O que mais me choca é que ninguém percebe que o objetivo real dessa, e de outras agendas absurdas, não é resolver problemas, mas sim tirar o foco das causas realmente importantes, emburrecer as pessoas e isolá-las em grupos cada vez menores e mais fáceis de manipular.
Cara! Eu assisti todas as temporada da primeira serie dos Viking, show! Fui assistir o Valhala, empolgadão, de repente me aparece uma Jarl afro-americana. Eu desliguei a TV na hora com essa aberração. Eu sou negro véi, mas o que eles estão fazendo, em nome da "diversidade", é rídiculo, patético, e digo mais, engenharia social perversa. Por mim hollywood, Disney, a industria em geral, quebre com força
Eu me recuso a assistir qualquer coisa que vai contra a realidade dos fatos. Eu faria a mesma coisa se colocassem um branco como líder de uma tribo indígena, ou se fizessem uma história dos monges chineses com gente branca, negra e indígena. Não faz sentido algum! Fica parecendo uma paródia.
Aí eles branquiaram jesus Cristo...aí as pessoas assistem e nem reclamam né...sendo que Jesus Cristo nasceu no norte da África sendo assim jesus não era branco e sim mais bronzeado árabe naquela região norte da África né rsrsrsrs sempre foi tudo uma mentira em filmes .. e pra mim a maior lacração de todas foi branquiar jesus Cristo... né verdade
Um exemplo de filme que mostra a diversidade sem essa lacração é o filme "Um Reino Unido" onde conta um pouco da história de Botsuana. Filme ótimo mas que foi pouco divulgado. Porque o que importa na indústria é a lacração.
Rafael , o wokismo faz você pensar que os dinamarqueses são baixos , cabelos negros e pele negra de forma obrigatória e os nigerianos são altos , brancos e de olhos claros de forma obrigatória pelo bem de um representatividade falsa
Ou seja, faz vc negar que a grama é verde, é pura loucura, pura falta de lógica, pura irracionalidade, mas o povo tá se alimentando disso deliberadamente.
Estou numa cadeira da faculdade voltada pra Marketing e me deparei com uma modalidade chamada marketing social, fiquei passada como esse tipo de estrategia é exatamente o que a midia e os governos vem utilizando pra alavancar pautas progressistas. O negócio é pesado.
Será? Os números só mostram o oposto disso que vc escreveu. Tanto que a Disney tá praticamente falindo. É só ver os fracassos dos filmes mais recentes dela. Quando alguns dão certo - nem tãããõ certo assim - é sorte. Aí o pessoal chega e diz: "Tá venu? Tá venu? O público tá modernu! Eles apoiaum o progeçismu".
Pelo contrário, não tem audiência pq essa corja não consome, são lançados por oligarcas, não ligam pros fracassos, os planos deles são para longo prazo, é acabar com a nova geração e estabelecer a extrema esquerda no poder.
Pior que a "diversidade" estão praticamente tirando o lugar da "competência" no mercado de trabalho. No Linkedin, já vi muitos posts de recrutadores dizendo na cara dura que prefere os LGBT+ que não sabem de nada, do que contratar "o melhor para cargo", pois dá muita visibilidade no mercado de trabalho. Agora, se um cliente pergunta: "Porque devo contratar vocês?", aí eles respondem: "Porque temos homossexuais!". Em que mundo este pessoal vive? Nunca imaginei que chegaria uma época em que "Competência" no mercado de trabalho daria lugar a "Opções sexuais" ou "Opções de gêneros".
15:25 Rafael, você disse que a História da invasão Moura à Europa daria um grande filme. Concordo, porém eles não fariam, ou fariam modificado porque os tais grupos subrepresentados NÃO PODEM NUNCA SER APRESENTADOS como opressores. Apenas como oprimidos. Dou o exemplo do filme Mulher-Rei, cuja estória verdadeira é beeeeeem diferente da apresentada no filme, que é basicamente que chamamos WOKEFIC.
A desgraça causada pelos mouros na península ibérica contra cristãos, e a escravização de eslavos pelos Árabes ninguém fala, é também que os islâmicos escravizaram negros muito tempo antes dos europeus navegarem pelo atlântico.
Imagino como deve ser bizarro assistir um filme japonês e achar que o filme tem japonês demais. É assim que me sinto vendo Vikings com uma rainha viking negra. Claro, isso só vale pro Ocidente, pq o Ocidente está na onda do "desculpa por ser homem, desculpa por ser branco, desculpa por ser hetero, desculpa por ser de país rico. Somos boas pessoas, boazinhas, isso é importante, nossa maior virtude"
@@matthewy22 É a lacração pela lacração, dependendo do contexto histórico ou geográfico não faz a menor falta falar em representatividade. Aliás, todo mundo sabe da divisão racial nos Estados Unidos, e filmes e séries de negros, geralmente não tem brancos, isso desde os anos 80, 90, e ninguém reclama, pq lá tem bairros inteiros só de pesoas negras na vida real
não consumo qualquer produto de lacração, não tem cabimento fazer um par romântico japonês de pessoas negras no japão, ou fazer um casal gay japonês vivendo na áfrica. Esse mundo da lacração só existe na cabeça deles
Eu tbm, essa porcaria progressista conseguiu destruir meu amor por cinema e pelo Oscar, abandonei de vez , escolho bem o q ver e voltei a assistir a animes, q ainda tem valores q prezo, além de ótimas histórias.
Pior que um dos maiores absurdos que eu vi ultimamente foi uma mini série recente, se não me engano é da BBC sobre a Ana Bolena, e aí colocaram uma atriz negra pra representar ela, um absurdo completo, inaceitável esse tipo de distorção histórica
Não é a toa que no mundo todo estão a fechar as instituições para doentes mentais que hoje estão soltos a viver ao meio de pessoas normais... Essa gente é completamente doente.
Por essas e outras os filmes hoje em dia estão pouco atraentes para mim, as vezes vejo algum lançamento e não é bom como antes... até o fim dos anos 90 os filmes eram mais memoráveis, mágicos e quase sempre passavam alguma mensagem significativa, hoje poucos lançamentos não forçam a barra de algum jeito. Isso tá acontecendo muito nos jogos de videogame atuais também, a cultura woke tá cumprindo sua agenda a cada ano que passa. Enfim, bom conteúdo Rafael, diferente e saindo mais do mesmo, faça mais se puder, espero que o youtube colabore com você. 😆😁✌👍💯
Eu pensava que tava ficando chata pra ver filmes, mas quando percebi vi que estão realmente ruins! Muitos parecem serem mais feitos para vender do que entreter, comecei a ver mais conteúdos asiáticos pois lá são culturalmente ricos de conteúdos novos e cheios de ensinamentos (não apenas animes para jovens em específico, tem séries de drama com autores reais muito boas também)
Gostei dessa nova maneira de vc falar das coisas. Perguntando e questionando, fazendo-nos pensar, sem ficar bravo ou com muita emoção. Acho que é por aí mesmo.
Agora, imagine um filme sobre as culturas pré-colombianas ou os reinos da África Ocidental antes de 1500 cheio de atores asiáticos ou escandinavos. Estamos passando por uma lavagem cerebral coletiva, que fatalmente tragará a juventude.
A china é autoritária e inimiga política dos Eua, quem decide sobre os filmes chineses é o governo de lá, jornalista, para fazer reportagem lá, tem que ter autorização de lá, além do mais, a china está dando prioridade aos filmes deles.
Tem um video incrível do canal Espanhol "Brigada Antifraude"que mostra vários personagens negros que fizeram história em vários campos da atividade humana em que essas plataformas de streaming woke e o cinema não prestam uma homenagem a sua biografia...Um dos que eu amaria ver em uma série ou cinema é Abram Gannibal tataravô do famoso poeta Russo Alexander Pushkin,a história dele é surreal, foi de escravo a governador de Tallin capital da Estônia!Foi Adotado pelo Czar Pedro o Grande que reconheceu sua grande capacidade militar.
E eu gostaria de ver um filme da Lady Sara Bonneta, uma meninha africana que foi salva de um sacrifício humano e feita dama da corte da rainha Vitória, rica e poderosa, mas parece que ninguém quer lembrar do outro lado do império britânico! Até William Wilberforce parece que a lacração quer apagar da história!
Já larguei de mão de produçòes ocidentais, só em casos bem pontuais. A saída que encontro é ver séries orientais/animes. Simplesmente desconhecem essa agenda por lá, fazem o que tem que ser feito sem lacração.
Uma correção A famosa frase "quem lacra não lucra", é de fato uma verdade, se a pessoa precisa lacrar para ter financiamento, ela já falhou, pois quando o filme chega no mercado, normalmente a qualidade da obra é muito duvidosa, ao ponto das pessoas não recomendarem o filme, aí o filme fracassa, eles ainda chamam o público de preconceituosos. Tirando a Barbie, coloque aqui o nome de mais 3 filmes que lacraram a vontade e que foram sucesso de bilheteria. O desafio está feito.
Essa geração é doentia... Tenho 50 anos, e até o final dos anos 90/ começo dos anos 2000, as pessoas não estavam nem aí para sua cor, raça, etc. Conviviam e viviam uma vida relativamente normal...Acordavam, iam trabalhar e tudo certo. Agora as pessoas se odeiam, ao invés de continuar como sempre foi, se dividiram em grupos e ao contrário do que pregam, só vejo divisão, racismo, menos pensamentos lógicos, menos produtividade, já que nunca vi tanta gente sem fazer nada. Verdadeiros inúteis que ficam reclamando e se vitimizando, sem trabalhar, estudar e sempre querendo gozar a vida com o esforço dos outros. É com certeza a geração mais idiota de todos os tempos. Se acham espertos, mas são os seres mais ignorantes e manipuláveis de todos os tempos. Vergonhoso.
Eu sou de 94 e concordo com tudo que você falou. Antigamente as coisas eram normais. Eu tinha muitos amigos na época de escola, de todos os tipos... Estudamos da pré escola ao ensino médio, nunca fiquei sabendo de casos de preconceito e tal... Hoje em dia eu vivo com medo. Tenho medo das pessoas e o que elas são capazes de fazer para destruir sua reputação. A grande verdade é que a única diversidade que realmente importa está morta e enterrada, que é a de diversidade de pensamento. Você não pode mais se dar ao luxo de discordar de nada.
Lembro q em 2000 tava saindo aquele filme do Denzel Washington, dia de treinamento, dirigido pelo Antoine Fuqua, um negro tmb, e o filme foi um sucesso tremendo, o Denzel levou o Oscar, e ninguem precisou lacrar, ou empurrar nada goela abaixo. Meritocracia pura.
O próprio lary fink já chegou em conclusão que essa ideia não dá certo, esbarra em empresa que não tem nada haver e até as que são impossíveis de entrar no processo, mas recebe investimento da empresa dele As concorrentes seguem essas regras?
Hoje em dia antes de assistir qualquer filme vejo antes as criticas de sites "Nerdolas" para saber se um filme não vai ter lacração, mimimi, etc. Além de ser caro ir para o cinema, gastar dinheiro com porcaria ideológica e o mesmo que jogar na privada. ainda tem muitos filmes bons que são "Cancelados" pela turma lacradora. Veja "Sound of Freedom", "Nefarius", John Wick, etc. A Disney/Marvel é a principal lacradora, mas os outro estúdios também não ficam atrás. Vemos que estão amargando grandes prejuízos com estes filmes (exceção foi Barbie por conta do saudosismo de várias mulher adolescentes e adulta e uma boa estratégia de marketing). Vamos ver até quando, pelo menos no cinemas e séries, a lacração vai continuar aguentando os prejuízos financeiros.
Mel Gibson, Jim Caviezel e outros optaram por não ceder a agenda e correm paralelo e pela segunda vez produziram filmes que estouraram em audiência contra todas as investidas da "cultura woke"!
Realmente tá cada vez mais difícil assistir filmes hoje em dia que valem apenas!!!Principalmente com essa forsação de barra dessas agendas impostores que destroem tudo...de filmes até outras questões e afins etc...
Hotel Ruanda é profundo. Muito bom o filme. O Jardineiro Fiel, o Diamante de Sangue e O Senhor das Armas também são impactantes e nesse mesmo tema. Essa agenda WOKE e ESG estão botando para quebrar e promovendo racha até mesmo na esquerda. O sugerido é super válido. Realmente abordar histórias e contos africanos faria mais para a representatividade que essa forçada de barra. Tem muitos épicos como a conquista da Península Ibérica pelos mouros; A ida de Mansa Musa para Meca e muitos outros.
Ultimamente filmes americanos com milhoes de orçamento tem sido um fracasso de bilheteria, enquanto outros com orçamento pequeno foram sucesso como o Sound of Freedom.
Por isso que cada vez mais vejo filmes dos anos 2000, 90, 80, 70, 60,50 e 40, se brincar até os filmes mudo entram como por exemplo Tempos Modernos de Charles Chaplin, da década passada e essa são pouquíssimos os filmes que estou vendo, esse tbm é um dos fatores que não tenho tanto aprecio pelos EUA como tinha antes.
Essa cultura Woke em vez de promover a união da humanidade independente de raça, cor, credo, etc.., incentiva a divisão, a segregação, brigas e ódio. Lamentável!
Temos visto "sequestros" de obras pra fins panfletários que acabam por alimentar a intolerância em nossa sociedade. O elenco lacrador de "Os anéis do poder" teve a coragem de postar vídeo falando que estavam melhorando a obra de Tolkien. A intérprete do filme da "Branca de Neve" debochou, desdenhou da obra clássica tb em vídeo, despertando a fúria até mesmo do filho do diretor da obra clássica. Quem será que está bancando o prejuízo desses estúdios? 🤔
Tomei um nojo dessa Rachel Whatever e seus trejeitos debochados com a boca, EXTREMAMENTE afetada e arrogante que jamais verei qualquer filme ou série em que ela esteja.
Dividir para conquistar! Esse era o lema do Stalin ao anexar países na união soviética. Levavam os russos para povoar e descaracterizar as culturas locais. Com isso ele criava conflitos étnicos e depois surgia na figura do estado pacificador. Assim o poder era centralizado e as pessoas esqueciam dos verdadeiros problemas.
Diversidade entre os vikings: cabelo loiro, cabelo moreno, cabelo ruivo, cabelo mais preto que a noite... Mas TODOS brancos leitosos! Quando à Morgan Freeman, ele mesmo já falou em uma entrevista à muito tempo que odeia essa lacração, principalmente quando se referem a ele como "ator negro", porque isso limita ele a ser uma pessoa negra... Algo parecido com o que ocorria nos EUA até os anos 1970?🤔🤷♂ Na Netflix há um filme FODA chamado "Mulher Rei", com Viola Davis. Lá a diversidade é um brasileiro moreno de cabelos compridos e castanhos e um francês loiro. Cadê o pessoal reclamando disso?
Pois e sou descendente de moçambicanos nasce no brasil em moçambique a problema miseria reina e detalhe drogas como maconha, era liberada e voltaram atras porque tinha piorado a situaçao social ... a intençao da esquerda e cria caos social no mundo todo dividir as pessoas criando odio brigas guerras .
No ocidente estão implantando o ESG (S de Social) por empresas trilionárias como a Bl4ck R0ck (pus numeros no lugar das letras) e a V4ngu4rd. Pesquise por esses 3 termos no Google e depois de um tempo entenderá o que está acontecendo.
A literatura universal em sua diversidade teve múltiplas fases e muitos autores magníficas em diversas áreas culturais e artísticas e uma delas foi o realismo que passou a retratar em sua obras valores e fatos referentes a realidade da época a exemplo de Machado de Assis em nosso país e O escritor russo Dostoievski, dentre muitos outros.
A questão da lacração em filmes, séries, etc. é que as pessoas que gostam da boa arte estão percebendo cada vez mais o objetivo principal dessa cultura WOKE, desconstruir os ícones da história pop. Tanto é que a Disney vem tendo fracassos atrás de fracassos de bilheteria, uma hora os investidores vão perceber que a conta não está fechando, as pessoas não vão aceitar porcarias sendo colocadas goela abaixo. Não assisto mais nada na TV, séries , pois está impossível
Tem um mercado oriental (japonês) aqui perto de onde moro. Puseram uma propaganda com um ator asiático, mas de tês escura. Achei até que tinham mudado pra temática havaiana...
Desonestidade intelectual, artística e política.Tais exigências implicam em falsidade ideológica, em fraude cinematográfica em se tratando de filme histórico bem como falso ativismo em prol da "diversidade" quando estão massificando, uniformizando o que é e sempre foi diversificado. É um tipo de massificação cinemato gŕafica cultural, racial. O objetivo final e real é a desconstrução da memória histórica, com a descaracterização de povos, culturas e identidades através da comunicação, massificação .
Essa agenda imposta notei claramente na série "O Homem do Castelo Alto". De início, o tema muito interessante se impunha, o mundo sob a hipotética vitória do eixo na II Guerra. Logo, a série descambou para multiverso/DC Comics, agenda lgbt etc. De forma tão artificial e descabida que arrebentou o roteiro virando um mero cumprimento de cartilha. Acabou com a série.
Realmente está sendo ridículo como em todas as séries americanas sempre tem casais do mesmo sexo e ou falam sempre que há discriminação ou seja está sendo patético assistir as mesmas estórias
A forma como Hollywood aplica a diversidade é completamente porca e mata a imersão na trama, Quando o mundo inteiro na trama é Diverso, Não ha culturas para se explorar dentro do universo proposto, a Unica série recente que fez uma boa aplicação de diversiadade foi house of the Dragon que adicionou os negros como uma Casa Nova e diferente assim como sempre fez bem no aspecto de apresentar a diversidade daquele Universo desde Game of trones onde ha diversas etinias mas separadas em diversos povos, assim como deve ser em series medievais.
Citando Quentin Tarantino (2021): "Aconteceu algo, especialmente neste último ano, onde a ideologia é mais importante do que a arte. É como se a ideologia superasse a arte. A ideologia supera o esforço individual. A ideologia supera o bem. A ideologia supera o entretenimento.” Hj não fazem filmes para nossa pura diversão... Tem que ter lacração. Tem que seguir a agenda progressista. Tem que ter a mensagem deles. Por isso o repórter "cor de rosa" tb perguntou se eles não tinham medo de ficar fora do Oscar, pois quem não lacra não é aplaudido pela turminha cor de rosa da academia. Ainda bem que já tem diretores de saco cheio disso.
Diversidade na minha vida eh crucial. Ez me sinto em casa em ambientos diversificados, mas nao creio que deva ser forcado como acontece hoje em dia. Diversidade nao pode substituir qualificacoes ou, no caso de filmes etc., nao tem o menor sentido.
Todo mundo tem que começar a expor a BlackRock company, criadora dessas agendas. Quando eles não estiverem mais nas sombras, não vão poder fazer muita coisa.
Alguém tem que falar a verdade E o Rafael tem outros canais de diversos assuntos ele é uma pessoa que viajou por vários países e conhece diversas culturas realmente eu acredito que ele tem bagagem suficiente prá discorrer sobre esse assunto
É q tem que incluir todo mundo, tadinhos desses povos q não inventaram nada, não conquistaram nada, não descobriram nada, os povos que fizeram isso tudo são malvadões. A História precisa ser reparada. 🤡 🤡🤡🤡
Eu sou a favor dos fatos históricos! Diversidade só em séries que se passam na atualidades. Já pensou Um filme ou série sobre a invasão mongol ao Japão e por negros, latinos, arianos, eslavos etc.
Em 1993 Denzel Washington fez o shakespeariano Muito Barulho Por Nada... e não teve muito barulho😏Se eles quisessem mesmo colocar diversidade só escolheriam atores e atrizes negras famosas,(Denzel,Idres Alba,Samuel L Jackson...) mas o que eles querem é colocar uns contra os outros como ensinou Gramsci e a Escola de Frankfurt.
Repare que o Oscar caiu em irrelevância? Porque eles não julgam mais os filme pela qualidade técnica mas pela "diversidade" do elenco que quantas lacradas que o filme dá.
Há algumas décadas eu me preparava para a noite do Oscar como se fosse uma final de campeonato, comprava umas cervejas e virava a noite vendo aquilo. Mas já faz muito tempo que não dou a mínima, só tem filme porcaria e os vencedores costumam ser os piores.
@@RainorXXX também o unico filme que eu gostei de no oscar foi tudo em todo o lugar ao mesmo tempo mas vou falar este filme com certeza merece o oscar de roteiro original e de edição era um bom candidato mas os trocentos oscar que teve não foi certo
Sou negro e africano e não concordo com essa lacração. Acredito, que o melhor é contar as histórias de acordo com o folclore de cada região. Acredito que fazer um branca de neve com uma actriz latina e sem anões, causa mais resistência doque aceitação da diversidade na indústria cinematográfica. Por isso eu concordo com a abordagem feita no vídeo.
Interessante, inclusive fizeram o filme Queen Cleopatra VII e colocaram uma Cleopatra negra, isso foi muito revoltante para os egipcios que acusam de violar a identidade do povo egipcio, porque faz parte da historia egipcia. Colocar uma coisa que nao tem nada a ver com a historia do Pais e completamente sem sentido!
Boraa fazer também ,filmes de espadachim chinês,de guerreiros astecas,ou de histórias de reinos negros do passado (tipo os nubios)com um monte de loiros de olhos azuis... má gente 😊😂😂
O que mais me choca é que ninguém percebe que o objetivo real dessa, e de outras agendas absurdas, não é resolver problemas, mas sim tirar o foco das causas realmente importantes, emburrecer as pessoas e isolá-las em grupos cada vez menores e mais fáceis de manipular.
Exato, não é atoa que isso tudo é patrocinado por bilionário.
100%
@@Tinho-du4rxChina também...
Seremos perseguidos e massacrados com toda crueldade.
Agenda 2030
Cara!
Eu assisti todas as temporada da primeira serie dos Viking, show!
Fui assistir o Valhala, empolgadão, de repente me aparece uma Jarl afro-americana.
Eu desliguei a TV na hora com essa aberração.
Eu sou negro véi, mas o que eles estão fazendo, em nome da "diversidade", é rídiculo, patético, e digo mais, engenharia social perversa.
Por mim hollywood, Disney, a industria em geral, quebre com força
Fez bem...
Eu me recuso a assistir qualquer coisa que vai contra a realidade dos fatos. Eu faria a mesma coisa se colocassem um branco como líder de uma tribo indígena, ou se fizessem uma história dos monges chineses com gente branca, negra e indígena. Não faz sentido algum! Fica parecendo uma paródia.
Obrigado por expor sua opinião. É muita falta de noção o que está acontecendo. Tá difícil de assistir filmes, jornais, programas diversos.
Eu sou gay e não me encaixo nessa agenda lacradora.
Aí eles branquiaram jesus Cristo...aí as pessoas assistem e nem reclamam né...sendo que Jesus Cristo nasceu no norte da África sendo assim jesus não era branco e sim mais bronzeado árabe naquela região norte da África né rsrsrsrs sempre foi tudo uma mentira em filmes .. e pra mim a maior lacração de todas foi branquiar jesus Cristo... né verdade
Um exemplo de filme que mostra a diversidade sem essa lacração é o filme "Um Reino Unido" onde conta um pouco da história de Botsuana. Filme ótimo mas que foi pouco divulgado. Porque o que importa na indústria é a lacração.
Rafael , o wokismo faz você pensar que os dinamarqueses são baixos , cabelos negros e pele negra de forma obrigatória e os nigerianos são altos , brancos e de olhos claros de forma obrigatória pelo bem de um representatividade falsa
Ou seja, faz vc negar que a grama é verde, é pura loucura, pura falta de lógica, pura irracionalidade, mas o povo tá se alimentando disso deliberadamente.
@@danlock134 O que você descreveu poderia receber a denominação de "trans verdade"
Isso é meia verdade. Eles só exigem troca de etnia e diversidade se for para trocar brancos por negros. Você nunca verá uma Wakanda branca.
Estou numa cadeira da faculdade voltada pra Marketing e me deparei com uma modalidade chamada marketing social, fiquei passada como esse tipo de estrategia é exatamente o que a midia e os governos vem utilizando pra alavancar pautas progressistas. O negócio é pesado.
Quero é mais que Hollywood se lasque…por façam uma greve de 10 anos, não fazem nenhuma falta…
O problema é que existe audiência para tanto chorume.
A massa sustenta a marca. A marca sustenta a mídia. A mídia controla a massa.
Será? Os números só mostram o oposto disso que vc escreveu. Tanto que a Disney tá praticamente falindo. É só ver os fracassos dos filmes mais recentes dela. Quando alguns dão certo - nem tãããõ certo assim - é sorte. Aí o pessoal chega e diz: "Tá venu? Tá venu? O público tá modernu! Eles apoiaum o progeçismu".
Pelo contrário, não tem audiência pq essa corja não consome, são lançados por oligarcas, não ligam pros fracassos, os planos deles são para longo prazo, é acabar com a nova geração e estabelecer a extrema esquerda no poder.
O Tiago Pavinatto foi no Inteligência Ltda e falou sobre a moda woke. Vale muito a pena assistir. Tem os cortes ✂️
The Sound of Freedom é um exemplo de filme que não lacra e que faz muito sucesso.
Pior que a "diversidade" estão praticamente tirando o lugar da "competência" no mercado de trabalho. No Linkedin, já vi muitos posts de recrutadores dizendo na cara dura que prefere os LGBT+ que não sabem de nada, do que contratar "o melhor para cargo", pois dá muita visibilidade no mercado de trabalho. Agora, se um cliente pergunta: "Porque devo contratar vocês?", aí eles respondem: "Porque temos homossexuais!". Em que mundo este pessoal vive? Nunca imaginei que chegaria uma época em que "Competência" no mercado de trabalho daria lugar a "Opções sexuais" ou "Opções de gêneros".
Melhor coisa eh não depender de empresa nenhuma
15:25 Rafael, você disse que a História da invasão Moura à Europa daria um grande filme. Concordo, porém eles não fariam, ou fariam modificado porque os tais grupos subrepresentados NÃO PODEM NUNCA SER APRESENTADOS como opressores. Apenas como oprimidos. Dou o exemplo do filme Mulher-Rei, cuja estória verdadeira é beeeeeem diferente da apresentada no filme, que é basicamente que chamamos WOKEFIC.
A desgraça causada pelos mouros na península ibérica contra cristãos, e a escravização de eslavos pelos Árabes ninguém fala, é também que os islâmicos escravizaram negros muito tempo antes dos europeus navegarem pelo atlântico.
E os territórios cristãos que pertenciam aos romanos do oriente, que foram tomados pelo califado, não vejo esse povo falando.
Imagino como deve ser bizarro assistir um filme japonês e achar que o filme tem japonês demais. É assim que me sinto vendo Vikings com uma rainha viking negra. Claro, isso só vale pro Ocidente, pq o Ocidente está na onda do "desculpa por ser homem, desculpa por ser branco, desculpa por ser hetero, desculpa por ser de país rico. Somos boas pessoas, boazinhas, isso é importante, nossa maior virtude"
Triste ver o Ocidente desse geito 😅😅
E se a gente aponta essas coisas, ainda somos chamados de racistas!!
@@matthewy22 É a lacração pela lacração, dependendo do contexto histórico ou geográfico não faz a menor falta falar em representatividade. Aliás, todo mundo sabe da divisão racial nos Estados Unidos, e filmes e séries de negros, geralmente não tem brancos, isso desde os anos 80, 90, e ninguém reclama, pq lá tem bairros inteiros só de pesoas negras na vida real
não consumo qualquer produto de lacração, não tem cabimento fazer um par romântico japonês de pessoas negras no japão, ou fazer um casal gay japonês vivendo na áfrica. Esse mundo da lacração só existe na cabeça deles
Eu também não consumo nada disso
Eu tbm, essa porcaria progressista conseguiu destruir meu amor por cinema e pelo Oscar, abandonei de vez , escolho bem o q ver e voltei a assistir a animes, q ainda tem valores q prezo, além de ótimas histórias.
Pior que um dos maiores absurdos que eu vi ultimamente foi uma mini série recente, se não me engano é da BBC sobre a Ana Bolena, e aí colocaram uma atriz negra pra representar ela, um absurdo completo, inaceitável esse tipo de distorção histórica
Naaao! 😲😣💩
Verdade....?????!!!!
@@vaniaguido4231 sim, escalaram a Jodie Turner-Smith pro papel, podem me chamar de preconceituoso se quiserem, mas me recuso a assistir algo assim
Há uns seis meses atrás um diretor de desenhos da Disney disse que "minha missão é tornar todo mundo transgênero".
Não é a toa que no mundo todo estão a fechar as instituições para doentes mentais que hoje estão soltos a viver ao meio de pessoas normais... Essa gente é completamente doente.
"todo mundo transgenero" kkkkkkk, o cara acha q vai vencer a biologia.
Torço pela falência
Hotel Ruanda é um filme espetacular, assustador mas, espetacular faz pensar como o homem é capaz de atrocidades deste tamanho
@@nelsonairesC137 assista o pior de tudo… baseado em fatos reais !
Por essas e outras os filmes hoje em dia estão pouco atraentes para mim, as vezes vejo algum lançamento e não é bom como antes... até o fim dos anos 90 os filmes eram mais memoráveis, mágicos e quase sempre passavam alguma mensagem significativa, hoje poucos lançamentos não forçam a barra de algum jeito. Isso tá acontecendo muito nos jogos de videogame atuais também, a cultura woke tá cumprindo sua agenda a cada ano que passa. Enfim, bom conteúdo Rafael, diferente e saindo mais do mesmo, faça mais se puder, espero que o youtube colabore com você. 😆😁✌👍💯
Estou na mesma situação, amava cinema hoje fico catando feijão para achar o que presta para assistir.
Na sua opinião como deveria ser a aceitação de minorias? (Só quero saber a sua opinião)
Eu pensava que tava ficando chata pra ver filmes, mas quando percebi vi que estão realmente ruins! Muitos parecem serem mais feitos para vender do que entreter, comecei a ver mais conteúdos asiáticos pois lá são culturalmente ricos de conteúdos novos e cheios de ensinamentos (não apenas animes para jovens em específico, tem séries de drama com autores reais muito boas também)
Estamos vivendo 1984 na veia ...
Nem 1984, nele é o estado que te ferra, aqui é o estado sendo fantoche à séculos por mega corporações que financiam todo essa canalhice...
Verdade? Tá sendo proibido de fuder mermo? Kkkkk
A contraprova desse wokismo insano, são as 3 policiais suecas apanhando do emigrante "gente boa", que depois do fato sai andando numa boa
Rafael, você poderia fazer alguns vídeos falando sobre a Tailândia? Que é um dos países onde os nômades digitais mais frequentam.
Gostei dessa nova maneira de vc falar das coisas. Perguntando e questionando, fazendo-nos pensar, sem ficar bravo ou com muita emoção. Acho que é por aí mesmo.
Agora, imagine um filme sobre as culturas pré-colombianas ou os reinos da África Ocidental antes de 1500 cheio de atores asiáticos ou escandinavos. Estamos passando por uma lavagem cerebral coletiva, que fatalmente tragará a juventude.
Difícil pois o principal objetivo dessas políticas é desconstruir o hetero branco.
Outro dia estavam lá no twitter lacrando, querendo exigir diversidade negra em Doramas coreanos, e em novelas mexicanas...
Nunca vi eles criticarem que não tem diversidade em filme chinês
Sim, eu também já tinha pensado nisso! 🤔
Kkkkkkkkkkk, boa. Filme japonês idem.
A china é autoritária e inimiga política dos Eua, quem decide sobre os filmes chineses é o governo de lá, jornalista, para fazer reportagem lá, tem que ter autorização de lá, além do mais, a china está dando prioridade aos filmes deles.
😅😅
Os wokes não tem coragem de irem mexer com eles.
Mas em Doramas da Coréia, animes japoneses já vi militância exigindo diversidade.
Tem um video incrível do canal Espanhol "Brigada Antifraude"que mostra vários personagens negros que fizeram história em vários campos da atividade humana em que essas plataformas de streaming woke e o cinema não prestam uma homenagem a sua biografia...Um dos que eu amaria ver em uma série ou cinema é Abram Gannibal tataravô do famoso poeta Russo Alexander Pushkin,a história dele é surreal, foi de escravo a governador de Tallin capital da Estônia!Foi Adotado pelo Czar Pedro o Grande que reconheceu sua grande capacidade militar.
E eu gostaria de ver um filme da Lady Sara Bonneta, uma meninha africana que foi salva de um sacrifício humano e feita dama da corte da rainha Vitória, rica e poderosa, mas parece que ninguém quer lembrar do outro lado do império britânico! Até William Wilberforce parece que a lacração quer apagar da história!
Outro exemplo é o filme de 2007 se não me engano de nome Apocalipto, onde o elenco é totalmente indígena
Já larguei de mão de produçòes ocidentais, só em casos bem pontuais. A saída que encontro é ver séries orientais/animes. Simplesmente desconhecem essa agenda por lá, fazem o que tem que ser feito sem lacração.
Essa pauta esquerdista está deixando o mundo muito chato, pior é que nem eles assistem essas besteiras.
Tudo e esquerdismo agora puta que pariu.
O que tá faltando realmente na vida dessa geração cretina e manipuláveis e ter Deus na vida!!.. mente vazia é oficina de Satanás!😮😢
Vai achando que o foco é esse
@@eduardomacapol5893o foco é ditadura e escravidão mundial
Uma correção
A famosa frase "quem lacra não lucra", é de fato uma verdade, se a pessoa precisa lacrar para ter financiamento, ela já falhou, pois quando o filme chega no mercado, normalmente a qualidade da obra é muito duvidosa, ao ponto das pessoas não recomendarem o filme, aí o filme fracassa, eles ainda chamam o público de preconceituosos.
Tirando a Barbie, coloque aqui o nome de mais 3 filmes que lacraram a vontade e que foram sucesso de bilheteria. O desafio está feito.
@@hubssuzbzuhdfez 1 bi meu caro, o que faz de fato ter lucrado
Tá acontecendo muito em games.
@@MyBiel12345 infelizmente, o negócio é boicotar, isso é a melhor resposta que podemos dar
Essa geração é doentia... Tenho 50 anos, e até o final dos anos 90/ começo dos anos 2000, as pessoas não estavam nem aí para sua cor, raça, etc. Conviviam e viviam uma vida relativamente normal...Acordavam, iam trabalhar e tudo certo. Agora as pessoas se odeiam, ao invés de continuar como sempre foi, se dividiram em grupos e ao contrário do que pregam, só vejo divisão, racismo, menos pensamentos lógicos, menos produtividade, já que nunca vi tanta gente sem fazer nada. Verdadeiros inúteis que ficam reclamando e se vitimizando, sem trabalhar, estudar e sempre querendo gozar a vida com o esforço dos outros. É com certeza a geração mais idiota de todos os tempos. Se acham espertos, mas são os seres mais ignorantes e manipuláveis de todos os tempos. Vergonhoso.
Sou da década de 70 também e de 2000 para adiante uma verdadeira geração de covardes salvo algumas exceções, lamentável.
Eu sou de 94 e concordo com tudo que você falou. Antigamente as coisas eram normais. Eu tinha muitos amigos na época de escola, de todos os tipos... Estudamos da pré escola ao ensino médio, nunca fiquei sabendo de casos de preconceito e tal... Hoje em dia eu vivo com medo. Tenho medo das pessoas e o que elas são capazes de fazer para destruir sua reputação. A grande verdade é que a única diversidade que realmente importa está morta e enterrada, que é a de diversidade de pensamento. Você não pode mais se dar ao luxo de discordar de nada.
@@RPDGuysou dessa geração z, e vou te falar que meu povo tá péssimo, na escola todo dia aturando algum esquerdista lacrador
Netflix está nojenta igual a globo lixo ….assinei BRASIL PARALELO….
Lembro q em 2000 tava saindo aquele filme do Denzel Washington, dia de treinamento, dirigido pelo Antoine Fuqua, um negro tmb, e o filme foi um sucesso tremendo, o Denzel levou o Oscar, e ninguem precisou lacrar, ou empurrar nada goela abaixo. Meritocracia pura.
É por isso q eu assistia séries turcas, não tinha lacração, representatividade. Só deixei de assistir pq são viciantes e grandes demais kkkk
O próprio lary fink já chegou em conclusão que essa ideia não dá certo, esbarra em empresa que não tem nada haver e até as que são impossíveis de entrar no processo, mas recebe investimento da empresa dele
As concorrentes seguem essas regras?
Hoje em dia antes de assistir qualquer filme vejo antes as criticas de sites "Nerdolas" para saber se um filme não vai ter lacração, mimimi, etc. Além de ser caro ir para o cinema, gastar dinheiro com porcaria ideológica e o mesmo que jogar na privada. ainda tem muitos filmes bons que são "Cancelados" pela turma lacradora. Veja "Sound of Freedom", "Nefarius", John Wick, etc. A Disney/Marvel é a principal lacradora, mas os outro estúdios também não ficam atrás. Vemos que estão amargando grandes prejuízos com estes filmes (exceção foi Barbie por conta do saudosismo de várias mulher adolescentes e adulta e uma boa estratégia de marketing). Vamos ver até quando, pelo menos no cinemas e séries, a lacração vai continuar aguentando os prejuízos financeiros.
Mel Gibson, Jim Caviezel e outros optaram por não ceder a agenda e correm paralelo e pela segunda vez produziram filmes que estouraram em audiência contra todas as investidas da "cultura woke"!
Realmente tá cada vez mais difícil assistir filmes hoje em dia que valem apenas!!!Principalmente com essa forsação de barra dessas agendas impostores que destroem tudo...de filmes até outras questões e afins etc...
O problema é esse povo querer mudar a etnia de um personagem já consagrado.
Verdade! 👏
Não tem criatividade pra histórias novas e ainda querem estragar as que já tem
O filme Diamante de Sangue também conta a história de um conflito ocorrido num país da África, Serra Leoa. Vale a pena conferir.
Podiam fazer um filme sobre o Império de Gana na idade média ou do Mali, os dos mais prósperos de seu tempo
O ator arrebentou! Q bom a gente precisa ver mais isso.
Hotel Ruanda é profundo. Muito bom o filme. O Jardineiro Fiel, o Diamante de Sangue e O Senhor das Armas também são impactantes e nesse mesmo tema. Essa agenda WOKE e ESG estão botando para quebrar e promovendo racha até mesmo na esquerda. O sugerido é super válido. Realmente abordar histórias e contos africanos faria mais para a representatividade que essa forçada de barra. Tem muitos épicos como a conquista da Península Ibérica pelos mouros; A ida de Mansa Musa para Meca e muitos outros.
Ultimamente filmes americanos com milhoes de orçamento tem sido um fracasso de bilheteria, enquanto outros com orçamento pequeno foram sucesso como o Sound of Freedom.
Por isso que cada vez mais vejo filmes dos anos 2000, 90, 80, 70, 60,50 e 40, se brincar até os filmes mudo entram como por exemplo Tempos Modernos de Charles Chaplin, da década passada e essa são pouquíssimos os filmes que estou vendo, esse tbm é um dos fatores que não tenho tanto aprecio pelos EUA como tinha antes.
Essa cultura Woke em vez de promover a união da humanidade independente de raça, cor, credo, etc.., incentiva a divisão, a segregação, brigas e ódio. Lamentável!
Mais importante é a HISTORIA, mas o BOM SENSO prevalece! Agora, qualquer coisa que não seja CONTRA FACTUAL vai se lascar...
Canal Heróis e mais trata bastante disso,a cultura woke tá destruindo a cultura no geral.
Salve salve Rafael, grande abraço meu caro, tô ligadingo em vc..
Temos visto "sequestros" de obras pra fins panfletários que acabam por alimentar a intolerância em nossa sociedade. O elenco lacrador de "Os anéis do poder" teve a coragem de postar vídeo falando que estavam melhorando a obra de Tolkien. A intérprete do filme da "Branca de Neve" debochou, desdenhou da obra clássica tb em vídeo, despertando a fúria até mesmo do filho do diretor da obra clássica. Quem será que está bancando o prejuízo desses estúdios? 🤔
China
Tomei um nojo dessa Rachel Whatever e seus trejeitos debochados com a boca, EXTREMAMENTE afetada e arrogante que jamais verei qualquer filme ou série em que ela esteja.
A clássica não é pra crianças não
@@ludwigwittgenstein1280a clássica para a SUA geração, realmente, não é apropriada.
Gente bem grande podes crer;Senhores deste mundo...
Dividir para conquistar! Esse era o lema do Stalin ao anexar países na união soviética. Levavam os russos para povoar e descaracterizar as culturas locais. Com isso ele criava conflitos étnicos e depois surgia na figura do estado pacificador. Assim o poder era centralizado e as pessoas esqueciam dos verdadeiros problemas.
Filme é pra assistir, eu nem noto e ligo pra cor do personagem mas entendo seu ponto de vista
Diversidade entre os vikings: cabelo loiro, cabelo moreno, cabelo ruivo, cabelo mais preto que a noite... Mas TODOS brancos leitosos!
Quando à Morgan Freeman, ele mesmo já falou em uma entrevista à muito tempo que odeia essa lacração, principalmente quando se referem a ele como "ator negro", porque isso limita ele a ser uma pessoa negra... Algo parecido com o que ocorria nos EUA até os anos 1970?🤔🤷♂
Na Netflix há um filme FODA chamado "Mulher Rei", com Viola Davis. Lá a diversidade é um brasileiro moreno de cabelos compridos e castanhos e um francês loiro. Cadê o pessoal reclamando disso?
Eu fico me perguntando se na África, países asiáticos, árabes, Índia, tem toda essa diversidade no entretenimento como é cobrado do Ocidente.
Pois e sou descendente de moçambicanos nasce no brasil em moçambique a problema miseria reina e detalhe drogas como maconha, era liberada e voltaram atras porque tinha piorado a situaçao social ... a intençao da esquerda e cria caos social no mundo todo dividir as pessoas criando odio brigas guerras .
Cultura oriental é difícil de pegar no ocidente. Eu particularmente não sou muito fã de como Índia, nem China fazem cinema. Mas os japoneses são bons.
Concordo contigo.
não tem
No ocidente estão implantando o ESG (S de Social) por empresas trilionárias como a Bl4ck R0ck (pus numeros no lugar das letras) e a V4ngu4rd. Pesquise por esses 3 termos no Google e depois de um tempo entenderá o que está acontecendo.
Boa tarde Rafael Scapella
A literatura universal em sua diversidade teve múltiplas fases e muitos autores magníficas em diversas áreas culturais e artísticas e uma delas foi o realismo que passou a retratar em sua obras valores e fatos referentes a realidade da época a exemplo de Machado de Assis em nosso país e O escritor russo Dostoievski, dentre muitos outros.
A questão da lacração em filmes, séries, etc. é que as pessoas que gostam da boa arte estão percebendo cada vez mais o objetivo principal dessa cultura WOKE, desconstruir os ícones da história pop. Tanto é que a Disney vem tendo fracassos atrás de fracassos de bilheteria, uma hora os investidores vão perceber que a conta não está fechando, as pessoas não vão aceitar porcarias sendo colocadas goela abaixo. Não assisto mais nada na TV, séries , pois está impossível
essa lacração faz tanto sentido qto uma serie que se passa na etiopia com a maioria de atores dinamarqueses e coreanos
Agora eu desafio esse povo a mudar a raça do Tarzan
Você não está sozinho nesta indignação!
Eles poderiam fazer uma serie sobre a independencia do Haiti,que os escravos derrotaram os franceses
Tem um mercado oriental (japonês) aqui perto de onde moro. Puseram uma propaganda com um ator asiático, mas de tês escura. Achei até que tinham mudado pra temática havaiana...
Desonestidade intelectual, artística e política.Tais exigências implicam em falsidade ideológica, em fraude cinematográfica em se tratando de filme histórico bem como falso ativismo em prol da "diversidade" quando estão massificando, uniformizando o que é e sempre foi diversificado. É um tipo de massificação cinemato
gŕafica cultural, racial. O objetivo final e real é a desconstrução da memória histórica, com a descaracterização de povos, culturas e identidades através da comunicação, massificação .
É só gravar um filme Viking com um estudio coreano
Excelente 😊
Tudo isso é planejado e os peões do jogo nem percebem que estão sendo usados...
Os caras não conseguem criar as próprias estórias;somente lhes resta destruir a estória dos outros.
Essa agenda imposta notei claramente na série "O Homem do Castelo Alto". De início, o tema muito interessante se impunha, o mundo sob a hipotética vitória do eixo na II Guerra.
Logo, a série descambou para multiverso/DC Comics, agenda lgbt etc.
De forma tão artificial e descabida que arrebentou o roteiro virando um mero cumprimento de cartilha.
Acabou com a série.
Parei de ver na metade
Duvido colocarem Tarzan negro😂
Não subistime a ignorância humana! Já fizeram o Thor gordo e o tornaram um palhaço!
@@valterleal2918não colocariam, pois ele convive com macacos. Não pegaria bem para os wokes.
A representação de Thor em God of war Ragnarok, não seria o mais próximo da realidade? 🤔
@@rr_monrahNão
O engraçado que no novo filme da Brown Snow, a rainha má é a maior gata, e a Brown Snow é uma magrela feia 🤣😂😂😂🤣🤣
Realmente está sendo ridículo como em todas as séries americanas sempre tem casais do mesmo sexo e ou falam sempre que há discriminação ou seja está sendo patético assistir as mesmas estórias
faz um vídeo sobre WAKANDA que no filme eles falam as mulheres negras eram heroínas na verdade NÃO ERAM ASSASSINAS escravagistas.
Eles poderiam fazer uma serie sobre os aztecas, sobre os povos indigenas q vivian aqui,até a treta com os colonos europeus
A forma como Hollywood aplica a diversidade é completamente porca e mata a imersão na trama, Quando o mundo inteiro na trama é Diverso, Não ha culturas para se explorar dentro do universo proposto, a Unica série recente que fez uma boa aplicação de diversiadade foi house of the Dragon que adicionou os negros como uma Casa Nova e diferente assim como sempre fez bem no aspecto de apresentar a diversidade daquele Universo desde Game of trones onde ha diversas etinias mas separadas em diversos povos, assim como deve ser em series medievais.
Citando Quentin Tarantino (2021): "Aconteceu algo, especialmente neste último ano, onde a ideologia é mais importante do que a arte. É como se a ideologia superasse a arte. A ideologia supera o esforço individual. A ideologia supera o bem. A ideologia supera o entretenimento.”
Hj não fazem filmes para nossa pura diversão... Tem que ter lacração. Tem que seguir a agenda progressista. Tem que ter a mensagem deles. Por isso o repórter "cor de rosa" tb perguntou se eles não tinham medo de ficar fora do Oscar, pois quem não lacra não é aplaudido pela turminha cor de rosa da academia. Ainda bem que já tem diretores de saco cheio disso.
*Já aqui no Brasil 🇧🇷 quem perdeu a noção foi o STF*
@-.._--_--_..- *Foi um vagabundo chamado Flávio bolsonaro*
Perder a noção é prender arroaçeiros ? 😮
@@magomistico562 *Não , é rasgar a constituição e defender pautas da extrema esquerda 👈*
Impressionante como já apareceu gente nos comentários passando pano. Inacreditável!
@@gokublacktekken6166 *Passando pano pra quem? *
Tem um conto da época de Cleópatra, escrita na época, que fala que ela era Loira de olhos claros, que desenrolou de um tapete
Eu odeio a cultura woke cara, do fundo do coração. Se pudesse declarava guerra contra eles, iria para o campo de batalha
Quem vai salvar o mundo dessa merda é o Putin, essa que é a verdade. Ocidente só produz lacração
Diversidade na minha vida eh crucial. Ez me sinto em casa em ambientos diversificados, mas nao creio que deva ser forcado como acontece hoje em dia. Diversidade nao pode substituir qualificacoes ou, no caso de filmes etc., nao tem o menor sentido.
Ótimo vídeo!
Em filme da história da África, de 1000 anos atrás, tem diversidade???🤔🤔🤔
Cleópatra tinha um pouco origem no oriente médio, povos do oriente médio não são negros, mas tem persa que eram antecedentes da Cleópatra.
Cleópatra era grega (macedônica da dinastia pitolomaica), e o engraçado que colocaram como negra.
Todo mundo tem que começar a expor a BlackRock company, criadora dessas agendas.
Quando eles não estiverem mais nas sombras, não vão poder fazer muita coisa.
Cometeram um misspelling em escrever o nome dele "Mikklesen" ao invés Mikkelsen 😂
Falta diversidade no Governo Mula e no STF (não tem nenhuma pessoa afrobrasileira)
E tem menos mulheres do que no governo Bolsonaro
Só sei que nada dura para sempre, então uma hora esse povo acaba
boa tarde salve conterraneo de itaquera
Era pra ter mostrado mais a entrevista do diretor.
Alguém tem que falar a verdade
E o Rafael tem outros canais de diversos assuntos
ele é uma pessoa que viajou por vários países e conhece diversas culturas realmente eu acredito que ele tem bagagem suficiente prá discorrer sobre esse assunto
Vídeo muito bom, mas o áudio está muito baixo...
É q tem que incluir todo mundo, tadinhos desses povos q não inventaram nada, não conquistaram nada, não descobriram nada, os povos que fizeram isso tudo são malvadões. A História precisa ser reparada. 🤡 🤡🤡🤡
Mais ou menos isso, criaram e inventaram de acordo com a necessidade, mas não conseguiram o suficiente
Depois da "Cleópreta" eu não duvido mais nada.
Cleópatra poderia ser poderia branca, preta ou parda já que ela tinha descendência preta e branca.
Eu sou a favor dos fatos históricos! Diversidade só em séries que se passam na atualidades. Já pensou Um filme ou série sobre a invasão mongol ao Japão e por negros, latinos, arianos, eslavos etc.
Em 1993 Denzel Washington fez o shakespeariano Muito Barulho Por Nada... e não teve muito barulho😏Se eles quisessem mesmo colocar diversidade só escolheriam atores e atrizes negras famosas,(Denzel,Idres Alba,Samuel L Jackson...) mas o que eles querem é colocar uns contra os outros como ensinou Gramsci e a Escola de Frankfurt.
Repare que o Oscar caiu em irrelevância? Porque eles não julgam mais os filme pela qualidade técnica mas pela "diversidade" do elenco que quantas lacradas que o filme dá.
Há algumas décadas eu me preparava para a noite do Oscar como se fosse uma final de campeonato, comprava umas cervejas e virava a noite vendo aquilo. Mas já faz muito tempo que não dou a mínima, só tem filme porcaria e os vencedores costumam ser os piores.
@@RainorXXX também o unico filme que eu gostei de no oscar foi tudo em todo o lugar ao mesmo tempo mas vou falar este filme com certeza merece o oscar de roteiro original e de edição era um bom candidato mas os trocentos oscar que teve não foi certo
QUE BOM!!! UMA NOTÍCIA BOA 😂😂😂😂
Sou negro e africano e não concordo com essa lacração.
Acredito, que o melhor é contar as histórias de acordo com o folclore de cada região.
Acredito que fazer um branca de neve com uma actriz latina e sem anões, causa mais resistência doque aceitação da diversidade na indústria cinematográfica.
Por isso eu concordo com a abordagem feita no vídeo.
Vc está coberto de razão em fazer esse vídeo, o que será que o mundo pensa sobre isso?
Go woke go Broke! Assim espero.
Interessante, inclusive fizeram o filme Queen Cleopatra VII e colocaram uma Cleopatra negra, isso foi muito revoltante para os egipcios que acusam de violar a identidade do povo egipcio, porque faz parte da historia egipcia. Colocar uma coisa que nao tem nada a ver com a historia do Pais e completamente sem sentido!
Nem perco tempo vendo esses filmes e séries . Prefiro os filmes antigos de qualidade, filmes espanhóis e italianos. Agora tbm vejo alguns doramas.
Boraa fazer também ,filmes de espadachim chinês,de guerreiros astecas,ou de histórias de reinos negros do passado (tipo os nubios)com um monte de loiros de olhos azuis... má gente 😊😂😂