Dr Antônio, o problema do governo em relação a fiscalização maior da receita federal sobre as transações bancárias, foi que eles abaixaram os valores máximos para pessoas físicas e jurídicas. Além disso a comunicação do ministro Hadad deixou evidente a vontade do governo de cobrar o imposto de renda daqueles trabalhadores autônomos e que fazem trabalhos extras, sem carteira assinada no contraturno. Essas atitudes pegaram muito mal ao governo federal que teve que recuar. Se o governo federal quiser passar uma imagem mais confiável de suas ações, terá que cortar gastos e ao mesmo tempo corrigir a tabela do imposto de renda. Não é justo ganhar apenas cinco mil reais por mês e ter que pagar um valor de 27% de imposto de renda.
Estimado colega Antonio, me permita: A BR-104 termina em Maceió, em Alagoas. A rodovia federal brasileira tem 672,3 quilômetros de extensão e liga Macau, no Rio Grande do Norte, a Maceió. A BR-104 é uma importante via de transporte e de integração econômica e cultural para o Nordeste do Brasil. [Wikipédia]
Dr Antônio, o problema do governo em relação a fiscalização maior da receita federal sobre as transações bancárias, foi que eles abaixaram os valores máximos para pessoas físicas e jurídicas. Além disso a comunicação do ministro Hadad deixou evidente a vontade do governo de cobrar o imposto de renda daqueles trabalhadores autônomos e que fazem trabalhos extras, sem carteira assinada no contraturno.
Essas atitudes pegaram muito mal ao governo federal que teve que recuar.
Se o governo federal quiser passar uma imagem mais confiável de suas ações, terá que cortar gastos e ao mesmo tempo corrigir a tabela do imposto de renda.
Não é justo ganhar apenas cinco mil reais por mês e ter que pagar um valor de 27% de imposto de renda.
@@MarcosHenrique-ld7wh ,sim.
Estimado colega Antonio, me permita:
A BR-104 termina em Maceió, em Alagoas. A rodovia federal brasileira tem 672,3 quilômetros de extensão e liga Macau, no Rio Grande do Norte, a Maceió.
A BR-104 é uma importante via de transporte e de integração econômica e cultural para o Nordeste do Brasil. [Wikipédia]
@@edsonluisoliveira300 muito obrigado! Adorei a informação. Continue assim.