SORRIA 2 é um dos melhores filmes de 2024 (e não apenas no cinema de terror)
HTML-код
- Опубликовано: 8 фев 2025
- Se Sorria (2022) já era um terror bem eficiente, Sorria 2 (ou Smile 2, no original) é ainda melhor.
Desta vez, o diretor Parker Finn conta com um orçamento maior e atores mais gabaritados para contar a história de Skye Riley (Naomi Scott), uma jovem traumatizada pelo recente acidente que carro que provocou a morte de seu namorado. Em pleno processo de recuperação, ela é perseguida por uma força maligna que provoca delírios e alucinações. Em especial, ela enxerga pessoas com sorrisos sinistros por todos os lados...
O projeto tem atuações excelente, uma construção psicológica complexa, mas, sobretudo, uma direção impressionante. Finn e sua equipe despertam tensão o tempo inteiro pela maneira como os espaços são filmados. Está mais do que na hora de reconhecer o grande mérito destas produções de terror.
Você assistiu ao filme? Gostou?
#sorria2 #sorria2ofilme #sorria2filme #filmedeterror #smile2 #sorria2critica #sorriacritica #naomiscott #parkerfinn #rosemariedewitt #lukasgage #criticadefilme #críticadefilme #criticadecinema #críticadecinema
Gosta de Sorria? Vai ver Sorria 2? Coloca a sua opinião aqui, e não deixe de seguir o Meio Amargo acima!
adorei que você ressaltou tópicos que eu não havia percebido ainda. Gostei bastante desse filme e muito boa e detalhada sua análise. Amei!! ❤❤
@@kaioocb Muito obrigado! ☺️
Bruno, tua análise foi ótima!!!! Esse filme deixa a gente muito angustiado, puts! 😬😬
@@frankcoelho933 Muito obrigado! Eu também fiquei tenso até a cena final. E que cena final... 😳
Excelente vídeo. Como sempre vc arrasou. Gosto do primeiro e tô bastante animado pra essa sequência!
@@rafaelferrazdossantos42 Muito obrigado! Esse filme realmente dá pano pra manga...
Que análise maravilhosa
@@diogosouzadomiciano1477 Obrigado, amigo!
Esse tô na expectativa.
Nossa, pra mim, foi uma surpresa linda.
Fiquei ainda mais com vontade né assistir depois desses apontamentos, mas o medo ainda persisti haha. A cantora retratada no longa me lembrou muito a Lady Gaga. Dúvida: os dois filmes possuem ligações? Pq não vi o primeiro, então, entenderei de boa se só optar por ver esse? Parabéns pelo trabalho impecável !
Os dois filmes até são conectados, mas não é indispensável ter visto o primeiro, não. Tudo o que precisa entender desta força do mal está explicado nos primeiros minutos!
Eu não gosto do primeiro filme, mas ADOREI este segundo. Pra mim, o Parker Finn fez um trabalho muito melhor em termos de ambientação e, principalmente, de desenvolvimento da protagonista. Tô até com vontade de rever rs. Parabéns pela crítica!
Muito obrigado! E fiquei surpreso de não ver reações melhores da crítica em geral. Raridade a gente encontrar algo desse nível no circuito comercial.