Solução Entenda a importância da solução utilizada em geradores de HHO
HTML-код
- Опубликовано: 16 ноя 2024
- Nesse vídeo, eu explico qual a fórmula da solução que eu uso em meus geradores de HHO, a importância de usar a solução certa e porque usar soda cáustica na solução.
Se você tiver dúvidas fique a vontade em perguntar dê preferencia ao nosso BLOG Listado abaixo em conjunto com outras informações.
Deixe um comentário que te ajudarei.
Faça um Curso
www.udemy.com/...
Compre um Livro
br.pinterest.c...
BLOG
geradorhidrogen...
Baixe o projeto do Gerador de HHO
br.pinterest.c...
br.pinterest.c...
Baixe o projeto do Gerador de H2
br.pinterest.c...
Isso aqui é uma escola online de tecnologia aplicada. Só tenho a agradecer.
Melhor explicaçao do youtube ate agora, parabens!
grato
Muito bom, e sobre aqueles geradores de HHO de dois eletrodo de barras?
Gostei muito da sua explicação muito clara e objetiva sem enrolação.
Puxa meu amigo, você nos deu uma bela aula, parabéns, que maravilha cara.
Muito bom obrigado
É melhor soda caustica do que hidróxido de potássio?
Gostei. Bommm
Essa eletrólise aí não liber só 02 e h2, mas também outras moléculas decorrentes dos elementos da soda cáustica, o que é perigoso.
Jerônimo, parabéns por esse e por outros vídeos sobre o assunto. Diga-me, (1) por que as placas neutras fracionam a ddp entre os polos? Que teoria explica isso?; (2) a água entra por diferença de pressão entre o reservatório e a célula, pois o reservatório está acima dela, mas como ela sai da célula, (3) por que não vaza pela saída de gás e (4) por que é necessário haver um borbulhador para o gás passar antes de ir para a queima? Obrigado.
Walner Mamede Bom dia. 1) A ddp reduz, fundamentada na fórmula de divisor de tensão. Imagine a água como uma resistência e as placas como condutor. 2 e 3)Na verdade a lógica e ter o gás acima e água abaixo pela gravidade. Mais para evitar uso de bomba também podemos entender que a água entra pela diferença de pressão. A saída sai misturado água com gás devido a esse fato, numa próxima etapa será necessário o uso de borbulhadores. 4) O borbulhado e necessário para que não entre água no cilindro, evitando o coice hidráulico e também para evitar corrosão da cabeça de pistão pela solução.
Olá Amigo Gerônimo eu gostaria que se possível me informa para um litro de Água quantas grama se soda cáustica ou de Bicabornato para gerar o Hidrogenio pois o motor do meu carro e 2.0 ok
Você faz um excelente trabalho. Parabéns
Grato por assistir
Posso usar 8 placa de aço inox para cc50 ciclomotor
Bom dia guerreiro eu queria saber se eu fizer uma celular com 7 placas eu devo usar quantas negativa e quantas positiva
Vc utiliza a soda cáustica. Mas também já ser utilizado outro produto. Você conhece qual esse produto? ( Sem ser o bicarbonato e o sal de cozinha)
Qualquer produto que possibilite a passagem de corrente de forma controlada em uma solucao aquosa
Olá amigo parabéns pelo seu vídeo, tenho uma dúvida sobre as placas e posição de cada uma, então me responda por fazer eu posso fazer um gerador com 02 placas apenas ( uma positiva e outra negativa)
Sim vc pode. Esse conceito é utilizado nas celulas de combustivel. Que gera energia com H2 e O.
Obs a corrente de eletrônica ocorre do negativo para o positivo.
oque que faz produzir mais hho mais voltagem ou mais corrente e pouca voltagem ?
A voltagem quebra as ligações entre os átomos, para a água é necessário 1,24 volts e acima disso não faz diferença. Corrente elétrica seria a quantidade de portadores de carga (elétrons) por unidade de tempo (sendo a voltagem a energia desses elétrons) e consequentemente maior trabalho realizado levando a maior produção de gases. Um bom dimensionamento de uma celula elétrica deve levar em consideração esses fatores para melhorar a eficiência e diminuir perdas de energia por efeito joule.
@@ChrnX0 Para uma mesma resistência da água, a corrente é proporcional á voltagem. Por isso é que se adiciona um eletrólito à água para que ela aumente a condutividade ( reduza a resistência ) afim de aumentar a corrente sem aumentar a tensão. Portanto é o contrário do que você diz. A corrente é que produz o hidrogénio e não a tensão.
@@vitormarum2452 se você tiver uma corrente constante e não chegar a tensão que consiga gerar potencial suficiente para a quebra da ligação química, não adianta a quantidade de cargas que não haverá quebra de ligação molecular. Dado o potencial atingido aí sim, quanto maior quantidade de cargas, maior o número de HHO produzido.
@@ChrnX0 Pelo que entendi, terá que haver uma tensão de 1,24 V para que haja eletrólise. Se for menos não há eletrólise ainda que haja alguma corrente; se for mais tensão é indiferente; acima de 1,24 V o que passa a contar é a corrente na produção de hidrogénio. Não sei mas admito que seja como você diz. Também ninguém vai fazer uma eletrólise com uma tensão tão baixa.
Soda cáustica e coisa do passado, existe produto próprio para hidrogênio.
Sabe cuál es ese producto?