Achei curioso a Isa citar que o Drew Daniel trabalhou na fotografia de Euphoria como se fosse um ponto positivo, muitos não devem saber e provavelmente ela também não que a fotografia e estética de Euphoria foi roubada de uma fotógrafa canadense chamada Petra Collins, Sam Levinson convidou ela para dirigir a série, ela se mudou para L.A, participou da escolha do casting, direção de arte durante meses, mas após ela ensinar tudo que sabia para o Sam, ele e a HBO demitiram ela com a desculpa de que ela era “jovem demais para dirigir”. Segundo relato dela mesma, ela achou que o projeto seria descartado, mas continuou morando em Los Angeles e seguiu sua vida, até que 1 ano depois ela saiu da casa dela e viu o outdoor de euphoria com o famoso frame da zendaya sob luz roxa e maquiagem de gliter que é uma recriação de uma de suas fotos mais famosas. Ela teve que aturar anos de comentários falando que as fotos dela “pareciam euphoria” sendo que ela quem criou isso. E teve que se reinventar, mudar sua visão artística que ela construía desde os 14 anos, e ela conseguiu, pois ela sim é uma verdadeira artista, que cria coisas originais, e sinto que ela precisa de mais reconhecimento.
Muito bom ressaltar isso! Acompanho ela desde que trabalhou a primeira vez com a Selena Gomez em Bad liar, e sempre me perguntava quando comecei a ver Euphoria como a estética era muito parecido com o trabalho dela... Quando ela falou publicamente isso mais recentemente, tudo fez sentido.
A Isabela é uma senhora de idade kkkkk ela obviamente não tá por dentro de alguém ter roubado ou copiado alguém, e copiada ou não a fotografia de Euphoria é muito boa
A performance da Mikey Madison (Anora -her Ani!), é simplesmente alucinante. E o Yura Borisov... o que esse cara consegue fazer com algumas falas e uma profundidade de presença emocional em cada tomada, derreteu meu coração.
Gostei da forma que o Baker expõe como os ricos mercantilizam os pobres. Isso se reflete mais notoriamente na história da Ani, mas também pode ser encontrada no Igor. Ambos tem os corpos explorados, em última análise, um para a beleza e outro para a força.
Se for falar apenas de interpretação, sem colocar narrativa, história ou contexto, essa é a única interpretação merecedora do Oscar, se ele não for da Fernanda.
Estava esperando ansiosamente para a estreia desse filme no Brasil. Mikey Madison me encantou em obras anteriores e certamente deu um show de espetáculo de atuação neste filme. Estava aguardando a crítica também mas a entrevista é uma surpresa um tanto quanto agradável!
Virei fã da Mikey em Scream 5 e tenho acompanhado ela desde então, inclusive toda a divulgação de Anora e fiquei muito feliz com as perguntas que Isabela fez, são perguntas originais de alguém que realmente assistiu e gostou do filme, nada daquele mais do mesmo sobre a Mikey tendo que aprender russo, mudar o sotaque, etc. Parabéns pelo excelente trabalho!
Esse filme não me ganhou, não. Foi desses que refleti muito por me encontrar de certa forma 'isolado' diante de tantas reviews positivas, das quas respeito e me esclareceram alguns pontos (obrigado desde já!). A oposição 'Ani' vs 'Anora' me pareceu muito conveniente pra estabelecer a modulação do tom 'realidade' vs 'fantasia' na passagem de um arco para o outro de forma que a personagem ficasse muito pouco crível, enfraquecendo a proposta realista e comprometendo o tom de crítica social pela falta de empatia que tive a uma persona que despreza a quem não lhe serve como a 'escada social' que ela projeta. Essa 'flutuação' de humor dentro da história me pareceu fazer da narrativa um filme que tenta abordar vários gêneros e acabou por não me convencer em nenhum deles. Quando se compreende que a barreira de 'Ani' não será quebrada, pouco ou nada resta de drama para um romance que nunca existiu. A comédia é pastelão, ao melhor estilo Sergio Mallandro que derruba tudo que tem pelo cenário - Ainda que eu goste disso em outros contextos, achei uma escolha de dramatização questionável sobretudo por ser o arco mais longo do filme. Penso que há mais uma preocupação com uma montagem 'espertinha' e 'modernosa' que em contar uma boa história. Nesse sentido, prefiro um filme como 'Falsa Loura' que tem um mote central parecido, mas por ser muito melhor definido enquanto drama, consegue desenvolver com maior profundidade cada personagem e suas diversas facetas.
Vc tirou leite de pedra pra falar desse filme, ainda que não de tudo positivo. É uma comedinha boba, que podia ser feita pro qualquer um, com uma cena final pra validar um drama.
Desde Cafarnaum (2018) não ficava relembrando e refletindo tanto sobre uma cena final. Anora é, a meu ver, o melhor filme de Sean Baker e um dos melhores da temporada.
Já vi todos os filmes do Sean Baker e considero-o o melhor diretor do mundo na atualidade. "Anora" é meu novo favorito, com "Tangerine" e "Take Out" empatados em segundo lugar. Ufa. Este homem é demais! 😍😍
Eu amei esse filme com uma força. Ver a Ani lidando com toda aquela violência, as cenas cômicas e final que destruiu meu coração. A Mickey está absolutamente perfeita e merece muito a indicação e o possível prêmio
acho que a Mikey ainda tem muitas chances no Oscar, a Demi e a Fernanda representa tudo que a academia mais odeia: terror e latino. Caso ela ganhe vai ser muito merecido
Esse filme é incrível..De fato uma montanha russa de emoções.e muito realista. Mereceu a Palma de Ouro. Merecia Oscar. Merece tudo. A Madison é absolutamente fantastica.
Eu amei demais também Diva Boscov. Amei, amei e amei também. Pra mim, é a única que tem cacife de interpretação para disputar com a nossa Fernanda Torres.
Roteiro muito inteligente, fresco e envolvente, tal qual a performance luminosa da Mikey Madison. Todo o elenco tá muito muito bom, mas ela brilha demais!
No geral, gostei muito de "Anora". Eu não diria que é uma obra-prima, pois acho que funciona muito melhor quando é uma comédia do que quando tenta fazer algo mais sério, mas quando funciona, funciona ao máximo. O desempenho de Madison é definitivamente incrível, mesmo que eu pessoalmente não ache que a própria Ani seja uma personagem tão incrível.
Pessoalmente, o filme começou a realmente funcionar pra mim no momento em que os capangas aparecem na mansão e o moleque foge. Eu peguei um ranço tão grande daquele menino, mas tão grande kkkkkk A partir daí, o filme só cresceu. O Yura é totalmente maravilhoso! Acho que eu veria novamente o filme por conta de todo o significado (é um filme MUITO RICO e com certeza tiveram coisas que passaram despercebidas na primeira vez) e por conta da segunda parte pra frente, que é incrível. ISAAAA, você pode fazer uma review de a semente do fruto sagrado??? pleaaaase!!
Sean Baker oferece uma obra-prima da emoção humana, apelando à empatia dos negligenciados enquanto vemos as lutas para escapar do seu próprio destino. Qualquer pessoa é capaz de cair na ilusão do sonho americano, não importa de onde você venha.
Tivemos que esperar até janeiro, mas valeu a pena para ver o melhor filme de 2024. Já vi os filmes anteriores do Sean Baker e esta obra-prima é o resultado de anos dele como cineasta aperfeiçoando seu ofício. É perfeito, me emocionou e ficou comigo depois de assistir. As mudanças de tom na história retratam perfeitamente o amor perdido, a classe, a riqueza, a redenção com um final devastador. Mikey Madison: Nasce uma estrela. Se este filme não ganhar o Oscar de melhor filme e melhor atriz, não haverá justiça neste mundo.
Não importa a Mikey Madison ter arrasado nesse papel (tal qual ela arrasa em todos), se não derem o Oscar para a Fernanda Torres vamos ficar indignados ksksksk Mesmo recado para qualquer uma das concorrentes da Fernanda. 🗣
Nessa aí a gente concorda totalmente. Anora é apaixonante! O modo como o filme mostra o quanto o jovem magnata na verdade não tem nada, não tem grana pois a grana é dos pais dele, não tem maturidade pois ele foge, literalmente, como uma criança diante das adversidades e depois fica pateticamente chapado o restante do filme. E aí o Igor vai se mostrando cada vez mais o verdadeiro adulto do filme e se compadecendo da situação, da ilusão da Anora e da humilhação que ela passa diante da mãe do rapaz. E como Anora e Igor vão se conectando aos poucos enquanto Anora vai aceitando a realidade de que o jovem ricaço era apenas um bobão mimado. E, realmente, que final intenso, comovente e verdadeiro! 😊
Assisti ontem em uma pré-estreia e não consegui tirar o filme da cabeça desde então. Principalmente o final. Absolutamente um dos filmes mais lindos que já vi, obra-prima absoluta, adorei cada segundo dele. Não poderia concordar mais com a sua crítica, Isa. Espero que Mikey Madison ganhe o Oscar e que a própria "Anora" ganhe o de melhor filme.
O final eu senti igual quando eu era criança e minha mãe me mandava ir embora da casa da minha amiga. Eu simplesmente não podia fazer nada diferente disso, só ir embora
@@trickbotaforutalvez trouxesse um pouco de contexto ao filme já que é uma história literalmente bem meh. Faz uma linda mulher merecer um Oscar de melhor filme
@@luanr ao meu ver nem tudo precisa ser um espetáculo, só basta entregar oque foi prometido e anora soube fazer isso muito bem! saudade de quando os filmes se alto sustenta-se da mesma forma como esse.
Ótimo video, e a entrevista é pra lá de boa. Gostei muito do filme, um filme de camadas, será que posso ver assim?, com comédia, romance e ao fim, como todo porre, deixa um gosto bem amargo na boca.
Acabei de assistir e concordo com a Boscov - é praticamente perfeito. Eu salientaria que o elenco de apoio é realmente excelente, especialmente o Karren Karagulian, que interpreta o Toros. Sua entrada na trama marca uma grande mudança, e Karagulian carrega sua responsabilidade lindamente o tempo todo. Ele é engraçado e atraente em todas as cenas. Eu adoraria vê-lo homenageado em alguma premiação, ele merece.
Filme brilhante e sim, Sean Baker é tão humanista que o olhar compassivo do Igor constantemente emoldurado é um lembrete constante e comovente por si só…
Queria ver Isabela Boscov comentando o filme "Hundreds of Beavers", o filme já saiu um tempão atrás, mas ganhou bastante notoriedade no ano passado. É incrivel e muito engraçado.
tenho a impressão de que a maioria dos entrevistados ficam instigados a darem boas respostas pras perguntas da Isa 😀 antes mesmo da pergunta acabar a expressão facial deles é como quem diz "aaaah você acertoooou minha querida é bem por aí mesmo, e eu vou te falar o porquê disso ser assim agorinha mesmooo"
Vi todo mundo falando bem desse filme e fui assistir com a maior expectativa. Infelizmente, para mim, passou longe de ser bom. Muito difícil acreditar que alguém comprou a ideia da Anora achar que o Ivan realmente amava ela, ele sempre só se demonstrou interessado no que o trabalho dela oferecia a ele (prazer, que afinal, era a única coisa que ele buscava, o tempo todo). Os 20 minutos de comédia foram de um humor tipo Os Trapalhões, não é o meu estilo, juntando com a sequência de cenas deles procurando o Ivan ficou cansativo para mim porque não senti que ofereceu nada além de takes da Anora triste. Dito isso, sempre bom ouvir seu ponto de vista, Isa! E parabéns pela entrevista
Ani só é desprivilegiada em comparação com o oligarca bilionário. Ela mora na cidade mais rica do país mais rico do primeiro mundo e pode ganhar a vida simplesmente usando sua aparência. Quando o filme sugere que ela é a vítima, fica um pouco forçado.
Amei Anora e, de fato, como a Isa disse, muitos podem não sentir a mesma coisa em relação ao filme. Inclusive já há quem diga que o filme não tem nada demais, não é lá essas coisas. Realmente não é um filme pra todo mundo e é uma pena porque pra quem entende a proposta e embarca na viagem a experiência é maravilhosa
Quem gostou da Mickey, sugiro assistir Better Things (FX), disponível no Disney +, que foi a sua estreia na atuação. A série é ótima, mostra uma mãe solteira (Pamela Adlon) criando suas três filhas - a Mikey é a filha mais velha e insuportável 😂 Se tornou uma das minhas séries favoritas da vida
eu vi o filme e nao achei tudo isso nao, realmente nao entendi a emoção que o pessoal tem com esse filme. vi a critica do PH santos e n concordei mto nao
Achei curioso a Isa citar que o Drew Daniel trabalhou na fotografia de Euphoria como se fosse um ponto positivo, muitos não devem saber e provavelmente ela também não que a fotografia e estética de Euphoria foi roubada de uma fotógrafa canadense chamada Petra Collins, Sam Levinson convidou ela para dirigir a série, ela se mudou para L.A, participou da escolha do casting, direção de arte durante meses, mas após ela ensinar tudo que sabia para o Sam, ele e a HBO demitiram ela com a desculpa de que ela era “jovem demais para dirigir”.
Segundo relato dela mesma, ela achou que o projeto seria descartado, mas continuou morando em Los Angeles e seguiu sua vida, até que 1 ano depois ela saiu da casa dela e viu o outdoor de euphoria com o famoso frame da zendaya sob luz roxa e maquiagem de gliter que é uma recriação de uma de suas fotos mais famosas. Ela teve que aturar anos de comentários falando que as fotos dela “pareciam euphoria” sendo que ela quem criou isso. E teve que se reinventar, mudar sua visão artística que ela construía desde os 14 anos, e ela conseguiu, pois ela sim é uma verdadeira artista, que cria coisas originais, e sinto que ela precisa de mais reconhecimento.
Caramba, eu não sabia disso.
Minha nossa, a gente só descobre como Sam Levinson é lixo em todos os sentidos com o passar do tempo
hollywood é uma praga mesmo
Muito bom ressaltar isso! Acompanho ela desde que trabalhou a primeira vez com a Selena Gomez em Bad liar, e sempre me perguntava quando comecei a ver Euphoria como a estética era muito parecido com o trabalho dela... Quando ela falou publicamente isso mais recentemente, tudo fez sentido.
A Isabela é uma senhora de idade kkkkk ela obviamente não tá por dentro de alguém ter roubado ou copiado alguém, e copiada ou não a fotografia de Euphoria é muito boa
A performance da Mikey Madison (Anora -her Ani!), é simplesmente alucinante. E o Yura Borisov... o que esse cara consegue fazer com algumas falas e uma profundidade de presença emocional em cada tomada, derreteu meu coração.
Esse filme é perfeito. Caótico, engraçado, ri muito durante o longa e no final sai chorando kkkkk.
Gostei da forma que o Baker expõe como os ricos mercantilizam os pobres. Isso se reflete mais notoriamente na história da Ani, mas também pode ser encontrada no Igor. Ambos tem os corpos explorados, em última análise, um para a beleza e outro para a força.
Mikey Madison brilha como um cristal Swarovski. 💎💎💎
Isabela, eu estava tão animada para a sua crítica desse filme. Eu me apaixonei pelo filme e por tudo nele
Se for falar apenas de interpretação, sem colocar narrativa, história ou contexto, essa é a única interpretação merecedora do Oscar, se ele não for da Fernanda.
Está me cheirando que a Demi Moore vence...
Mikey, Demi e Fernanda estão pau a pau
Espero que a Demi Moore ganhe esse Oscar!!!!
Quem vencerá será a Demi, obviamente.
Demi Moore e Nicole estão ótimas tbm
Adoro a mickey, fiquei feliz em ver ela em um filme tão bom quanto esse
Que entrevista mais gostosa! Dá para sentir o entrosamento, me fez desejar estar na produção kkkk
poderia ter uma parte 2 de Anora e Igor. Igor ganhou meu coração
Estava esperando ansiosamente para a estreia desse filme no Brasil. Mikey Madison me encantou em obras anteriores e certamente deu um show de espetáculo de atuação neste filme.
Estava aguardando a crítica também mas a entrevista é uma surpresa um tanto quanto agradável!
Um dos poucos filmes desse ano que mexeu tanto comigo em diferentes sentidos. E é tão bom ver que a mesma reação que tive, vc tbm a teve!
Isabela como você conduz entrevistas com tanta ética, detalhe e respeito a cada pessoa e profissional que está ali? Não vejo isso em outros veículos.
Achei "Anora" super audacioso! As oscilações das emoções vêm e vão. E o final? Nocaute com muita força. 💔
Isabela!! Que entrevista foi esta??? Ótima, show de bola!!
Amo as entrevistas da Isabela, perguntas inteligentes, os convidados até se animam de responder 😊
simmmm, perguntas de quem tem bagagem no assunto
crítica mais que aguardada! você sempre sendo a maior, isabela!! ✍🏼
esperei tanto por essa resenha e no combo ainda ganhei uma entrevista 💖
uma das melhores entrevistas com o cast de Anora que eu vi! parabéns, boscov!
Resenha fantástica! A Isabela tem um talento especial para fazer entrevistas. Não acho que o vídeo entrega algum segredo do filme, pessoal exagera.
Virei fã da Mikey em Scream 5 e tenho acompanhado ela desde então, inclusive toda a divulgação de Anora e fiquei muito feliz com as perguntas que Isabela fez, são perguntas originais de alguém que realmente assistiu e gostou do filme, nada daquele mais do mesmo sobre a Mikey tendo que aprender russo, mudar o sotaque, etc. Parabéns pelo excelente trabalho!
Estou esperando ansiosa pela crítica de Ruptura 2 temporada ❤
Esse filme não me ganhou, não.
Foi desses que refleti muito por me encontrar de certa forma 'isolado' diante de tantas reviews positivas, das quas respeito e me esclareceram alguns pontos (obrigado desde já!).
A oposição 'Ani' vs 'Anora' me pareceu muito conveniente pra estabelecer a modulação do tom 'realidade' vs 'fantasia' na passagem de um arco para o outro de forma que a personagem ficasse muito pouco crível, enfraquecendo a proposta realista e comprometendo o tom de crítica social pela falta de empatia que tive a uma persona que despreza a quem não lhe serve como a 'escada social' que ela projeta.
Essa 'flutuação' de humor dentro da história me pareceu fazer da narrativa um filme que tenta abordar vários gêneros e acabou por não me convencer em nenhum deles. Quando se compreende que a barreira de 'Ani' não será quebrada, pouco ou nada resta de drama para um romance que nunca existiu. A comédia é pastelão, ao melhor estilo Sergio Mallandro que derruba tudo que tem pelo cenário - Ainda que eu goste disso em outros contextos, achei uma escolha de dramatização questionável sobretudo por ser o arco mais longo do filme.
Penso que há mais uma preocupação com uma montagem 'espertinha' e 'modernosa' que em contar uma boa história. Nesse sentido, prefiro um filme como 'Falsa Loura' que tem um mote central parecido, mas por ser muito melhor definido enquanto drama, consegue desenvolver com maior profundidade cada personagem e suas diversas facetas.
Cara eu nao achei nada desse filme, nao gostei de nada, fico triste porque os criticos que mais gosto, amou o filme!
Vc tirou leite de pedra pra falar desse filme, ainda que não de tudo positivo. É uma comedinha boba, que podia ser feita pro qualquer um, com uma cena final pra validar um drama.
Impressionante como superestimam esse filmeco
Tinha grandes expectativas pra esse filme, mas achei fraquíssimo. Não entendo como quase todo mundo gostou.
Isabela Boscov com as melhores questões, transbordando de paixão pela produção
GRATIDÃO POR UM CONTEÚDO TÃO EXCELENTE E ENVOLVENTE ❤
Assisti ao filme na Mostra ano passado e gostei demais também, a melhor jornada que um filme levou no cinema desde Parasita. Divertidíssimo.
aguardando o vídeo sobre "Here" ❤
a cena final é tão real, me pegou bastante
Estava louco por essa análise! Muito obrigado 😍
Eu fiquei muito impactado com esse final, me deixou de boca aberta, achei muito bom esse filme
Muito divertido e ao mesmo tempo intenso e inteligente. Adorei a entrevista com o Baker e a Mikey.
Ahhh tava esperando essa resenha faz tempoo
Desde Cafarnaum (2018) não ficava relembrando e refletindo tanto sobre uma cena final. Anora é, a meu ver, o melhor filme de Sean Baker e um dos melhores da temporada.
Mikey Madison me surpreendeu. Que arraso absoluto! Fiquei realmente arrasada no final do filme. Eu não conseguia parar de pensar na atuação dela. 💙✨
Já vi todos os filmes do Sean Baker e considero-o o melhor diretor do mundo na atualidade. "Anora" é meu novo favorito, com "Tangerine" e "Take Out" empatados em segundo lugar. Ufa. Este homem é demais! 😍😍
eu achei que depois que o ivan foge o filme se perde completamente e fica MUITO CHATO. muito repetitivo e sem ritmo.
Ah! é do diretor de Projeto Florida? Já quero!
Eu amei esse filme com uma força. Ver a Ani lidando com toda aquela violência, as cenas cômicas e final que destruiu meu coração. A Mickey está absolutamente perfeita e merece muito a indicação e o possível prêmio
Esse filme é incrível. Cheio de camadas das quais emergem reflexões importantes sobre muita coisas.
Facilmente o meu filme favorito desta temporada. Claro, junto com "A Substância". 🥰😍😁
O inglês maravilhoso da nossa diva
acho que a Mikey ainda tem muitas chances no Oscar, a Demi e a Fernanda representa tudo que a academia mais odeia: terror e latino. Caso ela ganhe vai ser muito merecido
Esse filme é incrível..De fato uma montanha russa de emoções.e muito realista. Mereceu a Palma de Ouro. Merecia Oscar. Merece tudo. A Madison é absolutamente fantastica.
Que filme delicioso❤E a cena final…. Uma paulada!
Eu amei demais também Diva Boscov. Amei, amei e amei também. Pra mim, é a única que tem cacife de interpretação para disputar com a nossa Fernanda Torres.
Por me chamar Igor, me diverti ainda mais.
Boa crítica e bom filme
Roteiro muito inteligente, fresco e envolvente, tal qual a performance luminosa da Mikey Madison. Todo o elenco tá muito muito bom, mas ela brilha demais!
Essa ex panicat é gata demais, já quero ver esse
No geral, gostei muito de "Anora". Eu não diria que é uma obra-prima, pois acho que funciona muito melhor quando é uma comédia do que quando tenta fazer algo mais sério, mas quando funciona, funciona ao máximo. O desempenho de Madison é definitivamente incrível, mesmo que eu pessoalmente não ache que a própria Ani seja uma personagem tão incrível.
eu estou muito animada para ver esse filme, há meses ouço falar de quão bom ele e único ele é.
Meu diretor preferido da atualidade, e além de tudo é super gente boa!
Comecei vendo o filme sem muita expectativa e nao consegui desligar, vai ficando cada vez mais absurdo
Anora vai pra lista dos melhores filmes que eu já vi na vida, que são só 3.
Pessoalmente, o filme começou a realmente funcionar pra mim no momento em que os capangas aparecem na mansão e o moleque foge. Eu peguei um ranço tão grande daquele menino, mas tão grande kkkkkk A partir daí, o filme só cresceu. O Yura é totalmente maravilhoso! Acho que eu veria novamente o filme por conta de todo o significado (é um filme MUITO RICO e com certeza tiveram coisas que passaram despercebidas na primeira vez) e por conta da segunda parte pra frente, que é incrível.
ISAAAA, você pode fazer uma review de a semente do fruto sagrado??? pleaaaase!!
Sean Baker oferece uma obra-prima da emoção humana, apelando à empatia dos negligenciados enquanto vemos as lutas para escapar do seu próprio destino. Qualquer pessoa é capaz de cair na ilusão do sonho americano, não importa de onde você venha.
a cena final do filme foi tão tocante
Achei Anora uma bagunça desenfreada que, entre muitos escombros, é o Yura Barisov que salva o dia.
filme maravilhoso, me encantei por ela!
Isa voce nao vai fazer video resenha sobre O chacal da Disney+? é espetacular
bjos te amo
Tivemos que esperar até janeiro, mas valeu a pena para ver o melhor filme de 2024. Já vi os filmes anteriores do Sean Baker e esta obra-prima é o resultado de anos dele como cineasta aperfeiçoando seu ofício. É perfeito, me emocionou e ficou comigo depois de assistir. As mudanças de tom na história retratam perfeitamente o amor perdido, a classe, a riqueza, a redenção com um final devastador. Mikey Madison: Nasce uma estrela. Se este filme não ganhar o Oscar de melhor filme e melhor atriz, não haverá justiça neste mundo.
O que acontece quando um conto de fadas se colide com a dura realidade.
Conto de tolos.
Gostei bastante desse filme. Não acho que é perfeito, mas é bem interessante.
Não importa a Mikey Madison ter arrasado nesse papel (tal qual ela arrasa em todos), se não derem o Oscar para a Fernanda Torres vamos ficar indignados ksksksk
Mesmo recado para qualquer uma das concorrentes da Fernanda. 🗣
Não consegui gostar desse filme mas as atuações e a cena final foram maravilhosas
Anora bebe da fonte de Uma linda mulher e , é sensacional !
pessoal, a resenha contem spoilers, praticamente conta o filme todo. Cuidado pra quem ainda não viu.
Nessa aí a gente concorda totalmente. Anora é apaixonante! O modo como o filme mostra o quanto o jovem magnata na verdade não tem nada, não tem grana pois a grana é dos pais dele, não tem maturidade pois ele foge, literalmente, como uma criança diante das adversidades e depois fica pateticamente chapado o restante do filme. E aí o Igor vai se mostrando cada vez mais o verdadeiro adulto do filme e se compadecendo da situação, da ilusão da Anora e da humilhação que ela passa diante da mãe do rapaz. E como Anora e Igor vão se conectando aos poucos enquanto Anora vai aceitando a realidade de que o jovem ricaço era apenas um bobão mimado. E, realmente, que final intenso, comovente e verdadeiro! 😊
mikey madison tu é artista
Assisti ontem em uma pré-estreia e não consegui tirar o filme da cabeça desde então. Principalmente o final. Absolutamente um dos filmes mais lindos que já vi, obra-prima absoluta, adorei cada segundo dele. Não poderia concordar mais com a sua crítica, Isa. Espero que Mikey Madison ganhe o Oscar e que a própria "Anora" ganhe o de melhor filme.
O final eu senti igual quando eu era criança e minha mãe me mandava ir embora da casa da minha amiga. Eu simplesmente não podia fazer nada diferente disso, só ir embora
Esse filme foi quase como um "Joias Brutas" pra mim, caótico com um final impactante que te deixa pensando por dias
Nossa eu achei esse tão meeeh.
O filme se chama anora e não aprofunda o suficiente a protagonista.
mas será que precisava?
@@trickbotaforutalvez trouxesse um pouco de contexto ao filme já que é uma história literalmente bem meh. Faz uma linda mulher merecer um Oscar de melhor filme
@@luanr ao meu ver nem tudo precisa ser um espetáculo, só basta entregar oque foi prometido e anora soube fazer isso muito bem! saudade de quando os filmes se alto sustenta-se da mesma forma como esse.
Que ótimas perguntas
Isabela Boscov ! Por favor? Você poderia comentar, sobre indicações dos filmes à premiação do FRAMBOESA DE OURO ! Desde Já Agradeço MUITO !! 💯🫵
Ótimo video, e a entrevista é pra lá de boa. Gostei muito do filme, um filme de camadas, será que posso ver assim?, com comédia, romance e ao fim, como todo porre, deixa um gosto bem amargo na boca.
Acabei de assistir e concordo com a Boscov - é praticamente perfeito. Eu salientaria que o elenco de apoio é realmente excelente, especialmente o Karren Karagulian, que interpreta o Toros. Sua entrada na trama marca uma grande mudança, e Karagulian carrega sua responsabilidade lindamente o tempo todo. Ele é engraçado e atraente em todas as cenas. Eu adoraria vê-lo homenageado em alguma premiação, ele merece.
Isa arrasando.
Quero assistir ❤
Filme brilhante e sim, Sean Baker é tão humanista que o olhar compassivo do Igor constantemente emoldurado é um lembrete constante e comovente por si só…
O melhor de 2024 ❤
Queria ver Isabela Boscov comentando o filme "Hundreds of Beavers", o filme já saiu um tempão atrás, mas ganhou bastante notoriedade no ano passado. É incrivel e muito engraçado.
tenho a impressão de que a maioria dos entrevistados ficam instigados a darem boas respostas pras perguntas da Isa 😀 antes mesmo da pergunta acabar a expressão facial deles é como quem diz "aaaah você acertoooou minha querida é bem por aí mesmo, e eu vou te falar o porquê disso ser assim agorinha mesmooo"
Mas, vc contou o filme todo ?!!!
Ainda bem que eu já tinha visto o filme, ela contou tudo mesmo, acabou com as descobertas que o próprio público deveria fazer ao assistir o filme.
mas o filme não tem surpresa nenhuma. se vc leu a sinopse, vc ja sabe o filme inteiro.
E daí?
Mas o filme não tem nada kkkk fora que ficam quase uma hora correndo atrás de um personagem pelas ruas da cidade sem o menor cabimento
Vi todo mundo falando bem desse filme e fui assistir com a maior expectativa. Infelizmente, para mim, passou longe de ser bom. Muito difícil acreditar que alguém comprou a ideia da Anora achar que o Ivan realmente amava ela, ele sempre só se demonstrou interessado no que o trabalho dela oferecia a ele (prazer, que afinal, era a única coisa que ele buscava, o tempo todo). Os 20 minutos de comédia foram de um humor tipo Os Trapalhões, não é o meu estilo, juntando com a sequência de cenas deles procurando o Ivan ficou cansativo para mim porque não senti que ofereceu nada além de takes da Anora triste.
Dito isso, sempre bom ouvir seu ponto de vista, Isa! E parabéns pela entrevista
Ani só é desprivilegiada em comparação com o oligarca bilionário. Ela mora na cidade mais rica do país mais rico do primeiro mundo e pode ganhar a vida simplesmente usando sua aparência. Quando o filme sugere que ela é a vítima, fica um pouco forçado.
Amei Anora e, de fato, como a Isa disse, muitos podem não sentir a mesma coisa em relação ao filme. Inclusive já há quem diga que o filme não tem nada demais, não é lá essas coisas. Realmente não é um filme pra todo mundo e é uma pena porque pra quem entende a proposta e embarca na viagem a experiência é maravilhosa
Eu achei uma versão com mais orçamento e menos força do mesmo filme que o Sean fez alguns anos atrás, o Tangerine.
Agora me animei para ver o filme!
Odiei o filme, mas a Mikey é encantadora
Pq não gostou?
ME TREMENDO TODA VOU IR ASSISTIR AMANHA MAL POSSO ESPERARRRRR
muito felizzzzz
Quem gostou da Mickey, sugiro assistir Better Things (FX), disponível no Disney +, que foi a sua estreia na atuação. A série é ótima, mostra uma mãe solteira (Pamela Adlon) criando suas três filhas - a Mikey é a filha mais velha e insuportável 😂
Se tornou uma das minhas séries favoritas da vida
Encantada por Anora e pela Mikey Madison 🫶🏻
A Mickey é tão linda e meiga ❤
Esse filme é sensacional. Completíssimo!
"Anora" definitivamente parece o conceito original de "Pretty Woman" antes de ser Hollywoodizado.
Isa, traga review da 2° temporada de Silo, por favor ❤
Eu amei, bom demais 🥰
eu vi o filme e nao achei tudo isso nao, realmente nao entendi a emoção que o pessoal tem com esse filme. vi a critica do PH santos e n concordei mto nao
gente parece q quero ver esse filme AGORA.
isabela quando sai o video dos melhores filmes de 2024 ?