Que playlist romântica incrível! Djavan, Anavitória e Skank são mestres em criar músicas que tocam o coração. Essas canções antigas da MPB são perfeitas para momentos de carinho e nostalgia. Obrigado por compartilhar essa seleção maravilhosa que enche nossos corações de amor e saudade
Boa noite. Eu estou adorando estas musicas e estas paisagens e a natureza esvoaçantes. Acalma os pensamentos da gente. E muito bom morar fora da cidade grande . Para descansar dos problemas e da falta de emprego.
eu,em, todos os dias ouvindo essas paradas de sucesso, tô costurando, todos os dias, e só esses clássicos,da época de música boa, pra me concentrar 😊😊❤❤❤
Essas musicas parece que foi selecionada a dedo por alguém que conhece minha alma, tudo que eu gosto, que musicas lindas, Novembro de 2024 eu trabalhando e ouvindo.
A música tem um poder incrível! Meu marido quando quer me acalmar ja trata de por um som desses que ele sabe que sempre funciona. E hoje ele sabendo que eu não estava muito bem ja colocou essas MPB pra mim. E sempre funciona❤ "Ainda bem, que agora encontrei você eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você!"❤
Que playlist romântica incrível! Djavan, Anavitória e Skank são mestres em criar músicas que tocam o coração. Essas canções antigas da MPB são perfeitas para momentos de carinho e nostalgia. Obrigado por compartilhar essa seleção maravilhosa que enche nossos corações de amor e saudade
😊
@@antoniodonizetebraga4589❤
❤❤
Pp
P
@@MarjorieCristina-m8r
😢
Eu em 4.11.24ouvindo só música de qualidade da MPB melhores boa semana com Deus no controle 🙏
Novembro de 2024 mais alguém 😊
Eu estou aqui, Musicas lindas *-*
Eu
As músicas são incríveis mas o q me ganhou foi o clip como Deus é maravilhoso e fez todas essas criações ❤😊
Concordo com vc.🎉😊
Boa noite. Eu estou adorando estas musicas e estas paisagens e a natureza esvoaçantes. Acalma os pensamentos da gente. E muito bom morar fora da cidade grande . Para descansar dos problemas e da falta de emprego.
eu,em, todos os dias ouvindo essas paradas de sucesso, tô costurando, todos os dias, e só esses clássicos,da época de música boa, pra me concentrar 😊😊❤❤❤
Musica tão boa que ouço até p dormir...❤❤❤
Eu dia 08/11/2024...músicas que acalma o coração!! Cheio de amor!!❤Gratidão a Deus!
que playlist incrivel, essas músicas me fazem lembrar do meu amor de infância que nunca vou esquecer😍🥰
Essas musicas parece que foi selecionada a dedo por alguém que conhece minha alma, tudo que eu gosto, que musicas lindas, Novembro de 2024 eu trabalhando e ouvindo.
Sensacional, classe " A " , qualidade, talento !!! 👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏
Que playlist TOP! Obrigadaaaa!
Perfeição igual essa plaislt deste MPB melhores não tem melhor parabéns pelo trabalho de sempre 🎶lindas😍👏👏👏
MPB é tudo de bom
Muito bom trabalhando ouvido essas musicas!
playlist melhor no RUclips não existe..... caracaaaaaa
A música tem um poder incrível! Meu marido quando quer me acalmar ja trata de por um som desses que ele sabe que sempre funciona. E hoje ele sabendo que eu não estava muito bem ja colocou essas MPB pra mim. E sempre funciona❤
"Ainda bem, que agora encontrei você eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você!"❤
Que tudooooo Ótima escolha pra gente ouvir na praia, obrigada
Minha música preferida, amo muito ❤❤ momentos inesquecíveis
Mano playlist topizeraaaaaaaaaaaaa aqui o coracao fala alto
O ano e 2190 e ainda escuto MPB 😅😅😅
Hoje 2 de outubro de 2024, quem mais? Da um link?
Eu aqui ouvindo
Meu RN de 19 dias só dorme escutando essa playlist❤
Deseje ao seu bebê uma boa noite de sono com música mpb, obrigado por ouvir ❤❤
Eu viajo nas letras dessas músicas, nossa que perfeição de melodias ❤❤❤
Acordei hoje querendo ouvir mpb e essa playlist tá dos deuses, que maravilha
Em setembro/2024!1 Quem mais? Dá um like aí!!
Eu
Novembro de 2024😂
😂😂😂😂😂😮😢🎉😢🎉😢😂😢😢😮😮😂😂😂😢😮😂
Outubro 2024
Outubro 2024,domingo de.sol lindo e eu tô como,sentada em frente a naquina ,costurando😊😊😊
Tudo de bommmm ❤❤
Me apaixonei nessa voz ❤😊
Adoreiii❤❤❤
Brigada por passar essas pérolas prá gente ouvir 😊
amooo
faz tempo que não acho uma playlist com tantas musicas boas assim
Beautiful songs! Thank you for sharing ❤❤❤
Outubro 2024, alguém? ❤
Opa
Amei demais !
Amei..... só músicas lindas❤😊
Essas músicas são perfeitas
Oi foi ovitor cley quem cantou.eu te devoro, musica do djavan.
Amo Djavan por isso eu confirmo que é verdade.
Parabéns!! Muito boa a playlist! Parabéns mesmo!!!
Músicas top e imagem maravilhosa
As maravilhas da MPB
Pessoal, de quem é essa voz, versao 1. Eu te devoro ??? Linda demais ❤
Ameiiiii essa playlist que você fez ❤❤❤❤❤
A Mariza uma diva,Jantou o Nando Reis com classe e continuou jantando com "Depois" rsrsrs e nos em 2024 curtindo a treta
Só queria me apaixonar de novo....
Quem esta em novembro de 2024?
😍Apaixonante😍🤤
Parabéns que linda 😘❤️
Músicas maravilhosas!
Massa
Excelente ❤
Amo 💞
Para ou meu amor impossível 😭
Músicas de verdade
Djavan
Natureza è tudo o que podemos ter e porke o homem destroi !?
Pelo amor de Deus de quem e essa voz do EU TE DEVORO, alguém sabe? Pode me indicar mais músicas com essa voz!
Tá em quais segundos do video ?
❤ amei linda a natureza pena q estão queimando tudo.
Vamos proteger a natureza que nos rodeia, obrigado
Verdade
👏👏👏👏👏👏💖💖
Outubro de 2024❤
👏👏❤️😻
Bonita
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Não se faz mas músicas assim ❤
❤❤
Ana Carolina 🥰
8 de setembro de 2024❤❤❤❤
Outubro/2024
07/11/2024 🎶❤
Essa play ta no spoty?
Agora 18 outubro 2024❤
Queria o link dessa playlist no Spotify.
Alguém?
20 de novembro 2024
09-08-24 NOSTAGIA KK
❤
Só eu q fiquei rindo dis animais? Meu humor é quebrado, eu sempre rio mto de coisas nada a ver 😂
qual e o nome da musica 14?
Outubro 2024
Quem são os cantores gente?
Quem fez essa versão de "te devoro"?
14 de outubro 2024
Alguém sabe no nome do cantor da primeira musica do vídeo?? Por favor, tenho que conhecer mais o trabalho desse cara!!
Djavan
@@luciaarrais4958 kkk do cantor do cover, dessa versão da música.
toda vez q eu escuto essa playlist eu me pergunto a mesma coisa!!! se descobrir me conta
@@bebelatupina kkk pois é, tinha que ter na descrição para a gente valorizar mais o trabalho dos covers.
Se vc descobrir primeiro manda aí kk.
Letícia e aí como está ela al vc b hoje jdh dind. Duas. Que coração.❤ não tem bom. De que bairro. ❤
up
😢😢😂❤❤❤🎉🎉 1:29:11
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤djavan❤❤❤❤❤❤❤❤
amo MPB
❤estilo q amo
❤❤❤
Lindaaaaa❤❤❤