Depois de ler os comentarios percebo que nao sou a unica a achar que a essência tribal ja nao existe! Eu percebo mas fdx acreditem na vossa vibe inicial! Era aquilo que nos fazia correr aos vossos concertos! De qq das formas e bom ver-vos e ouvir/saber que nao desistiram! Acompanhem os tempos mas eu e outros mais ficaremos na esperança de por momentos ouvir/sentir aquela vibe de volta!
Uma banda que nao inova e evolui o seu estilo acaba sempre por estagnar, e era o que estava a acontecer aos blasted. Claro que com essa evoluçao acaba-se sempre por se perder alguma coisa e neste caso perde-se uma identidade unica que tinham. Mas ao menos a musica nao sofre muito com isso como qcontece com outras bandas, apenas aproxima-se mais de algo como prodigy do que a vibe tribal/alien que tinha antes.
(Sem querer ser otário, já sendo): Diz isso aos AC/DC, Manowar ... (P.S. - O teu comentário não está errado e concordo com ele, até certo ponto. O importante é os músicos sentirem-se bem. No final do dia, os trabalhos antigos também duram para a eternidade). Bem-haja, amigo. Namaste!
@@samuraibeluga3749 Adoro esta banda desde a 1ª vez que os ouvi, já não me lembro se foi na queima das fitas ou se foi num festival, mas aproveito para lhe dizer que esta banda sempre evolui, cada álbum, cada concerto são sempre únicos, agora com este novo som e esta nova abordagem que nada tem haver com a sua essência, mas continuam a ser muito bons
Conheço os Blasted desde sempre, e apesar de nunca me ter identificado com eles admito que esta nova fase é uma evolução natural da banda, fase essa que eu me identifico muito mais. New Militia passou a tocar muitas vezes cá por casa. Isto não invalida de todo o historial que a banda tem e sendo este novo estilo uma nova porta de entrada para outro tipo de fãs, cria-se também a oportunidade deste novo público conhecer mais a fundo os Blasted.
Nem sei como vos agradecer , ter a honra de ver uma das bandas que me influenciou na adolescência tocar ao vivo uma versão minha! Até chorei caralho hahaha!! Abraçøssssss!!!
Saudades daquela musicalidade que não se encontra em mais lado nenhum.... Pena que a banda se tenha desmembrado.... Saudades dos velhos Blasted Mechanism.
Para comecar, gostos nao s discutem. Eu,ao contrário da grande maioria dos comentários aqui mencionados, Blasted, nao era muito a minha onda. A minha mulher ja curtia á bué desde os primórdios, e vi alguns concertos de Blasted com ela., e ja á muito tempo k não os vias. Quando soubemos k eles iam o ano passado a Góis, ela ficou toda empolgada, e eu....sim, vamos lá então ver Blasted...e qual não foi a minha surpresa kuando ouvi esta sonoridade, k pra mim, está brutal!! Curti bués, e fui 1 dakeles k andei lá á frente a curtir milhões. Como disse ao princípio, gostos não s discutem, ondas nao s discutem, mas a meu ver, não mexam mais k está bom. Ganharam 1 fã!
Epá...Não...De todo...Como banda que acompanhou a minha adolescencia desejo-vos a maior sorte e sucesso mas Blasted para mim já era. Ficam as boas memórias.
E já lá vão mais de 20 anos... saudades da juventude e de correr o país a ver os vossos concertos. Muitas amizades criadas por causa do velhinho fórum. Nunca mais me esqueço, primeiro concerto que vi foi no estádio do Jamor em 99 (logotipo humano para o Euro)
Não costumo ver o festival da canção pois geralmente ganham as músicas que detesto mas ontem, ia a passar canais e quando ouvi um música que me chamou a atenção: estavam a actuar os Blasted Mechanism e eu parei logo. Gostei tanto da música (devia ter passado a eliminatória!) que fui ao RUclips conhecer outras músicas da banda. Confesso (e perdoem-me os fãs da banda) que as músicas antigas não me fascinaram nada. Depois encontrei este concerto, o New Militia Live at NOS Alive ´18 e ADOREI!!!!! Espero que a banda continue nesta onda! Parabéns por se terem reinventado e terem conseguido um som fantástico, cheio de energia e bombástico!
Não conhecia essa banda, mas meu querido Xangaii falou e vim conferir. Adorei! Parceria com Xangaii é sempre sinônimo de sucesso. Lava a alma e enche meu coração de amor e felicidade ❤️❤️❤️
Apesar das mudanças que houve no grupo e na própria música um tanto electrónica a mais e menos tribal, até gostei deste concerto. Espero é que os sons de antigamente regressem em futuros trabalhos. Se assim não for, será mais um grupo que toca música electrónica e a sua essência inicial irá perder-se. É essa essência que os distingue dos demais.
Mudem o nome da banda... Isto não é blasted. Saudades do que era a essência de Blasted Mechanism. O visual, o som alienígena, a mensagem que era passada.. Isto agora apenas parece os The Prodigy da wish.
Mudem de nome! De Blasted já não têm nada! Adaptaram-se a estes tempos modernos, q não gosto, com este meio dub, meio trance, meio rock... Continuo sem perceber pq não mudaram o nome, se mudaram tudo o resto....
Tem poder? Tem. Muito! Adição? Sim, ao princípio. Depois, é uma repetição constante de samplers semelhantes. A parte "tribal" não está lá, ou pelo menos não é perceptível. Electrónica? Muita! Acho que até demais... Resumindo: é Blasted novo? Sim, sem dúvida. Reciclado? Não, piruetado. Final question: se gostei? Se esquecer o repertório desde 1995, sim gostei.
Concordo em tudo. Eu também gostei do concerto apesar da muita electrónica mas também acho a falta de alguns instrumentos (parte tribal) e a falta daqueles fatos originais que os tornavam únicos em palco. Quem for à Wikipédia (versão portuguesa e também na inglesa) está lá a ideia inicial, os"temperos" que caracterizavam os Blasted Mechanism no seu início. Esperemos que a mudança venha a ser para melhor e não percam a sua essência
Tal e qual! Vi-os este sábado em Setúbal e foi basicamente isso que eu achei. Têm muito daquilo que os faz serem bons, mas sobra pouco do que os fizeram ser únicos. E respeito a banda modernizar o seu som (não me interessa andar 20 anos a ouvir o Nadabrovitchka), apesar de pessoalmente achar que o som foi tão estilizado que ficou aguado.
Mudaram, e mudaram muito, mudaram o paradigma da música que fazem, no entanto mantém-se fieis ao feelling, se é o caminho que procuram, que o façam da maneira que os deixe mais felizes, claro que gostava mais dos antigos, mas as escolhas fazem de nós o que somos no presente, força, hoje assim, amanhã como serão, aí é que está a surpresa e a essência!
Podem ter o nome, mas não tem o som nem o espírito. A sonoridade única, nem sempre devidamente apreciada, era o que fazia a banda especial. É normal que com os anos vão mudando o seu estilo, tal como fizeram desde o primeiro album, mas agora são iguais a tudo o resto. RIP Blasted Mechanism.
Blasted power meurmão 😉✌️ nunca irei esquecer em Vila Franca de Xira em 90ventas ainda vocês tinham uns bidons onde tocavam precurção num som ou dois....pra mim a banda mais louca portuguesa completamente fora de série 👌 só tenho pena k a música da tanga vença em Portugal...pk vocês mereciam ser muito mais destacados e mensionados do k são...enfim por nós os k já vos vimos ouvimos ou sentimos a vossa vibração serão sempre os REIS 👑 TMJUNTOS pessoal.... 🤘😜🔥💥💨💨💨👽
até a atom bride já não conseguem tocar normalmente, tem que ser tudo a mistura.... eu bem que tento , mas não há nada a fazer, não atino com esta nova onda....sorry
Vieram cá aos Açores, como este novo album... quando penso que ia ouvir a Atom Bride Theme e depois vem essa versão... acho que nunca fiquei tanto desiludido, não é que não seja boa musica...mas já não são os Blasted de outrora
Para mim é e serão sempre sem duvida alguma a melhor banda portuguesa ao vivo, sempre grandes shows apesar de terem mudado a essência, mas a química continua lá, "BLASTED" forever
Uau, um cromo a dizer fucking pra trás e para a frente como um puto edgy, não me recordo do Karkov usar essa linguage para passar uma mensagem, fora parecer que estou a ouvir a mesma música do início ao fim como se estivesse a ouvir um DJ set vazio de conteúdo.
Sinto o mesmo. Não é a primeira banda a evoluir para fora do gosto dos fãs. No fim os gajos tem que decidir se querem ser artistas e fazer musica que nós não gostamos ou tornarem-se uns jornaleiros e tocar a mesma cena até morrer. A musica boa que fizeram está gravada e publicada e sem perigo de se perder.
Pessoal, está fixe, mas a essência Blasted era tribal. E agora está muito electronica, demais até. Não é Blasted. Assumam o fim e mudem o nome à banda! Mas seguirei na mesma só que menos iludido.
Deixaram o look "Bilal" e passaram ao look "Berber Freedom Fighter" cliché (faltam os lencinhos da Polisario). :) um produto é sempre um produto. Mas o som é bom e livraram-se do estigma "karkov" (ok agora um pouco rap dejá vu cliché, também com "warrior" blá blá).
uma banda nao sobrevive se se apenas concentrar em apelar aos fãs das gerações anteriores. triste é estes comentários. tudo bem se na gostas do estilo novo, mas como fã dos artistas o teu trabalho como fã deveria ser se simplesmente seguir em frente e desejar sorte. o karkov realmente tem razão, há gente a enviar energias muito negativas e muito presas ao passado.
@@itasakitasali1 nao digo o contrário. acho que devias ler o meu comentario com um pouco mais de atenção para perceberes melhor o meu ponto. depois da saida do karkov, os blasted tentaram, mas a realidade é que ele pelos vistos trazia bastante á banda porque verdade é que nunca recuperaram o que perderam. dai as opçoes era duas, modernizar-se ou deixar morrer. se eles ainda têm energia para produzir, eu como antigo fã, mesmo nao gostando tanto da nova direção, suporto esta gente e desejo o melhor dos sucessos, porque foram responsaveis por criarem algo que foi bastante impactante para mim e para muita outra gente. não ando por aqui a fazer comentários deste genero a unica coisa que são é tristes, especialmente quando se tem em conta que foi a falta de suporte desses mesmos fãs, que devo recordar fritaram o pirulito quando o karkov saiu e muitos nem deram chance ao novo vocalista na altura, que os levou a ter que modernizar para sobreviverem na industria. portanto eu pergunto, onde estiveram esses "fãs"? isto tem um nome hipocrisia.
@@samuraibeluga3749 Mas alguém aqui disse que não deseja o sucesso a esta gente e a este novo estilo? Tu próprio te assumes como "antigo fã"... Achas que fazia sentido os Moonspell continuarem a ser os Moonspell (pelo menos utilizando o mesmo nome) se por algum motivo virassem um grupo de Reggaeton?
@@itasakitasali1 nao directamente mas o comentario original utiliza linguagem que é normalmente utilizada para fazer alguém sentir-se mal por algo. quase como se tivesse sido traido. não é em tom de alguem que apenas se sente um bocado triste por ver a identidade e sonoridade unica a perderem-se para o tempo, o que isso sim seria um sentimento legitimo a meu ver, afinal de conta eu sou um deles. se era essa a intenção original ou não, tens razão, é uma assunção minha. essa analogia nao encaixa neste cenario devido ao proprio facto de que eles mudaram o nome na realidade. sim foi apenas remover uma palavra, mas também nao posso falar pela banda, talvez nao queiram mesmo assim desassociar-se completamente do conceito apesar do estilo ter mudado, mas o facto de haver uma mudança só agora, quando mesmo ainda sobre o nome de blasted mechanism a banda experimentou com outros tipos de sons durante algum tempo, a mim indica uma intenção de querer dar mais a entender que estão oficialmente a seguir em frente com a mudança. mas mesmo que o nome tivesse ficado o mesmo, uma banda tem como obrigação de deter um determinado estilo enquanto tem um determinado nome? isso a mim não me faz mmuito sentido. sim os fãs acabam por associar o nome a um determinado estilo mas para mim a identidade da banda não está no nome mas na musica que produzem, a partir do momento que mudam radicalmente de estilo, ganham uma nova identidade para mim, e passam a ser um estilo de moonspell que não aprecio. eles têm no fundo o direito de querer chamar a sua banda o que bem entenderem. aconteceu o mesmo com os muse para mim.
Hei-de ser sempre um fã de Blasted, goste mais ou goste menos da nova sonoridade, mas há algo que não consigo "ultrapassar" neste concerto. Uma banda portuguesa a saudar o público português... em inglês... :\
Embora adore o som que eles fazem agora, falta-me a essencia tribal e subretudo o visual que eles tinham. Mas não podemos esperar que depois de tanta mudança fossem os mesmos. gostaria de os voltar a ver ao vivo, nao pela nostalgia mas sim pela nova experiencia. O facto de ele falar em Inglês em Portugal chateia me mais do que deveria...
Pessoal o Karkov está bem na Índia.. ele está a tentar chegar ao Nirvana.. por muito que eu goste da voz dele, do estilo, da alma, evoluir faz bem e este gajo sabe o que faz, seja colado aos Prodigy, seja inovação, seja pior, ao menos pegou numa banda em claro declínio e virou o texto para dar um show de arrepiar!! Pode não ser o Karkov mas os Nightwish também ficaram diferentes (para muito melhor) mas também há quem não goste.. deixem evoluir!! A mim ganharam-me de novo..
Muita influencia dos Prodigy. Oucam o the day is my enemy live in moscow e depois vejam se tenho ou não razão. No entanto, se forem bem publicitados lá fora vão ter sucesso.
Já foram uma banda única, que eu seguia com entusiasmo, ansioso para ver que novas experiências sonoras nos iriam trazer. Agora são mais uma banda electrónica generalista e foleira. Que pena.
O que vocês fizeram rapazes.. 😔 A ideia foi mudar? Porquê? Para quê? Eram únicos, agora são só "mais um". São o exemplo do que na gíria se diz "tirar o chupa a uma criança" e eu sou essa criança. Façam um favor a todos os que gostam de Blasted Mechanism e mudem de nome da banda. É o mínimo que podem e devem fazer. Rui Carvalho eu peço desculpa por eles..
Karkov é karkov está bom com novo nome de banda teriam mais sucesso n gostei se de abafarem o Pedro lousada ......... já estão vendidos a orgs bas sem sucesso volta rui carvalho.❤❤❤❤
Depois de ler os comentarios percebo que nao sou a unica a achar que a essência tribal ja nao existe! Eu percebo mas fdx acreditem na vossa vibe inicial! Era aquilo que nos fazia correr aos vossos concertos! De qq das formas e bom ver-vos e ouvir/saber que nao desistiram! Acompanhem os tempos mas eu e outros mais ficaremos na esperança de por momentos ouvir/sentir aquela vibe de volta!
As musicas e as mascaras enormes da altura do album avatara eram altamente... Vi-os diversas vezes... Agora andam de carapuço 😂😂😂
Uma banda que nao inova e evolui o seu estilo acaba sempre por estagnar, e era o que estava a acontecer aos blasted. Claro que com essa evoluçao acaba-se sempre por se perder alguma coisa e neste caso perde-se uma identidade unica que tinham. Mas ao menos a musica nao sofre muito com isso como qcontece com outras bandas, apenas aproxima-se mais de algo como prodigy do que a vibe tribal/alien que tinha antes.
(Sem querer ser otário, já sendo):
Diz isso aos AC/DC, Manowar ...
(P.S. - O teu comentário não está errado e concordo com ele, até certo ponto. O importante é os músicos sentirem-se bem. No final do dia, os trabalhos antigos também duram para a eternidade).
Bem-haja, amigo. Namaste!
@@samuraibeluga3749 Adoro esta banda desde a 1ª vez que os ouvi, já não me lembro se foi na queima das fitas ou se foi num festival, mas aproveito para lhe dizer que esta banda sempre evolui, cada álbum, cada concerto são sempre únicos, agora com este novo som e esta nova abordagem que nada tem haver com a sua essência, mas continuam a ser muito bons
Conheço os Blasted desde sempre, e apesar de nunca me ter identificado com eles admito que esta nova fase é uma evolução natural da banda, fase essa que eu me identifico muito mais. New Militia passou a tocar muitas vezes cá por casa. Isto não invalida de todo o historial que a banda tem e sendo este novo estilo uma nova porta de entrada para outro tipo de fãs, cria-se também a oportunidade deste novo público conhecer mais a fundo os Blasted.
Nem sei como vos agradecer , ter a honra de ver uma das bandas que me influenciou na adolescência tocar ao vivo uma versão minha! Até chorei caralho hahaha!! Abraçøssssss!!!
Digo o mesmo de ti @Paranormal Attack
Namaste🙏
Saudades daquela musicalidade que não se encontra em mais lado nenhum.... Pena que a banda se tenha desmembrado....
Saudades dos velhos Blasted Mechanism.
Para comecar, gostos nao s discutem. Eu,ao contrário da grande maioria dos comentários aqui mencionados, Blasted, nao era muito a minha onda. A minha mulher ja curtia á bué desde os primórdios, e vi alguns concertos de Blasted com ela., e ja á muito tempo k não os vias. Quando soubemos k eles iam o ano passado a Góis, ela ficou toda empolgada, e eu....sim, vamos lá então ver Blasted...e qual não foi a minha surpresa kuando ouvi esta sonoridade, k pra mim, está brutal!! Curti bués, e fui 1 dakeles k andei lá á frente a curtir milhões. Como disse ao princípio, gostos não s discutem, ondas nao s discutem, mas a meu ver, não mexam mais k está bom. Ganharam 1 fã!
Epá...Não...De todo...Como banda que acompanhou a minha adolescencia desejo-vos a maior sorte e sucesso mas Blasted para mim já era. Ficam as boas memórias.
Blasted forever.
E já lá vão mais de 20 anos... saudades da juventude e de correr o país a ver os vossos concertos. Muitas amizades criadas por causa do velhinho fórum.
Nunca mais me esqueço, primeiro concerto que vi foi no estádio do Jamor em 99 (logotipo humano para o Euro)
Que ganas de vervos pola Galiza ou o norte de Portugal
Grandes Blasted!!!
Saúdos dende Vigo!
Não costumo ver o festival da canção pois geralmente ganham as músicas que detesto mas ontem, ia a passar canais e quando ouvi um música que me chamou a atenção: estavam a actuar os Blasted Mechanism e eu parei logo. Gostei tanto da música (devia ter passado a eliminatória!) que fui ao RUclips conhecer outras músicas da banda. Confesso (e perdoem-me os fãs da banda) que as músicas antigas não me fascinaram nada. Depois encontrei este concerto, o New Militia Live at NOS Alive ´18 e ADOREI!!!!! Espero que a banda continue nesta onda! Parabéns por se terem reinventado e terem conseguido um som fantástico, cheio de energia e bombástico!
Caramba, onde eu estava. Que som louco. Parabéns
Não conhecia essa banda, mas meu querido Xangaii falou e vim conferir. Adorei! Parceria com Xangaii é sempre sinônimo de sucesso. Lava a alma e enche meu coração de amor e felicidade ❤️❤️❤️
Apesar das mudanças que houve no grupo e na própria música um tanto electrónica a mais e menos tribal, até gostei deste concerto. Espero é que os sons de antigamente regressem em futuros trabalhos. Se assim não for, será mais um grupo que toca música electrónica e a sua essência inicial irá perder-se. É essa essência que os distingue dos demais.
REBELLION, REBELLION!!!
Estes Blasted não me fazem arrepiar como antigamente :(
As minhas músicas preferidas dos Blasted SUN GOES DOWN e BLASTED EMPIRE YEAH
Blasted power 👊 #bestliveact ✊✊✊ ihihiihi Blasted e paranormal??? i cant believe it ihihiihi top
Blasted, voltem que estão perdoados. Estes novos acordes só me pedem para que acorde... Deste pesadelo musical!
Muitos Parabéns! Muito Obrigado!
Um shock esta mudança. wish the best. keep the power!!!
A evolução é o caminho, nada pode parar
Muito colado a Prodigy... até tem uma música intitulada "poison"..não havia necessidade...
Bem podia chamar-se Blastedgy
vuelvan a sus raíces por favor :'(
Mudem o nome da banda... Isto não é blasted.
Saudades do que era a essência de Blasted Mechanism. O visual, o som alienígena, a mensagem que era passada..
Isto agora apenas parece os The Prodigy da wish.
Mudem de nome! De Blasted já não têm nada! Adaptaram-se a estes tempos modernos, q não gosto, com este meio dub, meio trance, meio rock... Continuo sem perceber pq não mudaram o nome, se mudaram tudo o resto....
Que m3rd4!!! A prova viva de que algo espectacular se pode fácilmente transformar num cagalhão.
Tem poder? Tem. Muito! Adição? Sim, ao princípio. Depois, é uma repetição constante de samplers semelhantes. A parte "tribal" não está lá, ou pelo menos não é perceptível. Electrónica? Muita! Acho que até demais... Resumindo: é Blasted novo? Sim, sem dúvida. Reciclado? Não, piruetado. Final question: se gostei? Se esquecer o repertório desde 1995, sim gostei.
Estou contigo Eduardo Marques! :)
Concordo em tudo. Eu também gostei do concerto apesar da muita electrónica mas também acho a falta de alguns instrumentos (parte tribal) e a falta daqueles fatos originais que os tornavam únicos em palco. Quem for à Wikipédia (versão portuguesa e também na inglesa) está lá a ideia inicial, os"temperos" que caracterizavam os Blasted Mechanism no seu início. Esperemos que a mudança venha a ser para melhor e não percam a sua essência
Tal e qual! Vi-os este sábado em Setúbal e foi basicamente isso que eu achei. Têm muito daquilo que os faz serem bons, mas sobra pouco do que os fizeram ser únicos. E respeito a banda modernizar o seu som (não me interessa andar 20 anos a ouvir o Nadabrovitchka), apesar de pessoalmente achar que o som foi tão estilizado que ficou aguado.
Estes não são os meus Basted 😢
Andreia Pinheiro de todo 🤭🥺
Mudaram, e mudaram muito, mudaram o paradigma da música que fazem, no entanto mantém-se fieis ao feelling, se é o caminho que procuram, que o façam da maneira que os deixe mais felizes, claro que gostava mais dos antigos, mas as escolhas fazem de nós o que somos no presente, força, hoje assim, amanhã como serão, aí é que está a surpresa e a essência!
Banda portuguesa - check
Público português - check
Concerto em Portugal - check
Falam com o público em inglês!!
Enfim, 'whatever'
Quem me chamou? 😂
Podem ter o nome, mas não tem o som nem o espírito. A sonoridade única, nem sempre devidamente apreciada, era o que fazia a banda especial. É normal que com os anos vão mudando o seu estilo, tal como fizeram desde o primeiro album, mas agora são iguais a tudo o resto. RIP Blasted Mechanism.
R.I.P. blasted.
GRANDES GÉNIOS!!! Adoro o vosso trabalho... façam e toquem o que vos faz sentir felizes, “safoda a crítica”.
Este foi o melhor concerto de Alive2018!
Ainda hoje sinto arrepios só de lembrar!
Obrigado.
O Rei Flint morreu. Viva o Rei!!!
Fiquei a pensar que eu estava orfão. Enganei-me.
é bom, mas nada bate a Namasté Tour
Devia dar para por 50 likes neste vídeo. Adorei os Blasted Mechanism, adoro os Blasted. Estou ansioso para vos ver ao vivo novamente.
Blasted power meurmão 😉✌️ nunca irei esquecer em Vila Franca de Xira em 90ventas ainda vocês tinham uns bidons onde tocavam precurção num som ou dois....pra mim a banda mais louca portuguesa completamente fora de série 👌 só tenho pena k a música da tanga vença em Portugal...pk vocês mereciam ser muito mais destacados e mensionados do k são...enfim por nós os k já vos vimos ouvimos ou sentimos a vossa vibração serão sempre os REIS 👑 TMJUNTOS pessoal....
🤘😜🔥💥💨💨💨👽
Estao um pouco diferentes mas a essencia esta la! Continuam a ser diferentes e isso É que conta 😉😉😉 Blasted 😍😍😍😍
okay stumbled upon this looking for a review on this camera i have and i have to say i am not disappointed
até a atom bride já não conseguem tocar normalmente, tem que ser tudo a mistura....
eu bem que tento , mas não há nada a fazer, não atino com esta nova onda....sorry
Vieram cá aos Açores, como este novo album... quando penso que ia ouvir a Atom Bride Theme e depois vem essa versão... acho que nunca fiquei tanto desiludido, não é que não seja boa musica...mas já não são os Blasted de outrora
Que máquinas tens aí além do Nord Lead Guitchu? Abraço transmontano
Porra como eu não conhecia esta Banda ? Adoro julguei que fosse uma banda estrangeira.
Novos BLASTED. Adorei os antigos, adorei este concerto! GRANDE POWER!!!
Prodigy / Massiv Attack (Tricky) não tem nada de novo mas é bom.
Muito bom
Grande responsabilidade isto é excelente!!! Não conhecia estes sons assim só sabia que existiam algures
😍♥️😍🙏
Venho aqui sempre de volta e meia de propósito para ouvir a musica Warrior!!
Isto está muito longe de ser blasted!
Para mim é e serão sempre sem duvida alguma a melhor banda portuguesa ao vivo, sempre grandes shows apesar de terem mudado a essência, mas a química continua lá, "BLASTED" forever
Hi from Italy !! great work guys!!!
isto nao e blasted
Nem todas as bandas ficam da mesma forma durante 25 anos... evoluem.
Tu também não és o mesmo de 25 anos atrás
Brutal!
Eu conhecia as antigas apenas isto é excelente
Adoro...
Uau, um cromo a dizer fucking pra trás e para a frente como um puto edgy, não me recordo do Karkov usar essa linguage para passar uma mensagem, fora parecer que estou a ouvir a mesma música do início ao fim como se estivesse a ouvir um DJ set vazio de conteúdo.
Sinto o mesmo. Não é a primeira banda a evoluir para fora do gosto dos fãs. No fim os gajos tem que decidir se querem ser artistas e fazer musica que nós não gostamos ou tornarem-se uns jornaleiros e tocar a mesma cena até morrer.
A musica boa que fizeram está gravada e publicada e sem perigo de se perder.
Pessoal, está fixe, mas a essência Blasted era tribal. E agora está muito electronica, demais até. Não é Blasted. Assumam o fim e mudem o nome à banda! Mas seguirei na mesma só que menos iludido.
Deixaram o look "Bilal" e passaram ao look "Berber Freedom Fighter" cliché (faltam os lencinhos da Polisario). :) um produto é sempre um produto. Mas o som é bom e livraram-se do estigma "karkov" (ok agora um pouco rap dejá vu cliché, também com "warrior" blá blá).
LINDO 😎
ESPECTACULARES GUAUUU!!!! PENA NO SEAN CONOCIDOS A NIVEL MUNDIAL
Que me desculpem mas... Chega-se a um ponto que mais vale mudar o nome a coisa..
O que se passou ? A este ritmo perdem os fãs das gerações anteriores. Bem os karetos já tem concorrência. Muito triste.
uma banda nao sobrevive se se apenas concentrar em apelar aos fãs das gerações anteriores. triste é estes comentários. tudo bem se na gostas do estilo novo, mas como fã dos artistas o teu trabalho como fã deveria ser se simplesmente seguir em frente e desejar sorte. o karkov realmente tem razão, há gente a enviar energias muito negativas e muito presas ao passado.
@@samuraibeluga3749 ya, vamos lá por uma bela posta de bacalhau num cozido a portuguesa, até pode ser bom, mas deixa de ser um cozido percebes?
@@itasakitasali1 nao digo o contrário. acho que devias ler o meu comentario com um pouco mais de atenção para perceberes melhor o meu ponto. depois da saida do karkov, os blasted tentaram, mas a realidade é que ele pelos vistos trazia bastante á banda porque verdade é que nunca recuperaram o que perderam. dai as opçoes era duas, modernizar-se ou deixar morrer. se eles ainda têm energia para produzir, eu como antigo fã, mesmo nao gostando tanto da nova direção, suporto esta gente e desejo o melhor dos sucessos, porque foram responsaveis por criarem algo que foi bastante impactante para mim e para muita outra gente. não ando por aqui a fazer comentários deste genero a unica coisa que são é tristes, especialmente quando se tem em conta que foi a falta de suporte desses mesmos fãs, que devo recordar fritaram o pirulito quando o karkov saiu e muitos nem deram chance ao novo vocalista na altura, que os levou a ter que modernizar para sobreviverem na industria. portanto eu pergunto, onde estiveram esses "fãs"? isto tem um nome hipocrisia.
@@samuraibeluga3749 Mas alguém aqui disse que não deseja o sucesso a esta gente e a este novo estilo? Tu próprio te assumes como "antigo fã"...
Achas que fazia sentido os Moonspell continuarem a ser os Moonspell (pelo menos utilizando o mesmo nome) se por algum motivo virassem um grupo de Reggaeton?
@@itasakitasali1 nao directamente mas o comentario original utiliza linguagem que é normalmente utilizada para fazer alguém sentir-se mal por algo. quase como se tivesse sido traido. não é em tom de alguem que apenas se sente um bocado triste por ver a identidade e sonoridade unica a perderem-se para o tempo, o que isso sim seria um sentimento legitimo a meu ver, afinal de conta eu sou um deles. se era essa a intenção original ou não, tens razão, é uma assunção minha.
essa analogia nao encaixa neste cenario devido ao proprio facto de que eles mudaram o nome na realidade. sim foi apenas remover uma palavra, mas também nao posso falar pela banda, talvez nao queiram mesmo assim desassociar-se completamente do conceito apesar do estilo ter mudado, mas o facto de haver uma mudança só agora, quando mesmo ainda sobre o nome de blasted mechanism a banda experimentou com outros tipos de sons durante algum tempo, a mim indica uma intenção de querer dar mais a entender que estão oficialmente a seguir em frente com a mudança. mas mesmo que o nome tivesse ficado o mesmo, uma banda tem como obrigação de deter um determinado estilo enquanto tem um determinado nome? isso a mim não me faz mmuito sentido. sim os fãs acabam por associar o nome a um determinado estilo mas para mim a identidade da banda não está no nome mas na musica que produzem, a partir do momento que mudam radicalmente de estilo, ganham uma nova identidade para mim, e passam a ser um estilo de moonspell que não aprecio. eles têm no fundo o direito de querer chamar a sua banda o que bem entenderem. aconteceu o mesmo com os muse para mim.
Hei-de ser sempre um fã de Blasted, goste mais ou goste menos da nova sonoridade, mas há algo que não consigo "ultrapassar" neste concerto. Uma banda portuguesa a saudar o público português... em inglês... :\
gannda concerto
Embora adore o som que eles fazem agora, falta-me a essencia tribal e subretudo o visual que eles tinham. Mas não podemos esperar que depois de tanta mudança fossem os mesmos. gostaria de os voltar a ver ao vivo, nao pela nostalgia mas sim pela nova experiencia. O facto de ele falar em Inglês em Portugal chateia me mais do que deveria...
Epa dou por mim a ouvir isto outra vez, com o verão a aproximar-se, quero vê-los ao vivo.. quando e onde??
Pessoal o Karkov está bem na Índia.. ele está a tentar chegar ao Nirvana.. por muito que eu goste da voz dele, do estilo, da alma, evoluir faz bem e este gajo sabe o que faz, seja colado aos Prodigy, seja inovação, seja pior, ao menos pegou numa banda em claro declínio e virou o texto para dar um show de arrepiar!! Pode não ser o Karkov mas os Nightwish também ficaram diferentes (para muito melhor) mas também há quem não goste.. deixem evoluir!! A mim ganharam-me de novo..
O Valdjiu ainda lá está???
Muita influencia dos Prodigy.
Oucam o the day is my enemy live in moscow e depois vejam se tenho ou não razão.
No entanto, se forem bem publicitados lá fora vão ter sucesso.
Miss you my allien friends 🙏
Great rebirth ✊
Já foram uma banda única, que eu seguia com entusiasmo, ansioso para ver que novas experiências sonoras nos iriam trazer. Agora são mais uma banda electrónica generalista e foleira. Que pena.
top
Ao menos falavas em português, não ?!😉
mais uma vez, um pouco mais do mesmo.... O Best !
eu sou tua amiga até estive no fica vouga
Eu sabia que vocês existiam e logo despertaram a atenção logo no início mas depois perdi-me disto
O que vocês fizeram rapazes.. 😔 A ideia foi mudar? Porquê? Para quê? Eram únicos, agora são só "mais um". São o exemplo do que na gíria se diz "tirar o chupa a uma criança" e eu sou essa criança. Façam um favor a todos os que gostam de Blasted Mechanism e mudem de nome da banda. É o mínimo que podem e devem fazer. Rui Carvalho eu peço desculpa por eles..
Comparado com isto, ruclips.net/video/khn41cFQUv0/видео.html, estes levam 10 a 0.
Alta banda, mesmo.
Que raio fizeram aos Blasted Mechanism? Que desilusão
Karkov é karkov está bom com novo nome de banda teriam mais sucesso n gostei se de abafarem o Pedro lousada ......... já estão vendidos a orgs bas sem sucesso volta rui carvalho.❤❤❤❤
interesting concept, but sterile & artificially executed
Muito mau...
Banda portuguesa a falar em inglês? Bela palhaçada