Os caras estão praticamente octagenarios e ainda encontram energia para nos brindar com um novo trabalho. Só isso já é motivo pra satisfação e alegria imensa. O vocal do Gilian está maravilhoso? Não! Mas também isso não importa mais. É emocionante ver os "velhinhos" dando aula do rock and roll. Parabéns ao Deep Purple!
Pra mim a banda não precisa fazer mais nada. Já ficaram na história até perfect stranger em 1984, ou seja, já viraram lenda há 40 anos atrás. É minha big band. Obrigado por existirem
Na verdade é um álbum surpreendente que excedeu as minhas expectativas; a sonoridade Deep Purple está lá bem patente, numa simbiose perfeita. Não tirando o mérito de nenhum elemento, Ian Paice, continua um grande senhor na bateria `` Old School `` 🙏
Os últimos álbuns do Deep Purple sempre me soaram agradáveis. Eram discos que eu não esperava e derrepente estavam ali. Pra mim eram bons álbuns. Só o de convers que não ouvi, nem sabia que existia prá falar a verdade. Estou ansioso prá ouvir esse novo álbum.
Cara, eu tô apaixonado por esse disco! Como músico, eu tava chapado de ouvir os últimos trabalhos deles...como você bem disse, "mais do mesmo". Tô ouvindo no repeat, sem pular nenhuma faixa! Certamente já figura dentre os ótimos trabalhos da discografia do Puiple!
Me surpreende ver que mesmo estando bem velhos, eles ainda conseguem fazer algo surpreendentemente bom. Quem me dera chegar aos 76 anos de idade fazendo isso q eles estão fazendo hoje!! 🥺👌❤️❤️❤️
poxa tio regis, eu gostei pra caramba dos ultimos albuns, achei bem legais. Whoosh tem umas musicas bem legais (Throw my bones, Nothing at all e Man Alive). As 3 músicas que foram disponibilizadas no yt eu gostei muito, achei boas.
uma banda como o Deep Purple só pelo fato de ainda estar gravando discos com musicas inéditas,já demonstra que eles nao estao nenhum pouco na zona de conforto como tu falou!achei as musicas novas sensacionais.
Finalmente um álbum que não é sem graça! Um álbum em que não sentimos falta do RB nem um pouco…! Fantástico! Maravilhoso! Um clássico que queremos ouvir várias e várias vezes! Vida longa ao Deep Purple!
Equals One soa para mim o mesmo Purple dos últimos 30 anos e acho isso ótimo: hard rock inteligente, sofisticado e liberto das amarras dos modismos. Mantém o altíssimo nível dos antecessores Infinite e Whoosh! e surpreende em alguns aspectos fundamentais: são excelentes músicos septuagenários (com exceção de Simon McBride) que ainda têm saúde, disposição e inspiração para produzir um raríssimo hard rock com muita propriedade, sem se importar com a crítica. O único motivo do Purple ainda estar aqui é porque a música sempre foi, no mínimo, boa.
Eu nem lembrava que o Steve Morse passou pelo Deep Purple. Isso que cheguei a assistir show com ele. A presença do Blackmore é tão forte que mesmo não estando presente, a lembrança dele chega a ser maior do que a banda inteira. Ainda mais sem o John Lord.
Feliz por ler comentários que fogem do estereótipo alienador. As críticas feitas por Regis são opiniões particulares e não devem discernir, ou interferir nas opiniões e gostos alheios. Purple é sensacional.
Deep Purple sempre foi minha banda preferida. Desde o fim dos anos 70, quando comecei a comprar discos regularmente. Respeito muito a banda, mas ela não me diz mais muita coisa. Principalmente depois que o grande Jon Lord faleceu.
Eu gostei pra caramba do álbum. Sou fã de Deep Purple faz 23 anos e esse provavelmente entra no meu top 10 da banda. Parece mesmo que eles tinham entrado numa zona de conforto desde o Now What, que acabou vindo juntamente com a artrite que o Steve Morse desenvolveu na mão por tocar guitarra quase o tempo todo que ele estava acordado, ele acabou sendo subutilizado nesses discos e o som da banda sofreu por causa disso. Quanto ao =1, realmente, o Simon é bem um meio termo entre o Blackmore e o Morse, e as músicas acabaram muito boas na guitarra dele, apesar da escolha dos singles ter sido meio errada mesmo. Uma pena não terem tocado Bleeding Obvious no Rock in Rio, pois gostaria muito de ter visto essa música ao vivo, ela é boa demais, um clássico instantâneo da banda
' = 1 ' este não é apenas um álbum de rock n roll, este é um P.U.R.P.L.E - ROLL !!! Estariam os deuses se perguntando até que ponto o rock & roll evoluiu !?
otima analise do disco Regis, obrigado por isso. so queria mencionar que um vocalista que canta(sem playback) aos 79 anos ja seria admiravel. em meio ao lixo musical que o mundo se tornou
O Gillan conseguiu achar um tom adequado pra sua voz já prejudicada pela idade. Até nos shows recentes ele está bem melhor que há alguns anos. Acho que só o fenômeno Glenn Hughes consegue atingir as mesmas notas de 40 anos atrás.
A minha banda favorita desde os meus 12 anos de idade, sempre foi o Deep Purple. Aos 16 anos ( morando na europa) eu aceitei o lançamento do "Come taste the band", mas daí em diante, foi só ladeira a baixo, para mim. A era do Morse destruiu a magia da guitarra "chorando" , colocando a distorção, como regra. Lamentável! Esse novo lançamento, ainda não ouvi.
Depois do disco bananas, foi evidente que a banda sempre toca bem ao vivo e o meu guitarrista predileto ao vivo é o Steve Morse. Então eu comprei depois do Bananas só discos ao vivo com os clássicos tocados de forma diferente e interessante por Morse e as melhores músicas dos discos mais novos.
Purple sempre é uma aula de Rock de verdade. Cada músico é gênio em seus instrumentos. Roger Glover toca pesado porém inclui melodias variadas e perfeitas. Ao contrário de bandas como os Stones, por exemplo, Deep Purple é para quem entende de música e não apenas para quem quer apenas ficar batendo cabeça nos shows.
Eu gostei bastante do novo do Purple. A entrada do Simon, na minha opinião, fez toda a diferença. Faz muitos anos que a banda vem soltando discos que eu não tinha vontade de escutar mais do que 2 ou 3 vezes. Esse novo venho escutando sem parar desde que saiu. As composições estão mais marcantes. Nada perto do que foi o passado obviamente, mas achei muito interessante.
@@MAD_1979, definitivamente. Seguramente quiseram passar alguma mensagem nessa capa. Talvez tentaram chamar a atenção de alguma forma... Mas o que realmente importa é que o disco está bom e a pegada mais metal do Simon, na minha opinião, trouxe algo diferente para esse disco.
@@bongestab Sim, algum motivo estranho deve ter, porém como estamos na época da volta da apreciação ao disco vinil, acho que eles poderiam ter caprichado nesse encarte. Esse album tem o som mais caprichado comparado a outros mais recentes, portanto merecia uma grande arte.
Simon Mcbride é da safra dos guitarristas surgidos ali com malmsteen, Chastain, Macalpine ( sem os exageros) ele era considerado um garoto prodígio da guitarra na época!
Boa tarde Régis e amigos. Ouvi esse disco e gostei. fui apresentar aos amigos com toda empolgação e fui massacrado de críticas. Achei o melhor disco do DP em 20 anos.
Não se sinta sozinho, amigo! Uma pena quando amigos que gostam de DP ignoram ou até debocham do que não tem o deus Blackmore. Esse álbum está ótimo, está sendo muito bem recebido. Azar deles kk
O clip ficou massa tbm, bem minimalista, fundo branco e os cubos e compressores a mostra, achei bem da hora, mesmo os coroas meio tremendo, mas po! é Deep purple! kkkkkk
Nunca gostei do Steve Morse no DP, acho uma fase entediante da banda. Esse guitar novo me impressionou no Monster of Rock. Vou ouvir esse álbum novo. Agora, essa capa aí é de uma preguiiiiiça...
Cara que bom que esses caras estão na ativa, queria tanto,mais tanto que o Sabbath estivesse também, falando nisso Tony está pra lançar material novo depois de seu último trabalho solo em 2005.
Concordo com a análise do Régis: o disco é surpreendentemente bom. Entretanto, vislumbrei que isso poderia ocorrer tão logo ouvi os 3 singles iniciais. Eles já prometiam um excelente disco a meu ver. A aquisição do Simon McBride foi um gol de placa. Acho que ele remete mais ao passado do DP mas imprimindo seu estilo pessoal.
Puxa, eu gosto muito de "Hell to Pay" do Now What. Aliás, hoje, é a minha música favorita do Deep Purple! Tenho convicção que se essa música tivesse em algum álbum do passado, seria uma das músicas mais icônicas da banda, com certa unanimidade.
Now What !? Foi um excelente álbum, vc tinha blood from a Stone, uma música música bem incomum pro Deep purple naquele álbum, body line com um excelente Groove de bateria do Peace, Vincent price com um clipe muito legal e um vocal com um agudo do Gillan sensacional, ALL time in the world com uma melodia e uns licks de guitarra sensacionais e a música em homenagem a Jon Lord, Uncommon Man, essa última com solos de guitarra marcantes, assim como um riff de teclado, Harmond, muito bom, obra prima do Deep purple, tanto é que foi inclusa uma versão ao vivo no single da última música do novo álbum que o Régis achou sensacional e elogiou. E ainda tinha um bônus track de blues excelente. Tá aí o now What!? Defendido.
Belíssima dica, Régis! Já ouvi o álbum todo umas três vezes! Os caras ainda tem muito "sangue nos olhos"! Don Airey esmerilhando com esse novo guitarrista!
Meu álbum favorito do Deep Purple é o Bananas. A banda não toca muitas músicas desse album em shows e também não está disponível no spotify. Parece que a banda ignora o album, queria entender o motivo.
Ouvi o último álbum do Deep Purple, e gostei muito do que vi e ouvi. Na real, o Deep Purple chegou numa fase de mais de 55 anos de carreira, na qual eles não precisam provar nada a ninguém. Não deixa de surpreender os caras com tanto tempo de carreira ainda em ótima forma, e viajando o mundo tocando . Devemos aproveitar esses anos, pois essas bandas que iniciaram nos anos 60 e 70 e ainda estão na ativa, certamente encerrarão as suas atividades até 2035, no máximo. Então, devemos aproveitar, pois Deep Purple é uma banda clássica e genial.
Quem sabe um disco ao vivo. Dos anos 70, sem dúvida a melhor opção. Incentivo monetário, do público, da CRÍTICA e marketing. Puxa, ia ser fenomenal. Golaço de ouro na prorrogação. Só fã mesmo pra torcer pela boa música.
Eu vou comprar o novo CD para ter a princípio pelo menos um disco de estúdio com Simon, porque eu tenho dois comMorse, e o primeiro com o tecladista Don Airey e depois somente os discos ao vivo.
Só digo uma coisa: ARROMBADO!!
Deep Purple é uma lenda absoluta. Quem lembrará de vc, daqui a 40 anos?
Os caras estão praticamente octagenarios e ainda encontram energia para nos brindar com um novo trabalho. Só isso já é motivo pra satisfação e alegria imensa. O vocal do Gilian está maravilhoso? Não! Mas também isso não importa mais. É emocionante ver os "velhinhos" dando aula do rock and roll. Parabéns ao Deep Purple!
Ian Paice é o mestre maior; infelizmente Jon Lord se foi, pq era um monstro da banda; e Roger Glover é outro que é mais do que professor.
🎸🤘 Seja no "Deep Purple in Rock" um dos melhores álbuns de rock, seja no new álbum " = 1" Gillan arrasando ! Deep Purple vocês são indestrutíveis !!!
Pra mim a banda não precisa fazer mais nada. Já ficaram na história até perfect stranger em 1984, ou seja, já viraram lenda há 40 anos atrás. É minha big band. Obrigado por existirem
Perfeito sua colocação amigo.
É de longe o melhor disco do Deep Purple nos últimos 20 anos.
Gostei tanto do Simon ao vivo quanto em estudio!!! o cara foi um acerto da banda!
Na verdade é um álbum surpreendente que excedeu as minhas expectativas; a sonoridade Deep Purple está lá bem patente, numa simbiose perfeita. Não tirando o mérito de nenhum elemento, Ian Paice, continua um grande senhor na bateria `` Old School `` 🙏
Os últimos álbuns do Deep Purple sempre me soaram agradáveis.
Eram discos que eu não esperava e derrepente estavam ali.
Pra mim eram bons álbuns.
Só o de convers que não ouvi, nem sabia que existia prá falar a verdade.
Estou ansioso prá ouvir esse novo álbum.
Concordo. Acho que há muita má vontade com estes discos.
Cara, eu tô apaixonado por esse disco! Como músico, eu tava chapado de ouvir os últimos trabalhos deles...como você bem disse, "mais do mesmo".
Tô ouvindo no repeat, sem pular nenhuma faixa! Certamente já figura dentre os ótimos trabalhos da discografia do Puiple!
Melhor disco do Purple desde Perpendicular de 1996
Concordo totalmente
*Purpendicular
Não acho, pra mim o infinite é melhor
@@vitorgaspar1 Woosh também é bom
Now What?! tbm
Me surpreende ver que mesmo estando bem velhos, eles ainda conseguem fazer algo surpreendentemente bom. Quem me dera chegar aos 76 anos de idade fazendo isso q eles estão fazendo hoje!! 🥺👌❤️❤️❤️
Eu achei um disco de rock bonito, de bom gosto, próprio para a fase madura da banda. O Purple envelhece bem.
Por pior que for este álbum, será uma obra prima perto do que é feito atualmente.
Eu amo o Deep Purple, achei sensacional esse disco novo.
Gillan pode se dar ao luxo de fazer o que quer verdadeiro monstro da música mundial
"Deep Purple sem Blackmore" ainda fica no TOP 3 das Melhores Bandas de TODOS os tempos
Adorei o disco. As guitarras do Simon deixaram a banda mais contundente, mais hard.
Woosh foi muito bom, e este álbum é sensacional. Com quase 80 anos e fazendo este rock...não precisa dizer mais!!!!
poxa tio regis, eu gostei pra caramba dos ultimos albuns, achei bem legais. Whoosh tem umas musicas bem legais (Throw my bones, Nothing at all e Man Alive). As 3 músicas que foram disponibilizadas no yt eu gostei muito, achei boas.
Maravilhoso álbum!
Voz, guitarra e teclado como nos velhos tempos. Muita melodia e harmonia em todas as músicas
uma banda como o Deep Purple só pelo fato de ainda estar gravando discos com musicas inéditas,já demonstra que eles nao estao nenhum pouco na zona de conforto como tu falou!achei as musicas novas sensacionais.
Finalmente um álbum que não é sem graça! Um álbum em que não sentimos falta do RB nem um pouco…! Fantástico! Maravilhoso! Um clássico que queremos ouvir várias e várias vezes!
Vida longa ao Deep Purple!
Gostei do disco...Guitarra fez o seu trabalho muito bem....O Gillan n é o mais o mesmo, mais ainda canta muito e sem playback...
Equals One soa para mim o mesmo Purple dos últimos 30 anos e acho isso ótimo: hard rock inteligente, sofisticado e liberto das amarras dos modismos. Mantém o altíssimo nível dos antecessores Infinite e Whoosh! e surpreende em alguns aspectos fundamentais: são excelentes músicos septuagenários (com exceção de Simon McBride) que ainda têm saúde, disposição e inspiração para produzir um raríssimo hard rock com muita propriedade, sem se importar com a crítica. O único motivo do Purple ainda estar aqui é porque a música sempre foi, no mínimo, boa.
Concordo com todos os elogios e discordo da maioria das críticas kkkk.
Achei muito bom. É uma benção ainda poder ouvir os velhinhos tocando tão bem
Eu nem lembrava que o Steve Morse passou pelo Deep Purple. Isso que cheguei a assistir show com ele. A
presença do Blackmore é tão forte que mesmo não estando presente, a lembrança dele chega a ser maior do que a banda inteira. Ainda mais sem o John Lord.
muito tempo tinha desistido de escutar coisas nova do grupo, mas depois desse post, fiquei curioso e vou escutar
Album bem agradável, mantém as características clássicas da banda.
Impressionante como esse disco ficou excelente, TODAS as músicas são ótimas!
Feliz por ler comentários que fogem do estereótipo alienador. As críticas feitas por Regis são opiniões particulares e não devem discernir, ou interferir nas opiniões e gostos alheios. Purple é sensacional.
Eu curto muito o whoosh!. Throw my bones, man alive, nothing at all, the long way round são ótimas
Deep Purple sempre foi minha banda preferida. Desde o fim dos anos 70, quando comecei a comprar discos regularmente. Respeito muito a banda, mas ela não me diz mais muita coisa. Principalmente depois que o grande Jon Lord faleceu.
Condordo 100% com o Regis! Disco excelente! Mudanças de guitarristas costumaram render bons discos no Purple! Obrigado pelo vídeo! Abraço!
Muito bom Depp Purple, e outras bandas rock, ainda estarem na ativa
Pra mim um ótimo disco. Deep Purple em forma!!
"Uncommon man" e "All the time in the world" do "Now What" são excelentes. Valem a audição..
eu gosto de todas desse album
Now What tem ótimas músicas. Eu adoro Vincen Price e All the time in the world
Em InFinite tem Hip Boots, All I Got is You
Deep Purple é o uma banda que marcou vida e ainda hoje são ótimos. Um vocalista de 79 anos cantando assim é demais.
Eu gostei bastante do disco, achei o melhor disco que eles fizeram nos últimos anos
Muito bom esse álbum, esse novo guitarrista é foda também...👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Realmente a entrada do Simon Mcbride deu um frescor novo na banda😎🎸🎶🎶🎶🎶🎶
Eu gostei pra caramba do álbum. Sou fã de Deep Purple faz 23 anos e esse provavelmente entra no meu top 10 da banda. Parece mesmo que eles tinham entrado numa zona de conforto desde o Now What, que acabou vindo juntamente com a artrite que o Steve Morse desenvolveu na mão por tocar guitarra quase o tempo todo que ele estava acordado, ele acabou sendo subutilizado nesses discos e o som da banda sofreu por causa disso.
Quanto ao =1, realmente, o Simon é bem um meio termo entre o Blackmore e o Morse, e as músicas acabaram muito boas na guitarra dele, apesar da escolha dos singles ter sido meio errada mesmo. Uma pena não terem tocado Bleeding Obvious no Rock in Rio, pois gostaria muito de ter visto essa música ao vivo, ela é boa demais, um clássico instantâneo da banda
Adorei este álbum! Os duelos de solos entre o teclado e a guitarra estão sensacionais! Perfeita a sua opinião sobre este álbum!!!
Nesse novo álbum do Deep Purple, o Simon Macbridde deu liga com Don Arey 🎸🎹🔊🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
Ian Guillian, um dos melhores vocalistas do rock.
' = 1 ' este não é apenas um álbum de rock n roll, este é um P.U.R.P.L.E - ROLL !!! Estariam os deuses se perguntando até que ponto o rock & roll evoluiu !?
Gostei da faixa que lançaram esses tempos, vou atrás de ouvir o disco todo agora.
Esse disco tem tudo do Deep purple ,👏🏽👏🏽👏🏽
otima analise do disco Regis, obrigado por isso. so queria mencionar que um vocalista que canta(sem playback) aos 79 anos ja seria admiravel. em meio ao lixo musical que o mundo se tornou
Pois é. Eu prefiro ouvir hoje o Ian e Gillan e o Robert Plant do que o Coverdale. E antes era o contrário
O Gillan conseguiu achar um tom adequado pra sua voz já prejudicada pela idade. Até nos shows recentes ele está bem melhor que há alguns anos. Acho que só o fenômeno Glenn Hughes consegue atingir as mesmas notas de 40 anos atrás.
Velho frustrado, música ruim sempre existiu
@@alexcostaambrosi1066 Infelizmente não dá mais pro David Coverdale.
Concordo@sandro👍
Disco muito bom!! Logo mais terei a mídia física em casa. Perfect Purple!!! Noooiiizzzxxxsss 🤘
A minha banda favorita desde os meus 12 anos de idade, sempre foi o Deep Purple. Aos 16 anos ( morando na europa) eu aceitei o lançamento do "Come taste the band", mas daí em diante, foi só ladeira a baixo, para mim. A era do Morse destruiu a magia da guitarra "chorando" , colocando a distorção, como regra. Lamentável! Esse novo lançamento, ainda não ouvi.
Depois do disco bananas, foi evidente que a banda sempre toca bem ao vivo e o meu guitarrista predileto ao vivo é o Steve Morse. Então eu comprei depois do Bananas só discos ao vivo com os clássicos tocados de forma diferente e interessante por Morse e as melhores músicas dos discos mais novos.
purple é foda os caras nem tem obrigação de nada mas que o Simon renovou um pouco as coisas isto sim
Adoro o Purpledincular...
Idem
Melhor álbum do deep purple
A Bit on the side.Meu Deus! Viva o Deep purple.
Gostei muito desse disco! A faixa Old Fangled Thing é surpreendente!
Purple sempre é uma aula de Rock de verdade. Cada músico é gênio em seus instrumentos. Roger Glover toca pesado porém inclui melodias variadas e perfeitas. Ao contrário de bandas como os Stones, por exemplo, Deep Purple é para quem entende de música e não apenas para quem quer apenas ficar batendo cabeça nos shows.
Acho o disco WHOOSH muito bom.
Deep Purple forever and ever ☮️✌️
Eu gostei bastante do novo do Purple. A entrada do Simon, na minha opinião, fez toda a diferença. Faz muitos anos que a banda vem soltando discos que eu não tinha vontade de escutar mais do que 2 ou 3 vezes. Esse novo venho escutando sem parar desde que saiu. As composições estão mais marcantes. Nada perto do que foi o passado obviamente, mas achei muito interessante.
Concordo totalmente.
O disco é bom, já a capa...parece que o desenhista faltou e pegaram o primeiro papel com rascunho e usaram pra fazer a capa.
@@MAD_1979, definitivamente. Seguramente quiseram passar alguma mensagem nessa capa. Talvez tentaram chamar a atenção de alguma forma... Mas o que realmente importa é que o disco está bom e a pegada mais metal do Simon, na minha opinião, trouxe algo diferente para esse disco.
Excelente álbum
@@bongestab Sim, algum motivo estranho deve ter, porém como estamos na época da volta da apreciação ao disco vinil, acho que eles poderiam ter caprichado nesse encarte. Esse album tem o som mais caprichado comparado a outros mais recentes, portanto merecia uma grande arte.
Simon Mcbride é da safra dos guitarristas surgidos ali com malmsteen, Chastain, Macalpine ( sem os exageros) ele era considerado um garoto prodígio da guitarra na época!
não.. o mcbride é muito mais novo. Ele é da époda do bonamassa. Esses que citou acima devem ser de 15 a 20 anos mais velhos que o Mcbride.
Portable door - excelente musica; Pictures of you - excelente musica;
Lazy sod - excelente musica;
Demais musicas tambem excelentes.
Não ouvi o álbum, mas gostei muito da sua análise, Regis. Irei ouvir. Muito obrigado e saúde pra você também.
Boa tarde Régis e amigos. Ouvi esse disco e gostei. fui apresentar aos amigos com toda empolgação e fui massacrado de críticas. Achei o melhor disco do DP em 20 anos.
Não se sinta sozinho, amigo! Uma pena quando amigos que gostam de DP ignoram ou até debocham do que não tem o deus Blackmore. Esse álbum está ótimo, está sendo muito bem recebido. Azar deles kk
Eu gostei muito do disco.
O clip ficou massa tbm, bem minimalista, fundo branco e os cubos e compressores a mostra, achei bem da hora, mesmo os coroas meio tremendo, mas po! é Deep purple! kkkkkk
Está bem melhor do que os 02 últimos trabalhos com o Morse !
Nunca gostei do Steve Morse no DP, acho uma fase entediante da banda. Esse guitar novo me impressionou no Monster of Rock. Vou ouvir esse álbum novo. Agora, essa capa aí é de uma preguiiiiiça...
Das duas que ouvi, eu achei bem interessante. Vou ouvir as outras. Obrigado.
Cara que bom que esses caras estão na ativa, queria tanto,mais tanto que o Sabbath estivesse também, falando nisso Tony está pra lançar material novo depois de seu último trabalho solo em 2005.
Achei surpreendentemente mto bom mesmo! 🙏💜💜
Concordo com a análise do Régis: o disco é surpreendentemente bom. Entretanto, vislumbrei que isso poderia ocorrer tão logo ouvi os 3 singles iniciais. Eles já prometiam um excelente disco a meu ver. A aquisição do Simon McBride foi um gol de placa. Acho que ele remete mais ao passado do DP mas imprimindo seu estilo pessoal.
Puxa, eu gosto muito de "Hell to Pay" do Now What. Aliás, hoje, é a minha música favorita do Deep Purple! Tenho convicção que se essa música tivesse em algum álbum do passado, seria uma das músicas mais icônicas da banda, com certa unanimidade.
O disco novo ficou muito bom mesmo.
Nem posso opinar. Vi mas ainda não ouvir pra analisar
@@sergio_ssa_ba Ficou bem legal.
@@TheDanilo716 vou dar uma conferida assim que puder. Obrigado pela dica.😅😅😅
album incrível.
Ouvi duas vzs e gostei muitooo.
Caraca eu pedi nos vídeos que ele comentasse sobre o novo disco do deep purple deu certinho !!!
Lp Warhorse - Redsea na parede , disco sensacional com Nick Simper👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@@DILSO56
Ótimo baixista o Nick Simper !
Gosto pra caramba desse album. Porém o primeiro é imbatível, Nick Simper foi e é uma das minhas inspirações quando vou tocar contrabaixo
Now What !? Foi um excelente álbum, vc tinha blood from a Stone, uma música música bem incomum pro Deep purple naquele álbum, body line com um excelente Groove de bateria do Peace, Vincent price com um clipe muito legal e um vocal com um agudo do Gillan sensacional, ALL time in the world com uma melodia e uns licks de guitarra sensacionais e a música em homenagem a Jon Lord, Uncommon Man, essa última com solos de guitarra marcantes, assim como um riff de teclado, Harmond, muito bom, obra prima do Deep purple, tanto é que foi inclusa uma versão ao vivo no single da última música do novo álbum que o Régis achou sensacional e elogiou.
E ainda tinha um bônus track de blues excelente. Tá aí o now What!? Defendido.
Now what é excelente
Não tinha interesse de ouvir esse álbum. Mas depois de Seu Vídeo, Regis, fui ouvir e minha nossa!❤
Eu gostei do album. Como regis falou, tb vi alguns comentarios em canais gringos de gente não curtindo a mixagem de algumas faixas.
achei q so eu tinha curtido ... gostei demais desse novo album
Alguém sabe se vai sair em CD aqui no Brasil ?
Belíssima dica, Régis! Já ouvi o álbum todo umas três vezes! Os caras ainda tem muito "sangue nos olhos"! Don Airey esmerilhando com esse novo guitarrista!
Bom dia, Régis. O que vc acha que aconteceu com Rod Evans ? O que acha que aconteceu com ele?
Ótima análise, Régis!
Discaço!!! Uma das melhores bandas de todos os tempos
Esse comparado aos anteriores,ficou bom.
Aquele som dos anos 70,nunca mais.
Excelente disco do Deep Purple, após Purpendicular. McBride é um ótimo guitarrista, Ian Gillan cantando à altura de sua idade.
Achei que o Simon, deu um Up na banda , trouxe um gás que estava faltando a banda hoje há um bom tempo. Gostei bastante.
acho o BANANAS de 2003 um disco EXCELENTE, um dos melhores da banda!!!
'Excelente' é até pouco! 🙏💜
Adoro esse disco
Meu álbum favorito do Deep Purple é o Bananas. A banda não toca muitas músicas desse album em shows e também não está disponível no spotify. Parece que a banda ignora o album, queria entender o motivo.
Deram uma banana pros fãs 😅
Pois é, uma pena mesmo. É um dos que mais gosto!
Ouvi o último álbum do Deep Purple, e gostei muito do que vi e ouvi. Na real, o Deep Purple chegou numa fase de mais de 55 anos de carreira, na qual eles não precisam provar nada a ninguém. Não deixa de surpreender os caras com tanto tempo de carreira ainda em ótima forma, e viajando o mundo tocando . Devemos aproveitar esses anos, pois essas bandas que iniciaram nos anos 60 e 70 e ainda estão na ativa, certamente encerrarão as suas atividades até 2035, no máximo. Então, devemos aproveitar, pois Deep Purple é uma banda clássica e genial.
Gostei demais do disco. Honesto com a idade dos caras e com a apresentação do novo guitarrista, que é ótimo. Aprovado.
Na minha opinião o Deep purple não tem nenhum disco ruim! Ou são bons, ou ótimos ou excelentes!
Está ai a análise que eu estava aguardando e excelente como sempre Régis Tadeu, abração. ... 🤘🏾🤘🏾🤘🏾🎸🎸🎸🥁🥁🥁🎷🎷🎷📻📻📻🎤🎙️🎼🎵🎶
Vou ouvir agora!
O timbre da guitarra ficou perfeito!
Os álbuns do Deep Purple que eu gosto, são: "In Rock", "Fireball", "Machine Head" e "Burn".
Quem sabe um disco ao vivo. Dos anos 70, sem dúvida a melhor opção. Incentivo monetário, do público, da CRÍTICA e marketing. Puxa, ia ser fenomenal. Golaço de ouro na prorrogação. Só fã mesmo pra torcer pela boa música.
Eu vou comprar o novo CD para ter a princípio pelo menos um disco de estúdio com Simon, porque eu tenho dois comMorse, e o primeiro com o tecladista Don Airey e depois somente os discos ao vivo.