Homossexualismo na família, como o cristão deve proceder? - Rev Hernandes Dias Lopes

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 11 сен 2024

Комментарии • 33

  • @emiliabasante8162
    @emiliabasante8162 3 года назад +13

    É verdade, concordo, AMO INCONDICIONALMENTE MEU FILHO, MAS CONHEÇO A VERDADE ( A BÍBLIA) NÃO POSSO CONCORDAR COM ESSA OU QUALQUER PRÁTICA QUE DESOBEDEÇA A PALAVRA.

  • @rosileneboulhosa3671
    @rosileneboulhosa3671 2 месяца назад +3

    verdade, todas estas palavras eu disse pra minha filha...muita dor senti,mas foi necessário .

  • @franciscojoseoliveira143
    @franciscojoseoliveira143 8 месяцев назад +6

    Os que não concordam com a palavra do pastor é porque não aceitam regras nenhuma, então, façam das suas vidas o que desejam, mas tudo mesmo, sem limites. Se isso os tornam felizes, vão a fundo. Agora, não venham falar do que não conhecem, que são as Escrituras. Pratiquem tudo o que querem e o que vier à cabeça. Porém, a palavra de Deus permanecerá para sempre, ela é verdade absoluta, coisa que vocês não aceitam.

  • @cliveteosullivan3044
    @cliveteosullivan3044 17 дней назад

    Amemmmmmm Hallelujah

  • @rosileneboulhosa3671
    @rosileneboulhosa3671 2 месяца назад +4

    Todos cegos tudo que falaram é cegueira o senhor fez homem e mulher não existe homem sexual nem lésbica Isso é coisa do inimigo que faz todos ficarem cego espiritualmente se olhe no espelho e veja que Deus fez você um homem que Deus fez você mulher Essa é a verdade amamos a todos mas esse pecado tem que ser libertos

  • @siltagli5766
    @siltagli5766 3 месяца назад +2

    maravilhosas palavras

  • @Davelimabz
    @Davelimabz 5 месяцев назад +3

    Penso igual.

  • @socorronojosa4767
    @socorronojosa4767 5 месяцев назад +2

    Amém é verdade

  • @NaiaraMarquesBrasil
    @NaiaraMarquesBrasil 4 месяца назад +3

    Aos pais que não têm filhos homossexuais mas têm filhos héteros promíscuos, filhos héteros que engravidaram a namorada e estão morando juntos: pregue a verdade também. Pau que dá em Chico tem que dar em Francisco.

  • @laisdiasbatistacomini2578
    @laisdiasbatistacomini2578 Год назад +5

    Quero a continuação da preparação

  • @pEquinoxpremier153
    @pEquinoxpremier153 3 месяца назад +2

    Deus criou ADÃO E IVO?
    ou ADONA E EVO?
    Claro que NÃO!!
    Mas se arrepender e parar dessa prática ABOMINÁVEL ao SENHOR, a palavra de DEUS diz que é perdoado se PARAR com a pratica!!

  • @ed35880
    @ed35880 4 месяца назад +1

    Toda família grande tem pelo menos um gay. Hoje sou adulto e as coisas são muito diferentes. Todo ano minha família toda se reunia. Alugava uma chácara ou sítio. Dividia os meninos em um quarto e menina no outro. Éramos 09 primos praticamente da mesma idade. Era coisa normal a gente se trocar perto do outro assim como era normal também comparar quem tinha o bilau maior assim como os meninos que já tinha cabelo no saco mandava nos outros. Tinha um primo que nunca mostrava o bilau mas tava sempre olhando de um jeito estranho. Na verdade era uma farra e nunca ninguém colocou a mão no pinto do outro e nunca a gente se masturbou perto um do outro. Era sempre o pinto mole e cabeludo só fazendo farra. A gente começou ignorar esse primo e uma vez meu dois irmãos meus primos tiraram a cueca dele na marra pois era o único com vergonha de tirar a cueca. A gente ficava sem camisa ele ficava olhando. Uma vez alugaram uma chácara que tinha piscina e nenhum de nós levou sunga nem os adultos. Na hora que acabou de limpar a água todos nós os meninos só de cueca pulamos todos juntos. Esse dia as mulheres da família tipo mãe e avó ficava falando como é fácil ser homem é só ficar de cueca e boa. Nunca esqueço o famoso tio Doca. Ele sempre tava com um short sem cueca com uma parte do saco de fora. Todo mundo dava risada. Nesse dia esse primo não quis tirar a roupa pra entrar na piscina, a mãe dela falava que ele era tímido e tipo toda família ficava dizendo que homem não tem esse negócio de ser tímido, todo mundo queria emprestar algum short pra ele, meu avô falava que pra que short se era pra ficar diferente de todo mundo. Começou apertar o menino pra tirar a roupa e entrar na água de cueca igual muleque normal, começou falar que se ele não quisesse entrar na água que pelo menos tirasse a camisa pois não tinha nenhum outro homem de camisa. Ele falando que tinha vergonha, nisso meu avô já de fogo falou que ter vergonha do pinto é uma coisa agora sem camisa teria vergonha do que? Começou falar que ia comprar um sutiã pra ele. Enfim nesse dia ficou claro que ele é gay. Nunca entendi o motivo que ele não tirava a camisa ou não ficava de cueca. Uma coisa não tem nada haver com outra. Era tudo em família, quantas vezes a gente saia da piscina só de cueca e nossa mãe tava la com uma toalha na mão e a gente tirava a cueca perto da mãe e da tia e nós com 15,16 anos já era hominho. Más é família. Tudo normal.

  • @eduardoalmeida9928
    @eduardoalmeida9928 8 месяцев назад +1

    Homossexualidade não é prática

  • @pedro_vaz_official
    @pedro_vaz_official 11 месяцев назад +2

    Lamento, mas a homossexualidade não é uma decisão.
    Eu quando nasci fui logo batizado e agora que entrei na igreja evangélica, explicaram-me que isso não valeu para nada, porque eu era bebê e não fui eu que tomei a decisão de ser batizado, foi uma decisão dos meus pais. A decisão de aceitar Jesus como senhor e salvador é nossa, e por isso eu decidi ser batizado na igreja evangélica.
    Essa história da homossexualidade ser uma escola é totalmente mentira.
    Eu com 4/5 anos de idade, quando frequentava aulas de natação, eu ia para o balneário da minha mãe (balneário feminino) e sentia nojo a ver mulheres nuas. Quando fui para o balneário dos homens com 5 anos, eu sentia vontade de olhar para o corpo masculino, mas como é óbvio não sabia o que era o sexo. Uma criança com 4/5 anos não sabe o que é sexo, não tem maldade. Eu considero que sou homossexual desde sempre. O meu corpo não reage a ver corpos de mulheres, apenas reage a ver corpos de homens. Ninguém controla o pénis, como se fosse um comando de televisão (mudar de canal, aumentar o som, etc). As pessoas são homossexuais porque o corpo delas reage com pessoas do mesmo sexo , é algo natural e voluntário do corpo, não é algo que eu possa mudar com o poder da mente ou tomando medicamentos ou indo ao psicólogo.
    É muito pior, como conheço muitos casos, homens que vivem com mulheres, casam com mulheres e vivem a vida toda com mulheres, e depois andam em sítios de cruising (em WCS públicos, matas, praias) a fazer sexo com outros homens. O pai da mentira é Satanás. É muito pior mentir. Viver uma vida a obrigar-me a fazer sexo com uma mulher quando sinto nojo dela, é estar a pecar e a mentir.. estou a dar cabo da vida daquela mulher que merece ser amada de forma plena... E justa..
    Homossexualidade não é uma decisão , nem é uma escolha.
    Ser homossexual é duro e sofre-se muito. Se me fosse dado a escolher nunca seria homossexual, escolheria o caminho mais fácil. Alguém gosta de ser agredido na rua por heteros homofóbicos? Acho que não.
    A Palavra homossexualidade foi introduzida na bíblia há poucos milhares de anos, porque deu jeito a alguém . A palavra em hebraico e que foi traduzida para homossexualidade, em nada se refere à homossexualidade.
    O Hitler também matava e dizia que os judeus eram inferiores. Temos a guerra de Israel e Hamas.. e querem exterminar o povo judeus..
    É isto a religião?
    Os homens escrevem a bíblia e introduzem as palavras que querem. Não podem confirmar a 100 por cento que a bíblia é toda e literal escrita por Jesus.
    Que Deus existe , ele existe de certeza .. agora o que o homem faz , para justificar o racismo , a homofobia e outras coisas é que é ridiculo. @HernandesDiasLopesOficial
    youtube.com/@HernandesDiasLopesOficial?si=aw_7PS-ENTR6QJGG

    • @feliperibeirodeoliveira2577
      @feliperibeirodeoliveira2577 10 месяцев назад +7

      Cara existe a Diferença entre sentir e consentir você sentir desejos por homens realmente não é escolha agora ceder ao desejo é escolha! Por isso no caso dos que tem sentimentos homossexuais mas querem ser cristãos devem viver no celibato! E Lembre-se tanto heteros quanto gays precisam viver em santidade ou seja a regra de que o casamento só vale para homem e mulher e que sexo não pode ocorrer fora do casamento entre um homem e uma mulher vale para hetero e para gay ou seja até um hetero que transa fora do casamento peca até um hetero que se masturba peca ou seja o que vai contra princípios bíblicos é pecado e vale pra todos! E outra coisa todo o Cristão solteiro seja hetero ou seja gay devem pelo menos tentar viver o celibato e fugir das tentações eu sei que não é facil mas não se pode desistir pois ser Cristão não é facil e exige renuncias!

    • @joseraimundo609
      @joseraimundo609 8 месяцев назад +2

      Sem comentários Deus deu pro Adão uma Eva não deu um Ivo macho com macho não dá frutos fêmea com fêmea mesma coisa não dá!. 0 q eu sei q Deus deixou homem e mulher pra se casarem ser abençoado e multiplicarem com os frutos do amor dos dois juntos amem Jesus

    • @guilhermetavares2863
      @guilhermetavares2863 20 дней назад

      Nao entendo o seu comentario, vc nao cre nem na infabilidade da biblia, entao pq questiona a questao da homossexualidade? Provavelmente pq vc nao esta seguro de si mesmo nesse posicionamento que acabou de escrever. Pesquise no youtube por "mario persona homossexualidade" e podera ver 2 videos muito profundos sobre esse assunto

    • @DanielOliveira-yh2bf
      @DanielOliveira-yh2bf 17 дней назад

      O Conflito da Nudez de Adão e Eva Parte 01
      Por isso deixa, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. Ora, um e o outro, o homem e sua mulher, estavam nus e não se envergonhavam.
      Gênesis 2.24-25
      Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento, tomou-lhe do fruto e comeu e deu também ao marido, e ele comeu. Abriram-se, então, os olhos de ambos; e, percebendo que estavam nus, coseram folhas de figueira e fizeram cintas para si. Quando ouviram a voz do Senhor Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença do Senhor Deus, o homem e sua mulher, por entre as árvores do jardim. E chamou o Senhor Deus ao homem e lhe perguntou: Onde estás? Ele respondeu: Ouvi a tua voz no jardim, e, porque estava nu, tive medo, e me escondi. Perguntou-lhe Deus: Quem te fez saber que estavas nu? Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses?
      Gênesis 3.6-11
      Estamos diante de dois textos extremamente relevantes, pois a percepção de nós mesmos e da própria sexualidade está relevada pelo Próprio Deus na escritura.
      O fator queda, evento que marca a entrada do pecado no Homem, é bem enfática no contraste entre os textos, pois antes do Pecado, a nudez do Homem não provocava nenhuma aversão e não despertava no homem nenhum sentimento de incompatibilidade entre sua mente e seu corpo.
      Para entendermos o conflito de Adão e Eva com a sua nudez, devemos compreender primeiro, como Deus estabeleceu sua Lei, seus princípios e virtudes sobre a Criação, e qual a relação com Adão, Eva e a humanidade.
      Na Escritura, especificamente na narrativa dos dias da Criação, após terminar de criar os elementos de cada dia correspondente, o próprio Deus avaliava a sua obra e a classificava como Boa. No Sexto Dia, quando contemplou toda a obra que fizera, Deus igualou e exaltou tudo que fez, e qualificou toda a sua Obra, como muito boa.
      “Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. Houve tarde e manhã, o sexto dia.”
      Gênesis 1:31
      A pergunta que fica é a seguinte: Porque tudo que Deus fez é muito bom?
      A resposta é simples. Por ser Deus Perfeito em seu próprio ser, tudo que Ele faz está em conformidade com o seu ser, logo, as suas obras também são perfeitas.
      A criação era muito boa, pois veio a existência no exato momento que Deus determinou que existisse, com os atributos, qualidades e finalidades por Ele determinadas, tornando útil, benéfico e proveitoso cada ser e elemento que compõe a criação. Assim, reside unicamente no propósito de Deus, a razão da existência e o propósito único de cada elemento e ser criado.
      Firmado neste princípio de propósito da existência unicamente em Deus, a Escritura nos ensina, que Ele criou dois seres, o Homem e a Mulher, e que esses seres foram criados a sua imagem e semelhança, com gêneros complementares e dependentes entre si, a saber, Macho e Fêmea
      “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem (macho) e mulher (fêmea) os criou.”
      Gênesis 1:27
      Dentro do plano perfeito de Deus, as definições de macho e fêmea, não eram correspondentes somente a sua constituição biológica, mas também diziam a respeito da sua Constituição Psicológica, pois seria ilógico, incoerente, contra produtivo e sem sentido, tanto o homem e a mulher terem percepções racionais de si mesmos em oposição aos seus corpos.
      A humanidade foi criada com essas únicas distinções em perfeita ordem, comunhão e equilíbrio no seu ser. O que Adão e Eva eram na sua mente, correspondia perfeitamente ao que eles eram em seus corpos.
      Foi do propósito de Deus, que ao criar Adão, este, ao contemplar a criação, e dotado de um senso, livre da influência do pecado, não encontrasse na criação, nada e ninguém que o correspondesse.
      “Havendo, pois, o SENHOR Deus formado da terra todos os animais do campo e todas as aves dos céus, trouxe-os ao homem, para ver como este lhes chamaria; e o nome que o homem desse a todos os seres viventes, esse seria o nome deles. Deu nome o homem a todos os animais domésticos, às aves dos céus e a todos os animais selváticos; para o homem, todavia, não se achava uma auxiliadora que lhe fosse idônea.”
      Gênesis 2:19-20
      Mas não coube a Adão exigir, definir, propor, ou mesmo, aconselhar a Deus, sobre como deveria ser a companhia que ele não achou na Criação. Coube a Deus, somente a Ele, mais uma vez, segundo a sua exclusiva vontade e querer, fazer e trazer para Adão, a sua companheira de Vida.
      Desta forma, a Criação da humanidade, encontrou a sua completude com a formação da Mulher.
      “Disse mais o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.”
      Gênesis 2:18
      “Então, o SENHOR Deus fez cair pesado sono sobre o homem, e este adormeceu; tomou uma das suas costelas e fechou o lugar com carne. E a costela que o SENHOR Deus tomara ao homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe.”
      Gênesis 2:21-22
      Quando Deus criou a mulher, Ele a criou como um ser idôneo ao homem, ou seja, Deus criou um ser adequado, próprio, apto, capaz, competente e perfeito para corresponder o homem em todas áreas e necessidades da vida humana, e vice-versa, pois o homem também completa a mulher. Assim, mais uma vez, vemos nos decretos de Deus, na sua lei e na sua perfeita vontade, o surgimento do relacionamento heterossexual e a instituição da família.
      Para enfatizar a magnitude e a força deste vínculo criado e instituído por Deus, a escritura sagrada registra que no matrimônio, homem e mulher, constituem agora uma só carne diante do Criador (Gn 2:24).
      No Novo Testamento, ao deparar-se com a tradição, o padrão e a interpretação dos fariseus sobre o casamento e o divórcio, Jesus negou-se a debater o assunto nos termos de seus adversários, mas ensinou e enalteceu o que o Pai havia estabelecido no princípio:
      “Então, respondeu ele: Não tendes lido que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne? De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.”
      Mateus 19:4-6

    • @DanielOliveira-yh2bf
      @DanielOliveira-yh2bf 17 дней назад

      O Conflito da Nudez de Adão e Eva
      Parte 02
      Com esse princípio da Criação estabelecido, voltemos ao conflito em Adão e Eva.
      Como já citado, o conflito não existia antes de comerem o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal. Foi só após provarem o fruto proibido, é que sua natureza entrou em conflito e começou a sofrer de uma desarmonia, produzindo neles uma percepção deturpada, rebaixada e corrompida de si mesmos, da sua nudez, da sua sexualidade e da sua natureza como um todo.
      Quando Adão é questionado por Deus, ele tenta transferir a sua culpa para o Senhor, pois ao declarar que fugia da presença de Deus, devido a sua Nudez, ele quis apontar a nudez como algo defeituoso, decoroso e motivo de vergonha, mas como vimos, nada que Deus fez era imperfeito, impuro ou incorreto, tudo era puro, justo, certo e muito bom, inclusive a nudez de Adão e Eva.
      Tiago, em sua carta, defende a inocência de Deus diante do pecado humano, pois Deus não é tentado pelo mal, não tenta ninguém e Dele deriva toda boa Dádiva e todo dom Perfeito, e na natureza de Deus não existe conflito, variação ou sombra de mudança. (Thiago 1.12-18).
      Por isso, coube ao Senhor, através de uma pergunta, trazer à tona a verdadeira raiz da mácula da nudez de Adão: Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses?
      O Mal que agora reside em Adão era fruto da sua escolha em desobedecer ao Senhor e buscar uma existência independente de Deus e das leis por Ele estabelecidas.
      O mal que agora existe no homem, é unicamente responsabilidade do homem.
      Tanto a Árvore da Vida como a Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, tinham a função representativa e simbólica do posicionamento do homem em relação a Deus. A escritura inspirada, não deriva, ou concede as coisas criadas o poder da vida e da morte, pertencentes somente Deus, logo, não é correto considerar que havia algo de mágico ou místico nas árvores e nos seus frutos, que naturalmente pudessem tornar o homem como Deus, ou conferir vida eterna, ou mesmo destiná-lo a morte. Os méritos das árvores, estavam em sua função, ordenada por Deus, de serem um meio físico, por onde a vontade do homem se confrontaria com a vontade de Deus, e ao comer de uma árvore e rejeitar a outra, Adão e Eva diriam um decisivo Sim ou Não para Deus, e assim, e somente assim, o destino do homem e da humanidade seria selado.
      Em desobediência e rebeldia, comeram o fruto proibido. “Seus olhos se abriram”, mas se abriram para enxergar a si mesmos, o mundo e a realidade através das lentes do pecado.
      “São os teus olhos a lâmpada do teu corpo; se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, se forem maus, o teu corpo ficará em trevas. Repara, pois, que a luz que há em ti não sejam trevas.”
      Lucas 11:34-35
      Infelizmente, desde Adão e Eva, a humanidade está com sua visão nublada e obscurecida pelo pecado e pelo mal.
      Separados de Deus, todos nós somos espiritualmente cegos.
      Adão e Eva tomaram a pior decisão, e na sua rebeldia contra o Senhor, corromperam, viciaram, depravaram e arruinaram a nossa natureza.
      Tendo maculado a imagem de Deus, a única semente que poderiam ter produzido, era aquela que traz a semelhança consigo mesmo. Portanto, nós, seus descendentes, pecamos, pois todos nós, nos achamos saturados da corrupção natural, e por esta razão somos ímpios e perversos, e por isso, a semelhança dos nossos pais, a humanidade está em conflito com sua sexualidade, com sua natureza, pois na verdade, está em conflito com Deus, o Criador.
      Eis a razão de existirem tantos que não se identificam com seus corpos, não se identificam com seus órgãos sexuais, não se identificam com o gênero biológico, e não se identificam com a heterossexualidade por Deus Criada.
      A própria heterossexualidade está maculada e saturada de taras, manias e perversidade, como adultério, prostituição, lascívia, pornografia e variados males.
      O conflito da nudez de Adão e Eva foi só o primeiro quadro pintado pelo pecado, mas prova o mal que agora está na caída natureza humana. A Escritura Divina busca mostrar, esclarecer e enaltecer o que é Bom, Certo e Coerente na Criação Original, para que pudéssemos compreender porque os impulsos, os desejos e as relações contrárias a Criação, são rejeitados e condenados por Deus. Devemos entender, que o pecado existencial no ser humano, causou a corrupção da Obra Divina, deixando em todos nós as marcas, e as consequências da queda e da rebeldia de Adão e Eva.
      O Rei Davi, ao confessar ao Senhor o seu Pecado, reconheceu que em sua natureza, residia a origem do mal por ele praticado: “Eu nasci na iniquidade, e em pecado me concebeu minha mãe.”
      Salmos 51:5
      No Novo Testamento, o Senhor Jesus, também tratou do pecado e da corrupção do gênero humano, como algo ligado a sua essência e a sua natureza, que agora, após a queda, é pecaminosa: “Convocando ele, de novo, a multidão, disse-lhes: Ouvi-me, todos, e entendei. Nada há fora do homem que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai do homem é o que o contamina.”
      Marcos 7:14-15
      “Pois é de dentro do coração dos homens que procedem os maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os furtos, os homicídios, os adultérios, as ambições desmedidas, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a difamação, a arrogância e a insensatez. Ora, todos esses males procedem do interior, contaminam a pessoa humana e a tornam impura.”
      Marcos 7:21-23 (Bíblia King James Atualizada)
      Infelizmente, quanto mais o tempo passa, mais as telas da queda são reproduzidas na nossa sociedade. Quanto mais o tempo passa, mais os homens escolhem dar voz a sua natureza caída ao invés do Criador.
      A sexualidade é só uma das áreas afetadas pela queda. Todo a natureza humana está afetada pelo pecado. O pecado afetou o homem na moral, na ética, no caráter, nos valores, nas virtudes, nos princípios, na razão, nos sentimentos, nos afetos, nas percepções e nas relações.
      Escrevi esse texto, para esclarecer e para mostrar de modo bem objetivo, de como os movimentos pró-pluralidade sexual estão equivocados sobre si mesmos, sobre a Igreja, e sobre a Palavra de Deus. Não fiz uso dos livros de Levítico e nem de Romanos, mas optei por Gênesis, para mostrar na origem, o mal do discurso naturalista e relativista dos dias de hoje.
      Há esperança? Claro que há. Jesus.
      Todos nós pecamos, todos compartilhamos a mesma natureza caída. O pecado está em todos, mesmo que se manifeste em áreas diferentes.
      Jesus foi enviado por Deus, a fim de restaurar, salvar e libertar a humanidade da queda.
      Jesus morreu pelo meu pecado e pelo seu pecado.
      Jesus em seu Espírito, nos santifica, mortificando a nossa velha natureza, e criando em nós um novo homem a sua imagem e semelhança.
      Jesus nos estimula a vivermos para Ele, e para Glória Dele, longe do pecado. Jesus quer o nosso bem.
      Termino essa reflexão com o texto de Paulo a Igreja de Éfeso. Neste texto, Paulo reforça como verdade, o que Gênesis já declarou sobre a queda e suas consequências na natureza humana, reforça a presença de Satanás, como um ser que nos incentiva para darmos vasão ao mal, e apresenta Deus, que no seu Amor, nos enviou Cristo para nos salvar de nós mesmos e da Ira vindoura.
      Ele vos concedeu a vida, estando vós mortos nas vossas transgressões e pecados, nos quais andastes no passado, conforme o curso deste sistema mundial, de acordo com o príncipe do poder do ar, o espírito que agora está atuando nos que vivem na desobediência. Anteriormente, todos nós também caminhávamos entre eles, buscando satisfazer as vontades da carne, seguindo os seus desejos e pensamentos; e éramos por natureza destinados à ira. No entanto, Deus, que é rico em misericórdia, por meio do grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo, estando nós ainda mortos em nossos pecados, portanto: pela graça sois salvos!
      Efésios 2.1-5
      Creia em Cristo e em sua Palavra. Negue-se a si mesmo.
      Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo.
      Gênesis 4:7

  • @eduardoalmeida9928
    @eduardoalmeida9928 8 месяцев назад +2

    Dou risada do fundamentalismo cristão guehueheheheh

    • @Canalcaminhodavitoria2751
      @Canalcaminhodavitoria2751 Месяц назад +2

      Mas quando você partir deste mundo e tiver que enfrentar o julgamento de Deus suas risadas se transformarão em pavor e desespero . É só aguardar...e você vai comprovar a seriedade da Palavra de Deus," de Deus não se zomba, tudo o que o homem semear ele também colherá ". A arrogância é uma doença terrível!!!

    • @vini4775
      @vini4775 Месяц назад

      ​@@Canalcaminhodavitoria2751torço e acredito q não ah nada,ou pelo menos não seja algo tão focado na humanidade

  • @luciasouza5933
    @luciasouza5933 11 месяцев назад +1

    Esse pastor é tão ignora 🤪nte, não entende nada do assunto, mas se julga no direito querer ensinar.