Gostei muito desse filme e sinto que Hollywood deveria explorar o gênero de suspense erótico com mais frequência. É um mercado subutilizado que parece ter sido largamente abandonado nos últimos anos. A sexualidade humana é incrivelmente complexa e diversificada, oferecendo inspiração infinita para histórias convincentes. Claro, sempre haverá pessoas que evitarão esses filmes devido a desconforto pessoal ou objeções morais, mas há claramente um público para eles.
Olá. Vá! Sem nenhum conceito pré formado. E aproveite a oportunidade e a experiência. Um tudo de melhor dessa vida para você, e todos os seus, sei que se eles estiverem bem, você também estará. Fica bem menina.
Eu vi essa cena que ele caga nela tambem.... um horror. Que baixaria uma velha se colocando numa situacao tao degradante.... nossa esse ano foi o ano das velhas degradantes.... Demi Moore, Nicole Kidman... só as velhas em filmes escatologicos
Acabei de assistir o filme!!!! IMPACTADA!!! E mais ainda depois de ouvir sua resenha! Isabela sendo Isabela e falando tudo o que eu senti e não consegui verbalizar! Uau!
A Halina Reijn (diretora) disse que o filme é a resposta dela ao papel "De Olhos Bem Fechados" da Nicole Kidman. "E se ela tivesse vivido sua fantasia?" Observar por essa perspectiva tornou tudo um pouco mais satisfatório para mim.
pois eu vi VÁRIAS referências a De Olhos Bem Fechados nos flashes rápidos que aparecem enquanto Isabela tava resenhando. Halina usou os mesmos enquadramentos do Kubrick em vários momentos
nossa Isabela eu nunca vi um vídeo em que vc falasse tanto sobre um filme terminei de ver e to digerindo tudo e morrendo de vontade de ver!!! sei que na primeira vez eu n vou conseguir absorver tudo então vou precisar de umas três assistidas pra absorver metade de tudo que vc observou mas pelo visto vai valer muito a pena
Isabela, concordo completamente que é um filme que depende da bagagem de quem está assistindo. Eu achei deslumbrante porque flertar com o caos pode ser perigoso mas muito satisfatório. Adorei o filme e adorei sua crítica!
Assim como os demais filmes dela, gera reações diversas, falta sensibilidade de muitos para ver as nuances do filme ou apenas para apreciar e se divertir. Nicole perfeita e Harris meu deus, química de milhões
eu amo ver a empolgação da Isabela quando ela se depara com um filme rico, complexo e que vale a pena ela resenhar e divagar sobre. ou seja: precisamos assistir babygirl.
Minha queen! Vou me confessar ajoelhado no milho: morro de vergonha vendo filmes com essa temática. Mesmo sendo LGBT+, tem algo em mim que... não sei, me faz ficar vermelho. Talvez a forma como o cinema americano lide com temas ligado à sexualidade feminina, o sexo como algo ligado ao prazer masculino (lembram da cinesérie AMERICAM PIE?) e a mulher como um objeto a ser conquistado, ou ao jogo erótico proibido de não poder ter o que se quer, vai saber. O cinema francês, ao meu perceber, já tem uma visão mais libertadora dessas amarras. Enfim, minha opinião tola sobre um tema importante. Beijos, cheiros e queijos.
O roteiro me lembrou muito, muito mesmo, a série "Amor e Anarquia" da Netflix. Uma mulher mais velha e em posição de comando se submete a um homem mais moço.
Achei que faltou força no filme. Ele tem medo de ser erótico, de ser emocionante e de dar aos dois personagens principais consequências por suas ações.
Eu achei esse filme absolutamente insípido. Falta química, tesão e até mesmo um desfecho que validasse a decisão da protagonista de abraçar o seu desejo - o próprio pontapé da história. Foi um balde de água fria.
Eu não conhecia a diretora, assisti o filme agorinha e eu estou ENCANTADO. Fazia um tempinho que um filme não me impactava assim, porque é o que você disse: o filme nos convida a assistir e pensar, mas não julgar. Mesmo meus incômodos vieram como um "hmm peraí, o que isso me diz?" E não como um "isso tá errado com o filme". Saí muito feliz da sala de cinema
Isa, acredita que esse filme me lembrou um pouco "A Bela da Tarde", do Buñuel. Ela é rica, casada com o Banderas, tem filhos incríveis, mas falta algo essencial: prazer! Já no outro caso em questão, Catherine Deneuve interpreta uma socialite extremamente entediada e infeliz no casamento, apesar do marido vesti-la dos pés a cabeça com Yves Saint Laurent. Linda, rica e idolatrada pelo marido, ela só vai descobrir o prazer erótico e liberar suas fantasias sexuais em um randevu da Madame Anais.
Desculpe mesmo se estiver errado, mas, a mim parece que as fanfics do Wattpad ganharam espaço nas premiações do cinema e na alta crítica também. Parece muito estilo A CEO e O Estagiário ou algo do tipo. Achei tudo muito superestimado e meio infantil a forma de ver o mundo. Mas, enfim, talvez essa seja alguma interpretação pra eu ver alguma profundidade: se você negligencia sua criança interior, uma hora ou outra ela vai fazer da sua vida um playground para adultos.
por isso que ela nao merece ser indicada ao Oscar.... no ultimo filme dela que ela foi indicada que ela fez a Lucille Ball ela ja tava com a cara super esquisita mas com a Lucille Ball era uma mulheer super feia ate que combinou.... mas quando ela ta assim com a cara lavada ta ficando feio demais.... olha a diferenca dela com essa cara cheia de ácido pra Emma Thompson daquele filme do Leo Grande que ela também se envolve com uma homem jovem... a diferença absurda na naturalidade da Emma pra plastificacao da Nicole
Eu amo à Isabelle nos seus feed backs de filme mas infelizmente ver Nicole Kidman tao magra,semaglutina à fundo e que tem como efeito collatéral envelhecimento precose ... Acho uma historia incrivel para uma atriz que esta precisando ver um Psy e olhar filles com a eterna beleza de Meryl Streep *Nas Montés de Madson *.. .. Nao vou ver esse filme porque me dará medo de como o Espelho,Espelho Meu de *Branca de Névé* e um conto atual SO SAD ¡¡¡
Fui ao cinema assistir "Babygirl" e apesar de todo o hype, achei uma besteira, cheio de ideias cansativas e uma grande dose de vergonha. "A Substância" tem ideias muito mais interessantes sobre mulheres mais velhas e feminilidade.
Ao mesmo tempo que quero ver um vídeo dela falando sobre Anora, eu fico apreensivo porque eu não sei se indicaria aquele tipo de filme para a minha mãe
O médico que faz o preenchimento da Nicole Kidman precisa ser demitido. Ela sempre parece estar respirando fundo. Acho ela uma grande diva, mas esses excessos tem comprometido seu próprio trabalho.
Mas há cenas da personagem fazendo procedimentos estéticos. Uma mulher rica de mais de 40 anos e vaidosa estará fazendo procedimentos estéticos, fato, faz parte do normal.
Até uma geração atrás, as atrizes de cinema ao fazer 50 anos, paravam de pegar papéis sensuais e reordenavam suas carreiras. Foi assim até a geração de Meryl Streep, Angelica Houston, Isabella Rosselini, etc. Ou simplesmente elas se aposentavam. Estamos em uma geração na qual as atrizes 50+, as musas dos anos 90 e início de 2000, continuam fazendo papéis sensuais ou com nudez ou ainda papéis nos quais se envolvem com homens mais novos. No cinema europeu isso já não é novidade. Tem até piada nas redes sociais dizendo que todo filme francês com Isabelle Huppert um homem mais novo vai ter um caso com ela. Parece que agora isso tb está em Hollywood. Obviamente em geral os americanos são na média mais pudicos que os europeus (talvez pela formação puritana)...mas de qualquer forma é uma onda. Juliette Binoche recentemente fez até um filme interessante que envolve tb redes sociais nesse emaranhado moderno. Eu acho tudo interessante. Mas as vezes me pergunto para quê atrizes consagradas aceitam papéis que invariavelmente levam a comparações com a imagem de papéis que elas faziam qdo eram mais novas? Porque a imagem é mto forte no cinema. É meio que natural que o expectador compare uma cena sensual da Nicole nesse filme com as cenas da Nicole 30 anos mais nova no "De olhos bem fechados".
As pessoas estao reclamando da aparência dela e eu nao entendo o porquê. Nao acho que esteja ruim, apesar de nao ser muito favorável a cirurgias plásticas
Eu adoro o fato de que nas entrevistas a Nicole Kidman passa uma aura tímida e desajeitada. Enquanto é totalmente destemida em diversos papéis que exigem que ela resista a essas características. Ela ganha ainda mais vida nesse tipo de papel.
ela é assustadora. ela usa essa aura tímida quando faz talkshows e sabe que muitas famílias e crianças estarão assistindo. mas tem varias entrevistas onde ela parece até uma reptiliana msm
Assisti e achei o filme ótimo também. Me parece ser mais focado para o público feminino. Nicole Kidman em uma ótima atuação, e Antonio Bandeiras também muito bem.
Ahh eu não suporto a Nicole, acho ela muito inexpressiva com esse monte de botox, mas serei obrigada a assistir por conta dessa resenha maravilhosa e pela música do INXS ❤
É engraçado ver "Babygirl" e "QUEER" saindo praticamente juntos no Brasil; ambos tratando de estrelas mais velhas e muito bonitas (Kidman e Craig) sob o domínio de homens muito mais jovens (Dickinson e Starkey).
Amei a crítica, já estava afim de ver, agora então... Já que estamos falando de Baby Girl, vai ter crítica de Baby tbm? Muito curioso pra saber sua opinião sobre!
Acabei de ver o filme, e me decepcionei. Em geral minha opinião bate muito com a sua, Isabela, mas dessa ves discordo. Atuação da Nicole é realmente bacana, e a do menino também, mas o filme promete um impacto que não entrega. Me identifiquei mais com a opinião do Peter Bradshaw do The Guardian. E só fui buscar resenhas depois de assistir, justamente porque achei que iria gostar mais!
Também tive a mesma impressão do filme, fica faltando algo, o roteiro não é muito consistente, apesar das boas interpretações. Não reconheci o Antonio Banderas, achei a melhor papel.
Sou totalmente contra qualquer tipo de vínculo para além do profissional, entre duas pessoas de uma empresa ou instituição. Porque quase sempre há uma relação de poder envolvida. No cinema isso pode até parecer "picante", da forma como romantizam, mas no mundo real é algo extremamente tóxico.
Fiquei pensando muito na relação dela com a Esme, e acho que a diretora fez também um grande ponto: como a luta feminista também se submeteu ao capital e ao neoliberalismo también nos afetos. Temos mulheres em posições de poder e isso é maravilhoso, mas nossos corpos, desejos, libido e sexualidade continuam circunscritos à concepção patriarcal e judaico cristã do mundo, tanto é que mesmo a assistente que a admirou tanto nem hesitou em utilizar o que sabia sobre Romy como uma alavanca para se promover.
Gostei muito desse filme e sinto que Hollywood deveria explorar o gênero de suspense erótico com mais frequência. É um mercado subutilizado que parece ter sido largamente abandonado nos últimos anos. A sexualidade humana é incrivelmente complexa e diversificada, oferecendo inspiração infinita para histórias convincentes. Claro, sempre haverá pessoas que evitarão esses filmes devido a desconforto pessoal ou objeções morais, mas há claramente um público para eles.
Essa situação é muito mais comum do que muita gente imagina.
As críticas da Isabela são verdadeiras obras-primas. Formidável
Sou uma mulher 40+ e a sua crítica me fez ter muita vontade de assistir a esse filme por causa dessas nuances q vc apontou! Cirúrgica como sempre! 👏👏👏
Aproveite bem a sessão, que seja bem divertida e proveitosa pra vc!
Olá. Vá! Sem nenhum conceito pré formado. E aproveite a oportunidade e a experiência.
Um tudo de melhor dessa vida para você, e todos os seus, sei que se eles estiverem bem, você também estará.
Fica bem menina.
Eu vi essa cena que ele caga nela tambem.... um horror. Que baixaria uma velha se colocando numa situacao tao degradante.... nossa esse ano foi o ano das velhas degradantes.... Demi Moore, Nicole Kidman... só as velhas em filmes escatologicos
Acabei de assistir o filme!!!! IMPACTADA!!! E mais ainda depois de ouvir sua resenha! Isabela sendo Isabela e falando tudo o que eu senti e não consegui verbalizar! Uau!
A Halina Reijn (diretora) disse que o filme é a resposta dela ao papel "De Olhos Bem Fechados" da Nicole Kidman. "E se ela tivesse vivido sua fantasia?" Observar por essa perspectiva tornou tudo um pouco mais satisfatório para mim.
sai daqui mulher.... some...
pois eu vi VÁRIAS referências a De Olhos Bem Fechados nos flashes rápidos que aparecem enquanto Isabela tava resenhando. Halina usou os mesmos enquadramentos do Kubrick em vários momentos
Eu amo a Kidman, mas o enredo do filme é tão assustador, tão estranho. Não consegui me identificar com nada disso, felizmente.
nossa Isabela eu nunca vi um vídeo em que vc falasse tanto sobre um filme
terminei de ver e to digerindo tudo e morrendo de vontade de ver!!! sei que na primeira vez eu n vou conseguir absorver tudo então vou precisar de umas três assistidas pra absorver metade de tudo que vc observou mas pelo visto vai valer muito a pena
Harris Dickinson conseguiu ser charmoso, doce e assustador ao mesmo tempo. As performances dele e de Nicole foram excelentes.
Adorei o jeitinho do Dickinson perguntar: “por quê? Você quer um?" 💦🍪
Quando inicio um vídeo da Isabela dizendo que gostou, já paro a crítica pra ir olhar antes dos spoilers 😂❤
Isabela, concordo completamente que é um filme que depende da bagagem de quem está assistindo. Eu achei deslumbrante porque flertar com o caos pode ser perigoso mas muito satisfatório. Adorei o filme e adorei sua crítica!
Deixar o Antonio Banderas por qualquer outra pessoa é uma suspensão de descrença que acho difícil de superar. 😆😂
Que resenha incrivel, analitica, isenta de julgamento moral, absolutamente encantadora e lucida! Voce se supera a cada video, Isabela, sensacional!!
Não é o caso da Isabela, mas a isenção de julgamento moral é bem seletiva ou conveniente (em muitos casos).
Quando a Kidman tem a chance de não ser o seu eu habitual, ela arrasa demais! 🌟
Eu tô que não me aguento esperando o vídeo da Emilia Pérez.
nossa, sim
Lição do filme: onde se ganha o pão não se come a carne.
Ohhhhhhh....
Petição para mais uma review com spoiler, adoraria que você elaborasse a sua visão do final!! ❤
Assim como os demais filmes dela, gera reações diversas, falta sensibilidade de muitos para ver as nuances do filme ou apenas para apreciar e se divertir. Nicole perfeita e Harris meu deus, química de milhões
Não estava com vontade de ver o filme, mas fiquei depois da resenha! Tô bem curiosa agora.
Sobre a última cena, eu diria: a realidade sempre se impõe sobre as fantasias e desejos 😢
eu amo ver a empolgação da Isabela quando ela se depara com um filme rico, complexo e que vale a pena ela resenhar e divagar sobre. ou seja: precisamos assistir babygirl.
Minha queen! Vou me confessar ajoelhado no milho: morro de vergonha vendo filmes com essa temática. Mesmo sendo LGBT+, tem algo em mim que... não sei, me faz ficar vermelho. Talvez a forma como o cinema americano lide com temas ligado à sexualidade feminina, o sexo como algo ligado ao prazer masculino (lembram da cinesérie AMERICAM PIE?) e a mulher como um objeto a ser conquistado, ou ao jogo erótico proibido de não poder ter o que se quer, vai saber. O cinema francês, ao meu perceber, já tem uma visão mais libertadora dessas amarras. Enfim, minha opinião tola sobre um tema importante. Beijos, cheiros e queijos.
Aquela 'boa menina' no final sabia exatamente o que estava fazendo!
Eu não gosto desse tipo de filme ...mas escutar Isabela é uma maravilha
Isabela, gostaria mt que você resenhasse mais filmes do Stanley Kubrick como De olhos bem fechados, nascido para matar e etc... crítica perfeita ❤❤
Rumo ao milhão de inscritos...vc é ótima Isa, te admiro muito.
O roteiro me lembrou muito, muito mesmo, a série "Amor e Anarquia" da Netflix. Uma mulher mais velha e em posição de comando se submete a um homem mais moço.
Eu pensei a mesmíssima coisa quando eu vi a premissa do filme. Parece muito a série (que é bem boa por sinal)
O copo de leite causou uma polêmica enorme! ❤🍼🥛
Por que?
@@bettedavisweloveyou270 copo de leite é um apito de cachorro
Achei que faltou força no filme. Ele tem medo de ser erótico, de ser emocionante e de dar aos dois personagens principais consequências por suas ações.
Achei.o mesmo. Sem sal e sem açúcar total
Simmm também achei que falta força ao filme. Não me cativou, não!
Concordo totalmente!!! Esperava bem mais, inclusive da Isabela.
@@patriciamontanari3906 idem !!!!
Eu achei esse filme absolutamente insípido. Falta química, tesão e até mesmo um desfecho que validasse a decisão da protagonista de abraçar o seu desejo - o próprio pontapé da história. Foi um balde de água fria.
A Nicole está com a máscara que usou no clássico Aquaman 2?
Eu não conhecia a diretora, assisti o filme agorinha e eu estou ENCANTADO. Fazia um tempinho que um filme não me impactava assim, porque é o que você disse: o filme nos convida a assistir e pensar, mas não julgar. Mesmo meus incômodos vieram como um "hmm peraí, o que isso me diz?" E não como um "isso tá errado com o filme". Saí muito feliz da sala de cinema
Me desculpe, mas com esse gato nenhuma mulher resiste, não importa a idade. 😍😍
E as mulheres gostam pq é bad boy também kkkk
E as mulheres gostam pq é bad boy também kkkk
E as mulheres gostam pq é bad boy também... kkkk
Isa, acredita que esse filme me lembrou um pouco "A Bela da Tarde", do Buñuel. Ela é rica, casada com o Banderas, tem filhos incríveis, mas falta algo essencial: prazer! Já no outro caso em questão, Catherine Deneuve interpreta uma socialite extremamente entediada e infeliz no casamento, apesar do marido vesti-la dos pés a cabeça com Yves Saint Laurent. Linda, rica e idolatrada pelo marido, ela só vai descobrir o prazer erótico e liberar suas fantasias sexuais em um randevu da Madame Anais.
Confesso que não estava nem um pouco curioso para ver esse filme, mas, depois deste video, não tem como não ver.
Estou muito ansioso pra assistir esse filme, dizem que a Nicole Kidman está incrível.
A lenda brindou o sucesso do filme com um copo de leite.
Já faz um bom tempo que eu tenho a impressão que a Nicole usa sempre cabelo artificial, nunca tenho a de sensação de naturalidade nós cabelos.
mas 95% de hollywood usa cabelo artificial
Desculpe mesmo se estiver errado, mas, a mim parece que as fanfics do Wattpad ganharam espaço nas premiações do cinema e na alta crítica também. Parece muito estilo A CEO e O Estagiário ou algo do tipo. Achei tudo muito superestimado e meio infantil a forma de ver o mundo. Mas, enfim, talvez essa seja alguma interpretação pra eu ver alguma profundidade: se você negligencia sua criança interior, uma hora ou outra ela vai fazer da sua vida um playground para adultos.
Eu quando vim aqui acho que nao tinha nem 100 mil inscrito,quando me escrevi ,ja logo vi que seria um dos meus melhores canais !
Vendeu bem! Deu vontade de ver!
Uai com um estagiário desse qualquer uma se apaixonaria. Kkkk
Bota menos propaganda que tá pouco youtube
Isabela, depois de todas essas observações que vc fez, vou assistir a esse filme amanhã. Excelente vídeo.❤
Agora estou curiosíssimapara saber o final
As pessoas deveriam parar de falar da aparência da Nicole. Já encheu isso, gente! Ela faz oq ela quiser com o rosto dela
Sim, mas procedimentos estéticos não deveriam ser normalizados.
Alguns gays têm Gaga. Outros Madonna. A minha sempre foi Nicole. Mal posso esperar.
a Nicole está tão cheia de intervenções que me causa angústia olhar para a face dela.
Siiim.. fora o uso de peruca em todo filme dela, fica muito feio e amador
por isso que ela nao merece ser indicada ao Oscar.... no ultimo filme dela que ela foi indicada que ela fez a Lucille Ball ela ja tava com a cara super esquisita mas com a Lucille Ball era uma mulheer super feia ate que combinou.... mas quando ela ta assim com a cara lavada ta ficando feio demais.... olha a diferenca dela com essa cara cheia de ácido pra Emma Thompson daquele filme do Leo Grande que ela também se envolve com uma homem jovem... a diferença absurda na naturalidade da Emma pra plastificacao da Nicole
@@PatriceAmorena A Lucille Ball era super feia??? Não concordo.
Eu amo à Isabelle nos seus feed backs de filme mas infelizmente ver Nicole Kidman tao magra,semaglutina à fundo e que tem como efeito collatéral envelhecimento precose ... Acho uma historia incrivel para uma atriz que esta precisando ver um Psy e olhar filles com a eterna beleza de Meryl Streep *Nas Montés de Madson *.. ..
Nao vou ver esse filme porque me dará medo de como o Espelho,Espelho Meu de *Branca de Névé* e um conto atual
SO SAD ¡¡¡
@@giulianapretti2204 mas Nicole não faz uso de semaglutida . acho q as pessoas não entenderam bem o q é ozempic ,wegovy etc , não..
Fui ao cinema assistir "Babygirl" e apesar de todo o hype, achei uma besteira, cheio de ideias cansativas e uma grande dose de vergonha. "A Substância" tem ideias muito mais interessantes sobre mulheres mais velhas e feminilidade.
É filme pra romantizar a p.taria, ta na moda desde o 50 tons de cinza lá, mais do mesmo, virou um nicho.
O tanto que o povo que não entende a vivência da comunidade BDSM vai julgar essa mulher não tá escrito.............
Imagine uma refilmagem de '9 e 1/2 Semanas De Amor'? Teria uma nova interpretação nos dias de hj.
Pensei isso tbm! Saiu da bolha
Tô doidinha pra ver o que você vai achar de Anora, Isabela
Ao mesmo tempo que quero ver um vídeo dela falando sobre Anora, eu fico apreensivo porque eu não sei se indicaria aquele tipo de filme para a minha mãe
? Você pode explicar o seu comentário? Sou uma mãe de 60 anos.
@ É que o filme tem muitas cenas constrangedoras e bem explícitas
O médico que faz o preenchimento da Nicole Kidman precisa ser demitido. Ela sempre parece estar respirando fundo. Acho ela uma grande diva, mas esses excessos tem comprometido seu próprio trabalho.
Total.
Ela tá muito esquisita 😢
Mas há cenas da personagem fazendo procedimentos estéticos. Uma mulher rica de mais de 40 anos e vaidosa estará fazendo procedimentos estéticos, fato, faz parte do normal.
Até uma geração atrás, as atrizes de cinema ao fazer 50 anos, paravam de pegar papéis sensuais e reordenavam suas carreiras. Foi assim até a geração de Meryl Streep, Angelica Houston, Isabella Rosselini, etc.
Ou simplesmente elas se aposentavam. Estamos em uma geração na qual as atrizes 50+, as musas dos anos 90 e início de 2000, continuam fazendo papéis sensuais ou com nudez ou ainda papéis nos quais se envolvem com homens mais novos.
No cinema europeu isso já não é novidade. Tem até piada nas redes sociais dizendo que todo filme francês com Isabelle Huppert um homem mais novo vai ter um caso com ela. Parece que agora isso tb está em Hollywood. Obviamente em geral os americanos são na média mais pudicos que os europeus (talvez pela formação puritana)...mas de qualquer forma é uma onda. Juliette Binoche recentemente fez até um filme interessante que envolve tb redes sociais nesse emaranhado moderno. Eu acho tudo interessante. Mas as vezes me pergunto para quê atrizes consagradas aceitam papéis que invariavelmente levam a comparações com a imagem de papéis que elas faziam qdo eram mais novas?
Porque a imagem é mto forte no cinema. É meio que natural que o expectador compare uma cena sensual da Nicole nesse filme com as cenas da Nicole 30 anos mais nova no "De olhos bem fechados".
@@tattianasalles3019 excelente ponto de vista!
Que resenha incrível!Estou ansiosa para ver Babygirl!
Até no filme tem uma cena de preenchimento no rosto.
Estou doida que esse filme venha pra minha cidade!!!!!!! O trailer foi incrível
Já tinha desistido de ver esse no cinema. Agora tô super curioso pra assistir!
um dos piores filmes que eu vi esse ano e é só dia 9 de janeiro. moralista, cafona, quadrado… que catástrofe.
As pessoas estao reclamando da aparência dela e eu nao entendo o porquê. Nao acho que esteja ruim, apesar de nao ser muito favorável a cirurgias plásticas
Acordos, sāo fundamentais para manter a racionalidade, principalmente, qdo sem eles, alheios săo impactados.
Excelente te ouvir, como sempre. fiquei curioso pra saber a sua opinião sobre as atuações da Nicole e do Harris
Isabela Emília Pérez vem aí? Kkkk ansiosa por sua resenha
Esse tipo de filme não atrai nenhum um pouco 😊😊
O sininho de uma coleira tocando sempre que ele se mostra dominante é sutil mas muito bem encaixado.
Era o que faltava pra eu ver nos cinemas. Isabela always on top!
Amei a resenha, só faltou falar da música da sky ferreira
Acabei de assistir esse filme no cinema. Que filme engraçado. O Harris Dickson dar um show. Merecia uma indicação a ator coadjuvante.
Eu adoro o fato de que nas entrevistas a Nicole Kidman passa uma aura tímida e desajeitada. Enquanto é totalmente destemida em diversos papéis que exigem que ela resista a essas características. Ela ganha ainda mais vida nesse tipo de papel.
ela é assustadora. ela usa essa aura tímida quando faz talkshows e sabe que muitas famílias e crianças estarão assistindo. mas tem varias entrevistas onde ela parece até uma reptiliana msm
Assisti e achei o filme ótimo também. Me parece ser mais focado para o público feminino. Nicole Kidman em uma ótima atuação, e Antonio Bandeiras também muito bem.
Ahh eu não suporto a Nicole, acho ela muito inexpressiva com esse monte de botox, mas serei obrigada a assistir por conta dessa resenha maravilhosa e pela música do INXS ❤
Depois que eu assistir vou voltar nessa resenha, to bem curioso!
Isabela, por favor, reage à Canina: Nightbitch. Por favor!!!!! Eu ainda não desisti
Ps: pedi pela primeira vez no meu aniversário
Nuh! Ouvir você falar dá vontade de ver esse filme imediatamente...
Realmente a moda agora é grandes atrizes pós 50 anos pegarem papéis onde se envolvem com homens de vinte e pouco anos.Esta na moda.
É engraçado ver "Babygirl" e "QUEER" saindo praticamente juntos no Brasil; ambos tratando de estrelas mais velhas e muito bonitas (Kidman e Craig) sob o domínio de homens muito mais jovens (Dickinson e Starkey).
Amei a crítica, já estava afim de ver, agora então... Já que estamos falando de Baby Girl, vai ter crítica de Baby tbm? Muito curioso pra saber sua opinião sobre!
Nicole Kidman virou uma Maria Mucilon nesse filme. 💅🏻💋✨
Delícia
Maria Mucilon é o quê? Coroa que pega novinhos?
É o 50 Tons de Cinza para as 40tonas e é isso.
Não mesmo… odiei 50 tons e adorei esse. Eh outro nível
Vou enaltecer a diva Nicole. ❤
"A câmera fechada no rosto dela enquanto algo muito importante está acontecendo com ela" E bota importante nisso kkkkk
Acabei de ver o filme, e me decepcionei. Em geral minha opinião bate muito com a sua, Isabela, mas dessa ves discordo. Atuação da Nicole é realmente bacana, e a do menino também, mas o filme promete um impacto que não entrega. Me identifiquei mais com a opinião do Peter Bradshaw do The Guardian. E só fui buscar resenhas depois de assistir, justamente porque achei que iria gostar mais!
Também tive a mesma impressão do filme, fica faltando algo, o roteiro não é muito consistente, apesar das boas interpretações. Não reconheci o Antonio Banderas, achei a melhor papel.
Nicole sempre Nicole...Diva.
Ah… deu muita vontade de ver!
Vou assistir... vamos ver o que essa "Babygirl" é capaz de fazer e aguentar.
Já estou louca prá ver❤
Saliência, perigo e submissão! 🔥😈
Vou assistir amanhã. Adorei a crítica.
Eu confesso que vou ser infantil e só vou assistir Babygirl depois que (e se) eu tiver certeza que a Fernanda Torres foi nomeada para o Oscar.
😏😏😏😏😏
Espera sentada....
Eu gosto que a kidman se arrisca ou tenta provar/reafirmar que a sim uma boa atriz
Quando saiu o trailer logo me interessei...agora, mais ainda
Me instigou a ver...e verei. Obrigado!
Eu assisti, hoje, no dia da estreia no Brasil e gostei do filme.
Sou totalmente contra qualquer tipo de vínculo para além do profissional, entre duas pessoas de uma empresa ou instituição. Porque quase sempre há uma relação de poder envolvida. No cinema isso pode até parecer "picante", da forma como romantizam, mas no mundo real é algo extremamente tóxico.
mesmo se as pessoas estiverem no mesmo nível hierárquico?
@@estramboticaanastacia4768, trabalho é trabalho, vida amorosa é vida amorosa. Não se pode misturar.
Bom entao vai morar em Marte
..
Não gostei do filme cheio de clichês e muita cena previsível
Diva, vai ter review de Emília Pérez? 😭
Basicamente, um filme sobre relacionamento tóxico e abusivo, pelas câmeras de Hollywood e seu glamour.
Fiquei pensando muito na relação dela com a Esme, e acho que a diretora fez também um grande ponto: como a luta feminista também se submeteu ao capital e ao neoliberalismo también nos afetos. Temos mulheres em posições de poder e isso é maravilhoso, mas nossos corpos, desejos, libido e sexualidade continuam circunscritos à concepção patriarcal e judaico cristã do mundo, tanto é que mesmo a assistente que a admirou tanto nem hesitou em utilizar o que sabia sobre Romy como uma alavanca para se promover.
Nossa...que tese....a frustração emergindo....
O vídeo acabou de lançar e já tem quase 20 likes, uau
Ansioso pela review de conclave
Filme chaaaaato....
Esse filme é à mesma temática do "Paperboy"? 😅