Trabalhe 4 Horas Por Semana - Timothy Ferriss | T1
HTML-код
- Опубликовано: 24 ноя 2024
- Esse livro apresenta um debate sobre produtividade, fazer mais com menos, automatizar a sua renda e conquistar a liberdade de decidir quando, como e onde trabalhar.
Aprenda como liberar tempo na sua vida, assim você terá a opção de recarregar as energias aproveitando os seus melhores anos, ou focar ainda mais em produzir valor e construir riquezas.
Pare de adiar os seus planos para quando você se aposentar pois não vai ter energia para executá-los, comece hoje mesmo. O livro ficou por mais de 4 anos na lista de best sellers do New York Times, e fala sobre estratégias e dicas que o próprio autor aplicou em sua vida.
➥ Se preferir, ESCUTE NO PLAYER DO SITE: bit.ly/2PhQV46
➥ Compre o livro na Amazon! Além de pagar mais barato do que em outros locais, você ainda ajuda o ResumoCast ao comprar por este link: amzn.to/2QvFdmL 😉
➡️ O QUE É O RESUMOCAST?
O ResumoCast é o primeiro podcast do Brasil que debate os principais insights dos melhores livros sobre negócios e empreendedorismo. Toda segunda-feira tem um episódio novo.
➥ Site oficial: bit.ly/2Ot4nVy
➥ ASSINE GRATUITAMENTE o ResumoCast e receba um novo episódio toda segunda-feira direto em seu gadget: bit.ly/2NhMdSh
➥ ACESSE O CONTEÚDO EXCLUSIVO em ResumoCast Premium e faça parte de um seleto grupo de empreendedores: bit.ly/2N97J04
➥ ENRIQUEÇA seu conhecimento, APRENDA a utilizar ferramentas de desenvolvimento pessoal e profissional em seu dia a dia e ESTUDE UM LIVRO A FUNDO COM OUTROS EMPREENDEDORES de todo o Brasil ao PARTICIPAR do ResumoCast Tribos: bit.ly/2y3lTW7
➥ ACESSE A LOJA DA AMAZON para comprar esse ou outros livros de seu interesse: amzn.to/2y3TFe8
➡️ RESUMOCAST NAS REDES SOCIAIS
Facebook: / resumocast
Instagram: / resumocast
Twitter: / resumocast
LinkedIn: / resumocast
➡️ PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK e faça o seu networking com empreendedores de todo o Brasil: / resumocast
Não desistam continuem insistindo ... Vai ser o maior canal de empreendedorismo do Brasil .
Maravilloso obrigada incrivel
Simplesmente o MELHOR canal de RUclips do Brasil. Esse ano chutei o balde e decidi que não vou trabalhar mais pra ninguém que não seja eu 😂😂😂 esse canal tem me ajudado muito!
Obrigada por existir ResumoCast 😘
:)
Nara Moura kkk eu to quase chutando o balde
Também já tomei essa decisão 🙌
E ai prima? Já está no vôo solo?
Também chutei o balde não irei trabalhar pra ninguém vou virar mendigo
Já escutei esse Audio umas 5 vezes. Hj estou conseguindo aplicar 100% da idéia. Parabéns ao pessoal do resumo cast.
Daniel.henrique Daniel Henrique Leia o livro é muito melhor
Simplesmente Sensacional e inspirador esse livro, estou em mais da metade e já estou entendendo melhor as ideias do livro!
GRATIDÃO! PELO "RESUMO CAST". TEMA DE HOJE: TRABALHE 4 HORAS POR SEMANA -
(Timothy Ferriss).
Por favor, faça mais conteúdos do Tim Ferris. Parabéns!
Lei de Pareto é um dos princípios mais importantes e universais de nosso mundo. Muito bom resumo. Obrigado.
Amei❤
muito bom! cobre os pontos principais e a dicção de todos é ótima!
Obrigado amigos João e Gustavo. Grandes professores e incentivadores.
Um daqueles livros que abrem nossa mente. Ótimo livro!
Abra a mente mesmo!
Vamos lá, mais uma vez ouvindo esse resumo, já maratonei o canal e nada como revisitar para obtermos ainda mais informações. Trabalho sensacional.
Que legal saber disso, Marco! Obrigado por nos acompanhar!
Muito bom! Obrigado!😁🙏🏾🙌🏽✨
Disponha!
Deus do céu, Parabéns e obrigado por esse trabalho magnifico.
Muito obrigado pelo feedback Leonardo! Você já conhece o grupo do RC? É um grupo fechado no facebook que reune empreendedores que se identificam com as idéias dos livros debatidos. facebook.com/groups/resumocast/
Muito bom, parabéns e obrigado por divulgar o conteúdo!
Obrigada pelo comentário Sergio!
Incrível o resumo de vocês, pessoal. Descobri o canal agora e virei fã!! Me inscrevi e ativei as notificações. Parabéns!!!
Ficamos muito felizes! Bora fazer parte dessa transformação!
Sensacional. Um resumo que provocou uma mudança mental instantânea. Meu insight é que trabalhei errado a vida inteira. Mas nada que eu não possa começar hoje mesmo. Valeu João.
Resumo assistido com sucesso, valeu equipe do ResumoCast.
Parabens pelos conteudos produzidos, muito inspiradores para gestores!
Excelente !!!
Maravilha Júlia
Equipe RC
Obrigada!!! Parabéns pelo trabalho!!!!
Melhores ideias em minha opinião: Libertar-se de trabalhar muito, do modelo de produção industrial, ... O importante não é trabalhar muito, mas trabalhar bem, desenvolver as suas capacidades criativas, os seus conhecimentos… Os novos ricos não precisam de trabalhar muito, mas ter a liberdade de escolha do trabalho que querem, onde querem e quando querem.
melhor canal do brasil
Parabéns pelo conteúdo!!!!!
Muito top!!!!
Obrigado Alexandre! Você já conhece o grupo do RC? É um grupo fechado no facebook que reune empreendedores que se identificam com as idéias dos livros debatidos. facebook.com/groups/resumocast/
Obrigado,ResumoCast!
hoje ajudo empreendedores a viver do mercado com criptomoedas nossa eu sempre sonhei com isso e trabalho a hora que quero já fui assalariado isso me matava aos poucos .
👍
Nossa, muito top, vou aplicar agora....
Vai pra cima Romario!
Amei!
Ótimo vídeo
Canal maravilhoso
Obrigado
Sensacional
Valeu Robson!
Fiquei feliz por ter feito usando como palavra chave em meu vídeo para vender o Curso O Pulo do Gato
A frase que usei para meu vídeo Como trabalhar 4 horas por semana
E este vídeo do livro
Subiu junto com minhas ações de ranquear meu produto,gostei o meu projeto está beneficiando
Dois produtos
Ótimo livro.
Sem dúvidas!
❤
obrigado !!!!!!!!!
Obrigado também Celso!
gostei. obrigado.
Show João!!! Você já conhece o grupo do RC? É um grupo fechado no facebook que reune empreendedores que se identificam com as idéias dos livros debatidos. facebook.com/groups/resumocast/
Caramba isso em 2016 hein!! Atualizadíssimo 2020!!
Que trabalho foda. Sinto falta de debater as coisas q eu leio
Boa! Você faz parte do Clube do Livro?
Automatização e escabilidade é o que dá dinheiro...
Com certeza Itamar!!
que é isso Itamar Henrique Mariano?
“Ainda que os mares, não se abram pra mim, Ainda que os montes finjam não me ouvir, A Fé que está em mim é maior eu vencerei.” ruclips.net/video/IKqAfud3a-I/видео.html ❤️❤️❤️
Esse canal é incrível.
muito bom
Você já conhece o grupo do RC? É um grupo fechado no facebook que reune empreendedores que se identificam com as idéias dos livros debatidos. facebook.com/groups/resumocast/
03/04/20 #51 GRATO
💎💎💎💎💎
Vocês viram que saiu um livro do Tim Ferris :"Tools of Titans", mas em português ainda não encontrei, é bem recente nos EUA.
Show Anderson, já está adicionado a nossa lista de sugestões!!
olá João mais e quem não tem ideia nenhuma ainda pode participar desta palestra
ótimo
Obrigado galera! vlw
Obrigado também Luan!
Queiram ou não o velho "empreguinho" cada vez menos irá existir.
Cool
Bom dia,
Muito bacana, MEU tempo é pouco, o resumo cast tem me ajudado,
Um abraço fraterno a vocês dois
Oliveira - Natal
Agradecemos por reservar um tempo para nos escutar, Antonio!
😀
👍
olá boa tarde quero comprar o livro onde posso obter lo?
Caras, acho ótimo os resumos, o ritmo, os cases, os livros e exemplos que vcs comentam, mas escuto no trabalho e, geralmente um na sequência do outro, e acho q, especialmente o João, parece que tem uma ansiedade e as vezes fala muito alto... é só uma crítica construtiva, pode ser o microfone, sei lá... não deixaria de ouvir de jeito nenhum por causa disso, heheh. Parabéns e obrigado!
Eu precisava de alguém que faz o serviço que você fazia pro seu tio. Conhece alguma empresa/pessoa que faz esse serviço? De atendimento.
Li esse livro 3x resumindo com uma só palavra tercerizacao.
Concordo. E isso para a maioria das pessoas não é simples.
Eu gosto de estar ocupado
Ah, outra coisa, acho esse Tim Ferris meio antiético e tals... Tenho amigos que idolatram o cara e sempre tomam caminhos escusos para os negócios. Já pensaram que para você trabalhar 4 horas por semana, alguém vai ter que trabalhar 12 para compensar? Acho que ele tem ideias boas, mas não é só pq ele é bem sucedido que é um modelo a ser seguido. Além disso, pelo que lembro, ele sugere que devemos terceirizar trabalhos e projetos com empresas indianas, por exemplo, que cobram 1 dolar por hora para fazer qualquer coisa... e isso me cheira a escravidão... mas essa é só minha opinião...
Michael Zeppenfeld você pode ter um pensamento mais positivo e imaginar que divulgando essas empresas indianas para o mundo , logo a procura aumenta e isso pode fazer com que eles ganhem mais dinheiro na Índia e todo mundo trabalhe a ponto de poderem se unir e cobrar mais , cobrar o valor justo e todo mundo cresce junto ! 🤗
Michael Zeppenfeld
Vixi,
Eu não ouvi que o conteúdo deste livro instrui o colaborador faltar 2 dias no trabalho mentindo que esta doente?!! É sério isso? Depois apresenta um relatório de trabalho?
Ta brincando né?!
muito bom ...
:DD