Uma coisa característica do brasileiro: um brasileiro tá passeando por outro país há pelo menos duas semanas. Encontra outro brasileiro e parece que são melhores amigos de infância! Todos felizes por se encontrarem! Não acho q isso acontece com outros povos...
Vi há quatro anos atrás! Estou passeando sozinha no Jardin de Luxemburgo e escuto oxê, me viro e vejo um grupo de três brasileiras sergipanas. Foi muito bom, pois pedi sem cerimônia pra elas baterem umas fotinhas minhas. Aliás, pedi pra pessoas de várias nacionalidades! Viajar sozinha é isso, não ter medo de falar com estranhos!
Cara... Um francês e uma russa, simpáticos, inteligentes e cultos, falando sobre o Brasil, no Brasil e em português. Não tem preço, só o Brasil consegue! Parabéns!
Só o Brasil consegue: abrir as pernas para gringo e ainda dar audiencia. Se fosse o contrario, um brasileiro fazendo um canal falando em frances ou em russo, os franceses ou russos iriam desprezar ou criticar ou rir da cara do brasileiro. Brasileiro abre as pernas para os de fora, mas quando chega lá fora, aí ve que o tratamento ñ é recíproco.
@@ritergarcia7993 lindo discurso, mas balela pura.. Esse discurso tipo “dar a outra face” para “ser uma pessoa melhor” não vai dura até a primeira humilhação do brasileiro no estrangeiro. Volta para o BR chorando as pitangas. Brasileiro tem que aprender a responder estrangeiro na mesma moeda, e não ficar abrindo as pernas para tudo que vem de fora, e discriminar os seus próprios. Porque o brasileiro então, não tenta ser uma pessoa melhor com seus próprios irmãos nordestinos, negros ou de comunidades em? E aí?
Pela primeira vez que fui a Paris. Cheguei na Semana Santa e não conseguia achar lugar em nenhum hotel. Voltei à companhia aérea Com qual estava voando para cancelar Paris e ir para a próxima etapa que era Londres. Estava sendo atendido por uma francesa. Ela nos atendeu muito bem e procurou um hotel por Paris e arredores sem conseguir nada. Então pedi a ela que nós marcasse jugar no próximo voo para Londres que era nossa próxima parada. Eia disse que não podíamos deixar de ver Paris e ofereceu seu apartamento sem nenhum custo, porque estava indo para Madrid para fazer um curso pela empresa.Abriu a gaveta e nos deu as chaves e seu endereço pedindo que deixássemos as chaves com sua vizinha da frente.. Não é incrível? Ela não nos conhecia. Foi magnífico. Por uma semana fizemos a vida dos parisienses, indo de metrô para todos lugares que queríamos conhecer e voltando com um pão baguete debaixo do braço.
É verdade. Em 1994 fui à feira de livros em Frankfurt, cujo tema era o Brasil. Haviam quadros espalhados com rostos de brasileiros. Haviam desde louros de olhos azuis, tipo escandinavos, até negro. O Brasil é miscigenado e é ótimo que seja assim.
Eu me sinto deslocada no meu país kkkkk não sou comunicativa, não sei dançar, não gosto de som alto, não bebo, sou mais quietinha... Sempre achei que me sentiria mais a vontade na Europa. Mas se gringos aprenderam a ser tão sorridentes e comunicativos eu posso trabalhar isso em mim haha
Eu também sou assim, acredito que tem gente suficiente na nossa nação igual a nós, mas por sermos mais quietos não chamamos tanto atenção quanto as pessoas mais barulhentas.
Mudaram as expressões faciais, falam com mais carisma assim como nós, por isso brasileiros são considerados atraentes e bonitos, é nosso jeitinho rsrs.
E um GRINGOVERSE com três órbitas: os "internos", que são os que vivem no Brasil; os "em trânsito", que são os que visitam o país com frequência e os "externos", que são os que ainda não vieram ao Brasil kkkkk
eu quando menor, era muito antipatriota, meu sonho era morar nos Estados Unidos kkkk, torcia para os states na copa do mundo e sempre falava mal do Brasil. Hoje eu não sei vocês, mas amo tanto viver aqui
no meu caso eu falava de mais dos problemas do pais e odiava mesmo as coisas que acontecia ou que pessoas fazia aqui, nunca torcia pelo outros países na copa so pro brasil, eu não gostava de falar bem do meu pais, mas eu não gostava quando gringos falava mal, é estranho por que ele falava mal das mesma coisa que eu falava mal kkk hoje em dia taco mais fodase pra isso
Pelo fato de consumirmos muito o que vem dos Estados Unidos. Acabamos por idealizá-lo. Eu também gostaria de conhecer alguns lugares, mas também de outros continentes: Egito, Angola, Grécia, Chile...
Muito verdade, eu Moro n'a frança, e eles percebem que somos différentes, eles gostzm em geral mas tem q tomar cuidado cm certos homens pq eles pensam outra coisa 😁
Eu tbm parei pra pensar sobre isso. Pra gente é algo tão comum que a gente não percebe. A gente percebe que alguns países como na França, Inglaterra e Alemanha eles sorriem menos. Na Inglaterra em fotos parece que é crime mostrar os dentes kkkkkkkkkk
Não, nós naturalizamos, não percebemos certos detalhes pq estão internalizados, quem vê de fora percebe. Evidente que temos muito patriota de pátria alheia: despreza tudo o que é genuinamente brasileiro e baba ovo do que bem de fora.
Eu reconheço. Amo meu país, apesar dos defeitos (nenhum lugar éperfeito). Nunca pensei em morar em outro lugar. Conhecer outros países, acho interessante. Mas morar, é aqui. Não saberia viver em outro lugar.
Tenho um vizinho que é francês e ele disse exatamente isso: aprendeu a sorrir mais vivendo aqui. Que legal, ne?! É muito bom saber que mesmo com tantos problemas, somos um povo alegre. E eu sou do Sudeste e moro há anos na Bahia e mesmo entre nós existe essa diferença. Não podemos negar: o nordestino é muito, muito alegre e muito informal, ainda mais no litoral. Vivemos de forma muito leve...
O Brasil é maravilhoso e eu amo meu país!! Infelizmente é muito comum ouvir dos próprios brasileiros que não gostam do Brasil!! Eles equivocadamente não entendem que temos um problema político, mas o país é uma benção!!
Não é político, a corrupção é nossa mesmo veio lá de Portugal eu acho qd exilavam pessoas de indule dúvidosa aqui, exemplo qd vc perde o celular ou carteira vc tem certeza que vão te devolver, não isso é raridade e vira até notícia no jornal porque somos um povo corrupto, mas tenho esperança que aprenderemos a sermos honestos, cada um corrigindo os próprios erros e ensinando isso aos filhos parando de parar em frente a garagem dos outros enfim coisas simples assim que um dia mudarão o pensamento de quem governa
Eu no intervalo do meu curso de alemão, reconheci um brasileiro na fila do café automático, pelo jeoto de conversar sempre sorrindo, rsrs. Não me contive até ter a certeza de q só podia ser um brasileiro mesmo! Adoro esse nosso jeito.
A influência brasileira mais característica que transparece claramente nos dois é a felicidade!!! Tudo o que foi dito não teria o menor sentido sem o sorriso e a boa vontade estampados nos rostos de cada um!!! Me orgulho imensamente em ser brasileiro e acredito que um dia o mundo herdará essa felicidade toda!!!
Caramba, vcs dois nem imaginam o quanto fico feliz, por gostarem tanto da gente!! Nós brasileiros nos desprezamos tanto e vcs veem tantas maravilhas da gente!! Muito obrigada por esse feedback!!
Desculpe, não nos desprezamos, apenas não damos maior valor à nós mesmos como povo, enquanto os gringos nos valorizam pelo que somos (Latinos americanos em geral).Somos pessoas de bem com a vida, sorrimos facilmente e temos sempre a mania de dar abraços e tocar nos outros. Estimamos e valorizamos os estrangeiros porque tivemos em nosso aculturamento a oportunidade de conhecer pessoas de outros países que só viamos nas telinhas do cinema. Viajando para outros países, descobrimos os nossos valores e defeitos e que valem muito este investimento...Para toda a vida. Ver e ouvir um estrangeiro com o nosso jeitinho (de coisas boas ou as vezes nem tão boas) com este vídeo de Paul e Olga, nos eleva a estima como brasileiros. Somos um dos povos mais felizes do planeta e vivemos em uma nação das mais lindas e beleza exuberante. Somos abençoados.
Só se for vc q se despreza garota!eu hem???!!!já viajei bastante pelo mundo afora ,graças a Deus,e nunca vi um povo tão maravilhoso como nós brasileiros!!!!
Eu no posto de saúde essa semana e a mulher do meu lado contou quase a vida toda kkk problemas com as 2 noras, problemas com a irmã, como o casamento foi difícil pq o marido bebia mto antes e um monte de coisa. Detalhe: não sei nem o nome dela mas a conversa rendeu kkkkkkkk
Morei 3 meses em Florença Italia...fui pra um casamento de brasileira com italiano . Um dia fomos de ônibus à uma feira de rua em outra cidadezinha. No caminho entraram pessoas com bebês q eram da mesma família....olhei pra todos e percebi que uma delas era COM CERTEZA BRASILEIRA. Apontei pra minha amiga e disse baixinho ...olhaaaa é brasileira ! E depois chegamos à conclusão o pq falamos isto ! Era a brasileira tão diferente pq os outros pareciam BONECOS DE CÊRA e a brasileira TINHA VIDAAAS !
@Taliesine PORTUGAL a vsf porra vai fazer um tratamento psiquiátrico, xenofobia com Portugal é reparação história se foda vc e esse seu país de merda do krl, bando de escorados.
Acho fascinante. Pois estrangeiros têm normalmente um distinto sotaque, o que é compreensível visto que está condicionados a pronunciar sons parecidos de uma forma levemente diferente. No caso de Olga, ouve-se uma colagem de sotaques. Ora parece uma portuguesa falando, ora uma gaúcha, en fim, muito particular.
@@fernandoteixeira872 talvez o R no final das palavras como em “andar” possa ser mais difícil, é uma curva na pronúncia que boa parte dos idiomas não tem
Uma coisa é certa, os dois aprenderam a falar sorrindo, isso é típico do brasileiro, os estrangeiros chegam tão fechados, mais na convivência com o povo brasileiro, tem uma mudança radical e ficam muito mais bonitos.
@@Marquinhos_Aguiar japones tem um sorriso meio "timido", eles falam principalmente com estrangeiros parecendo que estão com vergonhas. Brasileiro é um dos únicos que temos esse sorriso "espontâneo", não importa com quem falamos sempre falamos sorrindo. é por isso e bem facil ver quando alguem esta puto com a vida aqui
Vocês realmente estão entendendo a cultura brasileira. O que aconteceu no restaurante é muito comum. Temos até uma expressão para isso. É o "desconhecido íntimo". De uma hora para outra as pessoas passam a ser amigas.
O jeito que ele sabe usar a palavra "Manja" com tanta naturalidade, o maluco deve ter nascido no Brasil e está se fazendo de Francês, não é possível kkkk Paul, vc é o máximo, com certeza eu faria amizade contigo se estivesse sentado próximo de vc em qualquer lugar kkkkk
Laura Fernández tenemos algunas semejanzas pero los verbos, pronombres tienen sus cambios, tengo estudiado español todos los días con libros, canciones subtituladas y películas también. Saludos de Santa Catarina, Brasil!
@@monalisamoreirawazlawick4514 ¡Ah! Sí. Sí. Tienen sus cambios, sí. Pero son menores cuando se comparan esos mismos cambios en relación a otras lenguas. Hasta da para hacer traducciones literales de frases hechas porque el significado de los verbos o de los adverbios es el mismo. Por ejemplo, donde vivo a veces usamos la expresión "tengo estudiado" "tengo visto" "tengo sabido". Yo no sé si estás expresiones son usadas en otros lugares de habla hispana. Acá lo usamos, pero por influencia del portugués porque en español no se usa.
Paul, vc entendeu tudo!! Morar em outro país, principalmente por um tempo mais longo, nos modifica e enriquece muuuito! É uma experiência como nenhuma outra!!
Primeiro passeio da turma com o nosso recém chegado amigo alemão e um dos brasileiros atrasado uns 30 minutos, todo mundo tranquilo e ele falando que era desrespeito com quem havia chegado no horário. 1 anos depois e o miserávi agora parece baiano/carioca chega atrasado em tudo quanto é compromisso.
Tem gente no Brasil que fala com plantas e animais na rua, eu por exemplo, do bom dia p plantinhas 🌱 e bichinhos na rua, como cães e gatos e pombos e cavalos, imagina com seres humanos.
Eu tbm, passo onde tem cavalos e chamo eles de cavalichos e eles entendem. E no bairro falo bom dia, boa tarde pra quem encontro na rua, apesar de morar em Curitiba onde tem o povo mais frio pra se comunicar com os outros.
pois... quando a meninas kiridas começarem a ganhar juízinho (e sanidade) nas suas cabeçinhas talvez houvesse mais homem que não fosse um autêntico menino da mamãe e que seja um 'simpático meh de causa'. Tenho orgulho da minha sexualidade e do meu género... Não me interessam as bocas aí de invejosas e gente mal resolvida que quer chamar a atenção. Para mim são papagaios que querem mostrar as suas cores apenas... Gente baixa e sem carácter mesmo
Olá, vou contar um pouco sobre minha experiencia. Morei em Madrid desde.1993 e antes as pessoas eram muito fechadas e individuais, porém depois do ano 2000 tudo mudou. Veio muitos imigrantes latinos para cá e isso mudou muito! Hj España é um lugar delicioso para viver e visitar. Agora vamos a minha vida atual... conheci meu marido que é frances em 2018 e em 2019 vim morar aqui na França. Não tenho amigos, as pessoas são frias. Quando tento me relacionar é com uma distancia. Graças a Deus vendemos a casa aqui e vamos para o Brasil semana que vem para morar. Mas o importante, é que valeu a experiencia e aqui é muito lindo. Amo. Abraços a vcs e muito exito para os dois.
@@miriahsouza9242 Porque você pretendeu vir morar no Brasil? Percebo que muitos franceses preferem viver no Brasil do que na França (tipo o Paul), e os brasileiros preferem ir pra França. Porque?
Já sigo ela um tempinho tem um carisma sensacional quando ela ouve música brasileira de qualidade e faz análise é super profissional vão gostar...vou seguir ele também já gostei simpatia em pessoa
Paul, sobre vestir roupa social e ir à padaria: talvez se vc tivesse chegado ao Brasil há 30 anos, tivesse se enturmado com mais facilidade, pq era assim que funcionava. Os homens usavam muito roupa social, tinham alguns que usavam calça jeans, mas não era tanto como hoje. Meu pai tem 63 anos e ele usa roupa social pra ir à qualquer lugar 😅
@@marcussoares1446 eu como uma carioca me senti ofendida, mas em partes é vdd kkkkkkkkk O Rio também não é só a criminalidade tiro para tudo quanto é lado
@@yasminlopes4389eu tenho orgulho de ser carioca. Violência? Existe em todos os lugares, incluindo em países de primeiro mundo. Nunca fui assaltado no RJ, porém, já fui em Recife e duas vezes em Minas... quando tem que acontecer não se pode evitar. Vida que segue. 😎✌🏻
@@alexandrevictorianodiniz8406 Sou baiano e costumo passar o carnaval no Rio de Janeiro. Gosto de assistir o desfile das escolas de samba. Entre carnavais, olímpiadias etc já se foram 12 viagens, nunca fui assaltado aí no RJ. Sempre fui bem recebido. Gosto da cidade. Pretendo voltar mais vezes.
Muito bacana essa conversa. Sou brasileiro e muito me orgulho dessa condição. É bom vermos um francês e uma russa falando de nosso Brasil. Aqui temos muitos problemas, como todos países, mas temos uma forma de receber que lugar nenhum do mundo tem. Aqui não há distinção de tratamento entre as pessoas. Paul e Olga sejam sempre bem vindos.
Convide a ZOE MARTINEZ, uma cubana que mora a cerca de 10 anos aqui e também teve UM CHOQUE de realidade...a históroa dela é incrível e o AMOR dela psla Brasil também é admirável...
Aí sim se justifica: os russos só podem pronunciar uma letra “O” por palavra. As outras letras “O” são substituídas por “A”. Imagina a confusão na cabeça de uma russa aprendendo português e vice-versa!
Se eu não conhecesse o canal da Olga jamais iria dizer que ela é russa, como se adaptou tão rápido, é sorridente simpática e comunicativa, tudo que um russo não é, impressionante essa mudança radical pra melhor, parabéns 👏🏻
Eu moro na Suíça e fiquei extremamente impaciente, exigente, reclamona e “fria”. Detesto que me toquem, abracem e superficialidade nos relacionamentos com um milhão de pessoas!! Virei uma velha ranzinza e com 30 anos 😅
Também fiquei assim no Canadá. Inclusive sou mais rigorosa e chata no trabalho que minha chefe ou qualquer colega daqui. Então discordo do Paul sobre só haver evolução pois eu acho que me tornei pior na vida social e não sei mais "calibrar" meu comportamento. Acho uma pena porque um equilíbrio entre a simpatia e o jeito carinhoso brasileiro e o respeito ao espaço pessoal canadense seria meu ideal.
@@Karly1977 concordo plenamente, eu nunca vou mudar meu comportamento, respeito a cultura e vivo sem problemas aqui (Alemanha), mais não mudei.E até porque aqui não é da cultura deles, trazer os "estrangeiros" pra perto.
@@hairamherrmann Acho que é legal adotar alguns bons hábitos do novo país, mas mudar o que a gente tem de humano e alegre é triste até porque, no fundo, muitos estrangeiros apreciam os brasileiros justamente pelo bom humor e simpatia. Mas eu virei uma chata, assumo! :(
7:08 - ele acaba de descrever pq os Gaúchos ganharam a fama de ser Gay (principalmente em cidades como Pelotas). O costume no início do século passado de mandar os filhos estudarem na França.
Falando em ser sério o presidente da França, François Miterrand, fez um comentário que o Brasil não é um país sério. Tentamos ser felizes com o que temos, fazemos e vivemos. Qualidade única de nós, brasileiros. Com muito orgulho...
Esse idiotas vem aqui, adotam o pior do pais, depois se dao mal e voltam dizendo horrores do pais. Conhece bem. E eu ainda nao entendi bem esses russos se enfiandos aqui. Pode brasileiros entrar na Russia? Nem a passeio.
@@siriemapantanal6894 Não sei se tu é burro, mau informado ou somente uma pessoa com a vida real tão ruim que tem que falar merda na internet pra ganhar atenção. Além que essa informação sua de "brasileiro não pode entrar na Rússia" é uma afirmação tão estúpida que meu Deus!
Eu, por aqui no interior de Minas Gerais, curtindo muito o vídeo de 2 estrangeiros valorizando muitas coisas que nós brasileiros não damos importância (por ser nato?) e é “simples”, porém de um RIQUEZA incrível!
Essa Olguinha é uma menina adorável. Sempre sorrindo, alegre, sapeca, sensível, emocionada. Parece aquelas bonequinhas russas de porcelana. É uma tchutxhuca mesmo. Paul é um rapaz muito inteligente, gentil e educado. Exemplo para muita gente.
Assista o nosso novo video: FRANCÊS E RUSSA PROVAM CROSSAINT BRASILEIRO DE STROGONOFF ruclips.net/video/h-YKHcLFQGg/видео.html🥐
Sim sim estarei lá
Chama a polonsesa Edta. ela é muito divertida.
Oqtuvaisortear
eu so sei que vc é linda Olga 💘
Oi teu vídeo são bom ok 👌👍👍
Obrigadooooooo pelo convite Olga! Grande prazer estar aqui. Amanhã sai nosso vídeo no meu canal :)
Paul tens que visitar o Oeste de Santa Catarina, vai se encontrar.
Eu te encontrei em Maringá, moro bem próximo à essa cidade, se chama Londrina. Não sei se vai lembrar de mim, sou o Bryan.
Vcs são fofos!!! Abraços aos dois
@Paul Cabannes Estaremos com certeza.
Estaremos lá
Uma coisa característica do brasileiro: um brasileiro tá passeando por outro país há pelo menos duas semanas. Encontra outro brasileiro e parece que são melhores amigos de infância! Todos felizes por se encontrarem! Não acho q isso acontece com outros povos...
Kkkkkk
É exatamente assim mesmo! 🤣
Vi há quatro anos atrás! Estou passeando sozinha no Jardin de Luxemburgo e escuto oxê, me viro e vejo um grupo de três brasileiras sergipanas. Foi muito bom, pois pedi sem cerimônia pra elas baterem umas fotinhas minhas. Aliás, pedi pra pessoas de várias nacionalidades! Viajar sozinha é isso, não ter medo de falar com estranhos!
@@valdaribeirosoares4070 kkkk um abraço de Aracaju, então
Isso acontece com todas comunidades de uma mesma origem. Acho isso massa, todo mundo se ajuda. Seja brasileiro, alemão, árabe, é lindo de ver!
Cara... Um francês e uma russa, simpáticos, inteligentes e cultos, falando sobre o Brasil, no Brasil e em português. Não tem preço, só o Brasil consegue! Parabéns!
Não é ,muito bom ver um gringo falando português , não tem preço
Isso é maravilhoso 😃😁
Só o Brasil consegue: abrir as pernas para gringo e ainda dar audiencia. Se fosse o contrario, um brasileiro fazendo um canal falando em frances ou em russo, os franceses ou russos iriam desprezar ou criticar ou rir da cara do brasileiro. Brasileiro abre as pernas para os de fora, mas quando chega lá fora, aí ve que o tratamento ñ é recíproco.
@@anaserp que seja, isso não nos cria obrigação em sermos iguais, ou piores, podemos ser melhores, ou apenas sermos brasileiros e bons brasileiros.
@@ritergarcia7993 lindo discurso, mas balela pura.. Esse discurso tipo “dar a outra face” para “ser uma pessoa melhor” não vai dura até a primeira humilhação do brasileiro no estrangeiro. Volta para o BR chorando as pitangas. Brasileiro tem que aprender a responder estrangeiro na mesma moeda, e não ficar abrindo as pernas para tudo que vem de fora, e discriminar os seus próprios. Porque o brasileiro então, não tenta ser uma pessoa melhor com seus próprios irmãos nordestinos, negros ou de comunidades em? E aí?
Pela primeira vez que fui a Paris. Cheguei na Semana Santa e não conseguia achar lugar em nenhum hotel. Voltei à companhia aérea Com qual estava voando para cancelar Paris e ir para a próxima etapa que era Londres. Estava sendo atendido por uma francesa. Ela nos atendeu muito bem e procurou um hotel por Paris e arredores sem conseguir nada. Então pedi a ela que nós marcasse jugar no próximo voo para Londres que era nossa próxima parada. Eia disse que não podíamos deixar de ver Paris e ofereceu seu apartamento sem nenhum custo, porque estava indo para Madrid para fazer um curso pela empresa.Abriu a gaveta e nos deu as chaves e seu endereço pedindo que deixássemos as chaves com sua vizinha da frente.. Não é incrível? Ela não nos conhecia. Foi magnífico. Por uma semana fizemos a vida dos parisienses, indo de metrô para todos lugares que queríamos conhecer e voltando com um pão baguete debaixo do braço.
Coisa Rara
Inacreditável....
Que pessoa generosa! Muito legal isso!!
Olga: franceses e russos amigos
Napoleão está se revirando no túmulo
Kkkk
Kkkkkkkkkk
A história é dinâmica tudo muda com o tempo.
@@geraldoreis1574 É oque eu pensei, penso que eles se referiam após ou durante o domínio da URSS, não sobre o século XVII e XVIII.
Kkkkkkkk
@@edildonribeiro3895 não faz sentido porque a França foi um dos países que lutaram pelo exército branco contra a revolução
Uma russa e um francês conversando sobre como o Brasil mudou eles...
Eu percebi que eles falam com uma alegria, Admirável 😄😄
Eu percebi que os dois falam português melhor que eu.
Foto do Google
@@user-kd8kh1ku4p Problema?
É ... "GÓPI" ??? Ela é da 🇷🇺 KGB & ele é da 🇫🇷 Legião Francesa !!! 🔰2O21
Raramente bem fala do nosso país numa crises desta, ok obrigado 😎🤣😂😄😄😅😊
O Brasil é um continente inteiro, cheio de países dentro. Há vários Brasis dentro do Brasil. É um universo cultural!
O Brasil é um retrato do mundo onde todos falam a mesma lingua
@@quielgtr que frase linda!! Me fez viajar aqui, é realmente isso
Exatamente
É verdade. Em 1994 fui à feira de livros em Frankfurt, cujo tema era o Brasil. Haviam quadros espalhados com rostos de brasileiros. Haviam desde louros de olhos azuis, tipo escandinavos, até negro. O Brasil é miscigenado e é ótimo que seja assim.
@@steffie6008 Nosso Brasil é maravilhoso. Só precisávamos de segurança e menos ladrão 👌
Eu me sinto deslocada no meu país kkkkk não sou comunicativa, não sei dançar, não gosto de som alto, não bebo, sou mais quietinha... Sempre achei que me sentiria mais a vontade na Europa.
Mas se gringos aprenderam a ser tão sorridentes e comunicativos eu posso trabalhar isso em mim haha
Relaxa sou assim também
Permita-se...se exponha...vai ser desconfortável, mas depois vai amar
Eu também sou assim, acredito que tem gente suficiente na nossa nação igual a nós, mas por sermos mais quietos não chamamos tanto atenção quanto as pessoas mais barulhentas.
Tu n é a única,sou exatm3mte a msma coisa,e n isso n é uma cantada,q bom q n sou uma raridade!
Tu me descreveu nesse comentário sou extremamente assim, nem parece que eu sou do meu país
Seguidores da Olga: homens apaixonados, mulheres admiradas. Seguidores do Paul: homens apaixonados, mulheres admiradas.
kkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk é o mesmo nicho, por isso é tão legal.
Hahahahaha Pode crer!
🤣🤣🤣❤
Estou aqui pra dizer q isso é verdade 😪
Brasileiros falam com absolutamente TUDO! De humanos a plantas.
qnd vou viajar me despeço dos meus brinquedos e dos moveis e eletronicos (tenho 21 anos)
eu falo até sozinho kkkk
E animais
😂😂😂😂😂
Exatamente, conversamos com tudo.
A verdade é que Paul e Olga ficaram mais bonitos depois que vieram para o Brasil.
Mudaram as expressões faciais, falam com mais carisma assim como nós, por isso brasileiros são considerados atraentes e bonitos, é nosso jeitinho rsrs.
Verdade. Estão bem melhores.
😄
Sou gringo, moro no Brasil há muitos anos e entendo vcs dois perfeitamente... Oh vida!
O "GRINGOVERSE" já existe kkkk. Sejam todos sempre bem vindos ao Brasil!
KKKKKKKKK
E um GRINGOVERSE com três órbitas: os "internos", que são os que vivem no Brasil; os "em trânsito", que são os que visitam o país com frequência e os "externos", que são os que ainda não vieram ao Brasil kkkkk
@@wellington7845 o Tim, apesar de estar hora cá, hora lá nos EUA, já é dos "internos".
Brasil é imparável, único lugar em que povos antagônicos tomam café da manhã e confraternizam juntos.
eu quando menor, era muito antipatriota, meu sonho era morar nos Estados Unidos kkkk, torcia para os states na copa do mundo e sempre falava mal do Brasil. Hoje eu não sei vocês, mas amo tanto viver aqui
Vdd
no meu caso eu falava de mais dos problemas do pais e odiava mesmo as coisas que acontecia ou que pessoas fazia aqui, nunca torcia pelo outros países na copa so pro brasil, eu não gostava de falar bem do meu pais, mas eu não gostava quando gringos falava mal, é estranho por que ele falava mal das mesma coisa que eu falava mal kkk hoje em dia taco mais fodase pra isso
Pelo fato de consumirmos muito o que vem dos Estados Unidos. Acabamos por idealizá-lo.
Eu também gostaria de conhecer alguns lugares, mas também de outros continentes: Egito, Angola, Grécia, Chile...
Também amo o Brasil ♡ todas essas coisas que você falou!
Se dessem um jeito na política, seria o melhor país do mundo, disparado.
Engraçado ouvir vcs fazendo certas observações. Por exemplo: falar sorrindo. Eu jamais veria isso como algo diferente.
Nunca pensei nisso… realmente super interessante.
Tb nunca tinha pensado ou ouvido falar nisso
Muito verdade, eu Moro n'a frança, e eles percebem que somos différentes, eles gostzm em geral mas tem q tomar cuidado cm certos homens pq eles pensam outra coisa 😁
@@dulcemariadealencaroliveir6306 agora eu entendo o motivo das mulheres serem frias kk
Eu tbm parei pra pensar sobre isso. Pra gente é algo tão comum que a gente não percebe. A gente percebe que alguns países como na França, Inglaterra e Alemanha eles sorriem menos. Na Inglaterra em fotos parece que é crime mostrar os dentes kkkkkkkkkk
Impossível um brasileiro ficar em qualquer fila e não começar a conversar com alguém hahahahah
Estranho, né?
Estrangeiros nos "apresentando " o "Brasil " e sua riqueza Cultural .
Muito obrigado por nos dar orgulho.
O carisma da Olga é 100% brasileiro ❤️😍🇧🇷
Vdd xará.
@@rafaelgomes7771 Primo é vc ? Somos gêmeos? 😂😂😂
@@rafaelgomes2332 Ou vc sou eu na vdd e vice e versa. Hahahaha
@@rafaelgomes7771 Se eu sou você e você sou eu, então estamos vivendo em um mundo paralelo corroborando em realidades alternativas. 😂😂
@@rafaelgomes2332 Hahahaha tipo isso. 😂😂
Vendo esse pessoal gringo falando coisas boas do Brasil, ffico pensando, os únicos que não reconhecem as virtudes do Brasil são os brasileiros.
Não, nós naturalizamos, não percebemos certos detalhes pq estão internalizados, quem vê de fora percebe. Evidente que temos muito patriota de pátria alheia: despreza tudo o que é genuinamente brasileiro e baba ovo do que bem de fora.
Eu reconheço. Amo meu país, apesar dos defeitos (nenhum lugar éperfeito). Nunca pensei em morar em outro lugar.
Conhecer outros países, acho interessante. Mas morar, é aqui. Não saberia viver em outro lugar.
Amo meu país e os meus conterrâneo brasileiros, com todos seus defeitos.
Brasileiro e sua síndrome de vira lata 🤦🏿♂️
Nelson Rodrigues, jornalista e teatrólogo, resumiu esse pensamento dizendo que temos "Complexo de Vira-lata"!
Tenho um vizinho que é francês e ele disse exatamente isso: aprendeu a sorrir mais vivendo aqui.
Que legal, ne?! É muito bom saber que mesmo com tantos problemas, somos um povo alegre. E eu sou do Sudeste e moro há anos na Bahia e mesmo entre nós existe essa diferença. Não podemos negar: o nordestino é muito, muito alegre e muito informal, ainda mais no litoral. Vivemos de forma muito leve...
O Brasil é maravilhoso e eu amo meu país!! Infelizmente é muito comum ouvir dos próprios brasileiros que não gostam do Brasil!! Eles equivocadamente não entendem que temos um problema político, mas o país é uma benção!!
Não é político, a corrupção é nossa mesmo veio lá de Portugal eu acho qd exilavam pessoas de indule dúvidosa aqui, exemplo qd vc perde o celular ou carteira vc tem certeza que vão te devolver, não isso é raridade e vira até notícia no jornal porque somos um povo corrupto, mas tenho esperança que aprenderemos a sermos honestos, cada um corrigindo os próprios erros e ensinando isso aos filhos parando de parar em frente a garagem dos outros enfim coisas simples assim que um dia mudarão o pensamento de quem governa
Arrasou! É isso mesmo!!
Quando era mais nova sempre falava “mal” do Br, fui crescendo e conheci muitos países e o Br é o melhor lugar do mundo na minha opinião
@Taliesine PORTUGAL herança.
Um francês e uma russa falando do brasil, quantas honras falar do nosso grande país! 👍🇧🇷👍
🤔
Verdade
Oxee
@@jessy793 vc é nordestina? oxe kk
Kkkk nao .eu sou de Vitória mas é que convivemos muito com o pessoal da bahia
Eu no intervalo do meu curso de alemão, reconheci um brasileiro na fila do café automático, pelo jeoto de conversar sempre sorrindo, rsrs.
Não me contive até ter a certeza de q só podia ser um brasileiro mesmo!
Adoro esse nosso jeito.
Não tente ficar fluente, nunca. O sotaque de vocês é a diferença, é um charme e dá para entender tudo.
Acho muito bonitinho ver duas pessoas com idiomas nativos tão diferentes falando tão bem portugues
A influência brasileira mais característica que transparece claramente nos dois é a felicidade!!! Tudo o que foi dito não teria o menor sentido sem o sorriso e a boa vontade estampados nos rostos de cada um!!! Me orgulho imensamente em ser brasileiro e acredito que um dia o mundo herdará essa felicidade toda!!!
Vcs são ótimos
Mas a russa é só minha, kkkkkk
Eles falam sorrindo. Na Europa pra Mulher eh mal visto
É verdade! 👏👏👏👏
Engraçado q n acho o povo alegre nem sorridente no Brasil
Olga, faz um vídeo com o RUclipsr moçambicano Marcelino Francisco! Ele é muito interessante! Vai ser incrível!
Caramba, vcs dois nem imaginam o quanto fico feliz, por gostarem tanto da gente!! Nós brasileiros nos desprezamos tanto e vcs veem tantas maravilhas da gente!! Muito obrigada por esse feedback!!
foda e q os brasileiro super estima os outros países
Desculpe, não nos desprezamos, apenas não damos maior valor à nós mesmos como povo, enquanto os gringos nos valorizam pelo que somos (Latinos americanos em geral).Somos pessoas de bem com a vida, sorrimos facilmente e temos sempre a mania de dar abraços e tocar nos outros. Estimamos e valorizamos os estrangeiros porque tivemos em nosso aculturamento a oportunidade de conhecer pessoas de outros países que só viamos nas telinhas do cinema. Viajando para outros países, descobrimos os nossos valores e defeitos e que valem muito este investimento...Para toda a vida. Ver e ouvir um estrangeiro com o nosso jeitinho (de coisas boas ou as vezes nem tão boas) com este vídeo de Paul e Olga, nos eleva a estima como brasileiros. Somos um dos povos mais felizes do planeta e vivemos em uma nação das mais lindas e beleza exuberante. Somos abençoados.
@@wfigueiredo1 Exatamente o que eu disse: somos tudo isso q vc destacou, mas para os Gringos!!
Só se for vc q se despreza garota!eu hem???!!!já viajei bastante pelo mundo afora ,graças a Deus,e nunca vi um povo tão maravilhoso como nós brasileiros!!!!
Essa coisa do "Falar Sorrindo" é algo tão comum que eu realmente nem tinha atendado que nós somos assim ^^
nem eu kkkkkkk
^ ^ *
..''...
Eu vivo rindo
Eu achava que era assim no mundo todo
O estrangeiro que vive no Brasil aprende o significado da expressão " jogo de cintura".
eu msm n sei. o q é jogo de cintura?
@@c.g.s.s.7641 ser maleável, saber se adaptar às circunstâncias.
@@rscesar4665 hmmmmm 🤔
Nessa conversa só faltou o Tim.
Já tem um vídeo dos três.
@@edu.castrogomes vc sabe qual video? Pode me passar o link?
Sim, verdade!
@@biologist8934 ruclips.net/video/Oizs8wusSyA/видео.html
Por isso que o Brasil é o coração do mundo, e pátria do evangelho. Acolhe toda humanidade, com amor e carinho!!!..🙏❤️💖😍🌟🔥
Eu no posto de saúde essa semana e a mulher do meu lado contou quase a vida toda kkk problemas com as 2 noras, problemas com a irmã, como o casamento foi difícil pq o marido bebia mto antes e um monte de coisa. Detalhe: não sei nem o nome dela mas a conversa rendeu kkkkkkkk
É bem assim,todo brasileiro é um psicólogo social
Kkkkkkjk
Aposto que ela deve está em outro canal falando a mesma coisa de tu 🤭
Kkkk
Isso talvez seja a coisa mais brasileira, somos psicólogos desde crianças, kkkkkkkk.
Morei 3 meses em Florença Italia...fui pra um casamento de brasileira com italiano . Um dia fomos de ônibus à uma feira de rua em outra cidadezinha. No caminho entraram pessoas com bebês q eram da mesma família....olhei pra todos e percebi que uma delas era COM CERTEZA BRASILEIRA. Apontei pra minha amiga e disse baixinho ...olhaaaa é brasileira ! E depois chegamos à conclusão o pq falamos isto ! Era a brasileira tão diferente pq os outros pareciam BONECOS DE CÊRA e a brasileira TINHA VIDAAAS !
3 meses é passar férias kkk
@@Ana-up6qz ate parece
@@jasminotoco4746 3 meses é morar onde? É férias!
@@Ana-up6qz me fala alguém que tem 3 meses de férias, nem na escola tem 3 meses de férias, logo não considero férias.
@@Ana-up6qz se ela n tava dormindo na rua então ela tava morando sim
Amo ouvir: Sou a russinha que estuda português! É sua marca, nunca deixe de falar, é lindo!
@Taliesine PORTUGAL não
@Taliesine PORTUGAL meu deus, ou vc esta fazendo piada ou tem muitos transtornos. Deus me livre
@Taliesine PORTUGAL a vsf porra vai fazer um tratamento psiquiátrico, xenofobia com Portugal é reparação história se foda vc e esse seu país de merda do krl, bando de escorados.
Os brasileiros aprimoraram tudo que veio de Portugal, inclusive o idioma.
Tbem acho o sotaquinho dela ótimo!! Não pode perder...
Aprendi morando fora: não falar da minha vida, dizer não com naturalidade sem precisar dar satisfação do porque, não me expor em redes sociais
O sotaque da Olga quando ela puxa a letra "R" é sensacional.
Acho fascinante. Pois estrangeiros têm normalmente um distinto sotaque, o que é compreensível visto que está condicionados a pronunciar sons parecidos de uma forma levemente diferente. No caso de Olga, ouve-se uma colagem de sotaques. Ora parece uma portuguesa falando, ora uma gaúcha, en fim, muito particular.
Os russos têm dificuldade de pronúnciar o R, que nem do Brasil !
@@talariconuncafui pior que não. Os russos têm o nosso fonema “r de rato” na letra cirílica Х.
@@fernandoteixeira872 talvez o R no final das palavras como em “andar” possa ser mais difícil, é uma curva na pronúncia que boa parte dos idiomas não tem
Uma coisa é certa, os dois aprenderam a falar sorrindo, isso é típico do brasileiro, os estrangeiros chegam tão fechados, mais na convivência com o povo brasileiro, tem uma mudança radical e ficam muito mais bonitos.
Me surpeendi: alguém ter que treinar a falar sorrindo, ainda bem que nasci aqui, já nasci sorrindo 😁
Por esse e outros motivos não tem um dia de vida em que eu não agradeça por ter nascido brasileiro. “Viva nós, viva o povo brasileiro!”
isso não eh de brasileiro, varias culturas são assim os japoneses são mais sorridentes que brasileiros
Né, imagina eu que sou cearense pense
@@Marquinhos_Aguiar japones tem um sorriso meio "timido", eles falam principalmente com estrangeiros parecendo que estão com vergonhas. Brasileiro é um dos únicos que temos esse sorriso "espontâneo", não importa com quem falamos sempre falamos sorrindo.
é por isso e bem facil ver quando alguem esta puto com a vida aqui
Kk
Eu assistindo o Paul nesse vídeo hoje, e ele conseguiu alcançar o reconhecimento como humorista. :)
O brasileiro POSSUI a capacidade de sorrir e também de dar gargalhadas que são estados diferentes da alma do brasileiro.
Um dos melhores crossovers.
Vocês realmente estão entendendo a cultura brasileira. O que aconteceu no restaurante é muito comum. Temos até uma expressão para isso. É o "desconhecido íntimo". De uma hora para outra as pessoas passam a ser amigas.
O jeito que ele sabe usar a palavra "Manja" com tanta naturalidade, o maluco deve ter nascido no Brasil e está se fazendo de Francês, não é possível kkkk
Paul, vc é o máximo, com certeza eu faria amizade contigo se estivesse sentado próximo de vc em qualquer lugar kkkkk
El español es tan parecido al portugués que no da para olvidar la propia lengua. Es muy interesante comparar las dos lenguas todo el tiempo.
Saludos desde São Paulo
Laura Fernández tenemos algunas semejanzas pero los verbos, pronombres tienen sus cambios, tengo estudiado español todos los días con libros, canciones subtituladas y películas también. Saludos de Santa Catarina, Brasil!
@@monalisamoreirawazlawick4514 ¡Ah! Sí. Sí. Tienen sus cambios, sí. Pero son menores cuando se comparan esos mismos cambios en relación a otras lenguas. Hasta da para hacer traducciones literales de frases hechas porque el significado de los verbos o de los adverbios es el mismo. Por ejemplo, donde vivo a veces usamos la expresión "tengo estudiado" "tengo visto" "tengo sabido". Yo no sé si estás expresiones son usadas en otros lugares de habla hispana. Acá lo usamos, pero por influencia del portugués porque en español no se usa.
@@monalisamoreirawazlawick4514 ¡Saludos!
Consegui entender tudo, espanhol, português e até italiano conseguem conversar mesmo que cada um fale na sua linguagem
Paul, vc entendeu tudo!! Morar em outro país, principalmente por um tempo mais longo, nos modifica e enriquece muuuito! É uma experiência como nenhuma outra!!
Tem coisas tão simples, mas tão característicos nossos que fazemos e nem percebemos tipo gestos, algumas expressões etc. adorei o papo 😄
Os estrangeiros nos dão uma visão sobre nós, que por estarmos tão acostumados não conseguimos ver.
Minha linda Olga do Brasil o Brasil também e seu e de todos os gringos sejam bem vindos seus lindos
Alegria dos dois é nítida. Sejam muito bem vindos.
Interessante como os gestos já estão tão integrados na nossa vida que só os notamos quando algum gringo comenta sobre eles. Muito legal isso!
Acho que os brasileiros usam mais gestos do que os italianos kkkkkkk eu não consigo falar uma frase sem mexer as mãos
Verdade, não nos damos conta do quanto somos expressivos e alegres tbem...os estrangeiros percebem é apreciam muito, nossa alegria é contagiante
Primeiro passeio da turma com o nosso recém chegado amigo alemão e um dos brasileiros atrasado uns 30 minutos, todo mundo tranquilo e ele falando que era desrespeito com quem havia chegado no horário. 1 anos depois e o miserávi agora parece baiano/carioca chega atrasado em tudo quanto é compromisso.
Kkkk adoreiiiii ! Tenho amigos que estão mais brasileiros que eu ! Fico muito pau da vida! Kkkk
😂😂😂😂
Carioca nunca chega na hora mesmo kkkkkkk
Boa...kkkkk
*KKKKKKKKKKKKKKK...*
*SE A MANIA PEGA NA ALEMANHA...*
Tem gente no Brasil que fala com plantas e animais na rua, eu por exemplo, do bom dia p plantinhas 🌱 e bichinhos na rua, como cães e gatos e pombos e cavalos, imagina com seres humanos.
Eu também mano kkkkkkkkkk , a primeira coisa que eu faço todo dia é dar bom dia pra minha cachorinha kkkkkkk
Eu tbm, passo onde tem cavalos e chamo eles de cavalichos e eles entendem.
E no bairro falo bom dia, boa tarde pra quem encontro na rua, apesar de morar em Curitiba onde tem o povo mais frio pra se comunicar com os outros.
@@juliocesar6189 faço isso com o meu gato 🐱 e ele retribui. É fantástico.
Eu tb! Sorrio para as coisa na rua! Ahahha
Dupla extremamente simpática. No Brasil são muito bem vindos .
Homem bem resolvido com relação a sexualidade é outra coisa, hein? Por mais homens assim!
Pensei a mesma coisa!
Amém kakaka
Slim kjjkkkkk
pois... quando a meninas kiridas começarem a ganhar juízinho (e sanidade) nas suas cabeçinhas talvez houvesse mais homem que não fosse um autêntico menino da mamãe e que seja um 'simpático meh de causa'. Tenho orgulho da minha sexualidade e do meu género... Não me interessam as bocas aí de invejosas e gente mal resolvida que quer chamar a atenção. Para mim são papagaios que querem mostrar as suas cores apenas... Gente baixa e sem carácter mesmo
Tem total razão!
Olá, vou contar um pouco sobre minha experiencia. Morei em Madrid desde.1993 e antes as pessoas eram muito fechadas e individuais, porém depois do ano 2000 tudo mudou. Veio muitos imigrantes latinos para cá e isso mudou muito! Hj España é um lugar delicioso para viver e visitar. Agora vamos a minha vida atual... conheci meu marido que é frances em 2018 e em 2019 vim morar aqui na França. Não tenho amigos, as pessoas são frias. Quando tento me relacionar é com uma distancia. Graças a Deus vendemos a casa aqui e vamos para o Brasil semana que vem para morar. Mas o importante, é que valeu a experiencia e aqui é muito lindo. Amo.
Abraços a vcs e muito exito para os dois.
Felicidades na nova vida 😍
Já estamos no Brasil!!! E estamos comprando uma chácara aqui no MS para não nos distanciar da vida que tinhamos na França. De momento tudo bem!
Que bom que no fim das contas deu tudo certo pra você!
Que bom, seja bem vinda a sua a nossa nação.felicidades a essa nova etapa
@@miriahsouza9242 Porque você pretendeu vir morar no Brasil?
Percebo que muitos franceses preferem viver no Brasil do que na França (tipo o Paul), e os brasileiros preferem ir pra França.
Porque?
Falando a verdade: amamos vcs!! Recado pra vc Paul: a maioria te acha gato (com todo respeito) e nada gay, apenas uma pessoa super educada!!! Kkkk
Comecei assitir o Paul a alguns dias e hoje conheci a Olga. Gostei demais dela. Muito bom aprender sobre as diferenças culturais com vocês.
Foi mais ou menos assim comigo. Gostei do canal dele e AMEI o canal dela.
Já sigo ela um tempinho tem um carisma sensacional quando ela ouve música brasileira de qualidade e faz análise é super profissional vão gostar...vou seguir ele também já gostei simpatia em pessoa
Caraca que dupla kkkkkk o Paul já é brasileiro a Olga não vai conseguir morar mais na terra dela!
O Paul é muito inteligente! Ele tem uns insights muito bons.
Verdade
Total, ele saca muito bem as nuances do Brasil
Que legal!!!!! Quero participar também!! 😆
Sim!!! Seria genial!
Nossa, seria um tripo crossover!!
Convida!!
Up
Apoio!
Eu gosto muito de ver e ouvir os gringos falando português porque eles falaram a nossa língua perfeitamente é realmente muito legal, show! 👍🏻🙌🏻👏🏻👏🏻
Ahhh que lindos!!! Os dois são incríveisss
Paul, sobre vestir roupa social e ir à padaria: talvez se vc tivesse chegado ao Brasil há 30 anos, tivesse se enturmado com mais facilidade, pq era assim que funcionava. Os homens usavam muito roupa social, tinham alguns que usavam calça jeans, mas não era tanto como hoje. Meu pai tem 63 anos e ele usa roupa social pra ir à qualquer lugar 😅
Meu pai tem 64 e ele só usa calça social até pra trabalhar kkk ( e ele é pedreiro) kkkkk
Meu avô só se vestia com linho teba, até em casa usava calça , nunca o vi de bermuda.
Verdade. Quem tem uns mais de 60 anos sempre usa camisa e calça de linho.
Siim, verdade. Meu pai tem 55 anos e SÓ usa roupa social, pra qualquer lugar
É engraçado que os senhorzinhos estão sempre com uma camisa social
🤣🤣🤣🤣🤣
Vocês são excelentes, eu só peço que não vão embora do Brasil.
Nosso povo ama vocês 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷.
PARABÉNS.
Vcs são especiais e espetaculares! Adoro os dois!!!!
Os estrangeiros são bem recebidos no nosso país , agora nós brasileiros não somos bem recebidos nos países a fora !
A França principalmente não recebe bem os brasileiros, se vc não fala o francês não te olha na cara, odiei a França, prefiro a Suiça
Fato
Haha,"Nem os brasileiros não gostam dos brasileiros!."
Não, você é apenas uma idiota que nunca saiu do próprio pais. Eu já, posso falar com notoriedade.
Fui bem recebido fora do Brasil ... ali no Paraguai,Brinks .
Imagino o choque que é para um estrangeiro viver no Rio, que é extremamente informal.
Rio é um lixo.
@@marcussoares1446 eu como uma carioca me senti ofendida, mas em partes é vdd kkkkkkkkk
O Rio também não é só a criminalidade tiro para tudo quanto é lado
@@yasminlopes4389eu tenho orgulho de ser carioca. Violência? Existe em todos os lugares, incluindo em países de primeiro mundo. Nunca fui assaltado no RJ, porém, já fui em Recife e duas vezes em Minas... quando tem que acontecer não se pode evitar. Vida que segue. 😎✌🏻
@@alexandrevictorianodiniz8406 tbm tenho orgulho de ser carioca e tbm nunca fui assaltada esse povo acha que só aqui tem criminalidade 🙄🙄🙄
@@alexandrevictorianodiniz8406 Sou baiano e costumo passar o carnaval no Rio de Janeiro. Gosto de assistir o desfile das escolas de samba. Entre carnavais, olímpiadias etc já se foram 12 viagens, nunca fui assaltado aí no RJ. Sempre fui bem recebido. Gosto da cidade. Pretendo voltar mais vezes.
Olga você é a mulher mais fofinha desse universo, sabia?
Kkkkkk foda
@@JuannPires1 gado e teu pai
Aiiiiiii ela me notou tô infartando aqui mdsssss
@@matthewssilva4781 meteu a mãe no meio ou o pai ja nao e homen de caráter tu nao sabe conversar gado
@@JuannPires1 fodase
Muito bacana essa conversa. Sou brasileiro e muito me orgulho dessa condição. É bom vermos um francês e uma russa falando de nosso Brasil. Aqui temos muitos problemas, como todos países, mas temos uma forma de receber que lugar nenhum do mundo tem. Aqui não há distinção de tratamento entre as pessoas. Paul e Olga sejam sempre bem vindos.
Vocês são ótimos!
Convide a ZOE MARTINEZ, uma cubana que mora a cerca de 10 anos aqui e também teve UM CHOQUE de realidade...a históroa dela é incrível e o AMOR dela psla Brasil também é admirável...
Nunca notei que sorrimos quando falamos, pois é tão natural.
O Paul é o RUclipsr mais humilde do Br, e por isso eu adoro.
Sucesso sempre, bro .
O Brasil é um país que recebe todos os país de braços abertos eu um país abençoado por Deus gratidão senhor por ter nascido neste país maravilhoso
Queridos: é muito legal ver vocês falando com tanto carinho do Brasil!🥰
Eu gostei. Olga minha Rússia
Brasileira.
Acho tão bonitinho o jeito dela falar:
Encantrar - encontrar
Cameçar - começar
Acastamar - acostumar
Acho tão fofo.
Aí sim se justifica: os russos só podem pronunciar uma letra “O” por palavra. As outras letras “O” são substituídas por “A”. Imagina a confusão na cabeça de uma russa aprendendo português e vice-versa!
Os Brasileiros tem a curiosidade de saber o que o gringo está pensando do Brasil
Por isso que a gente apoia tanto💕💕💕
O Brasil é com certeza o melhor país do mundo muito porque nos somos brasileiros isso é muito importante
O Paul Cabannes já tem o "R" do Brasil em muitas palavras. Interessante notar como em alguns momentos ele parece nem ter o sotaque francês.
Olga e Paul, Tom Jobim já dizia que "é melhor ser alegre que ser triste..." Forte abraço.
Isso é meio óbvio não kk?
Vcs dois são tão carismáticos e fofos,e lindos,Hehe,dão uma ótima equipe!. 💖
Se eu não conhecesse o canal da Olga jamais iria dizer que ela é russa, como se adaptou tão rápido, é sorridente simpática e comunicativa, tudo que um russo não é, impressionante essa mudança radical pra melhor, parabéns 👏🏻
Ia dizer que era paraguaio😂
Eu moro na Suíça e fiquei extremamente impaciente, exigente, reclamona e “fria”. Detesto que me toquem, abracem e superficialidade nos relacionamentos com um milhão de pessoas!! Virei uma velha ranzinza e com 30 anos 😅
Sério? 😂😂😂😂😂😂😂
Também fiquei assim no Canadá. Inclusive sou mais rigorosa e chata no trabalho que minha chefe ou qualquer colega daqui. Então discordo do Paul sobre só haver evolução pois eu acho que me tornei pior na vida social e não sei mais "calibrar" meu comportamento. Acho uma pena porque um equilíbrio entre a simpatia e o jeito carinhoso brasileiro e o respeito ao espaço pessoal canadense seria meu ideal.
@@Karly1977 Poxa Carla interessante essa situação. 😲😲
@@Karly1977 concordo plenamente, eu nunca vou mudar meu comportamento, respeito a cultura e vivo sem problemas aqui (Alemanha), mais não mudei.E até porque aqui não é da cultura deles, trazer os "estrangeiros" pra perto.
@@hairamherrmann Acho que é legal adotar alguns bons hábitos do novo país, mas mudar o que a gente tem de humano e alegre é triste até porque, no fundo, muitos estrangeiros apreciam os brasileiros justamente pelo bom humor e simpatia. Mas eu virei uma chata, assumo! :(
Muita fofura junta! Agora que a Olga entrou pra thurma dos gringos, pede p o Paul te apresentar a Dasha.
Verdade...a Dasha é muito bacana, simpática, culta.
Em português se diz “me apresento” e não “me introduzo”. O português de vcs é ótimo. Parabéns.
"Me introduzo" está correto também, é mais formal.
Adoro correções no RUclips com classe e educação.
Parabéns! Acho que eles devem ter gostado da dica.
Percebi isso também. Introduzir tem origem no inglês mas não está errado no português.
Quando ele disse “me introduzo” achei que ele faria alguma piadinha depois kkkk
Brasileiro é muito muito acolhedor.
15:17 caralho o maluco meteu um "especificidade". Aí ganhou meu respeito Paul.
Agora que vc falou. Boa sacada.
Pensei EXATAMENTE o mesmo kkkkkkkkkkkkk
Isso foi bem específico!
@@taianne_reis não
"caralho, maluco é brabo"
Vocês dois são muitos queridos, valorizando a cultura brasileira...
7:08 - ele acaba de descrever pq os Gaúchos ganharam a fama de ser Gay (principalmente em cidades como Pelotas). O costume no início do século passado de mandar os filhos estudarem na França.
Verdade
Verdade. Tenho conhecidos que eram de lá e eles contam essa história. Os filhos voltavam da França meio afrancezados.
@@MsSherazade1001 afrancezados não... "Abicharados" kkkkkkkk
Gaúcho adoooora uma linguiça assada no fogo de chão.
Falando em ser sério o presidente da França, François Miterrand, fez um comentário que o Brasil não é um país sério. Tentamos ser felizes com o que temos, fazemos e vivemos. Qualidade única de nós, brasileiros. Com muito orgulho...
Olga, Tim e Paul são ótimos. Grande abraço e sejam sempre bem vindos ao Brasil!!!
Acho que Paul foi pra estudar
12:19 - "Era um trampo". É brasileiro ou não? Fica com vocês.
Esse idiotas vem aqui, adotam o pior do pais, depois se dao mal e voltam dizendo horrores do pais. Conhece bem. E eu ainda nao entendi bem esses russos se enfiandos aqui. Pode brasileiros entrar na Russia? Nem a passeio.
@@siriemapantanal6894 caralho quanta merda em um só comentario kkkk
@@siriemapantanal6894 desnecessário
@@rafasilvap.9669 Vai escrever baixarias na parede da sala da sua casa para a sua mae ler. Ela deve estar acostumada a isso. Vai se educar, imundice.
@@siriemapantanal6894 Não sei se tu é burro, mau informado ou somente uma pessoa com a vida real tão ruim que tem que falar merda na internet pra ganhar atenção.
Além que essa informação sua de "brasileiro não pode entrar na Rússia" é uma afirmação tão estúpida que meu Deus!
Espero mesmo que o Paul consiga crescer como humorista, o humor dele é muito bom. Eu me divirto no reels do instagram.
Esse cara fala um português Brasileiro tão bem, que eu fiquei impressionado, caraca mn que maneiro.
Falar sorrindo é sinônimo de simpatia, por isso os brasileiros são reconhecidos pelo o mundo afora.
Brasileiro só é legal com pessoas de fora
Eu já não sou tão simpatica com estranhos.Mas depois que pego mais intimidade eu me solto
"para de se acha gostoso papai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂❤
Eu, por aqui no interior de Minas Gerais, curtindo muito o vídeo de 2 estrangeiros valorizando muitas coisas que nós brasileiros não damos importância (por ser nato?) e é “simples”, porém de um RIQUEZA incrível!
Essa Olga é muito fofa!!!!! Parece mais italiana que russa, mas enfim. Tem um sotaque ótimo!!! ❤️❤️❤️
A Olga falando "to brincando" é muito fofo, se eu estivesse zangado, fazia as.pazes na hora.
Agora tem que fazer encontro com a Dasha, quando ela voltar da Rússia
Wow...concordo, a Dasha é muito bacana, simpática, culta.
Essa Olguinha é uma menina adorável. Sempre sorrindo, alegre, sapeca, sensível, emocionada. Parece aquelas bonequinhas russas de porcelana. É uma tchutxhuca mesmo. Paul é um rapaz muito inteligente, gentil e educado. Exemplo para muita gente.