Размер видео: 1280 X 720853 X 480640 X 360
Показать панель управления
Автовоспроизведение
Автоповтор
Deus abençoe quem está ouvindo MPB, espero que todos apoiem nossas novas músicas de MPB seguindo o link: ruclips.net/video/dorlSO_Fy4Y/видео.html
Ouvindo essas musicas maravilhosas com meu bebê de 1 ano enquanto tomo um café olhando pela janela 💙 é uma terapia.
Bem selecionado esse MPB Adorei ter passado horas ouvindo meus cantores favoritos....Obrigada RUclips!!!!!!
Ah! Quantas lembranças essas músicas me trazem. Músicas deliciosas de ouvir. Só saudades!
Essas músicas fazem um bem enorme pra minha’alma , volto ao passado me desligo de tudo❤️❤️.
Músicas som, videos não tem para ninguém é só com vcs 🫶🫶👊
Ouvindo essas músicas lindas com muita chuva na minha cidade ❤️❤️❤️
Muito bom na seleção e qualidade do som. Parabens e obrigado.😊
Obrigado pelo seu amor
Todas boas
Amo essas músicas
❤❤❤
19.05.2024 ouvindo esses clássicos com meu amor❤❤❤
❤
❤❤❤❤❤❤❤❤
❤🎉
😊🎉
Deus abençoe quem está ouvindo MPB, espero que todos apoiem nossas novas músicas de MPB seguindo o link: ruclips.net/video/dorlSO_Fy4Y/видео.html
Ouvindo essas musicas maravilhosas com meu bebê de 1 ano enquanto tomo um café olhando pela janela 💙 é uma terapia.
Bem selecionado esse MPB Adorei ter passado horas ouvindo meus cantores favoritos....Obrigada RUclips!!!!!!
Ah! Quantas lembranças essas músicas me trazem. Músicas deliciosas de ouvir. Só saudades!
Essas músicas fazem um bem enorme pra minha’alma , volto ao passado me desligo de tudo❤️❤️.
Músicas som, videos não tem para ninguém é só com vcs 🫶🫶👊
Ouvindo essas músicas lindas com muita chuva na minha cidade ❤️❤️❤️
Muito bom na seleção e qualidade do som. Parabens e obrigado.😊
Obrigado pelo seu amor
Todas boas
Amo essas músicas
❤❤❤
19.05.2024 ouvindo esses clássicos com meu amor❤❤❤
❤
❤❤❤❤❤❤❤❤
❤🎉
😊🎉