Amigo tira esse ep da serie e ve se vai fazer falta na base narrativa da serie, ai vc vai ver que foi adicionado de forma desnecessária apenas pra ter representatividade falsa.
@@coisasaleatoriaspararir que visão sobre narrativa fechada você tem irmão, não precisa essencialmente adicionar a narraiva principal se enriquece o universo e os personagens, além de que os cara ja era gay no jogo
@@Juniro-hs4eu sim, e o pior foi saber que ela participou dos testes pra a personagem mas a escolhida foi Bella (o que chega a ser irônico pois de bela não tem).
O Bill e o Frank se odiavam no jogo "o Frank se matou pq não aguentava viver com o Bill"... Aí vem o cara dizer que a série acrescentou ao que não tinha no jogo. Na série, os dois de amavam e morrem juntos... Aí vem o cara dizem em fidedignidade... Kkkkkkk
por isso que a série é uma ADAPTAÇÃO do jogo. Os escritores tem liberdade criativa pra mudar pontos não tão importantes se eles quiserem, pra deixar a série mais interessante do que ver uma gameplay do jogo e fds.
Vdd, o problema não foi eles serem um casal pois já tava subentendido isso no game, mas o game deixa claro q o q rolou foi um abismo desse conto de fadas q não combina com The Last of Us, fica óbvio no game q a relação dos 2 foi um horror (só de ver o corpo de um pendurado numa corda já vale mais q palavras)
Eu to com o cross. O Joel dessa serie parece que fala todes. O Bill do jogo é foda, o da serie parece emo. A Bela nao combina com a Ellie A parada dos fungos conectados poderia ser foda, mas nao souberam fazer isso na serie.
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
Kkkkkkk o episódio mais nada a ver, no jogo a interação do Bill e a Ellie é muito bom, aí na série eles nem se conhecem kkkk só pra mostrar 2 barbudos se roçando nos morangos
Te incomodou ver os caras se beijando? É normal se incomodar por sentir vontades reprimidas, mas busca ajuda psicológica, pra tentar entender quem você realmente é, boa sorte!
@@joaovictormilhomem4590 esse tipo de "argumento" lacrador não cola comigo, pode espumar a vontade, não tira o fato que é o ep mais desconexo da temporada
@@joaovictormilhomem4590 podia ter um surubaço de lenhadores, DESDE Q nao tirasse a interaçao de bill e ellie, q é uma das melhores coisas do jogo, isso ai é argumento de cego ideologico
cara o final desse jogo é de partir o coração ver a Ellie querendo tocar o violão do Joel sem os dedos e sozinha, mostrando que a vingança n vale a pena
Nem faz sentido, a mina matou um caminhão de gente e na única pessoa que ela realmente tinha que matar ela não fez isso. A história toda não faz sentido, como diabos o Joel vai abaixar a guarda pra uns maluco que ele não conhece?. Tlou2 tem uma das histórias mais sem nexo que eu já vi, consegue ser mais sem nexo que a morte do coronel Shepherd do mass effect.
4:55 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk literalmente 99% fiel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim teve a mesma quantidade de briga kkkkkkkkk A desculpa foi que na vida real ele estava velho pra brigar, e no final ele fez o que um velho não deveria ter feito kkkkkkkkkkkk.
Cara numa adaptação nem se conta esse fator das briga kkkkkkkkkkk vc acha que os cara iam adaptar cada cenário de luta que tem no jogo ? Série/Filme é algo totalmente cinematográfico, vai ter a menor quantidade de ação possível, com a diferença que as cenas que possuem ação são muito marcantes e mais "exuberantes". Em outros aspectos sim a série é 99% fiel ao jogo, e o melhor ep é justamente oque é MENOS fiel, que é o do Bill com o Frank. Os cara espelharam plano, usaram ângulo de câmera igual, >>>DIALOGOS IDENTICOS
@@cainakaliski3935 Então fique com a poha do seu romance com o Marquito e uma trans na segunda temporada, eu queria ver porradaria se fosse pra ver romance eu assistia anime. Desse texto todo ai que tu escreveu eu só li o inicio🤝
@@hugo___0006 sim,na primeira vez que joguei fiquei intrigado, achei que os personagens iam aparecer,mas aí nos últimos files fiquei triste. Ter um episódio só contando essa história seria demais (ou quem sabe tão guardado isso pra um spin off)
10:06 Discordo do Cross aí, se o Joel saísse matando legiões de humanos em varios episodios, fazer isso de novo no ultimo episodio não teria muito impacto.
rapaziada, nao vou mentir, quando vi que o crossao ia fazer um podcast eu fiquei meio na duvida. Pensando se isso ia dar certo msm, mas agora, eu sei que deu bom e muito. O crossao é um otimo host e tras otimas discussoes para seus podcasts. Parabens crossao.
@@GOLFINNN Que papinho hein, desculpa a série é sobre humanos que chegam ao limite por viverem num mundo em condições extremas de sobrevivencia e na boa, agent não vê isso, eles andam por aquele mundo e NADA acontece, compara por exemplo com Fallout essa série sim é muito melhor, e lá vc tem o senso de perigo em todos os lugares, TLOU tinha de passar isso tb e não conseguiu.
Esse ep3 foi uma das piores fanfic que eu já vi kkkk totalmente diferente do jogo que fica claro que eles tinham um relacionamento tóxico na série eles fazem um relacionamento fofinho só pq são gays kkk ah va pa pqp
Exatamente. Como se relacionamento tóxico só acontecer-se com casais héteros e não com casais gays ou lésbicos. Relacionamentos tóxicos podem acontecer com qualquer casal não importa a orientação sexual.
Conheço uma amiga que já morou junto com a namorada dela por um tempo e depois se separaram. E o motivo da separação foi que a parceira dela não ajudava em quase nada na casa.Quem fazia mais era a outra.E o outro motivo foi que ela acabou desenvolvendo depressão por causa da ex-companheira.
Quando o Joel pergunta quem era, o Bill fica um pouco constrangido e diz: " ele é...meu parceiro". Só q vcs não estão preparados pra entender q eles na série são gays, q no jogo tbm são gays.
Tô dizendo que os caras do Peewee fazem vista grossa pra lacração. Como se fosse só porque tem gay e ninguém gosta. O cara apontou detalhes que eles fingem que não existem. O Joel foi completamente emasculado na série. E esse é só um dos tantos detalhes.
@@sem_criatividade._.5021se você entender o mínimo do segundo jogo, você percebe que ela é insuportável, e não é pouco, por isso que todo mundo que gosta de TLOU2 prefere a Abby em relação a Ellie.
Desde que o Cross foi fazer uma análise do episódio e chamou de "conto erótico" sendo que não tem nd demais mt explícito no Ep (só é erótico pra qm se atraí). Já não levo em conta nd que esse cara fala.
Resumindo: só nao entende a história de The Last of us quem não consegue se colocar no Lugar do outro!!! Como isso faz parte de 80% das pessoas do mundo , é sim super compreensivo!!! Parabéns Cross pelo canal!!!
O que eu mais achei da série de Fallout é que ela respeita a ordem cronológica dos jogos e se torna um continuação dos jogos e mesmo sendo jogos de múltiplas escolhas tem um final canônico e achei muito interessante eles ligarem tudo
Fallout é simplismente incrível, dá pra fazer uma história em qualquer lugar filho, dá pra fazer debates filosóficos em qualquer lugar, dá pra fazer de tudo pow, simplismente um dos melhores mundos já criados.
Uma coisa interessante o bill da série manda o joel protege as pessoas que ele ama, ele colocar isso na carta que a ellie leu. Mais uma coisa o diretor do the last of us falou que a série tá melhor que o jogo... acho que é pelo motivo de mostrar o pouquinho da história dos personagens que no jogo não mostra...
Sinceramente, é enjoativo todo personagem ter uma backstore. As vezes você só quer saber dos personagens principais, talvez algumas falas pra dar contexto e só
massa q fale oq quiser mas tlou consegue ser relevante dps de mto tempo depois de lançado , o jogo lancou a mais de 4 anos e os cara ainda tao chorando
Eu entendo e concordo que teria sido bem melhor se eles tivessem sido fiéis ao jogo. Pra mim o problema não é o fato deles serem gays, e sim o fato da série mudar totalmente a história dos dois por motivo nenhum. Agora o que eu não entendo são as pessoas que usam disso pra serem preconceituosas ou falarem que o bill não é gay, quando o proprio jogo deixa a entender que ele é.
Pessoal nao entende que os fans nao gostaram do episódio 3 pela falta de fidelidade em comparação ao jogo. Bill é considerado um personagem foda no jogo por ter salvado o joel e ter interagido com ele e a Ellie. O romance entre eles nao teria problema nenhum se ele nao tivesse morrido e nao interagido com os protagonistas como no jogo. Simples
EXATAMENTE. achei legal eles mostrarem o passado do bill, mas o episodio foi acabando e eu fui ficando sem entender qual era o ponto da série, pra no final terminar com a morte de um personagem que nem conhecemos. é triste demais.
Cara mas se tu ver os comentários muitos estão sendo homofóbicos. Então sim, acho que alguns n gostam pela fidelidade, mas tem MUITOS que só estão sendo preconceituosos
Acho que tudo bem não ter fidelidade desde que fique bom. O episódio ficou bom, inegável. Aí vai da pessoa gostar ou não. Se fosse pra seguir 100% os acontecimentos do jogo, não precisaria de uma adaptação
@@rocha626é que assim, eu vejo que nem tudo tem que ser em prol de Joel e Ellie. Tem coisas que podem enriquecer o mundo da obra em si. Esse episódio mostra como foi possível amar e viver uma boa vida mesmo na pior situação da humanidade, o que é bastante poético e bonito.
A serie da HBO acabou com o Bill, inventaram um filler só pra agradar o publico lgbt... aa mas no jogo tinha uma carta que indicava que ele namorava um homem, blz, mas não mostrou nada do romance dele, a parte do Bill no jogo é muito mais empolgante.
Empolgante pq você joga essa parte, assistir e jogar não são a mesma pegada. Valeu muito mais a pena criar um EP mais profundo do que algo que ficaria raso na hora de assistir.
@@derick_fortes eu literalmente não faço parte do público lgbt, joguei os dois games, chorei com o primeiro e no segundo senti muita raiva e tenho trauma de jogar até hoje, tenho muitos sentimentos por esse game, e pra mim o episódio do bill e do frank é o melhor da série.
@@carloseduardo-ij5hc É o que eu tô dizendo, assistir e jogar são coisas diferentes, você se sente muito mais próximo dos personagens em um jogo do que em uma série por exemplo, então não tem como seguir a mesma fórmula do jogo e eles são obrigados a se reinventar.
@@thiagoalvescardoso6453pô irmão o problema é os cara chamando tipo os maluco do peewee de sojado como se fosse o Arnold schwarzenegger da vida. Aí vê é nego com foto de anime kkkkkkkkkk que moral a pessoa tem?
o ep é o mais bem avaliado da serie, infelizmente os 83 de qi nao vao entender isso, mas a melhor forma de fazer pensarem é: tira o Frank e bota a Emily, pronto, agr vc entende como esse ep é um dos mais geniais.
@@lucaopitbull9780 acrescenta pra krl, ngm sabia da historia do frank, eles fizeram um ep inteiro dele, um ep q se conecta com a série, de um homem machao q se entregou a um sentimento, e ainda deixa a carta no final.. e msm q nao acrescentasse, assiste naruto q tu vai se assustar, existe mais ep filler do que ep que avança na historia, a diferença é q o ep de tlou é o mais bem feito da serie, daria um filme proprio, e ainda mostra o passado do personagem q td mundo queria
quem eu tô mais vendo chorar nesses comentários é a galera anti-woke. o cross mó de boassa com os cara, conversa foi toda tranquila e o chat se contorcendo com o vento kkkkkkkkkkkk
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
@@TsuMLBBKKAKSKAKS essa galera n tem neuronio e estudo suficiente pra entender, mas é legal explicar mesmo assim, algum deles pode conseguir uma faisca de inteligencia e mudar de opiniao
@@ShizuiiR6 e precisaria necessariamente colocar dois barbudão se comendo, pra chegar a essa tal "mudança de paradigma", seja bem sincero e justifique o porque não poderia simplesmente ser um casal hetero ali.
Mortes que me impactaram:Morte da esposa de William Wallace em Coração Valente..Morte do Joel em The last of us... e casamento vermelho em Game of Thrones
@@marcus8095 não foi uma tortura sem motivo, não foi por puro prazer, psicopatas só pensam em sí próprios. Psicopata é o cara que tenta est* a ellie, praticava canibalismo e enganava os da própria comunidade como se fosse um salvador deles. Vc só é sensível msm.
Realmente as opiniões sobre uma série de um jogo dizem algo a respeito do desenvolvimento de um país 😂, acho q um ex-presidiário no poder diz bem mais, nao ?
bizarro como o Cross fala que odeia mimimi e o público concorda. Tô vendo pelos comentários como os caras são mais inseguros e mais mimizentos doq qualquer lacrador médio do twitter poderia ser, doidera...
Kkkkk ain muito mi-mi-mi né mana? Ain esses machos com masculinidade frágil né mana? Eles não sabem o que é ser homem de verdade, homem de verdade assiste um ep de 40m de dois machos se pegando 👏👏
@@BFloppakkkkk esse seu comentário ridículo só comprova o que o mano disse "que vcs são inseguros e mais mimizentos que o lacrador médio do twitter" sentiu não foi?😂
O episódio é um filler? Sim! Não adiciona nada na trama? Sim! Mas a turminha “macho geek” não gosta só por ser gay. Mas não são tão macho quanto dizem pra virar homem e bater no peito e falar “sou homofóbico mesmo”. Só é macho até a página 2 😂
Na vdd os fãs reclamam pq n tem nada a ver com o material original. Se vc jogou, vc sabe. Se n jogou, n tem moral nenhuma pra julgar os fãs q n gostaram desse EP aí (obs.: no jogo ele tbm é gay, e ngm taca hate nele, nem na Ellie, q tbm é). "Ain, olha o homofóbico geek, n gostou só pq são gays. Eles tbm devem ser. Lacrei" 🙄
@@uLukas. cara eu joguei simm ambos os jogos, assim como eles falam no vídeo é o único ep original sabe fora e tal. E disse isso no comentário cara leia o que eu escrevi. E sobre a ellie não sei que mundo tu vive que não reclamaram dela ser (assista o vídeo que o próprio Miguel menciona isso). Eles atacam sempre que surge alguma parada assim SEMPRE. Não pode ter nenhum porque todos que tiver são lacração.
@@CanalNerdolas os q reclamam da ellie só reclamam por causa do tlou2, q mtos n gostaram da história. Antes do lançamento, ngm reclamava. E já tinha a DLC left behind, n era segredo pra ngm q ela era, desde sempre.
Muito foda o Cross dizer que odeia extremismo dos dois lados, mas o público dele é extrema direita pura. Não necessariamente é culpa dele, mas é engraçado o contraste dos dois.
Nooooossa tem gente que não gosta do que tu gosta e tem coragem de dizer o porquê não gostam pra ti, malditos extremistas que tem coragem de te contrariar com opiniões diferentes kkkkkk
@@renanzach concordo, tem um momento específico do podcast que eles tão falando do TLOU 2 que pauta ideológica não tá nem na discussão, mas ele insiste em puxar, bizarro isso, bitolado demais na minha opinião.
meio que é culpa dele sim pq o Cross sempre demonstra posicionamentos alinhados com a extrema direita, não importa o que ele fala se a atitude não está alinhada com as palavras
Duvido q esse lance de " Vingança não leva a lugar nenhum " seria dito se a Ellie tivesse morrido no lugar do Joel ....... Ia ser geral matando sem dó e não teria esse mimimi kkkk o mundo é pós apocaliptico não um mar de rosas
Creio que a narrativa foi tudo meticulosamente pensada para gerar essas críticas, mas, ao mesmo tempo que queria que os jogadores carregassem o peso e a sede de vingança, nunca tinha jogado algo com uma narrativa tão bem construída. Além da perfeição técnica, e tudo parece que foi feito à mão. Esse jogo bagunçou a minha mente por um bom tempo e, no final, eu entendi o quanto essa história é pesada.
tens razão! Amo o jogo mas ele mexe demais contigo, ainda me lembro da primeira vez q eu joguei e eu tava totalmente imerso no luto, na vingança, no arrependimento, jogo muito envolvente! e quando fui rejogar fui sentindo tudo de novo, o q se torna algo pesado e muito torturoso, apesar de ser menos impacto do q quando tu não sabe o q vai rolar, é tenso sempre revisitar, para ver o quão bem feito e o quanto conseguem manipular a gente!
Convenhamos que se tivessem feito como no jogo seria muito melhor. Eles tendo que lidar com os infectados pra achar um carro, o Bill matando os Zumbis, a Ellie mostrando que não é um peso morto. Infinitamente mais interessante do que o Brook back moutain arrastado que não leva a lugar nenhum.
A Bella não é nada parecida com a personagem do jogo, assim como a Sara, mas a atuação dessas duas na série é fabulosa, só o que faltou mesmo foi a interação da Ellie com o Bill que no game é muito boa, seria bacana se tivesse na série
@@lofaax8542 pois é, e ninguém reclamou da Maria também, o que também não tem nenhuma importância, o mais importante é que a Bella foi incrível como Ellie e entregou tudo que queríamos ver na série, assim como os outros atores...
O Cross é lúcido demais. Só para complementar, o Joel sem a perna não arregou ele ainda falou para matar ele logo. Então aí vc já vê que o Joel eh maluco e não tem medo de nada. Joel do pascal eh uma m....
A serie não é fiel ao jogo kkkkkkk, é completamente rushado, faltou vários pedaços e mudaram coisas nada a ver, como por exemplo no episódio 2 os infectados serem todos conectados, ai com o passar da série, não falaram mais disso Relação gay entre bill e o outro véio lá, nada a ver, só esses caras só pewee para gostar Série bem medíocre, principalmente em comparação ao game
Concordo com o Cross com relação a série, já com relação ao 2° game, acho q a desenvolvedora não deveria decidir o final por nós, acho q o mais correto é ter escolha no último segundo, matar ou não, e nós q decidiriamos.
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
@ShizuiiR6 fds? o jogo faz isso de forma progressiva, a Ellie no começo é meio insuportável, dps da morte da Tess os dois vão ficando mais juntos, e na conversa do Joel com a Ellie, o Joel percebe o quanto ele se preocupa com ela, são mudanças ao passar do tempo do próprio jogo, mt melhor do q 1 episódio e uma carta fez algo. Ep inútil q faz nos n termos a tão maravilhosa interação da Ellie com o Bill.
A parte que mais gostei é o começo do segundo episódio sobre a origem do vírus. Aquela parte dar uma tensão, uma desesperança, que é muito bom de assistir!
Assisti the Last of Us com os meus pais pouco tempo depois de ter zerado, no início pro meio do episódio eles estavam fazendo alguns comentários duvidosos. Ao final eles estavam sem palavras e com olhos marejados. Narrativamente a história do Bill e do Frank é muito melhor e mais bem construída na série, isso é fato. Quem não vê isso é por puro saudosismo.
Quando não são amantes de video games, são só turistas de mídia, dá nisso ai. Galera que coloca ideologia acima da arte. Cross e Zero falando sobre fidelidade ao jogo, como se esses caras ai soubessem o que é o jogo.
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
Caraca irmao, vc qr q eles pessam dsclp por nao ficar 60 horas platinando jogo? Os caras explicaram umas tres vezes q a serie e fiel ao game, so q eles qriam ver coisas e historias novas, normal, tem gente q vai qrer fidelidade e outros vao qrer novas coisas, e so uma outra visao
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
A história do ep é bem boa, mas oq eu fico triste é que se você pular ele, você não perde nada. O Bill no jogo é crucial, se ele não chega a tempo o Joel e a Ellie seriam mortos. Mas na série, ele só serviu para deixar aquela carta (falando a grosso modo)
Eu tbm sou fã boy do Joel, mas oq me incomodou principalmente a confusão da Ellie. A Abby buscou vingança pelo pai e matou o Joel, ok. A Ellie passa o jogo inteiro matando um por um q participou, mata grávida, mata tudo, abandona a mina dela pela vingança e na hora da vingança ela peida? Vsf cara! É um mundo apocalíptico.
o certo era a ellie não matar ninguém nékk a abby teve o direito de matar, a ellie não, porque até a própria percebe a m3Rd4 que fez só depois que estraga a própria vida, e isso eu acho muito f0d4, pois perceba que se ela matasse ou não os amigos da abby, a vida dela mudaria exatamente em nada, na verdade por ela ter voltado atrás da abby, só fez piorar, porque isso fez com que a dina terminasse com ela; isso é o que acontece muito, aliás, a gente só percebe a cagada que tá fazendo quando a gente chega no próprio limite. vai muito além do perdão, por isso pode parecer confuso, eu acho o segundo game muito inteligente e fora do comum pra um jogo.
@@fadegentetalentosa É um mundo pós apocalíptico. Quem sobreviveu até ali, dificilmente não matou ninguém. Por ser um mundo pós apocalíptico a tendência é as pessoas perderem o amor ao próximo(há não ser q seja bem próximo, como Joel e Dina pra Ellie). Joel é a figura paterna da Ellie e ela presenciou a morte dele e quem o matou em sua frente, ficou cega de vingança e não a culpo, muito pelo contrário a compreendo e é exatamente por isso q tenho essa crítica, repito em mundo pós apocalíptico para não falar impossível, dificilmente oq a Abby fez com a Ellie seria perdoado. Do mesmo jeito q a Abby não perdôo o Joel.
@@andresoares752 é provavelmente por isso que o jogo é tão dividido pela opinião do público e não pela crítica, o jeito que você pensa e pensaria na vida em situações específicas, como na de um mundo pós-apocaliptico, influencia no jeito que você vai pensar sobre o jogo, porque quando você disse que compreende e entende o fato da Ellie ter ficado cega por vingança é algo que eu completamente abomino e nunca compreenderia, porque quando a Abby mata o Joel, ambas ficaram sem pais, e quites, então o jogo poderia até ter acabado por aí, mas talvez não seja isso o que muitas outras pessoas pensam para o jogo ser tão visto negativamente pelo público, é muito subjetivo e ético. por isso que eu valido opiniões assim como a sua, porque pelo o contrário de só jogar pedra no jogo pela Abby ter saído viva e o Joel ter morrido, é algo que realmente tem senso e parte de um modo de pensar.
@@fadegentetalentosa o jogo é mal visto na maioria do casos(por quem não gosta) é pelo fato do Joel não está mais lá e só. Eu apesar de ser fã do Joel, achei o jogo do caralho, gameplay, trilha sonora etc... Oq é a minha crítica específica é essa q analisando a fundo um mundo pós apocalíptico e se colocando no lugar da Ellie, eu dificilmente cederia o perdão(não me confunda com um psicopata kkkk, é apenas uma analise), fora essa crítica o jogo é muito bom e sua opinião mesmo sendo diferente da minha tem um ponto, na qual não concordo por esses fatores q já falei, mas não são palavras digitadas atoa.
corte anterior "não a gente não é lacrola" corte seguinte "o ep que a gente mais gostou foi dos dois barbudo na casa se roçando" algo totalmente dif dos games kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadas
Vc virou uma caricatura do q acredita, a cena dos "barbudos se roçando " dura nem 3 minutos mas vc não consegue ver uma hora de romance gay bem feito pq? Tá com medo do cara? É só dois caras q se amam, isso existe no mundo real
@@Tavio_inc eu não tô nem aí kkkkk eu não virei absolutamente nada kkkkk só que eu enxergo a realidade, mentir pra si mesmo não muda os fatos, entende? Kkkkkkkkkk
@@wevertonoliveira266 diferente do jogo? Ok. Mal adaptado? Não. Foi adaptando a carta do Frank pro Bill antes de ser mordido e se matar, portanto chora baixo
Tem dois grupos dos que não gostam, alguns falando que queriam ver o bill do jeito que ele é no jogo e até aí tudo bem, isso vem da fetichizacão do fã e acontece com qualquer obra, mas tem outros que estão de montes nos e, falando que acham absurdo eles gostarem do episódios com os dois gays
Rpz eu queria violência e eu tive mais no episódio 6(O baiacu), não vou mentir eu queria violência e eu tive muita na séria do the last of us kkkkkkkkkk
@@Pedro_r_A série é uma adaptação de The Last of Us que é um jogo eletrônico de ação-aventura e sobrevivência desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. Ele foi lançado exclusivamente para PlayStation 3 em 14 de junho de 2013. Na história, os jogadores controlam Joel, um homem encarregado de escoltar uma adolescente chamada Ellie através de um Estados Unidos pós-apocalíptico. The Last of Us é jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa, com os jogadores usando armas de fogo, armas improvisadas e furtividade a fim de defenderem-se de humanos hostis e criaturas canibalísticas infectadas por uma mutação do fungo Cordyceps. Um "Modo de Escuta" permite a localização de inimigos por meio de uma escuta e percepção espacial aprimoradas. Armas podem ser melhoradas usando itens recolhidos do ambiente. Há um modo multijogador online em que até oito jogadores podem entrar em diferentes modos de partidas cooperativas ou competitivas.
Não é sobre dois homens se beijando, até pq se fosse por isso muita gente não tinha jogado o 2. Mas sim literalmente tirar todo um capito do jogo, em que o Bill ajuda eles, se envolvem e criam um laço, e talvez em um possível jogo que ele esteja vivo... O problema foi tirar uma parte essencial do jogo, que passa horas se envolvendo e no filme simplesmente fds.
Cara o problema é que onde TLOU era para ter brilhado, não brilhou.... Que era a porrada, mesmo o Bill e o Frank, foi novelinha se tivesse muita porrada, ninguém ia reclamar um final glorioso para eles por exemplo. A série toda é uma novelinha com pós apocalipse. Quem diz que The last of us é sobre pessoas mentiu... Jogo sobre pessoas é a quantic dream. Ninguém jogaria o jogo se fosse só diálogos
O Cross teve opinião de lúcido e de quem entende o jogo, os outros dois aí são literalmente loucos, igual a galera ardida no comentário que ama ver um macho grudado no bigode de outro.
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
@@viniciusbarbosa5868 Nossa que afetado! kkkkkkkkk coitado de mim, vou cortar meu pusso porque vc disse que ninguém me ama, meu Deus que desespero, é muito engraçado jogar a isca e fisgar o peixe 🐟
Olha concordo com isso,porque as melhores partes na minha opinião da série foi os trechos que explicam mais da lore como aquela entrevista e o primeiro infectado,e o episódio do bill e do frank,que poderia ser mais pesado que nem foi no jogo.
Porque no jogo o bill ele também era paranoico mas fez com que o frank odiasse ele e tentassse viver sem ele mas foi morto por um estalador e depois tirou a própria vida.
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
Claro,esse episódio não somou em nada na série e deturpou em tudo a história original e não acrescenta em nada na história,"amor paterno foi criado ali com a morte do bill"? Kkkkkkkkkkk esse dai fumou oq?
Месяц назад
Uncharted, Metal Gear Solid, God of War, Call of Duty Modern Warfare (2019)... Alguns exemplos de quem "nunca viu jogo Cinematográfico igual The Last of Us".
Parece que eu tô nos comentários do Facebook da Jovem Pan. kkkk
Chola mais
@@na0doribeir0 hoje eu só vou liberar sua mãe mais tarde. kkkkk
OS LACRADOR TÃO TRISTINHA COM O CROSS TÃO KKKK CUIDADO a "extrema direita" vai te pega viu buaaaa
ksskssksksksksk pensei a mesma coisa
Eu kkkjkjk
0:39 ''O Pascal eu até engulo'' LÁ EEEEEEELE CROSSZÃO
Oh Glória
la ele receba bora bill amostradinho
se fosse essa miguelita ai falando , todo mundo ia achar que era verdade msm! kkkkkkk
só faltou dizer “casca de bala” “bora bill” 🤣🤣🤣 LACROU!!
la ele mil vezes.
Miguel é o verdadeiro Nice Pool brasileiro
Esses cara é muito tchola na moral kkkkkk
n entendi essa zuaçqao dele. o q ele fez?
Nicepool um dos melhores personagens do filme kkkkk
Esquerdola cabuloso.. curto ele mas quando ele começa a ser politicamente correto da preguiça
@@MenachoTV ata entendi. Realmente ele ta chatao no twitter. NEM précisa ser chatao assim ne. Enfim escolha dele fazer o q ne
Lendo os comentários eu entendo pq a média de Q.I do Brasil é 83.
Da pra ser inteligente e falar besteiras.Inteligência não garante razão.
Jantando cedo ?
Diminui a soja do cardápio
É real msm esse rolê do QI?
@@ythalopivotnão
"Esse ep foi bom"
Glr automaticamente: tem dois gays em, vc é lacrola.
Engraçado como os caras machões só prestaram a atenção na cena de sexo gay e ignoraram totalmente o resto do ep kkkkkkkkk
Amigo tira esse ep da serie e ve se vai fazer falta na base narrativa da serie, ai vc vai ver que foi adicionado de forma desnecessária apenas pra ter representatividade falsa.
É que ficaram de pintinho duro
@@coisasaleatoriaspararir que visão sobre narrativa fechada você tem irmão, não precisa essencialmente adicionar a narraiva principal se enriquece o universo e os personagens, além de que os cara ja era gay no jogo
Gay detectado
@@Chupacabra-x Respeitar os outros ≠ Ser gay, criança.
Se você acha que assistir um episódio de romance entre dois homens te torna menos homem, procure terapia
EXATO!
EXATAMENTE. Se a pessoa sente que está sendo "menos masculo" significa que a masculino da pessoa já é frágil DEMAIS
Se fosse simples assim... o problema não é o casal, é como é desenvolvido.
E se vc achar que e a oitava maravilha do mundo, também procure um psiquiatra!
@@jhonybbravo. Pq?
Bella Ramsey como Ellie foi um dos piores castings que eu já vi.
@@Sr.Anonimo065 se ela aparentemente não combina com a personagem mais nova imagina agora com Ellie mais velha.
Vc acredita q o Miguel insinuou a pedofilia a um cara pq ele disse q a Bella Ramsey não combinava com a Ellie ?
Tem uma mina que atuou em Alien seria perfeita pra Ellie mais velha,mas a Bella ficou kKkKkK que tragédia
@@Juniro-hs4eu sim, e o pior foi saber que ela participou dos testes pra a personagem mas a escolhida foi Bella (o que chega a ser irônico pois de bela não tem).
@@Juniro-hs4eu coincidência é que essa atriz no filme tava usando mesmo estilo de cabelo da Ellie. Sou e disso no canal "meu canal de games".
Nos comentários tem justamente o que falaram durante o podcast kkkk visionários não tem como.
Que mané visionário garota, a série ja tem tempo ja jkkkkkkkkkkkkkkķkkkk bglh ja foi falado antes kkkkk
O Bill e o Frank se odiavam no jogo "o Frank se matou pq não aguentava viver com o Bill"... Aí vem o cara dizer que a série acrescentou ao que não tinha no jogo. Na série, os dois de amavam e morrem juntos... Aí vem o cara dizem em fidedignidade... Kkkkkkk
Ele disse que por isso o episódio é fascinante, pq não existe essa relação no jogo.
Não sei se você entendeu sobre o que ele quis dizer.
por isso que a série é uma ADAPTAÇÃO do jogo. Os escritores tem liberdade criativa pra mudar pontos não tão importantes se eles quiserem, pra deixar a série mais interessante do que ver uma gameplay do jogo e fds.
@@cubovlrsó faltou deixar interessante né
Vdd, o problema não foi eles serem um casal pois já tava subentendido isso no game, mas o game deixa claro q o q rolou foi um abismo desse conto de fadas q não combina com The Last of Us, fica óbvio no game q a relação dos 2 foi um horror (só de ver o corpo de um pendurado numa corda já vale mais q palavras)
@@cubovlr pelo visto você não sabe o significado de "adaptação".
Parabéns por ter chamado o Nicepool brasileiro
😂😂😂😂😂
Beba água então.
BEBAM ÁGUA KKKKKKKKKKKKKKK
Beba água
kkkkk
Aí e covardia. A maior polêmica do tlou 2 é o fato da Ellie nao matar a Abby, falar que o que mais reclamam é ela ser lesbica é so uma mentira
Mas lavrador sempre tenta desviar a crítica verdadeira pra resumir do povo não gastar de algo como preconceito.
@@eduardo-a.p.verdade
@@eduardo-a.p.tu n viu na época do 1 trailer q mostrou o beijo da ellie a briga q deu?
Po pra mim a maior polêmica foi o povo reclamando dos bração da abby todo dia era uma coisa
Não , todo vídeos de canais conservadores desse jogo , só tinha gente reclamando da Ellie ser lgbt
Eu to com o cross.
O Joel dessa serie parece que fala todes.
O Bill do jogo é foda, o da serie parece emo.
A Bela nao combina com a Ellie
A parada dos fungos conectados poderia ser foda, mas nao souberam fazer isso na serie.
No jogo o Apocalipse começa em 2013,mas na série é 2003,no jogo na casa do Joel tem um smartphone na cozinha
A bela atua muito bem, mas visualmente realmente ela fica distante da ellie. Talvez pra quem não jogou tá de boa mas pra qm jogou e foda kkkk
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
A critica é o cara parecer que “fala todes” mds
Ele não fala Todes não hein
Kkkkkkk o episódio mais nada a ver, no jogo a interação do Bill e a Ellie é muito bom, aí na série eles nem se conhecem kkkk só pra mostrar 2 barbudos se roçando nos morangos
Te incomodou ver os caras se beijando? É normal se incomodar por sentir vontades reprimidas, mas busca ajuda psicológica, pra tentar entender quem você realmente é, boa sorte!
@@joaovictormilhomem4590 esse tipo de "argumento" lacrador não cola comigo, pode espumar a vontade, não tira o fato que é o ep mais desconexo da temporada
@@joaovictormilhomem4590 O cara com foto de Peaky Blinders e falando em argumento lacrador kkkkkkkkkkkk Confirmou tua hipótese.
@@joaovictormilhomem4590 podia ter um surubaço de lenhadores, DESDE Q nao tirasse a interaçao de bill e ellie, q é uma das melhores coisas do jogo, isso ai é argumento de cego ideologico
@@joaovictormilhomem4590eu sou gay, adoro animes yaois e me incomodo vendo dois barbudos se roçando
cara o final desse jogo é de partir o coração ver a Ellie querendo tocar o violão do Joel sem os dedos e sozinha, mostrando que a vingança n vale a pena
Crl spoilerzão da segunda temporada kkkk
@@ythalopivot tenho certeza que o publico do cross já jogou kkk, n sei o do peewee kkk
poha parceiro, eu to quase terminando o game e vc me mete esse spoiler, vsfdr
Nem faz sentido, a mina matou um caminhão de gente e na única pessoa que ela realmente tinha que matar ela não fez isso. A história toda não faz sentido, como diabos o Joel vai abaixar a guarda pra uns maluco que ele não conhece?. Tlou2 tem uma das histórias mais sem nexo que eu já vi, consegue ser mais sem nexo que a morte do coronel Shepherd do mass effect.
@@sem_criatividade._.5021 jogo ja tem quase 4 ano ne mano 😪😪, e é um final depre da prr
4:55 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk literalmente 99% fiel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim teve a mesma quantidade de briga kkkkkkkkk
A desculpa foi que na vida real ele estava velho pra brigar, e no final ele fez o que um velho não deveria ter feito kkkkkkkkkkkk.
Cara numa adaptação nem se conta esse fator das briga kkkkkkkkkkk vc acha que os cara iam adaptar cada cenário de luta que tem no jogo ? Série/Filme é algo totalmente cinematográfico, vai ter a menor quantidade de ação possível, com a diferença que as cenas que possuem ação são muito marcantes e mais "exuberantes". Em outros aspectos sim a série é 99% fiel ao jogo, e o melhor ep é justamente oque é MENOS fiel, que é o do Bill com o Frank. Os cara espelharam plano, usaram ângulo de câmera igual, >>>DIALOGOS IDENTICOS
@@cainakaliski3935 Então fique com a poha do seu romance com o Marquito e uma trans na segunda temporada, eu queria ver porradaria se fosse pra ver romance eu assistia anime.
Desse texto todo ai que tu escreveu eu só li o inicio🤝
Poderiam ter mostrado a história do ISH nos esgotos,os files nos mostra uma história interessante
Isso sim séria um "expansão" legal. A melhor história das cartas do jogo
@@hugo___0006 sim,na primeira vez que joguei fiquei intrigado, achei que os personagens iam aparecer,mas aí nos últimos files fiquei triste. Ter um episódio só contando essa história seria demais (ou quem sabe tão guardado isso pra um spin off)
Pensei a mesma coisa
Mas ai não serve a causa. Não quelemos.
Isso era algo que eu queria muito ter visto, mas infelizmente optaram por isso
Tbm a atriz principal é Maquito, vcs querem oq?! 🤣🤣🤣
10:06 Discordo do Cross aí, se o Joel saísse matando legiões de humanos em varios episodios, fazer isso de novo no ultimo episodio não teria muito impacto.
Mas é ai q ta, o impacto vem na segunda temporada, as consequência dos atos do joel
Não teve impacto nenhum na série pra mim essa cena final. No jogo teve impacto nas 3 vezes que joguei, no original, no remaster e no remake
@@pedrovp6408 então se faz o seguinte cara, joga pela 4 vez e não veja mais nada da serie
ai fica show
@@ljl777 vcs defendem o indefensável kkkk
rapaziada, nao vou mentir, quando vi que o crossao ia fazer um podcast eu fiquei meio na duvida. Pensando se isso ia dar certo msm, mas agora, eu sei que deu bom e muito. O crossao é um otimo host e tras otimas discussoes para seus podcasts. Parabens crossao.
O que estragou a série não foi esse episódio filler, mas sim a ausência de zumbis numa série de zumbis
Concordo muito
Dizer que é uma serie de zumbis n tá certo. Nem no jogo eles são o foco
TLOU é sobre humanos, n zumbis, joga de novo, pensando dessa vez
@@GOLFINNN Que papinho hein, desculpa a série é sobre humanos que chegam ao limite por viverem num mundo em condições extremas de sobrevivencia e na boa, agent não vê isso, eles andam por aquele mundo e NADA acontece, compara por exemplo com Fallout essa série sim é muito melhor, e lá vc tem o senso de perigo em todos os lugares, TLOU tinha de passar isso tb e não conseguiu.
Para falar a verdade zumbis são consequência, o foco são os humanos, o maior exemplo disso e confirma oq eu digo é o The last of us part 2
IMPRESIONATE COMO ESSE CARA É SOJADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"sojado" caralho tu saiu do esgoto do twitter
Verdade amigo, postar de foto de anime com camisa de Flamengo exala muita testosterona. Vc deve ser um cara 10
@@matheusfontes9944 "foto de anime com camisa de time" Deixa o CRF fora disso, apesar desse cabaço aí kkkkkkkkk.
@@matheusfontes9944 exala mais que que aqueles dois entrevistados juntos
@@matheusfontes9944tu não tem nem foto seu sojado kkkkkk
Esse ep3 foi uma das piores fanfic que eu já vi kkkk totalmente diferente do jogo que fica claro que eles tinham um relacionamento tóxico na série eles fazem um relacionamento fofinho só pq são gays kkk ah va pa pqp
Exatamente. Como se relacionamento tóxico só acontecer-se com casais héteros e não com casais gays ou lésbicos. Relacionamentos tóxicos podem acontecer com qualquer casal não importa a orientação sexual.
Conheço uma amiga que já morou junto com a namorada dela por um tempo e depois se separaram. E o motivo da separação foi que a parceira dela não ajudava em quase nada na casa.Quem fazia mais era a outra.E o outro motivo foi que ela acabou desenvolvendo depressão por causa da ex-companheira.
E o argumento dos caras é chamar nós de fobics kkkkkkkkkk quem jogou, jogou. Quem não jogou, defende esse episódio.
Então vc não entendeu o game. Pq fica claro no jogo q eles tinham um relacionamento homossexual.
Quando o Joel pergunta quem era, o Bill fica um pouco constrangido e diz: " ele é...meu parceiro".
Só q vcs não estão preparados pra entender q eles na série são gays, q no jogo tbm são gays.
Tô dizendo que os caras do Peewee fazem vista grossa pra lacração. Como se fosse só porque tem gay e ninguém gosta.
O cara apontou detalhes que eles fingem que não existem. O Joel foi completamente emasculado na série. E esse é só um dos tantos detalhes.
Vcs devem sonhar com o dia q procurar lacração em TUDO vai se tornar uma profissão né
Vão se tratar
Mas eles reclamam quando mudaram a etnia da katara no filme
Emasculado por quê? O cara é bads total na série.
@@UsernoiuE viajem da cabeça desse mano ai
ele já é emasculado no jogo qnd dão o papel de "homem" para mulheres kkkkk
o the last 2 poderia ser a Ellie morrendo (chata pra krl) e o Joel cm Abby deitando zumbi na porrada .
Fazer a mesma história dnv?
onde que a Ellie é chata
@@sem_criatividade._.5021a da série é menos chata que a do jogo. Mas em compensação a atriz é muito esquisita, principalmente quando ela tá séria 🗿
@@sem_criatividade._.5021se você entender o mínimo do segundo jogo, você percebe que ela é insuportável, e não é pouco, por isso que todo mundo que gosta de TLOU2 prefere a Abby em relação a Ellie.
Desde que o Cross foi fazer uma análise do episódio e chamou de "conto erótico" sendo que não tem nd demais mt explícito no Ep (só é erótico pra qm se atraí).
Já não levo em conta nd que esse cara fala.
Resumindo: só nao entende a história de The Last of us quem não consegue se colocar no Lugar do outro!!!
Como isso faz parte de 80% das pessoas do mundo , é sim super compreensivo!!!
Parabéns Cross pelo canal!!!
Os comentários do vídeo exalam câncer , parabéns peewee por incomodar esse caras estranhos
EXATO!
Lacrou mana
Chora mais. 😢
Isso ai manaaa!!!
🔥🔥🍩🍩
O que eu mais achei da série de Fallout é que ela respeita a ordem cronológica dos jogos e se torna um continuação dos jogos e mesmo sendo jogos de múltiplas escolhas tem um final canônico e achei muito interessante eles ligarem tudo
E uma história nova e própria pra série, muito massa
@@GabrielDonadoni sim dms e introduz bem o universo a novas pessoas, claro que quem já conhece pega muitos detalhes que tem na série
Fallout é simplismente incrível, dá pra fazer uma história em qualquer lugar filho, dá pra fazer debates filosóficos em qualquer lugar, dá pra fazer de tudo pow, simplismente um dos melhores mundos já criados.
Uma coisa interessante o bill da série manda o joel protege as pessoas que ele ama, ele colocar isso na carta que a ellie leu. Mais uma coisa o diretor do the last of us falou que a série tá melhor que o jogo... acho que é pelo motivo de mostrar o pouquinho da história dos personagens que no jogo não mostra...
piada kkkk
No jogo a história do bill e frank é de um relacionamento tóxico e na série virou um romance fofinho pq eles são yag kkk
Sinceramente, é enjoativo todo personagem ter uma backstore. As vezes você só quer saber dos personagens principais, talvez algumas falas pra dar contexto e só
Eu acho interessante ver história de personagens que agente não conhece...
@@Jkl3rrfisso se chama adaptação cara, o bill era um cara tóxico no começo desse episódio, ele vai evoluindo conforme o tempo.
Nunca jogaram metal gear, direção absurda como cinema a gente ja viu em metal gear a mt tempo atrás
S
Mas é 89 min d cutcine tb e com japonesise
@@tiagohenrique3505 e oq tem haver? Okkkkk the last of us é cheio de filminho tbm
@@DragonLiveGames S
Só q n tem japonesise
Podiam ter colocado o Pedro Pascal "Joel" lutando contra o infectado gigante. Fiquei decepcionado por não terem colocado esse combate
O problema da série, além das lacrações, é muito corrido e isso acaba com a série.
massa q fale oq quiser mas tlou consegue ser relevante dps de mto tempo depois de lançado , o jogo lancou a mais de 4 anos e os cara ainda tao chorando
Eu entendo e concordo que teria sido bem melhor se eles tivessem sido fiéis ao jogo. Pra mim o problema não é o fato deles serem gays, e sim o fato da série mudar totalmente a história dos dois por motivo nenhum. Agora o que eu não entendo são as pessoas que usam disso pra serem preconceituosas ou falarem que o bill não é gay, quando o proprio jogo deixa a entender que ele é.
Pessoal nao entende que os fans nao gostaram do episódio 3 pela falta de fidelidade em comparação ao jogo.
Bill é considerado um personagem foda no jogo por ter salvado o joel e ter interagido com ele e a Ellie. O romance entre eles nao teria problema nenhum se ele nao tivesse morrido e nao interagido com os protagonistas como no jogo. Simples
EXATAMENTE. achei legal eles mostrarem o passado do bill, mas o episodio foi acabando e eu fui ficando sem entender qual era o ponto da série, pra no final terminar com a morte de um personagem que nem conhecemos. é triste demais.
Cara mas se tu ver os comentários muitos estão sendo homofóbicos. Então sim, acho que alguns n gostam pela fidelidade, mas tem MUITOS que só estão sendo preconceituosos
Acho que tudo bem não ter fidelidade desde que fique bom. O episódio ficou bom, inegável. Aí vai da pessoa gostar ou não. Se fosse pra seguir 100% os acontecimentos do jogo, não precisaria de uma adaptação
Pessoal não entende que essa mudança foi mto melhor do que como está no jogo. O episódio 3 é disparado o mais bem dirigido. A série me ganhou ali
@@rocha626é que assim, eu vejo que nem tudo tem que ser em prol de Joel e Ellie. Tem coisas que podem enriquecer o mundo da obra em si. Esse episódio mostra como foi possível amar e viver uma boa vida mesmo na pior situação da humanidade, o que é bastante poético e bonito.
Esquerdista sendo esquerdistas ve o mundo invertido
Mundo invertido? Conservadores literalmente querem que o mundo seja obrigado a ser cristão
mano vc é defensor de miliciano e coach ladrao de banco e chama os dois de mito, se aquieta
Que coisa incrível o episódio que os caras gostaram foi o que a série mudou completamente a personalidade e a historia dos personagens. 🤣😂🤣😂
Não gostar como adaptação, é uma coisa. Achar que ficou bom é outra
A serie da HBO acabou com o Bill, inventaram um filler só pra agradar o publico lgbt... aa mas no jogo tinha uma carta que indicava que ele namorava um homem, blz, mas não mostrou nada do romance dele, a parte do Bill no jogo é muito mais empolgante.
Empolgante pq você joga essa parte, assistir e jogar não são a mesma pegada. Valeu muito mais a pena criar um EP mais profundo do que algo que ficaria raso na hora de assistir.
@@derick_fortes eu literalmente não faço parte do público lgbt, joguei os dois games, chorei com o primeiro e no segundo senti muita raiva e tenho trauma de jogar até hoje, tenho muitos sentimentos por esse game, e pra mim o episódio do bill e do frank é o melhor da série.
@@carloseduardo-ij5hc É o que eu tô dizendo, assistir e jogar são coisas diferentes, você se sente muito mais próximo dos personagens em um jogo do que em uma série por exemplo, então não tem como seguir a mesma fórmula do jogo e eles são obrigados a se reinventar.
Vendo esses dois falando, imagino o que fizeram, depois que terminou o 3⁰ episódio hahhah.
olha os dois Nicepools brasileiros ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Engraçado é os mano metido a machão aqui nos comentários. Um bando de fresco
Poisé lamentável a mentalidade de alguns mas e a bolha dessa galera.
Quando adquirir maturidade vc vai entender
Vira homem seu inseto.
@@thiagoalvescardoso6453pô irmão o problema é os cara chamando tipo os maluco do peewee de sojado como se fosse o Arnold schwarzenegger da vida. Aí vê é nego com foto de anime kkkkkkkkkk que moral a pessoa tem?
o ep é o mais bem avaliado da serie, infelizmente os 83 de qi nao vao entender isso, mas a melhor forma de fazer pensarem é: tira o Frank e bota a Emily, pronto, agr vc entende como esse ep é um dos mais geniais.
Caralho, exatamente mano!!!
Continua não acrescentando nada na série cara
@@lucaopitbull9780 acrescenta pra krl, ngm sabia da historia do frank, eles fizeram um ep inteiro dele, um ep q se conecta com a série, de um homem machao q se entregou a um sentimento, e ainda deixa a carta no final.. e msm q nao acrescentasse, assiste naruto q tu vai se assustar, existe mais ep filler do que ep que avança na historia, a diferença é q o ep de tlou é o mais bem feito da serie, daria um filme proprio, e ainda mostra o passado do personagem q td mundo queria
IQ 70 é assistir dois machos se pegando por causa de agendinha, e ainda gostar😂😂😂😂
Brasileiro como sempre não questiona nada que gringo impõe pra nós.
Chega nem perto da qualidade do episódio que o garoto é infectado
Esse pessoal dos comentários tem é que arrumar o que fazer em vez de perder tempo falando mal de gente que nem conhecem
Tchola se doeu kkkk
E você tá falando mal de gente que não conhece kk.
sentiu
@@jbsniperdooeste836o cara chama os outros dr tchola kkkkkk
O Cross com a cara toda chumbada, parece um Chokito, uma estrada esburacada querendo zoar a Bella. Kkkkk
OS LACRADOR TÃO TRISTINHA COM O CROSS TÃO KKKK CUIDADO a "extrema direita" vai te pega viu buaaaa👻
Cuidado com a lacração buu 👻 os gays vão puxar seu pé de noite 👻👻
@@isabellasafacho que é outra coisa q eles querem puxar
quem eu tô mais vendo chorar nesses comentários é a galera anti-woke. o cross mó de boassa com os cara, conversa foi toda tranquila e o chat se contorcendo com o vento kkkkkkkkkkkk
Vindo deles... ja era de se esperar kkkkkkk
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
Vai perder seu tempo tentando explicar algo pra esses cérebro liso@@ShizuiiR6
@@TsuMLBBKKAKSKAKS essa galera n tem neuronio e estudo suficiente pra entender, mas é legal explicar mesmo assim, algum deles pode conseguir uma faisca de inteligencia e mudar de opiniao
@@ShizuiiR6 e precisaria necessariamente colocar dois barbudão se comendo, pra chegar a essa tal "mudança de paradigma", seja bem sincero e justifique o porque não poderia simplesmente ser um casal hetero ali.
@@ariellima6521 até porquê no jogo o Bill e o Frank são muito heteros mesmo
e qual o problema de não ser um casal hetero?
Só homem frágil nos comentários
gamer médio kkkk
Ser homem pra você é gostar de um roça roça de espada. 🤓👌🏽
Mortes que me impactaram:Morte da esposa de William Wallace em Coração Valente..Morte do Joel em The last of us... e casamento vermelho em Game of Thrones
O joel é um cara quebrado, não um psicopata, se fosse ele nem ligaria pra ellie😂
@@TAQUIPARI0 🎯
@@marcus8095 não foi uma tortura sem motivo, não foi por puro prazer, psicopatas só pensam em sí próprios. Psicopata é o cara que tenta est* a ellie, praticava canibalismo e enganava os da própria comunidade como se fosse um salvador deles. Vc só é sensível msm.
@@marcus8095 psicopatas são incapazes de sentir sentimentos por outras pessoas, Joel pode ser no máximo um sociopata, mas um psicopata nunca.
Vendo o nível dos comentários da para perceber o porquê o Brasil é e sempre vai ser um país subdesenvolvido.
Sim.
Os que colocaram o Lula no poder são os mesmos fanboys dessa série
Real(espero estarmos concordando com mesma coisa).
Vdd, o maior exemplo é quem gostou desse episódio
Realmente as opiniões sobre uma série de um jogo dizem algo a respeito do desenvolvimento de um país 😂, acho q um ex-presidiário no poder diz bem mais, nao ?
Um filme que iria ser uma referência absoluta e um sucesso seria do Silent Hill 2. Se fosse feito com carinho.
O peewoke se tornou intakavel
bizarro como o Cross fala que odeia mimimi e o público concorda. Tô vendo pelos comentários como os caras são mais inseguros e mais mimizentos doq qualquer lacrador médio do twitter poderia ser, doidera...
Kkkkk ain muito mi-mi-mi né mana? Ain esses machos com masculinidade frágil né mana? Eles não sabem o que é ser homem de verdade, homem de verdade assiste um ep de 40m de dois machos se pegando 👏👏
@@BFloppaO gay incubado sentiu kkkk
@@legodubs7733 tu que fica assistindo coisa de yag, e eu que sou incubado
@@BFloppakkkkk esse seu comentário ridículo só comprova o que o mano disse "que vcs são inseguros e mais mimizentos que o lacrador médio do twitter" sentiu não foi?😂
@@DavidL-d6i disse o lacrador de Twitter 🤣
vendo a seção de comentários da pra ver q o brasileiro não aceita uma opinião que seja diferente da dele
O episódio é um filler? Sim! Não adiciona nada na trama? Sim! Mas a turminha “macho geek” não gosta só por ser gay. Mas não são tão macho quanto dizem pra virar homem e bater no peito e falar “sou homofóbico mesmo”. Só é macho até a página 2 😂
Na vdd os fãs reclamam pq n tem nada a ver com o material original. Se vc jogou, vc sabe. Se n jogou, n tem moral nenhuma pra julgar os fãs q n gostaram desse EP aí (obs.: no jogo ele tbm é gay, e ngm taca hate nele, nem na Ellie, q tbm é).
"Ain, olha o homofóbico geek, n gostou só pq são gays. Eles tbm devem ser. Lacrei" 🙄
@@uLukas. cara eu joguei simm ambos os jogos, assim como eles falam no vídeo é o único ep original sabe fora e tal. E disse isso no comentário cara leia o que eu escrevi. E sobre a ellie não sei que mundo tu vive que não reclamaram dela ser (assista o vídeo que o próprio Miguel menciona isso). Eles atacam sempre que surge alguma parada assim SEMPRE. Não pode ter nenhum porque todos que tiver são lacração.
@@uLukas. Cara, o tanto de gente que diz que ele não é gay pq "não é dito na obra" é ridícula, chega a ser ridículo isso.
@@CanalNerdolas os q reclamam da ellie só reclamam por causa do tlou2, q mtos n gostaram da história. Antes do lançamento, ngm reclamava. E já tinha a DLC left behind, n era segredo pra ngm q ela era, desde sempre.
@@derick_fortes nunca vi 1 q fala isso do bill. Ele tem revista gay, tá muito na cara ali. Se alguém fala isso, esse alguém n jogou.
Esse papo de "O Joel amoeleceu no segundo jogo", não jogou prestando atenção nos detalhes do roteiro/narrativa.
Olha o Nicepool ali hahaha
O Episódio de Bill é desastroso. Acabou com um dos melhores arcos do game pra lacrar, VSF
Xiiiii bozominion
@@lucasaugusto7230 sou não seu esquerdista, sua geração mimizenta tá conseguindo destruir até o cinema.
Muito foda o Cross dizer que odeia extremismo dos dois lados, mas o público dele é extrema direita pura. Não necessariamente é culpa dele, mas é engraçado o contraste dos dois.
Nooooossa tem gente que não gosta do que tu gosta e tem coragem de dizer o porquê não gostam pra ti, malditos extremistas que tem coragem de te contrariar com opiniões diferentes kkkkkk
Uma coisa é o que ele diz pra pagar de isentão, outra coisa são as ideias que ele expõe...
@@renanzach concordo, tem um momento específico do podcast que eles tão falando do TLOU 2 que pauta ideológica não tá nem na discussão, mas ele insiste em puxar, bizarro isso, bitolado demais na minha opinião.
Extrema direita kkkkkkkkk aí meu deus, sempre tem um com esse papinho de imbecil.
meio que é culpa dele sim pq o Cross sempre demonstra posicionamentos alinhados com a extrema direita, não importa o que ele fala se a atitude não está alinhada com as palavras
Quem diria que ele escolheria esse como o melhor ep
Os caras reclamaram da coisa que mais foi aclamada na série The last of us 😂😂 eu acho que eles estão no nicho errado kkkkk
Duvido q esse lance de " Vingança não leva a lugar nenhum " seria dito se a Ellie tivesse morrido no lugar do Joel ....... Ia ser geral matando sem dó e não teria esse mimimi kkkk o mundo é pós apocaliptico não um mar de rosas
Creio que a narrativa foi tudo meticulosamente pensada para gerar essas críticas, mas, ao mesmo tempo que queria que os jogadores carregassem o peso e a sede de vingança, nunca tinha jogado algo com uma narrativa tão bem construída. Além da perfeição técnica, e tudo parece que foi feito à mão. Esse jogo bagunçou a minha mente por um bom tempo e, no final, eu entendi o quanto essa história é pesada.
tens razão! Amo o jogo mas ele mexe demais contigo, ainda me lembro da primeira vez q eu joguei e eu tava totalmente imerso no luto, na vingança, no arrependimento, jogo muito envolvente! e quando fui rejogar fui sentindo tudo de novo, o q se torna algo pesado e muito torturoso, apesar de ser menos impacto do q quando tu não sabe o q vai rolar, é tenso sempre revisitar, para ver o quão bem feito e o quanto conseguem manipular a gente!
Convenhamos que se tivessem feito como no jogo seria muito melhor. Eles tendo que lidar com os infectados pra achar um carro, o Bill matando os Zumbis, a Ellie mostrando que não é um peso morto. Infinitamente mais interessante do que o Brook back moutain arrastado que não leva a lugar nenhum.
A Bella não é nada parecida com a personagem do jogo, assim como a Sara, mas a atuação dessas duas na série é fabulosa, só o que faltou mesmo foi a interação da Ellie com o Bill que no game é muito boa, seria bacana se tivesse na série
Pra tu ver, ninguém reclamou que mudaram etnia da sara, será pq ?
Eu tenho certeza que se atriz que faz a sara fizesse a Ellie ninguém ia reclamar kkkkkk
@@lofaax8542 acho que o povo reclama mais por causa de aparência mano, a Elie é uma desgraçada bonita. A Bella só é bonita.
@@lofaax8542 pois é, e ninguém reclamou da Maria também, o que também não tem nenhuma importância, o mais importante é que a Bella foi incrível como Ellie e entregou tudo que queríamos ver na série, assim como os outros atores...
O Cross é lúcido demais. Só para complementar, o Joel sem a perna não arregou ele ainda falou para matar ele logo. Então aí vc já vê que o Joel eh maluco e não tem medo de nada. Joel do pascal eh uma m....
Se a série não fosse fiel teria muita gente reclamando kkkkkkk
Mas não é
A serie não é fiel ao jogo kkkkkkk, é completamente rushado, faltou vários pedaços e mudaram coisas nada a ver, como por exemplo no episódio 2 os infectados serem todos conectados, ai com o passar da série, não falaram mais disso
Relação gay entre bill e o outro véio lá, nada a ver, só esses caras só pewee para gostar
Série bem medíocre, principalmente em comparação ao game
O problema não é ser muito fiel mas sim ser literalmente a mesma coisa
nem fiel é os infectados mal aparecem kkkkkkkkkkk ficam d ferias varios episodios dps q eles passam da cidade
Mas a série não é fiel
Esse é o legal da vida, você curtiu uma coisa, eu nem tanto e eu te respeito e vc me respeita....
Concordo com o Cross com relação a série, já com relação ao 2° game, acho q a desenvolvedora não deveria decidir o final por nós, acho q o mais correto é ter escolha no último segundo, matar ou não, e nós q decidiriamos.
É um jogo linear, vai achar algo nesse linha no detroid become human ou em algum jogo da telltale
Isso não faz sentido mn, eles planejam um terceiro jogo, se deixasse o jogador escolher como ia ficar o terceiro jogo ?, não faz sentido
@@diogofontes9444 Ghost Of Tsushima tbm é linear e tem uma escolha no final, então daria pra fazer
@@lofaax8542 faz sentido sim parceiro, Ghost Of Tsushima vai ter continuação e o final é vc que decide
@@lofaax8542 Faz sentido sim parceiro, Ghost Of Tsushima vai ter continuação e é vc que decide o final
Logo o episódio que cagou para um dos personagens mais legais do jogo e para a interação mais divertida que é entre Ellie e Bill
mas é claro que essas 2 meninas iriam amar o ep Nada a ver do Bill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk surpreendeu um total de zero pessoas
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
@ShizuiiR6 fds? o jogo faz isso de forma progressiva, a Ellie no começo é meio insuportável, dps da morte da Tess os dois vão ficando mais juntos, e na conversa do Joel com a Ellie, o Joel percebe o quanto ele se preocupa com ela, são mudanças ao passar do tempo do próprio jogo, mt melhor do q 1 episódio e uma carta fez algo. Ep inútil q faz nos n termos a tão maravilhosa interação da Ellie com o Bill.
O problema de querer fazer diferente e ficar pior e sem sentido
Pra mim é o melhor episódio também. E depois dele a série perdeu qualidade.
A parte que mais gostei é o começo do segundo episódio sobre a origem do vírus. Aquela parte dar uma tensão, uma desesperança, que é muito bom de assistir!
O pior é falar que esse EP é o melhor
Mas pra quem não jogou o jogo, pode facilmente ser
É o melhor facilmente
@@felipelucinise for gay, sim
Assisti the Last of Us com os meus pais pouco tempo depois de ter zerado, no início pro meio do episódio eles estavam fazendo alguns comentários duvidosos. Ao final eles estavam sem palavras e com olhos marejados. Narrativamente a história do Bill e do Frank é muito melhor e mais bem construída na série, isso é fato. Quem não vê isso é por puro saudosismo.
Quando não são amantes de video games, são só turistas de mídia, dá nisso ai. Galera que coloca ideologia acima da arte. Cross e Zero falando sobre fidelidade ao jogo, como se esses caras ai soubessem o que é o jogo.
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
Caraca irmao, vc qr q eles pessam dsclp por nao ficar 60 horas platinando jogo? Os caras explicaram umas tres vezes q a serie e fiel ao game, so q eles qriam ver coisas e historias novas, normal, tem gente q vai qrer fidelidade e outros vao qrer novas coisas, e so uma outra visao
E para quem não jogou o game cada cena é inédita.
Então ser fiel não é um problema para a maioria das pessoas.
É óbvio que é o ep que esses dois do lacrepewwee iriam gostar mais kkkkkkm
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
@@ShizuiiR6exatamente!!!
Não só eles mas também o Emmy uma premiação nível Oscar gostou desse EP, porque e um episódio bom, mas os machos alfa não entendem isso.
Pra mim o melhor episódio é o quinto,mas o terceiro é muito bom também
Nota 10 pros dois episódios
Classificar como "O melhor episódio" e de fuder kkkkkkkkkkkkkkk.
Esse episódio" Lá ele", foi um vômito.
Apenas lacrolandiaaa.
Calma gado, tá em qual curral agora? Do mito ou do Marçal?
@@LucasCarvalho-db5ss sempre aparece um boyceta faz o L.
Kkkkkkkkkkkk
@@DaviciiFut EEEIIIAA BOOOI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mito cuspindo o Marçal foi mt bom kkk
Nós? Um abraço!!!
@@DaviciiFut L por aqui
A história do ep é bem boa, mas oq eu fico triste é que se você pular ele, você não perde nada. O Bill no jogo é crucial, se ele não chega a tempo o Joel e a Ellie seriam mortos. Mas na série, ele só serviu para deixar aquela carta (falando a grosso modo)
Eu tbm sou fã boy do Joel, mas oq me incomodou principalmente a confusão da Ellie.
A Abby buscou vingança pelo pai e matou o Joel, ok.
A Ellie passa o jogo inteiro matando um por um q participou, mata grávida, mata tudo, abandona a mina dela pela vingança e na hora da vingança ela peida? Vsf cara! É um mundo apocalíptico.
o certo era a ellie não matar ninguém nékk a abby teve o direito de matar, a ellie não, porque até a própria percebe a m3Rd4 que fez só depois que estraga a própria vida, e isso eu acho muito f0d4, pois perceba que se ela matasse ou não os amigos da abby, a vida dela mudaria exatamente em nada, na verdade por ela ter voltado atrás da abby, só fez piorar, porque isso fez com que a dina terminasse com ela; isso é o que acontece muito, aliás, a gente só percebe a cagada que tá fazendo quando a gente chega no próprio limite. vai muito além do perdão, por isso pode parecer confuso, eu acho o segundo game muito inteligente e fora do comum pra um jogo.
@@fadegentetalentosa É um mundo pós apocalíptico. Quem sobreviveu até ali, dificilmente não matou ninguém. Por ser um mundo pós apocalíptico a tendência é as pessoas perderem o amor ao próximo(há não ser q seja bem próximo, como Joel e Dina pra Ellie).
Joel é a figura paterna da Ellie e ela presenciou a morte dele e quem o matou em sua frente, ficou cega de vingança e não a culpo, muito pelo contrário a compreendo e é exatamente por isso q tenho essa crítica, repito em mundo pós apocalíptico para não falar impossível, dificilmente oq a Abby fez com a Ellie seria perdoado.
Do mesmo jeito q a Abby não perdôo o Joel.
@@andresoares752 é provavelmente por isso que o jogo é tão dividido pela opinião do público e não pela crítica, o jeito que você pensa e pensaria na vida em situações específicas, como na de um mundo pós-apocaliptico, influencia no jeito que você vai pensar sobre o jogo, porque quando você disse que compreende e entende o fato da Ellie ter ficado cega por vingança é algo que eu completamente abomino e nunca compreenderia, porque quando a Abby mata o Joel, ambas ficaram sem pais, e quites, então o jogo poderia até ter acabado por aí, mas talvez não seja isso o que muitas outras pessoas pensam para o jogo ser tão visto negativamente pelo público, é muito subjetivo e ético. por isso que eu valido opiniões assim como a sua, porque pelo o contrário de só jogar pedra no jogo pela Abby ter saído viva e o Joel ter morrido, é algo que realmente tem senso e parte de um modo de pensar.
@@fadegentetalentosa o jogo é mal visto na maioria do casos(por quem não gosta) é pelo fato do Joel não está mais lá e só. Eu apesar de ser fã do Joel, achei o jogo do caralho, gameplay, trilha sonora etc... Oq é a minha crítica específica é essa q analisando a fundo um mundo pós apocalíptico e se colocando no lugar da Ellie, eu dificilmente cederia o perdão(não me confunda com um psicopata kkkk, é apenas uma analise), fora essa crítica o jogo é muito bom e sua opinião mesmo sendo diferente da minha tem um ponto, na qual não concordo por esses fatores q já falei, mas não são palavras digitadas atoa.
@@fadegentetalentosa O certo era uma matar a outra
Temporada 2 tem que ser fidedigna também, mane ficar postergando a emoção que tem no início.
corte anterior "não a gente não é lacrola" corte seguinte "o ep que a gente mais gostou foi dos dois barbudo na casa se roçando" algo totalmente dif dos games kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadas
Vc virou uma caricatura do q acredita, a cena dos "barbudos se roçando " dura nem 3 minutos mas vc não consegue ver uma hora de romance gay bem feito pq? Tá com medo do cara? É só dois caras q se amam, isso existe no mundo real
Se fosse por isso yaoi seria lacração, ta muito 8 ou 80.
@@Tavio_inc eu não tô nem aí kkkkk eu não virei absolutamente nada kkkkk só que eu enxergo a realidade, mentir pra si mesmo não muda os fatos, entende? Kkkkkkkkkk
Ent pra vc, ser lacrador é achar normal ver duas pessoas se gostando? Kkkkkk
@@wevertonoliveira266 diferente do jogo? Ok. Mal adaptado? Não. Foi adaptando a carta do Frank pro Bill antes de ser mordido e se matar, portanto chora baixo
Eu não gosto muito de romance, pensei que era uma série de zumbi, erro meu, não gostei por isso, agora acusar quem não gostou de homofóbico, é errado.
Tem dois grupos dos que não gostam, alguns falando que queriam ver o bill do jeito que ele é no jogo e até aí tudo bem, isso vem da fetichizacão do fã e acontece com qualquer obra, mas tem outros que estão de montes nos e, falando que acham absurdo eles gostarem do episódios com os dois gays
😂kkkkk kkkkk Agora 😅kkkkk
Phoda -se o fim do mundo 🌎 o importante É o angulo de Pegação dos Véios Barbudos
Rpz eu queria violência e eu tive mais no episódio 6(O baiacu), não vou mentir eu queria violência e eu tive muita na séria do the last of us kkkkkkkkkk
O episódio 100% lacrador... Sou de esquerda, mas impossível não falar desse episódio que não acrescentou absolutamente nada
Então tu n entendeu nada sobre oq é a série
@@Pedro_r_A série é uma adaptação de The Last of Us que é um jogo eletrônico de ação-aventura e sobrevivência desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. Ele foi lançado exclusivamente para PlayStation 3 em 14 de junho de 2013. Na história, os jogadores controlam Joel, um homem encarregado de escoltar uma adolescente chamada Ellie através de um Estados Unidos pós-apocalíptico. The Last of Us é jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa, com os jogadores usando armas de fogo, armas improvisadas e furtividade a fim de defenderem-se de humanos hostis e criaturas canibalísticas infectadas por uma mutação do fungo Cordyceps. Um "Modo de Escuta" permite a localização de inimigos por meio de uma escuta e percepção espacial aprimoradas. Armas podem ser melhoradas usando itens recolhidos do ambiente. Há um modo multijogador online em que até oito jogadores podem entrar em diferentes modos de partidas cooperativas ou competitivas.
@@Pedro_r_ muita gente não entendeu sobre o que é o jogo 😂
Episódios para perder tempo
tu n eh de esquerda nunca, com todo respeito
Não é sobre dois homens se beijando, até pq se fosse por isso muita gente não tinha jogado o 2. Mas sim literalmente tirar todo um capito do jogo, em que o Bill ajuda eles, se envolvem e criam um laço, e talvez em um possível jogo que ele esteja vivo...
O problema foi tirar uma parte essencial do jogo, que passa horas se envolvendo e no filme simplesmente fds.
Nem percam tempo vendo a série, joguem o game, pfvr gente kkkkkk
Cara o problema é que onde TLOU era para ter brilhado, não brilhou.... Que era a porrada, mesmo o Bill e o Frank, foi novelinha se tivesse muita porrada, ninguém ia reclamar um final glorioso para eles por exemplo. A série toda é uma novelinha com pós apocalipse. Quem diz que The last of us é sobre pessoas mentiu... Jogo sobre pessoas é a quantic dream. Ninguém jogaria o jogo se fosse só diálogos
Por isso que é uma adaptação, e não um live action.
Krl, n entendeu o conceito inteiro do jogo.
O entrevistador é o cara mais lucido ai.
O Cross teve opinião de lúcido e de quem entende o jogo, os outros dois aí são literalmente loucos, igual a galera ardida no comentário que ama ver um macho grudado no bigode de outro.
Esses caras é igual sol das 10 da manhã, vc pensa que não queima, mas queima.
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
Cara dxa de ser preconceituoso. Se os caras curtem ou n tanto faz, para de usar isso em tom de chacota . Bora sair da terceira série vms?
Pô gente como você quima pra cacete, o cara têm que atacar pra demonstrar um milésimo de masculinidade que tem pô bora melhorar irmão
Ambos são casados e o Léo já tem até uma filha. Diferente de tu que ninguém ama.
@@viniciusbarbosa5868 Nossa que afetado! kkkkkkkkk coitado de mim, vou cortar meu pusso porque vc disse que ninguém me ama, meu Deus que desespero, é muito engraçado jogar a isca e fisgar o peixe 🐟
Olha concordo com isso,porque as melhores partes na minha opinião da série foi os trechos que explicam mais da lore como aquela entrevista e o primeiro infectado,e o episódio do bill e do frank,que poderia ser mais pesado que nem foi no jogo.
Porque no jogo o bill ele também era paranoico mas fez com que o frank odiasse ele e tentassse viver sem ele mas foi morto por um estalador e depois tirou a própria vida.
Olha o nível que esse cara chegou véi 😂😂😂😂.
Permita-me explicar. No final do episódio, Joel lê uma carta do Bill endereçada a ele. Esta carta, foi o pontapé inicial que vai despertar o senso de paternidade e proteção genuína no Joel para com a Ellie. A história de amor do Bill e do Frank pavimentaram essa mudança de paradigma, ou melhor, de propósito (parafraseando o próprio Bill). Ele começa como um sobrevivencialista solitário, e aceita o propósito de proteger, amar e viver ao lado de outro ser humano, algo completamente fora do plano inicial dele. Isso vai se repetir da mesmíssima forma com o Joel. Sem o Bill da série, não existiria The Last of Us TAMBÉM.
@@ShizuiiR6 KKKKKKKKKKKK
@@MAKE.THE.L isso é o melhor que pode elaborar?? explica o rigor lógico que vocês tiozões burros tem.
@@MAKE.THE.Lué, refuta ele aí
Claro,esse episódio não somou em nada na série e deturpou em tudo a história original e não acrescenta em nada na história,"amor paterno foi criado ali com a morte do bill"? Kkkkkkkkkkk esse dai fumou oq?
Uncharted, Metal Gear Solid, God of War, Call of Duty Modern Warfare (2019)...
Alguns exemplos de quem "nunca viu jogo Cinematográfico igual The Last of Us".