A despedida de Rio e o recado de Montenegro ao Governo
HTML-код
- Опубликовано: 9 фев 2025
- Rui Rio despediu-se da liderança de quatro anos do PSD com críticas duras ao Governo. No arranque do 40.º congresso do PSD, Montenegro abriu a porta ao diálogo com o Governo sobre aeroporto.
🔔 Subscreve • bit.ly/youtube...
Facebook • / publico
Twitter • / publico
Instagram • / publico.pt
•
Visita-nos em: www.publico.pt/
#Público #Jornal #Notícias #News
Finalmente 👍👍👍👍🇵🇹🇵🇹
vai ser mais um🎉🎉🎉
Rui Rio. Foi um presidente do PSD fraquíssimo. Em certo sentido foi o representante das elites portuguesas, de vários quadrantes políticos, que se opuseram a Passos Coelho - alguém fora do sistema. Com essa saída, apoiada pelo Presidente da República, continuou o passado no presente. O resultado foi continuarmos a ir para a cauda da Europa e, agora, caminhamos para o ponta da cauda. De qualquer modo, como no passado, os protegidos-e-subsidiados pelos impostos de quem os paga, continuam a ser os ganhadores.
Este senhor foi o maior enganador que já vi na minha vida,nem foi lá nem fez minga
Para convencer tem de parar de andar atrás do PS e apresentar um programa que convença anti-corrupção , que é a principal doença do nosso país . Um país que tem uma justiça corrupta nunca pode avaçar . O nosso país precisa de líderes com tomates que se ataquém aos verdadeiros problemas do país. Porque de blà blà blà os portugueses estão fartos . Se não apresentarem um novo programa , o ter mudado de presidente é como trocar 6 por meia dúzia .
Vai se lascar .
Continuo a ver nomeados para cargos importantes do PSD gente que não me convence minimamente, Rangel??? Moedas???? Vou esperar para ver oxalá esteja enganado mas são pessoas que têm problemas em se assumirem de dta e enquanto assim for Sá Carneiro nunca estará representado neste partido!!!!
Pode ir não fez não preencheu o devido lugar como era de esperar boa viagem...
Ora aqui temos o homem certo para salvar Portugal (Montenegro) vai já começar por recuperar os votos que entregaram ao chega nestas últimas eleições , e depois a ver vamos como diz o cego
Tudo igual...