Eu só Carlos moro a Roma , ma gosta muito la musica Brasileira , eu só mais que feliz porque tudo la musica brasileira é maravilhosa e demais porque trasmeite coisas boa e positiva sobretudo serenidade , paz ☮️ , muito amor 🫶 🥰, serenidade pra tudo pessoa que tem amistade con pessoa que fala português pra mi e un prazer , desculpa por mio português non falo bem, se gosta eu só tem aqui mesmo vídeo donde tem cosas maravilhosas de Roma parabéns pra tudo pessoa que falam português 🇧🇷 , 🇦🇴 , 🇨🇻, 🇬🇼, 🇲🇿 , 🇸🇹 , 🇹🇱 eu só @elflaco_9 muito obrigado por la musica maravilhosa 💪💪💪💪❤❤❤❤
Estou aqui no meu cantinho curtindo essas maravilhas e pensando como muitos também; porque nao amarmos mais,curtimos mais,respeitarmos mais!!? Olhar o próximo assim como olhamos a nós mesmos,é tão difícil assim!?? Pena que aqueles que realmente precisam ouvir e refletir essas letras ,não estão nem aí 😢!!
Linda oração. Gosto muito desse canal, a única que pena é que tenha publicidades por meio e isso nos corta a concentração na hora de seguir a rezar. Também queria pedir ao locutor se seria possível que fosse um pouco menos rápido. Me gusta seguir o seu ritmo. Que Deus te abençoe e muito obrigada pelo seu canal. 🙏🏻❤️💫
Músicas maravilhosas com letras boas de se ouvir. Parabéns pelos lindos repertórios! Amei ouvir.
❤❤❤❤❤😂❤❤❤
Verdade são as melhores coletâneas brasileira 👏🏽👏🏽👏🏽
Bom saber que nossa música brasileira atravessa fronteiras.
Sempre nossas músicas transmite tudo de melhor para ouvir
Excelente repertório, a gente é mais feliz com música ❤❤❤
Isso que chamo de Musicas boas de se ouvir e o repertório um espetáculo agente viaja no tempo em tudo ❤ 🤙👏
Muito obrigado por nos proporcionar uma coletânea tão maravilhosa valeu só músicas top Ferreira de recife Pernambuco
Eu só Carlos moro a Roma , ma gosta muito la musica Brasileira , eu só mais que feliz porque tudo la musica brasileira é maravilhosa e demais porque trasmeite coisas boa e positiva sobretudo serenidade , paz ☮️ , muito amor 🫶 🥰, serenidade pra tudo pessoa que tem amistade con pessoa que fala português pra mi e un prazer , desculpa por mio português non falo bem, se gosta eu só tem aqui mesmo vídeo donde tem cosas maravilhosas de Roma parabéns pra tudo pessoa que falam português 🇧🇷 , 🇦🇴 , 🇨🇻, 🇬🇼, 🇲🇿 , 🇸🇹 , 🇹🇱 eu só @elflaco_9 muito obrigado por la musica maravilhosa 💪💪💪💪❤❤❤❤
Música boa mesmo
Boa tarde sim são músicas maravilhosas
❤❤❤
❤❤❤
😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😢😊😊e000005⁰0⁰00000⁰000⁰00⁰1¹😊¹¹
A melodia musical da boa música, nos faz elevar o nível da razão e ajuda nos a por os pés sobre o chão com firmeza.
Realmente as melhores músicas da MPB reunidas, melhor companhia para os estudos.
Eu amo esse universo aqui nossa que perfeição de música 😍😍😍😍❤❤❤❤
Top d mais
Músicas cativantes com letras comoventes. Parabéns pelas ótimas atuações! Estou tão feliz em ouvi-los. 💖💖💖
Procuro todos os dias gosto muito de MPB melhores ,sempre
Deus pra compreender perfeitamente sua mensagem, amigo. Graça e paz.❤
Digo, deu para compreender.
Olha sem palavras, amei essa seleção de músicas.
Só música boa e as imagens nem se fala parabéns
Adoro escutar todos os dias
Kell Smith como sempre demais demais demais!
Estou aqui no meu cantinho curtindo essas maravilhas e pensando como muitos também; porque nao amarmos mais,curtimos mais,respeitarmos mais!!?
Olhar o próximo assim como olhamos a nós mesmos,é tão difícil assim!??
Pena que aqueles que realmente precisam ouvir e refletir essas letras ,não estão nem aí 😢!!
🎉🎉🎉🎉🎉🎉❤
Cristal Valente meu senhor Jesus Cristo Filho de Deus pai criador!
Manhã de domingo 23/6/24 curtindo essas músicas é uma terapia e tanto 😂😂❤❤
Amo música 🎷 ❤❤
Cristal Valente, só Deus é perfeito!
Gostei da coletânea ❤
Musicas que despertam emoções boas!!
❤❤❤
❤❤❤❤❤❤😊
Bom Dia - Parabéns muito bem feito e organizado.
Amei!! Obrigada ❤
Obrigado por ouvir, tenha um bom dia
Nossa que gostoso ouvir música com conteúdo ❤ meu coração enche de paz amor ❤️
Top cada uma melhor que outra
Muito obrigado, por favor ouça mais MPB
Parabéns muito bom gosto, amo a boa música .
Músicas apaixonantes de bom gosto só para quem tem bom gosto e ama música linda
Adorei a seleçăo! 👏🏼👏🏼👏🏼
😊😊😊😊😊😊
é Preciso Reciclar antes que Seja tarde demais ⚖️🌏⚖️🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🦂🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🌻🐝🐌🏜🐜🪷🌹🌺🌲🪴⚘️🪻🌷🌼🌻🌳🌴🌵🌾🌿☘️🍀
É exatamente isso desse jeito um pouco de tudo aqui emocionada com a grandeza desse vídeo ❤
Musica linda toca o coração.
Amo essa playlist! Ouço sempre!
Amo essa músicas ❤
Olá!
Quem esta cantando Vilarejo?
Adorei as vozes!!!
A música tem o dom de nos renovar por dentro
muitas bonitas gostéi parabéns
Parabéns. Adoro
Sou brasileira
Que conteúdo! 😍😍😍
Lindas músicas ❤
Ótimas para ouvir em todos os momentos.
Sertanópolis pr 🇧🇷
Linda oração. Gosto muito desse canal, a única que pena é que tenha publicidades por meio e isso nos corta a concentração na hora de seguir a rezar. Também queria pedir ao locutor se seria possível que fosse um pouco menos rápido. Me gusta seguir o seu ritmo. Que Deus te abençoe e muito obrigada pelo seu canal. 🙏🏻❤️💫
Cristal Valente apaixonadamente quente
Cristal Valente amei
Linda d+++
Isso que é letra de Música Alexsandro Salvador - Bahia
Cristal Valente de chapadinha Maranhense paz e amor
Top em so curti
Cristal Valente vem com agente
Ibiraci mg 🇧🇷
Cristal Valente apaxonadadamnete
Cristal Valente quem sabe faz @
❤
Eu sou descendente de italianos, me gusta parlar com te, fazer amizade
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌬🌊🐬🌊🦭🌊🦆🌊🪿🌊🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🧘♀️🪺🕊🕊🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝🏝Precisa de Limpeza, Reduzir o plástico⚖️ 🌏⚖️🌬🌬🌊
🔝🔝🔝🔝🔝
Oi😅😅
😅
Xr4
💜💓💞💕🔥💜💜💞💕🖤🤎❤️🎉
Horrível
Adorei cantores fera musicas maravilhosas parabéns ❤❤❤
Show
Quanta música maravilhosa eu amo MPB a música tem o poder de mudar a frequência. Gratidão 🙏
❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
bom demais..!
❤❤❤