Resumo cast é uma grande ideia e veio da necessidade de espalhar conhecimento. Posso não entender de onde viriam seus ganhos mas sei que já são vencedores pela natureza positiva do negócio.
Pode contar com a gente Maurício! Criamos um grupo fechado no facebook que reune empreendedores que se identificam com as idéias dos livros debatidos. facebook.com/groups/resumocast/
Finalmente alguém falando do livro e citando o possível adjacente!!!! Parabéns!!!! O helicóptero de DaVinci e o de Tesla por exemplo ideia fora do tempo. Sugestão leiam o livro todo.
Muitos gigantes contestam a questão de patentes e tecnologias prioritárias, porque se uma pequena startup registra uma nova tecnologia revolucionária, pode tornar o império anterior sucata.. ou seja usam o mecanismo estatal de patentes para crescer, porém depois o temem
O resumocast do pai rico pai pobre foi removido do RUclips por conta dos direitos autorais ! Por isso só ficou as planilhas, porém você poderá ouvi-lo aqui: soundcloud.com/resumocast/episodio-1-pai-rico-pai-pobre Equipe RC
Engraçado que é bem provável que apesar de este livro falar da tesla que abriu suas patentes o conhecimento ainda está sob leis de direitos autorais, criando uma espécie de barreira para a inovação.
O conhecimento está sendo compartilhado aqui, abertamente e gratuitamente, disponível para todos. Mas de fato há muito a ser avançado em relação a patentes e direitos autorais. Mercado editorial como um todo é ainda bastante conservador e fechado. O Google já tentou democratizar o acesso a informação de todos os livros e sofreu vários processos de editoras, sendo obrigado a eliminar o serviço
Resumo cast é uma grande ideia e veio da necessidade de espalhar conhecimento. Posso não entender de onde viriam seus ganhos mas sei que já são vencedores pela natureza positiva do negócio.
Maravilha!
Só este ano completei 47 livros semana passada. A mudança é inevitável. Obrigado.
Bom trabalho. Parabéns
Muito obrigado! Pra você também💫
Esse é com certeza um dos melhores que eu já ouvi!! Talvez pq representa muitas das ideias que aprendi até hj e que acredito fortemente.
Excelente conteúdo
Trabalho sensacional, continuem fazendo sempre. Gratidão.
Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!GRATIDÃO♥
Excelentes... ensinamentos!
Belo trabalho pessoal, estou amando!
Excelente.....N parem de executar este trabalh genial
Pode contar com a gente Maurício! Criamos um grupo fechado no facebook que reune empreendedores que se identificam com as idéias dos livros debatidos. facebook.com/groups/resumocast/
o, brasil presisa de voces caras
Parabéns! Excelente trabalho com os livros! Vou compartilhar com meus alunos! Grande estímulo à leitura! Obrigada.
Show Hilara! Muito obrigado por seu comentário :D
Equipe RC
Excelente insights
Demaisss valeu 🙏🏻
Obrigado, Marcos!💫
Esses livros estão mudando a minha vida, obrigada. 2017 já será diferente.
Que maravilha Maria! Ficamos eternamente gratos :)
Como está hoje?
Parabéns por mais este podcast.
Fantástico os insights
Finalmente alguém falando do livro e citando o possível adjacente!!!! Parabéns!!!! O helicóptero de DaVinci e o de Tesla por exemplo ideia fora do tempo. Sugestão leiam o livro todo.
Tô conhecendo hj o canal, tô amando...rsrsrrs
Parabéns pelo trabalho continue Deus abençoe a todos
Agradecemos pelo feedback, James! 👍😉
Grande sacada - Parabéns.
Sensacional! obrigado pelo trabalho, obrigado por compartilha
Parabéns pela iniciativa e grande trabalho. Obrigado.
Resumo perfeito
Muito obrigado!!! Estou no segundo e estou achando incrível!!!
Parabéns pelo trabalho e a disposição de vocês por realizarem esse trabalho.
Agradecemos pela foça, Álesson!
Excelente! Muito obrigado
Obrigado,ResumoCast!
Sensacional😉
Muito bom.
Muitos gigantes contestam a questão de patentes e tecnologias prioritárias, porque se uma pequena startup registra uma nova tecnologia revolucionária, pode tornar o império anterior sucata.. ou seja usam o mecanismo estatal de patentes para crescer, porém depois o temem
Maravilha de trabalho! Tenho escutado e aprendido muito durante minhas horas de viagem dentro do carro...
ótimo!!!
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👌🏾👌🏾👌🏾
nossa nem sei o que dizer, muito obrigado!
Seu comentário já uma excelente contribuição! Obrigado Diego!
26:15 🙏👏🍀
❤
Olá, o ResumoCast do Pai Rico, Pai Pobre são as planilhas? Tem algum outro resumo do Livro além daqueles?
O resumocast do pai rico pai pobre foi removido do RUclips por conta dos direitos autorais !
Por isso só ficou as planilhas, porém você poderá ouvi-lo aqui:
soundcloud.com/resumocast/episodio-1-pai-rico-pai-pobre
Equipe RC
ok, muito obrigado :)
ótimo
👏👏👏👏
Podia ter uns pdf
1. Possível adjacente
2. Timing
3. Redes de relacionamento
Como gostaria de ouvir 12 regras para a vida....
Opa, sugestão anotada, José!
Engraçado que é bem provável que apesar de este livro falar da tesla que abriu suas patentes o conhecimento ainda está sob leis de direitos autorais, criando uma espécie de barreira para a inovação.
O conhecimento está sendo compartilhado aqui, abertamente e gratuitamente, disponível para todos. Mas de fato há muito a ser avançado em relação a patentes e direitos autorais. Mercado editorial como um todo é ainda bastante conservador e fechado. O Google já tentou democratizar o acesso a informação de todos os livros e sofreu vários processos de editoras, sendo obrigado a eliminar o serviço
12/09/19 TIME
Genial esse trabalho!!!