Parabéns, trabalho extraordinário, muita produtividade para todos. Como está escrito na bíblia ; diga com quem tu andas, que direi quem tu és !!! Fez sentido para você? Guarda está chave, humildemente escrevo, você nasceu para vencer !!!
Descobri que sou bilionária - pelo menos na mente - pois gosto mais de ganhar do que gastar. alias, quase não gasto nada! Não tenho prazer em gastar dinheiro, e amoooo o meu trabalho. Ele me faz ter entusiasmo pela vida, e eu conto os dias para a chegada do meu dia preferido, a segunda-feira!
Sensacional... Acho que fomos doutrinados pelo sistema, e hoje temos a oportunidade de ter um conteúdo mais que educativo, é também cheio de ensinamentos. Continuemos em foco e determinados no caminho da libertação e prosperidade. Prosperidade foi ordenado por Deus.
Excelente! Nossas atitudes revelam nossas experenciações. Adoro esse canal. Muito aprendizado com muita realidade que poucos querem enfrentar. Grata por todos ensinamentos!
Vocês precisam diminuir o volume das musicas que tocam durante o resumo, se torna insuportável escutar no fone de ouvido porque às vezes fica mais alta que a voz.
Parabéns, trabalho extraordinário, muita produtividade para todos.
Como está escrito na bíblia ; diga com quem tu andas, que direi quem tu és !!!
Fez sentido para você? Guarda está chave, humildemente escrevo, você nasceu para vencer !!!
Obrigado🙏👏👏🙌
Descobri que sou bilionária - pelo menos na mente - pois gosto mais de ganhar do que gastar. alias, quase não gasto nada! Não tenho prazer em gastar dinheiro, e amoooo o meu trabalho. Ele me faz ter entusiasmo pela vida, e eu conto os dias para a chegada do meu dia preferido, a segunda-feira!
Estes já são ótimos indícios! Parabéns por gostar do seu trabalho e de gostar mais de ganhar do que gastar.
Obrigado meninos, assisto todos os programas.
Sensacional... Acho que fomos doutrinados pelo sistema, e hoje temos a oportunidade de ter um conteúdo mais que educativo, é também cheio de ensinamentos. Continuemos em foco e determinados no caminho da libertação e prosperidade. Prosperidade foi ordenado por Deus.
UNIVERSO BILIONÁRIO ISSO MESMO VIBRAÇÃO E ATRAÇÃO ISSO POSITIVO
Excelente! Nossas atitudes revelam nossas experenciações. Adoro esse canal. Muito aprendizado com muita realidade que poucos querem enfrentar. Grata por todos ensinamentos!
A gratidão é nossa! Legal que gostou do episódio!
A gente abordou esse livro na Segunda Temporada também, e entrevistamos o próprio autor. Já escutou?
Meu ritual diário antes de dormir é ouvir um episódio do canal. Hoje foi esse! Parabéns aos envolvidos!! Grandes conhecimentos em um só lugar!
Luan Mazza Cara tenho o mesmo ritual 😂😂
Tenho ele em PDF, top!
Muito obrigado, amei! Indo assistir o próximo. obrigado!
Leonardo CANAL - TRABALHAR EM CASA irmão vc tá em todo lugar hahahah
gratidao
gratidao
gratidao
Gratidão mais um livro valioso para nossos conhecimentos...
Gratidão.Belo conhecimento. .Gratidão!!!!
Nós é que agradecemos, Paulo!
Muito bom.
Como um canal consegue simplesmente ser o MELHOR pra eu?
Amoooooo ❤❤❤
Obrigado Nara, conseguimos fazendo o que amamos :)
Pessoal, o conteúdo é excelente, se for possível reduz o volume da música de fundo. Muito obrigado e continuem com este trabalho!
Rogério, dá uma conferida nos episódios novos da segunda temporada e veja se isso melhorou! Obrigado por nos avisar!
Vocês estão de parabéns, continuem com esse ótimo trabalho.
por isso que eu vou pra internet pois não nenhum tubarão pessoalmente
To escutando todos os videos! Desde o primeiro ate esse aqui...
Resumindo.... “Ser bilionário é uma escolha e está relacionado a uma série de comportamentos”
👏👏adoro #resumocast
Sensacional
excelente canal #tempovalioso#
Maravilha Flávia! Obrigada por seu comentário :)
top 👏
O canal está de parabéns.Paz e saúde pra você.
Olá. Eu gosto muito de ouvir sobre os bilionários, o canal já ganhou mais um escrito.
melhor canal, que tenho!!!
Que notícia boa Diego! Gratidão!
Perfeito quero comprar esse livro!
Legal que você despertou o interesse na leitura do livro! Você pode comprar através desse link da Amazon e ainda ajuda o nosso canal! amzn.to/2DBF0Mm
@@Resumocast eu baixei grátis kk
muito bom
mais um pra minha coleção
Hahaha massa!
O canal ganhou mais um inscrito!
Parabéns!
Parabéns pelo canal
Obrigada Vitor, você já ouviu nosso episódio pelo podcast?
Para ser um tubarão , é preciso Primero dominar as águas do mar .
Só quem é inteligente entendeu.
A música tá um pouco alta
Vocês precisam diminuir o volume das musicas que tocam durante o resumo, se torna insuportável escutar no fone de ouvido porque às vezes fica mais alta que a voz.
Obrigado pela sugestão, Luis. Dá uma conferida nos novos episódios e veja se está melhor, tudo bem? Aguardamos sua observação.
Concordo e apoio.
24/02/20 #24
Achei esse bem leve e com pouco conteúdo... algumas dicas, mas achei pouco prático... acho que vou ter que escutar de novo com mais atenção...
CR7, Messi, Neymar e muitos outros são bilionários e empregados.
Belege!!!
:D
Alguém me informa cadê o resumo cast 001 pai Rico e pai pobre , até agora eu não achei em lugar nenhuma aqui no canal.
Foi removido, por motivos que desconheço
o correto seria 9 zeros após a vírgula. 1.000.000.000,00
21 medíocres não gostaram do podcast... kkkkkk
São aqueles que desejam uma varinha de condão!!!
Atualinzando 27 kkk
DONALD TRUMP PENSE GRANDE PENSE COMO UM BILLIONAIRE LIFESTYLE
saudades de quando o resumocast era nesse estilo: so o joao e o gustavo
agora ta um LIXO
também concordo
Se for pra ficar bilionário e ter que continuar trabalhando então não faz sentido ser um bilionário...