Por que a BInvest decidiu tokenizar e quais foram os benefícios? | Márcia Cararo e Fernanda Machado

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 12 сен 2024
  • Márcia Cararo (Diretora Operacional) e Fernanda Machado (Financeiro) relatam o processo para a BInvest decidir começar a tokenizar, como funciona uma operação de tokenização da perspectiva da empresa emissora, os benefícios ao expandir as operações via tokenização e de que forma os tokens ajudaram a empresa a se destacar no mercado.
    Conheça os processos por trás da aquisição de direitos creditórios, que incluem dupla avaliação criteriosa de ativos e sacados, até o envio de ativos tokenizados para a aquisição por parte dos investidores via plataforma da Liqi.
    Entenda o processo de uma operação de tokenização da perspectiva do emissor, os principais desafios enfrentados na implementação da tokenização, a velocidade com a qual o dinheiro fica disponível e a importância de testar na prática o investimento em tokens.
    Descubra as vantagens para as empresas que tokenizam, incluindo impactos positivos no fluxo de caixa, redução de custos em relação às alternativas tradicionais de captação de recursos e pulverização de carteira.
    Por fim, saiba como os investidores se relacionam com os ativos tokenizados e a forma como a distribuição de investimentos via tokens se tornou um diferencial competitivo para a empresa, elevando a autoridade e reconhecimento da marca.
    Você pode ouvir todos os episódios do Talkenização na sua plataforma de streaming preferida:
    liqi.digital/3...
    Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no universo da tokenização?
    Siga a Liqi nas redes sociais:
    ➜ Instagram: / liqibr
    ➜ LinkedIn: / liqidigitalassets
    ➜ Tik Tok: / liqibr
    ➜ Twitter: / liqibr
    ➜ Newsletter: liqi.digital/4...
    Aproveite para conhecer o SITE da Liqi
    ➜ liqi.digital/3...

Комментарии • 4