Microsoft Planner | Vale a pena? É bom?
HTML-код
- Опубликовано: 18 янв 2025
- 🔗 Curso Completo de Microsoft Planner: www.udemy.com/...
🔗 Conheça nossos serviços: www.squadhub.co...
Sobre o Vídeo:
Você já ouviu falar do Microsoft Planner, mas será que ele realmente vale a pena? Neste vídeo, vou te mostrar tudo o que você precisa saber sobre o Planner: suas principais funcionalidades, como ele se compara a outras ferramentas de gestão de projetos e se ele é bom para o seu time ou empresa.
Aqui, você vai aprender:
• Como o Microsoft Planner funciona
• Quais os pontos fortes e fracos do Planner
• Como ele pode ajudar na organização e gestão de projetos utilizando quadros Kanban
• Se ele é a melhor escolha para o seu time
Se você quer entender melhor o Microsoft Planner antes de adotar a ferramenta, esse vídeo é para você! E não se esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal para mais conteúdos como este.
Importante:
Para saber mais sobre nossos serviços e como podemos ajudar sua empresa com soluções de gestão de projetos e ferramentas da Microsoft, visite: www.squadhub.co...
Redes Sociais e Contato:
📸 Instagram: / squadhuboficial
👔 LinkedIn: / squadhub
🌐 Site: www.squadhub.co...
📱 WhatsApp: +55(41)99284-8639
Muito bom conteúdo
Tudo bem? Uma dúvida de usabilidade. Quando falo de criar grupos no Planner (Planos), qual sua dica? Eu posso nomear cada grupo sendo um setor da empresa? Ex. Tarefas Financeiro, Tarefas Comercial ou é mais assertivo criar por exemplo Tarefas Projeto de Obra da Guarita, ou Tarefas Projeto Evento Dia das Crianças? O que seria melhor? Um plano que nunca acabe, como tarefas de um setor ou o planner pra criar tarefas com início, meio e fim?
Olá, se sua empresa tem muitas tarefas contínuas e você quer uma visão por setor, vale a pena criar grupos/setores como "Tarefas Financeiras" e "Tarefas Comerciais". Agora, se você trabalha por projetos específicos, é mais eficiente nomear os grupos pelo projeto ou evento, garantindo foco nas entregas.
@@squadhub Ah show. Entendi. Perguntei mais porque as vezes usamos uma ferramenta e depois descobrimos que ela é pra outro propósito. Como por exemplo, o Trello, tinha equipe da empresa que usava ele como contas a pagar, lançando um boleto como se fosse um evento e a data de conclusão era o vencimento do boleto. Faz sentido, mas não é o foco da ferramenta. Obrigado.