Conheci um homem de 38 anos que é exatamente esse tipo de "filhinho da mamãe". Ficamos 8 meses juntos e, honestamente, tínhamos uma química fantástica. Mas, a prioridade dele era a mãe, sempre. Aos domingos não fazíamos nada, nunca, porque ele sempre precisava ver a mãe. Passava o dia todo na casa dela e, quando anoitecia, passava na minha casa para nos vermos. Ele achava que estava fazendo muito pelo nosso relacionamento, porque nos víamos de sexta e sábado a noite (sim, eram só esses dois dias - a noite). Até que uma semana atrás ele comentou que gostaria que eu virasse evangélica como a mãe dele (eu sou espírita). Foi a gota d'água. Percebi que ele estava tentando me moldar e buscando a aprovação da mãe dentro do nosso relacionamento. Cai fora! Não vou negar que sinto falta, mas quando leio nossas conversas e vejo o quanto ele tentava me mudar para me assemelhar a mãe dele, sinto nojo. Antes não entendia como um homem bonito, bem estável financeiramente falando estava solteiro. Hoje, tudo faz sentido!
Acredito que a mãe é a maior responsável por essa situação de coodependência, por não ter a figura do pai, o filho assume o papel do pai e a mãe se culpa tanto a ponto de não querer deixá-lo crescer e amadurecer como um homem independente, afetando a vida do filho tornando-o totalmente dependente dele , a mãe se torna uma mãe narcisista, isso afeta gravemente a estrutura de formação do filho e principalmente o casamento do filho, em alguns casos casamento são destruídos, já presenciei mais de 5 casamento que foram destruídos por causa da mãe, porque o filho não aceita deixar a mãe, para viver um novo relacionamento, é mais fácil deixar a esposa , porque primeiro ele é casado com a mãe dele , gerando conflitos no casamento, onde a esposa tenta demonstrar que ela não é a mãe dele e sim a esposa que ele trata muitas vezes como uma estranha, a esposa se torna amante do próprio marido porque ele é casado com mãe. Um homem que limita a sua esposa o tempo todo usando a palavra não e não da limites na sua mãe que sutilmente corriqueiramente destrói minando o casamento do filho, esse filho não vai ter sucesso na vida profissional, e nem familiar . A mãe que acredita está ajudando o filho, na verdade torna- o tão dependente dela que não vê que está desestruturando o filho como homem infelizmente.
Eu me casei com um homem assim, e é bem assim mesmo ele projeta a mãe na mulher, e não cuida de vc só vc que cuida dele, como o homem do vídeo ensinou a ordem de "Dar e receber dele está em desequilíbrio, ele só recebe como filho mas não consegue dar como um homem.", é muito difícil relação com alguém assim estou me divorciando ele tem 40 anos eu 26, nosso casamento durou um ano só, ele é independente financeiramente mas coodependente da mãe e não larga a família de origem por nada, faz tudo pra eles e por eles, eles diz que faz pra mim, mas é só palavras nos atos só faz pelos parentes dele lamentável, mas sinto que estou me livrando de uma cilada.
Esse cenário, infelizmente, é mais comum do que seria desejável. Tive 3 casamentos que, no final, tinham essa mesma configuração. Claro que me separei de todos e, lamentavelmente meus 3 ex-maridos se deram muito mal na vida. Nunca conseguiram estabelecer relações afetivas com outras mulheres, nem sucesso profissional. Fracassaram totalmente. Atualmente, após várias constelações, estou me relacionando com um homem emocionalmente maduro e é completamente diferente!!!
@@adilenetoledo3255 graças a Deus nega, que vc conseguiu sair de casamentos assim, e que bom que vc conseguiu um parceiro maduro, e que saiba retribuir amor e cuidado na relação que Deus abençoe cada dia mais a relação de vcs.🙌❤️
Provavelmente foi um filho muito mimado pela mãe (tenho esse problema, venho tratando). Cara, é doentio. Esse excesso de zelo dos pais é perigoso. Venho tendo muitos problemas de depressão.
Pra quem tá fora soa ridículo. Pra quem eh a esposa, ela se sente um lixo. Pro filho, ele fica completamente perdido e normalmente o casamento acaba. Depois que essa mãe morre, o filho se vê perdido pq nunca conseguiu construir sua própria família
Excelente, é a mais pura verdade, tive um casamento com alguém assim, que lógico, acabou em pouco tempo, infelizmente. Parece que o Sr está contando à minha história, era urgente uma constelação, mas.......
Depois de uma longa experiência de 10 anos com um filhinho da mamãe, eu corro quando algum cara apegado a mãe vem querer ideia comigo!!! Certa vez, quando já estava livre do ex filhinho da mamãe, conheci um rapaz da academia que me disse que havia terminado com a namorada pq ela tinha ciúmes da relação que ele tinha com a mamãe kkkkkk Nem preciso falar que sumi na hora, né? Pior que tá cheio de homem assim apegado a mãe, pq hoje em dia é difícil ver relacionamentos normais com a figura paterna presente. Homens terminam com a mulher, e depois? Sobra pro filho ficar com a mãe pq não esta fica sozinha, ainda mais se ela decide não tocar a vida pra frente, sem conhecer ninguém. Tenho 3 primos filhinhos da mamãe solteirões que não querem sair de casa e nem namorar sério com ninguém. Minha tia, pelo menos, já está tocando a vida dela e conhecendo um carinha.... É foda cara. Parece que tá geral frustrado com relacionamentos e sem querer se envolver. Parece que é mais cômodo ficar com a mamãe, ainda mais se esta tiver uma boa aposentadoria....
Apoio. E possíveis traumas de relacionamento pessoal. A MÃE guerreira tbm. Eu tbm passei por isso. Fui o patinho feio. Isto passa. Tentei de tudo para ser socializada na grande familia. Existem inúmeros motivos. Até um filho só. O Financeiro resolveu tudo por certo tempo. É assim. Tudo se ajeita. E vai ser o meu filhinho o resto da vida. Preciso dele e a nova família.
Este problema está a acontecer comigo e meu filho. Separei do pai quando meu filho tinha 3 anos, ele foi viver com os avós paternos, mas eu sempre presente. Meu filho, meu único rapaz, smp esteve ligado a mim, o pai, é piloto dedicou a vida a carreira. Hj meu filho tem 24 anos, é tímido, já fez o curso, nunca namorou. Agora é a fase de procurar um emprego e sair com as namoradas e nada. Já fartei de empurra-lo para o pai pra ver se enturmar e nada. Meu filho parece uma mula, não quer nada com a vida, com busca de emprego, amigos, namorada. Única distracção é programar computadores. Estou preocupada. Obrigada por este video, penso wue ainda vai a tempo de consertar as coisas.
@@thamiriss3431 Sinto muito! Precisa descobrir o que a prende à mãe, pode ser medo inconsciente que ela morra, pode ser que tem dó de deixar a mãe sozinha, mas enquanto isso não se resolve o relacionamento dificilmente dá certo, flui e tem leveza, infelizmente.
Vdd.... Eu descasei da minha, mas depois que acordei veio a raiva, como seu eu culpasse ela por eu ter me casado com ela, estou trabalhando nisso para quebrar esse emaranhamento 🙏
Perfeito a explanação, adoro escutar suas explicações, faz parecer tudo tão óbvio e simples pra o entendimento. Hoje entendo um pouco melhor a dinâmica dos homens que não conseguem ir pra vida e também não obtém sucesso no casamento. Ou não se casam e qdo casam não permanecem casados😘😘
Obrigada por suas palavras. Você poderia falar sobre filhos, homens que fazem tudo o que o pai quer, não vivem a própria vida para ficar ao lado do pai. Obrigada
Tema interessante meu ex marido era assim, fazia tudo para o pai nem parecia que tinha casa mulher e filho!!! Foi assim que vivi 23 anos de união depois segui o meu caminho. NAMASTÊ!!!
É muito ruim qnd o filho tem q fzr o papel q seria do pai de ser companheiro da mãe e vice versa. Os meus sogros não sabem curtir a vida só os dois, as vzs nem saem juntos, sempre chamam o meu namorado.
no caso da ausencia de um pai (seja porque o pai morreu, ou o pai abandonou mesmo e fugiu pra longe e não quer assumir, ou por qualquer outro motivo que o pai esteja impossibilitado de estar presente), como que seria indicado fazer o filho conhecer o mundo? quem poderia ser o papel de pai pra ele?
Priscila, Aqui em nosso canal temos dois livros que falam sobre a relação "pai e filha". Segue os links: ruclips.net/video/PrpyJQGuDX4/видео.html ruclips.net/video/rkd5bieyS8g/видео.html Atenciosamente.
o meu me deixou com 2 filhos, pq o pai morreu, e a mãe não poderia ficar só, mais ela não tem problemas algum, que não possa ficar só. não sei nem como fazer pra mudar isso.
Muitos homens gays vivem essa dinâmica. Muitos homens gays se vêm como mulheres devido à isso: relação simbiótica com a mãe. Eu vejo muitos homens gays envelhecendo solteiros ao lado da mãe. Mesmo eles tendo a liberdade de se casarem com outro homem eles não conseguem exercer o papel de cônjuge. Apenas o papel de filho daquele outro homem (buscando o pai que nunca teve), permanece conectado à mãe e muitos assumem uma identidade feminina.
Visão interessante a sua. Tive um ex que EU ACHO que não era gay, mas ele era bem mais afeminado do que eu. Acredito que pelo apego à mãe. Pois como o pai não ficava muito em casa (era policial), então ele era muito apegado à mãe e ela controlava muito ele. Até depois de velho, com ligações e até com cuidados como se fosse uma criança. Sendo presenteado também como se fosse uma criança também, sei lá. Eu achava aquilo tudo muito esquisito. Até pq minha criação foi bem mais diferente, pois meus pais são nordestinos e aqui não tem essa frescura toda não, essa "boiolagem", meu pai é um paraíba ignorante, mal sabe oq é amor. Eu realmente me sentia uma mulher mais máscula que ele. Aquilo me incomodava muito. A feminilidade dele me incomodava, pois parecia que estávamos em papéis invertidos e como mulher, ele não me supria. Eu brochava com tanto drama da parte dele e cenas de ciúmes e paranóia desnecessárias. Sei lá, vai saber oq é o normal...
@@ksk1460 Quando li o final da sua resposta eu vi que você é mulher. Kkkkk Pois então, uma vez eu fiquei com um cara, eu era bem jovem. Até o momento eu achava que ele era hétero, porque, foi ele que chegou em mim. Quando a gente ficou tivemos uma química legal, mas, eu percebi que ele tava meio que forçando algumas coisas. Sabe, interpretando um papel? Muitos anos se passaram e descobri que ele é "gay". Escrevi entre aspas porque uma amiga em comum me disse que, na verdade, ele é mais que gay. Insinuando que ele tem questões com a transexualidade. Ele é um cara extremamente ligado à mãe dele. Também é infantilizado em muitos aspectos. Fala frase no diminutivo e a mãe dele trata ele como criança. Resumindo, ele nunca teve conexão emocional com o pai dele. Eu acredito que essa minha amiga está certa. Ele não se assume plenamente como mulher, porque, na cabeça dele, ele é uma mulher trans. Recentemente o Matheus Mazzafera se declarou mulher trans, agora Maya.
@@ksk1460meu ex tb é assim. Afeminado, rígido, não dava atenção pra mim mas adorava a atenção q eu dedicava a ele. O mundo se resumia a ele e a mamãe. Pulei fora.
Minha vida quando casei era um inferno meu marido minha sogra gente parecia era ela a esposa do meu marido cheguei adoece de tanto ela fazia um inferno na minha vida poriso eu falo tem conhece bem se for filhinho da mamãe teu casamento vai por água abaixo 😭😭
Revejo me nesse sistema. Sozinha com o.meu filho que é muito agarrado a mim, já senti que se põe no lugar do pai. Já esteve mais afastado do pai que agora.
Boa tarde Professor! No caso da minha família, meu ex marido nunca conseguiu se desvincular da mãe dele, em 18 anos de casamento sempre colocou a mãe como prioridade, na gestação do meu filho mais novo descobri que ele era bissexual e me divorciei, ele ainda me fez a proposta de continuarmos casados e ter relações fora, e que isso ficasse entre nós... Achei isso um absurdo, me divórciei na gestação do meu filho menor. Meu exmarido nunca conseguiu sair das bases da família, não prosperou em nenhum campo, hoje adotou a irmã mais velha como mãe, e mora com ela num quarto onde morava a mãe. Faço de tudo pra os meus filhos progredirem... Meu mais velho estuda, ótimo aluno, sempre alcança os objetivos,avança. Saí muito cedo de casa, me sustento desde os 13 e alcanço meus objetivos e sonhos de melhora, procuro insentivar eles a serem independentes, sem muito apego, evito de ficar controlando regulando a vida deles. Mas mesmo assim, isso pode trazer problemas??
Cristina, entendemos a sua situação, porém, não podemos responder às suas perguntas/dúvidas de uma forma genérica. Cada caso é um caso muito específico, o que se passa no inconsciente coletivo da sua família é tão único quanto às suas digitais. Seria necessário mesmo abrir uma constelação para identificar mais a fundo as suas questões. Você pode entrar em contato conosco no telefone 11 93802-0889 (Disponível por Whatsapp) para agendar um atendimento. Ficamos no seu aguardo! Atenciosamente.
Gente qual o problema do bofe ser bi, achei preconceito da sua parte viu que horror quem vai sofrer é as crianças vc vai ficar super apegada sentindo falta do marido cuckold
Estou com um problema assim. Estou há 16 anos com meu marido, meu sogro se suicidou em 2019. Desde então a minha sogra parece que casou com o meu marido. Ela empresta dinheiro, chantagia, faz gatilhos emocionais. Da ultima vez a mãe dela estava com um problema de um cano estourado em casa e ela tem 94 anos. Dai fui ajudar a puxar a água e mandei mensagem para avisar e pedir ajuda para talvez contratar um encanador. Ela fez tanto a cabeça do meu marido que ele se descontrolou comigo, inventou que xinguei, gritei e se não fosse muito madura ele ficaria sozinho. Ela faz ele buscar ela no ponto de onibus, levar na igreja é algo bem ridiculo, ela se entrometia até nas nossas viagens (ela é saudavél e nem tem 60 anos). Eu decidi me afastar dela, pq percebi que de uns tempos pra cá ela sente muito ciúmes e ela insentiva ele pra ir pro pior caminho (Ser grosso, estúpido coisa que ele não é e nunca foi). O Filho dourado dela meu cunhado é divorciado, ao qual tamb teve uma influência (Ele não para com namorada alguma). Meu marido tá começando a acordar agora mas sente muita culpa em dizer não para ela, porém está ciente do meu pulso firme e auto-cuidado. Estou começando a olhar pra mim, e espero que consiga colocar limites, ela chega a ser perversa e isso que sempre pintei cabelo, ajudei, quando meu sogro faleceu ela teve ansiedade e ajudei sempre, mas ela sente muita vontade de ser eu, então cortei laços definitivos. E tem melhorado muito.
Ela te copia em tudo , eu tive uma sogra que ela vivia comprando tudo que as notas , todas tinha , e fazendo a roupas iguais, não sei se a povo todo se fijgia se cego , aquelo não se normal. Ela tinha um nora que casou e viveu uns meses na casa dela e ela ficava maluca , doida quando o casal ficava muito tempo no quarto, ela falava que eles deviam estar transando, e ficava doida , fazia gato e sapato da mulher, e ela tentava constranger a mulher falando do que ela devia tá fazendo no quarto, só que ela venceu kkk, não era tímida e falava mesmo o que fez . Minga ex sogra odeia ela kkk, ela nem sabe o que ela falava quando os dos vinham visitar a casa depois que se mudaram, ouvi ela falando que devia jogar a comida fora pra vagabundo não vir pra casa dela comer . Quando ela chegava a minga ex sogra de escondia e ficava fingindo que fez a comida estando doente e tal pra fazer o filho, marido dela brigar com a mulher, sabe dizer que por culpa na nora ela trabalhou doente. E na época que o rapaz estava lá anda ? Ela saiu do quarto quando acordava e ela começava bater nas panelas, dizendo que a mulher e preguiçosa mais se a mulher fosse fazer algo ela falava que tava ruim , fazia raiva e a ela fosse usar qualquer coisa na cozinha ela dizia que ela estava querendo tomar conta da casa dela . Enfim, porém esse rapaz, irmão dele ficava com ódio da situação e não magoava a namorada nem depois a espaço para fazer a mãe ficar contente, como meu ex namorado fazia , ela brigava até se ele fosse me deixar em casa , eu não moça inocente que não conseguia cominar pela cidade pq antes de namorar eu nunca sai sozinha de casa , mas se ela mandava ele não me deixar em casa , mentindo que onde eu morava era perigoso , aí ele não ia , se ele saísse pra me levar em casa ou fosse me visitar na minha casa ela trancava a porta de chave e ele tinha que ficar na rua ou pular o muro
To com 29 anos vivo um relacionamento de 8 anos e não consigo constituir família com meu companheiro ele e a mãe tem uma conexão muito forte e basicamente ele vive por ela e ele não percebe mesmo eu falando ele ta cego. E o pior ja ta batendo em me aquela vontade de constituir família e ter filho, to muito confusa não sei como proceder.
Terminei meu relacionamento com uma pessoa que eu gosto muito, mas é um cara extremamente acomodado, ja tem 46 anos mas não tem uma visa... Ele foi chamado no concurso mas parece que a vida só piorou, a questão dele nem é tanto a mãe, mas a irmã que sempre acha que ele tem que ser responsável por elas, sendo que ela trabalha e a mãe é aposentada. Meu ex não mora com elas, mas vive mandando dinheiro, além disso é uma casa que tias ficam lá por vários dias. O salário líquido dele é em torno de 4.000,00 e ele manda em média metade do que ele ganha. Uma pessoa que não tem nada na vida, não tem nem um carro, mora de aluguel, passou a fazer a própria comida, enquanto isso usufruem do que ele ganha. Cansei.
Sandra, Aqui em nosso canal temos 2 filhos que falam da relação pai e filha. Segue os links: ruclips.net/video/rkd5bieyS8g/видео.html ruclips.net/video/PrpyJQGuDX4/видео.html Atenciosamente!
Prof.Mario, E quando o homem nao teve uma familia "normal" com figura de mãe e pai...foi criado pela babá a qual ele se apegou e chama de mãe (ate ai entendemos) mas hoje com 50 anos,nota se que ele é dependente emocional dela, como se devesse a vida a ela, e ela parece controlar ele fazendo todas as vontades dele, eles moram juntos e parece não conseguir viver a vida, nenhum relacionamento amoroso da certo...se o senhor puder comebtar...caso complicado porque pessoa diz que não depebde dela mas é algo óbvio.
Então, como vou mandar esse vídeo para meu namorado? Pq ele acha que eu quero que ele abandone a mãe, e não é o caso, ele ainda esta muito dependente emocionalmente dela, ela tbm dele. Fica muito díficil pra mim isso. =/
Obrigada por compartilhar Ana, caso sinta que precisa constelar algo na sua vida, conte conosco. No nosso whatsapp 11938020889 poderemos te atender melhor.
Victor, as frases nas Constelações surgem a partir do que o campo sistêmico e seus movimentos apresentam - seria difícil sugerimos uma frase específica. Apenas abrindo a Constelação e observando a dinâmica para observamos o momento e qual frase se encaixa. Atenciosamente.
E quando o filho tinha 9 meses e a filha 4 anos, o pai morre, o que acontece nessa relação com os filhos, hoje a filha é “rebelde”, não quer amadurecer e o filho amadureceu muito e é mais presente, amigo.
Entendemos a sua situação, porém, não podemos responder às suas perguntas/dúvidas de uma forma genérica. Cada caso é um caso muito específico, o que se passa no inconsciente coletivo da sua família é tão único quanto às suas digitais. Seria necessário mesmo abrir uma constelação e, talvez, até mesmo um acompanhamento pós constelação para lhe ajudarmos a encontrar as suas respostas. Acredito que a melhor forma de lhe atender seria no telefone 11 93802-0889 (Disponível por Whatsapp), aguardamos seu contato! Atenciosamente.
Boa noite! Essa situação acontece comigo e filho, de 14 anos! Tenho consciência que fiz esse movimento de colocar filho no lugar do pai. No último ano tenho m trabalhado para liberar esse filho para o pai dele. Tenho me trabalhado para colocar o pai do nosso filho, em meu coração. Isso tudo conscientemente. Há como fazer esse movimento sem constelar? Alguma orientação do senhor? Gratidão ❤️ Gratidão ❤️ Gratidão ❤️
Lisi, cada caso é um caso muito especifico, seria necessário abrir uma constelação para identificar o que o campo revela e quais as dinâmicas necessárias para cada caso. Entretanto, temos um vídeo onde o Prof. Mario responde algumas perguntas e o mesmo fala sobre como assistir aos vídeos de constelação podem ajudar, segue o link: ruclips.net/video/Ugw3Y1FnyFk/видео.html Atenciosamente!
@@domingasbomfim3576 Entendemos a sua situação, porém, não podemos responder às suas dúvidas de uma forma genérica. Cada caso é um caso muito específico, o que se passa no inconsciente coletivo da sua família é tão único quanto às suas digitais. Seria necessário mesmo abrir uma constelação e, talvez, até mesmo um acompanhamento pós constelação para lhe ajudarmos a encontrar as suas respostas. Acredito que a melhor forma de te ajudar seria pelo telefone 11 93802-0889 (Disponível por Whatsapp) para que possamos lhe passar maiores informações referente aos atendimentos. Ficamos no seu aguardo! Atenciosamente.
Quantos homens seriam livres e as cadeias no Brasil 🇧🇷 estariam vazias!🙏🏽🦋🙏🏽🛡️♾️transformar transmutação total 🟰 ao sucesso financeiro merecido de muitos Homens….🙏🏽💯❣️❣️❣️🌍🦅🦚
Liza, Cada caso é um caso muito especifico. Encaminhei seu comentário para a equipe como sugestão de tema de vídeo. Obrigada! Entretanto, temos um vídeo onde o Prof. Mario responde algumas perguntas e o mesmo fala sobre como assistir os vídeos de constelação podem ajudar, segue o link: ruclips.net/video/Ugw3Y1FnyFk/видео.html Atenciosamente!
Casar com o homem que é amigo da mãe é vê A esposa se sentir um lixo, desvalorizada e humilhada! Por quê, ele tira o lugar de amiga e parceira da esposa e coloca sob a mae, liga pra mãe, conta os problemas pra mãe Resultado ? Divórcio.
Professor, e quando o pai é problemático, como você disse disse, um alcoólatra, ou um filhinho da mamãe, ele vai mostrar o mundo para o filho? Não entendi, se ele tem problemas, como vai mostrar algo positivo para o filho, como vai empurrar ele para a vida?
Claudia. a Constelação ela trabalha o sistema por um todo - mesmo que o pai apresente essa postura no dia a dia, ela é uma percepção. Independente, o melhor caminho é abrirmos uma Constelação e observar o campo, pois durante o trabalho pode se manifestar de outra forma essa dinâmica pois cada caso é um caso. Para saber mais dos atendimentos e agendar um horário, entre em contato conosco no telefone 11 93802-0889 (Disponível por Whatsapp). Aguardamos seu contato! Atenciosamente.
A constelação ela não promove curas; o que o campo faz é revelar as dinâmicas ocultas familiares do tema do Consultante. Assistir o vídeo pode te dar uma nova percepção dos fatos, entretanto, aconselhamos que abra uma Constelação para entender e assimilar as dinâmicas familiares da sua família, pois cada caso é um caso com suas individualidades. Temos um vídeo onde o Prof. Mario responde algumas perguntas e o mesmo fala sobre como assistir os vídeos de constelação podem ajudar, segue o link: ruclips.net/video/Ugw3Y1FnyFk/видео.html Atenciosamente!
A mãe autoriza tudo bem, mas se o pai n quiser fizer pouco caso, n procurar n tem autorização q resolva, olha de uma coisa eu sei o planeta está cheio de gente doente, acredito q só daqui umas 3 reicarnacão p melhorar eu mesmo estou vivendo isso o pai não está neeeeeei aí pras filhas e jeito a dar n vejo mais, resolve eu viver com minhas filhas em paz o tempo q resolva a parte dele, perde foi 20 anos de minha vida p manter essa família, agora sou eu com eu e minhas filhas!!
Professor, e quando o pai faleceu? No caso, é possível que o filho se sinta responsável pela felicidade da mãe, e que possa querer substituir a presença do pai?
Isso pode acontecer sim, dentre outras dinâmicas possíveis e convivendo entre elas. De todo modo, apenas com a constelação para termos um melhor alinhamento do tema e notar se estas são as dinâmicas atuantes e possíveis caminhos de solução.
Esqueça a idéia de ser mãe carreira solo ,a missão da família é divina e tem que ser respeitada dentro dela. Deus abençoe sempre nossos filhos que sofrem a dor de crescer por mais que bem amparados se tornam loucos,depressivos, rebelde e tudo mais que este homem diz é verdade 😢😢😢
Nelma, o pai pertence e faz parte do sistema, independente se já é falecido. Cada caso é um caso, não podemos responder sua dúvida de forma genérica, tirada do contexto da situação. Seria necessário abrir uma constelação para lhe ajudarmos a encontrar as suas respostas. Você pode entrar em contato conosco no telefone 11 93802-0889 (Disponível por Whatsapp) para agendar um atendimento. Ficamos no seu aguardo! Atenciosamente.
Sendo assim,namoro um homem de 40anos q mora com a Mae,é um otimo Dono de casa...Agora para trabalhar,ter atitude,ser provedor,é um fracasso...O Pai foi embora ele tinha 8anos.
Conheci um homem de 38 anos que é exatamente esse tipo de "filhinho da mamãe". Ficamos 8 meses juntos e, honestamente, tínhamos uma química fantástica. Mas, a prioridade dele era a mãe, sempre. Aos domingos não fazíamos nada, nunca, porque ele sempre precisava ver a mãe. Passava o dia todo na casa dela e, quando anoitecia, passava na minha casa para nos vermos. Ele achava que estava fazendo muito pelo nosso relacionamento, porque nos víamos de sexta e sábado a noite (sim, eram só esses dois dias - a noite). Até que uma semana atrás ele comentou que gostaria que eu virasse evangélica como a mãe dele (eu sou espírita). Foi a gota d'água. Percebi que ele estava tentando me moldar e buscando a aprovação da mãe dentro do nosso relacionamento. Cai fora! Não vou negar que sinto falta, mas quando leio nossas conversas e vejo o quanto ele tentava me mudar para me assemelhar a mãe dele, sinto nojo. Antes não entendia como um homem bonito, bem estável financeiramente falando estava solteiro. Hoje, tudo faz sentido!
Acredito que a mãe é a maior responsável por essa situação de coodependência, por não ter a figura do pai, o filho assume o papel do pai e a mãe se culpa tanto a ponto de não querer deixá-lo crescer e amadurecer como um homem independente, afetando a vida do filho tornando-o totalmente dependente dele , a mãe se torna uma mãe narcisista, isso afeta gravemente a estrutura de formação do filho e principalmente o casamento do filho, em alguns casos casamento são destruídos, já presenciei mais de 5 casamento que foram destruídos por causa da mãe, porque o filho não aceita deixar a mãe, para viver um novo relacionamento, é mais fácil deixar a esposa , porque primeiro ele é casado com a mãe dele , gerando conflitos no casamento, onde a esposa tenta demonstrar que ela não é a mãe dele e sim a esposa que ele trata muitas vezes como uma estranha, a esposa se torna amante do próprio marido porque ele é casado com mãe. Um homem que limita a sua esposa o tempo todo usando a palavra não e não da limites na sua mãe que sutilmente corriqueiramente destrói minando o casamento do filho, esse filho não vai ter sucesso na vida profissional, e nem familiar . A mãe que acredita está ajudando o filho, na verdade torna- o tão dependente dela que não vê que está desestruturando o filho como homem infelizmente.
Eu me casei com um homem assim, e é bem assim mesmo ele projeta a mãe na mulher, e não cuida de vc só vc que cuida dele, como o homem do vídeo ensinou a ordem de "Dar e receber dele está em desequilíbrio, ele só recebe como filho mas não consegue dar como um homem.", é muito difícil relação com alguém assim estou me divorciando ele tem 40 anos eu 26, nosso casamento durou um ano só, ele é independente financeiramente mas coodependente da mãe e não larga a família de origem por nada, faz tudo pra eles e por eles, eles diz que faz pra mim, mas é só palavras nos atos só faz pelos parentes dele lamentável, mas sinto que estou me livrando de uma cilada.
Sei bem como é
Tô vivendo isso ,nao estou mais mi aguentando
Esse cenário, infelizmente, é mais comum do que seria desejável. Tive 3 casamentos que, no final, tinham essa mesma configuração. Claro que me separei de todos e, lamentavelmente meus 3 ex-maridos se deram muito mal na vida. Nunca conseguiram estabelecer relações afetivas com outras mulheres, nem sucesso profissional. Fracassaram totalmente. Atualmente, após várias constelações, estou me relacionando com um homem emocionalmente maduro e é completamente diferente!!!
@@adilenetoledo3255 graças a Deus nega, que vc conseguiu sair de casamentos assim, e que bom que vc conseguiu um parceiro maduro, e que saiba retribuir amor e cuidado na relação que Deus abençoe cada dia mais a relação de vcs.🙌❤️
Provavelmente foi um filho muito mimado pela mãe (tenho esse problema, venho tratando). Cara, é doentio. Esse excesso de zelo dos pais é perigoso. Venho tendo muitos problemas de depressão.
Pra quem tá fora soa ridículo. Pra quem eh a esposa, ela se sente um lixo. Pro filho, ele fica completamente perdido e normalmente o casamento acaba. Depois que essa mãe morre, o filho se vê perdido pq nunca conseguiu construir sua própria família
Vdd meu marido é assim ,acho que nao vou aguentar tô pensando em mi separar
Meus 2 primeiros maridos acabaram falecendo e suas respectivas mães também. Verdadeiras tragédias...
@@adilenetoledo3255 o que aconteceu com eles? Estou numa situação parecida...
Exatamente assim.
Me sentia amante, objetificada 😢
Também há filhas que casam com os pais (ou pais que se casam com filhas)!😭
Meu pai foi embora quando tinha 15, acho que isso fiz muito sobre minha relação com minha mãe.
A expressão " filhinho da mamãe" soa pejorativo, dá a impressão que o filho é o único responsável por se encontrar assim.
Excelente, é a mais pura verdade, tive um casamento com alguém assim, que lógico, acabou em pouco tempo, infelizmente.
Parece que o Sr está contando à minha história, era urgente uma constelação, mas.......
Não há relação que sobreviva a isso 😔
@@danisalgadocarvalhovdd ,nao estou mais aguentando
Depois de uma longa experiência de 10 anos com um filhinho da mamãe, eu corro quando algum cara apegado a mãe vem querer ideia comigo!!! Certa vez, quando já estava livre do ex filhinho da mamãe, conheci um rapaz da academia que me disse que havia terminado com a namorada pq ela tinha ciúmes da relação que ele tinha com a mamãe kkkkkk Nem preciso falar que sumi na hora, né? Pior que tá cheio de homem assim apegado a mãe, pq hoje em dia é difícil ver relacionamentos normais com a figura paterna presente. Homens terminam com a mulher, e depois? Sobra pro filho ficar com a mãe pq não esta fica sozinha, ainda mais se ela decide não tocar a vida pra frente, sem conhecer ninguém. Tenho 3 primos filhinhos da mamãe solteirões que não querem sair de casa e nem namorar sério com ninguém. Minha tia, pelo menos, já está tocando a vida dela e conhecendo um carinha.... É foda cara. Parece que tá geral frustrado com relacionamentos e sem querer se envolver. Parece que é mais cômodo ficar com a mamãe, ainda mais se esta tiver uma boa aposentadoria....
Apoio. E possíveis traumas de relacionamento pessoal. A MÃE guerreira tbm. Eu tbm passei por isso. Fui o patinho feio. Isto passa. Tentei de tudo para ser socializada na grande familia. Existem inúmeros motivos. Até um filho só. O Financeiro resolveu tudo por certo tempo. É assim. Tudo se ajeita. E vai ser o meu filhinho o resto da vida. Preciso dele e a nova família.
Este problema está a acontecer comigo e meu filho. Separei do pai quando meu filho tinha 3 anos, ele foi viver com os avós paternos, mas eu sempre presente. Meu filho, meu único rapaz, smp esteve ligado a mim, o pai, é piloto dedicou a vida a carreira. Hj meu filho tem 24 anos, é tímido, já fez o curso, nunca namorou. Agora é a fase de procurar um emprego e sair com as namoradas e nada. Já fartei de empurra-lo para o pai pra ver se enturmar e nada. Meu filho parece uma mula, não quer nada com a vida, com busca de emprego, amigos, namorada. Única distracção é programar computadores. Estou preocupada. Obrigada por este video, penso wue ainda vai a tempo de consertar as coisas.
Filhas também" se casam" com as mães... sempre há muita dor presente.
Ia perguntar sobre isso
Tô passando por isso ...a esposa não quer sair da casa da mãe pra se casar,quer que continuemos morando com ela
@@thamiriss3431 Sinto muito! Precisa descobrir o que a prende à mãe, pode ser medo inconsciente que ela morra, pode ser que tem dó de deixar a mãe sozinha, mas enquanto isso não se resolve o relacionamento dificilmente dá certo, flui e tem leveza, infelizmente.
Vdd.... Eu descasei da minha, mas depois que acordei veio a raiva, como seu eu culpasse ela por eu ter me casado com ela, estou trabalhando nisso para quebrar esse emaranhamento 🙏
@@thamiriss3431 a esposa?não entendi vc está se referindo a mãe 👵🏼 ou a filha?👧
Perfeito a explanação, adoro escutar suas explicações, faz parecer tudo tão óbvio e simples pra o entendimento. Hoje entendo um pouco melhor a dinâmica dos homens que não conseguem ir pra vida e também não obtém sucesso no casamento. Ou não se casam e qdo casam não permanecem casados😘😘
Professor, você pode falar sobre quando acontece esta postura da mãe em relação a filha, ao invés do filho?? As consequências são parecidas?
Que vídeo maravilhoso, com muito respeito e amorosidade trouxe esse tema tão profundo.🌷
Me ganhou pelo sotaque. Obrigado pela aula.
Obrigada por suas palavras. Você poderia falar sobre filhos, homens que fazem tudo o que o pai quer, não vivem a própria vida para ficar ao lado do pai. Obrigada
Claudia,
Obrigada por seu comentário!
Vou encaminhar para a equipe como sugestão de tema.
Atenciosamente!
Tema interessante meu ex marido era assim, fazia tudo para o pai nem parecia que tinha casa mulher e filho!!! Foi assim que vivi 23 anos de união depois segui o meu caminho. NAMASTÊ!!!
Que explicação 😮👏
Sempre amorosamente e delicadamente aborda o tema, gratidão !!!!
Sensacional e muito certo!! Obrigada!
Precisava desse vídeo. Eu amei a explicação com os bonequinhos, fica mais visível.❤😊😍
Q explicação objetiva. Gratidão
Muito interessante! Muito real .
Uau. #gratidão pela perspectiva
É muito ruim qnd o filho tem q fzr o papel q seria do pai de ser companheiro da mãe e vice versa. Os meus sogros não sabem curtir a vida só os dois, as vzs nem saem juntos, sempre chamam o meu namorado.
Simplesmente esclarecedor!
Muito boa essa demonstração , koziner.
no caso da ausencia de um pai (seja porque o pai morreu, ou o pai abandonou mesmo e fugiu pra longe e não quer assumir, ou por qualquer outro motivo que o pai esteja impossibilitado de estar presente), como que seria indicado fazer o filho conhecer o mundo? quem poderia ser o papel de pai pra ele?
Sensacional 👏👏
Otima exemplificação
Meu professor querido! Saudades.
Grata por esses vídeos, sempre mando para meus pacientes e ajudam a encoraja-los as suas constelações
Pérolas do conhecimento, gratidão!
Gratidão!!! Você poderia explanar sobre quando acontece de uma filha estar "casada com o pai"?
Priscila,
Aqui em nosso canal temos dois livros que falam sobre a relação "pai e filha".
Segue os links:
ruclips.net/video/PrpyJQGuDX4/видео.html
ruclips.net/video/rkd5bieyS8g/видео.html
Atenciosamente.
@@MarioKoziner vou acessar! Gratidão!!!
@@MarioKoziner Gratidão
Estou vivendo isso
Obrigada, Mário!
😋
Perfeita explicação 🙏🏻
Maravilhosa aula, professor, como sempre.
o meu me deixou com 2 filhos, pq o pai morreu, e a mãe não poderia ficar só, mais ela não tem problemas algum, que não possa ficar só. não sei nem como fazer pra mudar isso.
Muitos homens gays vivem essa dinâmica. Muitos homens gays se vêm como mulheres devido à isso: relação simbiótica com a mãe. Eu vejo muitos homens gays envelhecendo solteiros ao lado da mãe. Mesmo eles tendo a liberdade de se casarem com outro homem eles não conseguem exercer o papel de cônjuge. Apenas o papel de filho daquele outro homem (buscando o pai que nunca teve), permanece conectado à mãe e muitos assumem uma identidade feminina.
Visão interessante a sua. Tive um ex que EU ACHO que não era gay, mas ele era bem mais afeminado do que eu. Acredito que pelo apego à mãe. Pois como o pai não ficava muito em casa (era policial), então ele era muito apegado à mãe e ela controlava muito ele. Até depois de velho, com ligações e até com cuidados como se fosse uma criança. Sendo presenteado também como se fosse uma criança também, sei lá. Eu achava aquilo tudo muito esquisito. Até pq minha criação foi bem mais diferente, pois meus pais são nordestinos e aqui não tem essa frescura toda não, essa "boiolagem", meu pai é um paraíba ignorante, mal sabe oq é amor. Eu realmente me sentia uma mulher mais máscula que ele. Aquilo me incomodava muito. A feminilidade dele me incomodava, pois parecia que estávamos em papéis invertidos e como mulher, ele não me supria. Eu brochava com tanto drama da parte dele e cenas de ciúmes e paranóia desnecessárias. Sei lá, vai saber oq é o normal...
@@ksk1460 Quando li o final da sua resposta eu vi que você é mulher. Kkkkk Pois então, uma vez eu fiquei com um cara, eu era bem jovem. Até o momento eu achava que ele era hétero, porque, foi ele que chegou em mim. Quando a gente ficou tivemos uma química legal, mas, eu percebi que ele tava meio que forçando algumas coisas. Sabe, interpretando um papel? Muitos anos se passaram e descobri que ele é "gay". Escrevi entre aspas porque uma amiga em comum me disse que, na verdade, ele é mais que gay. Insinuando que ele tem questões com a transexualidade. Ele é um cara extremamente ligado à mãe dele. Também é infantilizado em muitos aspectos. Fala frase no diminutivo e a mãe dele trata ele como criança. Resumindo, ele nunca teve conexão emocional com o pai dele. Eu acredito que essa minha amiga está certa. Ele não se assume plenamente como mulher, porque, na cabeça dele, ele é uma mulher trans. Recentemente o Matheus Mazzafera se declarou mulher trans, agora Maya.
@@ksk1460meu ex tb é assim. Afeminado, rígido, não dava atenção pra mim mas adorava a atenção q eu dedicava a ele. O mundo se resumia a ele e a mamãe. Pulei fora.
E quando o pai abusou da filha, como faz, acho que não teria como aproximar os dois.
Muito esclarecedor, gratidão ❤️
Minha vida quando casei era um inferno meu marido minha sogra gente parecia era ela a esposa do meu marido cheguei adoece de tanto ela fazia um inferno na minha vida poriso eu falo tem conhece bem se for filhinho da mamãe teu casamento vai por água abaixo 😭😭
Uma excelente explicação. Gratidão.
Belíssima explicação ,amei 👏👏
Como resolver esse problema da mae e filho emaranhados?
Otima explicacao, obrigada!
Olá!😍
Revejo me nesse sistema.
Sozinha com o.meu filho que é muito agarrado a mim, já senti que se põe no lugar do pai.
Já esteve mais afastado do pai que agora.
Vdd
Boa tarde Professor!
No caso da minha família, meu ex marido nunca conseguiu se desvincular da mãe dele, em 18 anos de casamento sempre colocou a mãe como prioridade, na gestação do meu filho mais novo descobri que ele era bissexual e me divorciei, ele ainda me fez a proposta de continuarmos casados e ter relações fora, e que isso ficasse entre nós... Achei isso um absurdo, me divórciei na gestação do meu filho menor.
Meu exmarido nunca conseguiu sair das bases da família, não prosperou em nenhum campo, hoje adotou a irmã mais velha como mãe, e mora com ela num quarto onde morava a mãe. Faço de tudo pra os meus filhos progredirem... Meu mais velho estuda, ótimo aluno, sempre alcança os objetivos,avança. Saí muito cedo de casa, me sustento desde os 13 e alcanço meus objetivos e sonhos de melhora, procuro insentivar eles a serem independentes, sem muito apego, evito de ficar controlando regulando a vida deles. Mas mesmo assim, isso pode trazer problemas??
Cristina, entendemos a sua situação, porém, não podemos responder às suas perguntas/dúvidas de uma forma genérica. Cada caso é um caso muito específico, o que se passa no inconsciente coletivo da sua família é tão único quanto às suas digitais.
Seria necessário mesmo abrir uma constelação para identificar mais a fundo as suas questões.
Você pode entrar em contato conosco no telefone 11 93802-0889 (Disponível por Whatsapp) para agendar um atendimento.
Ficamos no seu aguardo!
Atenciosamente.
@@MarioKoziner obrigada!
Será que você não está repetindo a mãe do seu ex?
Gente qual o problema do bofe ser bi, achei preconceito da sua parte viu que horror quem vai sofrer é as crianças vc vai ficar super apegada sentindo falta do marido cuckold
Falou sabedoria .👩👦
Nao pode ser melhor ...Professor !
Gratidão 💎
Gratidão mestre...🙏🌏
Obrigado por hoje Mestre!
Estou com um problema assim. Estou há 16 anos com meu marido, meu sogro se suicidou em 2019. Desde então a minha sogra parece que casou com o meu marido. Ela empresta dinheiro, chantagia, faz gatilhos emocionais. Da ultima vez a mãe dela estava com um problema de um cano estourado em casa e ela tem 94 anos. Dai fui ajudar a puxar a água e mandei mensagem para avisar e pedir ajuda para talvez contratar um encanador. Ela fez tanto a cabeça do meu marido que ele se descontrolou comigo, inventou que xinguei, gritei e se não fosse muito madura ele ficaria sozinho. Ela faz ele buscar ela no ponto de onibus, levar na igreja é algo bem ridiculo, ela se entrometia até nas nossas viagens (ela é saudavél e nem tem 60 anos). Eu decidi me afastar dela, pq percebi que de uns tempos pra cá ela sente muito ciúmes e ela insentiva ele pra ir pro pior caminho (Ser grosso, estúpido coisa que ele não é e nunca foi). O Filho dourado dela meu cunhado é divorciado, ao qual tamb teve uma influência (Ele não para com namorada alguma). Meu marido tá começando a acordar agora mas sente muita culpa em dizer não para ela, porém está ciente do meu pulso firme e auto-cuidado. Estou começando a olhar pra mim, e espero que consiga colocar limites, ela chega a ser perversa e isso que sempre pintei cabelo, ajudei, quando meu sogro faleceu ela teve ansiedade e ajudei sempre, mas ela sente muita vontade de ser eu, então cortei laços definitivos. E tem melhorado muito.
Ela te copia em tudo , eu tive uma sogra que ela vivia comprando tudo que as notas , todas tinha , e fazendo a roupas iguais, não sei se a povo todo se fijgia se cego , aquelo não se normal. Ela tinha um nora que casou e viveu uns meses na casa dela e ela ficava maluca , doida quando o casal ficava muito tempo no quarto, ela falava que eles deviam estar transando, e ficava doida , fazia gato e sapato da mulher, e ela tentava constranger a mulher falando do que ela devia tá fazendo no quarto, só que ela venceu kkk, não era tímida e falava mesmo o que fez . Minga ex sogra odeia ela kkk, ela nem sabe o que ela falava quando os dos vinham visitar a casa depois que se mudaram, ouvi ela falando que devia jogar a comida fora pra vagabundo não vir pra casa dela comer . Quando ela chegava a minga ex sogra de escondia e ficava fingindo que fez a comida estando doente e tal pra fazer o filho, marido dela brigar com a mulher, sabe dizer que por culpa na nora ela trabalhou doente.
E na época que o rapaz estava lá anda ? Ela saiu do quarto quando acordava e ela começava bater nas panelas, dizendo que a mulher e preguiçosa mais se a mulher fosse fazer algo ela falava que tava ruim , fazia raiva e a ela fosse usar qualquer coisa na cozinha ela dizia que ela estava querendo tomar conta da casa dela . Enfim, porém esse rapaz, irmão dele ficava com ódio da situação e não magoava a namorada nem depois a espaço para fazer a mãe ficar contente, como meu ex namorado fazia , ela brigava até se ele fosse me deixar em casa , eu não moça inocente que não conseguia cominar pela cidade pq antes de namorar eu nunca sai sozinha de casa , mas se ela mandava ele não me deixar em casa , mentindo que onde eu morava era perigoso , aí ele não ia , se ele saísse pra me levar em casa ou fosse me visitar na minha casa ela trancava a porta de chave e ele tinha que ficar na rua ou pular o muro
Gratidão
Fantástico. Gratidåo.
Muito grata 😊
Gratidão pela explicação com clareza!
Muito interessante! Adorei a explicação, obrigada!
Gratidão professor!!
Que conteúdo maravilhoso!!❤
Maravilhoso!!
Muito bom!!
Maravilhoso 🙏❤
To com 29 anos vivo um relacionamento de 8 anos e não consigo constituir família com meu companheiro ele e a mãe tem uma conexão muito forte e basicamente ele vive por ela e ele não percebe mesmo eu falando ele ta cego. E o pior ja ta batendo em me aquela vontade de constituir família e ter filho, to muito confusa não sei como proceder.
Termine e dê o fora. Você não vai conseguir quebrar esse elo entre ele e a mãe dele. Ou ele escolhe a mãe ou você.
Terminei meu relacionamento com uma pessoa que eu gosto muito, mas é um cara extremamente acomodado, ja tem 46 anos mas não tem uma visa... Ele foi chamado no concurso mas parece que a vida só piorou, a questão dele nem é tanto a mãe, mas a irmã que sempre acha que ele tem que ser responsável por elas, sendo que ela trabalha e a mãe é aposentada. Meu ex não mora com elas, mas vive mandando dinheiro, além disso é uma casa que tias ficam lá por vários dias. O salário líquido dele é em torno de 4.000,00 e ele manda em média metade do que ele ganha. Uma pessoa que não tem nada na vida, não tem nem um carro, mora de aluguel, passou a fazer a própria comida, enquanto isso usufruem do que ele ganha. Cansei.
Sensacional! Professor, pode falar sobre "a filhinha do papai"?
Sandra,
Aqui em nosso canal temos 2 filhos que falam da relação pai e filha.
Segue os links:
ruclips.net/video/rkd5bieyS8g/видео.html
ruclips.net/video/PrpyJQGuDX4/видео.html
Atenciosamente!
Prof.Mario,
E quando o homem nao teve uma familia "normal" com figura de mãe e pai...foi criado pela babá a qual ele se apegou e chama de mãe (ate ai entendemos) mas hoje com 50 anos,nota se que ele é dependente emocional dela, como se devesse a vida a ela, e ela parece controlar ele fazendo todas as vontades dele, eles moram juntos e parece não conseguir viver a vida, nenhum relacionamento amoroso da certo...se o senhor puder comebtar...caso complicado porque pessoa diz que não depebde dela mas é algo óbvio.
Então, como vou mandar esse vídeo para meu namorado? Pq ele acha que eu quero que ele abandone a mãe, e não é o caso, ele ainda esta muito dependente emocionalmente dela, ela tbm dele. Fica muito díficil pra mim isso. =/
Obrigada por compartilhar Ana, caso sinta que precisa constelar algo na sua vida, conte conosco. No nosso whatsapp 11938020889 poderemos te atender melhor.
Meu marido tbm falou isso que eu quero afasta ele da mae dele e eu so quero que ele cresça em tds os sentidos ,ja é um adulto de 36 anos
Muito obrigada Professor Mário. Ajudou muito a entender uma situação.
👏👏
Genial! 👍🏻
Querido Mário, você pode sugerir uma frase para esse exemplo de filho, para que ele possa sair da esfera da sua mãe e ir para a esfera do seu pai?
Victor, as frases nas Constelações surgem a partir do que o campo sistêmico e seus movimentos apresentam - seria difícil sugerimos uma frase específica. Apenas abrindo a Constelação e observando a dinâmica para observamos o momento e qual frase se encaixa.
Atenciosamente.
E quando o filho tinha 9 meses e a filha 4 anos, o pai morre, o que acontece nessa relação com os filhos, hoje a filha é “rebelde”, não quer amadurecer e o filho amadureceu muito e é mais presente, amigo.
Entendemos a sua situação, porém, não podemos responder às suas perguntas/dúvidas de uma forma genérica. Cada caso é um caso muito específico, o que se passa no inconsciente coletivo da sua família é tão único quanto às suas digitais.
Seria necessário mesmo abrir uma constelação e, talvez, até mesmo um acompanhamento pós constelação para lhe ajudarmos a encontrar as suas respostas.
Acredito que a melhor forma de lhe atender seria no telefone 11 93802-0889 (Disponível por Whatsapp), aguardamos seu contato!
Atenciosamente.
O que eu devo dizer internamente para soltar meu filho? Tem 7 aninhos mas não me larga de jeito nenhum.
Mesmo que o pai tenha voltado para essa mãe o filho pode ficar nesse posição né…
💙💙 verdades :)
Pode ser de filha para Mãe ?
Meu nome é Alda da rosa puntel gastaria de saber ce fazendo correlação pois meu marido não cedesliga da mãe dele queria que ocalor me ajudace
Boa noite! Essa situação acontece comigo e filho, de 14 anos! Tenho consciência que fiz esse movimento de colocar filho no lugar do pai. No último ano tenho m trabalhado para liberar esse filho para o pai dele. Tenho me trabalhado para colocar o pai do nosso filho, em meu coração. Isso tudo conscientemente. Há como fazer esse movimento sem constelar? Alguma orientação do senhor? Gratidão ❤️ Gratidão ❤️ Gratidão ❤️
Lisi, cada caso é um caso muito especifico, seria necessário abrir uma constelação para identificar o que o campo revela e quais as dinâmicas necessárias para cada caso.
Entretanto, temos um vídeo onde o Prof. Mario responde algumas perguntas e o mesmo fala sobre como assistir aos vídeos de constelação podem ajudar, segue o link:
ruclips.net/video/Ugw3Y1FnyFk/видео.html
Atenciosamente!
@@MarioKoziner Gratidão!!
Boa tarde, Professor , meu filho tenho 14 anos , preciso liberar ele, para o Pai, sem saber como , vc pode me ajudar ?
@@domingasbomfim3576
Entendemos a sua situação, porém, não podemos responder às suas dúvidas de uma forma genérica. Cada caso é um caso muito específico, o que se passa no inconsciente coletivo da sua família é tão único quanto às suas digitais.
Seria necessário mesmo abrir uma constelação e, talvez, até mesmo um acompanhamento pós constelação para lhe ajudarmos a encontrar as suas respostas.
Acredito que a melhor forma de te ajudar seria pelo telefone 11 93802-0889 (Disponível por Whatsapp) para que possamos lhe passar maiores informações referente aos atendimentos.
Ficamos no seu aguardo!
Atenciosamente.
Quantos homens seriam livres e as cadeias no Brasil 🇧🇷 estariam vazias!🙏🏽🦋🙏🏽🛡️♾️transformar transmutação total 🟰 ao sucesso financeiro merecido de muitos Homens….🙏🏽💯❣️❣️❣️🌍🦅🦚
Poxa profe, estamos eu e meu filho nessa situação... Auto constelação ajudaria será? O senhor acredita no poder da auto constelação?
Também quero saber, muito.
Liza,
Cada caso é um caso muito especifico.
Encaminhei seu comentário para a equipe como sugestão de tema de vídeo. Obrigada!
Entretanto, temos um vídeo onde o Prof. Mario responde algumas perguntas e o mesmo fala sobre como assistir os vídeos de constelação podem ajudar, segue o link:
ruclips.net/video/Ugw3Y1FnyFk/видео.html
Atenciosamente!
@@MarioKoziner gratidão, vou ver o vídeo :)
Mãe narcisista, coloca um filho no lugar do marido
Todo homem apegado a mãe é filhinho da mamãe?
Esta dificil soltar estes lacos doentes para muitas pessoas "Adultas" kkkk
Correr atras de ser fruto maduro da trabalho para a consciencia!:).
Casar com o homem que é amigo da mãe é vê A esposa se sentir um lixo, desvalorizada e humilhada!
Por quê, ele tira o lugar de amiga e parceira da esposa e coloca sob a mae, liga pra mãe, conta os problemas pra mãe
Resultado ? Divórcio.
Professor, e quando o pai é problemático, como você disse disse, um alcoólatra, ou um filhinho da mamãe, ele vai mostrar o mundo para o filho? Não entendi, se ele tem problemas, como vai mostrar algo positivo para o filho, como vai empurrar ele para a vida?
Claudia. a Constelação ela trabalha o sistema por um todo - mesmo que o pai apresente essa postura no dia a dia, ela é uma percepção.
Independente, o melhor caminho é abrirmos uma Constelação e observar o campo, pois durante o trabalho pode se manifestar de outra forma essa dinâmica pois cada caso é um caso.
Para saber mais dos atendimentos e agendar um horário, entre em contato conosco no telefone 11 93802-0889 (Disponível por Whatsapp).
Aguardamos seu contato!
Atenciosamente.
Professor, assitir essa explicação pode trazer a cura? Caso seja exatamente o caso?
A constelação ela não promove curas; o que o campo faz é revelar as dinâmicas ocultas familiares do tema do Consultante. Assistir o vídeo pode te dar uma nova percepção dos fatos, entretanto, aconselhamos que abra uma Constelação para entender e assimilar as dinâmicas familiares da sua família, pois cada caso é um caso com suas individualidades.
Temos um vídeo onde o Prof. Mario responde algumas perguntas e o mesmo fala sobre como assistir os vídeos de constelação podem ajudar, segue o link:
ruclips.net/video/Ugw3Y1FnyFk/видео.html
Atenciosamente!
Quando esposa percebe essa situação, ela pode fazer algo?
A mãe autoriza tudo bem, mas se o pai n quiser fizer pouco caso, n procurar n tem autorização q resolva, olha de uma coisa eu sei o planeta está cheio de gente doente, acredito q só daqui umas 3 reicarnacão p melhorar eu mesmo estou vivendo isso o pai não está neeeeeei aí pras filhas e jeito a dar n vejo mais, resolve eu viver com minhas filhas em paz o tempo q resolva a parte dele, perde foi 20 anos de minha vida p manter essa família, agora sou eu com eu e minhas filhas!!
Obrigada Sandra por se sentir a vontade em compartilhar um pouco de você por aqui!
Professor, e quando o pai faleceu? No caso, é possível que o filho se sinta responsável pela felicidade da mãe, e que possa querer substituir a presença do pai?
Isso pode acontecer sim, dentre outras dinâmicas possíveis e convivendo entre elas. De todo modo, apenas com a constelação para termos um melhor alinhamento do tema e notar se estas são as dinâmicas atuantes e possíveis caminhos de solução.
E quando o pai faleceu? Como fazer o filho desenvolver a força do pai?
Alice, o pai pertence e faz parte do sistema, independente se já é falecido.
Atenciosamente.
@@MarioKoziner gratidão
Esqueça a idéia de ser mãe carreira solo ,a missão da família é divina e tem que ser respeitada dentro dela.
Deus abençoe sempre nossos filhos que sofrem a dor de crescer por mais que bem amparados se tornam loucos,depressivos, rebelde e tudo mais que este homem diz é verdade 😢😢😢
Warning warning red flag, corram pras colinas de homens casados com a mãe.
Boa tarde! Mário
Quando o pai é falecido. O que acontece com esse filho
Nelma, o pai pertence e faz parte do sistema, independente se já é falecido.
Cada caso é um caso, não podemos responder sua dúvida de forma genérica, tirada do contexto da situação.
Seria necessário abrir uma constelação para lhe ajudarmos a encontrar as suas respostas.
Você pode entrar em contato conosco no telefone 11 93802-0889 (Disponível por Whatsapp) para agendar um atendimento.
Ficamos no seu aguardo!
Atenciosamente.
@@MarioKoziner A pergunta que fiz não é comigo. É de meu companheiro que ele não conheceu o pai. Hj ele é falecido
Sendo assim,namoro um homem de 40anos q mora com a Mae,é um otimo Dono de casa...Agora para trabalhar,ter atitude,ser provedor,é um fracasso...O Pai foi embora ele tinha 8anos.
Por favor Doutor no proximo video voce pode falar Bem dormido Bem dormido?