Eu fiquei um pouco confuso: Os ultimos videos que você falava que estava atuando e tal, os com a conversa com sua mãe e seu namorado, ainda estava "no final" da crise? Eu pensava que sim, e nesse já te vejo bem diferente.
Não confunda um transtorno com caráter, a Júlia não deixou de ser quem ela sempre foi por conta de um problema, no entanto é como ela mesma diz, essa inflamação no cérebro faz com que a gente perca o controle das tomadas de certas decisões porquê o nosso senso crítico da realidade fica fragilizado!
Acho VC demais por falar mesmo, colocar pra fora, eu sou uma zé ninguém ou Maria ninguém KKKK.... NINGUÉM ME ENTENDI.... Já vi vídeos seus que parecem eu delatando minhas crises de depressão, então VC, se fossemos próximas por exemplo ñ me julgaria, as pessoas ao meu redor ñ entendem, por mais que eu explique. É de ficar maluca...
A Júlia teve a iniciativa que muitos ainda exitam por que tem medo, ou porque ainda estão distante de um tratamento psiquiátrico consistente, pois se quem estiver em crises e deixar de levar o tratamento a risca, não volta a ter coerência e muito menos o senso crítico da realidade, um surto psicótico é extremamente desorientador, como eu já disse, basta ter um cérebro e se você vier fazer parte de uma situação muito estressante, pode crer, na maioria dos casos é um estopim para que o seu cérebro venha adoecer!?
Sim, nos primeiros vídeos me preocupei, depois vi que as coisas estavam 'sob controle' (na medida do possível - sobretudo quando vi que sua família estava 'por perto') e achei muito corajoso expor. Bom te ver bem, Julia!
Ju, sou psicóloga e atuo no CAPS e consigo validar 100% esse teu sentimento de que as pessoas não levam a sério pacientes com crise, mesmo eles falando a verdade sobre as coisas. é absurda a estigmatização que a sociedade coloca na doença mental. vou colocar um pensamento aqui que possivelmente possa ser mal compreendido: eu de fato, achei muito bom você expor sua crise de mania, isso faz com que as pessoas, ao serem expostas à isso, cada vez mais naturalizem o que é ter esses sintomas, afinal a distância da doença mental leva cada vez mais a estigmatização e preconceitos. seguimos na luta sempre para dialogar questões sobre saúde mental para a sociedade de forma franca e REAL!
Julia, fico feliz de ver q vc ta bem d novo. Tenho uma pessoa da familia em crise maniaca internada nesse momento e ta sendo mtooo dificil. Ver q vc ta bem da esperanca d q esta pessoa da minha familia tb vai ficar por mais q demore um pouco. Por favor, continue seu tratamento o mais correto possivel, fique bem e em paz. ;)
Por isso o filme do Coringa me marcou tanto: : “a pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não tivesse".
Não é isso, quem convive com o doente tenta colocar na cabeça deles tentar levar a vida normal e trazer a realidade das coisas afirmando falando todo santo dia
para quem possa não ter entendido... eu tenho depressão e ela as vezes fica bem fudida, ai acabo fazendo algumas atitudes erradas e impulsivamente, quem gosta de mim vai saber lidar (diferente de lhe dar) kkkk enfim, quem gosta da Julia vai ficar com ela nos momentos bons e ruins!
Júlia, você me ajuda a ajudar minha filha, que tem 20 anos e também tem esse transtorno. Fiquei muito feliz de voce ter saído da crise, e você explicou muito bem a parte da inflamação no cérebro.
Tânia muito interessando o que vc falou sobre a inflamação no cerebro. Tânia pesquise sobre como nutrir o cerebro através de alimentos e suplementos e também sobre saúde do intestino,que tem muito haver com a fabricação dos neurotransmissores no intestino.
A melhor coisa a se fazer para quem está em tratamento é anotar os sintomas, a Júlia deu a melhor dica. Não tenham vergonha de contar tudo que vocês sentem, isso só tem a te ajudar no tratamento. Fico feliz por você Júlia. Continue ajudando a gente
Julia, você é ótima! Inteligentíssima e vc ajuda demais com seu relato pessoal sobre o transtorno. Minha mãe tem transtorno bipolar e as crises dela de mania são péssimas para as pessoas ao redor, todos sofrem demais e é muito difícil lidar com ela em crise. Assistir seus vídeos ajudou muito minha família a entender os sintomas dela e inclusive mandei para ela mesma assistir quando saiu da crise. E ouvir você agora falando sobre o assunto me faz até refletir sobre como lido com essa questão.
Bom saber que você saiu do episódio maníaco. Dá pra ver o brilho de volta no seu semblante. Lamento pelos comentários maldosos de pessoas antipáticas e desprovidas de empatia deixados nos seus vídeos mais recentes. Beijos de luz
Julia a uns 3 anos atrás o psicólogo que me atendia conversou comigo sobre eu ter transtorno bipolar mas na época eu estava crente que ele estava enganado e eu não passei com ele e nem com nenhum médico, eu conheci você com vídeos de como aprender a falar inglês sozinha, mas seu video contando da sua bipolaridade fez eu me identificar e entender melhor, faz menos de 1 ano que eu fui diagnosticada por um psiquiatra, você me ajudou muito a me entender, agradeço pela sua vida 🥰
Esse é o grande problema, a pessoa não aceitar/acreditar q tem a doença e não querer se tratar. Q bom q vc conseguiu entender pq quanto mais rápido se inicia o tratamento maiores as taxas de sucesso.
Julia, eu comecei a assistir aos seus vídeos ontem e já tem me ajudado muito. Rebebi o diagnóstico a 2 anos, porém, quando os sintomas começaram a exatamente 10 anos, achei que fosse apenas a depressão, mas não entendia como ela estava se prolongando tanto... Hj eu consigo identificar, depois que comecei a pesquisar sobre a bipolaridade, recentemente, pq até o ano passado quando recebi o diagnóstico (logo engravidei e não pude tratar), eu apenas dizia que era bipolar, sem entender sobre as crises maníacas. Seus relatos estão me fazendo entender a doença, me aceitar e identificar quando elas ocorreram... continue a postar, vc vai ajudar muita gente com seus relatos. Eu me sinto mais compreendida e sinto que não estou só. Gratidão 🙏🏾 Minha família ainda não entende, me chamam de louca quando estou em crise, me julgam quando entro na fase depressiva, por eu não conseguir dormir e não conseguir levantar da cama. Espero que um dia esse entendimento e compreensão chegue até eles.
O período que você esteve em crise foi muito, muito interessante. Inclusive, comecei a ver mais vídeos seus recentemente. Me ajudou muito a entender certas coisas e me abriu muito a mente. Sei que você enfrentou dificuldades mas aos olhares dos inscritos, o canal se tornou mais íntimo, confortável, por vezes divertido e você em momento algum deixou de ser íntegra, educada e respeitosa conosco. Fico feliz que você superou a crise, mas sempre estaremos aqui pra você compartilhar seja qual for o seu momento! Obrigada pelo vídeo, boa semana Julia ❤️ (me descobri um bonobo hahaha 😆)
Pensa pelo lado positivo : quando você se expôs, mesmo estando em mania, inconscientemente você se abriu mais para a câmera, e assim sua espontaneidade :) Então agora que você voltou, você está mais você, mais extrovertida, " Julia escancarada" e EU AMEI ISSO ! Amamos sua personalidade Julia saiba disso 💕💕💕💕
Eu li "sai da crise financeiramente" e vim aqui anotar uns conselhos kkkk Mas já que estou aqui, moça, parabéns pela força, continue sento você mesma e crescendo ♥️
Fico feliz que agora ela esteja mais lúcida (ainda). O que eu acho foda é o pessoal achar que a família deveria trancar e esconder ela do mundo, impedindo ela de se expressar estando alterada, mesmo que não faça nada de errado, só porque fica "feio", menos contida ou não mostre apenas aquilo que ela mostra quando está bem. Isso agora faz parte da personalidade dela, ela vai surtar de novo e vai voltar a se mostrar assim. Já pensou se todas essas próximas vezes ela devesse estar detida? Isso é vida?
Julia, você é a pessoa mais linda, fofa, e inteligente que conheci nesta Internet. Bem vinda de volta! Você está deixando um legado incrível e seus vídeos ainda ajudarão e acho que já ajudam muitas pessoas. Abraços!🥰
Esse canal foi a melhor coisa que aconteceu nesse momento de vida. Uma pessoa muito importante pra mim está no segundo surto psicotico bipolar, e é como se eu vivesse um luto. Tenho pesquisado e estudado muito sobre o transtorno, ate mesmo para entender melhor e tenho certeza que esse canal fará toda a diferença na vida dela. Muito obrigado por tudo o que compartilhou, Júlia. 🙏🏻
Muito feliz e encorajado com seu depoimento, tenho diagnóstico de TAB porém tenho medo de me expor, e precisamos sim levantar a nossa bandeira e ir contra a psicofobia! sou Bipolar sim, e sou estudante de medicina e futuro psiquiatra!
Sou bipolar tipo 2, diferente do seu, mas seu canal virou referência para nós, estou maratonando os seus vídeos, assisti seus vídeos na sua crise, fiquei super mal por você, por conta da ignorância das pessoas, estou feliz por você ter saído daquela fase ruim, continue assim, plena, bela e saudável...
Julia, só encontro conforto assistindo aos seus vídeos, pois tenho depressão, sou bipolar, e não consigo seguir o tratamento por conta do alcoolismo, e claro, todos q deveriam me apoiar, só me criticam... obrigada, vc ajuda mtas pessoas
Seja bem vinda de volta Júlia ! Bom demais ver você no controle novamente ! Cuide-se ! Ame-se! Divirta-se ! E esteja atenta aos gatilhos que 'startam' os processos de crise !
Julia desejo o melhor para você. Que Deus te guie e te ajude em meio as dificuldades. Que um dia tudo isso seja muito mais amenizado e vc ate esqueça que enfrenta essa enfermidade! Bjs e abraços.
Tenho essa doença também. O que mais me incomoda é a falta de CONCENTRAÇÃO. Atrapalha tudo, trabalho, estudo vida social. Na última crise de grandes oscilações, minha médica resolveu mudar, e melhorei demais a minha concentração usando o novo tratamento (medicamento que é antigão) mas nunca tinha usado. Hoje tô usado o quetiapina 400mg. Comecei com 100mg, e foi subindo até atingir essa dosagem. Eu tomada Lamotrigina 300 mg e escitalopran 10mg Aripripazol, lítio. Bem, estou digitando para contar que de fato a mudança foi grande no meu organismo. E algo que consegui finalmente foi ter a medicação como um benéfico da farmarcia de alto custo. Sei todo o passo a passo de pegar, se alguém quiser me escrever para saber, com muito carinho terei alegria em compartilhar. Não tem nada pior que você não ter dinheiro para se tratar de algo assim. Então me coloco a disposição para comentar a minha experiência. Aqui, porque é o canal que mais me ajudou a entender e descobrir formas de sair das fases mais severas. A você Julia, meu respeito e obrigada por tudo o que faz pelos portadores e familiares. Minha conta no insta é adrianinhabrandao, é aberta ninguém precisa seguir, respondo todos
Julia vc me conquistou pela sua autenticidade. Comecei a te assistir a pouco tempo mas gostei muito do canal, de vc, do seu jeito. Tenho depressão. Não tinha comentado ainda em nenhum vídeo, mas torço muito por você. Apoiadíssima. Tamo junta. 🥰🙏😘
Julia, amo seu canal, descobri ele faz 1 hora e já vi uns 10 vídeos. Também sofro de TAB, apesar de que o meu é do tipo II, mas o seu canal me ajuda muito. Estando em crise ou não, estarei sempre aqui contigo.
Muito feliz que você está melhor julia!! É muito importante todos esses vídeos que você fez/faz, tanto os depois das crises quanto os durante as crises, comecei a ver o seu canal pelas dicas de inglês e acabei aprendendo muito mais que isso, e entendendo muito mais como os transtornos mentais estão presentes e o quanto é importante acolher as pessoas que os possuem e que não existe vergonha quando você é a pessoa que precisa ser acolhida.
Julia, tenho Transtorno de Ansiedade Generalizada, já tive sindrome do pânico com agorafobia, e desde meu primeiro diagnóstico eu assisto seus vídeos, me ajudaram muito, principalmente a aceitar, aceitar a medicação, aceitar a minha condição e perceber que não estou sozinha nessas lutas. Não sei se você verá meu comentário, mas queria deixar aqui o quanto sou grata.
Eu acompanho você há algum tempo, acho que há cerca de dois anos. Assistir algumas lives suas em crise e achei incrível o trabalho que você está fazendo desmistificando o transtorno de bipolaridade. Acredito que isso vai vir a colaborar com a sua saúde mental, com a saúde mental de muita gente, além de fazer com que as pessoas entendam um pouco mais da doença.
Júlia, gosto de você de verdade ! Estando com crises ou não . Porque você é uma pessoa verdadeira ! Te admiro muito ! Você é uma pessoa incrível, corajosa , fala o que sente , não leva desaforo para casa ou até mesmo para dentro de você .
Parabéns Julia, já acompanho o seu canal a uns 3 anos ou mais. Tem sido um aprendizado acompanhar você e a sua doença, continue se expressando da maneira que vc quiser!
Querida menina...você falou tudo. Sou mãe de uma bipolar de 34 anos. É bem assim como você fala ...é um turbilhão de emoções, sem conseguir controlar.Aproveite sua volta enquanto bem.Gratidão❤❤
Obr Julia por expor o assunto. Vc e inteligente demais! Eu conheco as crises, minha irms tem. Entao EU sei sim q era vdd. Bom tb n imports quem n entendeu. Vc e uma guerreira. Obr de vdd.
Julia, obrigada por expor suas crises. É uma atitude MUITO corajosa! Precisamos desse tipo de conteúdo pra parar de estigmatizar a doença. Sinto mto q vc sofra com a exposição, espero q das próximas vezes q isso acontecer (pq como vc mesma disse, VAI acontecer) essa exposição seja menos sofrida. Um abraço de uma pessoa q sofre com o mesmo transtorno que ti, até. :)
Oi Júlia, Fico feliz que esteja bem e saiba que te admiro exatamente como és, com ou sem mania. Quanto a saída dos quatro mil inscritos, vejo como LIMPEZA, fica quem realmente te admira e respeita e emana boas energias.. Mais uma vez deixo meu MUITO OBRIGADA pela coragem e iniciativa. 👏👏👏 Tamo junto garota!! 😂🤜🤛
Nossa, como é bom te ver bem, sério. Você é maravilhosa. Eu queria poder te indicar pra minha irmã que também sofre com o mesmo problema, mas isso ainda é um tabu na família. Você é incrível. Muito obrigada.
odeio que qlqr coisa q faço me chamam de doida. to falando alto e animada "nossa, ta em crise". julia vc eh incrivel eu adoro seu conteudo e como vc eh verdadeira e única. sou bipolar com traço border e tenho toc e adoro ver seus vídeos me ajuda mto :)
Vc é uma pessoa sensata Júlia! Através de ti e das coisas q tu passastes, podes ter certeza q tem pessoas descobrindo se tem alguma doença psicossomática, pq no início é mt difícil identificar. Continue o bom trabalho. 👏 Feliz por vc estar melhor. ♥️
eu sou incrita desde o inicio do canal e tamo ai! e vc tem que ser vc mesma! ARVORE QUE DA FRUTO SEMPRE LEVA PEDRADA! continue sendo essa arvore que sempre da fruto!
Julia, te acompanho a anos. Você é muito corajosa por expor o seu cotidiano e tudo o que passa com a doença! Se cuide, te desejo muita luz e muita saúde ❤
Julia, seus vídeos nas crises ajudam muita gente, acredite! Eu, como bipolar e estudante de psicologia uso seus videos tanto para autoconhecimento sobre meu transtorno e sobre as variações das crises que acontecem com os outros. Obrigada por compartilhar e fico muito feliz que esteja bem!
A única coisa que eu sei é, que vc é mto necessária! Quando eu fui diagnosticada, me ajudou muito a entender e a saber lidar de uma forma melhor com a doença.
Muito bom ver que você está melhor! E que sim, as crises passam, poder acompanhar vc e saber disso me traz alívio e ajuda a compreender e a lidar com minha filha. ❤️
Admiro muito o que vc escolheu fazer diante das situações incontornáveis do transtorno bipolar. Te acompanho há muito tempo, desde os primórdios do YT quando vc falava de intercâmbio hehe :) Nesse tempo eu mudei de graduação e me formei em psicologia, pra mim é uma riqueza ter alguém como vc compartilhando a realidade de ter um transtorno mental de forma tão lúcida e autônoma. Sei que muita gente não entende e eu mesma fico sem saber o que comentar quando vc tá em crise justamente pq me questiono o que tenho a acrescentar, mas aproveito então esse retorno pra comentar que vc é foda e tá fazendo um trabalho incrível.
Eu gosto muito do seu canal porque aqui você mostra o seu lado realmente humano. As redes sociais em geral tendem a recortar só os momentos bonitos, glamourosos, bem editados e maquiados, mas aqui você expressa sua real humanidade, suas lutas pessoais e quem você realmente é. E não ligue para esses que deixaram seu canal, outros milhares virão e curtirão o seu conteúdo com crise ou não.
Nossa,como identifico com você...ja passei por varias experiências, ja fiquei internada duas vezes e hoje to bem...muita paz e luz pra você, Deus te abençoe muito.🥰🤗
Júlia concordo com você tb passo por isso em crise sinto que as pessoas não me levam a sério , tipo não acreditam sinceramente no que eu digo , e tb não me comunico de forma muito confusa ! O pior é quando as pessoas não entendem ( tantas informações e nem a família quer ler / ouvir / entender , esse é o meu caso ) . Estou tomando 3 medicacoes mês passado estava c 4 mas é como vc falou isso muda muito . Boa sorte p gente ❤️😘😘
Julia fico muito feliz por ter superado mais essa crise, vc é uma guerreira e teve muita coragem de gravar tudo...Confesso que era muito para mim, me angustiava demais não poder te ajudar, só nós que temos o diagnóstico sabemos o turbilhão de emoções que sentimos e como ficamos vulneráveis, não consegui assistir nenhum até o final, em um dos vídeos vc me disse pára, não sei se foi real ou sintonia mesmo daí pra frente não persisti mais com muito medo de desencadear algum gatilho, porque os dois primeiros surtos foram com "vídeos", vc acha que esse é o caminho mesmo: evitar os mesmos gatilhos ao máximo? Vc já consegue identificar o que foi seu gatilho dessa vez? Já faz umas 4 crises que as alucinações repetem o contexto vejo elas mas de alguma forma consigo perceber elas e consigo voltar logo, GRAÇAS A DEUSSS...vc já passou por isso? Sinto muita falta de conversar sobre a doença, seus vídeos tem me ajudado demaisss, que papai do céu te proteja agora e sempre. Um forte abraço, Janaina
"Seja pouco mas seja você. Se você for pouco demais para alguém, é esse alguém quem é pouco demais pra você" - CDalma. Julia do céu! Neste vídeo me identifiquei com 80% do que vc disse! Também fui diagnosticada com a parte obsessiva do TOC, e bipolar, e faço tratamento. E neste final do vídeo, me identifiquei com teu jeito que a mim pareceu o meu particular, diário e gritante saco cheio do normal!! Júlia, sou muito muito grata a vc!!!!!!!!!!! Maravilhosa!!
3 года назад
Muito legal ver vc novamente Julia! Sempre orando pra vc passar por todas essas crises e superando todas elas! Imagino ou melhor, apenas posso imaginar o q vc passa, pois, mesmo tendo casos assim na família e hoje vendo meus familiares bem eu sei q cada um passa por isso do seu jeito. Muitas pessoas que não entendem acham q às vezes a pessoa tá na crise pq ela quer, mas não é assim, não é a pessoa apenas querer sair da mania q ela irá conseguir. Tem q ter realmente acompanhamento de um profissional, procurar tá perto de pessoas q realmente queiram ajudar e q entendam a pessoa pois, é esse o lance mais difícil. Ter pessoas ao seu lado para te ajudar a superar tudo isso. Não é fácil encontrar amigos nos dias de hoje e até dentro da família, pois no final amigos de verdade apenas pai e mãe na maioria. Vamos em frente, SAFE AND SOUND! God bless you.
Oie amei conhecer seu canal , tenho uma super amiga que foi diagnosticada com transtorno Bipolar, e estou estudando várias formas pra poder ajudá-la , obrigada pela coragem de fazer vídeo , vc está ajudando muito . 👏🏼👏🏼
Julia, que bom que vc está bem, eu te assisto sempre, em crise ou não, nas duas versões, te acho maravilhosa e incrivelmente inteligente e articulada! e sim, infelizmente as pessoas não tem empatia com pessoa como nós que temos comorbidades psiquiátricas.
HalleluYAH... Welcome back, my friend. I am here with you since you were living in US. I am happy because you are happy. Take care of yourself because everything else can wait. Hugs from Adelaide Hills - South Australia. AUSTRALIA.
Que menina linda. Eu sei oque você deve sentir pq eu também tenho. Perdi muitos amigos e depois eles voltam falando que sou a melhor pessoa do mundo. As pessoas abusam muito da bondade e do coração da gente. Mais não vamos desistir. Que Deus abençoe muito você.
Tenho lutado contra esse mesmo sentimento e tô te achando um máximo! Fico insegura e sempre me policiando e as pessoas atribuem tudo a patologia mas isso me cansa e eu só quero ser eu mesma, ser autêntica.. Parabéns pela sua confiança, estima, amor próprio enfim
Fico tão feliz por ver você bem. Meus parabéns pela melhora e também por sempre ser tão aberta sobre algo tão pessoal. Faço técnico de enfermagem, e a saúde mental é uma área que tem me chamado bastante atenção, e seus vídeos me ajudam muito a estudar sobre tudo e mais um pouco 💙
Exatamente isso que eu penso, você é o mesmo/a independentemente de estar em crise ou não, infelizmente essa não é a visão de alguns... Admiro a forma de como você atravessa esses momentos de crise, Júlia, felicidades para você e sua família 💕 aguardo ansioso os próximos vídeos!
Boa tarde, Julia! Te acompanho desde que voce comecou. Nao comento muito e gostaria de te agradecer por documentar toda sua trajetoria sobre essa enfermidade que voce tem. Isso faz com que eu possa entender ou chegar mais proximo de entender como funciona e desmistifica muito assuntos delicados como transtornos mentais. Obrigado de coracao! Abraco!
Ei Julia! Assisti seu vídeo , fiquei emocionada com suas palavras ,com seu desabafo. Partilho do mesmo problema como vc e sei o quanto é difícil ser taxado por sua doença, incompreendida e julgada sempre. Parabéns por sua postura, por se aceitar e nos motivar a lidar com nossas fases. Precisamos de mais pessoas como vc que dê a cara pra bater e que luta dia após dia para suportar a doença e aprender a lidar com ela. Infelizmente pessoas maldosas mal informadas são a maior porcentagem em nosso caminho. Te desejo força sempre, Tmj! E continue no canal , tem muitos por aqui que precisam de seus depoimentos que vêem inspiração em suas vivências tanto boas quando ruins, aprendemos muito com vc dia pós dia. Obrigada por ser a Júlia Jolie verdadeira, que não disfarça ou ameniza o que vive realmente. Enfim ! Só parabenizar pela pessoa maravilhosa que é.
você é incrível!! espero que você sempre tenha essa força pra lidar com essa doença e com a vida no geral, você é uma inspiração! sempre estarei aqui! fica bem ❤️
Super coerente!!! Eu gosto de vc de verdade desde 2014, quando descobrir seu canal💕🥰 Jamais que deixaria de gostar de seu conteúdo e de vc por ter uma condição de saúde que requer maior atenção! Saúde !!! Paz!!! Sucesso!!!! 🙏🏻😘
Julia durante sua crise as vezes eu comentava chamando para jogar ragnarok ou sei lá, até fazia uns donates para ajudar epuxar assunto para coisas divertidas. Tenho orgulho de você desde do início do canal. Jamais tenha vergonha ou receio de quem você é, vc é maravilhosa e o resto é resto. Amo vc, lembre-se que você está ajudando muita gente e que tem muitas pessoas que te amam tbm. Um grande abraço, ❤️
Julia todos nós temos alguma doença d'alma, consequentemente algum disturbio mental, todos nós! Mudando de assunto, seu brinco eh maravilhoso, vc tem muito bom gosto.
Eu fiquei um pouco confuso: Os ultimos videos que você falava que estava atuando e tal, os com a conversa com sua mãe e seu namorado, ainda estava "no final" da crise? Eu pensava que sim, e nesse já te vejo bem diferente.
sim, tava no fim da crise, nao tava internada por exemplo, nem fora da realidade, mas ainda muito agitada.. as coisas nao sao binarias..
Não confunda um transtorno com caráter, a Júlia não deixou de ser quem ela sempre foi por conta de um problema, no entanto é como ela mesma diz, essa inflamação no cérebro faz com que a gente perca o controle das tomadas de certas decisões porquê o nosso senso crítico da realidade fica fragilizado!
@@JulikaExplica 0000⁰⁰⁰
@@JulikaExplica n achei esses vídeos
Acho VC demais por falar mesmo, colocar pra fora, eu sou uma zé ninguém ou Maria ninguém KKKK.... NINGUÉM ME ENTENDI.... Já vi vídeos seus que parecem eu delatando minhas crises de depressão, então VC, se fossemos próximas por exemplo ñ me julgaria, as pessoas ao meu redor ñ entendem, por mais que eu explique. É de ficar maluca...
Eu só sei que essa mulher é um gênio. E essa documentação de mania está sendo revolucionário no RUclips.
Concordo!!
Sou Psi e concordo com você!
A Júlia teve a iniciativa que muitos ainda exitam por que tem medo, ou porque ainda estão distante de um tratamento psiquiátrico consistente, pois se quem estiver em crises e deixar de levar o tratamento a risca, não volta a ter coerência e muito menos o senso crítico da realidade, um surto psicótico é extremamente desorientador, como eu já disse, basta ter um cérebro e se você vier fazer parte de uma situação muito estressante, pode crer, na maioria dos casos é um estopim para que o seu cérebro venha adoecer!?
Sim, nos primeiros vídeos me preocupei, depois vi que as coisas estavam 'sob controle' (na medida do possível - sobretudo quando vi que sua família estava 'por perto') e achei muito corajoso expor. Bom te ver bem, Julia!
Ela é muito importante!
Ju, sou psicóloga e atuo no CAPS e consigo validar 100% esse teu sentimento de que as pessoas não levam a sério pacientes com crise, mesmo eles falando a verdade sobre as coisas. é absurda a estigmatização que a sociedade coloca na doença mental. vou colocar um pensamento aqui que possivelmente possa ser mal compreendido: eu de fato, achei muito bom você expor sua crise de mania, isso faz com que as pessoas, ao serem expostas à isso, cada vez mais naturalizem o que é ter esses sintomas, afinal a distância da doença mental leva cada vez mais a estigmatização e preconceitos. seguimos na luta sempre para dialogar questões sobre saúde mental para a sociedade de forma franca e REAL!
obrigada por vir aqui comentar validando o que eu falei! Muito bom quando vem de alguem da area
Enem nenem
O incrível que a fisionomia dela mudou, gente quem não conhece não adianta.
O olhar, os gestos, a voz...
Julia, fico feliz de ver q vc ta bem d novo. Tenho uma pessoa da familia em crise maniaca internada nesse momento e ta sendo mtooo dificil. Ver q vc ta bem da esperanca d q esta pessoa da minha familia tb vai ficar por mais q demore um pouco. Por favor, continue seu tratamento o mais correto possivel, fique bem e em paz. ;)
Muda muito mesmo.
“Quem não gosta, vai embora”
Mandou bem, Julia!!!!
Deise e Julia, duas mulheres fortes, inteligentes, com quem tenho aprendido muito!!
Por isso o filme do Coringa me marcou tanto: : “a pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não tivesse".
Falou tudo
Não vi o filme, mas AMEI isso. Obrigada 🙏
Vdd vivo isso 😔 não me dão sossego 😢.
Não é isso, quem convive com o doente tenta colocar na cabeça deles tentar levar a vida normal e trazer a realidade das coisas afirmando falando todo santo dia
Julia, eu não comento muito (especialmente durante sua crise recente, não senti que tinha algo para acrescentar), mas torci pelo seu bem!
Siim! Idem
para quem possa não ter entendido... eu tenho depressão e ela as vezes fica bem fudida, ai acabo fazendo algumas atitudes erradas e impulsivamente, quem gosta de mim vai saber lidar (diferente de lhe dar) kkkk enfim, quem gosta da Julia vai ficar com ela nos momentos bons e ruins!
ameeei a referencia ao insta, esse é amigo de verdade
Até o olhar muda.
A Julia é um tapa na cara da sociedade! Quebrando paradigmas sobre as doenças mentais. É disso que a gente precisa. Quebrar paradigmas. 👏🏽👏🏽👏🏽
Seu conteúdo antes era só mais um no yt (não no sentido negativo, entendam). Agora você faz algo único e necessário. Parabéns pela força.
Júlia, você me ajuda a ajudar minha filha, que tem 20 anos e também tem esse transtorno. Fiquei muito feliz de voce ter saído da crise, e você explicou muito bem a parte da inflamação no cérebro.
Tânia muito interessando o que vc falou sobre a inflamação no cerebro. Tânia pesquise sobre como nutrir o cerebro através de alimentos e suplementos e também sobre saúde do intestino,que tem muito haver com a fabricação dos neurotransmissores no intestino.
A melhor coisa a se fazer para quem está em tratamento é anotar os sintomas, a Júlia deu a melhor dica. Não tenham vergonha de contar tudo que vocês sentem, isso só tem a te ajudar no tratamento. Fico feliz por você Júlia. Continue ajudando a gente
Mulher eu te acompanho desde quando isso tudo aqui era mato, adoro te ver bem! Se cuida 🥰
Ahhhhh amei, volta sempre!
Eu tbm...❤️
Eu tbm!!! Faz muito tempo!
Julia, eu fico chocado com sua genialidade. Continua performando. Esse incomodo é sinal que o que voce ta fazendo é inovador, importante . ARTE.
Oi Julia! Só mandando meu carinho.
É frustrante como tem gente que não entende as coisas mesmo quando se explica várias vezes.
Julia, você é ótima! Inteligentíssima e vc ajuda demais com seu relato pessoal sobre o transtorno.
Minha mãe tem transtorno bipolar e as crises dela de mania são péssimas para as pessoas ao redor, todos sofrem demais e é muito difícil lidar com ela em crise. Assistir seus vídeos ajudou muito minha família a entender os sintomas dela e inclusive mandei para ela mesma assistir quando saiu da crise. E ouvir você agora falando sobre o assunto me faz até refletir sobre como lido com essa questão.
Bom saber que você saiu do episódio maníaco. Dá pra ver o brilho de volta no seu semblante. Lamento pelos comentários maldosos de pessoas antipáticas e desprovidas de empatia deixados nos seus vídeos mais recentes. Beijos de luz
Julia a uns 3 anos atrás o psicólogo que me atendia conversou comigo sobre eu ter transtorno bipolar mas na época eu estava crente que ele estava enganado e eu não passei com ele e nem com nenhum médico, eu conheci você com vídeos de como aprender a falar inglês sozinha, mas seu video contando da sua bipolaridade fez eu me identificar e entender melhor, faz menos de 1 ano que eu fui diagnosticada por um psiquiatra, você me ajudou muito a me entender, agradeço pela sua vida 🥰
Esse é o grande problema, a pessoa não aceitar/acreditar q tem a doença e não querer se tratar.
Q bom q vc conseguiu entender pq quanto mais rápido se inicia o tratamento maiores as taxas de sucesso.
_O semblante muda muito durante a mania e depois que sai. Parabéns Júlia, tu é muito importante pra quem tem!_
Julia, eu comecei a assistir aos seus vídeos ontem e já tem me ajudado muito. Rebebi o diagnóstico a 2 anos, porém, quando os sintomas começaram a exatamente 10 anos, achei que fosse apenas a depressão, mas não entendia como ela estava se prolongando tanto... Hj eu consigo identificar, depois que comecei a pesquisar sobre a bipolaridade, recentemente, pq até o ano passado quando recebi o diagnóstico (logo engravidei e não pude tratar), eu apenas dizia que era bipolar, sem entender sobre as crises maníacas. Seus relatos estão me fazendo entender a doença, me aceitar e identificar quando elas ocorreram... continue a postar, vc vai ajudar muita gente com seus relatos. Eu me sinto mais compreendida e sinto que não estou só. Gratidão 🙏🏾
Minha família ainda não entende, me chamam de louca quando estou em crise, me julgam quando entro na fase depressiva, por eu não conseguir dormir e não conseguir levantar da cama. Espero que um dia esse entendimento e compreensão chegue até eles.
O período que você esteve em crise foi muito, muito interessante. Inclusive, comecei a ver mais vídeos seus recentemente. Me ajudou muito a entender certas coisas e me abriu muito a mente. Sei que você enfrentou dificuldades mas aos olhares dos inscritos, o canal se tornou mais íntimo, confortável, por vezes divertido e você em momento algum deixou de ser íntegra, educada e respeitosa conosco. Fico feliz que você superou a crise, mas sempre estaremos aqui pra você compartilhar seja qual for o seu momento! Obrigada pelo vídeo, boa semana Julia ❤️
(me descobri um bonobo hahaha 😆)
É tão bom ver a sua recuperação 💓 Julia, vc é incrível
É Julie ,quem não tem a doença não tem noção do que a outra tá passando. Força estamos juntos.
Pensa pelo lado positivo : quando você se expôs, mesmo estando em mania, inconscientemente você se abriu mais para a câmera, e assim sua espontaneidade :)
Então agora que você voltou, você está mais você, mais extrovertida, " Julia escancarada" e EU AMEI ISSO !
Amamos sua personalidade Julia saiba disso 💕💕💕💕
Eu li "sai da crise financeiramente" e vim aqui anotar uns conselhos kkkk
Mas já que estou aqui, moça, parabéns pela força, continue sento você mesma e crescendo ♥️
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂meu Deus kkkkkkkkkkk
Fico feliz que agora ela esteja mais lúcida (ainda). O que eu acho foda é o pessoal achar que a família deveria trancar e esconder ela do mundo, impedindo ela de se expressar estando alterada, mesmo que não faça nada de errado, só porque fica "feio", menos contida ou não mostre apenas aquilo que ela mostra quando está bem. Isso agora faz parte da personalidade dela, ela vai surtar de novo e vai voltar a se mostrar assim. Já pensou se todas essas próximas vezes ela devesse estar detida? Isso é vida?
Julia, você é a pessoa mais linda, fofa, e inteligente que conheci nesta Internet. Bem vinda de volta! Você está deixando um legado incrível e seus vídeos ainda ajudarão e acho que já ajudam muitas pessoas. Abraços!🥰
Esse canal foi a melhor coisa que aconteceu nesse momento de vida. Uma pessoa muito importante pra mim está no segundo surto psicotico bipolar, e é como se eu vivesse um luto. Tenho pesquisado e estudado muito sobre o transtorno, ate mesmo para entender melhor e tenho certeza que esse canal fará toda a diferença na vida dela. Muito obrigado por tudo o que compartilhou, Júlia. 🙏🏻
Muito feliz e encorajado com seu depoimento, tenho diagnóstico de TAB porém tenho medo de me expor, e precisamos sim levantar a nossa bandeira e ir contra a psicofobia! sou Bipolar sim, e sou estudante de medicina e futuro psiquiatra!
Sou bipolar tipo 2, diferente do seu, mas seu canal virou referência para nós, estou maratonando os seus vídeos, assisti seus vídeos na sua crise, fiquei super mal por você, por conta da ignorância das pessoas, estou feliz por você ter saído daquela fase ruim, continue assim, plena, bela e saudável...
Julia, só encontro conforto assistindo aos seus vídeos, pois tenho depressão, sou bipolar, e não consigo seguir o tratamento por conta do alcoolismo, e claro, todos q deveriam me apoiar, só me criticam... obrigada, vc ajuda mtas pessoas
Julia em crise,fora da crise vc só nos ajuda!!
Obrigada por esse espaço aqui !
❤️❤️❤️
Julia gosto de vc ,como vc é. Tenho filha e neta bipolar. Ver seus vídeos me ajudam muito. Bj.no seu coração
Que bom que está melhor !! Muita paz e luz pra vc sempre 🥰
Seja bem vinda de volta Júlia ! Bom demais ver você no controle novamente ! Cuide-se ! Ame-se! Divirta-se ! E esteja atenta aos gatilhos que 'startam' os processos de crise !
Julia desejo o melhor para você. Que Deus te guie e te ajude em meio as dificuldades. Que um dia tudo isso seja muito mais amenizado e vc ate esqueça que enfrenta essa enfermidade! Bjs e abraços.
Tenho essa doença também. O que mais me incomoda é a falta de CONCENTRAÇÃO. Atrapalha tudo, trabalho, estudo vida social.
Na última crise de grandes oscilações, minha médica resolveu mudar, e melhorei demais a minha concentração usando o novo tratamento (medicamento que é antigão) mas nunca tinha usado. Hoje tô usado o quetiapina 400mg. Comecei com 100mg, e foi subindo até atingir essa dosagem. Eu tomada Lamotrigina 300 mg e escitalopran 10mg Aripripazol, lítio.
Bem, estou digitando para contar que de fato a mudança foi grande no meu organismo. E algo que consegui finalmente foi ter a medicação como um benéfico da farmarcia de alto custo. Sei todo o passo a passo de pegar, se alguém quiser me escrever para saber, com muito carinho terei alegria em compartilhar.
Não tem nada pior que você não ter dinheiro para se tratar de algo assim. Então me coloco a disposição para comentar a minha experiência.
Aqui, porque é o canal que mais me ajudou a entender e descobrir formas de sair das fases mais severas. A você Julia, meu respeito e obrigada por tudo o que faz pelos portadores e familiares.
Minha conta no insta é adrianinhabrandao, é aberta ninguém precisa seguir, respondo todos
Julia vc me conquistou pela sua autenticidade. Comecei a te assistir a pouco tempo mas gostei muito do canal, de vc, do seu jeito. Tenho depressão. Não tinha comentado ainda em nenhum vídeo, mas torço muito por você. Apoiadíssima. Tamo junta. 🥰🙏😘
Acho incrível esse seu processo. Especialmente porque você demonstra sua força e coragem.
Julia, amo seu canal, descobri ele faz 1 hora e já vi uns 10 vídeos. Também sofro de TAB, apesar de que o meu é do tipo II, mas o seu canal me ajuda muito. Estando em crise ou não, estarei sempre aqui contigo.
Muito feliz que você está melhor julia!! É muito importante todos esses vídeos que você fez/faz, tanto os depois das crises quanto os durante as crises, comecei a ver o seu canal pelas dicas de inglês e acabei aprendendo muito mais que isso, e entendendo muito mais como os transtornos mentais estão presentes e o quanto é importante acolher as pessoas que os possuem e que não existe vergonha quando você é a pessoa que precisa ser acolhida.
Julia, tenho Transtorno de Ansiedade Generalizada, já tive sindrome do pânico com agorafobia, e desde meu primeiro diagnóstico eu assisto seus vídeos, me ajudaram muito, principalmente a aceitar, aceitar a medicação, aceitar a minha condição e perceber que não estou sozinha nessas lutas. Não sei se você verá meu comentário, mas queria deixar aqui o quanto sou grata.
Eu acompanho você há algum tempo, acho que há cerca de dois anos. Assistir algumas lives suas em crise e achei incrível o trabalho que você está fazendo desmistificando o transtorno de bipolaridade. Acredito que isso vai vir a colaborar com a sua saúde mental, com a saúde mental de muita gente, além de fazer com que as pessoas entendam um pouco mais da doença.
Júlia, gosto de você de verdade ! Estando com crises ou não . Porque você é uma pessoa verdadeira ! Te admiro muito ! Você é uma pessoa incrível, corajosa , fala o que sente , não leva desaforo para casa ou até mesmo para dentro de você .
Parabéns Julia, já acompanho o seu canal a uns 3 anos ou mais. Tem sido um aprendizado acompanhar você e a sua doença, continue se expressando da maneira que vc quiser!
Que Deus te abençoe e te guarde, Julia!!
Querida menina...você falou tudo.
Sou mãe de uma bipolar de 34 anos.
É bem assim como você fala ...é um turbilhão de emoções, sem conseguir controlar.Aproveite sua volta enquanto bem.Gratidão❤❤
Júlia, eu sinto muito que você tenha sido assediada, espero que você encontre justiça.
Q história eh essa?
Eita, o que rolou?
Ninguém pra explicar??
ac
6:31 pra quem quer saber do assédio
Obr Julia por expor o assunto. Vc e inteligente demais! Eu conheco as crises, minha irms tem. Entao EU sei sim q era vdd. Bom tb n imports quem n entendeu. Vc e uma guerreira. Obr de vdd.
Julia, obrigada por expor suas crises. É uma atitude MUITO corajosa! Precisamos desse tipo de conteúdo pra parar de estigmatizar a doença. Sinto mto q vc sofra com a exposição, espero q das próximas vezes q isso acontecer (pq como vc mesma disse, VAI acontecer) essa exposição seja menos sofrida.
Um abraço de uma pessoa q sofre com o mesmo transtorno que ti, até. :)
Eu gosto de você, e agradeço pelo q vc ensina. Tenho certeza q ajuda muita gente.
Oi Júlia, Fico feliz que esteja bem e saiba que te admiro exatamente como és, com ou sem mania. Quanto a saída dos quatro mil inscritos, vejo como LIMPEZA, fica quem realmente te admira e respeita e emana boas energias.. Mais uma vez deixo meu MUITO OBRIGADA pela coragem e iniciativa. 👏👏👏 Tamo junto garota!! 😂🤜🤛
Julia, é o primeiro vídeo seu que assisto! Gostei muito, foi sincera e corajosa! Um abraço!
Nossa, como é bom te ver bem, sério. Você é maravilhosa. Eu queria poder te indicar pra minha irmã que também sofre com o mesmo problema, mas isso ainda é um tabu na família. Você é incrível. Muito obrigada.
odeio que qlqr coisa q faço me chamam de doida. to falando alto e animada "nossa, ta em crise". julia vc eh incrivel eu adoro seu conteudo e como vc eh verdadeira e única. sou bipolar com traço border e tenho toc e adoro ver seus vídeos me ajuda mto :)
Boa Julia , te sigo a muitos anos e continuarei seguindo porque te admiro com crise ou sem crise.
Te admiro demais!!!! Vc tem me ajudado muito desde que fui diagnosticada com tab. 💖
Deus te abençoe, querida. Que tenha muita saúde mental
Julia vc é muito fofa! Parabéns vc é valente e inspiradora!
Vc é uma pessoa sensata Júlia!
Através de ti e das coisas q tu passastes, podes ter certeza q tem pessoas descobrindo se tem alguma doença psicossomática, pq no início é mt difícil identificar.
Continue o bom trabalho. 👏
Feliz por vc estar melhor. ♥️
eu sou incrita desde o inicio do canal e tamo ai! e vc tem que ser vc mesma! ARVORE QUE DA FRUTO SEMPRE LEVA PEDRADA! continue sendo essa arvore que sempre da fruto!
Julia, te acompanho a anos. Você é muito corajosa por expor o seu cotidiano e tudo o que passa com a doença! Se cuide, te desejo muita luz e muita saúde ❤
Julia, seus vídeos nas crises ajudam muita gente, acredite! Eu, como bipolar e estudante de psicologia uso seus videos tanto para autoconhecimento sobre meu transtorno e sobre as variações das crises que acontecem com os outros. Obrigada por compartilhar e fico muito feliz que esteja bem!
A única coisa que eu sei é, que vc é mto necessária! Quando eu fui diagnosticada, me ajudou muito a entender e a saber lidar de uma forma melhor com a doença.
Força sempre, Julia!!! Salvem nossas forças!!!
Julia, vc é maravilhosa! Vc está ajudando muita gente! Continue em frente
Muito bom ver que você está melhor! E que sim, as crises passam, poder acompanhar vc e saber disso me traz alívio e ajuda a compreender e a lidar com minha filha. ❤️
Sabe Júlia aprendir a ficar mais forte com você penso eu se ela consegue eu também consigo tamo juntas
Admiro muito o que vc escolheu fazer diante das situações incontornáveis do transtorno bipolar. Te acompanho há muito tempo, desde os primórdios do YT quando vc falava de intercâmbio hehe :) Nesse tempo eu mudei de graduação e me formei em psicologia, pra mim é uma riqueza ter alguém como vc compartilhando a realidade de ter um transtorno mental de forma tão lúcida e autônoma. Sei que muita gente não entende e eu mesma fico sem saber o que comentar quando vc tá em crise justamente pq me questiono o que tenho a acrescentar, mas aproveito então esse retorno pra comentar que vc é foda e tá fazendo um trabalho incrível.
Eu gosto muito do seu canal porque aqui você mostra o seu lado realmente humano. As redes sociais em geral tendem a recortar só os momentos bonitos, glamourosos, bem editados e maquiados, mas aqui você expressa sua real humanidade, suas lutas pessoais e quem você realmente é. E não ligue para esses que deixaram seu canal, outros milhares virão e curtirão o seu conteúdo com crise ou não.
Oooi Juliaaa! Acompanhei vc durante todo esse processo. Aprendi muito com todo o seu conteúdo, obrigada de vdd por compartilhar
Nossa,como identifico com você...ja passei por varias experiências, ja fiquei internada duas vezes e hoje to bem...muita paz e luz pra você, Deus te abençoe muito.🥰🤗
Admiro vc pela sua sinceridade. Deus te abençoe
Que bom que você está melhor. Estou muito feliz. Estava muito agoniada com a sua situação, me dava vários gatilhos.
Júlia concordo com você tb passo por isso em crise sinto que as pessoas não me levam a sério , tipo não acreditam sinceramente no que eu digo , e tb não me comunico de forma muito confusa ! O pior é quando as pessoas não entendem ( tantas informações e nem a família quer ler / ouvir / entender , esse é o meu caso ) .
Estou tomando 3 medicacoes mês passado estava c 4 mas é como vc falou isso muda muito .
Boa sorte p gente ❤️😘😘
Julia fico muito feliz por ter superado mais essa crise, vc é uma guerreira e teve muita coragem de gravar tudo...Confesso que era muito para mim, me angustiava demais não poder te ajudar, só nós que temos o diagnóstico sabemos o turbilhão de emoções que sentimos e como ficamos vulneráveis, não consegui assistir nenhum até o final, em um dos vídeos vc me disse pára, não sei se foi real ou sintonia mesmo daí pra frente não persisti mais com muito medo de desencadear algum gatilho, porque os dois primeiros surtos foram com "vídeos", vc acha que esse é o caminho mesmo: evitar os mesmos gatilhos ao máximo? Vc já consegue identificar o que foi seu gatilho dessa vez? Já faz umas 4 crises que as alucinações repetem o contexto vejo elas mas de alguma forma consigo perceber elas e consigo voltar logo, GRAÇAS A DEUSSS...vc já passou por isso? Sinto muita falta de conversar sobre a doença, seus vídeos tem me ajudado demaisss, que papai do céu te proteja agora e sempre. Um forte abraço, Janaina
Força Júlia, virei sua fã!
"Seja pouco mas seja você. Se você for pouco demais para alguém, é esse alguém quem é pouco demais pra você" - CDalma.
Julia do céu! Neste vídeo me identifiquei com 80% do que vc disse! Também fui diagnosticada com a parte obsessiva do TOC, e bipolar, e faço tratamento. E neste final do vídeo, me identifiquei com teu jeito que a mim pareceu o meu particular, diário e gritante saco cheio do normal!! Júlia, sou muito muito grata a vc!!!!!!!!!!! Maravilhosa!!
Muito legal ver vc novamente Julia! Sempre orando pra vc passar por todas essas crises e superando todas elas! Imagino ou melhor, apenas posso imaginar o q vc passa, pois, mesmo tendo casos assim na família e hoje vendo meus familiares bem eu sei q cada um passa por isso do seu jeito. Muitas pessoas que não entendem acham q às vezes a pessoa tá na crise pq ela quer, mas não é assim, não é a pessoa apenas querer sair da mania q ela irá conseguir. Tem q ter realmente acompanhamento de um profissional, procurar tá perto de pessoas q realmente queiram ajudar e q entendam a pessoa pois, é esse o lance mais difícil. Ter pessoas ao seu lado para te ajudar a superar tudo isso. Não é fácil encontrar amigos nos dias de hoje e até dentro da família, pois no final amigos de verdade apenas pai e mãe na maioria. Vamos em frente, SAFE AND SOUND! God bless you.
Oie amei conhecer seu canal , tenho uma super amiga que foi diagnosticada com transtorno Bipolar, e estou estudando várias formas pra poder ajudá-la , obrigada pela coragem de fazer vídeo , vc está ajudando muito . 👏🏼👏🏼
Julia, que bom que vc está bem, eu te assisto sempre, em crise ou não, nas duas versões, te acho maravilhosa e incrivelmente inteligente e articulada! e sim, infelizmente as pessoas não tem empatia com pessoa como nós que temos comorbidades psiquiátricas.
HalleluYAH... Welcome back, my friend. I am here with you since you were living in US. I am happy because you are happy. Take care of yourself because everything else can wait. Hugs from Adelaide Hills - South Australia. AUSTRALIA.
Que menina linda. Eu sei oque você deve sentir pq eu também tenho. Perdi muitos amigos e depois eles voltam falando que sou a melhor pessoa do mundo. As pessoas abusam muito da bondade e do coração da gente. Mais não vamos desistir. Que Deus abençoe muito você.
Obrigada Julia❣
Tenho lutado contra esse mesmo sentimento e tô te achando um máximo! Fico insegura e sempre me policiando e as pessoas atribuem tudo a patologia mas isso me cansa e eu só quero ser eu mesma, ser autêntica.. Parabéns pela sua confiança, estima, amor próprio enfim
Fico tão feliz por ver você bem. Meus parabéns pela melhora e também por sempre ser tão aberta sobre algo tão pessoal. Faço técnico de enfermagem, e a saúde mental é uma área que tem me chamado bastante atenção, e seus vídeos me ajudam muito a estudar sobre tudo e mais um pouco 💙
Já estava sentindo sua falta Julia,te adoro muito,obrigada por não desistir❤❤
Gosto de você com ou sem crise!!! Você é espontânea, engraçada e fala verdades que a maioria das pessoas não tem coragem!!! ,❤️
Acompanho vc desde sempre e a sua maturidade é surpreendente! Parabéns, Júlia! Tudo de bom p sua vida
Exatamente isso que eu penso, você é o mesmo/a independentemente de estar em crise ou não, infelizmente essa não é a visão de alguns... Admiro a forma de como você atravessa esses momentos de crise, Júlia, felicidades para você e sua família 💕 aguardo ansioso os próximos vídeos!
Boa tarde, Julia! Te acompanho desde que voce comecou. Nao comento muito e gostaria de te agradecer por documentar toda sua trajetoria sobre essa enfermidade que voce tem. Isso faz com que eu possa entender ou chegar mais proximo de entender como funciona e desmistifica muito assuntos delicados como transtornos mentais. Obrigado de coracao! Abraco!
Ei Julia! Assisti seu vídeo , fiquei emocionada com suas palavras ,com seu desabafo. Partilho do mesmo problema como vc e sei o quanto é difícil ser taxado por sua doença, incompreendida e julgada sempre. Parabéns por sua postura, por se aceitar e nos motivar a lidar com nossas fases. Precisamos de mais pessoas como vc que dê a cara pra bater e que luta dia após dia para suportar a doença e aprender a lidar com ela. Infelizmente pessoas maldosas mal informadas são a maior porcentagem em nosso caminho. Te desejo força sempre, Tmj! E continue no canal , tem muitos por aqui que precisam de seus depoimentos que vêem inspiração em suas vivências tanto boas quando ruins, aprendemos muito com vc dia pós dia. Obrigada por ser a Júlia Jolie verdadeira, que não disfarça ou ameniza o que vive realmente. Enfim ! Só parabenizar pela pessoa maravilhosa que é.
Eu amo seu canal, Julia!
você é incrível!! espero que você sempre tenha essa força pra lidar com essa doença e com a vida no geral, você é uma inspiração! sempre estarei aqui! fica bem ❤️
Super coerente!!!
Eu gosto de vc de verdade desde 2014, quando descobrir seu canal💕🥰
Jamais que deixaria de gostar de seu conteúdo e de vc por ter uma condição de saúde que requer maior atenção!
Saúde !!! Paz!!! Sucesso!!!! 🙏🏻😘
Julia durante sua crise as vezes eu comentava chamando para jogar ragnarok ou sei lá, até fazia uns donates para ajudar epuxar assunto para coisas divertidas. Tenho orgulho de você desde do início do canal. Jamais tenha vergonha ou receio de quem você é, vc é maravilhosa e o resto é resto. Amo vc, lembre-se que você está ajudando muita gente e que tem muitas pessoas que te amam tbm. Um grande abraço, ❤️
Obrigada, abraços pra você também amigo
Vejo a minha filha em você.E passei a entender melhor essa durabilidade
Julia continua fazendo sua missao linda.
Vc abriu meus olhos descobrimos a doença na mania.
Julia todos nós temos alguma doença d'alma, consequentemente algum disturbio mental, todos nós! Mudando de assunto, seu brinco eh maravilhoso, vc tem muito bom gosto.