Vamos para a Argentina (espero que seja campeã da Copa América, mas é outra história), agora com um progressivo latino e desta vez, com La Máquina De Hacer Pájaros. Andei vendo um prog que me chamou atenção. É como se fosse um IQ (banda que sou muito fã), mas muito vitaminado em termos de sonoridade, bem neo prog metal. Já ouviu falar em Sylvan? Eu tenho dois discos que me interessaram bastante, o "Artificial Paradise" (2002) e o "Posthumous Silence" (2006), este último que eu ouvi e curti bastante.
Assino embaixo. Disco muito bacana
@@musicaprogressivabr bom demais, Fabio! Valeu pelo comentário
Vamos para a Argentina (espero que seja campeã da Copa América, mas é outra história), agora com um progressivo latino e desta vez, com La Máquina De Hacer Pájaros.
Andei vendo um prog que me chamou atenção. É como se fosse um IQ (banda que sou muito fã), mas muito vitaminado em termos de sonoridade, bem neo prog metal. Já ouviu falar em Sylvan? Eu tenho dois discos que me interessaram bastante, o "Artificial Paradise" (2002) e o "Posthumous Silence" (2006), este último que eu ouvi e curti bastante.
@@Wallassonproducoes fala, Wallasson! Muito bacana o Sylvan! Tudo que eu conheço eu gosto.