VOLTAMOS A MORAR nos POSTOS DE GASOLINA!
HTML-код
- Опубликовано: 8 фев 2025
- Saímos do Camping Amendoeiras, em Arraial do Cabo, e voltamos para a estrada! E o nosso primeiro ponto de parada foi o bom e velho posto de gasolina...
► Em Arraial do Cabo, procure o camping Amendoeiras: / campingamendoeiras
► Quer nos ajudar a produzir muuuito mais? Então seja um apoiador do projeto NA ESTRADA: apoia.se/naest...
► Inscreva-se gratuitamente:
bit.ly/na-estra...
► Veja mais conteúdos exclusivos em:
/ naestradadekombi
/ naestradadekombi
www.naestrada....
► E-mail Comercial: atendimento@naestrada.site
Finalmente Lucas, assumindo o serviço da casa. Não é ajudar a Bia, é participar. Afinal a casa e a filha é de sua responsabilidade também. Divisão de tarefas 👍
Finalmente alguém fez essa observação.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Aff como tem gente que gosta de cuida da vida dos outros..
Dia destes um colega de trabalho, no trabalho, se aproximou, meio tímido, e começou a confidenciar, as decepções e frustrações em sua vida amorosa, financeira, profissional e consequentemente familiar, disse que estava decidido a mudar de vida, que irá tornar-se cristão, pois estava cansado daquela vida dissoluta e fracassada, que frequentará uma “igreja”, não irá mais fazer coisas erradas nem ter atitudes e condutas reprováveis, irá praticar os mandamentos de Deus, a caridade, sacrificará seu corpo com jejuns, dará dízimo, o que for necessário ele fará, que só assim sua vida irá mudar, pois Deus certamente o recompensará abençoando em todas as áreas de sua vida, e irá fazer dele um homem melhor, e então será feliz.
Confesso que o desabafo confidenciado digeri com certa naturalidade, mas as assertivas da sua crença em Deus muito me incomodou, pois era notório a má doutrina semeada em sua mente.
Há séculos o sistema religioso tornou-se uma grande “matrix”, e infelizmente os irmãos católicos e evangélicos estão imersos nela, sufocados por doutrinas do homem, não de Deus.
Por conta desse incômodo que me corroía por dentro, indaguei se poderia contar-lhe uma história, de pronto não se opôs, tanto foi assim que no mesmo instante se ajeitou melhor na cadeira a qual estava assentado, ficando na defensiva pronto para ouvir.
De igual modo busquei uma posição que me deixou melhor acomodado em minha cadeira, e assim, ambos posicionados, fitei meus olhos nos dele e iniciei minha história:
Quando adolescente, lá pra casa dos dezesseis anos, convivia com vários colegas, entre eles um em especial, não que este fosse melhor que os demais, mas porque este está relacionado com a história que almejo contar.
Andávamos a pé e de bike por vários lugares juntos, jogávamos futebol no time de juvenil do bairro, estudávamos no mesmo colégio, caçávamos de estilingue e espingarda de pressão, enfim, passamos nossa juventude juntos em muitos momentos de nossa vida, o curioso é que ele tinha uma irmã da minha idade, mas eu nunca havia conversado com ela, ainda que a achava encantadora, talvez por acreditar ser ela "muita areia pro meu caminhão", essa sentença estava sempre presente em nossa roda de amigos, fato é que sempre a via para cima e para baixo com uma e outra amiga, mas nunca me atrevi a dirigir-lhe uma única palavra, nem mesmo um singelo e tímido "oi", menos ainda chamar, por brincadeira, meu colega de cunhado, como é de costume entre amigos quando estes tem irmã bonita.
Passado, um bom tempo, acredito que aproximadamente uns quatro anos, meu colega, juntamente com sua família, pais e irmã, mudaram-se próximo da minha casa, na mesma rua, a partir de então comecei a ver com mais frequência a irmã dele, pois sempre passava na frente de minha casa, e consequentemente dar a devida atenção para aquela donzela, coisa que outrora, não digo que não dei, mas que não tive oportunidade ou coragem para dar.
Os dias foram passando, e o que era no princípio só troca de olhares acanhados, estes naturalmente passaram a ter a companhia também de um acanhado "oi", claro que havia reciprocidade no cumprimento.
Não posso afirmar que nossa afinidade nunca passaria desse, superficial e medíocre contato visual acompanhado de um cumprimento monossilábico, o que posso afirmar é que certamente nossa aproximação foi antecipada graças a uma amiga da minha irmã, que por coincidência era amiga também da novata e bela vizinha.
Numa tarde, após sair do trabalho, ao chegar em casa, essa amiga em comum, lá estava com minha irmã fazendo trabalho escolar, ao me ver cumprimentou com sorriso maroto, como quem soubesse de algum segredo pervertido meu, fiquei sem entender nada, pois nunca a vi agir daquela forma.
Extasiado perguntei o que estava acontecendo, ela mantendo o suspense, lentamente começou a andar em minha direção, e já bem próxima sussurrou: tem alguém aqui na sua rua que anda elogiando suas pernas e seu porte físico.
É óbvio que meu ego, após essa "massagem", quase explodiu, já imaginava de quem estava falando, mas segui o protocolo e perguntei quem era essa pessoa, a resposta foi a esperada, meu regozijo foi tamanho que acordei no outro dia com olheiras, que noite mal dormida!!
Com essa informação privilegiada, me senti mais confiante em dar um passo a frente, já estava tudo programado em minha mente, na próxima oportunidade em que a vir iria interpelá-la, e se tudo ocorresse da forma imaginada, peremptoriamente a convidaria para um lanche ou sorvete.
Dois dias depois a oportunidade chegou, estava na frente da minha casa acariciando o cachorro da vizinha, quando vislumbrei ela apontando na esquina, toda graciosa andando com passos angelicais, imediatamente meu coração de forma involuntária acelerou, senti um calor repentino no corpo todo, minhas mãos transpiravam como nunca vi antes, e a medida em que ela se aproximava, proporcionalmente aumentavam os meus batimentos cardíacos.
Foi um dos momentos mais tensos de minha vida, tudo aquilo que há dois dias vinha ensaiando em dizer-lhe quando a encontrasse, era como se estivesse ocorrido um blecaute em minha mente, não sabia o que fazer menos ainda o que falar, fiquei ali estagnado, só ouvia uma voz convicta que me dizia para deixar para outra oportunidade, que ia pagar mico naquele momento, porém, como se alguém que conhecesse meu subconsciente, das noites mal dormidas e das horas e horas em meu quarto ensaiando um diálogo, e agora “vendo” todo aqueles pensamentos patéticos, não se conteve, me “empurrou” em direção daquela garota, e assim me vi andando de encontro a ela, sem saber ao certo oque dizer, mas agora era tarde.
A princípio foi meio estranho, pois sempre nos víamos mas nunca conversamos, então nos apresentamos oficialmente, dei as boas vindas àquela rua, e em tom de brincadeira disse que agora a rua estava mais ornamentada com a presença dela, tudo que havia ensaiado, aos poucos fomos nos soltando, ficando mais a vontade, mas ainda assim o nervosismo insistia em ficar ali comigo, e antes que ela notasse minhas mãos trêmulas, inventei que tinha que fazer algo naquele momento, e tropeçando nas palavras, a convidei para darmos uma volta a noite, caso ela não tivesse nada mais interessante para fazer, para minha alegria ela aceitou com um olhar e sorriso penetrante de uma atração correspondida, congelei aquela imagem dela deslumbrante, certo que o tempo seria incapaz de deleta-lo de minha memória, quão imensurável minha felicidade naquele dia!
Saímos aquela noite, e como um verdadeiro cavalheiro me comportei, depois outra noite e outra, acho que foi na quarta vez, já não me aguentando, pois queria oficializar e poder “ostentar “ a minha conquista, pedi ela em namoro, com dois meses de namoro já não conseguia ficar longe dela, colegas convidavam para ir ali, aqui, acolá, mas eu, havia sido atingido pela flecha inflamada da paixão, estava, como dizem, cegamente apaixonado, rejeitava todos os convites, meu prazer agora era estar com ela, onde eu estivesse, se ela não estivesse comigo, era um vazio, só quem já se apaixonou sabe o que estou falando, e assim, três anos depois estávamos fazendo uma aliança de união perpétua, nos casamos.
Conto essa história para fazer uma analogia de alguém que diz decidiu “SER CRISTÃO”, ninguém decide ser cristão, o fato de portar uma bíblia e frequentar uma “igreja” não torna ninguém cristão.
Eu não decidi apaixonar por minha esposa, eu a via nos lugares, mas não me apaixonei, foi só depois de conhece-la e começar a andar próximo dela e com ela é que me apaixonei, a partir de então queria todo tempo estar junto dela, só ela me completava, ao lado dela era feliz, por amor a ela rejeitei convites tentadores de “amigos”, e abandonei os “prazeres” das coisas que mundo oferece.
Ser cristão é olhar para Jesus Cristo, ouvir sobre Ele (a fé vem pelo ouvir), ouvindo vamos conhecendo, e quando desejarmos andar com Ele é porque nos “apaixonamos” por Ele, quem se “apaixona” por Jesus Cristo NÃO vai querer viver segundo os prazeres deste mundo corrompido, NÃO vai enxergar Deus como uma instituição financeira, onde se faz investimentos, bem como um provedor de bênçãos pronto a atender nossos caprichos, vai querer fazer a vontade Dele por AMOR e GRATIDÃO, nunca esperando algo em troca, isso é ser cristão, é amar a Jesus pelo que Ele já FEZ, não pelo que Ele pode fazer.
Irmãos para entender a GRAÇA de Deus, temos que separar:
* Antigo testamento(acordo) do novo acordo
* Israel de igreja
Antigo acordo, é SÓ para Israel, para eles havia promessas de prosperidade aqui na terra, se cumprissem a lei, dízimo era SÓ para eles, para eles as promessas são terrenas.
Novo acordo é para a IGREJA (cristãos), igreja NÃO é Israel, não há promessas de prosperidade para cristãos, nossas promessas são celestiais, cristãos não tem que guardar a lei, temos o Espírito Santo para nos guiar, cristãos não tem que dar dízimo, mas ofertas para AJUDAR os IRMÃOS necessitados, não para sustentar mercenários.
Religião é invenção do homem, tem conotação de religar, com Deus, só Jesus nos liga a Deus.
Jesus é REI de Israel, mas da igreja é NOIVO.
Não se deixem enganar pelos fariseus de hoje, intitulados de: Pastor, Padre, Reverendo, Frei, Apóstolos, Bispo.., em sua maioria sedentos pela gordura das ovelhas, fazem delas fonte de renda para si e seus lacaios, buscam tão somente seguidores e bajuladores, Deus NUNCA, em sua palavra, ordenou aos discípulos e apóstolo Paulo ungirem ninguém com tais títulos.
CRISTÃO só tem um único PASTOR, Jesus Cristo.
A bíblia não é um livro de regras morais para os cristãos, mas de BOAS NOTÍCIAS.
Visite o canal do Mário Persona, respondi.con
Deus abençoe você e tua família!!
Credo gente deixem o cara em paz
Lá vem moralismo.kkkkkk cada um é cada um.
Thanks!
Está muito certo, esse é o verdadeiro papel de um bom marido, as duas merecem!!!
Parabéns Lucas to gostando de ver ,o homem que ajuda a esposa nos trabalhos da casa merece meu respeito, continue assim e sejam muito felizes vcs sao uma familia linda.
a água por aí é sempre gelada
Que bom que vocês voltaram. Sentimos muito a ausência. Adoro vocês.
E aí família na estrada estamos sempre ligados. E tu Lucas tá certíssimo tem de ajudar a esposa, parabéns.
Desculpa discordar de vc, mas ele não ajuda a esposa, ele apenas faz a parte dele kkk.
Exatamente . Fazendo agora né. Porque ele até esses dias a ficha dele não tinha caído. Parabéns Lucas melhorar todos os dias e evoluir. Você é uma pessoa muito boa, a Bia e a mulher maravilhosa e a Lala é uma princesa. Cuida e amar a esposa e obrigação de todos os maridos.
Tenho dúvidas se realmente o Lukas faz tudo isso
Afinal foi ele que disse que fazia não a Bia
Só lamento pro Lucas.
Como é gostoso assistir o cotidiano de vocês com a Lavínia. Espero que curtam cada fase. Filho é a melhor benção que Deus pode dar na vida de alguém.
Show!
Cheguei dando like 👍👍❤
Lucão, parabéns pelo apoio nas tarefas domésticas. Elas deveriam ser divididas, mas um apoio já é um começo. Você já percebeu, a partir dos 7.30 que a menina é participativa..,,presta mais atenção nela.......
Finalmente o na estrada,está na estrada,com toda família,lavi vai ser a nova estrela na estrada,bem vindos de volta.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Muito bem.Lucas meu marido tb é assim me da a maior força. Parabéns bj em La La nunca vi uma crianca tão de bem com a vida muito sorridente muito linda
Boa viagem lurcar
Eu adoro sua esposa.. com todo respeito...ela é muito divertida ..e você também.❤️❤️. Até o bebê é engraçado 😁
Gadão
Ainda bem que vc reconhece, que vcs tenha muito amor e sua filha é sua esposa são lindas.
Esa bebita esta cada vez mas hermosa Saludos desde Buenos Aires Argentina
Muito legal vice reconhecer filho da muito trabalho e ela cuida muito bem da neném parabens
Hoje vou ter q comentar ...
Parabéns Lucas por perceber que a esposa precisa de ajuda, e ajuda-la isso fortalece o casal, e um casal unido cheio de companheirismo e amor reflete nos filhos , Deus os abençoe, amo assistir esse canal
SO PODE PENDURAR ROUPA NO VARAL DE CAMPING LAVINIA E A MAIS NOVA VIAJANTE NA ESTRADA
Lucas parabéns! Ser um pai de família é ser maduro o suficiente para ajudar sua mulher e filha, tem de ser a prioridade sua família! O trabalho de vcs é produzir conteúdo digital e curtir a vida, fácil não é, mas todo mundo tem seus desafios e alegrias
Senhor Lucas ,vc ajuntando sua esposa nos afazeres de casa,isso mostra q vc ama de verdade sua companheira,meus parabéns
É isso aí Lucas, nossas mulheres merecem nossa participação nos afazeres da casa 👏👏👏👍
Kkkkkk Lucas é o faxineiro perfeito, faxina a casa, sua bastante e depois vai o praia tomar um banhão. Lavínia está uma BB muito linda, super alegre !! Deus abençoe família!!! 😘😘😘💖
Boa noite gente que bom que vcs estão bem, e a Lalá sempre fazendo agente rir que linda que tá parabéns pro essa criança tão linda
Parabéns Lucas, finalmente chegou ao século XXI, gosto dessa atitude de ajudar a Bia nas tarefas domesticas.
Parabens lucas , ajudando a Bia, realmente vestindo a camisa de homem da casa, precebeu que até a Bia ta mais calma, linda familia parabens
Top demais a trilha, olhando vcs lembro aqui de casa, hoje minha filha tem 3 anos e ja podemos ir com facilidade em muitos lugares que não podíamos quando ela era do tamanho da Lavínia. Grande abraço, ansiosos por mais videos.
Que dia vcs volta pra Rondônia
Que bom
Parabéns Lucas!!!!
Precisa ajudar a Bia mesmo!!!
Cuidar de um bebê é prazeroso, porém é exaustivo também!!!!
Pau mandado detected
Dia destes um colega de trabalho, no trabalho, se aproximou, meio tímido, e começou a confidenciar, as decepções e frustrações em sua vida amorosa, financeira, profissional e consequentemente familiar, disse que estava decidido a mudar de vida, que irá tornar-se cristão, pois estava cansado daquela vida dissoluta e fracassada, que frequentará uma “igreja”, não irá mais fazer coisas erradas nem ter atitudes e condutas reprováveis, irá praticar os mandamentos de Deus, a caridade, sacrificará seu corpo com jejuns, dará dízimo, o que for necessário ele fará, que só assim sua vida irá mudar, pois Deus certamente o recompensará abençoando em todas as áreas de sua vida, e irá fazer dele um homem melhor, e então será feliz.
Confesso que o desabafo confidenciado digeri com certa naturalidade, mas as assertivas da sua crença em Deus muito me incomodou, pois era notório a má doutrina semeada em sua mente.
Há séculos o sistema religioso tornou-se uma grande “matrix”, e infelizmente os irmãos católicos e evangélicos estão imersos nela, sufocados por doutrinas do homem, não de Deus.
Por conta desse incômodo que me corroía por dentro, indaguei se poderia contar-lhe uma história, de pronto não se opôs, tanto foi assim que no mesmo instante se ajeitou melhor na cadeira a qual estava assentado, ficando na defensiva pronto para ouvir.
De igual modo busquei uma posição que me deixou melhor acomodado em minha cadeira, e assim, ambos posicionados, fitei meus olhos nos dele e iniciei minha história:
Quando adolescente, lá pra casa dos dezesseis anos, convivia com vários colegas, entre eles um em especial, não que este fosse melhor que os demais, mas porque este está relacionado com a história que almejo contar.
Andávamos a pé e de bike por vários lugares juntos, jogávamos futebol no time de juvenil do bairro, estudávamos no mesmo colégio, caçávamos de estilingue e espingarda de pressão, enfim, passamos nossa juventude juntos em muitos momentos de nossa vida, o curioso é que ele tinha uma irmã da minha idade, mas eu nunca havia conversado com ela, ainda que a achava encantadora, talvez por acreditar ser ela "muita areia pro meu caminhão", essa sentença estava sempre presente em nossa roda de amigos, fato é que sempre a via para cima e para baixo com uma e outra amiga, mas nunca me atrevi a dirigir-lhe uma única palavra, nem mesmo um singelo e tímido "oi", menos ainda chamar, por brincadeira, meu colega de cunhado, como é de costume entre amigos quando estes tem irmã bonita.
Passado, um bom tempo, acredito que aproximadamente uns quatro anos, meu colega, juntamente com sua família, pais e irmã, mudaram-se próximo da minha casa, na mesma rua, a partir de então comecei a ver com mais frequência a irmã dele, pois sempre passava na frente de minha casa, e consequentemente dar a devida atenção para aquela donzela, coisa que outrora, não digo que não dei, mas que não tive oportunidade ou coragem para dar.
Os dias foram passando, e o que era no princípio só troca de olhares acanhados, estes naturalmente passaram a ter a companhia também de um acanhado "oi", claro que havia reciprocidade no cumprimento.
Não posso afirmar que nossa afinidade nunca passaria desse, superficial e medíocre contato visual acompanhado de um cumprimento monossilábico, o que posso afirmar é que certamente nossa aproximação foi antecipada graças a uma amiga da minha irmã, que por coincidência era amiga também da novata e bela vizinha.
Numa tarde, após sair do trabalho, ao chegar em casa, essa amiga em comum, lá estava com minha irmã fazendo trabalho escolar, ao me ver cumprimentou com sorriso maroto, como quem soubesse de algum segredo pervertido meu, fiquei sem entender nada, pois nunca a vi agir daquela forma.
Extasiado perguntei o que estava acontecendo, ela mantendo o suspense, lentamente começou a andar em minha direção, e já bem próxima sussurrou: tem alguém aqui na sua rua que anda elogiando suas pernas e seu porte físico.
É óbvio que meu ego, após essa "massagem", quase explodiu, já imaginava de quem estava falando, mas segui o protocolo e perguntei quem era essa pessoa, a resposta foi a esperada, meu regozijo foi tamanho que acordei no outro dia com olheiras, que noite mal dormida!!
Com essa informação privilegiada, me senti mais confiante em dar um passo a frente, já estava tudo programado em minha mente, na próxima oportunidade em que a vir iria interpelá-la, e se tudo ocorresse da forma imaginada, peremptoriamente a convidaria para um lanche ou sorvete.
Dois dias depois a oportunidade chegou, estava na frente da minha casa acariciando o cachorro da vizinha, quando vislumbrei ela apontando na esquina, toda graciosa andando com passos angelicais, imediatamente meu coração de forma involuntária acelerou, senti um calor repentino no corpo todo, minhas mãos transpiravam como nunca vi antes, e a medida em que ela se aproximava, proporcionalmente aumentavam os meus batimentos cardíacos.
Foi um dos momentos mais tensos de minha vida, tudo aquilo que há dois dias vinha ensaiando em dizer-lhe quando a encontrasse, era como se estivesse ocorrido um blecaute em minha mente, não sabia o que fazer menos ainda o que falar, fiquei ali estagnado, só ouvia uma voz convicta que me dizia para deixar para outra oportunidade, que ia pagar mico naquele momento, porém, como se alguém que conhecesse meu subconsciente, das noites mal dormidas e das horas e horas em meu quarto ensaiando um diálogo, e agora “vendo” todo aqueles pensamentos patéticos, não se conteve, me “empurrou” em direção daquela garota, e assim me vi andando de encontro a ela, sem saber ao certo oque dizer, mas agora era tarde.
A princípio foi meio estranho, pois sempre nos víamos mas nunca conversamos, então nos apresentamos oficialmente, dei as boas vindas àquela rua, e em tom de brincadeira disse que agora a rua estava mais ornamentada com a presença dela, tudo que havia ensaiado, aos poucos fomos nos soltando, ficando mais a vontade, mas ainda assim o nervosismo insistia em ficar ali comigo, e antes que ela notasse minhas mãos trêmulas, inventei que tinha que fazer algo naquele momento, e tropeçando nas palavras, a convidei para darmos uma volta a noite, caso ela não tivesse nada mais interessante para fazer, para minha alegria ela aceitou com um olhar e sorriso penetrante de uma atração correspondida, congelei aquela imagem dela deslumbrante, certo que o tempo seria incapaz de deleta-lo de minha memória, quão imensurável minha felicidade naquele dia!
Saímos aquela noite, e como um verdadeiro cavalheiro me comportei, depois outra noite e outra, acho que foi na quarta vez, já não me aguentando, pois queria oficializar e poder “ostentar “ a minha conquista, pedi ela em namoro, com dois meses de namoro já não conseguia ficar longe dela, colegas convidavam para ir ali, aqui, acolá, mas eu, havia sido atingido pela flecha inflamada da paixão, estava, como dizem, cegamente apaixonado, rejeitava todos os convites, meu prazer agora era estar com ela, onde eu estivesse, se ela não estivesse comigo, era um vazio, só quem já se apaixonou sabe o que estou falando, e assim, três anos depois estávamos fazendo uma aliança de união perpétua, nos casamos.
Conto essa história para fazer uma analogia de alguém que diz decidiu “SER CRISTÃO”, ninguém decide ser cristão, o fato de portar uma bíblia e frequentar uma “igreja” não torna ninguém cristão.
Eu não decidi apaixonar por minha esposa, eu a via nos lugares, mas não me apaixonei, foi só depois de conhece-la e começar a andar próximo dela e com ela é que me apaixonei, a partir de então queria todo tempo estar junto dela, só ela me completava, ao lado dela era feliz, por amor a ela rejeitei convites tentadores de “amigos”, e abandonei os “prazeres” das coisas que mundo oferece.
Ser cristão é olhar para Jesus Cristo, ouvir sobre Ele (a fé vem pelo ouvir), ouvindo vamos conhecendo, e quando desejarmos andar com Ele é porque nos “apaixonamos” por Ele, quem se “apaixona” por Jesus Cristo NÃO vai querer viver segundo os prazeres deste mundo corrompido, NÃO vai enxergar Deus como uma instituição financeira, onde se faz investimentos, bem como um provedor de bênçãos pronto a atender nossos caprichos, vai querer fazer a vontade Dele por AMOR e GRATIDÃO, nunca esperando algo em troca, isso é ser cristão, é amar a Jesus pelo que Ele já FEZ, não pelo que Ele pode fazer.
Irmãos para entender a GRAÇA de Deus, temos que separar:
* Antigo testamento(acordo) do novo acordo
* Israel de igreja
Antigo acordo, é SÓ para Israel, para eles havia promessas de prosperidade aqui na terra, se cumprissem a lei, dízimo era SÓ para eles, para eles as promessas são terrenas.
Novo acordo é para a IGREJA (cristãos), igreja NÃO é Israel, não há promessas de prosperidade para cristãos, nossas promessas são celestiais, cristãos não tem que guardar a lei, temos o Espírito Santo para nos guiar, cristãos não tem que dar dízimo, mas ofertas para AJUDAR os IRMÃOS necessitados, não para sustentar mercenários.
Religião é invenção do homem, tem conotação de religar, com Deus, só Jesus nos liga a Deus.
Jesus é REI de Israel, mas da igreja é NOIVO.
Não se deixem enganar pelos fariseus de hoje, intitulados de: Pastor, Padre, Reverendo, Frei, Apóstolos, Bispo.., em sua maioria sedentos pela gordura das ovelhas, fazem delas fonte de renda para si e seus lacaios, buscam tão somente seguidores e bajuladores, Deus NUNCA, em sua palavra, ordenou aos discípulos e apóstolo Paulo ungirem ninguém com tais títulos.
CRISTÃO só tem um único PASTOR, Jesus Cristo.
A bíblia não é um livro de regras morais para os cristãos, mas de BOAS NOTÍCIAS.
Visite o canal do Mário Persona, respondi.con
Deus abençoe você e tua família!!
Parabéns Lucas pela atitude de parceria com a Bia ser mãe, dona de casa e esposa é muita carga pra nós mulheres e tua ação torna a rotina mais tranquila.
Que bom que você percebeu que sua mulher é sua filha precisam realmente de apoio seu, não é é nem nunca foi vergonha um homem ajudar em casa. Meu pai fazia muito isso é eu achava lindo. Parabéns.👏👏👏
Lucas,parabéns pela sensibilidade e parceria com sua esposa,vc tem minha admiração. Parabéns ao casal!
Ai Lucas, assumindo seu papel,muito bom o que esta fazendo em compartilhar os trabalhos domésticos, afinal a casa e a filha é dos dois,parabéns...seria muito bom que todos os homens tivessem essa consciência
Deus abençoe e guarde em tudo.🙏🙌😘
Obrigado minha querida 🤩
SOU VIÇOSENSE E MORO EM ATIBAIA S.P, GOSTO MUITO DOS SEUS VIDÉOS. VOCÊS SÃO UMA SIMPATIA. AGORA NOTA DEZ É Laviania. Deus abençoe vocês.
Lucas tu eis uma figuraça.rsrs
Parabéns por mais um vídeo.
Aproveita bem tua filhota essa fase passa tão rapido. Forte abraço virtual no casal. Saúde e Sucesso nessa caminhada.
😄😄😄a Lavínia querendo falar é o máximo!!!❤️❤️❤️
Parabéns Lucas!!! um exemplo de marido!!! as tarefas da casa com certeza devem ser divididas. Está super certo sua atitude. Vocês estão se saindo super bem, uns paizão!!!!!Um grande abraço, sejam sempre muitos felizes!
Vcs são muito verdadeiros, amando seguir vcs, tudo real
Ela está linda!!!!Muito boa a tua atitude de ajudar a mamãe da Lavínia! Beijos pra vocês!
Walter de saõ paulo acompanho vcs do tempo da kombi na 319 até hoje naõ esqueço dos perrengos que passaram principalmente na volta só...agora acompanho no buzaõ da hora 😄👍👍
Muito legal Lucas a união faz a força mostrando que os homens também cuidam da casa Parabéns família Linda que Deus abençoe
Acho que a ajuda do Lucas é só de faixada, kkkkkkkkkk, só na frente das câmeras. O vídeo no geral foi ótimo. Tô encantado com a LAVÍNIA, linda linda linda. Cada dia mais esperta, parabéns, que Deus abençoe a todos.
Eu concordo. Já reparei que ele provoca situações para ter conteudo, uma pena pois acho que ele tem potencial para videos mas esta muito na cara a forçação de situações para video 😢
Parabéns Lucas, entendeu que o trabalho de uma mãe com bb é grande, a vida em família é isso aí, dividir os trabalhos para ficar bom para todos, aqui fazemos sempre as tarefas em conjunto.
NOSSA VCS VIR PARA CAIXOEIRA PAULISTA SP? LEGAL SOU DE SJCAMPOS ADORO VCS TOP O CANAL ISSO QUE UMA FAMÍLIA BRASILEIRA PARABÉNS ADORO SEUS VIDEOS SUCESSOS
Parabéns Lucas, Bia e Lavínia vcs são demais gosto muito de ver e assistir os seus vídeos. Quanto ao Lucas ajudar a Bia nas tarefas domésticas está certíssimo, porque a responsabilidade é dos dois e os direitos são iguais. Deus os abençoe. Lucas poste mais vídeos para nós. Ok.
A Lala tá estourado qualquer fofurometro Parabéns pra vocês e muita Luz
Boa galera! Trilha bonita, marzão, um pouco mais de conforto pro banho, até pq Lucas não fica em pé no banheiro do Chicão. Bjo a todos
BOA TARDE FAMÍLIA LINDA ❤️ BIA UMA QUERIDA A LALÁ É UMA FOFURA LINDA. E VC LUCAS É MUITO ESPECIAL COM SEU JEITO DIVERTIDO DE CUIDAR DELAS E DE TUDO. QUE DEUS ABENÇOE PROTEJA E ILUMINE SEUS CAMINHOS 🙌 AMO VCS 💋♥️
Parabéns pela familia....pela coragem de viver na estrada...e por pensar na tua esposa....isso sim è atitude de homem!!!!
Vlw família.... Lavinia tá aventureira mesmo....Lucas fique tranquilo.....vc não está sozinho....somos os melhores esposos....kkkkk....tudo de bom pra vcs....
LUCAS VC E TOP MARIDAO PARABENS ..
adoro aas edições do Lucas!!!! e o que é a simpatia da Lavínia!!!! linda demais!!!!!
Ainda bem que o Lucas tá ajudando a Bia.
Lavinha está cada dia uma graça, me amarro nessa bebê.
Tudo bem família, sou de Piracicaba e gostaria que vcs mostrassem mais as viagens.
Linda de mais a filha de vcs. Que Deus abençoe sempre a sua família. Que Deus abençoe sempre a vida de vocês.
Oi, eu ja estava sentindo falta de vocês!😘😘❤❤
Lindo vídeo. A Lalazinha imitando o professor Girafalis estava perfeita. Parabéns família, Deus acompanhe
As praias de Cabo Frio que eu gosto são a Praia do Forte, Praia das Conchas e Peró! O Peró é bem calmo! 😃 A praia do Foguete é muito agitada! Tô curtindo, viajando com vcs! Abraços! Deus os abençoe
Bom dia família que amo!!!
Vcs foram os primeiros viajantes que comecei a seguir e através de vcs conheci outros que hj acompanho.
Senti muita falta durante o período de ausência de vcs, me preocupei e pedi muito a Deus que os guardassem.
Vcs são como filhos e a Lalá minha netinha.
Vcs sempre foram parceiros nos bons e maus momentos.
Lucas lembro de vc cantando pra Bia na 319 quando voltava pra Minas, torci tanto pra que chegasse bem, me preocupei demais.
Chorei junto de vc Bia, quando a Chica foi embora.
Até porque eu participei da rifa, pra ter ela pertinho de mim.
Ou seja, amo estar com vcs.
E agora tem a princesinha Lalá.
Risonha, linda e simpática.
Que Deus continue os abençoando 🙏🥰
Agora sim vou deixar o meu joinha prá Lavínia minha fofinha adoro ela amo😘
Viajo com vcs , parabéns continue assim Lucas ajudando a Bia , e que Deus abençoe grandemente vcs 🙏🏻😘
Tem que ajudar mesmo meu amigo. Eu também faço isso.
Parabéns por ajudar a Bia mesmo Lucas, você ganha todos ganham, muito show!
👏👏👏
gostei da atitude do Lucas de ajudar a Bia tá de parabéns 👏👏👏
Esse casal já foi mais harmonioso entre ambos
Arrasou Lucas. Muito legal ver que vcs estão mt mais parceiros agr. Que Deus abençoe grandemente a união e a família de vcs
Parabéns Lucas sua atitude é s/dúvida um ótimo aprendizado que fomenta a durabilidade do casamento,que por sua vez segundo o propósito de Deus é Indisponível.Um forte abraço.
Aproveita e curti essa familha linda com essa natureza mil.
Ao invés de reclamar o valor das Coisas, agradece o fato de poder fazer ou adquirir as coisas. Os caminhos se abrem. Paz e luz 🙏
Bom dia Lucas se todos os homens tivesse essa atitude os lares seria um paraíso.
Boa noite Lucas Bia e Lavínia cada dia mais linda essa bebê Deus abençoe e acompanhe vocês
Melhor vídeo que assisti de vcs, Lucas ajudando a Bia nas tarefas, parabéns Lucas continue assim👏
Muito bom assistir vocês! Amo viajar com vocês e ver a gracinha da Lavínia. Deus abençoe vocês!
Adoro vocês e as briguinhas, morro de gargalhadas, isso mesmo Bia não deixa barato pro Lucas não. Beijos boa viagem e até o próximo vídeo.
Parabéns!!!!
Essa ajuda do marido, ajuda muito a fortalecer o relacionamento.
A Lavínia é muito sorridente ☺
Deus abençoe vcs😘
Bom dia Lucas de valor a sua esposa cuidado de criança da trabalho e ela cuida muito bem da lavinha ela é mulher perfeita pra vc e vejo que vc não da valor pra ela ficar mentindo vc quase não ajuda ela some junto VC não sabe o dia de amanhã ela pode cuidar de vc juízo fala a verdade 🙏
Lucas,faça mais imagens frontais em movimento dá rodovia nos deslocamentos. Você a Bia e agora a Lalá estão de parabéns !!
Não sabia que vcs tinham se separado. Mas graças a Deus que voltaram! A sua família é maravilhosa e abençoada!!!
Essa nenem é um fofa só sorri ,estavam sumidos , que bom que voltaram
Você está de parabéns Lucas, pela força que dá a sua esposa
Eu e meu esposo ficamos contando os dias pra ver se colocaram vídeo
Vc esta de parabéns Lucas se alguns marido soubessem o quanto a mulher fica feliz com essa colaboração nos afazeres da casa tds fariam .novamente vc merece muitooss parabéns e que essa sua ação possa influenciar outros. A lala é uma fofa muito cativante ..boazinha é já tá doida pr falar.uma dica pode começar a incentivá-la porque vcs vão amar vê-la tentar pronunciar umas bla..bla bla..gugu dada .e vou falar da Bia. Uma mãe muito dedicada;paciente';e uma esposa e mãe exemplar. Sei que a rotina de vcs mudaram .mais faça mais vídeos ou talvez um pouco mais longo..felicidades pra vcs e esperando o próximo vídeo 😉
Gostei de ver! Lucas exercendo seu belo papel de companheiro de vida. Grande abraço pra vocês. Deus abençoe.
Isso q é vida meu amigo , q Deus proteja vcs ❤
Amém!
Estamos Acompanhando !!! A Lavinha eh o carisma do canal !!!!!!! Um Abraço do David Felix Aventureiro de Imperatriz-MA😁✌
Bonito tem que ter cuidado com a Lavínia Rio Janeiro
Parabéns pelo companheirismo esse é um dos segredos do amor duradouro. Deus os abençoe!
Bom dia casal 💑. Campinas SP
Parabéns paizão isso e que zelar pela linda família Deus abençoe sempre
Boa Lucas, isso aí, um sempre ajudando o outro aí não fica pesado pra ninguém. Que lugares lindos, estou amando os vídeos, bjos pra vcs 👨👩👧
Bia e Lucas vocês passaram na minha porta, moro na Freguesia em Jacarepaguá aqui no Rio de Janeiro , bem proximo à Prainha... Só estou assistindo agora🙁🙁🙁 pq o RUclips não tem enviado os vídeos de vocês 🙄Ahhhh gostaria muito de ver essa fofura que é a Lavínia linda de perto.
Eu sou fã desse canal
que é top, desde quando vocês começaram 😍🤩😘😄😁.
E que Papaido Céu contiue abençoando esse lindo casal e o Anjinho Lavínia 😍😍😍😍
Beijos família e voltem sempre.foi um prazer ter vocês em nossa cidade de Cabo Frio.
Te assistindo lavando roupa e varrendo o chão tu está cada dia evoluindo parabéns
Parabéns lucas .assim vocês vão longe.
Muito bem Lucas vc esta se tornando um homem prestativo em questão de ajudar a Bia nas tarefas do dia a dia.
🥰🥰🥰 ai, um elogio de vez em quando me deixa numa felicidade kkkk
Parabéns pra vcs, Lavínia está muito linda Deus abençoa tds bjinhos pra Lalá!!
Gente não costumo comentar muito os vídeos, mais com lá lá comentando eles impossível né prestar atenção só em vocês 😁😁 ela está uma gracinha. Que Deus abençoe e proteja vocês e essa mais nova integrante do canal🙌♥️😘
É nítido que a Bia está no limite. Kkkkkkkk. Brincadeiras à parte, adoro o canal de vocês!
A mamãe falando e Lalá batendo palmas e cantando parabéns!😍