Cresci ouvindo Oseias de Paula, mas consigo ouvir Alessandro, Jason upton( principalmente pela msg que a letra passa… Casting Cronwns então… ( ousam a música “Start ringht here”) vejam a letra, tem muito da palavra de Deus, nos levando a uma mudança
Em um culto, deve se tocar musicas, onde crianças, e velhos consigam adorar. Então, creio que é muito difícil, encaixar um estilo musical como o RAP no culto. Eu curto rap, mas entendo que em um ambiente onde toda a igreja em conjunto irá adorar ao senhor, tem que ter musicas que todos conseguem cantar.
@@theyllonsantana9097 exatamente comecei em um tempo e fui ensinado que sempre antes de ministrar orava muito pedindo a direção e sentindo o ambiente trazendo sempre hinos congregacionais
"Adoração não se limita só a um estilo musical " . perfeito e eu acrescento mais ainda que , quem discute esse tipo de coisa não está preparado pro CÉU .
Os hinos da harpa em parte são tipo Caetano Veloso, vende pouco mas vende sempre ( falo nesse sentido de "mercado" mesmo ), ou seja, nem é o que faz sucesso, mas tá sempre lá, e se faz muito Medley de worship com hinos da harpa e corinhos antigos.
Perfeito seu comentário, acho poderiam absorver algo positivo “do outro lado. Acho arrogante é imaturo quando alguém crítica o outro lado, como se tivesse outra religião(outra forma de adorar a Deus.
Cresci ouvindo Oseias de Paula, mas consigo ouvir Alessandro, Jason upton( principalmente pela msg que a letra passa… Casting Cronwns então… ( ouçam a música “Start ringht here”) vejam a letra, tem muito da palavra de Deus, nos levando a uma mudança
O problema não é o "estilo worship", mas sim a falta de equilíbrio na escolha dos estilos e repertórios atuais. Muitas vezes queremos "empurrar" para a igreja um certo estilo e esquecemos que o cântico deve ser congregacional. O Filipe citou o Israel Houghton que é um excelente exemplo de equilíbrio de estilos. Nossas igrejas são compostas por gerações e todas elas devem ser contempladas pela música em nossas igrejas.
Mano o importante é louvor o criador, se dá pra fazer isso com 4 🎵 amém, a ele a Glória e ponto final. Mas se quer louvar com orquestra, é para o teu criador, a ele a Glória.
Não entendeu a polêmica do worship😅, a polêmica é entre músicos que são virtuosos, capaz de executar qualquer música complexa e músicos que utilizam poucos acordes e mesmo assim se comportam como superiores, pra Deus nenhum nem outro são melhores, mas para a música profissional o músico virtuoso tem mercado em qualquer estilo
@@marcojardim605 Mono eu conheço músicos na minha igreja que tocam worship e depois tocam músicas complexas e de boa eles não tão nem ai para o estilo o desejo e só de agradar ao seu criador.
Perfeito seu comentário, acho poderiam absorver algo positivo “do outro lado. Acho arrogante e imaturo quando alguém crítica o outro lado, como se tivesse outra religião(outra forma de adorar a Deus.
Tudo tem seu tempo e momento, como diz a Bíblia Há um tempo determinado pra todas as coisas , a momentos de worship uma vibe mais calma e de adoração, como a momentos de músicas de grooves , um rock ou pop . Depende da temática dos cultos. Pq também tocar somente um estilo é chato , um músico de verdade toca de tudo sem preconceito.
A questão da adoração não está restrita nem a música, mas em toda e qualquer reverência e reconhecimento de quem Deus é não só no culto mas em toda nossas vidas e assim como tem música que não adoram a Deus, existem reuniões que nem culto é, pode-se chamar reunião, mas não culto. Em relação a musicalidade, não se limite.
o problema é a hegemonia do estilo musical, onde não existe espaço para outros estilos diferentes.... que haja liberdade e diversidade no meio musical! não algo imposto por gravadoras e etc....
Poxa fiquei curiosa. Sou do ministério de louvor e nunca escutei esses nomes que vocês falaram. Um vídeo indicando esses caras e os estilos deles fariam muito bem em!!
Acredito que devemos sempre fazer o que Paulo disse aos tessalonicenses, "Ponham a prova todas as coisas. Retende o que é bom". Assim deve ser a igreja, devemos discernir o espírito, se a música exalta e louva o nome de Jesus, não importa quantas notas ou palavras elas são compostas e sim o que ela invoca. Se a letra não contém heresia ao meu ver a música já é valida, pois melodia, ritimos e sonoridades são muitas das vezes algo pessoal. A mensagem que se passa que deve ser a importância. E particularmente achei muito infeliz o comentário do ganhar dinheiro, pois se você tem um dom, não é o dinheiro que confirma se ele está sendo usado da forma correta e sim os frutos que ele gera, hoje no meio gospel vejo muitos artistas e poucos ministros, por isso vemos escândalos e confusão, o dinheiro deve ser visto somente como Deus abençoando e sustento para o ministério que ele te deu.
Sobre ganhar dinheiro, o mercado da música sempre existiu e é por isso que chegam até nós...sobre o estilo worship, é uma modalidade musical linda que revolucionou a música simples com uso muito feliz da tecnologia trazendo uma modernidade surreal ,o investimento em equipamentos aqueceu esse setor de mercado a tal ponto que o mundo gospel solidificou com principal consumidores em instrumentos musical top de linha e equipamentos de áudio e vídeo em geral...mas tudo tem seus prós e contras, a turma do worship rebaixa o Gospel tradicional a algo cafona e ultrapassado, o olhar e comportamento transmiti a uma postura de superioridade , é como se estivesse dizendo que agora sim Deus recebe o louvor. Enfim , uma opinião sincera.
Todos os estilos glorificam o Senhor; mas acho o Worship muito viável para o culto. Ele é simples, com letras fáceis e que se repetem, todos na igreja conseguem cantar. Toco todos os estilos, mas o Worship é o mais viável para o momento da adoração, se algum músico quer se aparecer, que ele procure tocar em outro lugar, não na igreja.
Eu acho que o mais importante acima de tudo e estar feliz com o que se faz , esse e ápice pra quem quer se sentir realizado , e também que vc deve estudar o que vc for colocar em prática na real , agora o comentario infeliz do Medina me deixa triste por que não somos medidos pelo nosso patrimônio , mas pelo que aquela música traz e enriquece a sua alma e espírito , e olha que sou do lado dos chatos kkkkkkkk, mas eu sei que cada um no seu quadrado e estar feliz e o que realmente nós motiva a viver e passar para o outro a nossa essência e legado .
Acho o Worship muito viável para o culto. Ele é simples, com letras fáceis e que se repetem. Toco todos os estilos, mas o Worship é o mais viável para o momento da adoração, se o músico quer se aparecer, procure tocar em outro lugar, não na igreja.
você acha que estudar e executar com qualidade é se aparecer? acho o worship viavel para o momento do sistema global como um todo, pessoas procastinadoras ao extremo, que não tem o minimo de curiosidade e de persistencia em estudar.
@@Saxdidatico Executar com qualidade qualquer estilo é uma obrigação nossa de estudar. Mas ficar enchendo de rifs e nota uma música não faz sentido para um leigo. E na igreja precisamos levar os leigos ao conhecimento de Cristo. Quer deixar a música complexa? Toque em outro lugar, ou no começo do culto ( que tem músicas mais alegres) ou em um culto especial ( de casais, de jovens) que pede algo especial. Mas momento de adoração, de culto, temos a missão de transmitir a mensagem para leigos, que não são músicos, mas pessoas simples que pelo menos querem entender o culto.
Há um problema que todos os músicos enfrentam em tradições de geração e estilo musicais. Os que vão ficando de fora por não se adequarem se tornam críticos muito agressivos. Se tornam órfãos dos seus estilos. Infelizmente Igreja anda por movimentos. De modinhas??? Das Águas do Espírito?? Seja qual for, há um som para cada geração. Devemos MESMO é andar de acordo com A VOZ DO ESPÍRITO.
Eu não sou fã de worship mas n por ser repetido as notas e letras mas acho um louvor tão razo, as músicas qUe chama Deus de você, as vezes nem o nome de Deus fala
Israel Houghton… separou da mulher depois de muitos anos de casado para ficar com uma mulher de sua banda “ministério”. Pode tocar muito mas cadê a essência do evangelho? Isso que devemos buscar, não importa o estilo mas sim a pureza e santidade
4 notas ganhando dinheiro, mais com uma vontade de fazer um solo de guittarra, uns arranjos, mais não pode, por que se não perde dinheiro, melhor é ser feliz do jeito que realmente você ama louvar a DEUS, e não só pra ganhar dinheiro!
É curioso ver essa galera que não viveu os anos 80 e 90. (Não digo sobre os caras do vídeo, mas sobre o tema deste vídeo). O problema da modinha worship é que se tornou um movimento celetista. Hoje, quase 100% das igrejas não abrem espaço para ministros e ou bandas de outros gêneros musicais. O que boa parte dessa geração de nascidos nos anos 2000 não entendem é que não há um formato exclusivo de cantar ao Senhor. Logo, procurem aprender com as gerações anteriores a importância dos intercâmbios, principalmente musicais. Essa geração poderia ir muito mais além se não fosse tão egocêntrica. Igreja preta, iluminação e som, the send... Isso não é novidade. Nos anos 90 já rolava como o evento SOS da Vida e tantos outros. Em outras palavras, sejam menos fechados. Que voltam as igrejas unidas. Que volte unidade do corpo de Cristo.
Não gosto de ouvir MORADA ! Pronto falei !!!! Só acho muito melosa as canções deles. Mais ao meu ver os caras são gente boa ! Agora ... Só respondendo a provocação do cara , não vivo da música mais tenho meus gostos musicais .
@@edusilva_01 pois é irmão. O comentário foi em cima do que eles estão falando, estão chamando "acordes" de "notas". Não é questão de sarcasmo, apenas um alerta. Não chamamos guitarra de contrabaixo. Mas, se alguém, por falta de conhecimento, por acaso o chamar, automaticamente você o instruirá, e não significa uma zombaria. Sacou? No caso deles ali, são conhecedores, e de grande influência para muitos, assim com para mim. Então é importante atentarem no que ensinam. O Filipe, sim, fala em acordes, ele é monstro, muito fera. Nota-se que você é conhecedor, amém por isso. Mas, tem muita gente que assiste e não tem tanto conhecimento assim, e vão reproduzir isso como se estivesse certo. Sacou? Não sei exatamente como você entendeu, mas espero que tenha sido claro agora. Deus o abençoe!
Worship é ruim. Mas todo ritmo tem música Boa. Inclusive worship. A falta de cultura do nosso país eleva tudo que é popular a alto padrão. Uma pena... Deveríamos buscar a perfeição em tudo. E isso passa por esquecer o humano e natural e buscar o divino e sobrenatural.
Verdade meu amigo. Marvin Sapp é um gênio além de um baita cantor as letras de suas canções são impactantes. Canções como : The Best in Me, Never Would Have Made It, Dont Count Me Out, Here I Am,My Testimony e entre outras
O musico que toca qualquer estilo, se precisar toca o worship, já o musico de worship geralmente é fraco...fica só na modinha, usando o VS. Pergunta pra um o que é 7+, 9, 6, etc.
O músico que você esta entrevistando é virtuoso e ta ganhando dinheiro ué 🤷🏿♂️ Seja qual for o estilo musical crie a oportunidade e em algum momento a porta se abre.
Worship é um câncer dentro das igrejas. Não há mais adoração, só existe emocionalismo no meio do povo. Dificilmente se ouve uma música de celebração como se tocava a alguns anos atrás, onde se via o povo cantando com alegria, empolgados... Hj só tocam umas melodias depressivas, melancólicas pra emocionar a quem ouve. Perceba que são todos absolutamente iguais com cara de choro, balançando o corpo pro lado e pra frente com as mãos no peito repetindo um "mantra" . Cara, worship veio pra destruir a música nas igrejas. As próximas gerações não encontrarão referência de boas músicas na igreja, terão que procurar no secular para tocar uma música mais atual de qualidade.
@@manfrinematos3259 Câncer nas igrejas são músicos que vivem no pecado a semana inteira e querem dar lição de moral por causa do estilo. Câncer na igreja é o pecado, não um estilo. Ta equivocado hein irmão.
Músico virtuoso não tá ganhando dinheiro? Pergunta os maiores guitarristas, bateristas e baixistas do mundo, pegunta o cacau santos, pergunta o Braguinha, qualquer músico se eles não ganham dinheiro, e conhevenhamos, quem toca mais? O virtuoso ou o 4 notas? Até onde eu sei o músico virtuoso é muito mais conhecido pelo seu trabalho e não pela placa da igreja de milhões que congrega kkkkkk...
Kkk, o Felipe foi político kkk se saiu bem rs. A musicalidade do Felipe "buga"o worshipeiro ...o estilo worship fica lindo para quem está bem preparado tecnologicamente e sabe fazer o uso correto dos timbres, porém pra quem quer evoluir igual o Felipe se torna um atraso.
Além do worship ser ruim de mais é uma choradeira, melancolia etc. ( músico virtuoso não ganha dinheiro) Mas você tá falando de ganhar dinheiro ou da qualidade musical? Então é sobre dinheiro? Por isso o meio gospel é podre cheio de pessoa que nem cristão são arrancando dinheiro do povo. Cai na real as músicas são produzidas em plagio puro. É tudo sobre o dinheiro.
Como músico não gosto de tocar workship por motivos óbvios, e tbm por achar os louvores muito egocentricos.....mas nada é ao extremo, tem muita música boa tbm
Workship é o funk secular é ruim dá muito dinheiro e vemos a igreja morna ...adorar a Deus não precisa de instrumentos músicas mas para Deus tem que ser a ovelha sem manchas ou seja o melhor ...Entendão como quiser.
Eu nem ligo muito pq fica só 4 notas em loop, muito reverb e etc. Me incomoda mais um bando de gente com a mão pra cima parecendo uns dementes, balançando de um lado pro outro feito coqueiro e achando que adoração e comunhão é isso.
Worship, sinceramente? Não passa de um MANTRA PSICODÉLICO. Prestem atenção em tudo o quanto está relacionado ao mantra. O rítimo, harmonia, repetição... Quem estuda o mantra e conhece, todos ouvem e apontam a tendência de que é um mantra para sedar e conduzir a mente.
Bateria no worship é ridículo kkkkkkkk falo mrm esse bglh de tribal q virou modinha 🤦🏻♂️ Worship bglh mal feito pegam três frases e repetem as três frases na música toda!! Prefiro mil vezes renascer praise, prisma, Davi sacer com trazendo a arca, Cassiane, etc....
Quer dizer que o negócio e Worship... que feio falar que ta vivendo da musica com 4 notas meios que desmereceu a galera do worship, e a galera virtuosa está fazendo o que passando fome ? Acho que não ,,,,zuada sua colocação.....bem feio por sinal.
Cresci ouvindo Oseias de Paula, mas consigo ouvir Alessandro, Jason upton( principalmente pela msg que a letra passa… Casting Cronwns então… ( ousam a música “Start ringht here”) vejam a letra, tem muito da palavra de Deus, nos levando a uma mudança
Em um culto, deve se tocar musicas, onde crianças, e velhos consigam adorar.
Então, creio que é muito difícil, encaixar um estilo musical como o RAP no culto. Eu curto rap, mas entendo que em um ambiente onde toda a igreja em conjunto irá adorar ao senhor, tem que ter musicas que todos conseguem cantar.
Exatamente. A parte musical do culto deve ser congregacional sempre.
O que tem acontecido hoje em dia é que os ministros de louvor , é que eles tem escolhido louvores pra eles mesmo , e não pra igreja !!!!
@@theyllonsantana9097 exatamente comecei em um tempo e fui ensinado que sempre antes de ministrar orava muito pedindo a direção e sentindo o ambiente trazendo sempre hinos congregacionais
@@theyllonsantana9097 poisé, lamentável.
Falou tudo ...
"Adoração não se limita só a um estilo musical " . perfeito e eu acrescento mais ainda que , quem discute esse tipo de coisa não está preparado pro CÉU .
Quem não entende de futebol fica difícil entender de" política" kkk🤦🏾♂️😅
Acredito que não deveria ter os extremos nem de um lado nem de outro, tem worhsipeiro que ridiculariza os antigos
Eu concordo. Sou mais do lado worship mas gosto pra caramba de hinos da harpa e vários corinhos antigos.
Os hinos da harpa em parte são tipo Caetano Veloso, vende pouco mas vende sempre ( falo nesse sentido de "mercado" mesmo ), ou seja, nem é o que faz sucesso, mas tá sempre lá, e se faz muito Medley de worship com hinos da harpa e corinhos antigos.
Pra mim o que vale é letra! E de uns 15 anos pra cá as composiçãoes são muito fracas...
Perfeito seu comentário, acho poderiam absorver algo positivo “do outro lado.
Acho arrogante é imaturo quando alguém crítica o outro lado, como se tivesse outra religião(outra forma de adorar a Deus.
Cresci ouvindo Oseias de Paula, mas consigo ouvir Alessandro, Jason upton( principalmente pela msg que a letra passa… Casting Cronwns então… ( ouçam a música “Start ringht here”) vejam a letra, tem muito da palavra de Deus, nos levando a uma mudança
O problema não é o "estilo worship", mas sim a falta de equilíbrio na escolha dos estilos e repertórios atuais. Muitas vezes queremos "empurrar" para a igreja um certo estilo e esquecemos que o cântico deve ser congregacional. O Filipe citou o Israel Houghton que é um excelente exemplo de equilíbrio de estilos. Nossas igrejas são compostas por gerações e todas elas devem ser contempladas pela música em nossas igrejas.
Tem que ter espaço para qualquer gênero musical.... Desde que a letra pregue a Bíblia, e tão somente a Bíblia.
Tem muito woship lindo de letra ... Mais também tem muitos que desrespeita a Deus ..
@@Valter-jr-oficial muito não tem não desculpe discordar, um ou outro.
Humildade em pessoa: Felipe Martins.
@Hubpodcast tentem convidar o Reuel do ministério Mevam também, se puder claro. Vocês são top!!!
Up
Mano o importante é louvor o criador, se dá pra fazer isso com 4 🎵 amém, a ele a Glória e ponto final.
Mas se quer louvar com orquestra, é para o teu criador, a ele a Glória.
Não entendeu a polêmica do worship😅, a polêmica é entre músicos que são virtuosos, capaz de executar qualquer música complexa e músicos que utilizam poucos acordes e mesmo assim se comportam como superiores, pra Deus nenhum nem outro são melhores, mas para a música profissional o músico virtuoso tem mercado em qualquer estilo
@@marcojardim605 Mono eu conheço músicos na minha igreja que tocam worship e depois tocam músicas complexas e de boa eles não tão nem ai para o estilo o desejo e só de agradar ao seu criador.
Morada veio em uma época do worship, onde eles mostraram que worship não é só 4 notas.
O álbum, Ele é, é um álbum que mostra isso.
Perfeito seu comentário, acho poderiam absorver algo positivo “do outro lado.
Acho arrogante e imaturo quando alguém crítica o outro lado, como se tivesse outra religião(outra forma de adorar a Deus.
Tudo tem seu tempo e momento, como diz a Bíblia Há um tempo determinado pra todas as coisas , a momentos de worship uma vibe mais calma e de adoração, como a momentos de músicas de grooves , um rock ou pop . Depende da temática dos cultos. Pq também tocar somente um estilo é chato , um músico de verdade toca de tudo sem preconceito.
A questão da adoração não está restrita nem a música, mas em toda e qualquer reverência e reconhecimento de quem Deus é não só no culto mas em toda nossas vidas e assim como tem música que não adoram a Deus, existem reuniões que nem culto é, pode-se chamar reunião, mas não culto. Em relação a musicalidade, não se limite.
Timbre pra caramba... "Piano+pad" kkk
o problema é a hegemonia do estilo musical, onde não existe espaço para outros estilos diferentes.... que haja liberdade e diversidade no meio musical! não algo imposto por gravadoras e etc....
Poxa fiquei curiosa. Sou do ministério de louvor e nunca escutei esses nomes que vocês falaram. Um vídeo indicando esses caras e os estilos deles fariam muito bem em!!
Escreve no RUclips
Ron Kenoly...
Você verá. .
Louvor e ADORAÇÃO
Maravilhoso ....
🎼🏄♂️🎼worship e uma benção
Acredito que devemos sempre fazer o que Paulo disse aos tessalonicenses, "Ponham a prova todas as coisas. Retende o que é bom".
Assim deve ser a igreja, devemos discernir o espírito, se a música exalta e louva o nome de Jesus, não importa quantas notas ou palavras elas são compostas e sim o que ela invoca. Se a letra não contém heresia ao meu ver a música já é valida, pois melodia, ritimos e sonoridades são muitas das vezes algo pessoal. A mensagem que se passa que deve ser a importância.
E particularmente achei muito infeliz o comentário do ganhar dinheiro, pois se você tem um dom, não é o dinheiro que confirma se ele está sendo usado da forma correta e sim os frutos que ele gera, hoje no meio gospel vejo muitos artistas e poucos ministros, por isso vemos escândalos e confusão, o dinheiro deve ser visto somente como Deus abençoando e sustento para o ministério que ele te deu.
Sobre ganhar dinheiro, o mercado da música sempre existiu e é por isso que chegam até nós...sobre o estilo worship, é uma modalidade musical linda que revolucionou a música simples com uso muito feliz da tecnologia trazendo uma modernidade surreal ,o investimento em equipamentos aqueceu esse setor de mercado a tal ponto que o mundo gospel solidificou com principal consumidores em instrumentos musical top de linha e equipamentos de áudio e vídeo em geral...mas tudo tem seus prós e contras, a turma do worship rebaixa o Gospel tradicional a algo cafona e ultrapassado, o olhar e comportamento transmiti a uma postura de superioridade , é como se estivesse dizendo que agora sim Deus recebe o louvor. Enfim , uma opinião sincera.
La na igreja eu sempre misturo uns worship e uns Adoração das antigas, e fica massa graças a Deus
Tem música worship ruim de ouvir e boa.. em geral eu acho adequado pra tocar na igreja, pq gera um ambiente de adoração.
Não é a música
É o cantor e banda mesmo
Eu ri muito na parte do "esmerilar o hino" kkkkkkkkkk
Hino é hino
Ainda prefiro um groove kkkkkkkkk
"Não estou dizendo que worship é ruim"
Todos os estilos glorificam o Senhor; mas acho o Worship muito viável para o culto. Ele é simples, com letras fáceis e que se repetem, todos na igreja conseguem cantar.
Toco todos os estilos, mas o Worship é o mais viável para o momento da adoração, se algum músico quer se aparecer, que ele procure tocar em outro lugar, não na igreja.
Eu acho que o mais importante acima de tudo e estar feliz com o que se faz , esse e ápice pra quem quer se sentir realizado , e também que vc deve estudar o que vc for colocar em prática na real , agora o comentario infeliz do Medina me deixa triste por que não somos medidos pelo nosso patrimônio , mas pelo que aquela música traz e enriquece a sua alma e espírito , e olha que sou do lado dos chatos kkkkkkkk, mas eu sei que cada um no seu quadrado e estar feliz e o que realmente nós motiva a viver e passar para o outro a nossa essência e legado .
Acho o Worship muito viável para o culto. Ele é simples, com letras fáceis e que se repetem.
Toco todos os estilos, mas o Worship é o mais viável para o momento da adoração, se o músico quer se aparecer, procure tocar em outro lugar, não na igreja.
você acha que estudar e executar com qualidade é se aparecer?
acho o worship viavel para o momento do sistema global como um todo, pessoas procastinadoras ao extremo, que não tem o minimo de curiosidade e de persistencia em estudar.
@@Saxdidatico Executar com qualidade qualquer estilo é uma obrigação nossa de estudar. Mas ficar enchendo de rifs e nota uma música não faz sentido para um leigo. E na igreja precisamos levar os leigos ao conhecimento de Cristo. Quer deixar a música complexa? Toque em outro lugar, ou no começo do culto ( que tem músicas mais alegres) ou em um culto especial ( de casais, de jovens) que pede algo especial. Mas momento de adoração, de culto, temos a missão de transmitir a mensagem para leigos, que não são músicos, mas pessoas simples que pelo menos querem entender o culto.
@@weldermoreiradeandrade6588 worship é muisca de músico preguiçoso, fim
@@lifecrash👍🏻. Enquanto o restante quer saber de virada e nota, os “worshipeiros” tem timbre. Não chame alguém de preguiçoso que procura e tem recurso
Se o Filipe Martins e o Cacau Santos não crusicificaram o "Worship", quem são esses perebas de internet pra falar alguma coisa kkkkkkkkkkk
Eu ainda não sei quem é Filipe Martins kkkk
@@mauriciodepaulasouza8614 Nem eu kkkk
Pessoal eles ganham dinheiro com isso. Músicos de estúdio. Não vão desprezar mesmo.
Verdade !!!!!!!!!
@@mauriciodepaulasouza8614 Só pesquisar aí no RUclips, o cara é fora da caixinha
A pergunta foi feita pro corte. 🤣
Eita!!
Há um problema que todos os músicos enfrentam em tradições de geração e estilo musicais. Os que vão ficando de fora por não se adequarem se tornam críticos muito agressivos. Se tornam órfãos dos seus estilos. Infelizmente Igreja anda por movimentos. De modinhas??? Das Águas do Espírito?? Seja qual for, há um som para cada geração. Devemos MESMO é andar de acordo com A VOZ DO ESPÍRITO.
Eu não sou fã de worship mas n por ser repetido as notas e letras mas acho um louvor tão razo, as músicas qUe chama Deus de você, as vezes nem o nome de Deus fala
Q vergonha não conhecer o mestre Marvin sapp
O cara tem que ser bom pra tocar worship.
Israel Houghton… separou da mulher depois de muitos anos de casado para ficar com uma mulher de sua banda “ministério”. Pode tocar muito mas cadê a essência do evangelho? Isso que devemos buscar, não importa o estilo mas sim a pureza e santidade
4 notas ganhando dinheiro, mais com uma vontade de fazer um solo de guittarra, uns arranjos, mais não pode, por que se não perde dinheiro, melhor é ser feliz do jeito que realmente você ama louvar a DEUS, e não só pra ganhar dinheiro!
É curioso ver essa galera que não viveu os anos 80 e 90. (Não digo sobre os caras do vídeo, mas sobre o tema deste vídeo). O problema da modinha worship é que se tornou um movimento celetista. Hoje, quase 100% das igrejas não abrem espaço para ministros e ou bandas de outros gêneros musicais. O que boa parte dessa geração de nascidos nos anos 2000 não entendem é que não há um formato exclusivo de cantar ao Senhor. Logo, procurem aprender com as gerações anteriores a importância dos intercâmbios, principalmente musicais. Essa geração poderia ir muito mais além se não fosse tão egocêntrica. Igreja preta, iluminação e som, the send... Isso não é novidade. Nos anos 90 já rolava como o evento SOS da Vida e tantos outros. Em outras palavras, sejam menos fechados. Que voltam as igrejas unidas. Que volte unidade do corpo de Cristo.
Worship é bom pra começar a ler a Bíblia e orar. Pra tocar em um culto várias músicas, fica chato mesmo. Tem que ter o equilíbrio.
Nossa sim
Não gosto de ouvir MORADA ! Pronto falei !!!! Só acho muito melosa as canções deles. Mais ao meu ver os caras são gente boa ! Agora ... Só respondendo a provocação do cara , não vivo da música mais tenho meus gostos musicais .
Agora adorar a Deus tem estilo, forma, groove... ahhhhhhhhhhhhhh.... Respeita Ron Kenoly cara.... Ng vai chegar perto de Laboriel etc....
Acordes, pelo amor de Deus. Notas compõe um acorde. Então, pessoal, não é uma música com quatro notas, são quatro acordes. Amém, igreja?
Aaaaaaaaaah, agora mudou muito ein. Abriu minha visão aqui
@@edusilva_01 pois é irmão. O comentário foi em cima do que eles estão falando, estão chamando "acordes" de "notas". Não é questão de sarcasmo, apenas um alerta. Não chamamos guitarra de contrabaixo. Mas, se alguém, por falta de conhecimento, por acaso o chamar, automaticamente você o instruirá, e não significa uma zombaria. Sacou?
No caso deles ali, são conhecedores, e de grande influência para muitos, assim com para mim. Então é importante atentarem no que ensinam. O Filipe, sim, fala em acordes, ele é monstro, muito fera.
Nota-se que você é conhecedor, amém por isso. Mas, tem muita gente que assiste e não tem tanto conhecimento assim, e vão reproduzir isso como se estivesse certo. Sacou?
Não sei exatamente como você entendeu, mas espero que tenha sido claro agora. Deus o abençoe!
Eu como músico iniciante gosto pq a maioria é quatro notinhas muito bom nora tocar kkkkkkkk.
Oxi ,nem precisa estudar mais pra tocar worship, porém, se quiser tocar tocar "no Jardim do coração " do Novo Som vai ter que ralar muito kkk tmj
Worship é ruim.
Mas todo ritmo tem música Boa. Inclusive worship.
A falta de cultura do nosso país eleva tudo que é popular a alto padrão. Uma pena...
Deveríamos buscar a perfeição em tudo. E isso passa por esquecer o humano e natural e buscar o divino e sobrenatural.
Falou tudo 👍
que pecado nao conhecer o Marvin Sapp
Verdade meu amigo.
Marvin Sapp é um gênio além de um baita cantor as letras de suas canções são impactantes.
Canções como : The Best in Me, Never Would Have Made It, Dont Count Me Out, Here I Am,My Testimony e entre outras
O musico que toca qualquer estilo, se precisar toca o worship, já o musico de worship geralmente é fraco...fica só na modinha, usando o VS. Pergunta pra um o que é 7+, 9, 6, etc.
Parabens nota 2... para mostrar que ta "vivendo de musica" com worship...
😭😭😭
Mano, brunao deixa p cara terminar de falar, fica interrompendo. Que coisa chata
Visão do reino
Não há divisão mas…
desnecessario fala que tem gente fazendo dinheiro com worship a verdade =e que so fazem porque é oque ta dando dinheiro
A moda do Worship é a glamorização da mediocridade.
O músico que você esta entrevistando é virtuoso e ta ganhando dinheiro ué 🤷🏿♂️
Seja qual for o estilo musical crie a oportunidade e em algum momento a porta se abre.
Achei ridículo isso, o cara quando perdeu os argumentos de musicalidade foi pro dinheiro kkkkkkkk isso pq é o pessoal da igreja em $$$$
Ele mandou mt mal com essa parada aí
Worship é um câncer dentro das igrejas. Não há mais adoração, só existe emocionalismo no meio do povo. Dificilmente se ouve uma música de celebração como se tocava a alguns anos atrás, onde se via o povo cantando com alegria, empolgados... Hj só tocam umas melodias depressivas, melancólicas pra emocionar a quem ouve. Perceba que são todos absolutamente iguais com cara de choro, balançando o corpo pro lado e pra frente com as mãos no peito repetindo um "mantra" .
Cara, worship veio pra destruir a música nas igrejas. As próximas gerações não encontrarão referência de boas músicas na igreja, terão que procurar no secular para tocar uma música mais atual de qualidade.
E o pior de tudo é ouvir o cara entregando que o que importa é o dinheiro. 🤦🏻♂️
@@manfrinematos3259 Câncer nas igrejas são músicos que vivem no pecado a semana inteira e querem dar lição de moral por causa do estilo. Câncer na igreja é o pecado, não um estilo. Ta equivocado hein irmão.
Lúcido !!!
Músico virtuoso não tá ganhando dinheiro? Pergunta os maiores guitarristas, bateristas e baixistas do mundo, pegunta o cacau santos, pergunta o Braguinha, qualquer músico se eles não ganham dinheiro, e conhevenhamos, quem toca mais? O virtuoso ou o 4 notas? Até onde eu sei o músico virtuoso é muito mais conhecido pelo seu trabalho e não pela placa da igreja de milhões que congrega kkkkkk...
Vcs esmerilaram demais aí o papo
O gênero worship é muito bom, mas Worship brasileiro... é uma cópia barata dos americanos. Ruim demais.
Verdade.. os antigos antes adoravam e os worshipeirosss ganham dinheiro. 1:26
Os entrevistadores fazem a pergunta e falam mais que o entrevistado.
Fazendo uma #alguémfazumpodcastprobrunaofalardelemesmo, Pelo amor de Deus tá precisando ser entrevistado
Dei deslike só pelo excesso de interrupção do Bruno... a entrevista fica chata com o Bruno interrompendo...
Worship é semelhante a Sertanejo Universitário: Todas as músicas são iguais e as letras são pobres
e todo mundo gosta!
@@samuelsena4996 A maioria, sendo mais preciso
@@samuelsena4996 eu detesto
@@samuelsena4996 Todo mundo é muita gente
bingo...
O problema é q as igrejas só worship, deixaram os bons e antigos de lado
Pra min whokshipis chegou pro cara que não sabe tocar bem 😎👍🏾 ajuda bastante 😉
Tem pad pra caramba kkkkk
O problema na é a quantidade de notas nem o estilo mas a letra egocêntrica é repetitiva.
Kkk, o Felipe foi político kkk se saiu bem rs. A musicalidade do Felipe "buga"o worshipeiro ...o estilo worship fica lindo para quem está bem preparado tecnologicamente e sabe fazer o uso correto dos timbres, porém pra quem quer evoluir igual o Felipe se torna um atraso.
Bruno é pior que o Faustão, interrompe direto.
Pior que é verdade, na entrevista com a Mari ... ele não deixou nem ela se expressar... foi o pod cast todo interrompendo a Mari...
Oceanos de ego.
Quem está sendo entrevistado? É o Felipe ou o Bruno? Kkkkkkkkkkk
Quem disse que adoração é música????
Manoooo que preocupação toda é essa com o robô!!!! Sempre falam disso velho!!! Principalmente o dj kk tá Loko
Adoração não é música!
Além do worship ser ruim de mais é uma choradeira, melancolia etc.
( músico virtuoso não ganha dinheiro)
Mas você tá falando de ganhar dinheiro ou da qualidade musical? Então é sobre dinheiro?
Por isso o meio gospel é podre cheio de pessoa que nem cristão são arrancando dinheiro do povo.
Cai na real as músicas são produzidas em plagio puro.
É tudo sobre o dinheiro.
Como músico não gosto de tocar workship por motivos óbvios, e tbm por achar os louvores muito egocentricos.....mas nada é ao extremo, tem muita música boa tbm
Workship é o funk secular é ruim dá muito dinheiro e vemos a igreja morna ...adorar a Deus não precisa de instrumentos músicas mas para Deus tem que ser a ovelha sem manchas ou seja o melhor ...Entendão como quiser.
Eu nem ligo muito pq fica só 4 notas em loop, muito reverb e etc. Me incomoda mais um bando de gente com a mão pra cima parecendo uns dementes, balançando de um lado pro outro feito coqueiro e achando que adoração e comunhão é isso.
sofrencia gospel
Worship, sinceramente? Não passa de um MANTRA PSICODÉLICO. Prestem atenção em tudo o quanto está relacionado ao mantra. O rítimo, harmonia, repetição... Quem estuda o mantra e conhece, todos ouvem e apontam a tendência de que é um mantra para sedar e conduzir a mente.
Bateria no worship é ridículo kkkkkkkk falo mrm esse bglh de tribal q virou modinha 🤦🏻♂️ Worship bglh mal feito pegam três frases e repetem as três frases na música toda!! Prefiro mil vezes renascer praise, prisma, Davi sacer com trazendo a arca, Cassiane, etc....
Quer dizer que o negócio e Worship... que feio falar que ta vivendo da musica com 4 notas meios que desmereceu a galera do worship, e a galera virtuosa está fazendo o que passando fome ? Acho que não ,,,,zuada sua colocação.....bem feio por sinal.
Worship é um negócio chato pra caramba, mais chato que a música "Trem bala"
Worship destruiu a música gospel