Lição: 1. Não vá de primeira para casa de ninguém. 2. Se for e a pessoa morar com outra vá embora qd o outro chegar. 3. Não discuta com quem não te quer por perto.
Perfeitamente. Qdo a amiga chegou e começou reclamar pelo vinho dela que eles tomaram, o Victor percebendo um clima desagradável já deveria ter ido embora. Teria evitado tudo isso, mas as pessoas ficam forçando amizade onde não existe 🤷
"ofereci um prato de comida pra ela, perguntei do signo dela" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
também percebi isso. ele dizia que a amiga chegou e ele tinha mudado e perdido pra ele sair logo ali naquele momento mas pelo que parece o Vitor ficou um bom tempo lá ainda
@@zyonmdc um bom tempo atazanando a paz de uma médica recém saída de plantão, cansada e querendo dormir. Acho q ele pensou q o outro tinha chamado ele pra morar lá no apê. Sem noção.
Que história estranha essa. Pq esse rapaz não foi embora? Tava bêbado fazendo barraco e sendo inconveniente sim. O rapaz pediu várias vezes. Vá embora. Nada justifica uma agressão isso é fato. Porém só não enxerga a verdade nesse caso quem não quer
Ahhhh gente, a história mudou bastante o entendimento. NÃO JUSTIFICA DE FORMA ALGUMA A AGRESSÃO, mas na verdade o Vitor provocou toda a situação. Acho que já estava muito bêbado. Deveria ter ido embora assim que a dona da casa chegou.
O depoimento do Victor deu uma mudada, né? Nenhuma agressão é justificável, mas o Vitor tava claramente bebado e sendo inconveniente, fazendo escândalo de manhã cedo na porta do apartamento e no hall. O agressor antes de partir pra vias de fato pediu insistentemente pra ele ir embora
"mas o Vitor tava claramente bebado..." PIOR AINDA PARA O AGRESSOR; POIS SÓ MOSTRA QUE É TÃO COVARDE QUE GOSTA DE BATER EM BEBADO. Esse fato de bater em bêbado (que então estaria completamente indefeso) PROVA o grau de psicopatia do AGRESSOR e do seu cumplice que chamam de porteiro que mesmo depois das agressões sofridas pela vitima que já estava no chão desacordada, preferiu arrastar a vitima para um canto para não atrapalhar o caminho ao invés de chamar a POLICIA e uma ambulância. Esse porteiro tem muita sorte da vitima não ter entrado em óbito, pois pegaria uma cana bem pesada.
E também percebi que ele pode ter colocado essa do cara se assumir gay, já com esse intuito de lascar o cara, pelo fato do peso de crime de homofobia ser maior. Claramente não aconteceu, ele foi chato e insistente, querendo ficar lá no apê do cara, e nem a garota estava gostando de um estranho lá, msm que famoso.
@@douglasbacagini9866 Droga não deixa a pessoa assim não, a não ser aquelas drogas muito pesadas. Mas jamais alguém que usa uma droga como crack ou cocaína vai pra academia depois ou pede com educação pra pessoa sair do apartamento.
O Victor deveria ter indo embora logo que o cara o empurrou no vidro, infelizmente a raiva nos faz querer tirar satisfação, foi muito infeliz a atitude dele de voltar a discutir, mas independente nada justifica agressão de forma alguma!
Ele devia ter ido embora logo quando ia viu o climão, o cara não tem vergonha, não tem limite? Pra meio entendedor meia palavra basta, mandaram ele embora e ele ficou no elevador, não queria ir embora, o estudante ficou vários minutos tentando convencer ele até que perdeu a paciência.
@@douglasbacagini9866 sim, exatamente, se o cara já tinha mostrado o desinteresse e ficado nervoso, ele tinha que ter ido embora , ainda mais que já tinham bebido
A moça era esquisita, ela não gostou dele, e o estudante traiu o vitor tratando ele mau para ficar do lado da amiga, e o vitor injuriou a mulher por achar que ela era culpada pelo estudante ser mau caráter o Vitor era inconveniente e muito chato, e assustou a moça, ela era do mi-mi-mi que se ofendeu por ele dizer que ela era chata e feia, pois era mesmo, o cara não ia embora mesmo, muito chato, sem limites aí o estudante expulsou ele de forma agressiva, o estudante talvez seja.muito agressivo e burro, porque ele podia ir embora e fecha a porta do apartamento e se Vitor tentasse arrombar quem iria se4 preso e até linchado pelos vizinhos seria ele como estupr@dores se entendido como, nessa última hipótese.
@@passao100 e ele ainda fala que foi oferecer comida pra ela, sendo que a própria já tinha mostrado insatisfação dele estar ali, ainda consumindo o vinho dela, foi uma situação caótica
A todo momento o "ator" provoca, fica evidente que ele estava procurando confronto. O vídeo contradiz a narrativa, "ator" entre aspas pois o personagem não convence.
O que não convence é o cara ( que se passou por militar) e que além de se servir do VINHO importado que pertencia a sua colega de apartamento, depois de então embebedar seu CONVIDADO, o agride criminosamente e ainda quer acusá-lo dele ter sido inconveniente.
“Embebedar seu convidado”. Logo no começo mostra o ator de madrugada na porta de balada, varando a noite na gandaia e foi uma garrafa dividida a dois que embebedou ele.
Quando a gente se sente nervoso e acuado em um lugar é pra ir embora e não forçar a barra. O Yuri pedindo pra ele ir embora e ele insistindo ainda. Fica a lição da vida.
Correto. Não justifica de jeito nenhum a agressão, mas ele poderia ter evitado isso. Melhoras pra ele, punição pro agressor e que nós aprendamos com essa ocorrência.
@@nnascimento4711 da pra ver que o ator da trabalho mesmo, o cara vai na casa dis outros, fica enchendo o saco da moradora, é mandado embora do lugar... pediu pra apanhar
O porteiro trabalha no local há 33 anos, já tem uma certa idade, o que atrapalha um pouco para conseguir um novo emprego, e o povo quer que mandem o cara embora por ele não se envolver na briga de dois caras jovens, de classe econômica mais alta que a dele (sabemos que a corda arrebenta no lado mais fraco), que voltaram bêbados da balada, e que um dos caras é morador do edifício e quis levar o outro para sua residência e que esse outro entrou no prédio por vontade própria.
Irmão, o cara é o porteiro, as fechaduras são eletrônicas, já se foi o tempo que a função do porteiro era abrir a porta, o cara ta ali pra cuidar do local, impedir que alguem seja assassinado ou sofra traumatismo craniano, deveria ser uma das funções dele, ainda bem que o médico não quis chutar a cara do Vitor, ou mesmo, se cansou de bater, pq se dependesse do porteiro e do café dele, o cara não ia ser interrompido e nem chamado a atenção ou mesmo chamar ajuda. E vc ainda acha que ta certo? Poxa, quero ser porteiro então, se a função é ficar sentado e tomar café, to no emprego errado.
@@anamacedotadinho, né ? 26 anos no cool, foi pra casa de um desconhecido por livre e espontânea vontade. Foi escolha dele e agora um trabalhador inocente que leva a culpa.
Era só ter ido embora em vez de ter ficado torrando a paciência do agressor .. vitor teve diversas chances simplesmente ter saido fora e evitado tudo isso
Acredito que o álcool fez com que o rapaz se comportasse dessa forma inconveniente. Pois, se ele notou que a mulher não estava confortável com a presença dele, se viu que o rapaz desceu pra treinar e o deixou sozinho, então caberia a ele se tocar e ir embora, mas não, a carência e o álcool fez com que ele se tornasse uma pessoa chiclete. Lembrando que, nao justifica a agressão sofrida. Existiria varias meios pro agressor se sair dessa, mas preferiu a pior forma.
@@douglasbacagini9866 Onde está a dissimulação? Se vc convida alguém para dentro da sua casa, não existe invasão, invasor é quem entra sem ser convidado. Além disso se não quer a presença de alguém basta chamar a polícia e não dar 42 socos na cara de uma pessoa jogada no chão que não oferecia nenhuma resistência. Pare de dissimular vc que é outro preconceituoso que adora ver LGBT ainda mais gays efeminados apanharem!
Não há justificativa, mas certamente há uma explicação, que em nada reduz a gravidade do fato. Agora, como o delegado afirma que a agressão só houve depois do diálogo supostamente ocorrido com base apenas na palavra da vítima? O cara leva um gay para a sua casa no meio da madrugada e não é assumido? Essa não cola. Tem muito mais caroço nesse angu e pelo vídeo completo esse Vitor é extremamente chato e arrogante. Teve 30 oportunidades pra ir embora e ficou torrando a paciência do cara. Pegou um maluco com fio desencapado e deu nisso.
@@adrienesantannae por que ele continuou lá sozinho, já tendo percebido que a moça não estava a fim de papo e se sentiu invadida, pois o ap também era dela? Bastava ele ter ido embora de boas. Mas com certeza, nada justifica a atitude agressiva do outro que veio todo brabinho da académia. O jovem médico🙄
Pelas imagens na porta do elevador, Yuri, disse para Víctor ir embora e ele não quer. Nao justifica tanta agresao mas o Victor esta errado, em querer ficar
Cara muita informação nova hein.. Eu diante dessas informações acredito que aconteceu isso: Foram tomar um vinho de boas ambos ao meu ver estavam bem “alegres” mas tô achando que o Victor se passou não que isso justifica a agressão, mas da a entender que o mesmo se recusava a ir embora do apartamento do médico e ficou lá infernizando, o médico saiu foi para academia a médica foi dormi pelo jeito é o Victor ficou lá…Fazendo o que ? Porque não foi embora ?.. então começou a encher o saco da médica que pediu ajuda pois se trata de um homem estranho bebado na tua casa que não quer ir embora… tu faz o que com isso? Só quem já teve alguém que se recusa a sair da sua casa sabe o que estou dizendo é um inferno
Primeiro, ele não estava bêbado. Segundo, o cara que convidou ele pra entrar e ofereceu vinho. Muito provavelmente ele pediu pro Victor esperar ele voltar da academia e como ele estava "sozinho" na casa então resolveu puxar assunto com a mulher... tentou ser uma pessoa legal e ela provavelmente já cansada e com ciúmes pois beberam o vinho e ela deve gostar do amigo, ela deve ter difamado o Victor pro Yuri. Ele chegou lá já expulsando o Victor, chutando e empurrando e depois teve a agressão.
Confesso que já tive que puxar um facão pra um camarada que não queria sair da minha casa, já tava quase amanhecendo e eu tinha que ir trabalhar cedo.😂
ele foi espancado e vc diz q houve "vitimismo"... lamentável é a sua burrice e tentativa clara e falha de tentar justificar o injustificável. se de fato foi o caso, uma possível atitude dele ter insistido na permanência fundamenta toda a hostilização e agressão extrema da parte de Yuri... entendi.
@@dandara1513 O porteiro não tinha de ver e nem se meter em nada, nem julgar nada. Mas tinha o DEVER de após as agressões TER SOCORRIDO A VITIMA E TER CHAMADO A POLICIA e na sequencia avisar o sindico do prédio.
O único inocente nessa situação é o porteiro,pq?! Ele não estava em festa junto cm eles,no dia q ele foi contratado pra trabalhar não teve nenhuma obrigação de q ele deveria interver em qualquer tipo de situação entre morador e visitante,o agressor é culpado por agredir,o Victor é burro de ter confiado em ir pra casa de quem não conhece,e ponto final, tira o porteiro dessa confusão e os dois q se entendam cm a justiça pra lá 🤷
Qual a necessidade de uma pessoa que sequer participou da confusão de mentir? O cara estava dentro da casa dos outros, que ele sequer sabia quem era, não quis ir embora, continuou arrumando confusão, ficou dentro da casa de outra pessoa sendo que quem o convidou já tinha ido embora... NADA JUSTIFICA essa agressão DESPROPORCIONAL, mas o rapaz forçou a barra.... Deu no que deu....
Ridícula, vulgar, hipocrita e totalmente desvirtuada essa reportagem, inversão total de tudo. Victor é que se apresentou como homem querendo brigar, com importunação sexual a ambas os médicos. O médico convidou o Victor só por amizade e não com conotação sexual em nenhum momento. Ridículo como há inversão de tudo e de todos, aí a vítima são os dois médicos...
vc viu o vídeo?? eles começaram a discutir por o cara ter arrastado o Victor pra fora não por ele ter simplesmente pedido pro Victor ir embora, é óbvio que ele ia achar ruim ter sido expulso dessa forma
@@fernandaaaaa ah cara, não seja inocente. existem milhões de coisas implícitas nesse episódio, e friso novamente, AGRESSÃO INJUSTIFICADA. Mas se o Victor tivesse ido embora nada teria acontecido. Princípio da CAUSALIDADE.
Bah Victor e você foi errado tambem, olhando tudo essas imagens eu como homossexual e nao tem nada de homofobia nao e tu provocou essa situação e lógico que nada justifica violência mas vamos serem sinceros se tivesse indo embora e nada disso ia acontecer e agora o pobre o porteiro vai pagar caro por conta sua Victor e misericórdia que horror
@@eunaotoacreditandonisso545 e ainda são burros kkk o caso em tela (gays assim como vc) são muito agressivos para com o outro. agridem-se na maioria das vezes em discussões. são minoria no mundo porém são os maiores abusadores de crianças.
@@marcosfernandes5122 quer dizer q a suposta permanência do Victor ampara toda o espancamento da parte de Yuri. tô entendendo bem o argumento de alguns de vcs por aqui... desprezível.
@@lillo.bs24 não, mas explica (leia com atençao - EXPLICA) o motivo da agressão. (Nada justifica a reaçao, mas passou a ter uma explicação para o ocorrido)
Nada justifica uma agressão mais também é culpado já que ficou provocando ele o tempo todo levou a ira do cara poderia ter ido embora quando teve a chance
perguntar oq tava acontecendo, o pq do cara ter sido agressivo é "provocar"? ele foi burr0 de querer conversar mas nem de longe foi o causador da situação, quem começou foi o agressor arrastando ele pra fora do ap
@@fernandaaaaaPor que será que o artista foi arrastado para o elevador? O morador já tinha pedido para o artista ir embora e ele não queria ir embora. É notório que houve frustração no encontro por parte do artista. Além disso, o artista revelou na frente do porteiro que o morador era homossexual. Pra que envolver terceiro em assunto particular da vida do outro? O morador não devia ter espancado o artista incoveniente, algo muito desumano, principalmente por ser estudante de medicina e conhecer a fragilidade do corpo humano. O artista não teve sequela física grave, mas emocional não há dúvida. Os dois estão muito errados e cada um agora que arque com os seus prejuízos e pague o que deve. Imagino que o artista já pagou adiantado. Resta o morador pagar a lesão corporal.
@@rovenalouzada2211 lê de novo oq eu escrevi. ele NÃO tinha pedido pro victor ir embora antes, o cara foi na academia e quando chegou já foi arrastando o victor pra fora, foi por isso q a discussão começou.
Foi uma escalada, não foi uma simples agressão. O Yuri deu n sinais que ia explodir. Então seja homem ou mulher, se vir que o clima pesou mete o pé, é melhor manter sua integridade física do que ter razão
A pessoa trabalhando, vai segurar b.o de duas pessoas que se conheceu em uma balada se divertindo. Mesmo o porteiro nao agindo, não vejo crime da parte dele. As pessoas têm medo de perder o emprego, ainda mais aonde é difícil manter o ganha pão.
Mais uma vez estao querendo deturpar os fatos ,o cara foi totalmente sem educacao e inconveniente ,deveria ser acusado tb de importunacao com a medica , ok q esta errado bater,mas deve ser punido pelo certo nao pelo o q acham q é
A tese de que o Victor apanhou por se recusar a ir embora do apartamento não se sustenta pois o agressor foi atrás da vítima na portaria para desferir 42 socos na cara dela, deveria ter ficado no apartamento pois a visita já estava longe!
@@jefersoncaetano7134ele poderia ter evitado. Vc não nerecer apanhar não te da o direito de pertubar os outros. Foi pedido q vc se retire? Foi empurrado e sem muita força? Saia e nunca mais volte, não fiq pertubando os outros pq se acha intocável. A lei vai pesar a mão no boçal mas o olho roxo está nele pela inconveniência!! Todo mundo tá pagando, um por ser mala e outro por ser violento!
Disse que falou para a colega que ia para a academia para ver se o ator ia embora. Mas ele não foi, então a colega telefonou para ele, porque até dentro do quarto dela ele entrou e ela teve de se trancar .é visível que ele fez de tudo para o cara ir embora, e como ele não ia, o Yuri perdeu a paciência.
O que se percebe é que o Victor estava agressivo, querendo confusão. As imagens dizem tudo. O rapaz queria que o Victor fosse embora, o que estava no seu direito, mas Victor insistia em não ir agressivamente. Por outro lado, houve aí um crime de agressão física, um espancamento muito violento, e o agressor tem que ser indiciado. Isso é fato.. Homofobia, pelas razões já conhecidas não houve.
Explica isso pra esse povo que quer defender o ator que tava atormentando. A mesma coisa eu disse, a expressão corporal do ator é de afronta, nitidamente provocando o outro mas uma pessoa disse que não dá para ver isso nas imagens.kkkk chega o cara ao invés de ir embora, corre atrás do outro. E provavelmente estava agredindo com palavras,só não aguentou depois
O cara nw mora sozinho,mandou vc embora ,vc foi incoveniente tmb , deveria ter ido embora , discussão so leva a agressão vc nw conhece a pessoa ta td errado os 2, o porteiro nem se fale nw precisava ter passado por isso td é triste ver isso ,fica como lição,mandou embora vai e vida que segue 😮
Quem errou foi quem convidou a vitima para o apartamento, a embebedou com vinho e para se safar do crime que cometeu, agora diz que voltou ao apartamento porque a vitima estaria importunando a dona do apartamento. O que importa? Quem apanhou e quem foi que bateu....e quem poderia ter socorrido uma vitima ao invés de arrastá-la feito lixo.
@@rachelrachel5382 O que tu acha? Tenho 61 anos e duas faculdades...já morei em uns 40 lugares diferentes na minha vida. Porém nunca precisei atacar ninguém na minha vida...a não ser por legitima defesa da minha vida ou de terceiros.
Mano! Agora eu quero ver quem tem mais voz na sociedade: um gay ou uma mulher. A mulher falou que o cara invadiu o quarto dela, e ainda a viu nua. Isso é o quê??? Se fosse um cara qualquer ou famoso, que "invadisse" o quarto da moça, com certeza já estaria detido. Mas como é um gay... E o cara que bateu no outro, perpétua nele.
Tá todo muito revoltado, mas a treta foi deles, ambos tem culpa. Não tem santo aí não. Achei esse Victor bem inconveniente. Tomou muita porrada na cara.
Dos 3:55 em diante vemos imagens que não condizem com o relato. O rapaz do apartamento gesticula pedindo calma tanto no hall do ap quanto no térreo e por outro lado vemos o descontrole emocional da vítima.
Pois é, esta galera sem limites não está nem aí para nada. O cara queria só uma transa sem compromisso e o outro já achou que estava casado vivendo um conto de fadas.
@@girlenesantos8321 o "hetero" nem pode mais fazer um troca troca escondido e arrebentar a "criatura" que não desaparece depois que o cara goza. Hahahahahahaha
Agora querem ferrar o porteiro??? A galera enche a cara vai para a casa de um desconhecido. O outro sai para beber e encontra um desconhecido na rua e leva para o apartamento onde divide com outra pessoa. 2 sem noção, isso sim.
A falta de empatia do porteiro assusta, deixou o cara jogado no chão desmaiado e foi beber café, e depois ainda arrastou a vítima para sair do caminho de passagem como se fosse apenas um lixo atrapalhando
@@michelrodrigues5686 já fui , Ñ gostei mas...... também ñ fiquei querendo forçar barra nenhuma. A GENTE percebe ai que houve uma forçada de barra tipo: Como assim vc ñ vai mais ficar comigo!????! As vezes mexeu com o ego,orgulho dele por ser famoso. LEMBRANDO QUE NADA JUSTIFICA TAMANHA VIOLÊNCIA
Por isso a Lei da o Direito de ouvir as duas partes. Houve uma vítima, mas essa não foi totalmente inocente. Imagine uma pessoa que faz um plantão médico, já está chateada por os cabras ter abrindo o seu vinho, em seguida essa quer descansar e a outra começa a perturbar entrando no quarto. Só resta chamar quem o convidou para corteziar o seu convidado. Tem pessoas que são tão boas enquanto sãs, mas cheirou um tiquinho de álcool 🍸 🍸 muda completamente e ainda não se dá conta do que faz.
Mas aí é aquele papo da vítima perfeita. Ninguém é. Victor foi inconveniente, mas ser inconveniente não justifica a agressão. Tão menos o nível de agressão que rolou ali. Se a gente tivesse falando só do empurrão contra o vidro (que já foi bem feio), seria uma coisa. Mas jogar alguem no chão e socar continuamente a cara dessa pessoa desferindo ofensas homofobicas? Pelos amor de Deus também né.
@@miguelarcanjomartins5750o ator foi chato a noite toda e estava querendo essa agressão por isso voltou pra discutir mais, azar do outro que convidou mas fica aí a lição que não se convida esse tipo de pessoa pra sua casa pois eles sempre buscam confusão.
Para ambos fica o aprendizado, a mentira maior está no relato da vítima, pois ele não queria ir embora, estava agindo pelo emocional e ambos com suas características e desvios de caracter, um debochando, ironizando e o outro com a agressão. Nada justifica a agressão, mas que possam aprender com o ocorrido e que fique para outros tambem que assistem, principalmente jovens que bebem.
Sim O "ator famoso" que só conheci agora, versus "o médico e o monstro" Cheios de álcool na cabeça, deu m***a! O monstro 👹 caiu de soco no ator 👨 e o porteiro incorporou os três macaquinhos: Não vi 🙈 Não ouvi 🙉 Não falei 🙊 Só arrastei o "saco de pancadas" do "dr. Monstro" pro ladinho.🙄
Vitor deve ser preso por comunicação falsa de homofobia, apanhou porque ficou fazendo escândalo no prédio as 6 da manhã querendo expor os moradores, não tem a ver com ser assumido ou não, desrespeitou o dono da casa e não foi embora pacificamente quando foi expulso. Teria feito a mesma coisa.
Esse Victor é o mesmo que tentou beijar um hetero no Rock In Rio e recebeu um soco no olho e dps foi da entrevista dizendo q foi vítima de homofobia, parece q o povo esquece.
A médica Karina Carvalho disse que ator entrou em seu quarto quatro vezes, fez deboches e se recusava a ir embora do apartamento. (Tem prints do WhatsApp)
Será que vendo essas imagens, e partindo do pressuposto que a agressão é injustificável, todo mundo que tá comentando aqui não explodiria? Pelo visto o médico tentou de todas as formas retirar o Vitor sem agressão, mas fica claro que o Vitor infernizou e inflamou a situação ao extremo. Complicado…
O que acho mais estranho é o Victor ter continuado na casa mesmo depois do agressor ter saído pra academia. Parece aqueles vizinhos chatos e inconvenientes que vem te visitar e não sabem a hora de ir embora. Ainda tem alguma peça faltando nessa história
Só tenho dó do porteiro, coitado, vai responder um processo criminal por causa das atitudes de outros seres humanos que estavam totalmente desequilibrados, o porteiro tem que mover uma ação indenizatoria contra essas duas pessoas.
Contra o estado, pq a polícia aí tá sendo conivente. Independente de qualquer coisa isso vai prejudicar o pobre do porteiro, pq vai ficar com ficha suja por omissão de socorro.
Para variar a cachaça no meio. Eu gostaria de escutar a versão da amiga e do Yuri. O que ela tem a dizer parece ser relevante. O ator perdeu a chance de ir embora numa boa. Mas insistiu em querer saber o motivo da rejeição e pentelhou até o cara perder a paciência. Chamar de empurrão o segundo toque foi dose. Sobrou para o porteiro. Claro que não queria apanhar e se meter na briga dos outros.
Agressão perfeitamente justificada, declaro Yuri inocente pois o ator queria sim causar confusão e conseguiu o que queria. Obs: claramente o ator não contou toda a discussão e se contou alguma verdade foi minima e só a parte que lhe convém.
A culpa é do ator ! PIOR coisa é a gente dizer que não quer e o outro ficar insistindo. Já dizia o Santo "Se não queres, não façamos". São Luís Maria de Montfort (isso se chama resignação)
Esse ator é muito inconveniente e chato pelo visto!! Tá na casa dos outros e deveria saber a hora de ir embora. Já dizia meu avô "a gente tem que saber a hora de entrar e sair da casa dos outros". Teve várias oportunidades de ir embora pelas câmeras, mas não foi. A dona da casa, chegou super cansada depois de um plantão a noite, aí vai pra casa, passa por todo esse estresse desnecessário de pessoa estranha mexendo nas suas coisas! O cara exagerou, mas foi provocado pela própria "vítima". Ele quer se autopromover, nem eu sabia quem era essa pessoa antes desse fato.
Não sabemos o porque Victor foi lá e para que, o erro dele foi ser inconveniente, a menina não gostou das atitudes dele e convidaram a sair, por ser chato buscou até receber a surra que levou, o porteiro deveria chamar a polícia para Victor
A parada é o seguinte. Tomou uma ferroada do médico e se apaixonou. Queria ficar na marra. Queria Casar!! O médico botou pra ralar e claramente este chato cabeludo e carente insistiu em ficar na casa do doutor. Ai ja viu! A porrada comeuuuuu!!!
Eu acho que ele tava querendo fazer com a amiga também, o cara saiu e ele ficou sozinho entrando no quarto da moça, por isso o Yuri voltou pra mandar ele ir embora 😅
Pelo vídeo quem incitou TUDO foi Victor porém ele é gay. Independente de qualquer coisa, TODOS os outros serão condenados e ele ficará impune para atazanar a vida de outros. Note, o cara ficou no apto enquanto o outro foi a academia... A médica quem reclamou do Victor ainda estar na casa e provavavelmte deveria já ter pedido pro cara sair e ele não saiu. No vídeo mostra essa resistência.
Uma pessoa sofreu agressao, e nos comentarios as pessoas colocam a culpa no cara no cara que apanhou... O porteiro viu o cara apanhando e não fez nada! Imagina se fosse com seu irmão, mãe, filha... São as mesmas pessoas que ve mulher apanhando e não faz nada! Empatia!
Minha Mãe... você precisa sair mais! Namorados não nascem em arvores, quando vejo noticiais como essa, prefiro meus livros, as plantas! minha casa! Minhas viagens! Eu hein!! Absurdo, as pessoas justificando a agressão! Que loucura! Ainda que ele tenha sido inconveniente, chamasse a policia se fosse o caso, mas agredir? Estamos regredindo como Sociedade!
Ei, ei... ele forçou a barra aí... o cara tava num apartamento q ñ era claramente dele e ficou lá pq ??? O cara ñ podia ter o agredido mas falar q ñ deu motivo só mto chapado pra ñ perceber!
Independente das agressoes e a falta de empatia do porteiro, essa vítima foi demasiadamente incoveniente. Deve ter ficado pedindo explicaçoes e acabou levando socos.
Justamente. Confesso que fiquei assustado com o comportamento do porteiro. A ele não cabia o julgamente de quem está certo ou errado; a obrigação dele era, de no mínimo, ter chamado a polícia, pois pelo o que pudemos ver através das imagens, a violência não foi "ignorável". Ele os olhava como se estivessem se abraçando.
O agressor continua errado, nada justifica tanta violência, mas realmente o Victor vacilou no sentido de ficar insistindo em ficar em uma casa de terceiros onde já não era mais bem vindo.
Reviravolta? Ele vai desfazer o espacamento foi montagem das cameras😅 só vejo Reviravolta assim cada sem-noção nessa internet que vou te contar nada justifica isso
mudança radical com relação as provas esse vitor conseguiu provocar essa situaçao sendo inconveninte ao extremo logo logo o rapz estara livre do carcere e dessas acusaçoes excessivas ,,,,ambos estao errados
Em nenhum momento foi dito q ele foi agredido antes... ou seja, tá dando a entender q foi tdo pq ele ñ queria ir embora e o cara se descontrolou... e onde q tá a homofobia aí... são pessoas como esta q pioram a situações de vítimas reais... vergonha!
Quem vai pra academia e deixa um desconhecido em casa, gente...? E pq vc está na casa de uma pessoa, a pessoa sai e você fica...? Não estou justificando o crime, houve excessos injustificáveis, mas fica a dúvida se isso poderia ter sido evitado... :(
O ator se colocou em perigo. Por segurança deveria ter ido embora qd a tal médica chegou e de repente nada disto teria acontecido, pois nunca sabemos o quão violenta é a outra pessoa 😢
@@sissydrake6685 Mas ele foi....e ficou preso no elevador e quem foi lá se meter com ele foi o agressor que tinha descido por outro e poderia ter ido para a academia sem falar com a vitima.
Ele desceu no elevador porque o estudante obrigou, ele ficou um tempão com ele na porta do elevador falando pra ele ir embora e ele não ia, até voltou na porta do apartamento pra chorar e pedir pra médica deixar ele entrar.
O problema todo foi porque ambos estavam fora de si, e o que é grave tbm é que hoje em dia as pessoas confiam em uma pessoa que mal conheceu. Eu nao colocaria o porteiro nessa situação, quem era pra ter socorrido nesmo era o autor, o porteiro ficou sem acao na hora. Coitado, ser processado pelas atitudes erradas de outros.
O problema para a omissão ali, não foi nem o porteiro não ter separado a briga. Mas ter demorado para falar com o sindico, e com a vítima. Tudo com mt passividade e morosidade.
A amiga que divide o apartamento chegou, o clima do ambiente modou, o cara passou a ser mais rude. O ator deveria ter ido embora nessa hora, mas não, quis descontrair brincando com a moça ( sendo debochado). Deveria ter ido embora, na hora que percebeu que não estava sendo bem vindo.
Impressionante é a ênfase que estão dando às ações do porteiro (que tem sim, um aspecto relevante no cenário) e como parece que o que o médico branco fez é menor. Incrível! Pobre sempre se lasca. Até quando não tem um décimo de responsabilidade se comparado ao criminoso da cena.
@@mariajosesoaresdasilvarosa2043 veja, leia que não disse que não é responsável. Mas diante do cenário o maior responsável é o próprio criminoso que comete o ato. E não vemos na reportagem a ênfase dada a responsabilização do criminoso se comparada ao porteiro entende?
Não liberam a erva mas deixam o álcool livre é sacanagem, eu não bebo, não uso drogas só fumo meu verdinho e tenho certeza que é o melhor que eu faço em questão de fugir da sobriedade
Lição: 1. Não vá de primeira para casa de ninguém.
2. Se for e a pessoa morar com outra vá embora qd o outro chegar.
3. Não discuta com quem não te quer por perto.
Lição 4- Nunca coloque a culpa na vítima.
Lição 5: não ponha a culpa no porteiro.😂
@@adrienesantannaé... mas a historia da vítima n ta batendo tanto com as imagens... ai fica esquisito.
Perfeitamente. Qdo a amiga chegou e começou reclamar pelo vinho dela que eles tomaram, o Victor percebendo um clima desagradável já deveria ter ido embora. Teria evitado tudo isso, mas as pessoas ficam forçando amizade onde não existe 🤷
Não importa o que se diga, sempre terá os bastiões da moralidade pra culpar a vítima de agressão, Vânia. Triste.
"ofereci um prato de comida pra ela, perguntei do signo dela"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O signo dele é: “ Vai embora da minha casa”
Ofereceu um prato de comida na casa da moradora kkkkkkkkk, aposto que assim como o vinho, o prato e os ingredientes eram dela kkkkkkk
Qual é a graça imundice?
Narrativa deu uma mudada, hein!? O ator foi super inconveniente na residência alheia e teve várias oportunidades de ter ido embora...
também percebi isso. ele dizia que a amiga chegou e ele tinha mudado e perdido pra ele sair logo ali naquele momento mas pelo que parece o Vitor ficou um bom tempo lá ainda
@@zyonmdc um bom tempo atazanando a paz de uma médica recém saída de plantão, cansada e querendo dormir. Acho q ele pensou q o outro tinha chamado ele pra morar lá no apê. Sem noção.
@@simonefonteneleo infeliz mereceu apanhar por causa de um FÊDÊPÊ que convidou o infeliz para entrar no apartamento?
@@simonefontenele
Ele sabia que era um mero visitante, vocês estão entendendo tudo errado e isso é bizarro. Porque nada diz isso.
Que narrativa? Está deturpando tudo! Que absurdo!
Que história estranha essa. Pq esse rapaz não foi embora? Tava bêbado fazendo barraco e sendo inconveniente sim. O rapaz pediu várias vezes. Vá embora. Nada justifica uma agressão isso é fato. Porém só não enxerga a verdade nesse caso quem não quer
Qual verdade? Conta aí. Tentam a todo custo culpar a vítima e normalizar monstruosidades.
poisé, ele ofendeu verbalmente e humilhou o rapaz, mas obviamente em vez de só xingar o estudante agiu de modo desproporcional...
que verdade gente??? só falta dizerem que ele mereceu...
@@Jaspe_C sim.... Explica mas não justifica
@@thas.185sé ele tivesse ido embora quando o cara pediu não teria tomado uma surra.
Ahhhh gente, a história mudou bastante o entendimento. NÃO JUSTIFICA DE FORMA ALGUMA A AGRESSÃO, mas na verdade o Vitor provocou toda a situação. Acho que já estava muito bêbado. Deveria ter ido embora assim que a dona da casa chegou.
Tbm tive essa concepção depois q vi tudo do começo ao fim .
Verdade
Concordo
Provocou? Essa palavra significa q vc tá justificando a agressão!!! Independente de qlq coisa, ela só ter mandado ele embora da casa dele e ja foi
A tá, sempre a vítima.
Esse agressor tem que sair do armário. 🤷♀️🤷♀️
O depoimento do Victor deu uma mudada, né? Nenhuma agressão é justificável, mas o Vitor tava claramente bebado e sendo inconveniente, fazendo escândalo de manhã cedo na porta do apartamento e no hall.
O agressor antes de partir pra vias de fato pediu insistentemente pra ele ir embora
Pronto, como sempre o HETERO coloca a culpa na vítima, até acontecer com alguém da família.
"mas o Vitor tava claramente bebado..."
PIOR AINDA PARA O AGRESSOR; POIS SÓ MOSTRA QUE É TÃO COVARDE QUE GOSTA DE BATER EM BEBADO. Esse fato de bater em bêbado (que então estaria completamente indefeso) PROVA o grau de psicopatia do AGRESSOR e do seu cumplice que chamam de porteiro que mesmo depois das agressões sofridas pela vitima que já estava no chão desacordada, preferiu arrastar a vitima para um canto para não atrapalhar o caminho ao invés de chamar a POLICIA e uma ambulância. Esse porteiro tem muita sorte da vitima não ter entrado em óbito, pois pegaria uma cana bem pesada.
E também percebi que ele pode ter colocado essa do cara se assumir gay, já com esse intuito de lascar o cara, pelo fato do peso de crime de homofobia ser maior. Claramente não aconteceu, ele foi chato e insistente, querendo ficar lá no apê do cara, e nem a garota estava gostando de um estranho lá, msm que famoso.
@@pav10021perfeito !!!
@@dandara1513errado quem convidou , Yuri só mora a dois meses com a amiga ,nada justifica agressão
Praticamente um santo este Victor.
Santo de Taubaté 😂😂
Nem sabia da existência desse ator(?)/atora.
Vivemos num mundo tão insuportável, que por pertencer a uma "minoria", o agressor torna-se vítima.
@@alex21081977???
NADA APRESENTADO JUSTIFICA O ESPANCAMENTO. NADA.
O problema que este Vitor não é santo ele mesmo confessou em um vídeo antigo que aprontava nas boates porque bebia muito.
Álcool é um dos maiores males na vida do ser humano .difícil alguém que beba que não mude o comportamento .
Sim. E pode ter tido droga na jogada também.
@@douglasbacagini9866alcool ja é droga filho
Claro que não, senão existiria a alcoolância.
@@douglasbacagini9866 Droga não deixa a pessoa assim não, a não ser aquelas drogas muito pesadas. Mas jamais alguém que usa uma droga como crack ou cocaína vai pra academia depois ou pede com educação pra pessoa sair do apartamento.
Eu mudo , no primeiro gole já quero uma cama 😅
O Victor deveria ter indo embora logo que o cara o empurrou no vidro, infelizmente a raiva nos faz querer tirar satisfação, foi muito infeliz a atitude dele de voltar a discutir, mas independente nada justifica agressão de forma alguma!
Ele devia ter ido embora logo quando ia viu o climão, o cara não tem vergonha, não tem limite?
Pra meio entendedor meia palavra basta, mandaram ele embora e ele ficou no elevador, não queria ir embora, o estudante ficou vários minutos tentando convencer ele até que perdeu a paciência.
@@douglasbacagini9866 sim, exatamente, se o cara já tinha mostrado o desinteresse e ficado nervoso, ele tinha que ter ido embora , ainda mais que já tinham bebido
A moça era esquisita, ela não gostou dele, e o estudante traiu o vitor tratando ele mau para ficar do lado da amiga, e o vitor injuriou a mulher por achar que ela era culpada pelo estudante ser mau caráter o Vitor era inconveniente e muito chato, e assustou a moça, ela era do mi-mi-mi que se ofendeu por ele dizer que ela era chata e feia, pois era mesmo, o cara não ia embora mesmo, muito chato, sem limites aí o estudante expulsou ele de forma agressiva, o estudante talvez seja.muito agressivo e burro, porque ele podia ir embora e fecha a porta do apartamento e se Vitor tentasse arrombar quem iria se4 preso e até linchado pelos vizinhos seria ele como estupr@dores se entendido como, nessa última hipótese.
@@passao100 e ele ainda fala que foi oferecer comida pra ela, sendo que a própria já tinha mostrado insatisfação dele estar ali, ainda consumindo o vinho dela, foi uma situação caótica
quis apanhar pra virar materia de jornal e salvar a carreira fracassada de ator
A todo momento o "ator" provoca, fica evidente que ele estava procurando confronto. O vídeo contradiz a narrativa, "ator" entre aspas pois o personagem não convence.
Exato
O que não convence é o cara ( que se passou por militar) e que além de se servir do VINHO importado que pertencia a sua colega de apartamento, depois de então embebedar seu CONVIDADO, o agride criminosamente e ainda quer acusá-lo dele ter sido inconveniente.
@@pav10021KRALHO agora o cara obrigou o convidado a beber? Tu é o bichão mesmo
@@leosuperfoot6271 Se obrigou não sei...mas que foi ele quem serviu o vinho foi. Tu é o que, outro porteiro "honesto" que gosta de arrastar vitimas?
“Embebedar seu convidado”. Logo no começo mostra o ator de madrugada na porta de balada, varando a noite na gandaia e foi uma garrafa dividida a dois que embebedou ele.
Quando a gente se sente nervoso e acuado em um lugar é pra ir embora e não forçar a barra. O Yuri pedindo pra ele ir embora e ele insistindo ainda. Fica a lição da vida.
Nada justifica um enrustido descarregar suas frustrações no outro. Espera-se de um futuro médico uma postura melhor, equilíbrio mental.
Correto.
Não justifica de jeito nenhum a agressão, mas ele poderia ter evitado isso.
Melhoras pra ele, punição pro agressor e que nós aprendamos com essa ocorrência.
Verdade ai fica fácil perder a cabeça
@@nnascimento4711 da pra ver que o ator da trabalho mesmo, o cara vai na casa dis outros, fica enchendo o saco da moradora, é mandado embora do lugar... pediu pra apanhar
Foi isso que eu vi...
Nada justifica uma agressão, mais eu não acredito nessa santidade todo .
Tbm não
Ele e ator kkkkkkk
Justifica sim .
O porteiro trabalha no local há 33 anos, já tem uma certa idade, o que atrapalha um pouco para conseguir um novo emprego, e o povo quer que mandem o cara embora por ele não se envolver na briga de dois caras jovens, de classe econômica mais alta que a dele (sabemos que a corda arrebenta no lado mais fraco), que voltaram bêbados da balada, e que um dos caras é morador do edifício e quis levar o outro para sua residência e que esse outro entrou no prédio por vontade própria.
o porteiro é unico certo nisso! o médico o menos errado, a medica neutra, e o tal do Victor o culpado de tudo. FATO!
não precisava se envolver, era só prestar assistência pro cara estatelado no chão
Irmão, o cara é o porteiro, as fechaduras são eletrônicas, já se foi o tempo que a função do porteiro era abrir a porta, o cara ta ali pra cuidar do local, impedir que alguem seja assassinado ou sofra traumatismo craniano, deveria ser uma das funções dele, ainda bem que o médico não quis chutar a cara do Vitor, ou mesmo, se cansou de bater, pq se dependesse do porteiro e do café dele, o cara não ia ser interrompido e nem chamado a atenção ou mesmo chamar ajuda. E vc ainda acha que ta certo? Poxa, quero ser porteiro então, se a função é ficar sentado e tomar café, to no emprego errado.
@@anamacedotadinho, né ? 26 anos no cool, foi pra casa de um desconhecido por livre e espontânea vontade. Foi escolha dele e agora um trabalhador inocente que leva a culpa.
E se fosse você morrendo e precisando de ajuda ? Dúvido se iria ter esse pensamento.
Era só ter ido embora em vez de ter ficado torrando a paciência do agressor .. vitor teve diversas chances simplesmente ter saido fora e evitado tudo isso
O agressor poderia ter fechado a porta depois de expulsar ele e se trancado lá, mas não... Ele preferiu ficar no corredor batendo boca.
Acredito que o álcool fez com que o rapaz se comportasse dessa forma inconveniente. Pois, se ele notou que a mulher não estava confortável com a presença dele, se viu que o rapaz desceu pra treinar e o deixou sozinho, então caberia a ele se tocar e ir embora, mas não, a carência e o álcool fez com que ele se tornasse uma pessoa chiclete. Lembrando que, nao justifica a agressão sofrida. Existiria varias meios pro agressor se sair dessa, mas preferiu a pior forma.
Quem foi que deu um porre de vinho importado no convidado? De quem é essa responsabilidade senão de quem convidou e levou a vitima até o apartamento?
@@douglasbacagini9866 Vc convida alguém para beber vinho com vc na sua casa e se a pessoa fica inconveniente, expulsa ela com 42 socos na cara?
Nada foi homofobia.
@@douglasbacagini9866 Onde está a dissimulação? Se vc convida alguém para dentro da sua casa, não existe invasão, invasor é quem entra sem ser convidado. Além disso se não quer a presença de alguém basta chamar a polícia e não dar 42 socos na cara de uma pessoa jogada no chão que não oferecia nenhuma resistência. Pare de dissimular vc que é outro preconceituoso que adora ver LGBT ainda mais gays efeminados apanharem!
@@niniasemira2269 ninguem esta justificando a agressao, apenas apontando que o cara foi claramente inconveniente ao nao ir embora.
Não há justificativa, mas certamente há uma explicação, que em nada reduz a gravidade do fato. Agora, como o delegado afirma que a agressão só houve depois do diálogo supostamente ocorrido com base apenas na palavra da vítima?
O cara leva um gay para a sua casa no meio da madrugada e não é assumido? Essa não cola. Tem muito mais caroço nesse angu e pelo vídeo completo esse Vitor é extremamente chato e arrogante. Teve 30 oportunidades pra ir embora e ficou torrando a paciência do cara.
Pegou um maluco com fio desencapado e deu nisso.
Tu deve ser outro enrustido
Verdaaaaade!!!
Depois de ter dado ré no quibe, ficou nervosa...😂😂😂
A vítima não tem culpa. Se o cara era tão chato, pq deixou ele em casa com a moça e foi pra academia?
@@adrienesantannae por que ele continuou lá sozinho, já tendo percebido que a moça não estava a fim de papo e se sentiu invadida, pois o ap também era dela?
Bastava ele ter ido embora de boas.
Mas com certeza, nada justifica a atitude agressiva do outro que veio todo brabinho da académia.
O jovem médico🙄
Esse cara tumultuou , o cara explodiu e deu essa confusão toda.
.... explodiu? vai ver que foi de tanta bombada que ele levou.
Isso já é um assunto deles.
@@alexkid7985 Então para de esmediar burrices.
@@michelrodrigues5686 Ah tá. Turma do choro.
Leva o cabeludo pra sua casa .
Vc convida alguém para beber na sua casa e se a pessoa fica inconveniente expulsa ela com 42 socos na cara?
Pelas imagens na porta do elevador, Yuri, disse para Víctor ir embora e ele não quer. Nao justifica tanta agresao mas o Victor esta errado, em querer ficar
ele tava errado em não dar um pisa nele mas ele é fraco. kkkk
@@rogerjunior96quem mandou ser um chato e um mala sem alça
ATORRRRRRRRRR KK
Cara muita informação nova hein..
Eu diante dessas informações acredito que aconteceu isso:
Foram tomar um vinho de boas ambos ao meu ver estavam bem “alegres” mas tô achando que o Victor se passou não que isso justifica a agressão, mas da a entender que o mesmo se recusava a ir embora do apartamento do médico e ficou lá infernizando, o médico saiu foi para academia a médica foi dormi pelo jeito é o Victor ficou lá…Fazendo o que ? Porque não foi embora ?.. então começou a encher o saco da médica que pediu ajuda pois se trata de um homem estranho bebado na tua casa que não quer ir embora… tu faz o que com isso? Só quem já teve alguém que se recusa a sair da sua casa sabe o que estou dizendo é um inferno
Já passei por isso,e bêbado chato é o ó.
Primeiro, ele não estava bêbado. Segundo, o cara que convidou ele pra entrar e ofereceu vinho. Muito provavelmente ele pediu pro Victor esperar ele voltar da academia e como ele estava "sozinho" na casa então resolveu puxar assunto com a mulher... tentou ser uma pessoa legal e ela provavelmente já cansada e com ciúmes pois beberam o vinho e ela deve gostar do amigo, ela deve ter difamado o Victor pro Yuri. Ele chegou lá já expulsando o Victor, chutando e empurrando e depois teve a agressão.
@@MathScarlettÉ uma versão criada por você, é possível, mas é pouco realista.
Confesso que já tive que puxar um facão pra um camarada que não queria sair da minha casa, já tava quase amanhecendo e eu tinha que ir trabalhar cedo.😂
@@MathScarlettvc é muito inocente.
Como alguém leva uma pessoa que nem conhece pro seu apê? Que doideira
Não faz sentido na minha cabeça isso!
E pior um ape que divide com outra pessoa
Como alguém vai para o apartamento de um desconhecido?
gay
@@rogerjunior96ah tá hetero não faz isso não né????😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
NÃO FOI EMBORA POR QUÊ SR. VICTOR?
OPORTUNIDADE NÃO FALTOU... MAS CLARO,
O VITIMISMO SEMPRE PREVALECE,
JÁ A ATITUDE DO PORTEIRO FOI LAMENTÁVEL!!
O porteiro demonstrou nítida preocupação. Dá pra fazer a leitura labial onde diz "não bate que vai sujar o chão de sangue e eu vou ter que limpar!!"😅😅
ele foi espancado e vc diz q houve "vitimismo"... lamentável é a sua burrice e tentativa clara e falha de tentar justificar o injustificável. se de fato foi o caso, uma possível atitude dele ter insistido na permanência fundamenta toda a hostilização e agressão extrema da parte de Yuri... entendi.
O porteiro viu que ele não queria largar o osso. Agora eu tô com o porteiro.
@@dandara1513 O porteiro não tinha de ver e nem se meter em nada, nem julgar nada. Mas tinha o DEVER de após as agressões TER SOCORRIDO A VITIMA E TER CHAMADO A POLICIA e na sequencia avisar o sindico do prédio.
O único inocente nessa situação é o porteiro,pq?!
Ele não estava em festa junto cm eles,no dia q ele foi contratado pra trabalhar não teve nenhuma obrigação de q ele deveria interver em qualquer tipo de situação entre morador e visitante,o agressor é culpado por agredir,o Victor é burro de ter confiado em ir pra casa de quem não conhece,e ponto final, tira o porteiro dessa confusão e os dois q se entendam cm a justiça pra lá 🤷
Esse Victor é mala hein.
Doidin pra fazer a dança do acasalamento 😅
MTO
Insuportável
Vcs estão loucos independente ele foi agredido sim
@@fabyanax4885O fato dele ter sido agredido não anula a possibilidade dele ser um mala.
Vitor não gostou de ser rejeitado e deu estrelinha !Coitado do porteiro que tem que aguentar gente chata de manha .
ATOR KKKKK
Qual a necessidade de uma pessoa que sequer participou da confusão de mentir? O cara estava dentro da casa dos outros, que ele sequer sabia quem era, não quis ir embora, continuou arrumando confusão, ficou dentro da casa de outra pessoa sendo que quem o convidou já tinha ido embora... NADA JUSTIFICA essa agressão DESPROPORCIONAL, mas o rapaz forçou a barra.... Deu no que deu....
Ridícula, vulgar, hipocrita e totalmente desvirtuada essa reportagem, inversão total de tudo. Victor é que se apresentou como homem querendo brigar, com importunação sexual a ambas os médicos. O médico convidou o Victor só por amizade e não com conotação sexual em nenhum momento. Ridículo como há inversão de tudo e de todos, aí a vítima são os dois médicos...
vc viu o vídeo?? eles começaram a discutir por o cara ter arrastado o Victor pra fora não por ele ter simplesmente pedido pro Victor ir embora, é óbvio que ele ia achar ruim ter sido expulso dessa forma
@@fernandaaaaa ah cara, não seja inocente. existem milhões de coisas implícitas nesse episódio, e friso novamente, AGRESSÃO INJUSTIFICADA. Mas se o Victor tivesse ido embora nada teria acontecido. Princípio da CAUSALIDADE.
@@almirgomes5o mundo está perdido com pessoas como vc 🫠
@@antonioguimaraes6754louco vc
Bah Victor e você foi errado tambem, olhando tudo essas imagens eu como homossexual e nao tem nada de homofobia nao e tu provocou essa situação e lógico que nada justifica violência mas vamos serem sinceros se tivesse indo embora e nada disso ia acontecer e agora o pobre o porteiro vai pagar caro por conta sua Victor e misericórdia que horror
vcs gays se agridem mt mds.
@@luamoreira3574 Eu???? Como assim?
@@eunaotoacreditandonisso545 e ainda são burros kkk o caso em tela (gays assim como vc) são muito agressivos para com o outro. agridem-se na maioria das vezes em discussões. são minoria no mundo porém são os maiores abusadores de crianças.
@@eunaotoacreditandonisso545 eita como passa pano pra agressor
@@LarissaMwangi Onde passei pano pro Agressor?
Engraçado , o Victor teve a chance de ir embora , umas duas vezes , mas não , foi lá discurtir.
Putz a reação do porteiro é inacreditável.
Verdade , difícil entender estes gays ( peseudo machos)kkkkkk😅😅😅😅
Ele que procurou, o cara tava nervoso e ele claramente foi procurar e achou o dele...
Porteiro não deve se meter em brigas de condôminos mal educados!!!!!
@@marcosfernandes5122 quer dizer q a suposta permanência do Victor ampara toda o espancamento da parte de Yuri. tô entendendo bem o argumento de alguns de vcs por aqui... desprezível.
@@lillo.bs24 não, mas explica (leia com atençao - EXPLICA) o motivo da agressão.
(Nada justifica a reaçao, mas passou a ter uma explicação para o ocorrido)
Nada justifica uma agressão mais também é culpado já que ficou provocando ele o tempo todo levou a ira do cara poderia ter ido embora quando teve a chance
perguntar oq tava acontecendo, o pq do cara ter sido agressivo é "provocar"? ele foi burr0 de querer conversar mas nem de longe foi o causador da situação, quem começou foi o agressor arrastando ele pra fora do ap
@@fernandaaaaaPor que será que o artista foi arrastado para o elevador? O morador já tinha pedido para o artista ir embora e ele não queria ir embora. É notório que houve frustração no encontro por parte do artista. Além disso, o artista revelou na frente do porteiro que o morador era homossexual. Pra que envolver terceiro em assunto particular da vida do outro? O morador não devia ter espancado o artista incoveniente, algo muito desumano, principalmente por ser estudante de medicina e conhecer a fragilidade do corpo humano. O artista não teve sequela física grave, mas emocional não há dúvida. Os dois estão muito errados e cada um agora que arque com os seus prejuízos e pague o que deve. Imagino que o artista já pagou adiantado. Resta o morador pagar a lesão corporal.
@@rovenalouzada2211 lê de novo oq eu escrevi. ele NÃO tinha pedido pro victor ir embora antes, o cara foi na academia e quando chegou já foi arrastando o victor pra fora, foi por isso q a discussão começou.
Foi uma escalada, não foi uma simples agressão. O Yuri deu n sinais que ia explodir. Então seja homem ou mulher, se vir que o clima pesou mete o pé, é melhor manter sua integridade física do que ter razão
Olha não vi verdade em nada do que Vítor falou…infelizmente
Mentiu tempo todo
Nem eu
mesmo sendo 100% mentira ainda nada justifica o espancamento.
@@pedroffline não justifica. Mas não foi esse o motivo.
A pessoa trabalhando, vai segurar b.o de duas pessoas que se conheceu em uma balada se divertindo.
Mesmo o porteiro nao agindo, não vejo crime da parte dele.
As pessoas têm medo de perder o emprego, ainda mais aonde é difícil manter o ganha pão.
Mais uma vez estao querendo deturpar os fatos ,o cara foi totalmente sem educacao e inconveniente ,deveria ser acusado tb de importunacao com a medica , ok q esta errado bater,mas deve ser punido pelo certo nao pelo o q acham q é
Invasão de domicílio também.
Cadê o direito das mulheres agora? Já não existem mais..
Concordo.
@@douglasbacagini9866 Ele foi convidado, não invadiu casa de ninguém.
A tese de que o Victor apanhou por se recusar a ir embora do apartamento não se sustenta pois o agressor foi atrás da vítima na portaria para desferir 42 socos na cara dela, deveria ter ficado no apartamento pois a visita já estava longe!
Todo mundo errou! Mas nada justifica a agressão! O rapaz que o chamou já tinha saído, ido para a academia. Se o Victor tivesse só ido embora...
@Nada justifica agressão” ..e em seguida tenta justificar falando que era só o cara ir embora rs piada né
@@jefersoncaetano7134ele poderia ter evitado. Vc não nerecer apanhar não te da o direito de pertubar os outros. Foi pedido q vc se retire? Foi empurrado e sem muita força? Saia e nunca mais volte, não fiq pertubando os outros pq se acha intocável. A lei vai pesar a mão no boçal mas o olho roxo está nele pela inconveniência!! Todo mundo tá pagando, um por ser mala e outro por ser violento!
Exato tb pensei o mesmo.
@@srSauloRicardo Cirúrgico.
Disse que falou para a colega que ia para a academia para ver se o ator ia embora. Mas ele não foi, então a colega telefonou para ele, porque até dentro do quarto dela ele entrou e ela teve de se trancar .é visível que ele fez de tudo para o cara ir embora, e como ele não ia, o Yuri perdeu a paciência.
Por que ele não foi embora logo no início? Viu que a situação estava estranha, ia embora.
Ele e ator kkkkkkkk
O que se percebe é que o Victor estava agressivo, querendo confusão. As imagens dizem tudo. O rapaz queria que o Victor fosse embora, o que estava no seu direito, mas Victor insistia em não ir agressivamente. Por outro lado, houve aí um crime de agressão física, um espancamento muito violento, e o agressor tem que ser indiciado. Isso é fato.. Homofobia, pelas razões já conhecidas não houve.
Explica isso pra esse povo que quer defender o ator que tava atormentando. A mesma coisa eu disse, a expressão corporal do ator é de afronta, nitidamente provocando o outro mas uma pessoa disse que não dá para ver isso nas imagens.kkkk chega o cara ao invés de ir embora, corre atrás do outro. E provavelmente estava agredindo com palavras,só não aguentou depois
O cara incansavelmente pedindo pro Victor sair e Victor não aceitou. Gente se alguém implora pra vc sair, saia!!
pq senao esse alguem pode encher sua cara de soco?
@@beatrizsoares2089exatamente.
@@beatrizsoares2089sim, pq vc está invadindo algo que não é seu. E se vc não quiser sair por bem VAO sair ppr MAL.
@@beatrizsoares2089 A sua falta de interpretação é algo surreal. Em qual parte do comentário acima ela justifica a agressão do cara?
ta quando alguem te espancar sem motivo ai vc vai entender
O cara nw mora sozinho,mandou vc embora ,vc foi incoveniente tmb , deveria ter ido embora , discussão so leva a agressão vc nw conhece a pessoa ta td errado os 2, o porteiro nem se fale nw precisava ter passado por isso td é triste ver isso ,fica como lição,mandou embora vai e vida que segue 😮
Quem errou foi quem convidou a vitima para o apartamento, a embebedou com vinho e para se safar do crime que cometeu, agora diz que voltou ao apartamento porque a vitima estaria importunando a dona do apartamento. O que importa? Quem apanhou e quem foi que bateu....e quem poderia ter socorrido uma vitima ao invés de arrastá-la feito lixo.
@@pav10021Os caras vieram da balada e tava todo mundo sóbrio antes do vinho.😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Já foi na balada alguma vez????
@@pav10021 assiste o vídeo novamente e se põe no lugar da mulher, que tinha um desconhecido importunando ela no ap dela.
@@rachelrachel5382 O que tu acha? Tenho 61 anos e duas faculdades...já morei em uns 40 lugares diferentes na minha vida. Porém nunca precisei atacar ninguém na minha vida...a não ser por legitima defesa da minha vida ou de terceiros.
Mano! Agora eu quero ver quem tem mais voz na sociedade: um gay ou uma mulher.
A mulher falou que o cara invadiu o quarto dela, e ainda a viu nua. Isso é o quê???
Se fosse um cara qualquer ou famoso, que "invadisse" o quarto da moça, com certeza já estaria detido.
Mas como é um gay...
E o cara que bateu no outro, perpétua nele.
Tá todo muito revoltado, mas a treta foi deles, ambos tem culpa. Não tem santo aí não. Achei esse Victor bem inconveniente. Tomou muita porrada na cara.
Ele procurou até achar 😂😂
@@MarcosVinicius-gr4zy Mas só um tá preso kkkk
Dos 3:55 em diante vemos imagens que não condizem com o relato. O rapaz do apartamento gesticula pedindo calma tanto no hall do ap quanto no térreo e por outro lado vemos o descontrole emocional da vítima.
Estão colocando o porteiro como vilão.
Mas o porteiro NÃO tem nada a ver com isso.
Pura verdade.
Só tive dó mesmo do porteiro um senhor de idade, trabalhando, e ter que passar por isso por causa de safadeza dos outros.
Pois é, esta galera sem limites não está nem aí para nada. O cara queria só uma transa sem compromisso e o outro já achou que estava casado vivendo um conto de fadas.
Psicopata.
@@girlenesantos8321 o "hetero" nem pode mais fazer um troca troca escondido e arrebentar a "criatura" que não desaparece depois que o cara goza.
Hahahahahahaha
País eu acho que o portero sim podida ter separados os dais. Por favor esto se chama negar socorro .
@@quelicristinadasilva8147o porteiro estar certo esse delegado devia ter mais humano o porteiro trabalhando vai se meter em safadeza dos outros
Agora querem ferrar o porteiro??? A galera enche a cara vai para a casa de um desconhecido. O outro sai para beber e encontra um desconhecido na rua e leva para o apartamento onde divide com outra pessoa. 2 sem noção, isso sim.
Se ele tivesse levantado e ligado pra Samu ele não estaria sendo indiciado, precisava ligar pra polícia não.
Você viu as filmagens? Deixa de burrice
Convenhamos uma pessoa tomar 40 e tantos socos 👊 na cara e o cara tomar até um cafezinho ☕ é um pouco demais né !
@@luanlima9883 E você queria que o café dele esfriasse? O coroa trabalha lá há mais de trinta anos, na mesma função. Não dá pra abrir mão do café.
Se tivesse sido a tua mãe sendo espancada, você com certeza gostaria da ajuda do porteiro
Fiquei com pena só do porteiro, um trabalhador honesto no meio de toda essa bagunça.
Sério, irmão? O v3rme quase matou o garoto de porrada, enquanto o porteiro só assistia e depois não se deu nem ao trabalho de chamar ajuda.
@@claudiorafael1339ema, ema, ema ...cada um com os seus problemas.
A falta de empatia do porteiro assusta, deixou o cara jogado no chão desmaiado e foi beber café, e depois ainda arrastou a vítima para sair do caminho de passagem como se fosse apenas um lixo atrapalhando
Pena ,e se fosse vc ?
Se o porteiro se mete, ia levar uns socos
Ó Victor também não gostou da ideia de estar sendo rejeitado vai!????? venhamos e convenhamos
E o que isso tem a ver? Você já foi rejeitada? Aposto que não gostou!
@@michelrodrigues5686 já fui , Ñ gostei mas...... também ñ fiquei querendo forçar barra nenhuma. A GENTE percebe ai que houve uma forçada de barra tipo: Como assim vc ñ vai mais ficar comigo!????! As vezes mexeu com o ego,orgulho dele por ser famoso. LEMBRANDO QUE NADA JUSTIFICA TAMANHA VIOLÊNCIA
@@Beautifulmelanin-b3s Ele e ator kkkkkkkkk
Por isso a Lei da o Direito de ouvir as duas partes. Houve uma vítima, mas essa não foi totalmente inocente. Imagine uma pessoa que faz um plantão médico, já está chateada por os cabras ter abrindo o seu vinho, em seguida essa quer descansar e a outra começa a perturbar entrando no quarto. Só resta chamar quem o convidou para corteziar o seu convidado. Tem pessoas que são tão boas enquanto sãs, mas cheirou um tiquinho de álcool 🍸 🍸 muda completamente e ainda não se dá conta do que faz.
Mas aí é aquele papo da vítima perfeita. Ninguém é. Victor foi inconveniente, mas ser inconveniente não justifica a agressão. Tão menos o nível de agressão que rolou ali.
Se a gente tivesse falando só do empurrão contra o vidro (que já foi bem feio), seria uma coisa.
Mas jogar alguem no chão e socar continuamente a cara dessa pessoa desferindo ofensas homofobicas? Pelos amor de Deus também né.
Justificar espancamento é complicado.
O machismo homofobia reside nessa mentalidade sua.
Todo mundo que oferece jantar, festa está sujeito a ter alguém inconveniente, mas isso não é justificativa para espancar ninguém.
Hahahahahahaha
@@miguelarcanjomartins5750o ator foi chato a noite toda e estava querendo essa agressão por isso voltou pra discutir mais, azar do outro que convidou mas fica aí a lição que não se convida esse tipo de pessoa pra sua casa pois eles sempre buscam confusão.
@@johnnysummers9323 Culpando a vítima e sendo preconceituoso com efeminados e travestis ao mesmo tempo!
2:43 a visita oferecendo prato de comida?? como assim 😂
Deve ter mexido na geladeira ctz 😂
É mole kkkkkk
Ele e ator kkkkkkkkk
Nossa, vai sobrar pro porteiro? O cara só quer ficar tranquilo e não se meter em confusão!! Um trabalhador.
Omissão de socorro... Se ele tivesse de imediato acudido a vítima, pelo menos perguntar se precisa ajuda...
Muita falta de empatia mesmo...
Para ambos fica o aprendizado, a mentira maior está no relato da vítima, pois ele não queria ir embora, estava agindo pelo emocional e ambos com suas características e desvios de caracter, um debochando, ironizando e o outro com a agressão. Nada justifica a agressão, mas que possam aprender com o ocorrido e que fique para outros tambem que assistem, principalmente jovens que bebem.
Depois de ver esse vídeo acredito no médico
Eu também
Sim
O "ator famoso" que só conheci agora, versus "o médico e o monstro"
Cheios de álcool na cabeça, deu m***a!
O monstro 👹 caiu de soco no ator 👨 e o porteiro incorporou os três macaquinhos:
Não vi 🙈
Não ouvi 🙉
Não falei 🙊
Só arrastei o "saco de pancadas" do "dr. Monstro" pro ladinho.🙄
Eu também
fato!!
Dó de vc então
O impressionante é que a materia acabou incriminando o porteiro, essa globo é horrível mesmo, quantas pessoas morrem por tentar apasiguar uma briga,
O coitado deveria ter apanhado né para ser vítima 😢
Amor não foi a reportagem, está nas imagens. Nítido!!!
Ele foi indiciado por omissão dr socorro. Em nada tem
Haver com separar a briga.
A matéria não incriminou, o delegado incriminou por entender omissão de socorro. Isso é previsto em lei.
@@guilhermeposselato9065 obrigada por ver o mesmo que eu
Vitor deve ser preso por comunicação falsa de homofobia, apanhou porque ficou fazendo escândalo no prédio as 6 da manhã querendo expor os moradores, não tem a ver com ser assumido ou não, desrespeitou o dono da casa e não foi embora pacificamente quando foi expulso. Teria feito a mesma coisa.
Exato
Ele e ator kkkkkkkkkkkk
Esse Victor é o mesmo que tentou beijar um hetero no Rock In Rio e recebeu um soco no olho e dps foi da entrevista dizendo q foi vítima de homofobia, parece q o povo esquece.
Não estou justificando agredir uma pessoa assim, mas pelo amor né? Não é santo só pq é gay. Ele é inconveniente!
A médica Karina Carvalho disse que ator entrou em seu quarto quatro vezes, fez deboches e se recusava a ir embora do apartamento.
(Tem prints do WhatsApp)
@@aline5062Isso é parece que o delegado tá recebendo dindin pra defender o ator, pq o cara só tem um lado?
@@dandara1513 Não é um delegado e sim uma delegada. E por sinal muito séria em sua função e com histórico de bons trabalhos na Polícia.
Vamos ver se agora ele aprende ...
Ô ser humano parece que só aprende com sofrimento e com os erros isso é triste!
Ele e ator kkkkkk
Acho que o Victor está mentindo
Será que vendo essas imagens, e partindo do pressuposto que a agressão é injustificável, todo mundo que tá comentando aqui não explodiria?
Pelo visto o médico tentou de todas as formas retirar o Vitor sem agressão, mas fica claro que o Vitor infernizou e inflamou a situação ao extremo.
Complicado…
Coitado do porteiro, ele vai acabar sendo indiciado em alguma coisa por conta das duas frangonas, vai sobrar pra quem não tem nada a ver.
Só espero que não seja demitido, e de resto vai dar em nada.
O que acho mais estranho é o Victor ter continuado na casa mesmo depois do agressor ter saído pra academia. Parece aqueles vizinhos chatos e inconvenientes que vem te visitar e não sabem a hora de ir embora. Ainda tem alguma peça faltando nessa história
Ele queria o Lepo Lepo
@@zeldasenna2776 kkkkk o cara ia voltar da academia com a "testo" alta
A médica falou que ele foi pra academia para ver se o ator ia embora. Mas ainda assim ele não foi
Ele e ator kkkkkkkkk
Só tenho dó do porteiro, coitado, vai responder um processo criminal por causa das atitudes de outros seres humanos que estavam totalmente desequilibrados, o porteiro tem que mover uma ação indenizatoria contra essas duas pessoas.
Contra o estado, pq a polícia aí tá sendo conivente. Independente de qualquer coisa isso vai prejudicar o pobre do porteiro, pq vai ficar com ficha suja por omissão de socorro.
O porteiro foi omisso e deve pagar pela sua omissão.
😂😂😂 nesse caso so sinto pena do porteiro, devia pelo menos ter chamado o síndico, ai se livrava das acusações.
Se tivesse amor próprio não teria apanhado. 😢
As imagens desmentem esse vitimismo do ator
Para variar a cachaça no meio.
Eu gostaria de escutar a versão da amiga e do Yuri. O que ela tem a dizer parece ser relevante.
O ator perdeu a chance de ir embora numa boa. Mas insistiu em querer saber o motivo da rejeição e pentelhou até o cara perder a paciência. Chamar de empurrão o segundo toque foi dose. Sobrou para o porteiro. Claro que não queria apanhar e se meter na briga dos outros.
Acho que o porteiro viu que ele estava bem por ser um homem, coitado do porteiro.
Agressão perfeitamente justificada, declaro Yuri inocente pois o ator queria sim causar confusão e conseguiu o que queria.
Obs: claramente o ator não contou toda a discussão e se contou alguma verdade foi minima e só a parte que lhe convém.
A culpa é do ator ! PIOR coisa é a gente dizer que não quer e o outro ficar insistindo. Já dizia o Santo "Se não queres, não façamos". São Luís Maria de Montfort (isso se chama resignação)
Então vc convida alguém para sua casa, oferece bebida e se a pessoa fica inconveniente, expulsa com 42 socos na cara?
Quando acontecer com você, seria interessante ter essa frase para esfregar na sua cara!
nossa mas vc tava la, pq em nenhum momento foi dito q ele tava insistindo kkkk, ate pelos olhares açucarados o machao tava querendo tb
Esse ator é muito inconveniente e chato pelo visto!! Tá na casa dos outros e deveria saber a hora de ir embora. Já dizia meu avô "a gente tem que saber a hora de entrar e sair da casa dos outros". Teve várias oportunidades de ir embora pelas câmeras, mas não foi. A dona da casa, chegou super cansada depois de um plantão a noite, aí vai pra casa, passa por todo esse estresse desnecessário de pessoa estranha mexendo nas suas coisas! O cara exagerou, mas foi provocado pela própria "vítima". Ele quer se autopromover, nem eu sabia quem era essa pessoa antes desse fato.
Então vc convida alguém para sua casa, oferece bebida e se a pessoa fica inconveniente, expulsa com 42 socos na cara?
Dona de Casa? kkkkkkkkkkkk Deixa de ser ridícula!
@@niniasemira2269depende
tudo oq vc disse pode ter acontecido, e mesmo assim nao justifica os espancamento.
Ele e ator kkkkkkk
Conheci um cara na noitada e já vai pra casa dele,e se fosse um psicopata canibal isso não se faz 😮
Pois é, isso é tão corriqueiro. Esta galera acha que nada de mal pode acontecer. Ele ainda tem que agradecer, pois poderia ter sido pior
Credo, que horror 😢😢😢 deveria ter ido embora qdo a colega entrou no apartamento
o que foi um horror? ele nao ir embora ou ele ser espancado?
@@beatrizsoares2089 não ir embora. A agressão foi errada, mas até onde a gente tem de aguentar tipo de comportamento?
Não sabemos o porque Victor foi lá e para que, o erro dele foi ser inconveniente, a menina não gostou das atitudes dele e convidaram a sair, por ser chato buscou até receber a surra que levou, o porteiro deveria chamar a polícia para Victor
@@beatrizsoares2089 os dois kkkkk afinal,ele e ator kkkkkkkkkk
Esse Vítor é um mala.Pq não foi embora??
Ego inflado. Algumas pessoas simplesmente não aceitam rejeição.
Porque ele e ator kkkkkkkkkkkkk
Ele deveria ter ido embora desde a hora que amiga dele chegou e o clima pesou
A parada é o seguinte. Tomou uma ferroada do médico e se apaixonou. Queria ficar na marra. Queria Casar!! O médico botou pra ralar e claramente este chato cabeludo e carente insistiu em ficar na casa do doutor. Ai ja viu! A porrada comeuuuuu!!!
Os dois iria fazer uma sacanagem , mas a amiga chegou e estragou tudo 😂
Também acho
😂😂😂😂
É muita falta de sacanagem 😂😂😂😂😂
Eu acho que ele tava querendo fazer com a amiga também, o cara saiu e ele ficou sozinho entrando no quarto da moça, por isso o Yuri voltou pra mandar ele ir embora 😅
@@gabrielSilva1hsh ne Luh kkk
Todos estão errado nada justifica uma agressão , mas Victor próxima vez não vai tomar vinho na casa de estranho isso é perigo demais
Confia
Pelo vídeo quem incitou TUDO foi Victor porém ele é gay. Independente de qualquer coisa, TODOS os outros serão condenados e ele ficará impune para atazanar a vida de outros. Note, o cara ficou no apto enquanto o outro foi a academia... A médica quem reclamou do Victor ainda estar na casa e provavavelmte deveria já ter pedido pro cara sair e ele não saiu. No vídeo mostra essa resistência.
Cê tá doido, só pode.
Compartilho do mesmo pensamento
@@jkleal-jklconcordo, ele estava sendo inconveniente, a casa dos outros não é a nossa casa, ele tinha que ter se retirado antes de tudo isso
De um lado gente estranha, de outro lado gente estranha. Só podia dar nisso.
Kkk
Bem isso
O Vitor queria chegar as vias de fato!!nao conseguiu ai deu escandalo!!tirou o yuri do sério e deu ruin!!!!😮😮😮
Uma pessoa sofreu agressao, e nos comentarios as pessoas colocam a culpa no cara no cara que apanhou...
O porteiro viu o cara apanhando e não fez nada!
Imagina se fosse com seu irmão, mãe, filha... São as mesmas pessoas que ve mulher apanhando e não faz nada!
Empatia!
O pobre do porteiro ficou com medo de apanhar também 😢
Ele não é ator, se fosse ia tomar café na rua kkkkkkkkk COITADO SOBROU PARA ELE.
Minha Mãe... você precisa sair mais! Namorados não nascem em arvores, quando vejo noticiais como essa, prefiro meus livros, as plantas! minha casa! Minhas viagens! Eu hein!! Absurdo, as pessoas justificando a agressão! Que loucura! Ainda que ele tenha sido inconveniente, chamasse a policia se fosse o caso, mas agredir? Estamos regredindo como Sociedade!
Exatamente isso
Ei, ei... ele forçou a barra aí... o cara tava num apartamento q ñ era claramente dele e ficou lá pq ???
O cara ñ podia ter o agredido mas falar q ñ deu motivo só mto chapado pra ñ perceber!
Porque ele e ator kkkkkkkkkkkkk
Independente das agressoes e a falta de empatia do porteiro, essa vítima foi demasiadamente incoveniente. Deve ter ficado pedindo explicaçoes e acabou levando socos.
Justamente. Confesso que fiquei assustado com o comportamento do porteiro.
A ele não cabia o julgamente de quem está certo ou errado; a obrigação dele era, de no mínimo, ter chamado a polícia, pois pelo o que pudemos ver através das imagens, a violência não foi "ignorável".
Ele os olhava como se estivessem se abraçando.
O cara provocou, provocou o homem das cavernas, até levar uma surra, agora se faz de santo.
Deveria ter ido embora logo ficou aí perturbando
Coitado do porteiro.
Na próxima vez que você precisar de socorro espero que encontre um cara igual ele para te socorrer
@@tartatuga para cara, já vi gente apanhar por se meter em briga de bêbados.
Essa história está muito mal contada. Acredito em uma reviravolta.
O agressor continua errado, nada justifica tanta violência, mas realmente o Victor vacilou no sentido de ficar insistindo em ficar em uma casa de terceiros onde já não era mais bem vindo.
Reviravolta de que?kkkk. Vai falar q o vídeo é montagem? O fato típico em questão é a lesão corporal.
@@Matheus-cy9fte terceiros que ele nem conhecia 😥
Reviravolta? Ele vai desfazer o espacamento foi montagem das cameras😅 só vejo Reviravolta assim cada sem-noção nessa internet que vou te contar nada justifica isso
@@Matheus-cy9ft eu teria ido embora kkkkkkkkk,
mudança radical com relação as provas esse vitor conseguiu provocar essa situaçao sendo inconveninte ao extremo logo logo o rapz estara livre do carcere e dessas acusaçoes excessivas ,,,,ambos estao errados
É muito difícil conviver com gente sem noção e mal educada. Nesse caso, o mal educado encontrou um cara agressivo.
Baseado em que o Victor seria sem noção e mal educado? E mesmo se ele fosse tudo isso, não justifica tomar 42 socos na cara!
@@niniasemira2269 Não justifica! Eu não disse que justificava.
O porteiro se sentindo o Homem-Aranha: "E quem disse que isso é problema meu?" kkkkkkkk
Já mudou a história?
Ele pediu pra apanhar. Por que simplesmente não se mandou... fez o cara chegar no limite dele.
Ele e ator kkkkkk
Em nenhum momento foi dito q ele foi agredido antes... ou seja, tá dando a entender q foi tdo pq ele ñ queria ir embora e o cara se descontrolou... e onde q tá a homofobia aí... são pessoas como esta q pioram a situações de vítimas reais... vergonha!
Exatamente
A motivação do crime não foi homofobia
Mentiroso
@@patfraccarolio cara gritou q não era gay e q gay era o q apanhava. Claramente não há nenhum indício de homofobia nesse caso rs
Povo tem que assistir de novo a reportagem. Senso entender assiste de novo e de novo e de novo.
@@donafaby2079Sim, vc está sendo injusta! A agressão começa justamente depois de o Victor interpelar o agressor, se ele era ou não assumido.
@@patfraccaroliO rapaz foi espancado, humilhado e vc ainda o chama de mentiroso??? Insensibilidade asquerosa essa sua!
As imagens mostra o contrário que o ator está falando o cara pediu pra ele ir embora
O que eu não entendo, por que ter ficado , no apartamento mesmo com aquela situação, e o cara ter ja saído. Antes dela chegar eu ja tinha ido.
Falta de desconfiômetro e vergonha na cara. Foi isso.
Quem vai pra academia e deixa um desconhecido em casa, gente...? E pq vc está na casa de uma pessoa, a pessoa sai e você fica...? Não estou justificando o crime, houve excessos injustificáveis, mas fica a dúvida se isso poderia ter sido evitado... :(
O cara é incoveniente, e achou o que tava procurando
O ator se colocou em perigo. Por segurança deveria ter ido embora qd a tal médica chegou e de repente nada disto teria acontecido, pois nunca sabemos o quão violenta é a outra pessoa 😢
Pq ele não voi EMBORA???? Ele se pôs em situação de perigo ⚠️…. Vitimização
@@sissydrake6685 Mas ele foi....e ficou preso no elevador e quem foi lá se meter com ele foi o agressor que tinha descido por outro e poderia ter ido para a academia sem falar com a vitima.
Ele desceu no elevador porque o estudante obrigou, ele ficou um tempão com ele na porta do elevador falando pra ele ir embora e ele não ia, até voltou na porta do apartamento pra chorar e pedir pra médica deixar ele entrar.
O problema todo foi porque ambos estavam fora de si, e o que é grave tbm é que hoje em dia as pessoas confiam em uma pessoa que mal conheceu. Eu nao colocaria o porteiro nessa situação, quem era pra ter socorrido nesmo era o autor, o porteiro ficou sem acao na hora. Coitado, ser processado pelas atitudes erradas de outros.
O problema para a omissão ali, não foi nem o porteiro não ter separado a briga. Mas ter demorado para falar com o sindico, e com a vítima. Tudo com mt passividade e morosidade.
Porteiro frio kkkk nao queria q o cafe tb esfriasse igual ele kkk
Foi chatofobia, nada justifica uma agressão, mais se o dono da casa manda vc embora, vai sem pergunta o motivo, foi muito sem noção.
A amiga que divide o apartamento chegou, o clima do ambiente modou, o cara passou a ser mais rude. O ator deveria ter ido embora nessa hora, mas não, quis descontrair brincando com a moça ( sendo debochado). Deveria ter ido embora, na hora que percebeu que não estava sendo bem vindo.
Como alguém vê alguém agredindo outra pessoa e não faz nada, meu Deus o mundo está perdido.
Á Juninho Juninho, tinha de ser Juninho mesmo kkkkk
Victor estava querendo levar umas bolachas antes de ir embora.
Impressionante é a ênfase que estão dando às ações do porteiro (que tem sim, um aspecto relevante no cenário) e como parece que o que o médico branco fez é menor. Incrível! Pobre sempre se lasca. Até quando não tem um décimo de responsabilidade se comparado ao criminoso da cena.
Se está na função de porteiro e responsável sim ,se a pessoa agredida fosse mulher ou criança ele faria o mesmo ??
@@mariajosesoaresdasilvarosa2043 veja, leia que não disse que não é responsável. Mas diante do cenário o maior responsável é o próprio criminoso que comete o ato. E não vemos na reportagem a ênfase dada a responsabilização do criminoso se comparada ao porteiro entende?
Qual o sentido de dizer "médio branco" ? Qual a relevância disto para o caso?
@@Augusto0227 numa palavra: "racismo estrutural,
", meu caro.
O porteiro também é branco cara para de militância.
Os dois casos envolvendo "famosos" que estão atualmente na mídia, caso Victor e atropelamento do kayke foram gerados pela bebida alcoólica.
Não liberam a erva mas deixam o álcool livre é sacanagem, eu não bebo, não uso drogas só fumo meu verdinho e tenho certeza que é o melhor que eu faço em questão de fugir da sobriedade
Melhor comentario.