A Hyosung Comet 650 e Mirage 650 merecem meu respeito. São motos com características muito boas e com um motor muito potente, alcançando fácil 200 km/h e um top speed de 240 km/h, além de um design muito bonito, robusto e moderno. Elas continuam sendo fabricadas pela KR Motors eng.krmotors.com/ na Coreia do Sul para o mercado Americano e Europeu. A KR Motors fazia parte do gigantesco conglomerado financeiro e industrial da Hyosung, mas a partir de 2007 deixou de ser uma subsidiária assumindo suas operações e controle acionário independente. Ainda assim continuam usando a marca Hyosung. A Hyosung tem tanto prestígio e poder que fabrica e comercializa Mercedes Benz para o mercado asiático. Se não é demérito você ter um celular Samsung, um carro Kia ou Hyundai, também não deveria ser para a Hyosung.
A brincadeira com a Dafra e a Harley Davidson foi engraçada, mas se olhar na boa, esperta está sendo a Dafra, já líder maxscooters e única na categoria por um bom tempo, só agora que a Honda e Yamaha estão acordando, e praticamente ÚNICA na categoria custom de baixa e média cilindrada. E quem estão perdendo são os idiotas da Harley, que não se importam sequer em trazer a Street 500, e idiotas das Honda, Yamaha e Suzuki(Intrudinha não conta, pois têm motos muito melhores), que JÁ fabricam pequenas customs lá fora, e nem pensam trazer para o Brasil. Dafra pode até copiar, e têm gente criticando duramente, mas pelo menos estão se esforçando e trazendo algo novo para o país.
O único erro da Dafra e outras montadoras è fazer as custom 150 tão pequenas. Feitas para anão de no maximo 1,70. Ai quem tem 1,90 como eu fica parecendo motinho de criança. Ou seja quem è alto e pobre è obrigado a andar encolhido ou è obrogado a ter 250.
Parabéns pelo vídeo! A mirage mostrada nos 5:23 foi minha primeira customização, acabei de comprar outra mirage, daqui há uns dois meses está pronta. Sobre a mirage, os problemas elétricos residem em 90% dos casos no retificador, só comprar uma versão aprimorada e pronto, vende no Mercado Livre e custa uns R$ 125,00, de resto é só sossego.
Tenho uma Traxx Shark 250 ano 2009 e amo ela de paixão, já fiz muitas alterações nela e os problemas que tive foram justamente na elétrica como vocês disseram no vídeo, devido aos poucos cuidados do antigo dono!
A 4 anos atrás antes de comprar a Shadow 600 tinha fechado negócio com uma mirage 250 mas quando fui dar uma volta pela para test drive a moto não pegava por nada e olha que esperei lá mais de uma hora aí o vendedor me ofereceu outra moto, estava acompanhado pela minha noiva e a partir daí virei um pouco a cara para a Mirage, essa moto pode ter passado realmente por algum tipo de gambiarra por isso de o antigo dono ter vendido ela com apenas 7 mil rodados. Like no vídeo. Grande abraço.
Há uns anos atrás pensando em trocar de carro fui olhar um Peugeot 307 numa loja, na hora de dar a partida pra sentir o ronco, quem diz que o franceizinho ligava?! Trocaram bateria, olharam um monte de coisa e nada. Fiquei um tempão esperando o trem funcionar, o vendedor não sabia onde enfiar a cara kkkk - Desde esse dia acabei acreditando que carro francês não presta e corro deles como o capeta corre da cruz. Acho que aquele carro ficou uns dois anos na loja pois eu passava em frente todo dia.
Comprei a segunda Traxx fly 125 e posso afirmar que a notinha é valente. Usei a primeira PIS 6 anos para trajeto para trabalho em estrada de chão bem esburacada e ela aguenta tranquila. Pouquíssimo manutenção nesses anos. Econômica e com excelente custo benefício. E ela continua funcionando nas trilhas. Agora estou com a segunda e vai longe.
mto bom vídeo novamente! tem gente metendo pau e criticando que vcs erraram e que estão e atrapalhando. eu assisto o vídeo para me divertir e acho q eles contribuem mto com informações bem boas, mas como vcs mesmo disseram, não são nem jornalista e tb podem errar. estão de parabéns pelo canal. um dos únicos que acompanho. vlw galera
Acompanho o Canal de vcs desde o primeiro vídeo, eu estava reassistindo esse vídeo e achei q seria legal fazer uma parte dois. Nesses 2 anos algumas marcas desapareceram e outras ganharam mais espaço.. Abraço
A Sym Next 250 comercializada pela Dafra também é um a ótima moto na sua categoria. Ao compará-la com a Honda Twister 250, a Yamaha Fazer 250, a KTM Duke 200 e a Traxx TSS 250 ela ganha em todos os quesitos.
Canal mais realista no que diz respeito pra quem compra moto por paixão no Brasil. Esse vídeo fala daquele maluco, liso, que sonha em ter uma custom ou moto de maior cilindrada, bonita, estilosa, mas que não tem cascalho pra comprar um cgzinha zero km e fica evitando as grandes montadoras. É simplesmente um vídeo motivador (vai lá, te lasca em oficina mas tu vai rodar com estilo heheh) O medo de chegar nas chinesas e nas brasileiras é imenso, mas o desejo descerebrado em ter essa porra é maior. Que Deus nos abençoe nessa aventura que é meter a cara no mundo xing ling das duas rodas!
Boa tarde, também tem a haojue que é uma marca chinesa e que está vendendo suas motos nas lojas suzuki como a moto DK 15O e a SHOPPER ROAD 150. gostaria que vcs falassem mais sobre essa marca e essas motos aí no canal, como comparar com as concorrentes e se vale a pena.
as motos chinesas são boas sim oque falta é o pós venda e zelo do proprietário pois existe uma certa dificuldade em encontrar peças dependendo do lugar. e quanto a mão de obra é complicado falar por que existem mecânicos e mexanicos por ai. o cara vai la compra uma uma moto dessas na magazine luiza, na casas bahia ,parcelada em 80 x n carne ou ganha no bingo ou no sorteio do mercadinho da vila ai a assistência da loja é o zelao da borracharia que não tem peça nem para as "nacionais"e o defeito como foi dito no vídeo era só um conector solto ou uma lampada queimada o cara abre o chicote todo corta fio daqui dali remenda tudo e o proprietário assim como a maioria dos donos de honda,yamaha,suzuki nao leem o manual da moto por preguiça ou por acharem que não precisam das informações contidas no manual por que moto é tudo igual, só fazem a revisão gratuita, trocam óleo quanto o motor trava,só lubrifica e estica a corrente quando a mesma é trocada ve um parafuso solto em o mesmo resolve com uma Silver tape. infelizmente é assim. recentemente peguei uma kasinsk mirage 150 a cliente se queixava que a moto não ligava na partida elétrica acionava a partida duas vezes a moto arriava a bateria e não ligava, foi em varias oficinas falavam que era estator,que era retificador, que era bateria , que era bomba de óleo troca peça daqui dali e nada continuava a mesma coisa. ela me levou amoto ate a oficina onde trabalho e o defeito era as escovas do motor de arranque gastas, que por estarem no final da vida útil consumiam uma corrente muito alta da bateria feita a substituição a moto ficou perfeita .então a dica é comprou uma moto dessas revise o aperto de todos os parafusos cheque as conexões elétricas e revisões periodicamente e antes de comprar pesquise um pouco sobre peças se encontra fácil ou não e é claro uma mão de obra de confiança
Amigo eu tive um zelo enorme pela minha sundown Max, mas ela veio com vários vícios de fabricação! Não recomendo moto chinesas, da uma olhada no site do reclame aqui e veja o monte de reclamações da empresa hoejue!
Concordo, nosso pai com lei e sem fiscalização, com um judiciário nem aí, faz criar essas verdadeiras arapucas. Lojas Colombo, uma negligente com costas quentes.
@@FABRICADEJUNTASHERMESPEL sim dai que eu disse da falta de assistência no pós venda dos fabricantes dessas motos tanto de peças como para os eventuais problemas que venham a surgir se fornecessem peças e assistência de forma satisfatória teríamos uma boa concorrência no mercado e as motos "nacionais" japonesas com certeza baixariam o preço.
Sou o feliz proprietário de uma Traxx TSS 150, tem um ano de uso e 15.000 km rodados ,excelente moto. Antes dela, tinha uma Traxx Joto 135 CC , ano 2008, melhor ainda que a TSS,pois tinha suspensão monochoque, muito confortável e rodou mais de 100.000 km sem abrir o motor,em mais 7 anos de uso,fazia viagens de 400 km regularmente, sem nunca ter um problema sequer...ao longo desse tempo todo, o único defeito foi que queimou a bobina de campo,que resultou na queima do CDI,a bobina de campo mandei enrolar numa casa de motores elétricos e o CDI foi adaptado um da CG 99.
Pessoal da motorama, dá um conselho para uma pessoa de 58 anos , que tem 1,62 de altura e tirou carta de moto em 1977 em uma lambreta. Isso mesmo. Depois desse tempo todo, sem ter dirigido uma moto, sem querer investir em uma moto de verdade apareceu uma scooter antiga e estou me divertindo com ela na cidade (uma future 2006 com 13000), porém mais para frente quero comprar uma para viajar e não sei se de repente uma Horizon 250 não seria suficiente. Na verdade fiquei com vontade de comprar uma Iron, mas é bem mais pesada e terei que fazer algum estágio antes disso e estou com relativa preguiça de passar por uma 125 primeiro.
Tenho amigo com Shineray Explorer 250 (que está longe de 250cc) e não troca, assim como dois com as 150 cc e tbm adoram as motos. Vejo muitos elogios sobre as Comet, mas em relação à Dafra desde a primeira Speed 150, montada com acertos e regulagens que renderam várias visitas a concessionária, e com muitas peças fixadas abaixo do torque especificado, gerando folgas em várias partes; Kansas 150 (algumas inclusive quebram ao meio, literalmente) e até a Apache são motos que os amigos que tiveram me recomendaram passar longe, e hoje tem até vergonha de lembrar dos apertos que passavam. O ponto positivo da Dafra pra mim era o número de itens que as versões completas traziam, como a Speed com afogador de fácil acesso, partida elétrica + pedal e pisca alerta. Sempre vai ter gente que defende e que critica, mas em algumas os índices de reclamações dos conhecidos vai muito além do normal, o que nos faz repensar sobre o investimento...
tenho uma comet 250 parada já 3 anos defeitos , retificador de voltagem , um bico de injetor , painel , sensores do painel , e bomba de combustível , apenas 15 rodados , comprei 0 km quando fui levar pra revisão , supresa concessionárias fechadas paguei por um enfeite de garagem
Tenho uma Comet GT 250 R e ando com ela muito tranquilamente, a única coisa que precisou trocar nela foi o retificar e a bateria, que inclusive consegui na concessionária, depois nunca mais tive problema... Procure um mecânico REALMENTE BOM, que não seja mecânico de cgzinha, mas sim de uma leva de motos de outras marcas, principalmente esportivas, que com certeza ele vai dar um jeito na sua moto sem ficar caro... Peças pra moto é facilmente achada no Mercado Livre... Imagino que sua situação te deixou muito frustrado... Mas arrume ela deixa bonita que ainda tem comércio e é fácil vender com um pouco de paciência, pois infelizmente os brasileiros em sua maioria só querem saber da Trincosa Honda... Por infelicidade nossa o fdp do Claudio Rosa faliu a marca que tinha tudo pra ser excelente no país... Outro fdp que com corrupção, certamente roubou dinheiro da empresa e a faliu!!!
Luciano Matos O problema de comprar motos de marcas desconhecidas é isso amigo, nós vendem suas bombas e vão embora das nossas cidades sem nós dar satisfação e nos deixam na mão. Eu comprei uma Max Sundown e devolvi para o banco por não aguentar tantos problemas na moto e no final perdi dinheiro menos mal a concessionária foi embora daqui e se não me engano a fábrica dessas bombas fechou 😅😅😅😆😆😆
Excelente tema!! Minha primeira moto custom (e que tô passando pra frente por necessidade de um motor mais potente) é uma sino-brasileira também. Uma Amazonas 250, que, apesar de usar a mesma marca da clássica motovolks, é uma parceria de brasileiros com chineses. Ela era feita pela Loncin e veio pra cá com a marca da Amazonas. Motor da Suzuki intruder 250 e vários componentes em comum com Kasinski e Fym. Fechou se não me engano em 2009 por conta de dívidas, daí a Receita Federal apreendeu várias motos e as leiloou. Comprei a minha em 2014 ainda 0km de uma pessoa que arrematou um lote desse leilão. Enfim, só pra acrescentar mais uma moto à lista das chinesas. Aproveitando, vocês podiam fazer um especial sobre a Amazonas antiga, a primeira que teve marcha ré e que a PRF já usou muito, o que acham? Abração a todos! Slimdo, apareça mais nos vídeos! hahahaha
Meu irmão a melhor entrada de vídeo de todos os vídeos do canal! Essa cara do Guigo com essa música já valeu a postagem, foi a melhor! ahuehauehauehaue parabéns pro editor! Não cheguei a nem a terminar assistir o vídeo mas já curti e comentei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ola amigos, sou um feliz proprietário de uma ghost 320cc da Regal Raptor, e não tenho o que falar da moto, nesse um ano com ela, só alegrias, motor potente, visual invejavel até pelas grandes harleys, motinha que tem um grande porte e que só me da alegrias, atualmente sua autorizada fica em Americana - SP, cidade vizinha a minha, que da assistência a todo estado de sp e demais estados do Brasil, peças não faltam, então, só tenho a dizer, andem na moto, vão se apaixonar xD
Já tive uma Fly da Traxx e foi mecânico da oficina modelo no centro adm dela, que fica em Fortaleza-CE. muito preocupada com pós venda, mesmo depois de sair da empresa nunca tive problemas para conseguir peças, e a ideias de usar peças de outras motos tbm ajudou, precisei do filtro centrifugo, não achei de pronta entrega então usei da XR200 ficou perfeito!!!! recomento demais, hoje tenho uma broz 150, mais ainda com saudades do Flyzinha!!!!
Os motores das motos Regal Raptor,são os mesmos usados em várias motos...Traxx Shark250,Fym 250,usada também nas raríssimas Kahena 250,e na custom JBW 250 (jimbaiwang China...).
Pra começar meus parabéns a todos você muito bom o vídeo a todos que tem moto chinesa meu e parabéns tbm por dar uma oportunidades a essa marcas e não ficarmos refém apenas da marcas tradicionais,eu tenho uma Traxx FLY 150cc e posso dizer que não abro mão dessa moto muito forte ,confortável,econômica es manutenção e barata nunca tive problemas com peças a única coisa que eu ainda não consegui foi arrumar um escapamento esportivo confesso que foi por falta de tempo tbm acho que a única coisa é que a moto é excelente muito boa mesmo. abraço ato do e continua assim que o canal Ta massa.
Ótimo vídeo glr, no final deste vcs falaram sobre custo benefício de motos novas. Sugestão: fazer um vídeo sobre o custo benefício de compra de motos novas x usadas
Falar o quê? As japas, agora são aceitas, e tem gente que acha que tudo começou com elas. E nem sempre foi assim. Mesmo na Europa e nos Estados Unidos, demoraram a aceitar, ter uma confiança. No Brasil, claro, não foi diferente. As que tinham valor eram as que começaram a história da moto, as européias. Lembro-me de quando o sr Zico comprou uma 750 four zero km, e os amigos dele foram almoçar em Barra Bonita e não permitiram que ele fosse junto, porque ninguém iria levar corda pra rebocar moto japonesa. É que no grupo só tinha as motos de "verdade", BMW, Ducati, Benelli, Laverda, Moto Guzzi, etc.. Ele explicando naquele início de 1970, que a moto era zero bala, etc. e tal, mas demorou para convencer os demais. Só um mês depois, quando foram para Cachoeira de Emas, é que deixaram ele ir junto. Mas avisaram: se isso aí ficar na pista, problema seu, ninguém vai levar corda pra rebocar você. Kkkk. O tempo passa...
Eu tenho uma Traxx Shark 250, eu particularmente acho ela uma moto incrível, porém a parte elétrica dela sempre da problema e tive que refazer toda a fiação recentemente mas a moto em si é muito boa. Tem o grupo no face que dá bastante instruções sobre ela ...
Sou de Maceió-AL e tenho uma Shineray modelo Retro 13/13 49cc marcando 75km/h no painel e curto muito, moto automatica. Curto bastando ela, usei por 2 anos e agora to passando para frente pra pegar uma Kansas 150. Prós: Motos resistente e final muito bom, Trava nos 60~70km/h, suspensão relativamente regular, Nunca deu problema de motor, apenas na tração, faz 64km/L Contra: Correia dentada depois de 3 anos sem trocar se rompeu e depois dai só usei replica que custa 80 reais (Original 190 reais), Banco para levar garupa muito pequeno, fica morrendo com 120kg (piloto e garupa), Carenagens ficam ressecadas e se quebrando (parece ser de resina de uns 4mm), Preço R$ 4.550,00.
Comet é linda cara! Esse farol da frente dela é bem bonitão. Vídeo foda! Cada semana os caras sobem o nível! To curtindo muito esse programas ao ar livre. Mete uns em oficinas legais da Capital ou em bares como o RD 50
Muito bom o vídeo. Tenho uma Kasinski Mirage 650 e gosto muito dela. Realmente o problema é achar lugares especializados onde se faça um bom serviço. Vejo muitas Mirage 250 por aí, mas dificilmente vejo colegas com a 650. Realmente o motor é muito forte, tenho muito mais elogios do que reclamações dela.
Boa noite. Vocês poderiam ter falado da moto Iros, de origem chinesa, mas instalada aqui em São Paulo. Segundo um amigo ( mecânico de desenvolvimento desta marca), não deixam nada a desejar, comparada ás japonesas. Gostaria de ter sabido de outras opiniões. Grato
comprei uma shineray jet em maio do ano passado,vendi esse mês! Rodei mais de 80.000km com ela e posso dizer q é muito boa! Nunca abri o motor pra nada,so oq parava a motinha era pneu furado,pq fora isso,nada para aquele motor kk vendi só porque sofri um acidente e meus pais me forçaram a vender,mas confio na marca,e to muito afim de comprar uma shineray bolt 250 q achei bem bonita.
o sucesso da shineray a qui em Recife foi as 50cc porém troce muito problema no trânsito. Parabéns pelo vídeo, se não muito pedir um vídeo faz um com a rd350 gostei muito dos com a cbx750f e xt660.
Tenho uma shyneray racing faz 4 anos e meio ela ta com mais de 15 mil km e não me deu muita manutenção, ta com os pneus originais ,motor relação.Troquei somente a injeção eletrônica que travou porcausa de água na gasolina,2 vezes o retificador,3trocas de pastilha traseira.Total de uns 1000 reais com trocas de óleo e tudo.TIve problemas com a injeção em uma oficina porém liguei pra revendedora e me passaram o nome da outra que em 10 dias a moto tava perfeita até hoje.Não e a moto que é ruim e sim os mecânicos que não tem experiência e jogam a culpa na marca.Sou de Ponta Grossa no Paraná que tem uma assistência boa em uma loja.
gostei d+ do vídeo! gostei muito da entrevista do dono da Mirage 250 falando sobre ela. Estou querendo muito saber mais detalhes da manutenção dessa Horizon 150cc da DAFRA já que o bolso ainda não me permite ter uma 883 da harley. Muitas peças de manutenção da para usar da CG ? pergunto mais pois infezlimente eu diria que 80% dos mecânicos que temos no brasil é um cara de pouco de estudo e acha que toda moto é uma CG e como disse o dono da Mirage 250 FODE com a parte elétrica. no mais queria dizer que curto d+ o canal de vocês e que vc fazem um excelente trabalho e desejo a vocês muito sucesso aí pela frente.
Fala da Chang Jiang CJ 750, uma replica da BMW R71, moto foda da década de 1930! Tem algumas dessas alemãs e também chinesas rodando por ai... Uma belíssima clássica!
Fui proprietário de Comet GT650R e realmente a kasinski consegue montar motos fortes na questão motor, porém tem parte de chassi e parte elétrica complicada. Em um ano e meio com a moto tive 6 meses de uso e um ano ou mais parada em oficina "especializada" da marca. Infelizmente como um todo a moto não é boa, existe quem defenda obviamente mas no geral donos de motos de menor cilindrada que tiveram a sorte de não ter problemas ou apenas pequenos problemas. Aqui no Paraná pouquíssimas concessionárias de outras marcas aceitam Kasinski como parte de pagamento em caso de comprar outra moto, e as que são aceitas são as Mirage 250 e 650 pois consideram as Comets bombas. Muitos me pedem se vale a pena devido a minha experiência (tive 19 motos) e sempre falo para se possível se manter na trinca Honda/Yamaha/Suzuki mas se o custo for muito alto, sugiro a Dafra (tenho uma também) que deu pouca manutenção e tem uma economia fantástica, mas nada se equivale a honda de minha mulher e a minha suzuki srad 1000 (bebe bastante), ambas tiveram até hoje somente trocas de óleo, pastilhas de freio e no caso da honda uma troca de bateria. Essa trinca Honda/Yamaha/Suzuki é disparado o melhor custo benefício por não ter dificuldade de revenda e ter pouco custo de manutenção. Lógicamente que as européias estão num patamar até mais alto mas daí já é outra categoria. Sugiro que gravem a respeito das européias, o que elas tem de superior em relação as asiáticas. Eu sonho chegar a ter uma ducati panigale ou uma MV agusta, mas são muito caras e não tem fácil em minha região. Parabéns pelo canal, descontraído e agradável de assistir.
o problema da Kasinski é o Cláudio rosa, ex sundown (que a faliu também). que substitui o senhor Kasinsky como ceo da marca, e corto custos absurdos, como o falado chicote, que zuou a porra toda... tanto que as carburadas não davam esses problemas justamente pq não eram do comando dele. detalhe, a comet e mirage são koreanas, da hyosung, que faz muitas pecas para Suzuki.
sou mecânico em uma concessionária Shineray e posso falar, de motor essas motos são boas demais,pecam mto no acabamento e materiais usados no acabamento,mas como vcs disseram no video são um ótimo custo x benefício
Aqui no Rio Grande do sul em São Gabriel tem muita Shineray, e quem tem se diz satisfeito com a marca. Vende muito por aqui aquela que é a cópia da bros . Dizem que aguenta muito bem as estradas do interior.
Venho observando essa Regal Raptor , porém , moro num estado bem precário de comércio em relação as marcas não conhecidas e sempre fico no receio . Se alguém tiver uma ou conhecer proprietários , poderia me falar um pouco sobre manutenção. Abraço a todos .
opa eae blz? cara encontrei sem querer o canal de vcs pesquisando por customização de motos e tals e tambem pesquisando sobre motos chines e acabei assistindo a maioria dos videos e to curtindo de mais o canal. Parabéns pelo trabalho de vcs vou estar sempre aguardando por mais videos interessantes como as historias do motor da harley e os sidecar etc... Não tenho moto ainda e esto tirando a carta x.x mas provavelmente irei comprar uma Horizon 250 por gostar de mais desse estilo custom, espero não me arrepender por causa da ma fama da Dafra mas acho que vale a pena arriscar
Tenho uma mirage 250 2013 tirei a moto nova da loja kasinski. Tive que trocar o retificador assim que comprei mas a garantia cobriu não paguei um centavo após isso foi só alegria. moto está com 33mil km de muita estrada, eh como foi dito no vídeo tem que levar em mecânicas especializadas para n ter problemas com a moto. ABRAÇOS a todos
Eu tenho uma comet, essa ficou de estimação por que se vender não consigo comprar outra moto que oferece o que ele tem por menos de 20k, então personalizei ela completamente e continuo modificando. Tive problemas na elétrica, retificador, troquei pelo da suzuki yes, filtro coloco da yes, pastilhas de freio da twitter, óleo motul 3000 20w50, não tive mais problema alem do retificador. Quem tiver curiosidade só da uma olhada no meu canal para conhecer a motoca, de fato ele tem um ótimo motor.
Tenho um amigo mecânico que relatou um defeito comum na Mirage 250: o retificador fica originalmente localizado embaixo do banco e frita bonito se vc mora no RJ, como eu. Ele tem uma e realocou o retificador na frente da moto
Tem a MXF, que apesar de ficar no offroad, está com dois produtos fazendo barulho. A mfx 250 RX, uma 4T de refrigeração líquida e também um 2T , essa que se encaixa no que foi dito no vídeo, pois o motor é um Yamaha, parecido com o da DT 200, WR 200 e mais ainda com a Lanza 230. Encaixaram suas motos entre as nacionais mais baratas tipo CRF 250 F(17k) e as importadas(40k) , sendo vendidas por +- 25k. Só que comparadas as nacionais são muito superiores.
Ótimo tema. Sobre dafra, pelo que sei ela tem "acordo" com outras montadoras como TVS, (se não me engano indiana) Daelim e SYM que são coreanas. E não somente chinesas. Interessante vocês falarem sobre a honda eo acordo na China, não sabia. Estão de parabéns! Abs
Fala galera, tenho uma crz150 e estou com ela a 5 anos, a moto é muito show, é boa! 5 anos andando com a moto e nunca precisei limpar o carburador dela! Top d+, eu andava numa yamaha xtz125 e direto tinha que ficar arrumando carburador! Abraço.
de fato algumas peças destas motos citadas realmente aceitam peças de marcas consagradas, tenho uma horizon 250, pra mim é uma ótima moto, já viajei com ela pra piri, alto paraíso, Unaí e Paracatu e não tive problema até agora, só algumas peças que acho caro tipo a relação e uns 500 paus mas a da twister serve nela e com 250 no máximo eu troco ela
Saudações de um motociclista. Creio que as motos chinesas vendidas no Brasil ainda estão em evolução. A Traxx TSS 250 (que não é 250,e sim 230 cilindradas). As motos Dafra também tem evoluído bastante, pode perguntar para quem tem uma Apache ou aquela Riva que ja tem de monte nas ruas, sem falar na Citycom, Maxsym e Next.
Bom dia Senhores Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, o que acham da nova chopper road 150 da marca chinesa Haojue?? Desde já obrigado e parabéns pelo canal!!!
Há mais ou menos uma semana eu vendi minha Comet GT 250 - 2011 (sem carenagem) e só vendi pois queria uma moto maior, atualmente estou com uma Shadow 600. A moto realmente tem um motor bastante forte e confiável, cheguei a atingir 167 km/h com ela, a parte elétrica é realmente ruim, em uma ano e meio com ela troquei de bateria duas vezes, minha buzina parou de funcionar, além do cabo do acelerador que estourou duas vezes e assim que vendi ele estourou com o novo proprietário. Achar peças simples como o próprio cabo do acelerador é uma tarefa bem chata, tal cabo só encontrei pela internet ou na oficina do Enéias em Taguatinga, autorizada só em Planaltina - GO e eles não tem nada em estoque. Apesar destes problemas eu defendo sim a moto, pois realmente não tive problemas graves, como por exemplo os donos de XRE e CB 300 que acabam tendo que trocar o cabeçote da moto na primeira viagem ou muitas vezes antes de rodar 5.000 km. O canal de vocês é muito bom, queria encontra-los para um rolê qualquer dia desses.
Eu tive uma muito grata surpresa quando visitei a fábrica da Traxx em Manaus. Fiz uma matéria lá, no lançamento da linha 250. A marca tem muito cuidado com qualidade e acabamento. Eu tinha a mesma impressão de vcs, que as asiáticas "pequenas" seriam ruins, mas fiquei feliz ao ver que as motos são robustas e confiáveis.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a HAOJUI, eles tem a choper road de 150cc com freios cbs e a disco na traseira que é bem interessante. O preço também, mas a manutenção, as peças e valor de revenda me deixam com o pé atrás.
Boa noite gostei muito do vídeo pois fala sobre as motos chinesas. infelizmente eu tive uma shineray indianapolis.foi a pior compra que eu fiz.isso foi em 2007.comprei nova na loja de campinas.que por sinal fechou.com tanta reclamação é processos
tenho uma Dafra Horizon 250, ela não me dá trabalho, até a manutenção é baixa, curtindo muito essa "Braschin", a única ressalva que eu gostaria que ela tivesse mais HP, isso deixaria ela muito melhor, no meu ponto de vista!
Fala galera! curto muito o canal !! faz um vídeo falando sobre a industria nacional. tipo fbm e amazonas. teve muita coisa loca no mercado nacional na época do bloqueio das importações.
MAAAIS UM VIDEO FODA!! Excelente abordagem hermanos! Tive uma Sundown VBlade (jah faz um tempo) e, sinceramente, aquela moto rodou muuuuuito, viajei demaaais nela. Nunca me deixou na mão. Esse esteriotipo de que motoa chinas, ou com peças de la, sao ruins, jah deveria ter caido por terra. Fui muito feliz com a minha e, mesmo agora tendo uma intruder 800 da suzuki, ainda sinto saudades da potranca! Abraços hermanos! Video excelente!!!
poderiam fazer um vídeo falando mais sobre a Horizon 150 com suas opiniões? pretendo comprar minha primeira moto e gosto muito de customs. como usarei pro dia a dia fiquei encantado com a Horizon 150, mas fico com pé atrás com a Dafra. tenho medo de não conseguir peças.
vocês são os caras certos para me ajudar em uma tarefa, fiquei interessado em comprar uma moto elétrica da marca green technolog, porém não encontro nada aqui no Brasil sobre alguém que tenha comprado, encontro apenas vídeos em chinês, porém existe uma revendedora aqui no Brasil chamada RNA imports e a moto sai com um preço barato. Tem a possibilidade de vcs testarem alguma dessas motos ? Dificil vai ser conseguir uma em rsrsrsrs.
E ae pessoal tudo na paz? Sou de Salvador - BA, então, eu possuo uma Dayun DY 150-7 ano 2008 cor preta, vcs esqueceram de mencionar esta empresa q já existe no mercado Chinês à mais de 100 anos, rsrs, mas sei q a fábrica já n existe mais aqui na Bahia, n sei se tem em ou existem em outros estados do Brasil, to por fora, mas afirmo que são ótimas motos, tem um ótimo motor, são bem bonitas, aguenta pau, o problema delas é q são pesadas, tem muito porte pra um motor de 150cc, ela lembra a Fat Boy da Harley Davidson, se possível gostaria muito que vcs pudessem falar um pouco sobre ela, fazer comentários ou um vídeo sobre a mesma com detalhes específicos q só vcs 2 sabem fazer, garanto q ajudariam muitos proprietários q estão espalhados pelo Brasil, sei disso pq temos um grupo no Whatsapp de proprietários da DY 150-7, pois muitos dos q conheço até eu mesmo q possuo fico na duvida oq fazer quando chegar a hora de trocar peças no motor em geral e as partes elétricas no geral por peças alternativas existentes no mercado Brasileiro e q estão homologados aqui pra venda, já ouvi alguns colegas proprietários q já trocaram o amortecedor dela pelo da Twister, outros dizem q o motor de arranque pode ser da Titan 150 2008 ESD, outros falam q o chicote da Kansas 150 cabe nela, enfim, são muitas as dúvidas, então ficamos a ver navios com o fechamento da fábrica, rsrs, pois a Dayun já n existe mais aqui na Bahia! Adorei vários videos de vcs! São ótimos e ajudam muito com as dicas! Estão de Parabéns! Abraços da Bahia!!!!
Em floripa não temos nenhum problema com peças de motos chinesas ou raras importadas. Seja lá qual a marca. tem uma loja no norte da ilha que voce encomenda o que precisar, chega em menos de 1 semana. Tenho uma (traxx) jailing 600 que é uma moto única e foi desenvolvida pela bmw e honda pra que pudessem entrar no mercado chines.
tudo jóia! tenho uma MVK Maverick 125 bem rara, no entanto ainda não descobri se ela é Argentina ou c é chinesa. mas o importante é q ela é um dos meus xodós
TENHO UMA GOST,,,,,,FAZ 2 ANOS,,,USO ELA FDS,,,,,,TREME MUITO NA PISTA,,,,110KM,,,,DEPENDE DA SEMANA A BATERIA DESCARREGA,,,,MAS DE RESTO É BOA,,,,TEM ESTILO !! PINTEI O TANQUE,,,OS NORMAIS ACHAM Q É HD,,,,NEM OS POLICIA DIFERECIAM,,,VLW PELO VIDEO !!!
eu já tive uma Kasinski Win 110cc e nunca me deu nenhuma dor de cabeça. dois anos com ela e só trocando óleo... vendi e me arrependi pq era muito boa...
Muito maneiro esse vídeo! Eu tava mesmo afim de vir no canal pedir um vídeo sobre o assunto, especialmente por que to considerando comprar umas Mirage 250 (puta sorte o Slim ter uma e poder opinar nisso). Nunca tinha ouvido falar da Regal Raptor, mas valeu a pena conhecer. Mas é isso aí, é ótimo ver esse tipo de vídeo por que divulga essa motos pouco conhecidas, e faz com que haja mais consumidores pra elas, o que leva a maiores investimentos nesse mercado dentro do país. Parabéns!
Se você achar uma em bom estado,na faixa de 5,6,até 7 mil,vale a pena...tenho uma 2008,carburada,com 10 mil rodados...consumo até 25 km/l,andando de boa...a moto tá toda nova...inclusive com as ferramentas ainda...sou o segundo dono...manual,chave reserva,apenas um leve tombo,que o dono dela não viu aquelas correntes que cercam os postos de gasolina,estava a 40/h e entrou nelas...mas nada de grave.
Giovani Cardoso Pô, maneiro, obrigado irmão! Quanto mais opiniões, melhor, ainda mais se é de um proprietário. Mas e a elétrica dela, nunca te incomodou?
Eu tenho, e viajei 22000km em uma Kasinski Mirage 150, sai de Goiânia Goiás, visitei Assunção no Paraguai, a Argentina e a Bolívia, foi perfeito, só dei manutenção periódica, nem um único cabo foi quebrado. A moto é super confiável e a mecânica supe simples.
Olá amigos, tenho uma Apache 150 vendida pela Dafra porém nas pesquisas que fiz referente a ela, vi que as peças são da Índia. Teria como vocês produzir um mini-documentário sobre ela?? E onde posso achar peças novas?? desde já agradeço. Obs: Motor TVS
Muito bom o vídeo, parabéns! tenho uma sundown Max a mais de 4 anos e a motinha e sensacional em todos os termos, hoje ela está com meu pai e ele gosta muito, só uma coisa que você falou irmão , se é v2 não e bicilíndrico em linha kkkk a Traxx e uma que vem crescendo muito nos últimos anos.
Tive duas Mirage da Kasinski, e sempre levei na autorizada e o problema elétrico delas é crônico, igual a Comet (que possui uma mecânica idêntica) não tem nada a ver com levar em mecânico ruim, são componentes ruins mesmo.
Muito bacana este vídeo, bem engraçado. Desconhecia totalmente a existência da Regal Raptors, motos bem bonitas, vi um vídeo no youtube de um cara que tem uma black jack e dos problemas apresentados. Não consegui estabelecer relação entre a pergunta-título do vídeo e o vídeo em si. Para mim vocês não se posicionaram se vale a pena comprar uma chinesa. O que pode-se esperar da Dafra Horizon 150 para 2017 acerca das restrições impostas pelo Promot 4 fase 2? Injeção eletrônica? Grato pela atenção.
Muito Bom o video, apos assistir o video fui procurar sobre a Regal Raptor... e ela tem uns modelos interessantes... Sabe me informar se ela nao vende mais as motos, e se elas sao um bom negocio ou nao? Vlw
Valer a pena comprar, com certeza que vale. Eu já tive duas motos TRAXX e posso garantir que a TRAXX é excelente, atualmente eu tenho uma TRAXX. O problema é que a TRAXX foi embora de Recife e deixou os seus consumidores na mão. Então você tem uma moto excelente mas fica sem assistência técnica.
Moro no Rio de Janeiro e aqui as motos Honda e Yamaha são muito roubadas. Procurava uma moto para rodar de vez em quando e fiquei de olho numa chinesa. Passei por uma revenda Traxx, e estava lá a Joto 135 em promoção. Escolhi a Traxx por acreditar em uma fábrica que tem montadora no Brasil e o braço forte dela na China é a Jialing, que depois fui ver na internet, é parceira da Honda neste mesmo país (China). Lá , fabricante estrangeiro só entra se fazer parcerias. Tô com ela quatro anos e só deu alegria até hoje; tem as particularidades dela como até a Harley-Davidson tem, mas nada grave. Funciona bem, tem suspensão monochoque, marcador de combustível, guidon bi-partido como nas Suzuki 500 e etc.
A Hyosung Comet 650 e Mirage 650 merecem meu respeito. São motos com características muito boas e com um motor muito potente, alcançando fácil 200 km/h e um top speed de 240 km/h, além de um design muito bonito, robusto e moderno.
Elas continuam sendo fabricadas pela KR Motors eng.krmotors.com/ na Coreia do Sul para o mercado Americano e Europeu. A KR Motors fazia parte do gigantesco conglomerado financeiro e industrial da Hyosung, mas a partir de 2007 deixou de ser uma subsidiária assumindo suas operações e controle acionário independente. Ainda assim continuam usando a marca Hyosung. A Hyosung tem tanto prestígio e poder que fabrica e comercializa Mercedes Benz para o mercado asiático.
Se não é demérito você ter um celular Samsung, um carro Kia ou Hyundai, também não deveria ser para a Hyosung.
Hyosung é motor coreano,bem diferente de motor chines
Elétrica podre, coreana, chinesa tudo bomba!
Fora que pra quem não entende parecem Ducati 😂😂😂
A brincadeira com a Dafra e a Harley Davidson foi engraçada, mas se olhar na boa, esperta está sendo a Dafra, já líder maxscooters e única na categoria por um bom tempo, só agora que a Honda e Yamaha estão acordando, e praticamente ÚNICA na categoria custom de baixa e média cilindrada. E quem estão perdendo são os idiotas da Harley, que não se importam sequer em trazer a Street 500, e idiotas das Honda, Yamaha e Suzuki(Intrudinha não conta, pois têm motos muito melhores), que JÁ fabricam pequenas customs lá fora, e nem pensam trazer para o Brasil. Dafra pode até copiar, e têm gente criticando duramente, mas pelo menos estão se esforçando e trazendo algo novo para o país.
tenho uma dafra next a 3 anos e posso garantir qualidade pura
Não é por nada não mas a Dafra Horizon é muito linda! Da até vontade de ter uma!
O único erro da Dafra e outras montadoras è fazer as custom 150 tão pequenas. Feitas para anão de no maximo 1,70. Ai quem tem 1,90 como eu fica parecendo motinho de criança. Ou seja quem è alto e pobre è obrigado a andar encolhido ou è obrogado a ter 250.
Tenho minha horizon 150 faz dois anos e não troco por nada
Parabéns pelo vídeo! A mirage mostrada nos 5:23 foi minha primeira customização, acabei de comprar outra mirage, daqui há uns dois meses está pronta.
Sobre a mirage, os problemas elétricos residem em 90% dos casos no retificador, só comprar uma versão aprimorada e pronto, vende no Mercado Livre e custa uns R$ 125,00, de resto é só sossego.
Tenho uma Traxx Shark 250 ano 2009 e amo ela de paixão, já fiz muitas alterações nela e os problemas que tive foram justamente na elétrica como vocês disseram no vídeo, devido aos poucos cuidados do antigo dono!
já tive uma Kansas 150 da Dafra e realmente único problema é em relação a elétrica.. era um tal de quebrar fio, mais um bom mecânico resolve
Tive uma kansas laranja. Gstava muito dessa motinha. Fiquei com ela 2 anos. Sem nenhum problema..
A 4 anos atrás antes de comprar a Shadow 600 tinha fechado negócio com uma mirage 250 mas quando fui dar uma volta pela para test drive a moto não pegava por nada e olha que esperei lá mais de uma hora aí o vendedor me ofereceu outra moto, estava acompanhado pela minha noiva e a partir daí virei um pouco a cara para a Mirage, essa moto pode ter passado realmente por algum tipo de gambiarra por isso de o antigo dono ter vendido ela com apenas 7 mil rodados. Like no vídeo. Grande abraço.
Há uns anos atrás pensando em trocar de carro fui olhar um Peugeot 307 numa loja, na hora de dar a partida pra sentir o ronco, quem diz que o franceizinho ligava?! Trocaram bateria, olharam um monte de coisa e nada. Fiquei um tempão esperando o trem funcionar, o vendedor não sabia onde enfiar a cara kkkk - Desde esse dia acabei acreditando que carro francês não presta e corro deles como o capeta corre da cruz. Acho que aquele carro ficou uns dois anos na loja pois eu passava em frente todo dia.
dafra next 250 ?
A MINHA É 2008...CARBURADA E MUITO BOA MOTO!!!
ruclips.net/video/9HMBMHSEd-M/видео.html kkkkkkkkkkkkkk
Sim vale! Tenho uma Haojue DK 150 carburada a 2 anos, ótima moto, nunca tive problemas, só manutenção básica, troca de óleo e abastecer!
Comprei a segunda Traxx fly 125 e posso afirmar que a notinha é valente. Usei a primeira PIS 6 anos para trajeto para trabalho em estrada de chão bem esburacada e ela aguenta tranquila. Pouquíssimo manutenção nesses anos. Econômica e com excelente custo benefício. E ela continua funcionando nas trilhas. Agora estou com a segunda e vai longe.
mto bom vídeo novamente! tem gente metendo pau e criticando que vcs erraram e que estão e atrapalhando. eu assisto o vídeo para me divertir e acho q eles contribuem mto com informações bem boas, mas como vcs mesmo disseram, não são nem jornalista e tb podem errar. estão de parabéns pelo canal. um dos únicos que acompanho. vlw galera
Acompanho o Canal de vcs desde o primeiro vídeo, eu estava reassistindo esse vídeo e achei q seria legal fazer uma parte dois. Nesses 2 anos algumas marcas desapareceram e outras ganharam mais espaço.. Abraço
A Sym Next 250 comercializada pela Dafra também é um a ótima moto na sua categoria. Ao compará-la com a Honda Twister 250, a Yamaha Fazer 250, a KTM Duke 200 e a Traxx TSS 250 ela ganha em todos os quesitos.
Canal mais realista no que diz respeito pra quem compra moto por paixão no Brasil. Esse vídeo fala daquele maluco, liso, que sonha em ter uma custom ou moto de maior cilindrada, bonita, estilosa, mas que não tem cascalho pra comprar um cgzinha zero km e fica evitando as grandes montadoras. É simplesmente um vídeo motivador (vai lá, te lasca em oficina mas tu vai rodar com estilo heheh) O medo de chegar nas chinesas e nas brasileiras é imenso, mas o desejo descerebrado em ter essa porra é maior. Que Deus nos abençoe nessa aventura que é meter a cara no mundo xing ling das duas rodas!
Boa tarde, também tem a haojue que é uma marca chinesa e que está vendendo suas motos nas lojas suzuki como a moto DK 15O e a SHOPPER ROAD 150.
gostaria que vcs falassem mais sobre essa marca e essas motos aí no canal, como comparar com as concorrentes e se vale a pena.
as motos chinesas são boas sim oque falta é o pós venda e zelo do proprietário pois existe uma certa dificuldade em encontrar peças dependendo do lugar. e quanto a mão de obra é complicado falar por que existem mecânicos e mexanicos por ai. o cara vai la compra uma uma moto dessas na magazine luiza, na casas bahia ,parcelada em 80 x n carne ou ganha no bingo ou no sorteio do mercadinho da vila ai a assistência da loja é o zelao da borracharia que não tem peça nem para as "nacionais"e o defeito como foi dito no vídeo era só um conector solto ou uma lampada queimada o cara abre o chicote todo corta fio daqui dali remenda tudo e o proprietário assim como a maioria dos donos de honda,yamaha,suzuki nao leem o manual da moto por preguiça ou por acharem que não precisam das informações contidas no manual por que moto é tudo igual, só fazem a revisão gratuita, trocam óleo quanto o motor trava,só lubrifica e estica a corrente quando a mesma é trocada ve um parafuso solto em o mesmo resolve com uma Silver tape. infelizmente é assim. recentemente peguei uma kasinsk mirage 150 a cliente se queixava que a moto não ligava na partida elétrica acionava a partida duas vezes a moto arriava a bateria e não ligava, foi em varias oficinas falavam que era estator,que era retificador, que era bateria , que era bomba de óleo troca peça daqui dali e nada continuava a mesma coisa. ela me levou amoto ate a oficina onde trabalho e o defeito era as escovas do motor de arranque gastas, que por estarem no final da vida útil consumiam uma corrente muito alta da bateria feita a substituição a moto ficou perfeita .então a dica é comprou uma moto dessas revise o aperto de todos os parafusos cheque as conexões elétricas e revisões periodicamente e antes de comprar pesquise um pouco sobre peças se encontra fácil ou não e é claro uma mão de obra de confiança
Amigo eu tive um zelo enorme pela minha sundown Max, mas ela veio com vários vícios de fabricação! Não recomendo moto chinesas, da uma olhada no site do reclame aqui e veja o monte de reclamações da empresa hoejue!
Concordo, nosso pai com lei e sem fiscalização, com um judiciário nem aí, faz criar essas verdadeiras arapucas. Lojas Colombo, uma negligente com costas quentes.
@@FABRICADEJUNTASHERMESPEL sim dai que eu disse da falta de assistência no pós venda dos fabricantes dessas motos tanto de peças como para os eventuais problemas que venham a surgir se fornecessem peças e assistência de forma satisfatória teríamos uma boa concorrência no mercado e as motos "nacionais" japonesas com certeza baixariam o preço.
O que valo ressaltar é que a kasinski não faliu na mão de seu fundador e sim nas do incompetente Claudio Rosa, o mesmo que afundou a sundown.......
realmente esse cara é um incompetente,acho que ele conseguiria falir ate a honda.
Cláudio Rosa não vende nem água no deserto.
André MAX a sundown faliu?
rafa 0621 sim amiguinho a Sundown faliu faz 7 anos
Lucas Dantas triste comprei uma moto sem fabricafora
Sou o feliz proprietário de uma Traxx TSS 150, tem um ano de uso e 15.000 km rodados ,excelente moto. Antes dela, tinha uma Traxx Joto 135 CC , ano 2008, melhor ainda que a TSS,pois tinha suspensão monochoque, muito confortável e rodou mais de 100.000 km sem abrir o motor,em mais 7 anos de uso,fazia viagens de 400 km regularmente, sem nunca ter um problema sequer...ao longo desse tempo todo, o único defeito foi que queimou a bobina de campo,que resultou na queima do CDI,a bobina de campo mandei enrolar numa casa de motores elétricos e o CDI foi adaptado um da CG 99.
Daniel Campos to querendo uma tss 250.. O que vc me fala sobre a traxx 150?
Pessoal da motorama, dá um conselho para uma pessoa de 58 anos , que tem 1,62 de altura e tirou carta de moto em 1977 em uma lambreta. Isso mesmo. Depois desse tempo todo, sem ter dirigido uma moto, sem querer investir em uma moto de verdade apareceu uma scooter antiga e estou me divertindo com ela na cidade (uma future 2006 com 13000), porém mais para frente quero comprar uma para viajar e não sei se de repente uma Horizon 250 não seria suficiente. Na verdade fiquei com vontade de comprar uma Iron, mas é bem mais pesada e terei que fazer algum estágio antes disso e estou com relativa preguiça de passar por uma 125 primeiro.
Tenho amigo com Shineray Explorer 250 (que está longe de 250cc) e não troca, assim como dois com as 150 cc e tbm adoram as motos. Vejo muitos elogios sobre as Comet, mas em relação à Dafra desde a primeira Speed 150, montada com acertos e regulagens que renderam várias visitas a concessionária, e com muitas peças fixadas abaixo do torque especificado, gerando folgas em várias partes; Kansas 150 (algumas inclusive quebram ao meio, literalmente) e até a Apache são motos que os amigos que tiveram me recomendaram passar longe, e hoje tem até vergonha de lembrar dos apertos que passavam. O ponto positivo da Dafra pra mim era o número de itens que as versões completas traziam, como a Speed com afogador de fácil acesso, partida elétrica + pedal e pisca alerta. Sempre vai ter gente que defende e que critica, mas em algumas os índices de reclamações dos conhecidos vai muito além do normal, o que nos faz repensar sobre o investimento...
tenho uma comet 250 parada já 3 anos defeitos , retificador de voltagem , um bico de injetor , painel , sensores do painel , e bomba de combustível , apenas 15 rodados , comprei 0 km quando fui levar pra revisão , supresa concessionárias fechadas paguei por um enfeite de garagem
Tenho uma Comet GT 250 R e ando com ela muito tranquilamente, a única coisa que precisou trocar nela foi o retificar e a bateria, que inclusive consegui na concessionária, depois nunca mais tive problema... Procure um mecânico REALMENTE BOM, que não seja mecânico de cgzinha, mas sim de uma leva de motos de outras marcas, principalmente esportivas, que com certeza ele vai dar um jeito na sua moto sem ficar caro... Peças pra moto é facilmente achada no Mercado Livre... Imagino que sua situação te deixou muito frustrado... Mas arrume ela deixa bonita que ainda tem comércio e é fácil vender com um pouco de paciência, pois infelizmente os brasileiros em sua maioria só querem saber da Trincosa Honda... Por infelicidade nossa o fdp do Claudio Rosa faliu a marca que tinha tudo pra ser excelente no país... Outro fdp que com corrupção, certamente roubou dinheiro da empresa e a faliu!!!
Luciano Matos
O problema de comprar motos de marcas desconhecidas é isso amigo, nós vendem suas bombas e vão embora das nossas cidades sem nós dar satisfação e nos deixam na mão.
Eu comprei uma Max Sundown e devolvi para o banco por não aguentar tantos problemas na moto e no final perdi dinheiro menos mal a concessionária foi embora daqui e se não me engano a fábrica dessas bombas fechou 😅😅😅😆😆😆
Excelente tema!! Minha primeira moto custom (e que tô passando pra frente por necessidade de um motor mais potente) é uma sino-brasileira também. Uma Amazonas 250, que, apesar de usar a mesma marca da clássica motovolks, é uma parceria de brasileiros com chineses. Ela era feita pela Loncin e veio pra cá com a marca da Amazonas. Motor da Suzuki intruder 250 e vários componentes em comum com Kasinski e Fym. Fechou se não me engano em 2009 por conta de dívidas, daí a Receita Federal apreendeu várias motos e as leiloou. Comprei a minha em 2014 ainda 0km de uma pessoa que arrematou um lote desse leilão.
Enfim, só pra acrescentar mais uma moto à lista das chinesas.
Aproveitando, vocês podiam fazer um especial sobre a Amazonas antiga, a primeira que teve marcha ré e que a PRF já usou muito, o que acham?
Abração a todos! Slimdo, apareça mais nos vídeos! hahahaha
Meu irmão a melhor entrada de vídeo de todos os vídeos do canal! Essa cara do Guigo com essa música já valeu a postagem, foi a melhor! ahuehauehauehaue parabéns pro editor!
Não cheguei a nem a terminar assistir o vídeo mas já curti e comentei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse canal merecia 1milhão de inscritos, qualidade conteúdo e informação. muito top, !!
Dienifer Pinto Goncalves Entendi.
Pesquisa é a alma da razão...
ola amigos, sou um feliz proprietário de uma ghost 320cc da Regal Raptor, e não tenho o que falar da moto, nesse um ano com ela, só alegrias, motor potente, visual invejavel até pelas grandes harleys, motinha que tem um grande porte e que só me da alegrias, atualmente sua autorizada fica em Americana - SP, cidade vizinha a minha, que da assistência a todo estado de sp e demais estados do Brasil, peças não faltam, então, só tenho a dizer, andem na moto, vão se apaixonar xD
Já tive uma Fly da Traxx e foi mecânico da oficina modelo no centro adm dela, que fica em Fortaleza-CE. muito preocupada com pós venda, mesmo depois de sair da empresa nunca tive problemas para conseguir peças, e a ideias de usar peças de outras motos tbm ajudou, precisei do filtro centrifugo, não achei de pronta entrega então usei da XR200 ficou perfeito!!!! recomento demais, hoje tenho uma broz 150, mais ainda com saudades do Flyzinha!!!!
Os motores das motos Regal Raptor,são os mesmos usados em várias motos...Traxx Shark250,Fym 250,usada também nas raríssimas Kahena 250,e na custom JBW 250 (jimbaiwang China...).
Pra começar meus parabéns a todos você muito bom o vídeo a todos que tem moto chinesa meu e parabéns tbm por dar uma oportunidades a essa marcas e não ficarmos refém apenas da marcas tradicionais,eu tenho uma Traxx FLY 150cc e posso dizer que não abro mão dessa moto muito forte ,confortável,econômica es manutenção e barata nunca tive problemas com peças a única coisa que eu ainda não consegui foi arrumar um escapamento esportivo confesso que foi por falta de tempo tbm acho que a única coisa é que a moto é excelente muito boa mesmo.
abraço ato do e continua assim que o canal Ta massa.
Ótimo vídeo glr, no final deste vcs falaram sobre custo benefício de motos novas.
Sugestão: fazer um vídeo sobre o custo benefício de compra de motos novas x usadas
Falar o quê? As japas, agora são aceitas, e tem gente que acha que tudo começou com elas. E nem sempre foi assim. Mesmo na Europa e nos Estados Unidos, demoraram a aceitar, ter uma confiança. No Brasil, claro, não foi diferente. As que tinham valor eram as que começaram a história da moto, as européias. Lembro-me de quando o sr Zico comprou uma 750 four zero km, e os amigos dele foram almoçar em Barra Bonita e não permitiram que ele fosse junto, porque ninguém iria levar corda pra rebocar moto japonesa. É que no grupo só tinha as motos de "verdade", BMW, Ducati, Benelli, Laverda, Moto Guzzi, etc.. Ele explicando naquele início de 1970, que a moto era zero bala, etc. e tal, mas demorou para convencer os demais. Só um mês depois, quando foram para Cachoeira de Emas, é que deixaram ele ir junto. Mas avisaram: se isso aí ficar na pista, problema seu, ninguém vai levar corda pra rebocar você. Kkkk. O tempo passa...
Falou só verdade
Muito bom o canal de vocês, passa a credibilidade de quem entende de motos sem ficar chato!
Parabéns meus nobres, cada vez mais fico agraciado com os vídeos/ducumentarios que vcs fazem .
Mano cês são de bsb, que massa. Conheci o canal tem pouco tempo, mas curti muito os vídeos de vocês.
Eu tenho uma Traxx Shark 250, eu particularmente acho ela uma moto incrível, porém a parte elétrica dela sempre da problema e tive que refazer toda a fiação recentemente mas a moto em si é muito boa. Tem o grupo no face que dá bastante instruções sobre ela ...
Sou de Maceió-AL e tenho uma Shineray modelo Retro 13/13 49cc marcando 75km/h no painel e curto muito, moto automatica. Curto bastando ela, usei por 2 anos e agora to passando para frente pra pegar uma Kansas 150.
Prós: Motos resistente e final muito bom, Trava nos 60~70km/h, suspensão relativamente regular, Nunca deu problema de motor, apenas na tração, faz 64km/L
Contra: Correia dentada depois de 3 anos sem trocar se rompeu e depois dai só usei replica que custa 80 reais (Original 190 reais), Banco para levar garupa muito pequeno, fica morrendo com 120kg (piloto e garupa), Carenagens ficam ressecadas e se quebrando (parece ser de resina de uns 4mm), Preço R$ 4.550,00.
Comet é linda cara! Esse farol da frente dela é bem bonitão.
Vídeo foda! Cada semana os caras sobem o nível!
To curtindo muito esse programas ao ar livre.
Mete uns em oficinas legais da Capital ou em bares como o RD 50
Muito bom o vídeo. Tenho uma Kasinski Mirage 650 e gosto muito dela. Realmente o problema é achar lugares especializados onde se faça um bom serviço. Vejo muitas Mirage 250 por aí, mas dificilmente vejo colegas com a 650. Realmente o motor é muito forte, tenho muito mais elogios do que reclamações dela.
Muito legal o canal de vocês! Parabéns!
Falem sobre a Amazonas/Loncin AME 250!
Estou pensando seriamente em comprar uma! Hehehe
Vlw!
Boa noite.
Vocês poderiam ter falado da moto Iros, de origem chinesa, mas instalada aqui em São Paulo.
Segundo um amigo ( mecânico de desenvolvimento desta marca), não deixam nada a desejar, comparada ás japonesas.
Gostaria de ter sabido de outras opiniões.
Grato
comprei uma shineray jet em maio do ano passado,vendi esse mês!
Rodei mais de 80.000km com ela e posso dizer q é muito boa! Nunca abri o motor pra nada,so oq parava a motinha era pneu furado,pq fora isso,nada para aquele motor kk
vendi só porque sofri um acidente e meus pais me forçaram a vender,mas confio na marca,e to muito afim de comprar uma shineray bolt 250 q achei bem bonita.
o sucesso da shineray a qui em Recife foi as 50cc porém troce muito problema no trânsito. Parabéns pelo vídeo, se não muito pedir um vídeo faz um com a rd350 gostei muito dos com a cbx750f e xt660.
Tenho uma shyneray racing faz 4 anos e meio ela ta com mais de 15 mil km e não me deu muita manutenção, ta com os pneus originais ,motor relação.Troquei somente a injeção eletrônica que travou porcausa de água na gasolina,2 vezes o retificador,3trocas de pastilha traseira.Total de uns 1000 reais com trocas de óleo e tudo.TIve problemas com a injeção em uma oficina porém liguei pra revendedora e me passaram o nome da outra que em 10 dias a moto tava perfeita até hoje.Não e a moto que é ruim e sim os mecânicos que não tem experiência e jogam a culpa na marca.Sou de Ponta Grossa no Paraná que tem uma assistência boa em uma loja.
gostei d+ do vídeo! gostei muito da entrevista do dono da Mirage 250 falando sobre ela. Estou querendo muito saber mais detalhes da manutenção dessa Horizon 150cc da DAFRA já que o bolso ainda não me permite ter uma 883 da harley. Muitas peças de manutenção da para usar da CG ? pergunto mais pois infezlimente eu diria que 80% dos mecânicos que temos no brasil é um cara de pouco de estudo e acha que toda moto é uma CG e como disse o dono da Mirage 250 FODE com a parte elétrica. no mais queria dizer que curto d+ o canal de vocês e que vc fazem um excelente trabalho e desejo a vocês muito sucesso aí pela frente.
Fala da Chang Jiang CJ 750, uma replica da BMW R71, moto foda da década de 1930! Tem algumas dessas alemãs e também chinesas rodando por ai... Uma belíssima clássica!
Fui proprietário de Comet GT650R e realmente a kasinski consegue montar motos fortes na questão motor, porém tem parte de chassi e parte elétrica complicada. Em um ano e meio com a moto tive 6 meses de uso e um ano ou mais parada em oficina "especializada" da marca. Infelizmente como um todo a moto não é boa, existe quem defenda obviamente mas no geral donos de motos de menor cilindrada que tiveram a sorte de não ter problemas ou apenas pequenos problemas. Aqui no Paraná pouquíssimas concessionárias de outras marcas aceitam Kasinski como parte de pagamento em caso de comprar outra moto, e as que são aceitas são as Mirage 250 e 650 pois consideram as Comets bombas. Muitos me pedem se vale a pena devido a minha experiência (tive 19 motos) e sempre falo para se possível se manter na trinca Honda/Yamaha/Suzuki mas se o custo for muito alto, sugiro a Dafra (tenho uma também) que deu pouca manutenção e tem uma economia fantástica, mas nada se equivale a honda de minha mulher e a minha suzuki srad 1000 (bebe bastante), ambas tiveram até hoje somente trocas de óleo, pastilhas de freio e no caso da honda uma troca de bateria. Essa trinca Honda/Yamaha/Suzuki é disparado o melhor custo benefício por não ter dificuldade de revenda e ter pouco custo de manutenção. Lógicamente que as européias estão num patamar até mais alto mas daí já é outra categoria. Sugiro que gravem a respeito das européias, o que elas tem de superior em relação as asiáticas. Eu sonho chegar a ter uma ducati panigale ou uma MV agusta, mas são muito caras e não tem fácil em minha região. Parabéns pelo canal, descontraído e agradável de assistir.
o problema da Kasinski é o Cláudio rosa, ex sundown (que a faliu também). que substitui o senhor Kasinsky como ceo da marca, e corto custos absurdos, como o falado chicote, que zuou a porra toda...
tanto que as carburadas não davam esses problemas justamente pq não eram do comando dele.
detalhe, a comet e mirage são koreanas, da hyosung, que faz muitas pecas para Suzuki.
Cara eu tinha uma Comet gt 650 Motor dela era um tanque de guerra andava muitooo economica e freiava igual as 1000rr
A edição de vocês está cada vez melhor, ótimo vídeo!
Depois desses abraços no começo do vídeo eu me comovi tanto que já me escrevi. comecei a gostar do canal.
sou mecânico em uma concessionária Shineray e posso falar, de motor essas motos são boas demais,pecam mto no acabamento e materiais usados no acabamento,mas como vcs disseram no video são um ótimo custo x benefício
Parabéns pelo vídeo! Hahaha a brincadeira da harley foi a melhor!!
Aqui no Rio Grande do sul em São Gabriel tem muita Shineray, e quem tem se diz satisfeito com a marca. Vende muito por aqui aquela que é a cópia da bros . Dizem que aguenta muito bem as estradas do interior.
Venho observando essa Regal Raptor , porém , moro num estado bem precário de comércio em relação as marcas não conhecidas e sempre fico no receio . Se alguém tiver uma ou conhecer proprietários , poderia me falar um pouco sobre manutenção. Abraço a todos .
Olá, já fizeram algum video específico da Haojue? O que vocês tem para falar sobre a marca? Obrigado.
Acho que não
opa eae blz? cara encontrei sem querer o canal de vcs pesquisando por customização de motos e tals e tambem pesquisando sobre motos chines e acabei assistindo a maioria dos videos e to curtindo de mais o canal. Parabéns pelo trabalho de vcs vou estar sempre aguardando por mais videos interessantes como as historias do motor da harley e os sidecar etc...
Não tenho moto ainda e esto tirando a carta x.x mas provavelmente irei comprar uma Horizon 250 por gostar de mais desse estilo custom, espero não me arrepender por causa da ma fama da Dafra mas acho que vale a pena arriscar
Eu tenho uma Suzuki GSR150I 2015 . Estou satisfeito 😌, a moto não quebra .
Estou esperando baixar o preço para comprar a DR160.
Tenho uma mirage 250 2013 tirei a moto nova da loja kasinski. Tive que trocar o retificador assim que comprei mas a garantia cobriu não paguei um centavo após isso foi só alegria. moto está com 33mil km de muita estrada, eh como foi dito no vídeo tem que levar em mecânicas especializadas para n ter problemas com a moto. ABRAÇOS a todos
Eu tenho uma comet, essa ficou de estimação por que se vender não consigo comprar outra moto que oferece o que ele tem por menos de 20k, então personalizei ela completamente e continuo modificando. Tive problemas na elétrica, retificador, troquei pelo da suzuki yes, filtro coloco da yes, pastilhas de freio da twitter, óleo motul 3000 20w50, não tive mais problema alem do retificador. Quem tiver curiosidade só da uma olhada no meu canal para conhecer a motoca, de fato ele tem um ótimo motor.
Tenho um amigo mecânico que relatou um defeito comum na Mirage 250: o retificador fica originalmente localizado embaixo do banco e frita bonito se vc mora no RJ, como eu.
Ele tem uma e realocou o retificador na frente da moto
Tem a MXF, que apesar de ficar no offroad, está com dois produtos fazendo barulho. A mfx 250 RX, uma 4T de refrigeração líquida e também um 2T , essa que se encaixa no que foi dito no vídeo, pois o motor é um Yamaha, parecido com o da DT 200, WR 200 e mais ainda com a Lanza 230.
Encaixaram suas motos entre as nacionais mais baratas tipo CRF 250 F(17k) e as importadas(40k) , sendo vendidas por +- 25k.
Só que comparadas as nacionais são muito superiores.
Gostei, comentários úteis poderia falar mais sobre,peças paralelas pra marcas importadas seria muito bom, abraço.
Ótimo tema. Sobre dafra, pelo que sei ela tem "acordo" com outras montadoras como TVS, (se não me engano indiana) Daelim e SYM que são coreanas. E não somente chinesas. Interessante vocês falarem sobre a honda eo acordo na China, não sabia. Estão de parabéns! Abs
Fala galera, tenho uma crz150 e estou com ela a 5 anos, a moto é muito show, é boa! 5 anos andando com a moto e nunca precisei limpar o carburador dela! Top d+, eu andava numa yamaha xtz125 e direto tinha que ficar arrumando carburador! Abraço.
Muito bom o canal, excelente sou de Brasília também, descobri essa semana o canal e já vi todos os vídeos!
de fato algumas peças destas motos citadas realmente aceitam peças de marcas consagradas, tenho uma horizon 250, pra mim é uma ótima moto, já viajei com ela pra piri, alto paraíso, Unaí e Paracatu e não tive problema até agora, só algumas peças que acho caro tipo a relação e uns 500 paus mas a da twister serve nela e com 250 no máximo eu troco ela
Saudações de um motociclista. Creio que as motos chinesas vendidas no Brasil ainda estão em evolução. A Traxx TSS 250 (que não é 250,e sim 230 cilindradas). As motos Dafra também tem evoluído bastante, pode perguntar para quem tem uma Apache ou aquela Riva que ja tem de monte nas ruas, sem falar na Citycom, Maxsym e Next.
Bom dia Senhores
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, o que acham da nova chopper road 150 da marca chinesa Haojue??
Desde já obrigado e parabéns pelo canal!!!
Tenho uma kansas 150 2008 com 128 mil km nao fuma e viaja sempre tenho desde 0 km nunca quebrou,se fizer as trocas de óleo e preventiva dura muito
Há mais ou menos uma semana eu vendi minha Comet GT 250 - 2011 (sem carenagem) e só vendi pois queria uma moto maior, atualmente estou com uma Shadow 600.
A moto realmente tem um motor bastante forte e confiável, cheguei a atingir 167 km/h com ela, a parte elétrica é realmente ruim, em uma ano e meio com ela troquei de bateria duas vezes, minha buzina parou de funcionar, além do cabo do acelerador que estourou duas vezes e assim que vendi ele estourou com o novo proprietário.
Achar peças simples como o próprio cabo do acelerador é uma tarefa bem chata, tal cabo só encontrei pela internet ou na oficina do Enéias em Taguatinga, autorizada só em Planaltina - GO e eles não tem nada em estoque.
Apesar destes problemas eu defendo sim a moto, pois realmente não tive problemas graves, como por exemplo os donos de XRE e CB 300 que acabam tendo que trocar o cabeçote da moto na primeira viagem ou muitas vezes antes de rodar 5.000 km.
O canal de vocês é muito bom, queria encontra-los para um rolê qualquer dia desses.
Eu tive uma muito grata surpresa quando visitei a fábrica da Traxx em Manaus. Fiz uma matéria lá, no lançamento da linha 250. A marca tem muito cuidado com qualidade e acabamento. Eu tinha a mesma impressão de vcs, que as asiáticas "pequenas" seriam ruins, mas fiquei feliz ao ver que as motos são robustas e confiáveis.
Duas Rodas News amigo a Traxx ainda existe ?
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a HAOJUI, eles tem a choper road de 150cc com freios cbs e a disco na traseira que é bem interessante. O preço também, mas a manutenção, as peças e valor de revenda me deixam com o pé atrás.
Boa noite gostei muito do vídeo pois fala sobre as motos chinesas. infelizmente eu tive uma shineray indianapolis.foi a pior compra que eu fiz.isso foi em 2007.comprei nova na loja de campinas.que por sinal fechou.com tanta reclamação é processos
tenho uma Dafra Horizon 250, ela não me dá trabalho, até a manutenção é baixa, curtindo muito essa "Braschin", a única ressalva que eu gostaria que ela tivesse mais HP, isso deixaria ela muito melhor, no meu ponto de vista!
Fala galera! curto muito o canal !! faz um vídeo falando sobre a industria nacional. tipo fbm e amazonas. teve muita coisa loca no mercado nacional na época do bloqueio das importações.
Dentre as marcas Kasinski e Shineray qual acham melhor hoje? Estou em dúvida entre uma MIrage 250 e a Bolt 250. Obrigada! Abçs o canal de vcs é foda!
Rapaz!
Me amarrei na Ghost Regal Rector!
Vai ser ela. Mas queria ela preto fosco.
Valeu a dica, perfeita.
boa explicação, me tirou varias duvidas, adorei o elenco contratado atrás de vcs fingindo que estavam se divertindo. show, valew
MAAAIS UM VIDEO FODA!! Excelente abordagem hermanos! Tive uma Sundown VBlade (jah faz um tempo) e, sinceramente, aquela moto rodou muuuuuito, viajei demaaais nela. Nunca me deixou na mão. Esse esteriotipo de que motoa chinas, ou com peças de la, sao ruins, jah deveria ter caido por terra. Fui muito feliz com a minha e, mesmo agora tendo uma intruder 800 da suzuki, ainda sinto saudades da potranca!
Abraços hermanos! Video excelente!!!
poderiam fazer um vídeo falando mais sobre a Horizon 150 com suas opiniões? pretendo comprar minha primeira moto e gosto muito de customs. como usarei pro dia a dia fiquei encantado com a Horizon 150, mas fico com pé atrás com a Dafra. tenho medo de não conseguir peças.
vocês são os caras certos para me ajudar em uma tarefa, fiquei interessado em comprar uma moto elétrica da marca green technolog, porém não encontro nada aqui no Brasil sobre alguém que tenha comprado, encontro apenas vídeos em chinês, porém existe uma revendedora aqui no Brasil chamada RNA imports e a moto sai com um preço barato. Tem a possibilidade de vcs testarem alguma dessas motos ? Dificil vai ser conseguir uma em rsrsrsrs.
E ae pessoal tudo na paz? Sou de Salvador - BA, então, eu possuo uma Dayun DY 150-7 ano 2008 cor preta, vcs esqueceram de mencionar esta empresa q já existe no mercado Chinês à mais de 100 anos, rsrs, mas sei q a fábrica já n existe mais aqui na Bahia, n sei se tem em ou existem em outros estados do Brasil, to por fora, mas afirmo que são ótimas motos, tem um ótimo motor, são bem bonitas, aguenta pau, o problema delas é q são pesadas, tem muito porte pra um motor de 150cc, ela lembra a Fat Boy da Harley Davidson, se possível gostaria muito que vcs pudessem falar um pouco sobre ela, fazer comentários ou um vídeo sobre a mesma com detalhes específicos q só vcs 2 sabem fazer, garanto q ajudariam muitos proprietários q estão espalhados pelo Brasil, sei disso pq temos um grupo no Whatsapp de proprietários da DY 150-7, pois muitos dos q conheço até eu mesmo q possuo fico na duvida oq fazer quando chegar a hora de trocar peças no motor em geral e as partes elétricas no geral por peças alternativas existentes no mercado Brasileiro e q estão homologados aqui pra venda, já ouvi alguns colegas proprietários q já trocaram o amortecedor dela pelo da Twister, outros dizem q o motor de arranque pode ser da Titan 150 2008 ESD, outros falam q o chicote da Kansas 150 cabe nela, enfim, são muitas as dúvidas, então ficamos a ver navios com o fechamento da fábrica, rsrs, pois a Dayun já n existe mais aqui na Bahia!
Adorei vários videos de vcs!
São ótimos e ajudam muito com as dicas!
Estão de Parabéns!
Abraços da Bahia!!!!
ótimo canal, parabéns! o canal além de trazer informações serve para debates, esse é o espírito do RUclips!
Em floripa não temos nenhum problema com peças de motos chinesas ou raras importadas. Seja lá qual a marca. tem uma loja no norte da ilha que voce encomenda o que precisar, chega em menos de 1 semana. Tenho uma (traxx) jailing 600 que é uma moto única e foi desenvolvida pela bmw e honda pra que pudessem entrar no mercado chines.
tudo jóia! tenho uma MVK Maverick 125 bem rara, no entanto ainda não descobri se ela é Argentina ou c é chinesa. mas o importante é q ela é um dos meus xodós
Marcos Calheiros mvk e chinesa e ainda quando viajei pra minha vó um cara tinha mvk street 150 olha que era uma cidade do interior do Maranhão
TENHO UMA GOST,,,,,,FAZ 2 ANOS,,,USO ELA FDS,,,,,,TREME MUITO NA PISTA,,,,110KM,,,,DEPENDE DA SEMANA A BATERIA DESCARREGA,,,,MAS DE RESTO É BOA,,,,TEM ESTILO !! PINTEI O TANQUE,,,OS NORMAIS ACHAM Q É HD,,,,NEM OS POLICIA DIFERECIAM,,,VLW PELO VIDEO !!!
Titan 150 sem filtro pôh. Faz um video sobre as CGs e as customizações feitas nelas!!!
eu já tive uma Kasinski Win 110cc e nunca me deu nenhuma dor de cabeça. dois anos com ela e só trocando óleo... vendi e me arrependi pq era muito boa...
Muito maneiro esse vídeo! Eu tava mesmo afim de vir no canal pedir um vídeo sobre o assunto, especialmente por que to considerando comprar umas Mirage 250 (puta sorte o Slim ter uma e poder opinar nisso). Nunca tinha ouvido falar da Regal Raptor, mas valeu a pena conhecer. Mas é isso aí, é ótimo ver esse tipo de vídeo por que divulga essa motos pouco conhecidas, e faz com que haja mais consumidores pra elas, o que leva a maiores investimentos nesse mercado dentro do país. Parabéns!
As melhores são as carburadas até 2008.Dão bem menos problemas...e usam peças das japonesas sem susto!!!
Giovani Cardoso Eu andei vendo a opinião de alguns mecânicos sobre isso, eles disseram exatamente isso, kkkk!
Se você achar uma em bom estado,na faixa de 5,6,até 7 mil,vale a pena...tenho uma 2008,carburada,com 10 mil rodados...consumo até 25 km/l,andando de boa...a moto tá toda nova...inclusive com as ferramentas ainda...sou o segundo dono...manual,chave reserva,apenas um leve tombo,que o dono dela não viu aquelas correntes que cercam os postos de gasolina,estava a 40/h e entrou nelas...mas nada de grave.
Giovani Cardoso Pô, maneiro, obrigado irmão! Quanto mais opiniões, melhor, ainda mais se é de um proprietário.
Mas e a elétrica dela, nunca te incomodou?
Estou com ela há um mês...mas o antigo dono me disse que nunca ficou na mão...essas motos só se queimar estator e retificador...mas aí já é normal...
VCI poderiam fazer uma visita na fábrica da shineray e falar sobre os modelos dela!!!
Tenho uma Traxx Work , até agora oficina, só revisão, muito boa nada a reclamar, forte e potente, não deixa nada a desejar, não me arrependo
eu gostaria de saber mais sobre a Bolt 250 da Shineray, vc poderiam tentar fazer um video falando sobre a motocilcleta? meu sonho eh essa moto!
Red Shot CS GO tenho ela, show de bola!
Faz outro vídeo , falando das motos da HaoJue 👍🏻🤘🏻😎
Eu tenho, e viajei 22000km em uma Kasinski Mirage 150, sai de Goiânia Goiás, visitei Assunção no Paraguai, a Argentina e a Bolívia, foi perfeito, só dei manutenção periódica, nem um único cabo foi quebrado. A moto é super confiável e a mecânica supe simples.
Olá amigos, tenho uma Apache 150 vendida pela Dafra porém nas pesquisas que fiz referente a ela, vi que as peças são da Índia.
Teria como vocês produzir um mini-documentário sobre ela?? E onde posso achar peças novas?? desde já agradeço. Obs: Motor TVS
Muito bom o vídeo, parabéns! tenho uma sundown Max a mais de 4 anos e a motinha e sensacional em todos os termos, hoje ela está com meu pai e ele gosta muito, só uma coisa que você falou irmão , se é v2 não e bicilíndrico em linha kkkk a Traxx e uma que vem crescendo muito nos últimos anos.
Tive duas Mirage da Kasinski, e sempre levei na autorizada e o problema elétrico delas é crônico, igual a Comet (que possui uma mecânica idêntica) não tem nada a ver com levar em mecânico ruim, são componentes ruins mesmo.
atualmente .não vejo a dafra horizon 250 >>sera k saiu de linha????? faça um analise com a pegada motorama>>abraços>>
Muito bacana este vídeo, bem engraçado. Desconhecia totalmente a existência da Regal Raptors, motos bem bonitas, vi um vídeo no youtube de um cara que tem uma black jack e dos problemas apresentados. Não consegui estabelecer relação entre a pergunta-título do vídeo e o vídeo em si. Para mim vocês não se posicionaram se vale a pena comprar uma chinesa. O que pode-se esperar da Dafra Horizon 150 para 2017 acerca das restrições impostas pelo Promot 4 fase 2? Injeção eletrônica? Grato pela atenção.
Muito Bom o video, apos assistir o video fui procurar sobre a Regal Raptor... e ela tem uns modelos interessantes...
Sabe me informar se ela nao vende mais as motos, e se elas sao um bom negocio ou nao?
Vlw
adorei o videos de vcs muita informação e dedicação pra sabe elas , parabéns irmaos
O canal é muito show, parabéns! Adoraria q vcs falassem da hao jue Chopper road 150. Abraços.
Valer a pena comprar, com certeza que vale. Eu já tive duas motos TRAXX e posso garantir que a TRAXX é excelente, atualmente eu tenho uma TRAXX. O problema é que a TRAXX foi embora de Recife e deixou os seus consumidores na mão. Então você tem uma moto excelente mas fica sem assistência técnica.
Moro no Rio de Janeiro e aqui as motos Honda e Yamaha são muito roubadas. Procurava uma moto para rodar de vez em quando e fiquei de olho numa chinesa. Passei por uma revenda Traxx, e estava lá a Joto 135 em promoção. Escolhi a Traxx por acreditar em uma fábrica que tem montadora no Brasil e o braço forte dela na China é a Jialing, que depois fui ver na internet, é parceira da Honda neste mesmo país (China). Lá , fabricante estrangeiro só entra se fazer parcerias. Tô com ela quatro anos e só deu alegria até hoje; tem as particularidades dela como até a Harley-Davidson tem, mas nada grave. Funciona bem, tem suspensão monochoque, marcador de combustível, guidon bi-partido como nas Suzuki 500 e etc.