Parabéns à essa dupla tão competente! São dois estilos diferentes que se complementam muito bem. Importante veículo de comunicação e crítica musical! Gosto muito das verdades incômodas proferidas pelo Biofá! E o Lui Lui sempre muito educado e fino! Parabéns mesmo!
Excelente como sempre. Agora um detalhe sobre o Zumbi do Mato. No início dos anos 2000 (2003 acho), nós do Uganga tocamos no mítico Garage numa trinca inusitada que TERIA além da gente, a banda de música regional tijucana Pele de Couro e eles. Porquê TERIA? Pelo fato de que, após a abertura do Pele de Couro, nós fizemos o nosso crossover made in MG e na hora do ZDM a banda não tocou. Se não me engano um integrante não foi, mas o vocalista Löis Lancaster estava lá com a gente na farra do camarim 🍁 e terminou a noite dormindo no sofá kkkkkkk. Uma noite ultra underground diga-se de passagem, onde além de um skinhead e dois caras de um moto clube tinha não mais que uma meia dúzia de amigos(as) das bandas. É preciso gostar muito kkkkk. E a gente gosta. Feliz 2025 Alta Fidelidade!
Finalmente alguém falando bem da Billie Eilish aqui nesse canal. Ela é uma baita artista, juntamente com o irmão, como ressaltou o Biofa. Vale muito ouvir.
Luiz e Biofá em altíssimo nível, que vídeo (e fase!) excelente de ambos. Confesso que me emocionei quando Biofá falou sobre a passagem da Françoise Hardy, já que compartilho da mesma opinião em relação grandeza dela como uma artista. Moderna, talentosa e seminal... realmente uma perda imensa.
Uma trilha sonora que chamou atenção esse ano foi do filme do Walter Sales “Ainda Estou Aqui”. Ouvir a voz do Erasmo e a guitarra psicodélica do Lanny Gordin com aquele sonzaço de cinema foi algo muito impressionante para mim. E tem uma jóia chamada “Take me back to Piauí” do Juca Chaves que eu nunca tinha ouvido falar nem da música, nem do compositor. Então valeu demais essa ida ao cinema e o detalhe que a trilha sonora foi elaborada por um cara americano e não brasileiro.
Mais um ano com a nobre companhia da melhor dupla do mundo!! Desejo um próspero Ano Novo ao Biofá, Louie Louie, Gabriela e Diretor!! Abraços e até ano que vem!! Tmj👊
34:23 Biofá, meu amigo, o interesse nao vai ser "diminuto" se depender do seu assinante aqui. Vou ouvir pra ontem essas dicas de jazz, principalmente porque sou um estudante do contrabaixo acústico e gosto muito do McBride, grande abraco da fria Irlanda.
Sendo um entusiasta da bateria, o acontecimento do ano na minha opinião é a entrada do Eloy Casagrande no Slipknot. A banda vai ganhar muito com ele nas baquetas. Obrigado a vocês por mais um ano de conteúdo de grande qualidade e que 2025 seja de muito sucesso pro canal e na vida.
Luis e Biofá,que legal voltar o Conversa de Botequim.....Na Minha Opinião os. melhores discos que ouvi foram Luck And Strange do David Gilmour e o novo do The Cure,ambos maravilhosos!!!!!!Feliz Ano Novo!!!!!!!
Esse disco da Billie Eilish é muito bom mesmo. Ela super sincera e apaixonada nas letras, cantando muito, espero vê-la alçando voos mais altos, com banda (não desmerecendo o Finneas) mas eles merecem uma produção mais robusta nos próximos trabalhos.
Obrigado amigos pelo conteúdo sempre maravilhoso! Desejo tudo de melhor pra vcs, Lui Lui, Bio, Gabi e Diretor!!! Feliz 2025 ao melhor canal de música do RUclips!!! ❤🎉
Feliz ano novo Bio, Louie , Gabriella ,diretor e galera do canal !! O acontecimento (A SALVAÇÃO) do ano de 2024 , sem dúvida é a VOLTA DO OASIS!!! ÚNICA COISA BOA DESSE ANO , pra variar o Biofá não curtiu .....
Sobre Oasis e o hype dos shows, o comentário do Biofá, mostra que a geração da faixa dos 40/50, está em crise existencial, com uma romantização do passado. O Biofá teve seu momento Claudette Troiano, que não sabia da morte do Pit Passarell . Acontece.
Feliz 2025 pra vcs, Biofá e Luiz! Concordo com o Bio sobre os caroneiros do fenômeno da volta do Oasis, coisa e tal. Sobre o disco Dark Matter do Pearl Jam, eu gostei bastante mas as músicas funcionam melhores ao vivo. E confesso que fiquei surpreso em saber que ele gostou do último disco da Billie Eilish hahaha
Mais uma bela retrospectiva! Que vocês tenham um 2025 maravilhoso. Obrigado por me citarem e compartilharem da minha revolta sobre os ingressos do Oasis, hahaha... Abraço Luiz, Bio e a Gabi. Saúde! ❤
Confesso que só ouviu o novo álbum do Linkin Park pelo retorno da banda e gostei muito. - Sobre o hype do shows, acho que a loucura dos shows vai por conta da pandemia de uma geração que ficou um tempo sem ver um show de sua banda favorita - Outros acontecimentos foram o show da Madonna em Copacabana, Gojira nas Olimpíadas e o retorno do Oasis - Eloy no Slipknot - Pior Rock in Rio da história Feliz 2025 ao canal!!!
Em relação à histeria com o retorno do Oasis, importante ressaltar dois pontos: 1 - Nenhuma música lançada pelos irmãos em carreira solo chega aos pés de qualquer música do Oasis (óbvio que tem músicas legais, mas nada memorável ou candidato a clássico); 2 - A performance ao vivo dos irmãos em carreira solo também não empolga tanto, mesmo quando tocam os clássicos do Oasis. Então faz sentido ninguém ter se empolgado tanto quando ambos vieram ao Brasil em anos anteriores.
Só curti de verdade 2 discos nacionais nesse ano: Caju da Liniker e Bacuri do Boogarins. O disco do Cure, pra mim, é o segundo melhor da banda e o melhor dessa década até agora.
Para mim o melhor album desse ano e o que mais ouvi foi o disco novo do The Cure: Songs of a Lost World. Para mim está no Top 5 do The cure, se junta ao Desintegration, Wish e Kiss me Kiss me Kiss me Como clássicos. Eu tmb achei muito bom o disco da Billie Eilish e destaco também os discos The Smile do Thom Yorke.
Álbuns brasileiros que ouvi e destaco em 2024: Uma estrela misteriosa revelará o segredo - Nando Reis Coral - Zé Manoel Céu- Novela Dos álbuns internacionais enfatizo: Jack White / No Name Black Keys / Ohio Players The Cure/ Songs Of A Lost World Feliz 2025! Luiz, Biofá, Gabriela e Diretor. Saúde e paz! ✌🏼 🍾🥂
Na moral?! Quem precisa de um show do AC/DC em pleno 2024(5)????? Algumas bandas precisam se tocar e aposentar de vez, sério... (Oi Capital?! Oi Jota Quest?!) PS: Melhor show que fui neste ano: Smashing Pumpkins. ❤️
acompanho o canal desde o começo e a pior derrapada do biofá é n curtir o maior album conceitual de todos os tempos: the wall, já fui em centenas de shows e o melhor de longe foi o roger waters - the wall 2012, seguido do gilmour em 2015
Apesar de não se interessarem pela banda, destaco o From Zero, do Linkin Park. Um grande álbum dos artistas que se formaram ou se consolidaram neste século.
Aí, Lui, eu estava nesse mesmo show do Nando Reis, não achei tão vazio assim não rs Mas foi um dos piores shows que eu já fui, amo o Nando, mas a voz dele não tem mais condições com a (incrível) banda naquele tom. Me deu até uma certa tristeza, porque foi um absoluto descompasso de voz e banda.
Eita que cheguei cedo pra retrospectiva! Me incomodo também esse hype de shows mas não concordo com tudo que o Bio falou sobre a volta do Oásis. Há outros pontos em torno desse hype como, por exemplo, uma geração que ficou confinada na pandemia. Há uma demanda represada junto a empresários sedentos por ganhar dinheiro. Só um ponto. Obrigado pelo vídeo, Louie e Bio.
Bio, vc é foda. Meu pai musical e instigador predileto. Vc é PHODA com PH. Digo como um alguém puto com tudo isso que vivemos, fruto dessa geração e que não conseguiu ingresso p Oasis enquanto esses fdps que não conhecem nada além de wonderwall conseguiram… mancada! 😂❤
Feliz ano novo rapazeada! Também nunca curti Linkin Park e sempre achei horrível, era uma modinha de adolescentes nos anos 2000. Pra mim é só um rock genérico e piorado com rap. Nem com o "carinha original lá" eu curtia, como o Biofá disse! Pra mim o melhor momento do ano - e o melhor dia do ano pra mim - foi o show do Clapton, até hoje custo a acreditar.
Olá! Engraçado que eu não consegui achar este álbum do David Gilmour esta maravilha toda, achei a fórmula das músicas muito repetidas, o álbum dele que gosto muito é justamente o primeiro pós Pink Floyd, que é o On an Island. Sobre turnês para lançar álbuns, como o do Nando Reis, o Humberto Gessinger tb sempre fez isso. No quadro obituário gostaria de marcar a lembrança do baixista Jon Camp, ele que fez parte da formação clássica da banda de rock progressivo Renaissance, e que no clássico álbum ao vivo gravado no Carnegie Hall, tem uma versão de Ashes are Burning com um solo de baixo de quase 10 minutos. Feliz 2025 para vcs!
É bem interessante ver duas pessoas tão vividas na música como o Luiz e o Biofá dizendo não entender a falta de interesse pelos fãs sobre as carreiras solo do Liam e do Noel, mas correrem atrás dos ingressos da reunião do Oasis, os esgotando em horas. É difícil o Biofá deixar o ranço de lado quando fala do Oasis, nem disfarça e o Luiz só passando o pano aqui e ali. Aí, passou pela minha cabeça se fosse uma turnê de reunião dos Smiths e a banda lotasse duas noites no Allianz Parque e os dois ficassem sem ingressos, se eles também falariam do não total interesse dos fãs pelos shows solo do Marr e do Morrisey, mas pela previsível febre atrás dos ingressos dessa hipotética reunião. O produtor Paulo Baron, meses atrás, explicou bem didaticamente a atração das pessoas pela "marca" e não pelos músicos propriamente ditos. Muito bom o vídeo, apesar que, sempre que tem o Biofá, sei que precisarei respirar mais pausadamente e contar até 10 em alguns momentos. Grande abraço.
Bem, eu sempre fui em shows do Morrissey quando pude e adoraria poder ir num show do Johnny Marr. E, sim, ficaria revoltado se algum caroneiro que só conhece o “Best of” dos Smiths conseguisse um ingresso e eu não. Não é exatamente difícil entender essa equação, é?
De forma alguma, Biofá. Sou razoavelmente inteligente. Consigo entender, sim. Sobre algum caroneiro conseguir um ingresso e um fã não, há tantas variáveis (só o universo sabe o quão foi difícil eu conseguir um ingresso pro SOAD), as chances estão aí, não há uma receita de bolo se quisermos conseguir um ingresso nas bilheterias oficiais para um show, mas nem foi exatamente sobre isso o meu comentário, e sim sobre vocês "estranharem" fãs se digladiarem por um ingresso para algum dos shows do Oasis (para o qual, eu sei, você não iria nem arrastado), mas não se empolgarem pelos shows solo dos dois irmãos. E é claro que você sabe o motivo, apenas deixou seu ranço pela banda falar mais alto no vídeo.
Muito legal os vídeos de vocês juntos... Se pudessem reduzir o tempo, ficaria bem melhor. Uma hora e dezessete minutos nem pra mim que sou aposentado muitas vezes não dá pra assistir, imagina pra quem está na correria.
Biofá = Craque do jogo
Primeiros minutos de vídeo e o Biofá nos dá uma aula de ética. Muito bom!!!
Ele tem feito muito isso. Acho admirável uma pessoa com personalidade na Internet e ainda muito fino. Grande vídeo.
Obrigado por voltarem a tempo. Feliz 2025 família Alta Fidelidade
Biofa estava afiadíssimo! Que vídeo bom de assistir.
Obrigado por mais um ano, pessoal. Tenho orgulho de estar no canal desde 2015, no início. Muito obrigado Luiz, Biofá, Gabriela e diretor! 🎸😎🫵🏻👊🏻
Parabéns à essa dupla tão competente! São dois estilos diferentes que se complementam muito bem. Importante veículo de comunicação e crítica musical! Gosto muito das verdades incômodas proferidas pelo Biofá! E o Lui Lui sempre muito educado e fino! Parabéns mesmo!
Marcos Valle é incrível! Tudo q ele faz é maravilhoso! Como pode?
Esses vídeos de retrospectiva com o Biofá são sempre demais! ❤
Desejo tudo de bom a vocês! Feliz 25! Saúde e muita música!
Excelente como sempre. Agora um detalhe sobre o Zumbi do Mato. No início dos anos 2000 (2003 acho), nós do Uganga tocamos no mítico Garage numa trinca inusitada que TERIA além da gente, a banda de música regional tijucana Pele de Couro e eles. Porquê TERIA? Pelo fato de que, após a abertura do Pele de Couro, nós fizemos o nosso crossover made in MG e na hora do ZDM a banda não tocou. Se não me engano um integrante não foi, mas o vocalista Löis Lancaster estava lá com a gente na farra do camarim 🍁 e terminou a noite dormindo no sofá kkkkkkk. Uma noite ultra underground diga-se de passagem, onde além de um skinhead e dois caras de um moto clube tinha não mais que uma meia dúzia de amigos(as) das bandas. É preciso gostar muito kkkkk. E a gente gosta. Feliz 2025 Alta Fidelidade!
Eu vi o Bonfa duas vezes pelas ruas do camorim, mas fico com vergonha de aborda lo na rua. Abraço e um excelente ano novo para vocês.
Aborda aí!
Finalmente alguém falando bem da Billie Eilish aqui nesse canal. Ela é uma baita artista, juntamente com o irmão, como ressaltou o Biofa. Vale muito ouvir.
Fiquei curiosa para saber se o Biofá já ouviu a H.E.R.
Para mim a melhor cantora de R&B da atualidade.
Luiz e Biofá em altíssimo nível, que vídeo (e fase!) excelente de ambos.
Confesso que me emocionei quando Biofá falou sobre a passagem da Françoise Hardy, já que compartilho da mesma opinião em relação grandeza dela como uma artista. Moderna, talentosa e seminal... realmente uma perda imensa.
Paul McCartney nesse ano tá com a voz melhor do q no ano passado. Adorei a inclusão de NOW AND THEN: ao vivo não tem como não se emocionar.
Que venham mais de 10 anos de canal! Feliz 2025❤🎉
Obrigado pela companhia em mais um ano. Eu amo esse canal! abs
A volta do Z1bi foi demais. O show deles no garage foi o melhor que eu fui esse ano.
Uma trilha sonora que chamou atenção esse ano foi do filme do Walter Sales “Ainda Estou Aqui”. Ouvir a voz do Erasmo e a guitarra psicodélica do Lanny Gordin com aquele sonzaço de cinema foi algo muito impressionante para mim. E tem uma jóia chamada “Take me back to Piauí” do Juca Chaves que eu nunca tinha ouvido falar nem da música, nem do compositor. Então valeu demais essa ida ao cinema e o detalhe que a trilha sonora foi elaborada por um cara americano e não brasileiro.
Ótima retrospectiva. E som bom. Muita qualidade. E a resenha do Marcos Valle vai ao ar 1 de janeiro. Desconfio. Não em dezembro. Bom ano para todos.
Obrigado por mais um ano, pessoal!!!
Melhor dupla do RUclips
O Bio comentando sobre a volta do Linkin Park dizendo "Mas o querido lá não morreu?" me pegou demais. KKKK
Obrigado por mais um ano! Que em 2025 continuemos a falar muito sobre a boa música.
Obrigado por mais um ano feliz ano novo eu adoro o canal
Mais um ano com a nobre companhia da melhor dupla do mundo!! Desejo um próspero Ano Novo ao Biofá, Louie Louie, Gabriela e Diretor!! Abraços e até ano que vem!! Tmj👊
Feliz Ano Novo Alta Fidelidade, um canal de música sensacional que venha 2025
Passando para desejar um excelente ano em 2025 para Biofá e Luiz ,ótima retrospectiva !
O Bio hj tava a própria Glória Pires no Oscar, mas como sempre vcs arrasam. Hahahaha!!!
Ainda estou nos primeiros 15 minutos do vídeo e já valeu a pena. Biofá inspirado 😂😂😂😂.
34:23 Biofá, meu amigo, o interesse nao vai ser "diminuto" se depender do seu assinante aqui. Vou ouvir pra ontem essas dicas de jazz, principalmente porque sou um estudante do contrabaixo acústico e gosto muito do McBride, grande abraco da fria Irlanda.
Concordo com o Biofá.
Eu sou fascinada na amargura do Biofá hahaha
Isso posto, concordo com tudo e queimei a língua, estou apaixonada no álbum da Billie Eilish.
biofé falando é um poeta fodaaaaaa
Coisa boa do ano foi o novo álbum da banda Travis - LA Times, e a vinda deles pro Brasil em novembro.
Lançamentos representativos de 2024!!!
EUA / Canadá:
*A Dear A Horse (EUA) - “Texas Math”
*A Place To Bury Strangers (EUA) - “Synthesizer”
*The Asteroid No.4 (EUA) - “Tremble”
*The BellRays (EUA) - “Heavy Steady Go!”
*The Black Crowes (EUA) - “Happiness Bastards”
*The Black Keys (EUA) - “Ohio Players”
*Blood Incantation (EUA) - “Absolute Elsewhere”
*Body Count (EUA) - “Merciless”
*Brittany Howard (EUA) - “What Now”
*Bywater Call (CAN) - “Shepherd”
*Chelsea Wolfe (EUA) - “.She Reaches Out To She Reaches Out To She”
*The Cold Stares (EUA) - “The Southern”
*Dysrhythmia (EUA) - “Coffin Of Conviction”
*Ghost Frog (EUA) - “Galactic Mini Golf”
*Ghost Funk Orchestra (EUA) - “A Trip To The Moon”
*Hermano (EUA) - “When The Moon Was High”
*Jack White (EUA) - “No Name”
*Jerry Cantrell (EUA) - “I Want Blood”
*Khruangbin (EUA) - “A La Sala”
*La Luz (EUA) - “News Of The Universe”
*Laurie Anderson (EUA) - “Amelia”
*Ministry (EUA) - “Hopiumforthemasses”
*Miscellen (EUA) - “Twin Obsidian”
*The Moon Is Flat (EUA) - “A Distant Point Of Light”
*Moon Goons (EUA) - “Lady Of Many Faces”
*Moon Wizard (EUA) - “Sirens”
*Occult Witches (CAN) - “Sorrow’s Pyre”
*Oceans OF Slumber (EUA) - “Where Gods Fear To Speak”
*Old Blood (EUA) - “Midnight Climax”
*Pearl Jam (EUA) - “Dark Matter”
*Pixies (EUA) - “The Night The Zombies Came”
*Rare Seed (EUA) - “Heavy Blows”
*Slash (EUA) - “Orgy Of The Damned”
*Sublunar Express (CAN) - “Peeling The Horizon”
*Thunderpussy (EUA) - “West”
*Tony Levin (EUA) - “Bringing It Down To The Bass”
*Vitskär Süden (EUA) - “Vessel”
*White Hills (EUA) - “Beyond This Fiction”
Grâ-Bretanha / Irlanda:
*Cracked Machine (ING) - “Wormwood”
*The Cure (ING) - “Songs Of A Lost World”
*David Gilmour (ING) - “Luck And Strange”
*The Dead At Sea (ING) - “Reemergence”
*God Is An Astronaut (IRL) - “Embers”
*The Heavy Heavy (ING) - “One of a Kind”
*Idles (ING-IRL) - “Tangk”
*Japanese Television (ING) - “Automata Exotica”
*The Jesus And Mary Chain (ESC) - “Glasgow Eyes”
*Judas Priest (ING) - “Invincible Shield”
*Kula Shaker (ING) - “Natural Magick”
*The Lunar Effect (ING) - “Sounds Of Green Blue”
*My Dying Bride (ING) - “A Mortal Binding”
*Primal Scream (ESC) - “Come Ahead”
*Psycholna (ING) - “Warped Vision”
*The Smile (ING) - “Wall Of Eyes”
*Uncle Acid & The Deadbeats (ING) - “Nell' Ora Blu”
Espanha / Portugal:
*Kalte Sonne (ESP) - “Laniakea Communique”
*Meltem (ESP) - “Mare Nostrum”
*Sinistro (POR) - “Vértice”
França / Itália
*Alcest (FRA) - “Les Chants De L'Aurore”
*Could Seed (FRA) - “The Drop Crisis”
*Deadpeach (ITA) - “The Cosmic Haze And The Human Race”
*Desert Twelve (ITA) - “The Last Dark Wood”
*Karkara (FRA) - “All Is Dust”
*Liquido Di Morte (ITA) - “>
Sendo um entusiasta da bateria, o acontecimento do ano na minha opinião é a entrada do Eloy Casagrande no Slipknot. A banda vai ganhar muito com ele nas baquetas. Obrigado a vocês por mais um ano de conteúdo de grande qualidade e que 2025 seja de muito sucesso pro canal e na vida.
Nossa, o último dos Stones é perfeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá zuando né?
Há muito eles não faziam algo tão bom. Tem umas seis músicas excelentes.
@@AfonsoCelsoJuste "Tão bom " putz kkkkkk o disco é COMUMZAÇO cara , hobestamente não salvo 2 músicas naquele disco
Tudo bem. Devemos estar falando de discos diferentes. Abraços.
Feliz Ano Novo!
Luis e Biofá,que legal voltar o Conversa de Botequim.....Na Minha Opinião os. melhores discos que ouvi foram Luck And Strange do David Gilmour e o novo do The Cure,ambos maravilhosos!!!!!!Feliz Ano Novo!!!!!!!
Vi AC/DC ano Rock in Rio em 85. Inesquecível.
Um toque de classe, Tv manchete no horário nobre! Q diferença de hj em dia!
Vi esse show do Djavan no festival Queremos na Marina da Glória e foi o show do ano
HAHAHA tô nos 10 primeiros minutos do vídeo e me divertindo com o Biofá pistola 😂😂😂
Biofá é o Regis Tadeu do Alta Fidelidade.....Adoro
Saudade desses dois ❤
Feliz 2025 pro Bio, Gabriela e Luiz ❤❤❤
Esse disco da Billie Eilish é muito bom mesmo. Ela super sincera e apaixonada nas letras, cantando muito, espero vê-la alçando voos mais altos, com banda (não desmerecendo o Finneas) mas eles merecem uma produção mais robusta nos próximos trabalhos.
Obrigado amigos pelo conteúdo sempre maravilhoso!
Desejo tudo de melhor pra vcs, Lui Lui, Bio, Gabi e Diretor!!! Feliz 2025 ao melhor canal de música do RUclips!!! ❤🎉
Feliz ano novo Bio, Louie , Gabriella ,diretor e galera do canal !!
O acontecimento (A SALVAÇÃO) do ano de 2024 , sem dúvida é a VOLTA DO OASIS!!! ÚNICA COISA BOA DESSE ANO , pra variar o Biofá não curtiu .....
Meu álbum brasileiro favorito foi o Pique - Dora Morelenbaum.
Up
Sobre Oasis e o hype dos shows, o comentário do Biofá, mostra que a geração da faixa dos 40/50, está em crise existencial, com uma romantização do passado.
O Biofá teve seu momento Claudette Troiano, que não sabia da morte do Pit Passarell . Acontece.
Feliz 2025 pra vcs, Biofá e Luiz! Concordo com o Bio sobre os caroneiros do fenômeno da volta do Oasis, coisa e tal.
Sobre o disco Dark Matter do Pearl Jam, eu gostei bastante mas as músicas funcionam melhores ao vivo. E confesso que fiquei surpreso em saber que ele gostou do último disco da Billie Eilish hahaha
Mais uma bela retrospectiva! Que vocês tenham um 2025 maravilhoso. Obrigado por me citarem e compartilharem da minha revolta sobre os ingressos do Oasis, hahaha...
Abraço Luiz, Bio e a Gabi.
Saúde! ❤
Melhor canal
Confesso que só ouviu o novo álbum do Linkin Park pelo retorno da banda e gostei muito.
- Sobre o hype do shows, acho que a loucura dos shows vai por conta da pandemia de uma geração que ficou um tempo sem ver um show de sua banda favorita
- Outros acontecimentos foram o show da Madonna em Copacabana, Gojira nas Olimpíadas e o retorno do Oasis
- Eloy no Slipknot
- Pior Rock in Rio da história
Feliz 2025 ao canal!!!
Em relação à histeria com o retorno do Oasis, importante ressaltar dois pontos:
1 - Nenhuma música lançada pelos irmãos em carreira solo chega aos pés de qualquer música do Oasis (óbvio que tem músicas legais, mas nada memorável ou candidato a clássico);
2 - A performance ao vivo dos irmãos em carreira solo também não empolga tanto, mesmo quando tocam os clássicos do Oasis.
Então faz sentido ninguém ter se empolgado tanto quando ambos vieram ao Brasil em anos anteriores.
Só curti de verdade 2 discos nacionais nesse ano: Caju da Liniker e Bacuri do Boogarins.
O disco do Cure, pra mim, é o segundo melhor da banda e o melhor dessa década até agora.
De finaleira....grande acontecimento que não foi citado no vídeo...destaco o documentário "Phil Collins : Drummer First" do canal Drumeo...Essencial!
Para mim o melhor album desse ano e o que mais ouvi foi o disco novo do The Cure: Songs of a Lost World. Para mim está no Top 5 do The cure, se junta ao Desintegration, Wish e Kiss me Kiss me Kiss me Como clássicos. Eu tmb achei muito bom o disco da Billie Eilish e destaco também os discos The Smile do Thom Yorke.
Boa, Biofá! Billie Eilish é muito foda! E lindíssima...
Penélope + Pato Fu fizeram um show joia no Rock in Rio. Vi pela Tv.
Dois bons lançamentos de 2024: Samuel Úria - 2000 A.D; Resgate - onde guardamos as flores?
Álbuns brasileiros que ouvi e destaco em 2024:
Uma estrela misteriosa revelará o segredo - Nando Reis
Coral - Zé Manoel
Céu- Novela
Dos álbuns internacionais enfatizo:
Jack White / No Name
Black Keys / Ohio Players
The Cure/ Songs Of A Lost World
Feliz 2025! Luiz, Biofá, Gabriela e Diretor. Saúde e paz! ✌🏼 🍾🥂
Faleceram também: Nahim, Ary Toledo...
Comenta aí biofá sobre a volta do Linkin Park kkkkkkkkk
Biofá não ouviu nada, mas concordo com tudo. Parabéns!
Na moral?! Quem precisa de um show do AC/DC em pleno 2024(5)????? Algumas bandas precisam se tocar e aposentar de vez, sério... (Oi Capital?! Oi Jota Quest?!)
PS: Melhor show que fui neste ano: Smashing Pumpkins. ❤️
Discografia do pet shop boys, seria foda
Poxa!!! Ignoraram totalmente o BLUE Eletric Light do Lenny Kravitz. Um ótimo álbum na minha opinião.
E a passagem dele pelo Brasil idem, ignorado com sucesso.
@Lopesdj Sobre isso eles falaram sim.
32:55 caralho tem esse prédio aqui memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo com o Biofá sobre o disco do Milton e Esperanza. Para mim é a exploração de uma pessoa que não está mais apta a cantar.
biofa é uma divindade pessoal minha
ouçam senjutso
Faltou falar do documentário do Phil Collins - Drummer First
🎉🎉
acompanho o canal desde o começo e a pior derrapada do biofá é n curtir o maior album conceitual de todos os tempos: the wall, já fui em centenas de shows e o melhor de longe foi o roger waters - the wall 2012, seguido do gilmour em 2015
Biofá, indicar-lhe-ei uma banda que acredito que o agradará: Royel Otis
O Biofa tá parecendo a Glória Pires no Oscar , não é capaz de opinar 😂😂😂😂😂
Zumbi do Mato voltou?!?!?!?
Apesar de não se interessarem pela banda, destaco o From Zero, do Linkin Park. Um grande álbum dos artistas que se formaram ou se consolidaram neste século.
Exatamente, até o Regis Tadeu inimigo número 1 do Linkin Park, elogiou bastante o disco from zero!
Se todos músicos “impuros” resolvessem acabar com suas bandas…não iria mais existir nenhuma banda.
Aí, Lui, eu estava nesse mesmo show do Nando Reis, não achei tão vazio assim não rs
Mas foi um dos piores shows que eu já fui, amo o Nando, mas a voz dele não tem mais condições com a (incrível) banda naquele tom. Me deu até uma certa tristeza, porque foi um absoluto descompasso de voz e banda.
Uma dúvida: nenhum dos 2 vai confirmar ida ao show do Sting na Barra da Tijuca em fevereiro?
Obs ao vídeo: Totô não, “banda totó” 🐶 segundo o jornalista da Globo. Pior rock in rio da história foi maravilhoso ao contrário.
Eita que cheguei cedo pra retrospectiva! Me incomodo também esse hype de shows mas não concordo com tudo que o Bio falou sobre a volta do Oásis. Há outros pontos em torno desse hype como, por exemplo, uma geração que ficou confinada na pandemia. Há uma demanda represada junto a empresários sedentos por ganhar dinheiro.
Só um ponto.
Obrigado pelo vídeo, Louie e Bio.
Bio, vc é foda.
Meu pai musical e instigador predileto. Vc é PHODA com PH.
Digo como um alguém puto com tudo isso que vivemos, fruto dessa geração e que não conseguiu ingresso p Oasis enquanto esses fdps que não conhecem nada além de wonderwall conseguiram… mancada! 😂❤
Feliz ano novo rapazeada!
Também nunca curti Linkin Park e sempre achei horrível, era uma modinha de adolescentes nos anos 2000.
Pra mim é só um rock genérico e piorado com rap. Nem com o "carinha original lá" eu curtia, como o Biofá disse!
Pra mim o melhor momento do ano - e o melhor dia do ano pra mim - foi o show do Clapton, até hoje custo a acreditar.
Deve Gilmore!😊
Melhor música do ano: Descer para o BC
Olá!
Engraçado que eu não consegui achar este álbum do David Gilmour esta maravilha toda, achei a fórmula das músicas muito repetidas, o álbum dele que gosto muito é justamente o primeiro pós Pink Floyd, que é o On an Island.
Sobre turnês para lançar álbuns, como o do Nando Reis, o Humberto Gessinger tb sempre fez isso.
No quadro obituário gostaria de marcar a lembrança do baixista Jon Camp, ele que fez parte da formação clássica da banda de rock progressivo Renaissance, e que no clássico álbum ao vivo gravado no Carnegie Hall, tem uma versão de Ashes are Burning com um solo de baixo de quase 10 minutos.
Feliz 2025 para vcs!
Jon Camp fodasso, som de Rickenbaker maravilhoso!!!
Putz... O Sorato não me segue...
😂
Eu estava com saudade de vcs… sejam bem vindos de volta, amigos queridos!❤
Não sumam de novo!…
Um feliz ano novo para nós!❤🎉
vcs vão voltar ao sofá? saudade de vcs juntos.
Acho qus estamos vivendo em Idiocracy.
Biofá vomitando verdades apenas kkkkkkkkkkk
É capaz da turne do Oasis nem acontecer, de tanta porrada que o Manchester City tem tomado 😅
EU AMO O BIOFA! Hahahaha
É bem interessante ver duas pessoas tão vividas na música como o Luiz e o Biofá dizendo não entender a falta de interesse pelos fãs sobre as carreiras solo do Liam e do Noel, mas correrem atrás dos ingressos da reunião do Oasis, os esgotando em horas. É difícil o Biofá deixar o ranço de lado quando fala do Oasis, nem disfarça e o Luiz só passando o pano aqui e ali. Aí, passou pela minha cabeça se fosse uma turnê de reunião dos Smiths e a banda lotasse duas noites no Allianz Parque e os dois ficassem sem ingressos, se eles também falariam do não total interesse dos fãs pelos shows solo do Marr e do Morrisey, mas pela previsível febre atrás dos ingressos dessa hipotética reunião. O produtor Paulo Baron, meses atrás, explicou bem didaticamente a atração das pessoas pela "marca" e não pelos músicos propriamente ditos. Muito bom o vídeo, apesar que, sempre que tem o Biofá, sei que precisarei respirar mais pausadamente e contar até 10 em alguns momentos. Grande abraço.
Pois é, quem gosta de marca é publicitário.
Bem, eu sempre fui em shows do Morrissey quando pude e adoraria poder ir num show do Johnny Marr. E, sim, ficaria revoltado se algum caroneiro que só conhece o “Best of” dos Smiths conseguisse um ingresso e eu não. Não é exatamente difícil entender essa equação, é?
Pois é. E quem traz as bandas são os produtores, provavelmente depois de terem batido um papo com algum publicitário.
De forma alguma, Biofá. Sou razoavelmente inteligente. Consigo entender, sim. Sobre algum caroneiro conseguir um ingresso e um fã não, há tantas variáveis (só o universo sabe o quão foi difícil eu conseguir um ingresso pro SOAD), as chances estão aí, não há uma receita de bolo se quisermos conseguir um ingresso nas bilheterias oficiais para um show, mas nem foi exatamente sobre isso o meu comentário, e sim sobre vocês "estranharem" fãs se digladiarem por um ingresso para algum dos shows do Oasis (para o qual, eu sei, você não iria nem arrastado), mas não se empolgarem pelos shows solo dos dois irmãos. E é claro que você sabe o motivo, apenas deixou seu ranço pela banda falar mais alto no vídeo.
@@wesleifarias8157 discordo. O ranço é só pelos caroneiros.
Muito legal os vídeos de vocês juntos... Se pudessem reduzir o tempo, ficaria bem melhor. Uma hora e dezessete minutos nem pra mim que sou aposentado muitas vezes não dá pra assistir, imagina pra quem está na correria.
Billie Eilish foda pra Krl!