Peço muita discrição ao comentar, por gentileza, em respeito a vítima e sua família. 📧 boggione@hotmail.com 🔸IG: instagram.com/dannyboggione/ 🔸FB: facebook.com/sobrevivendonaturquia/ 🔸FB/SobreVivendo na Turquia:
Gente, se fosse pra aprender árabe ou algum dialeto do Oriente médio eu até ficaria quieta mas, ingleeess, inglês se aprende com americanos ou britânicos.
Rute Valentim ainda mais inglês de turco , é horrível ninguém entende nadaaaaa ! Detalhe eu falo e digo porque moro na Flórida e aqui está cheio desses lixooosssss !
Pessoal, a Flávia Calina esteve e está atualmente fazendo propaganda desse tipo de aplicativo. Eu sempre comento nos vídeos dela pro pessoal tomar cuidado, mas acho que ela precisa ter ciência do mau que está propagando. Só queria desabafar mesmo, e se alguém puder avisá-la, por favor!!
Trabalho na segurança pública tem mais de 20 anos, tenho 47 anos agora, quando eu fiz faculdade eu era muito nova, entrei com 16 anos, acabei fazendo amizade com uma menina muçulmana pq ela teve um problema de preconceito na sala e eu defendi a moça. Sou da zona norte do Rio de Janeiro, acostumado a brincar, jogar e brigar na rua desde pequena. Defendi essa garota contra três outras pessoas incluindo um rapaz, resultando na aproximação do irmão dela a mim(ele levava e buscava a jovem da faculdade) por gratidão. Ele nem apertava minha mão, não dava beijinhos de boas vindas, nada, ficava a metros de distância pra conversar. Depois de 8 meses ele perguntou se eu era comprometida, eu dei uma gargalhada pq eu tinha 16 anos e vivia para estudar, ele ficou sério, aí eu percebi que era uma pergunta plausível na cabeça dele. Eu disse que não, ele perguntou se eu gostaria de sair com ele, pois ele queria muito falar comigo, eu não entendi isso como um "pedido" especial, afinal todos saem juntos na facul, resultou em um pedido de casamento, sim, CASAMENTO, ele me perguntou se eu era virgem, de uma maneira não direta, eu afirmei que era, e veio o pedido. Eu nunca levantei tão rápido de uma mesa na minha vida, eu conversava com a irmã dele e só pelas conversas eu pensava que "nem pensar ter aquela vida". Resultado, eu neguei e ele ficou revoltado, reclamou horrores, como se eu fosse obrigada a aceitar, como se o pedido dele fosse "inegável" começou a falar alto comigo, e eu sou neta de português e alemães, criada pelos avós, sou educada mas não me destrate que eu viro um demônio, quando ele levantou a voz pra mim ele tomou de volta "uma chuva de gritos e palavrões" e ele levantou a mão pra mim, você acredita? Eu não era nada dele, nadaaaa, eu falei "baixa essa mão que eu arranco seu braço" (tenho 1.80 de altura e 90 quilos, eu era bem mais alta que ele) ele me olhou firme e eu pra ele, ele saiu do restaurante e nunca mais falou comigo. Hoje eu trabalho na segurança pública e penso que foi uma das melhores coisas que eu fiz, ter cortado qualquer chance de um início de relacionamento com ele. Se eu namorasse com ele e no namoro ele me batesse ou eu ou meu pai iríamos presos, pois sou filha única e meu pai teria matado ele tranquilamente, ou eu mesma teria feito isso. É uma realidade, uma diferença cultural enorme, acho que para a grande maioria absolutamente intransponível.
Eu estudava francês pela internet, quando comecei a faculdade aos 17 anos. Eu fui pedida em casamento acho que 50 vezes. Todas as vezes eu cortava assunto, pois não estava ali pra isso. Hj em dia, vejo que fiz o certo
“Para as garotas que pensam que o Oriente Médio é uma maravilha realmente, eles tem ouro espalhado no meio da rua, mas não tem o mais importante, água, saneamento básico e paz.” Se esses dizeres não a fizeram entender a gravidade da coisa se reinicie na vida.
Pelo relato nota-se que a família tem recursos financeiros suficientes para enviar investigadores para lá, imaginem quantas mulheres estão mortas e a família não faz ideia por não possuírem dinheiro. Meu deus! 💔💔💔
Eu namorei um militar holandês por 4 anos, e durante nosso namoro ele foi enviado por 6 meses para Erbil em uma missão de treinamento. Ele não podia nem sequer pisar fora do hotel onde o exército dele estava hospedado (diferente do que acontecia em outros países que ele tinha treinamento e podia sair para passear nas horas vagas). A região é extremamente perigosa até para homens que recebem treinamento militar, imagina para uma mulher brasileira. Meninas, não se arrisquem dessa forma! A vida de vocês vale muito mais do que isso. Pesquisem muito sobre a cultura local de um país antes de se envolverem com um estrangeiro que conheceram por aplicativo.
Laís, fiquei curiosa com o seu relato. O que seu ex namorado dizia sobre Erbil? Pesquisei, essa cidade fica no Curdistão Iraquiano, uma região extremamente "delicada"...O que ele comentava sobre lá????
Eu sou lésbica e nem tenho facebook, Instagram e nenhuma rede social além do whatsapp rsrs mas eu assisto esse canal mesmo assim porque a minha mãe vive conversando com esses árabes no Facebook e além disso, a minha prima ficava conversando com um indiano pelo Facebook e dizia que tava namorando com esse... Enfim, eu vejo esse canal só pra informar pra minha mãe, prima e colegas de trabalho. Adoro esse canal.
@@_Bernadete80 , nem conversa vale a pena. Quanto mais papinho a mulher der para esses homens, mais envolvidas ficam. E envolvidas, elas fazem a jornada para o abismo.
@@adrianafernandes2411 eu já conversei com alguns a muito tempo atrás. Porém, eu não tinha carência. Aliás tive na minha infância e adolescência. Mas Deus pois uma mãe "ótima" para me ensinar a não confiar em homem nem um. Ela me castrou. Hoje eu com 40 anos não vejo muita graça em algumas pessoas, homem principalmente. Sou uma pessoa romântica, porém negativa. Ou seja, nunca me arrisco.
8:35 esses “crimes de honra” são também comumente cometidos por homens que querem se livrar da esposa e casar com uma novinha. Inventam um adultério absurdo para justificar e pronto: com a mulher morta, o caminho fica livre para um novo casamento. Medieval o negócio por lá 😓
@@tamujuntoaqui Infelizmente, sim. Para ser polígamo, segundo a lei de Maomé, tem que ter "bala na agulha", ou seja, ter condições financeiras de sustentar outra família com exatamente o MESMO padrão dado à primeira. Então, o que fazem os que não têm dinheiro para uma segunda esposa mas estão querendo "algo novo"? Pois é... :(
Oi Turma do gargarejo! Agora eu fico pensando, a família dessa moça provavelmente tem condições financeiras para contratar uma detetive e procurar notícias. Agora, e quem não tem? Imagina a quantidade de famílias angustiadas que existem.
Né? Um ano, deve ter custado uma pequena fortuna. Pelo menos a família teve um fechamento. Mas eu também fico imaginando aquelas mães sem conhecimento, sem estrutura como a Danny costuma dizer, que as vezes nem sabem onde estes países ficam. Como essas mães e pais ficam? Isso é angustiante. E tem também aquelas famílias que a Danny já citou também que nem querem saber, isso é triste.
@@geovana2532 sim Geovana, eu entendi, pois e, por isto as famlias não têm culpa , então seria bom refletir antes ou até depois de começar a praticar ingles em app com nao nativos da língua e mesmo q seja, todo cuidado é pouco, isto podemos constatar através das várias histórias contadas pela Danny e em outros canais q falam do mesmo assunto.
Mulheres que mantém contato com árabes: nós insistimos em esfregar a verdade na cara de vcs, pq nos IMPORTAMOS COM VOCÊS! Acordem moças, tem homem bom no Brasil, só procurar, não queremos que vcs virem estatística! Por favor, apenas acordem, a tempo! Desejo só o melhor a vcs!!!! 😘
Olá eu sou de Cabo Verde(África), e eu realmente não consigo entender o fascínio de brasileiras por árabes ou pessoas de cultura EXTREMAMENTE diferente, principalmente muçulmana. Eu não vou mentir, eu CAGO de medo de países, pessoas muçulmanas. O único país muçulmano que vou é o Senegal e nada mais. Eu acredito realmente que existem boas e más pessoas em todas as religiões e países, mas no momento que um país ou religião pode tirar minha liberdade, eu apago o país do meu mapa. Eu não entendo de verás esse fascínio com árabes, e muito menos com a Turquia, porque, desde que eu vi a telenovela brasileira Salve Jorge, eu apaguei a Turquia do meu mapa. Se eu ouvir alguém falando russo ou algo parecido no aeroporto ou na rua, eu fujo. Podem achar que é preconceito, ou até paranoia mas a minha segurança vem em primeiro lugar. Eu preocupo-me porque sou realmente uma possível vítima em vários aspectos. Quando eu quero viajar eu faço pesquisas de meses sobre o país. Pesquisas do tipo, a segurança do país, religião predominante, corrupção, se eu posso ir sozinha como mulher, se é seguro para MULHER e ainda se é seguro para mulher NEGRA. Então é um desespero maior. Eu tive que engordar 14 quilos porque eu era magra e isso fazia-me parecer novinha e sofria muitos assaltos( o país é na África, mas não é perigoso, até pelo contrário, é um dos mais seguros na África), antes de começar a viajar e conhecer lugares, meu pai que é militar ensinou-me técnicas de defesa pessoal, desde criança ele me estressa as vezes por causa de homens adultos, ele diz preferir que eu namore 2 rapazes da minha idade ao mesmo tempo, do que estar metida em conversas com homens. Desde muito pequena minha mãe e o meu pai falam comigo sobre ser menina e mulher, e sobre assédio, por parte de tios, professores e desconhecidos. Talvez por falarem tão claramente sobre esses e outros assuntos eu tornei -me cautelosa e até medrosa, mas até eu estou viva, sem problemas.
Sua criação foi muito bacana. Parabéns para os seus pais! Eu já conheci estudantes de Cabo Verde na minha cidade, no nordeste do Brasil. São muito educados e trabalhadores.
Também penso assim, se for um país que pode vir colocar fim a minha liberdade por qualquer motivo que seja, que não tenha ligação com as minhas ações, eu já sei que eh um país que já apaguei do mapa. Imagina cair em um golpe desses e depois não conseguir provar inocência? Tipo a Tailândia que tem várias pessoas no paredão de fuz1l4ment0 por questão de dr0g4s. Deus me livre!
Gente, quero deixar essa mensagem para qualquer um/a que pensa em ir para países árabes atrás do "amor" da vida e caiu de paraquedas aqui: vc não é a primeira e não vai ser a última a achar que no seu caso é diferente. Essa moça que perdeu a vida em um país estrangeiro e nem pode se despedir da mãe também achava. A moça que ficou em cárcere privado também achava. A mulher que fugiu com o filho de volta pro Brasil tb achava. Sejamos realistas, a estatísticas pendem muito mais para um final infeliz do que para casos de sucesso. Amem primeiro a vcs e não acreditem em juras de amor que brotam que nem capim. Vcs valem mais do que qualquer falsa promessa. Cuidem de vcs, cuidem do emocional de vcs. Melhor lidar com uma frustração do que com um risco de vida.
Danny semana passada vi um comentário de moça dizendo que está encinando o noivo turco falar português entrei pânico chamei ela falei pra ela de vc , ela viu seus ficou apavorada pois ele pra que a Turquia era uma maravilha ela desistiu do casamento
Além de toda desinformação sobre a cultura e o mundo árabe e do oriente em geral, e do fascínio que algumas brasileiras têm por homens dessa região, há também uma falta de educação sentimental de nossas meninas. Creio que de alguma forma estamos falhando com elas nesse quesito, como comunidade, como família. Alguém equilibrado, educado emocionalmente, não se expõe dessa maneira, excluindo a própria família de algo tão sério, tão importante como um casamento com alguém do outro lado do mundo. Não tiro a parte da responsabilidade delas e do caráter criminoso deles, mas como sociedade estamos falhando com essa geração. Não é normal toda essa fragilidade, essa carência, essa ingenuidade diante de um embuste que a chama de Habib e diz eu te amo no primeiro contato
Parabéns pela sua sensibilidade em conseguir perceber que a culpa vai muito além da vitima e predador. Que as coisas não são só preto no branco e ponto final. O mundo precisa de mais pessoas como você!
Liliane Santos Eu acho que são as 2 coisas: a imaturidade emocional e a possibilidade de ir e vir com tanta facilidade. O mundo globalizado faz as pessoas jovens acreditarem que não há perigo. A menina foi atrás da sua paixão e olha o que aconteceu 😔
Liliane, perfeita sua colocação. As mulheres aqui no Brasil tb estão morrendo nas mãos dos maridos, namorados brasileiros. Muitas toleram uma palavra alta, um empurrão, um tapa, surras e muitas, infelizmente, acabam indo a óbito. É preciso cortar de primeira, não tolerar nenhuma violência verbal ou física. Estamos falhando na criação das nossas meninas e dos nossos meninos tb. Essas histórias mostram como bem disse, que não foram educadas emocionalmente, estão alucinadas em histórias de conto de fadas. E nossos rapazes aqui, para grande parte deles não estamos conseguindo passar os valores de respeito ao próximo.
Jéssica é a atéia mais cristã que eu conheci! Aquela que foi capaz de arriscar a própria vida para devolver a paz a uma mãe desesperada. Não há dinheiro NO MUNDO que pague o que ela e seu colega de trabalho fizeram! Obrigada por existir, Jéssica!
Essa detetive é profissional!!! Apesar de ter a experiência de viver algum tempo nesse lugar em busca de informações sobre a jovem, ela conheceu de perto a cultura deles. Parabéns pelo trabalho!!! Você ajudou a família dessa jovem em descobrir o que realmente aconteceu com ela. Não é fácil uma família receber uma notícia dessa. Inclusive da forma como tudo aconteceu. Mas pior seria ficar sem saber o que realmente aconteceu com essa jovem. Uma ente querida perdida no mundo. Deus conforte o coração desta família!!!
Pelo que deu pra entender do vídeo o local era zona de guerra,ele veterano da guerra se brincar ele morreu como homem que "explode",que situação... parabéns a investigadora pela coragem ...tô muito chocada...que Deus conforte os familiares.
Essa detetive poderia dar uma entrevista seria bem emocionante e o alerta talvez seria mais eficaz ainda embora ja fiquei aterrorizada co a leitura do email
Tbm pensei o mesmo... Ela podia pedir autorização da família pra contar mais detalhes sobre o caso e alertar mais meninas. Por mais q a Dany seja ótima lendo, quando a própria pessoa conta o q viveu é mais impactante.
Seria legal para nós, mas, talvez seria ruim para a detetive. Ela estaria muito exposta. A menos que a Danny usasse tecnologia de mudança de voz e pra não aparecesse o rosto dela.
Não existe essa possibilidade ! Primeiro pq ela como detetive tem q manter o anonimato ! E mesmo q ela deixasse d ser detetive dps d tamanho susto .o melhor é NUNCA aparecer para contar esse história macabra ! Já q tem mt gente ruim e mafiosa envolvida nessa morte q poderia ao identificar a DETETIVE a colocar em risco d vida
Mana acho que tem sonhadoras sim, mas boa parte dessas mulheres são pessoas que estão emocionalmente instáveis, então é bem mais fácil de engana-las só lembrar do caso da modelo Br que deu um depoimento ela viajada super de boas, quando ficou com o emocional fraco que o cara entrou na vida dela.
@@Nulyan se você está falando de mim, está bem enganada, eu moro junto com meu namorado brasileiro há 5 anos, só estive tentando explicar o perfil de 90% dos casos que a Dani trouxe aqui e todas estavam em situação emocional ruim, Fácil você tirar conclusões de quem não conhece...
Já viajei e conheci muitos homens de vários países, mas não tem homem bom igual ao homem brasileiro! O q importa é o homem te tratar bem, cuidar de vc! Na minha última viagem p Israel um palestino disse q tinha gostado de mim! 🤔 né deu um presente e me disse a era casado se tinha algum problema!😒 eu pensei: se der chilique posso levar umas balas... portanto disse p ele tudo bem...Não fiquei c ele nem nada... Só vi 1 x detalhe ele falava português perfeito!🥶q medo!!
Famoso efeito dominó. Esse papo de que "a vida é minha e com ela eu faço o que eu quero" não se aplica se vc tiver uma família que se importa com vc. Sua família vai sofrer também. Parabéns a detetive 👏🏼
Esse vídeo é de utilidade pública! Antes do seu canal eu era louca pra ir embora do Brasil (não necessariamente ir pra Turquia) mas hoje dou valor ao meu país. Para a família da moça desejo que Deus conforte vocês.
dany Teodoro eu sou portuguesa a Europa não é paraíso! Há muitos marroquinos em Espanha e Portugal que fazem das brasileiras um target e não só; sabem que são mais vulneráveis por estarem num sítio desconhecido!
@@danyteodoro6380 País nenhum é uma maravilha. Morei na Europa e já vi muito caso de brasileira em relacionamento abusivo com Europeus. Mas tbm têm caso de sucesso. E preciso ter cuidado em qualquer lugar.
Nunca vi pessoa tão corajosa como essa mulher. Acho que quando ela estiver idosa, vai olhar pra trás e pensar: meu Deus, como eu tive coragem de pegar esse caso??
Agora imaginem quantos casos como esse aconteceram e a gente não fica sabendo, e imaginem quantas famílias não tem condições de pagar detetive particular e ficarão pra sempre se perguntando o que aconteceu com sua filha, irmã, prima...
Gargarejo presente! E já deixei o like!! Edit: eu acho que é uma das poucas vezes que choro vendo um vídeo aqui no canal. Qdo vc conta a histórias das mulheres iludidas com seus príncipes árabes no tia da agonia, eu sinto um tantinho de raiva pela burrice e ingenuidade delas. Mas ao ouvir a história de uma delas já morta, é angustiante pensar em tudo que essa mulher passou e sofreu até encontrar a morte. Pior ainda é pensar que ela é só uma dentre tantas e tantas. À Jéssica, a detetive, um salve pela inteligência e coragem, e por compartilhar essa história que servirá de alerta, com certeza. Ser escrava de homem é o mínimo que pode acontecer, cárcere privado como a da brasileira que Dani ajudou é O MÍNIMO que pode acontecer. Às mulheres: VCS NÃO PRECISAM DE HOMEM. PONHA ISSO NA CABEÇA!! Mas se quer um par de calças para vida, APP NÃO É LUGAR! Vai na igreja, na praça, na escola... Tem homem em tudo que é lugar! PRÍNCIPE ESTRANGEIRO NÃO EXISTE! Espero que esse alerta salve outras irmãs brasileiras a não caírem nessa armadilha.
As coisas que não puderam ser ditas no vídeo são gritantes. O que essa detetive passou nesse tempo no Iraque não foi brincadeira, ela teve sorte também... E tantas que somem e ninguém nem descobre o que aconteceu! Triste e revoltante demais!
@Rafa ele Sim, de amor, claro. Não falei que estão atrás de macho, inclusive seria desrespeitoso, apenas usei a expressão "par de calças" por já ter sido utilizada no comentário acima, que acredito também ter usado a expressão de forma pejorativa.
@Rafa ele o nome disso é carência, minha amiga... E carência independe de sexo... Outro dia passou o vídeo do rapaz homossexual que estava pensando em ir para o Líbano junto com o amor dele. Ou seja, quando somos carentes, não vemos o perigo, as ciladas em que podemos nos meter. Na minha opinião, carência é tão danosa quanto uma depressão etc... A carência arrasa as nossas vidas e nós nem percebemos! É a carência a grande mãe da maioria das "iludianes" da vida...
CHO CA DA Lá é 300 vezes pior do que eu imaginava Nossa como essa detetive é profissional e corajosa Ela não merece palmas mas o Tocantins inteiro👏👏👏👏👏👏
Gente como alguém pode almejar ir viver num lugar como o Oriente Médio?? Se a coisa anda ruim por aqui Imaginem por lá!!? É mta falta de perspectiva de vida!!!!🙄🙄🙄
Eu fico imaginando o custo o valor que essa família teve que despender para essa investigação. E isso demostra o desespero deles. Uma família pobre ou classe média baixa jamais poderia arcar com isso e com certeza morreriam com a angústia de não saber mais nada sobre um ente querido. Fico com um misto de angústia e muita raiva de fazerem a família passar por isso.
Isso não tem nada haver c estudar, ter dinheiro!tem muitas mulheres c condições financeiras q vai nessa! A Dany já postou histórias de mulheres q perderam 300mil c romance mentiroso! Elas caem pq são carentes e lógico tem as jadianes! Mas não é uma regra ser pobre...
Eu entendi quando ela falou que abraçou o gato de rua. De certa forma, ele representava as pessoas desamparadas que ela não conseguiu abraçar. Eu também não acreditei na coragem dela. Que perigo.... 😔
Eu tenho muita dificuldade de compreender como moças inteligentes bonitas se envolvem com homens de um país que todos sabem que é extremamente machista um país que é contra suas próprias mulheres trata as mulheres como lixo eu sei que o Brasil e os homens brasileiros não são uma maravilha mas aqui ainda temos o direito de reclamar
Eles não mostram nada disso online. São carinhosos, compreensivos, românticos... as meninas passam a acreditar que eles são príncipes. Olha este caso em que a moça fugiu para casar com o traste 😔
Dany que vídeo 😭 Nossa quanto essa brasileira sofreu! Hoje uma RUclips falou assim no vlog: se for pra ficar no cárcere chic e comida Boa eu fico sem problemas. Nossa! Como alguém tem coragem de falar isso. Não tem noção das coisas que fala.
Graças a Deus por voce Dany. Deus lhe colocou neste llugar que nos orienta, e nos avisa muito bem. Dou lhe muita atenção e credibilidade, você é muito sincera.
@@valderezvaldezeni7444 , algumas assistem ao canal da Danny e mesmo assim embarcam nessa jornada. Depois vêm com os depoimentos. Tem gente que gosta de pagar para ver se é verdade.
Oi... Q triste escondem e qd descobrem já está morta, se há perigo no Tinder falando português, imagine em app p falar inglês com gente q mal fala inglês... Bj
Talvez com mais vídeos assim, explícitos dos reais problemas “Da vida como ela é” Talvez as “Jadeanes” caiam na real sobre o perigo desses relacionamentos.
Dany será que você consegue uma entrevista com a detive gostaria muito de ouvir o relato dela aqui no canal ela foi muito corajosa 😍👏👏👏👏👏 graça a Deus ela voltou 🙏
É, já deu para ter uma ideia do que a Jéssica vivenciou lá pelo vídeo de hoje. Mas também queria ouvir mais do que ela viu e vivenciou lá, não do caso, que entendemos que por sigilo profissional ela não pode falar mais. Mas dos crimes de honra que ela citou, por exemplo, da polícia também, comportamento das pessoas... Do que ela viu nas ruas no dia a dia dela lá, acho que seria bem interessante se ela pudesse partilhar isso, para nós vermos sob a perspectiva de uma mulher inteligente e observadora que passou um tempo considerável no lugar, viu a realidade e não tem o julgamento afetado por sentimentos/relações amorosas.
@@vanessapiaseski7522 sim até para prevenir as mulheres que se apaixonam por esses homens e vão ao encontro deles sem saber que correm o risco de virar escravas ou serem mortas
Ah que coisa mais triste! Meu Deus espero que essas gurias abram os olhos e não caiam fora, CORRAM!!!! Pelo amor de Deus!!!! Ouçam a Dani, esse canal é uma bênção e abre os olhos de todos!!!!
Aí meu Deus, se a história da moça me deu angústia, já estou com o coração partido só de imaginar o que vc vai contar. Deus ajude que as moças agora abram os olhos de uma vez e façam terapia pra se curar dessa insanidade.
DANI,VC É UMA PESSOA, QUE DEUS COLOCOU,NA TURQUIA,PARA AJUDAR AS MULHERES ,SEM JUÍZO QUE QUEREM UM PRÍNCIPE A TODO CUSTO.,DEUS TE ABENÇOE,CONTINUE TEU CHAMADO,COM FÉ E AMOR,PORQUE Á VITÓRIA É TUA.MIRIAM DE CURITIBA PARANÁ.
Cheguei, boa noite Danny, la vamos nos! Voltei: minhas amadas, meninas/mulheres do meu Brasil, por favor nao se envolvam com o pessoal dessas regiões, aprendam ingles com os nativos, gastem a energia de vcs com outras coisas, com plantas, animais, artesanato! Nao vale a pena perder o mais valioso que temps: nossa vida e npssa liberdade.... bjs no.coraçao.
Sou mãe e sempre penso no quão ferida fica a família diante de uma decisão dessas baseada apenas em sentimentos românticos sem levar seriamente em consideração os obstáculos. Obviamente, a família nesse caso, tem recursos, afinal contrataram uma profissional competente. Jéssica foi determinada e fez um trabalho arduo e longo. A conclusão, por pior que seja, deu a essa família sua resposta. Reflitam na dor que é não saber se sua filha se alimentou, se tem um lugar para dormir em paz, se está viva! Nenhum homem vale isso! Amem a si mesmas em primeiro lugar. Esse vídeo é de utilidade pública e pode salvar vidas. É vida real. Meus sentimentos a família. Parabéns e obrigada Danny. ❤
Que horror, Danny! Pra mim, essas situações provam o quanto a saúde mental no Brasil está prejudicada. Se essas mulheres trabalhassem mais sua auto-estima e procurassem ajuda, isso poderia ser evitado. Justamente o que a investigadora falou, elas pensariam. Eu só imagino o sofrimento das famílias mais humildes que não tem condições de contratar uma detetive particular para descobrir o que aconteceu com suas filhas, netas, sobrinhas, mães, tias... Parabéns pelo seu incrível trabalho de alerta!
Eu choro junto com vc toda vez. Imagino a dor no coração da mãe dessas meninas. A detetive foi corajosa e muito humana ao aceitar o pedido de uma mãe. Parabéns a ela e muita força para continuar ajudando e alertando as brasileiras que acreditam em séries turcas.
Já disse e vou repetir: seu canal é um serviço para as mulheres brasileiras, seu canal é NECESSÁRIO! Deus do céu, que história triste, que alerta! Fiquei pensando aqui, a família dessa moça teve condições financeiras para investigar o paradeiro da moça, e os casos de brasileiras sem condições financeiras e por causa disso aliado à carência e ao sonho de uma vida renovada em outro país, devem estar sofrendo caladas, sem ajuda de ninguém? Deve ser muitas.
Eu como judia não caio nesse papo de árabe, mas tem muitas amigas minhas que pensam nisso e não acreditam nas coisas que acontecem lá pelo fato de eu ser judia.
Creio que vcs mulheres judias são mais alertas e conscientes do que as cristãs católicas e cristãs protestantes em não cair na lábia e se envolver com esses homens turcos e árabes de religião mulçumana.
Minha irmã passou mesesssss conversando com um homem do Afeganistão que dizia morar na Europa. Ele era mesmo bonito e dizia que era estudante de medicina, massssss conversa vai, conversa vem, depois de uns meses ele pediu dinheiro para ela, para poder viajar e conhecê-la... ela bloqueou e nunca mais falou com ele. Graças a Deus! E isso foi há mais de 10 anos, ou seja, o golpe é antigo e, se continuam fazendo, é porque sempre há quem acredite e caia na deles... triste!
Bom dia. Oi Dani, sou do Brasil, Rio de Janeiro. Conheci seu canal tem três dias estou impressionada com tudo que estou vendo e ouvindo. Não viajei, a cerca de 5 anos estava em alguns sites de relacionamento. Passei por histórias parecidas, mas não tinha idéia, desconfiava muito de alguns homens. Agora vendo os seus vídeos, juntei as peças e vi que estava num caminho que poderia não ter volta. Mas tenho certeza que tudo foi livramento de Deus, sou Cristã, e meu testemunho é que fui salva pela minha fé em Jesus Cristo. Foi Ele que me deu dissernimento e sabedoria. Acredite sofri ameaças virtual, quando bloquei e disse que não queria mais contato, porque não confiava na veracidade do que eles diziam, eu confrontei dois deles, e fui ameaçada. Um chegou a dizer que veria ao Brasil me procurar e matar a mim e minha família. Mesmo virtualmente foram momentos terríveis. Se quiser saber minha história, terei o prazer de contar. Ok! Bjs Parabéns por seu trabalho 👏🏽
Danny, conheci seu canal a pouco tempo e estou impressionada. Também sou de BH e, no início da década de 90, estava tudo pronto para me mudar, com minha família, para o Iraque, só não fomos por causa da invasão do Kuwait e posterior guerra do Golfo. Meu trabalhava em uma grande construtora daqui que realizava obras lá. Iríamos morar em um acampamento com brasileiros apenas. Não tínhamos a menor ideia do que enfrentaríamos pela frente. Na época tinha 12 anos e estava super animada com a possibilidade, que ingenuidade 😱😱
Eu conheço uma engenheira que mora lá. Ela foi pq ganha muito dinheiro. Mas não pensa em ficar, de jeito algum. Muito menos casar com um iraquiano e ter filhos. Aquilo não é lugar para se ter uma família. Ainda bem que vcs escaparam. Melhor a vida que o dinheiro!
Era a turma da Mendes Júnior? Eu me lembro dessa treta, vários engenheiros dessa empresa que já tinham ido tiveram de ser evacuados às pressas por forças brasileiras e norte-americanas.
Merhaba Danny! Já vou dando like antes de assistir porque sei que vai ser mais um episódio dez do Dannyflix. Pelo visto este é triste, mas não deixa de ser um alerta para as Jadianes de plantão. Parabéns pelo excelente trabalho. Compartilharei!
Percebi que não importa a maneira que falamos com a pessoa que pode ser uma vítima. Então as vezes Danny VC e brava ao falar,mais e porque VC está tentando salvar vidas das mulheres e crianças 😭 e tias forças VC e a mulher maravilha que Deus está usando para nós ajudar, continue VC está fazendo um trabalho muito valioso.
Meninas vejam so o que essa moça passou apenas para ir investigar o desaparecimento da brasileira. Acordem agora enquanto ha tempo, nao existe príncipe árabe. Lógico q existem pessoas boas mas a diferença cultural é gritante. Pfv se cuidem
Débora Fagundes Olha o príncipe árabe de Dubai. A mulher dele saiu fugida e está sendo perseguida feito criminosa. Se ela volta para Dubai, não fica viva muito tempo.... a sorte que ela é rica e paga seguranças. Pq as filhas, quando tentaram fugir, foram sequestradas em Londres e voltaram à força! 😔
Parabéns pela coragem dessa moça detetive graças à Deus terminou tudo bem na volta dela e do amigo e Deus conforme os corações da família da brasileira 😥🙏🏼🙌🏼
Dani tenho 45 anos e acompanho seu canal desde o seu primeiro, primeirinho vídeo. Não faço parte de nenhum perfil das apaixonadas. Acompanho vc por empatia e simpatia. De menina amadurecida vc se tornou uma mulher maravilhosa ! Seu suspiro de socorro tornou-se grito de alerta. Parabéns. Um forte abraço.
A detetive teve muita força ao fazer esse trabalho, arriscando sua propria vida em busca da resposta, mas não esqueça da força que você tambem tem todos os dias ao levantar e ler relatos difíceis, angustiantes e muitas vezes força de também intervir nos mesmos. Duas mulheres incríveis, que merecem uma salva de palmas pela coragem e pela empatia
Esses tempos fiz check in num restaurante árabe aqui no Brasil e recebi solicitação de amizade de uns 3 caras de lá. Imagina quem faz checkin lá? É bem assustador!
Infelizmente essa história terminou de forma triste, mas tomara que sirva de alerta para salvar outras vidas. Parabéns pelo seu trabalho Danny, ao mostrar a realidade e o que de fato acontece com algumas pessoas desavisadas...
Que triste esse caso, chega dá um aperto no coração... Lamento muito pela perda, uma grande perda, uma vida, uma mulher com tantas possibilidades de escolhas para sua vida, de possibilidades e experiências. Valorizem suas vidas porque são preciosas... Meu Deus, dá força a essa família... 💔
O TEPT é uma situação muito séria, a pessoa nessa situação precisa ser muito bem atendida, muita terapia... Em crise a pessoa revive a situação, como se estivesse acontecendo naquele momento, com as mesmas sensações. Eu fico pensando no que essa moça não aguentou antes de morrer... Isso é tão grave, precisa ser muito divulgado. Que Deus conforte a família dela 🙏🏻 Parabéns pelo vídeo Danny, impecável como sempre, você deveria ter um programa na TV. 😘💐
Eu não sei como conseguem dar dislike, num vídeo tão informativo e importante. Espero que sirva de alerta pra essas meninas, a não procurarem homem no oriente médio. Meninas e mulheres vocês são maravilhosas foquem na vida de vocês, trabalhem, estudem e vão ao terapeuta essa carência excessiva não é normal. Um beijão Danny. Meus sentimentos à família.
Olha, já acompanho o canal há um tempo e nunca me angustiei tanto ouvindo uma história. Eu não entendo como tem gente que paga pra ver, como tem gente que se aventura pelo mundo atrás de desconhecidos, que diz estar amando mas que pelo jeito não ama e nem respeita a pessoa mais importante da vida delas: elas mesmas. Vigia, meu povo!
Poxa vida 😔 Essas moças precisam aprender que não se aprende inglês em aplicativo de idiomas com pessoas que não são falantes nativos. Moças, fujam dessas pessoas infelizmente que estão nesses apps querendo fazer mal, existem pessoas más no mundo, não vale a pena se aventurar, custa caro, custa sua vida.
Dany tô adorando vídeos assim, mandei pra uma amiga que fica de conversinha com árabe, e agora sim ela se tocou ...pela primeira vez ela entendeu onde isso pode terminar ....
Meu Deus, abra a mente dessas meninas por misericórdia. Meninas acordem pelo amor de Deus. Ouvindo esses relatos me dói na alma. Obrigada a todos os envolvidos e meus sentimentos a mãe.😢
Lembra do nosso HINO NACIONAL..."BRAVA GENTE BRASILEIRA"...mto corajosa esta policial....Parabens...e a familia da menina assassinada meus sentimentos...bjos Danny
Recebo tantas mensagens de árabes por ser professora de francês e não me canso de mostrar as minhas alunas (muita de uma ingenuidade absurdade). Mostro pedidos de casamento que recebo e ponho todas em guarda para não responder. As vezes tenho medo que por curiosidade em conhecer outra cultura ou falar com um estrangeiro elas se deixem levar. Triste fim para essa menina que tinha uma vida toda pela frente, uma família que a amava.
Danny, você é demais divulgo seu canal para todo mundo que conheço. Pois há muito tempo atrás recebi um convite para ir trabalhar em um na Alemanha, eu Brasileiro tinha 23 anos não aceitei pois os anfitriões ofereceram muita coisa e como sou desconfiado não aceitei. Graças a Deus. Naquela época nem internet eu conhecia. Bjs
Este canal está muito além do serviço de utilidade pública. Do Brasil, te envio muita força, coragem e garra pra proseguir neste seu trabalho árduo e (imagino) difícil emocuonal e psicologicamente. Que deus te abençoe e a sua família. Muita luz! Gratidão 🙏
Nem sei como cheguei no seu canal, mas estou absolutamente chocada. Não sabia que mulheres brasileiras caiam fácil assim nesse tipo de cilada. Que horror! Espero que a família dessa moça encontre paz um dia.
Parabens Jessica... parabens Danny .... que deus abençoe e abra is olhos de todas as mulheres ... que sejam de muito bom exemplo ... muito triste pela senhorita que faleceu ... que deus conforte o coração desse familia... bjs
Peço muita discrição ao comentar, por gentileza, em respeito a vítima e sua família.
📧 boggione@hotmail.com
🔸IG: instagram.com/dannyboggione/
🔸FB: facebook.com/sobrevivendonaturquia/
🔸FB/SobreVivendo na Turquia:
Oi boa tarde Danny vc vai postar quando a sua entrevista com a moça q estava em cárcere privado e graças a Deus está em segurança aqui no Brasil .
Gente, se fosse pra aprender árabe ou algum dialeto do Oriente médio eu até ficaria quieta mas, ingleeess, inglês se aprende com americanos ou britânicos.
Verdade! 👍🏻
Rute Valentim ainda mais inglês de turco , é horrível ninguém entende nadaaaaa ! Detalhe eu falo e digo porque moro na Flórida e aqui está cheio desses lixooosssss !
Pessoal, a Flávia Calina esteve e está atualmente fazendo propaganda desse tipo de aplicativo. Eu sempre comento nos vídeos dela pro pessoal tomar cuidado, mas acho que ela precisa ter ciência do mau que está propagando.
Só queria desabafar mesmo, e se alguém puder avisá-la, por favor!!
Trabalho na segurança pública tem mais de 20 anos, tenho 47 anos agora, quando eu fiz faculdade eu era muito nova, entrei com 16 anos, acabei fazendo amizade com uma menina muçulmana pq ela teve um problema de preconceito na sala e eu defendi a moça. Sou da zona norte do Rio de Janeiro, acostumado a brincar, jogar e brigar na rua desde pequena. Defendi essa garota contra três outras pessoas incluindo um rapaz, resultando na aproximação do irmão dela a mim(ele levava e buscava a jovem da faculdade) por gratidão. Ele nem apertava minha mão, não dava beijinhos de boas vindas, nada, ficava a metros de distância pra conversar. Depois de 8 meses ele perguntou se eu era comprometida, eu dei uma gargalhada pq eu tinha 16 anos e vivia para estudar, ele ficou sério, aí eu percebi que era uma pergunta plausível na cabeça dele. Eu disse que não, ele perguntou se eu gostaria de sair com ele, pois ele queria muito falar comigo, eu não entendi isso como um "pedido" especial, afinal todos saem juntos na facul, resultou em um pedido de casamento, sim, CASAMENTO, ele me perguntou se eu era virgem, de uma maneira não direta, eu afirmei que era, e veio o pedido. Eu nunca levantei tão rápido de uma mesa na minha vida, eu conversava com a irmã dele e só pelas conversas eu pensava que "nem pensar ter aquela vida". Resultado, eu neguei e ele ficou revoltado, reclamou horrores, como se eu fosse obrigada a aceitar, como se o pedido dele fosse "inegável" começou a falar alto comigo, e eu sou neta de português e alemães, criada pelos avós, sou educada mas não me destrate que eu viro um demônio, quando ele levantou a voz pra mim ele tomou de volta "uma chuva de gritos e palavrões" e ele levantou a mão pra mim, você acredita? Eu não era nada dele, nadaaaa, eu falei "baixa essa mão que eu arranco seu braço" (tenho 1.80 de altura e 90 quilos, eu era bem mais alta que ele) ele me olhou firme e eu pra ele, ele saiu do restaurante e nunca mais falou comigo. Hoje eu trabalho na segurança pública e penso que foi uma das melhores coisas que eu fiz, ter cortado qualquer chance de um início de relacionamento com ele. Se eu namorasse com ele e no namoro ele me batesse ou eu ou meu pai iríamos presos, pois sou filha única e meu pai teria matado ele tranquilamente, ou eu mesma teria feito isso. É uma realidade, uma diferença cultural enorme, acho que para a grande maioria absolutamente intransponível.
Eu estudava francês pela internet, quando comecei a faculdade aos 17 anos. Eu fui pedida em casamento acho que 50 vezes. Todas as vezes eu cortava assunto, pois não estava ali pra isso. Hj em dia, vejo que fiz o certo
Foi a melhor coisa que você fez, esses homens são uns sádicos!
Nossa que história viu, estou chocada com a petulância do indivíduo! Ainda bem q vc foi sabia e cotou o mal pela raiz.
Esse homens esquecem que no Brasil eles correm risco de apanhar com essas atitudes.
Eles acham que são donos das mulheres. Um absurdo total!
“Para as garotas que pensam que o Oriente Médio é uma maravilha realmente, eles tem ouro espalhado no meio da rua, mas não tem o mais importante, água, saneamento básico e paz.” Se esses dizeres não a fizeram entender a gravidade da coisa se reinicie na vida.
*Só queria ESSE CANAL NA TV ABERTA, é utilidade pública*
👏👏👏👏👏❤❤❤👍👍verdade. Bora compartilhando, é sucesso!!!!!!
Faz muito mais sucesso aqui,acreditem,TV aberta já era,prova disso são as 2 maiores emissoras que estão falindo.
Perfeito 👏
Concordo plenamente! 🙌🏿👏🏿
Verdade. Tanto programa inutil na tv👍🤔
Pelo relato nota-se que a família tem recursos financeiros suficientes para enviar investigadores para lá, imaginem quantas mulheres estão mortas e a família não faz ideia por não possuírem dinheiro. Meu deus! 💔💔💔
Pior é que pode ser que a família nem tinha essa condição financeira. Podem ter vendido a própria casa, por exemplo, e mal, às pressas. 😥
Pensei o mesmo. E fico com raiva de fazerem a família passar por isso
@@aglaysrodarte8444 também tem essa possibilidade, e é tão injusto isso com a família
@@IzaSoraia a pessoa não faz achando que vai morrer. Injustiça acontece com a vítima!
Verdade!
Eu namorei um militar holandês por 4 anos, e durante nosso namoro ele foi enviado por 6 meses para Erbil em uma missão de treinamento. Ele não podia nem sequer pisar fora do hotel onde o exército dele estava hospedado (diferente do que acontecia em outros países que ele tinha treinamento e podia sair para passear nas horas vagas). A região é extremamente perigosa até para homens que recebem treinamento militar, imagina para uma mulher brasileira. Meninas, não se arrisquem dessa forma! A vida de vocês vale muito mais do que isso. Pesquisem muito sobre a cultura local de um país antes de se envolverem com um estrangeiro que conheceram por aplicativo.
Laís, fiquei curiosa com o seu relato. O que seu ex namorado dizia sobre Erbil? Pesquisei, essa cidade fica no Curdistão Iraquiano, uma região extremamente "delicada"...O que ele comentava sobre lá????
Up
Nem pesquisei só sai fora
Eu sou lésbica e nem tenho facebook, Instagram e nenhuma rede social além do whatsapp rsrs mas eu assisto esse canal mesmo assim porque a minha mãe vive conversando com esses árabes no Facebook e além disso, a minha prima ficava conversando com um indiano pelo Facebook e dizia que tava namorando com esse... Enfim, eu vejo esse canal só pra informar pra minha mãe, prima e colegas de trabalho. Adoro esse canal.
e elas dao ouvidos ao q vc fala?
Sinto muito pelos seus familiares se envolverem com isso. Espero que elas acordem para a realidade, Deus abençoe muito vc e sua família.
@@marciagarcia1928 espero que sim... se fosse na minha família, elas iriam brigar comigo se eu fosse tentar avisar kk
Manda o link dos vídeos pra elas.
Nunca conversei com esses pilantras. Mas maratono os vídeos desse canal
O problema é que muitas pensam "isso não vai acontecer comigo..." e continuam.....
Mas realmente não aconteceria. SE fosse apenas uma conversa. Mas daí a carência é maior.
@@_Bernadete80 , nem conversa vale a pena. Quanto mais papinho a mulher der para esses homens, mais envolvidas ficam.
E envolvidas, elas fazem a jornada para o abismo.
@@_Bernadete80 Não se "conversa" com homens do Oriente Médio, é ilusão.
Bete Lima mas qual é o sentido de manter uma conversa com alguém que não é sincero, quer iludir e, muitas vezes, dar um golpe ?
@@adrianafernandes2411 eu já conversei com alguns a muito tempo atrás. Porém, eu não tinha carência. Aliás tive na minha infância e adolescência. Mas Deus pois uma mãe "ótima" para me ensinar a não confiar em homem nem um. Ela me castrou. Hoje eu com 40 anos não vejo muita graça em algumas pessoas, homem principalmente. Sou uma pessoa romântica, porém negativa. Ou seja, nunca me arrisco.
8:35 esses “crimes de honra” são também comumente cometidos por homens que querem se livrar da esposa e casar com uma novinha. Inventam um adultério absurdo para justificar e pronto: com a mulher morta, o caminho fica livre para um novo casamento. Medieval o negócio por lá 😓
nossa sério? que horror Senhor!
Sim, verdade! Inclusive assisti um filme que diz exatamente o que você citou! Uma história real, pena que esqueci o nome agora!
@@tamujuntoaqui Infelizmente, sim. Para ser polígamo, segundo a lei de Maomé, tem que ter "bala na agulha", ou seja, ter condições financeiras de sustentar outra família com exatamente o MESMO padrão dado à primeira. Então, o que fazem os que não têm dinheiro para uma segunda esposa mas estão querendo "algo novo"? Pois é... :(
@@paulag6202 gente que tristeza! 😔
@@streepzwart1446 o apedrejamento de Soraya, esse é um filme que ralata isso,e é baseado em fatos reais.
Oi Turma do gargarejo! Agora eu fico pensando, a família dessa moça provavelmente tem condições financeiras para contratar uma detetive e procurar notícias. Agora, e quem não tem? Imagina a quantidade de famílias angustiadas que existem.
Quem não tem....para de entrar em app pra praticar inglês com gente do oriente médio, Affff.
tania yo, ela se referiu a família e não a vítima. A família em boa parte dos casos não tem culpa.
@@geovana2532 isso!
Né? Um ano, deve ter custado uma pequena fortuna. Pelo menos a família teve um fechamento. Mas eu também fico imaginando aquelas mães sem conhecimento, sem estrutura como a Danny costuma dizer, que as vezes nem sabem onde estes países ficam. Como essas mães e pais ficam? Isso é angustiante.
E tem também aquelas famílias que a Danny já citou também que nem querem saber, isso é triste.
@@geovana2532 sim Geovana, eu entendi, pois e, por isto as famlias não têm culpa , então seria bom refletir antes ou até depois de começar a praticar ingles em app com nao nativos da língua e mesmo q seja, todo cuidado é pouco, isto podemos constatar através das várias histórias contadas pela Danny e em outros canais q falam do mesmo assunto.
Mulheres que mantém contato com árabes: nós insistimos em esfregar a verdade na cara de vcs, pq nos IMPORTAMOS COM VOCÊS! Acordem moças, tem homem bom no Brasil, só procurar, não queremos que vcs virem estatística! Por favor, apenas acordem, a tempo!
Desejo só o melhor a vcs!!!! 😘
🤗recomendo o documentario VELO DE SILENCIO aquí no RUclips e o filme REAL La LAPIDACIÓN DE SORAYA 👍obrigada.
Olá eu sou de Cabo Verde(África), e eu realmente não consigo entender o fascínio de brasileiras por árabes ou pessoas de cultura EXTREMAMENTE diferente, principalmente muçulmana. Eu não vou mentir, eu CAGO de medo de países, pessoas muçulmanas. O único país muçulmano que vou é o Senegal e nada mais. Eu acredito realmente que existem boas e más pessoas em todas as religiões e países, mas no momento que um país ou religião pode tirar minha liberdade, eu apago o país do meu mapa. Eu não entendo de verás esse fascínio com árabes, e muito menos com a Turquia, porque, desde que eu vi a telenovela brasileira Salve Jorge, eu apaguei a Turquia do meu mapa. Se eu ouvir alguém falando russo ou algo parecido no aeroporto ou na rua, eu fujo. Podem achar que é preconceito, ou até paranoia mas a minha segurança vem em primeiro lugar. Eu preocupo-me porque sou realmente uma possível vítima em vários aspectos. Quando eu quero viajar eu faço pesquisas de meses sobre o país. Pesquisas do tipo, a segurança do país, religião predominante, corrupção, se eu posso ir sozinha como mulher, se é seguro para MULHER e ainda se é seguro para mulher NEGRA. Então é um desespero maior. Eu tive que engordar 14 quilos porque eu era magra e isso fazia-me parecer novinha e sofria muitos assaltos( o país é na África, mas não é perigoso, até pelo contrário, é um dos mais seguros na África), antes de começar a viajar e conhecer lugares, meu pai que é militar ensinou-me técnicas de defesa pessoal, desde criança ele me estressa as vezes por causa de homens adultos, ele diz preferir que eu namore 2 rapazes da minha idade ao mesmo tempo, do que estar metida em conversas com homens. Desde muito pequena minha mãe e o meu pai falam comigo sobre ser menina e mulher, e sobre assédio, por parte de tios, professores e desconhecidos. Talvez por falarem tão claramente sobre esses e outros assuntos eu tornei -me cautelosa e até medrosa, mas até eu estou viva, sem problemas.
Sua criação foi muito bacana. Parabéns para os seus pais! Eu já conheci estudantes de Cabo Verde na minha cidade, no nordeste do Brasil. São muito educados e trabalhadores.
Também penso assim, se for um país que pode vir colocar fim a minha liberdade por qualquer motivo que seja, que não tenha ligação com as minhas ações, eu já sei que eh um país que já apaguei do mapa. Imagina cair em um golpe desses e depois não conseguir provar inocência? Tipo a Tailândia que tem várias pessoas no paredão de fuz1l4ment0 por questão de dr0g4s. Deus me livre!
Gente, quero deixar essa mensagem para qualquer um/a que pensa em ir para países árabes atrás do "amor" da vida e caiu de paraquedas aqui: vc não é a primeira e não vai ser a última a achar que no seu caso é diferente. Essa moça que perdeu a vida em um país estrangeiro e nem pode se despedir da mãe também achava. A moça que ficou em cárcere privado também achava. A mulher que fugiu com o filho de volta pro Brasil tb achava.
Sejamos realistas, a estatísticas pendem muito mais para um final infeliz do que para casos de sucesso. Amem primeiro a vcs e não acreditem em juras de amor que brotam que nem capim. Vcs valem mais do que qualquer falsa promessa. Cuidem de vcs, cuidem do emocional de vcs. Melhor lidar com uma frustração do que com um risco de vida.
Que linda! É isso mesmo! Empatia e amor em primeiro lugar! ❤❤❤❤❤❤❤
Danny semana passada vi um comentário de moça dizendo que está encinando o noivo turco falar português entrei pânico chamei ela falei pra ela de vc , ela viu seus ficou apavorada pois ele pra que a Turquia era uma maravilha ela desistiu do casamento
👏🏼👏🏼👏🏼 q ela se mantenha firme na decisão!
Ainda bem ! Ela se livrou de uma fria !
Mda
Aleluia, vc e Dany salvaram uma alma do inferno.👍
@@jheniferfernandes7276 ?
As pessoas precisam desenvolver inteligência emocional, domínio próprio e amor próprio.
Precisam desenvolver URGENTE!
Verdade
Além de toda desinformação sobre a cultura e o mundo árabe e do oriente em geral, e do fascínio que algumas brasileiras têm por homens dessa região, há também uma falta de educação sentimental de nossas meninas. Creio que de alguma forma estamos falhando com elas nesse quesito, como comunidade, como família.
Alguém equilibrado, educado emocionalmente, não se expõe dessa maneira, excluindo a própria família de algo tão sério, tão importante como um casamento com alguém do outro lado do mundo.
Não tiro a parte da responsabilidade delas e do caráter criminoso deles, mas como sociedade estamos falhando com essa geração. Não é normal toda essa fragilidade, essa carência, essa ingenuidade diante de um embuste que a chama de Habib e diz eu te amo no primeiro contato
Parabéns pela sua sensibilidade em conseguir perceber que a culpa vai muito além da vitima e predador. Que as coisas não são só preto no branco e ponto final. O mundo precisa de mais pessoas como você!
Excelente comentário. Resumiu bem.
Liliane Santos Eu acho que são as 2 coisas: a imaturidade emocional e a possibilidade de ir e vir com tanta facilidade. O mundo globalizado faz as pessoas jovens acreditarem que não há perigo. A menina foi atrás da sua paixão e olha o que aconteceu 😔
Liliane, perfeita sua colocação. As mulheres aqui no Brasil tb estão morrendo nas mãos dos maridos, namorados brasileiros. Muitas toleram uma palavra alta, um empurrão, um tapa, surras e muitas, infelizmente, acabam indo a óbito. É preciso cortar de primeira, não tolerar nenhuma violência verbal ou física. Estamos falhando na criação das nossas meninas e dos nossos meninos tb. Essas histórias mostram como bem disse, que não foram educadas emocionalmente, estão alucinadas em histórias de conto de fadas. E nossos rapazes aqui, para grande parte deles não estamos conseguindo passar os valores de respeito ao próximo.
Melhor comentário
Jéssica é a atéia mais cristã que eu conheci! Aquela que foi capaz de arriscar a própria vida para devolver a paz a uma mãe desesperada. Não há dinheiro NO MUNDO que pague o que ela e seu colega de trabalho fizeram! Obrigada por existir, Jéssica!
Olha não sei se eu teria a coragem que essa detetive teve de ir atrás da verdade com a vida em risco assim não
Essa detetive é profissional!!! Apesar de ter a experiência de viver algum tempo nesse lugar em busca de informações sobre a jovem, ela conheceu de perto a cultura deles.
Parabéns pelo trabalho!!! Você ajudou a família dessa jovem em descobrir o que realmente aconteceu com ela.
Não é fácil uma família receber uma notícia dessa. Inclusive da forma como tudo aconteceu. Mas pior seria ficar sem saber o que realmente aconteceu com essa jovem. Uma ente querida perdida no mundo.
Deus conforte o coração desta família!!!
@@mariliasantana188 Olha, pelo o que conheço da regiao so posso dizer que ela é FERA! Parabens pra ela.
Com certeza além de ser detetive ela está dotada de altruísmo,qualidade rara.
Pelo que deu pra entender do vídeo o local era zona de guerra,ele veterano da guerra se brincar ele morreu como homem que "explode",que situação... parabéns a investigadora pela coragem ...tô muito chocada...que Deus conforte os familiares.
@@Naturezais tbm pensei nisso que o local é zona de guerra, queria saber como ele morreu
Essa detetive poderia dar uma entrevista seria bem emocionante e o alerta talvez seria mais eficaz ainda embora ja fiquei aterrorizada co a leitura do email
Tbm pensei o mesmo...
Ela podia pedir autorização da família pra contar mais detalhes sobre o caso e alertar mais meninas.
Por mais q a Dany seja ótima lendo, quando a própria pessoa conta o q viveu é mais impactante.
Seria legal para nós, mas, talvez seria ruim para a detetive. Ela estaria muito exposta. A menos que a Danny usasse tecnologia de mudança de voz e pra não aparecesse o rosto dela.
DETETIVE TRABALHA NO ANONIMATO
Não existe essa possibilidade ! Primeiro pq ela como detetive tem q manter o anonimato ! E mesmo q ela deixasse d ser detetive dps d tamanho susto .o melhor é NUNCA aparecer para contar esse história macabra ! Já q tem mt gente ruim e mafiosa envolvida nessa morte q poderia ao identificar a DETETIVE a colocar em risco d vida
Quem deu deslike é jadyane sonhadora já passei horrores c brasileiro imagina no Oriente que a mulher n tem direito nenhum
Ou cafetinas irritadas porque a Danny está estragando o negócio delas. 🤣
Like ou deslike isso é audiência para Dany, tenho é penas das Jadianes
@@deboraxd4094 Verdade turquetes e jadianes e cafetinas e gigolô
Elas não sabem de nada o terror que vão passar se forem pra lá.😔
Estava pensando o mesmo!
Tinha um doido do Afeganistão me chamando no Facebook, bloquiei na hora, mais rápido que eu te amo de árabe kkkkk
Maria Paulo Almeida kkkkk você foi rápida mesmo hein 😂
@@elkianyoliveira8598 ele ficava fazendo chamada de vídeo o maluco afff
Crendios padre kkkk sempre tem uns que ainda bem o Messenger já bloqueia pra mim
Um turco me adicionou no Instagram,eu bloqueio na hora!
Berroooooooooooo
Ouro não se come...rico é o nosso país, e é desvalorizado por essas sonhadoras q acham q vão encontrar um príncipe, e vão lá dar um beijo na morte.
👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷👍
Mana acho que tem sonhadoras sim, mas boa parte dessas mulheres são pessoas que estão emocionalmente instáveis, então é bem mais fácil de engana-las só lembrar do caso da modelo Br que deu um depoimento ela viajada super de boas, quando ficou com o emocional fraco que o cara entrou na vida dela.
@@hanakurisu3172 Outra jadiane tentando justificar o assanhamento delas.
@@Nulyan se você está falando de mim, está bem enganada, eu moro junto com meu namorado brasileiro há 5 anos, só estive tentando explicar o perfil de 90% dos casos que a Dani trouxe aqui e todas estavam em situação emocional ruim, Fácil você tirar conclusões de quem não conhece...
Já viajei e conheci muitos homens de vários países, mas não tem homem bom igual ao homem brasileiro! O q importa é o homem te tratar bem, cuidar de vc! Na minha última viagem p Israel um palestino disse q tinha gostado de mim! 🤔 né deu um presente e me disse a era casado se tinha algum problema!😒 eu pensei: se der chilique posso levar umas balas... portanto disse p ele tudo bem...Não fiquei c ele nem nada... Só vi 1 x detalhe ele falava português perfeito!🥶q medo!!
Famoso efeito dominó.
Esse papo de que "a vida é minha e com ela eu faço o que eu quero" não se aplica se vc tiver uma família que se importa com vc.
Sua família vai sofrer também.
Parabéns a detetive 👏🏼
Esse vídeo é de utilidade pública! Antes do seu canal eu era louca pra ir embora do Brasil (não necessariamente ir pra Turquia) mas hoje dou valor ao meu país. Para a família da moça desejo que Deus conforte vocês.
Eu também, mas desde de que eu comecei assistir os vídeos da danny minha opinião sobre o Brasil mudou muito dou muito mais valor ao meu país.
Eu continuo querendo ir embora, mas NUNCA tive vontade nenhuma de viver num país asiático. Já quis ir ao Egito a passeio. Hoje nem isso.
dany Teodoro eu sou portuguesa a Europa não é paraíso! Há muitos marroquinos em Espanha e Portugal que fazem das brasileiras um target e não só; sabem que são mais vulneráveis por estarem num sítio desconhecido!
@@magnoliabranca5149 nossa! Muito triste saber que existem pessoas assim .
@@danyteodoro6380 País nenhum é uma maravilha. Morei na Europa e já vi muito caso de brasileira em relacionamento abusivo com Europeus. Mas tbm têm caso de sucesso. E preciso ter cuidado em qualquer lugar.
Nunca vi pessoa tão corajosa como essa mulher. Acho que quando ela estiver idosa, vai olhar pra trás e pensar: meu Deus, como eu tive coragem de pegar esse caso??
Quem ainda nem viu o vídeo mas já deu like, pq sabe que é conteúdo de qualidade 💁🏻♀️
Marina, sempre!!! Se é Danny tem like!
Dou like sempre,e volto para assistir depois!
Vou cancelar o Netflix!
@@ClaudiaShakiraenfermeiraUFF adoro, já abro dando like e vou assistindo! Hahahaha
Eu faço isso sempre! Hehehe
E como eu já disse, é o único canal q dou essa moral, todos os outros eu primeiro assisto pra ver se merece like. Aki o merecimento é garantido!
Agora imaginem quantos casos como esse aconteceram e a gente não fica sabendo, e imaginem quantas famílias não tem condições de pagar detetive particular e ficarão pra sempre se perguntando o que aconteceu com sua filha, irmã, prima...
Gargarejo presente! E já deixei o like!!
Edit: eu acho que é uma das poucas vezes que choro vendo um vídeo aqui no canal. Qdo vc conta a histórias das mulheres iludidas com seus príncipes árabes no tia da agonia, eu sinto um tantinho de raiva pela burrice e ingenuidade delas. Mas ao ouvir a história de uma delas já morta, é angustiante pensar em tudo que essa mulher passou e sofreu até encontrar a morte. Pior ainda é pensar que ela é só uma dentre tantas e tantas. À Jéssica, a detetive, um salve pela inteligência e coragem, e por compartilhar essa história que servirá de alerta, com certeza. Ser escrava de homem é o mínimo que pode acontecer, cárcere privado como a da brasileira que Dani ajudou é O MÍNIMO que pode acontecer. Às mulheres: VCS NÃO PRECISAM DE HOMEM. PONHA ISSO NA CABEÇA!! Mas se quer um par de calças para vida, APP NÃO É LUGAR! Vai na igreja, na praça, na escola... Tem homem em tudo que é lugar! PRÍNCIPE ESTRANGEIRO NÃO EXISTE!
Espero que esse alerta salve outras irmãs brasileiras a não caírem nessa armadilha.
As coisas que não puderam ser ditas no vídeo são gritantes. O que essa detetive passou nesse tempo no Iraque não foi brincadeira, ela teve sorte também... E tantas que somem e ninguém nem descobre o que aconteceu! Triste e revoltante demais!
Concordo, mas, às vezes, nem na igreja é lugar seguro para arrumar "um par de calças"... Que Deus conforte a família dessa moça.
@Rafa ele Sim, de amor, claro. Não falei que estão atrás de macho, inclusive seria desrespeitoso, apenas usei a expressão "par de calças" por já ter sido utilizada no comentário acima, que acredito também ter usado a expressão de forma pejorativa.
Edmeia Reis: Eu tmbm ñ tenho um pingo de pena quando se lascam por falta de juízo, agora quando morrem sinto muita pena.
@Rafa ele o nome disso é carência, minha amiga... E carência independe de sexo... Outro dia passou o vídeo do rapaz homossexual que estava pensando em ir para o Líbano junto com o amor dele. Ou seja, quando somos carentes, não vemos o perigo, as ciladas em que podemos nos meter. Na minha opinião, carência é tão danosa quanto uma depressão etc... A carência arrasa as nossas vidas e nós nem percebemos! É a carência a grande mãe da maioria das "iludianes" da vida...
CHO
CA
DA
Lá é 300 vezes pior do que eu imaginava
Nossa como essa detetive é profissional e corajosa
Ela não merece palmas mas o Tocantins inteiro👏👏👏👏👏👏
Gostei da analógica
E verdade ....deus me livre dessa gente , coitada da moça ,morreu porque foi muito boba 😭
Gente como alguém pode almejar ir viver num lugar como o Oriente Médio?? Se a coisa anda ruim por aqui
Imaginem por lá!!? É mta falta de perspectiva de vida!!!!🙄🙄🙄
Essa foi de lasco o couro herbie IRAQUE como a Danny disse se ouvi dia e noite guerra e bala que bala? Mísel voando o tempo inteiro comendo solto aff.
Eu fico imaginando o custo o valor que essa família teve que despender para essa investigação. E isso demostra o desespero deles. Uma família pobre ou classe média baixa jamais poderia arcar com isso e com certeza morreriam com a angústia de não saber mais nada sobre um ente querido. Fico com um misto de angústia e muita raiva de fazerem a família passar por isso.
vamo estudar mulherada... estudar pra não ficar acreditando em promessas de amor
Isso não tem nada haver c estudar, ter dinheiro!tem muitas mulheres c condições financeiras q vai nessa! A Dany já postou histórias de mulheres q perderam 300mil c romance mentiroso! Elas caem pq são carentes e lógico tem as jadianes! Mas não é uma regra ser pobre...
O problema nao é estudar,o problema é a carencia,falta de auto estima.Brasileira tem esse problema muito sério.
@@yarasilva7378 verdade
Até as estudadas caem
Deve ser estudar o local e costumes antes da viagem. Para saber se é perigoso ou nao.
Danny te admiro!! tu trabajo es excelente!!!, deseo que puedas seguir salvando muchas mujeres!!! 🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷
Saludo desde Brazil!!
👏👏👏👏👏
Eu entendi quando ela falou que abraçou o gato de rua. De certa forma, ele representava as pessoas desamparadas que ela não conseguiu abraçar. Eu também não acreditei na coragem dela. Que perigo.... 😔
Eu tenho muita dificuldade de compreender como moças inteligentes bonitas se envolvem com homens de um país que todos sabem que é extremamente machista um país que é contra suas próprias mulheres trata as mulheres como lixo eu sei que o Brasil e os homens brasileiros não são uma maravilha mas aqui ainda temos o direito de reclamar
Inteligência é algo relativo.
Eles não mostram nada disso online. São carinhosos, compreensivos, românticos... as meninas passam
a acreditar que eles são príncipes. Olha este caso em que a moça fugiu para casar com o traste 😔
Pelo menos aqui ainda tem como prender o cara, entrar em um processo, pedir medida protetiva. E lá? O que elas vão fazer?
Carla G. Robsten acham que vão ser a exceção
Dany que vídeo 😭 Nossa quanto essa brasileira sofreu!
Hoje uma RUclips falou assim no vlog: se for pra ficar no cárcere chic e comida Boa eu fico sem problemas. Nossa! Como alguém tem coragem de falar isso. Não tem noção das coisas que fala.
Graças a Deus por voce Dany. Deus lhe colocou neste llugar que nos orienta, e nos avisa muito bem. Dou lhe muita atenção e credibilidade, você é muito sincera.
" Que isso sirva de alerta para essas brasileiras desavisadas! "
Elas sabem..não são desavisadas.
@@valderezvaldezeni7444 , algumas assistem ao canal da Danny e mesmo assim embarcam nessa jornada. Depois vêm com os depoimentos.
Tem gente que gosta de pagar para ver se é verdade.
De desavisadas elas não tem nada, nem precisa seguir a Dani pra saber que vai dar ruim, Oriente Médio é fim de carreira.
@@mariliasantana188 exatamente!
@@mariliasantana188 ia comentar a mesma coisa, elas sabem e mesmo assim vão...
Cada vídeo que assisto, fico com o coração apertado por essas vítimas
Oi... Q triste escondem e qd descobrem já está morta, se há perigo no Tinder falando português, imagine em app p falar inglês com gente q mal fala inglês... Bj
Por mais profissional que eu fosse , não iria por dinheiro nenhum para essa região . Corajosa , parabéns.
Talvez com mais vídeos assim, explícitos dos reais problemas “Da vida como ela é” Talvez as “Jadeanes” caiam na real sobre o perigo desses relacionamentos.
Concordo!
amiga acho que nem com isso muitas nao caem na real
@@limalima6603 Também acho. Têm uma que grava vídeo com ironia e morre de rir imatura e infantil. É desserviço para as desvisadas.
@@helieelieh4035 quem é essa menina?
@@elianelopes7267 Grava vídeo do Boy magia da Turquia não vou indicar o canal, é nítida a imaturidade da pessoa.
Que maravilhoso esse canal servi de alerta pra quem tem ilusão amorosa com aqueles caras psicopatas do outro lado de lá
Dany será que você consegue uma entrevista com a detive gostaria muito de ouvir o relato dela aqui no canal ela foi muito corajosa 😍👏👏👏👏👏 graça a Deus ela voltou 🙏
É, já deu para ter uma ideia do que a Jéssica vivenciou lá pelo vídeo de hoje. Mas também queria ouvir mais do que ela viu e vivenciou lá, não do caso, que entendemos que por sigilo profissional ela não pode falar mais. Mas dos crimes de honra que ela citou, por exemplo, da polícia também, comportamento das pessoas... Do que ela viu nas ruas no dia a dia dela lá, acho que seria bem interessante se ela pudesse partilhar isso, para nós vermos sob a perspectiva de uma mulher inteligente e observadora que passou um tempo considerável no lugar, viu a realidade e não tem o julgamento afetado por sentimentos/relações amorosas.
Seria interessante.
Vanessa R. Ela podia dar entrevista com tarja e alteração da voz
@@vanessapiaseski7522 sim até para prevenir as mulheres que se apaixonam por esses homens e vão ao encontro deles sem saber que correm o risco de virar escravas ou serem mortas
@@celiareginadantasdesousa7963 Verdade. Seria ótimo.
Ah que coisa mais triste! Meu Deus espero que essas gurias abram os olhos e não caiam fora, CORRAM!!!! Pelo amor de Deus!!!! Ouçam a Dani, esse canal é uma bênção e abre os olhos de todos!!!!
Aí meu Deus, se a história da moça me deu angústia, já estou com o coração partido só de imaginar o que vc vai contar. Deus ajude que as moças agora abram os olhos de uma vez e façam terapia pra se curar dessa insanidade.
Dani, Deus a abençoe muitíssimo pelo trabalho que você faz, alerta as mulheres brasileiras têm através do seu canal ...
DANI,VC É UMA PESSOA, QUE DEUS COLOCOU,NA TURQUIA,PARA AJUDAR AS MULHERES ,SEM JUÍZO QUE QUEREM UM PRÍNCIPE A TODO CUSTO.,DEUS TE ABENÇOE,CONTINUE TEU CHAMADO,COM FÉ E AMOR,PORQUE Á VITÓRIA É TUA.MIRIAM DE CURITIBA PARANÁ.
Cheguei, boa noite Danny, la vamos nos!
Voltei: minhas amadas, meninas/mulheres do meu Brasil, por favor nao se envolvam com o pessoal dessas regiões, aprendam ingles com os nativos, gastem a energia de vcs com outras coisas, com plantas, animais, artesanato! Nao vale a pena perder o mais valioso que temps: nossa vida e npssa liberdade.... bjs no.coraçao.
Sou mãe e sempre penso no quão ferida fica a família diante de uma decisão dessas baseada apenas em sentimentos românticos sem levar seriamente em consideração os obstáculos. Obviamente, a família nesse caso, tem recursos, afinal contrataram uma profissional competente. Jéssica foi determinada e fez um trabalho arduo e longo. A conclusão, por pior que seja, deu a essa família sua resposta. Reflitam na dor que é não saber se sua filha se alimentou, se tem um lugar para dormir em paz, se está viva! Nenhum homem vale isso! Amem a si mesmas em primeiro lugar. Esse vídeo é de utilidade pública e pode salvar vidas. É vida real. Meus sentimentos a família. Parabéns e obrigada Danny. ❤
Que horror, Danny!
Pra mim, essas situações provam o quanto a saúde mental no Brasil está prejudicada. Se essas mulheres trabalhassem mais sua auto-estima e procurassem ajuda, isso poderia ser evitado. Justamente o que a investigadora falou, elas pensariam. Eu só imagino o sofrimento das famílias mais humildes que não tem condições de contratar uma detetive particular para descobrir o que aconteceu com suas filhas, netas, sobrinhas, mães, tias...
Parabéns pelo seu incrível trabalho de alerta!
Muita coragem dessa detetive de sair daqui e ir a um lugar desses, graças a Deus ocorreu tudo bem e voltou com vida.🙏🙏
Nossa, fiquei arrepiada. Exterior não é para amadores,gente, e elevem a vigésima potência o Oriente Médio.
Esse canal merecia um milhão de inscritos.
Acho que vou chorar =/ . Eu não entendo como elas caem nas conversas desses caras
Carência.
É fácil iludir, mas meu amor. É fácil enganar. Algumas vezes não são apenas lábia, mas técnicas de persuasão
Ou seja @@liliamdapaixao3639 são vítimas de psicopatas.
Agora eu chorei Danny, como existe maldade neste mundo! .
😭😭😭 meu Deus! Que triste, muito triste.. essas BRASILEIRAS precisam acordar. Só temos uma vida..
Cada dia fico mais aterrorizado com essas culturas!
Eu choro junto com vc toda vez. Imagino a dor no coração da mãe dessas meninas. A detetive foi corajosa e muito humana ao aceitar o pedido de uma mãe. Parabéns a ela e muita força para continuar ajudando e alertando as brasileiras que acreditam em séries turcas.
Veja bem,se uma detetive sentiu se insegura,imagine uma mulher sozinha.Gratidão Danny!
Lembrei da última entrevistada que ainda conversa com o árabe. Ela está cavando a própria cova, infelizmente.
Meu Deus, esse povo é bárbaro!
Já disse e vou repetir: seu canal é um serviço para as mulheres brasileiras, seu canal é NECESSÁRIO! Deus do céu, que história triste, que alerta! Fiquei pensando aqui, a família dessa moça teve condições financeiras para investigar o paradeiro da moça, e os casos de brasileiras sem condições financeiras e por causa disso aliado à carência e ao sonho de uma vida renovada em outro país, devem estar sofrendo caladas, sem ajuda de ninguém? Deve ser muitas.
Alde
Dêem o like, pessoal! Pelo assunto, o RUclips pode desmonetizar, mas pelos likes ajudamos a divulgar os vídeos e o canal.
Like like like
Like para Dany e like para os comentários
Eu como judia não caio nesse papo de árabe, mas tem muitas amigas minhas que pensam nisso e não acreditam nas coisas que acontecem lá pelo fato de eu ser judia.
Explica melhor, se vc quiser ... "elas não acreditam no q vc fala? Ou elas acreditam ?"
Creio que vcs mulheres judias são mais alertas e conscientes do que as cristãs católicas e cristãs protestantes em não cair na lábia e se envolver com esses homens turcos e árabes de religião mulçumana.
Saudaçoes de um judeu sefardita na Espanha : )
Sintam-se abraçados família e gratidão a detetive por compartilhar essa história.
Coisas assim nos fazem refletir sobre nossas escolhas e vida.
Minha irmã passou mesesssss conversando com um homem do Afeganistão que dizia morar na Europa. Ele era mesmo bonito e dizia que era estudante de medicina, massssss conversa vai, conversa vem, depois de uns meses ele pediu dinheiro para ela, para poder viajar e conhecê-la... ela bloqueou e nunca mais falou com ele. Graças a Deus! E isso foi há mais de 10 anos, ou seja, o golpe é antigo e, se continuam fazendo, é porque sempre há quem acredite e caia na deles... triste!
Só de ouvir eu senti frio na barriga e arrepio (ruim) na espinha, imagino o que sentiu essa moça estando lá!!!
Bom dia. Oi Dani, sou do Brasil, Rio de Janeiro.
Conheci seu canal tem três dias estou impressionada com tudo que estou vendo e ouvindo.
Não viajei, a cerca de 5 anos estava em alguns sites de relacionamento.
Passei por histórias parecidas, mas não tinha idéia, desconfiava muito de alguns homens. Agora vendo os seus vídeos, juntei as peças e vi que estava num caminho que poderia não ter volta.
Mas tenho certeza que tudo foi livramento de Deus, sou Cristã, e meu testemunho é que fui salva pela minha fé em Jesus Cristo. Foi Ele que me deu dissernimento e sabedoria.
Acredite sofri ameaças virtual, quando bloquei e disse que não queria mais contato, porque não confiava na veracidade do que eles diziam, eu confrontei dois deles, e fui ameaçada. Um chegou a dizer que veria ao Brasil me procurar e matar a mim e minha família.
Mesmo virtualmente foram momentos terríveis.
Se quiser saber minha história, terei o prazer de contar.
Ok!
Bjs
Parabéns por seu trabalho 👏🏽
Louvado seja Deus
Danny, conheci seu canal a pouco tempo e estou impressionada. Também sou de BH e, no início da década de 90, estava tudo pronto para me mudar, com minha família, para o Iraque, só não fomos por causa da invasão do Kuwait e posterior guerra do Golfo. Meu trabalhava em uma grande construtora daqui que realizava obras lá. Iríamos morar em um acampamento com brasileiros apenas. Não tínhamos a menor ideia do que enfrentaríamos pela frente. Na época tinha 12 anos e estava super animada com a possibilidade, que ingenuidade 😱😱
Eu conheço uma engenheira que mora lá. Ela foi pq ganha muito dinheiro. Mas não pensa em ficar, de jeito algum. Muito menos casar com um iraquiano e ter filhos. Aquilo não é lugar para se ter uma família. Ainda bem que vcs escaparam. Melhor a vida que o dinheiro!
Era a turma da Mendes Júnior? Eu me lembro dessa treta, vários engenheiros dessa empresa que já tinham ido tiveram de ser evacuados às pressas por forças brasileiras e norte-americanas.
@@cgbryt O Iraque já está de boa?
COITADA DA MÃE, DA FAMÍLIA, E AMIGOS DESSA MOÇA.
Merhaba Danny! Já vou dando like antes de assistir porque sei que vai ser mais um episódio dez do Dannyflix. Pelo visto este é triste, mas não deixa de ser um alerta para as Jadianes de plantão. Parabéns pelo excelente trabalho. Compartilharei!
É o maior dos alertas!
Percebi que não importa a maneira que falamos com a pessoa que pode ser uma vítima. Então as vezes Danny VC e brava ao falar,mais e porque VC está tentando salvar vidas das mulheres e crianças 😭 e tias forças VC e a mulher maravilha que Deus está usando para nós ajudar, continue VC está fazendo um trabalho muito valioso.
Meninas vejam so o que essa moça passou apenas para ir investigar o desaparecimento da brasileira. Acordem agora enquanto ha tempo, nao existe príncipe árabe. Lógico q existem pessoas boas mas a diferença cultural é gritante. Pfv se cuidem
Débora Fagundes Olha o príncipe árabe de Dubai. A mulher dele saiu fugida e está sendo perseguida feito criminosa. Se ela volta para Dubai, não fica viva muito tempo.... a sorte que ela é rica e paga seguranças. Pq as filhas, quando tentaram fugir, foram sequestradas em Londres e voltaram à força! 😔
Não existem príncipes encantados. Nem aqui e nem em nenhum lugar no mundo.
Parabéns pela coragem dessa moça detetive graças à Deus terminou tudo bem na volta dela e do amigo e Deus conforme os corações da família da brasileira 😥🙏🏼🙌🏼
Dani tenho 45 anos e acompanho seu canal desde o seu primeiro, primeirinho vídeo. Não faço parte de nenhum perfil das apaixonadas. Acompanho vc por empatia e simpatia. De menina amadurecida vc se tornou uma mulher maravilhosa ! Seu suspiro de socorro tornou-se grito de alerta. Parabéns. Um forte abraço.
A detetive teve muita força ao fazer esse trabalho, arriscando sua propria vida em busca da resposta, mas não esqueça da força que você tambem tem todos os dias ao levantar e ler relatos difíceis, angustiantes e muitas vezes força de também intervir nos mesmos.
Duas mulheres incríveis, que merecem uma salva de palmas pela coragem e pela empatia
Cheguei mais rápido que indiano falando que ama pelo Instagram... e, com essa chamada então! Beijos aqui da Inglaterra 💋
Esses tempos fiz check in num restaurante árabe aqui no Brasil e recebi solicitação de amizade de uns 3 caras de lá. Imagina quem faz checkin lá? É bem assustador!
Infelizmente essa história terminou de forma triste, mas tomara que sirva de alerta para salvar outras vidas. Parabéns pelo seu trabalho Danny, ao mostrar a realidade e o que de fato acontece com algumas pessoas desavisadas...
Infelizmente a detetive voltou salvá dessa mais fico triste pela moça e sua família...
Que triste esse caso, chega dá um aperto no coração... Lamento muito pela perda, uma grande perda, uma vida, uma mulher com tantas possibilidades de escolhas para sua vida, de possibilidades e experiências. Valorizem suas vidas porque são preciosas... Meu Deus, dá força a essa família... 💔
O TEPT é uma situação muito séria, a pessoa nessa situação precisa ser muito bem atendida, muita terapia... Em crise a pessoa revive a situação, como se estivesse acontecendo naquele momento, com as mesmas sensações.
Eu fico pensando no que essa moça não aguentou antes de morrer... Isso é tão grave, precisa ser muito divulgado.
Que Deus conforte a família dela 🙏🏻
Parabéns pelo vídeo Danny, impecável como sempre, você deveria ter um programa na TV. 😘💐
Eu to tristimemte aterrorizada com essa história, 😱😱😱😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Nesse final da Dani emocionada só consigo imaginar como é pra ela lê esses relatos de quando a história termina mal😥
Esta detetive poderia escrever um livro sobre esse episódio. História muitíssimo interessante!!!
Muito triste!!! Minha admiração e agradecimento a investigadora destemida. Aos familiares meus sentimentos.😥😥😥😥😥
Eu não sei como conseguem dar dislike, num vídeo tão informativo e importante.
Espero que sirva de alerta pra essas meninas, a não procurarem homem no oriente médio.
Meninas e mulheres vocês são maravilhosas foquem na vida de vocês, trabalhem, estudem e vão ao terapeuta essa carência excessiva não é normal.
Um beijão Danny.
Meus sentimentos à família.
Olha, já acompanho o canal há um tempo e nunca me angustiei tanto ouvindo uma história. Eu não entendo como tem gente que paga pra ver, como tem gente que se aventura pelo mundo atrás de desconhecidos, que diz estar amando mas que pelo jeito não ama e nem respeita a pessoa mais importante da vida delas: elas mesmas.
Vigia, meu povo!
Poxa vida 😔
Essas moças precisam aprender que não se aprende inglês em aplicativo de idiomas com pessoas que não são falantes nativos.
Moças, fujam dessas pessoas infelizmente que estão nesses apps querendo fazer mal, existem pessoas más no mundo, não vale a pena se aventurar, custa caro, custa sua vida.
Ahhh como to ansiosa pelo vídeo da menina grávida resgatada!!
Parabéns a detetive que tomou todas as precauções que tinha conhecimento, como diz o ditado nada que vem fácil e rápido é confiável!!!
Dany tô adorando vídeos assim, mandei pra uma amiga que fica de conversinha com árabe, e agora sim ela se tocou ...pela primeira vez ela entendeu onde isso pode terminar ....
Meu Deus, abra a mente dessas meninas por misericórdia. Meninas acordem pelo amor de Deus. Ouvindo esses relatos me dói na alma. Obrigada a todos os envolvidos e meus sentimentos a mãe.😢
Lembra do nosso HINO NACIONAL..."BRAVA GENTE BRASILEIRA"...mto corajosa esta policial....Parabens...e a familia da menina assassinada meus sentimentos...bjos Danny
Muito triste 😢 mulheres brasileiras não precisam disso.
Recebo tantas mensagens de árabes por ser professora de francês e não me canso de mostrar as minhas alunas (muita de uma ingenuidade absurdade).
Mostro pedidos de casamento que recebo e ponho todas em guarda para não responder. As vezes tenho medo que por curiosidade em conhecer outra cultura ou falar com um estrangeiro elas se deixem levar.
Triste fim para essa menina que tinha uma vida toda pela frente, uma família que a amava.
Danny, você é demais divulgo seu canal para todo mundo que conheço. Pois há muito tempo atrás recebi um convite para ir trabalhar em um na Alemanha, eu Brasileiro tinha 23 anos não aceitei pois os anfitriões ofereceram muita coisa e como sou desconfiado não aceitei. Graças a Deus. Naquela época nem internet eu conhecia. Bjs
Este canal está muito além do serviço de utilidade pública. Do Brasil, te envio muita força, coragem e garra pra proseguir neste seu trabalho árduo e (imagino) difícil emocuonal e psicologicamente. Que deus te abençoe e a sua família. Muita luz! Gratidão 🙏
Que dor que esta mãe esta sentindo ate hoje meu Deus. Parabéns pela profissional. Mulheres vamos ter amor por nossas vidas e amor a nossa família.
Nem sei como cheguei no seu canal, mas estou absolutamente chocada. Não sabia que mulheres brasileiras caiam fácil assim nesse tipo de cilada. Que horror! Espero que a família dessa moça encontre paz um dia.
Parabens Jessica... parabens Danny .... que deus abençoe e abra is olhos de todas as mulheres ... que sejam de muito bom exemplo ... muito triste pela senhorita que faleceu ... que deus conforte o coração desse familia... bjs