Balança em que temos a intenção clara de sermos justos. O que eu recebo e o recebido do outro. Uau, quantos efeitos desse desequilíbrio, até o corpo não sustenta essa energia a mais que se está a receber indevidamente. A vida age dentro dessa balança. O cliente também não se fideliza quando cobramos menos do que se deveria. O Pão da vergonha. Diminui a capacidade do cliente em se organizar para pagar o que é justo. O único caminho para criar uma harmonia no estabelecimento do preço é conseguir desenvolver a capacidade de fazer essa balança. O quanto vou cobrar que seja o mais justo possível? Vale muito a pena nós desenvolvermos a virtude da justiça. Gratidão querida Paula ❤
A qualidade da plantação, vai ter acolheita desejada , muito bom Paula o sei Marleting . Gratidão
Igualmente agradecida!
Balança em que temos a intenção clara de sermos justos.
O que eu recebo e o recebido do outro.
Uau, quantos efeitos desse desequilíbrio, até o corpo não sustenta essa energia a mais que se está a receber indevidamente.
A vida age dentro dessa balança.
O cliente também não se fideliza quando cobramos menos do que se deveria. O Pão da vergonha. Diminui a capacidade do cliente em se organizar para pagar o que é justo.
O único caminho para criar uma harmonia no estabelecimento do preço é conseguir desenvolver a capacidade de fazer essa balança. O quanto vou cobrar que seja o mais justo possível?
Vale muito a pena nós desenvolvermos a virtude da justiça.
Gratidão querida Paula ❤
Avançando em clarezas, Débora.
Nesse momento estamos a nos falar via WhatsApp exatamente sobre esse tema ✨🙏🏼 a vida é muito bonita mesmo
Encantadora!! 🌹✨