O idoso fecha os olhos com força. Quando abre, as lágrimas correm

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 13 сен 2024
  • Quando você perder a fé na humanidade, veja este vídeo. O que este homem fez para o "Homem do Coco" transformou completamente a sua vida, e a de seus familiares.
    #homemdococo #elsalvador #apenashumanos
    Crédito: MurphsLife Foundation (www.murphslife...)
    ____________________________________________
    Você quer ver mais histórias como esta? Inscreva-se no nosso canal para não perder nenhum vídeo novo. O Não Acredito traz histórias inspiradoras e emocionantes todos os dias. Compartilhe com seus amigos e família!
    Inscreva-se no nosso canal aqui: bit.ly/2MDosZ4
    Curta no Facebook: / naoacredito.com.br

Комментарии • 10

  • @netemedeiros2375
    @netemedeiros2375 Год назад

    É muita emoção do começo ao fim, como é lindo a solidariedade do povo, parabéns 👏👏👏👏👏👏

  • @walkiriaestevesantonio8374
    @walkiriaestevesantonio8374 Год назад

    AMÉM..graças Senhor...

  • @doraramos3453
    @doraramos3453 Год назад

    Quantos brasileiros precisam de um encontro desses 😔

  • @stephanietisse3250
    @stephanietisse3250 Год назад

    Muito emocionante

  • @giceliaassis2641
    @giceliaassis2641 Год назад

    ❤❤❤❤

  • @marcosmiguel100
    @marcosmiguel100 Год назад

    Dios bendiga a todos

  • @mitikofugita5053
    @mitikofugita5053 Год назад

    💖💖

  • @canseidesersexy308
    @canseidesersexy308 Год назад

    🥰 🥳 💜

  • @niranjirjis3378
    @niranjirjis3378 Год назад

    Please write english to understand

  • @pedrosergiovalle
    @pedrosergiovalle Год назад

    O Filho do Homem trouxe para a Terra a Palavra da Verdade, mas não fundou uma nova religião. Sua Palavra, porém, responde de forma categórica a todas as perguntas que a humanidade se tem feito há milênios, às quais nem o ocultismo fantasioso nem a ciência restrita são capazes de responder. Quem somos? De onde viemos? Qual o objetivo da vida? Qual a meta final do espírito humano? As respostas a essas questões são encontradas, sem nenhuma lacuna nem suposições, na Palavra deixada pelo Filho do Homem. Ele explica em sua Palavra as Leis instituídas na Criação por seu Pai, as quais perfluem também esta pequena Terra com seus habitantes.
    Como ele veio das alturas máximas, trouxe também o saber completo da Criação inteira. O ser humano passa assim a conhecer de que ponto da Criação se originou, e também o ponto final de seu retorno, após peregrinar pelos vários planos da Criação. Não sobra nenhuma lacuna. Ele passa a saber também como tem de se portar para levar uma vida que pode ser considerada de agrado do seu Criador, a qual o conduzirá por fim, automaticamente, aos portais do Reino Espiritual.
    O ser humano terreno se encontra a uma distância inconcebível do seu Criador. Contudo, pode reconhecê-Lo através da Sua Vontade, claramente perceptível nos efeitos de Suas Leis. Conhecer essas Leis é, portanto, fundamental para ele saber como deve viver na Criação. Quem viver em conformidade com as Leis da Criação sobreviverá ao Juízo Final. Quem se opuser a elas será desintegrado. Não existe meio-termo. Não existe postergação.
    Durante milênios os seres humanos foram instados a se modificarem, para que pudessem subsistir no Juízo. Quem não puder ou não quiser se modificar agora, no último lapso de tempo previsto para isso, mostra que há muito já se decidira pela sua própria destruição.
    Uma Lei da Criação é como um rio que corre para o mar. Este segue seu caminho imperturbavelmente, vivificando tudo por onde passa. Se um nadador nadar a favor da correnteza chegará ao mar rapidamente e sem cansar. Se, ao contrário, quiser nadar contra a correnteza, não atingirá seu objetivo, mas será arrastado também para o mar de qualquer forma, chegando lá completamente extenuado e talvez até morto.
    É impossível ao ser humano se contrapor às Leis da Criação, porque é impossível à vontade humana prevalecer sobre a Vontade de Deus. O mínimo que lhe poderá acontecer nessa sua tentativa será sair dela muito machucado… A humanidade, porém, vem tentando nadar contra as correntezas das Leis da Vida já há muitos milênios, e por isso é arrastada à força agora em sentido contrário, impetuosamente. Nesse arrastar ela vai encontrando de volta, multiplamente aumentado, tudo quanto já havia espalhado atrás de si: destruição, tristeza, sofrimento e miséria. Tivesse ela seguido junto com as correntezas e o mundo seria hoje um paraíso terrestre, onde só habitariam alegria e felicidade, como, aliás, estava previsto inicialmente nos caminhos do desenvolvimento humano.
    Com a sua Palavra da Verdade o Filho do Homem esclarece essas Leis, completamente esquecidas da humanidade de hoje. Ele ensina, assim, mais uma vez, como nadar a favor das correntezas, para se poder colher apenas benefícios durante a existência. Ao ser humano cabe, naturalmente, a tarefa de nadar na direção certa, isto é, esforçar-se espiritualmente, movimentar-se, pois se continuar parado terá de afundar e se afogar no mar cada vez mais agitado.
    Em seu livro A Nova Humanidade, o escritor francês Jean Choiselfaz o seguinte comentário sobre a Palavra da Verdade e o Filho do Homem:
    “É, entretanto, na inspiração que está o essencial desta obra. Por isso ela é não somente capaz de suprimir a inextinguível sede intelectual de saber e de compreender, mas também, principalmente, de satisfazer o desejo do espírito, sedento de pureza e de Verdade. Mas a inspiração só satisfará o espírito se este estiver ainda vivo e não mais reduzido ao último estado de escravidão, sob o guante ancestral de uma intelectualidade mais tirânica do que nunca. De qualquer forma, ele é o farol e o guia - tanto para os fortes como para os fracos - sustentando seu querer, ajudando-os em seus esforços. Ele é o único refúgio para estes tempos cruéis que a humanidade jamais viveu.”