Resumocast vocês foram a melhor descoberta que fiz em 2021, e esse é o resumo que me conquistou já ouvi várias vezes no Deezer e também escutei por aqui, e já escutei outros resumos de livros. Parabéns pelo excelente trabalho que fazem!
Ah, se eu soubesse deste grande best seller, ah, ai, a minha vida era totalmente maravilhosa! Muito obrigado por esse grandioso esforço. E dizer que falo a partir de África exactamente em Angola.
Existe uma diferença entre entender o que está escrito e não concordar com o que está escrito. Portanto, também há essas modalidades de leitura: concordar ou não do que está lendo.
O autor dá as dicas de como fazer isso, mas ele dá outra questão, você discorda? Então dê os argumentos, caso não consiga, não lhe resta opção a não ser concordar com o autor. Dizer que entendeu o livro e não concorda mas não sabe "porque", só mostra que não se gosta dos fins que o livro apresenta, mas não que o autor esteja errado.
O próprio livro "critica" o uso de resumos para "entender" sobre algum livro, quem posta um podcast sobre o o próprio: "Resumocast" um tanto icônico kkkkkkkkkkk Mas o trabalho de vocês é muito bom, é muito mais pra uma review
A falta de interesse das pessoas no que estou dizendo também se justifica pelo fato da a pessoa concordar ou não sobre o que eu estou falando pra ela, e não SOMENTE, se ela está ou não entendendo.
👉 Entre no grupo ULTRA-APRENDIZADO do ResumoCast para debater este livro: resumocast.com.br/ultraaprendizado
Este livro foi essencial pra não apenas uma aprovação em tempo recorde, mas todo meu processo de aprendizagem para empreender!
Legal saber disso Victor!
Achei o livro por 300, sabe onde posso comprar por bom preço?
Resumocast vocês foram a melhor descoberta que fiz em 2021, e esse é o resumo que me conquistou já ouvi várias vezes no Deezer e também escutei por aqui, e já escutei outros resumos de livros. Parabéns pelo excelente trabalho que fazem!
Muito obrigado Liliane! Ficamos muito felizes em saber que contribuímos com esse hábito virtuoso!✌️
A leitura abre novos horizontes.A sabedoria é tudo!
Gratidão pela postagem! É escusado dizer o saber é verdadeiramente enriquecedor.
Show de bola! Parabéns!!!
Obrigado pelo carinho Socorro!! Fazemos o melhor para a experiência dos nossos ouvintes ♥
Muito bom. Mais um inscrito.
parabéns gostei muito, realmente nos faz analisar e criar hábitos de extremo importância para a vida , agradeço muito a faculdade que me indicou vocês
Legal Anderson!
Qual faculdade foi que indicou a gente?
muito massa parabéns galera !
Onde encontro completo?
😀show👏👏👏👏
Ah, se eu soubesse deste grande best seller, ah, ai, a minha vida era totalmente maravilhosa! Muito obrigado por esse grandioso esforço. E dizer que falo a partir de África exactamente em Angola.
Obrigado, Joaquim! Fique conosco, e escute outros episódios! Há muito conteúdo bacana✌️
Existe uma diferença entre entender o que está escrito e não concordar com o que está escrito. Portanto, também há essas modalidades de leitura: concordar ou não do que está lendo.
Você tem razão Leandro!
Inclusive, os autores abordam isso no livro. Não colocamos essa parte no episódio por questão de tempo da duração do episódio.
O autor dá as dicas de como fazer isso, mas ele dá outra questão, você discorda? Então dê os argumentos, caso não consiga, não lhe resta opção a não ser concordar com o autor. Dizer que entendeu o livro e não concorda mas não sabe "porque", só mostra que não se gosta dos fins que o livro apresenta, mas não que o autor esteja errado.
Muito bom , Obrigado pelo resumo.
Vocês tem o resumo escrito?
O próprio livro "critica" o uso de resumos para "entender" sobre algum livro, quem posta um podcast sobre o o próprio: "Resumocast" um tanto icônico kkkkkkkkkkk
Mas o trabalho de vocês é muito bom, é muito mais pra uma review
mas o resumo serve e muito para a primeira analise. e saber se lerei ou nao.
@@vtrvargas exatamente a forma como uso o resumo
Amo ler, ótimo resumo cast.
Ler é vida! Valeu Odirlei
A falta de interesse das pessoas no que estou dizendo também se justifica pelo fato da a pessoa concordar ou não sobre o que eu estou falando pra ela, e não SOMENTE, se ela está ou não entendendo.
Esse ano de 2020 já li 9 livros.
Ler é muito importante na vida.
Parabéns pelo hábito Hélio!
Top de mais resumo cast estão de parabéns
Valeu Leandro!
Tomara que continue fazendo novos áudios pra transformação das vidas das pessoas que Deus abençoe VCS
@@leandrocanaver Gratidão imensa pela força!
Como faço pra ler livros diversos para as pessoas on LINE em formato de podcast?como ficam os direitos autorais?
02/03/20 #27 grato
Ler é um dos benefícios da humanidade.
Com certeza!
Somos suspeitos pra falar disso hehehe!
Prefiro ainda os livros físicos.
A náusea do sartre. Pqp tentei. Tentei de novo. Dá não, parei . chato pra crlhoo.
Oi, Marcio! Na sua opinião, o que poderíamos ter feito melhor para você gostar desse episódio?