Segundo o presidente do El Salvador, o combate ao crime é só questão de escolha, os governantes que não combatem, provavelmente, estão inseridos nele… Realidade do Brasil, só tende a piorar.
O grande problema é do comprador de peças usadas que em geral que buscam as lojas e mecânicos "bocas de porco" e estão pagando para terem a moto roubada no futuro, se der tudo certo no assalto.
O Felipe tocou em um assunto, que poucos comentam... Na minha opinião, quem alimenta as ações dos vagabundos atrasa lado, é quem compra peças sem procedência. Então, não adianta cobrar leis mais rígidas, sendo quê o desgraça nao faz sua parte.
Fala Felipe. Aqui na minha cidade tb entraria na sua lista as Jets da Shineray e Honda Biz que são tão fáceis como bicicleta pra jogar na carroceria das pickups.Falo de Anchieta, interior do ES.
Morei 17 anos em quebrada, Parada de Taipas, Brasilândia, Zona Norte de São Paulo! Núcleo de assaltos de veículos, sequestros de Pix e muito mais. Sempre existiu roubos de motocicletas, mas antes tinham um propósito, vender as peças das motos! Porém, veio o famigerado FUNK!!! Essas músicas exaltam a ostentação e crime, e sempre mencionam motos grandes, carros e uma vida que não lhe pertencem! Esse tipo de música gera uma reação de desejo e ilusão de vida na cabeças de jovens mal-educados e sem propósito de vida! Com essa onda de Funk, se inicia o tal do “Fluxo”, lugar onde esses jovens em sua maioria se reúnem para ouvir essas músicas, consumir drogas, sexualização de menores e tudo de pior. Aquele jovem iludido (a maioria de origem periférica entre 14 e 20 anos) por essa cultura de ostentação quer destaque, colocar a tal da “novinha” na garupa e sair no fluxo ostentando, mas aí está o elemento que lhes falta: “A Nave”, não demora muito para eles se entregarem nessa marginalização, ‘’tomar a nave do Playboy ou Boycu, perdeu desce da porr$%* da nave’’ (assim como chamam) para se enquadrar nesse ambiente de status ilusório. Vão para a “Pista” para roubar uma moto de luxo e esconder dentro da mata com um bloqueador de sinal de rastreador, fazendo gesto com a mão no símbolo da moto que pescou mais uma (tomou de algum boy) com um simples propósito: moer a moto na quebrada nesses fluxos, cortar de giro até travar o motor e depois atear fogo, eles abandonam a moto de quebrada sem qualquer outro fim que não seja a ostentação ou gritar “a f4v3.L4 venceu”. Temos um problema social com esse tipo de música, inocentemente quem não vê essa verdade acaba propagando essa ilusão de vida e alimenta esse sistema. Existe funk que não está relacionado a temas de ostentação? Sim claro, mas veja a sua origem, o funk carioca! Que se transformou em meados da década 90 com um propósito de reivindicar o social e político, em 2000 com proposito mesclado entre o sexual partindo para a apologia ao crime e as facções criminosas (Ouçam Menor do Chapa no início de sua carreira) e hoje, essa mistura de ostentação, sexualidade, apologia ao crime e status. Quer encontrar sua moto? Recomendo entrar no instagram e pesquisar na lupa por: Os tayme 157, menor pecinha, drakes da sul, piratas do asfalto, terror dos boy, os menor do trecho. Fotos e fotos de motos roubadas escondidas nas matas e dos barracos, sendo destruídas e dentro das comunidades, pesquise esses funks que influencia esses indivíduos (Mc zozo- fuga nos rocam de tiger e Mc alê - cemitério de nave) VEJAM COM SEUS OLHOS DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI!!! ACORDEM PRA REALIDADE, AMANHÃ PODEM SER VOCÊS!!
sim, é impressionante o descaramento. Eu conversei com o secretário de segurança de sp, segundo ele todos esses perfis estão sendo monitorados para coleta de provas. Porém, o judiciário continua soltando, então o trabalho da policia de sp é anulado facilmente.
Que lástima, tenho uma Titan 150, uma Twister 250 e uma PCX 150, só 3 das 10 da lista... Ainda bem que tenho outras lasanhas e não moro mais na cidade de SP.
Só pra atualizar farol da fazer 250 2023 custa a bagatela de 5.700$ na dona Yamaha . sou apaixonado na Fazer inclusive possuo uma 2013 mas acho isso muito desrespeito com o consumidor, qualquer queda ou batida e PT na moto só pelo farol e roda dianteira.
Tem três pontos aí ,um são peças que nas concessionárias ,são uma fortuna . segundo lugar aqueles que compram peças roubadas por achar que estão levando vantagem né . Terceiro aqueles que dão Ibope pra bandido ,e passa mão na cabeça e defende vítima da sociedade ,e não o trabalhador que paga por isso
Válido lembrar que a lista é baseada em número absoluto de roubos. Proporcionalmente, a probabilidade de ser roubado andando em uma Hornet por exemplo é muito maior do que a de ser roubado com uma CG.
Quando se fala em segurança pública não existe fórmula mágica, o que pode ser feito é tomar medidas conjuntas multifacetadas para tentar chegar em um resultado próximo ao desejado. Acredito que no que se refere ao aumento significativo do roubo/furto de veículos automotores, deve-se aumentar a pena do crime de receptação e/ou equipará-lo a crime hediondos para fins de execução penal, aumentar a fiscalização do comércio legal de peças reaproveitadas (desmanches) e de oficinas mecânicas, exigindo-se, através de lei, que tanto a ambos mantenham registro de entrada e saída de peças, para que possa haver cruzamento de dados. Além disso investir em tecnologia dos sistemas policiais e no policiamento ostensivo.
Mercado de peças e enorme, e o mesmos que reclamam dos roubos são os mesmos que finaciam, infelizmente essa e a realidade do brasileiro, se vc for no centro nas lojas que tem la tem milhares de peças todas recondicionadas de motos roubadas, eles roubam o cdi da sua moto na frente da loja e ainda te vende como usado 😂😂😂
Eu sou de São Paulo, capital. Ter Honda ou Yamaha aqui é foda, os caras roubam mesmo. Tive uma Fazer 250, ano 2020, comprei zerada na loja, fui roubado em menos de um mês. Foda. O jeito é partir pras outras alternativas, Royal Enfield ou Suzuki.
Em Abril de 2021, ao comprar uma GS 850 BMW, fizeram a propaganda de que todas as peças eram criptografadas, o que iria inibir a venda de peças roubadas. Vc tem alguma informação se houve essa inibição, ou não surtiu esse efeito, mesmo pq essas motos passaram a ser roubadas para chegar nas raves para dar PT fervendo a moto...
Mestre Filipe! Conclusão disso tudo é morar no Brasil! Só temos matéria prima de péssima qualidade e pagamos caro por isso! Infelizmente até hj nunca vi uma Empresa séria de Respeito e Caráter que valoriza seu conjunto de Gestão, Engenheiros, Projetos, Peças de qualidade e Mão ✋️ de Obra barata! Só vemos às melhores coisas em Países de 1 (Primeiro Mundo) onde os Impostos são baixos e matéria prima de extrema qualidade! Só no Brasil onde somos os mais roubado por Impostos, Corrupção e principalmente no Belíssimos Governo do Brasil 😂 Kkkk e etc... Multas, IPVA e Seguro! tudo caro e além de pagar mais ainda numa moto independente da marca! Viver nesse País é uma luta em todos os sentidos e até hj realmente Empresas Brasileiras com Representação Comercial sendo Importação ou Exportação não valorizam seus clientes consumidor final e fazem pouca questão! Qualidade só beleza externa mas internamente é pedir à Deus que não de problema e como temos exemplos de belas marcas Kawasaki e Triumph lindas motos mas no final e tudo ilusão com as revisões, peças e mão de obra cara no geral, viver e ter um lazer se paga muito caro amigo e além de não termos nenhuma proteção dessas Instituições de Segurança Pública e realmente é o fim da picada esse País de malandragem e sempre tomando vantagens de quem paga e gastar dinheiro 🏧 mesmo p/ter algum tipo de lazer em ter uma motocicleta! Realmente ter uma moto de qualidade é acima de 80k, 120k essa é a verdade e olhe lá! Pois se for por importação alguma moto dando exemplo BMW se precisar de alguma peça tem que esperar meses afff é de lascar, mas com tudo isso não podemos desanimar e no Brasil sempre foi assim! Somos escravos e pagadores de impostos até morrer e qualidade de vida 0 mas com Fé em Deus o Brasileiro é forte 💪 e aguentamos muita pancada e somos assaltados todos os momentos pelas Empresas e principalmente belo belíssimo Governo em que vivemos e recebemos em troca bandidos nas Ruas, Estradas e Rodovias assaltando ao ar livre aos Motociclistas e Motoristas e nossa Belíssima 🚔 PRF que é bom nada e sim 🏭 de Multas e que só sabem fazer isso e desculpe meu desabafo pois já falei num conjunto completo e realmente confiar em alguma Marca de Moto sendo nesse País é difícil mesmo! Loteria na verdade um jogo de sorte ou azar afff! Brasil é Brasil e sempre ficamos com o pior 😂😂😂😂😂 tem que rir p/não chorar 😢😢😢😢😢 fica na Paz ✌️ e vamos em frente com alegria e determinação que não é fácil! Escrevi demais mas cansa viver nesse País com tanta bandidagem e só quem é prejudicado é o Cidadão Comum Brasileiro!
Mano minha FZ 25 modelo 2024 cep de Guarulhos ficou em 2.600 reais o ano,e note que sou Homem de 47 anos e sem registro de sinistros,ou seja muito caro mesmo.
Rapaziada, estou com uma 160 quitada, queria trocar por uma moto mais agio pra rodovia, pois pego todo dia! alguém pode me recomendar alguma? (meu orçamento é 25k e estou pensando na z400)
Se por aí na tua cidade, tiver boas padarias, postos com conveniência que tenham ar condicionado, meninas bonitas nos caixas e também não faltar aquele cafezinho com pãozinho de queijo 🧀 free, com certeza, mas com certeza mesmo, as estatísticas de roubos, assaltos e furtos de motos estarão lá nas alturas. Detalhe: vamos parar de usar celular em serviço e trabalhar mais não é PMs??
O problema é falta de seguro e de nota fiscal. Deu grau, cortou giro e enfiou a cara no chão ou estourou o motor? Vai no desmanche e compra peça bem baratinha, vai na feira do rolo e pega peça que nem sabe de onde veio, vai pagar menos em peça roubada pra consertar a moto e depois quando outro infeliz quebrar a moto e tiver a mesma idéia, vão roubar a sua moto pra colocar as peças na moto dele. Quem faz receptação de peça roubada é tão ladrão quanto quem roubou de fato, não interessa se apenas quis pagar mais barato. Também tem o problema dos bailes funk. Já não basta a música péssima, o barulho, a sujeira, o bloqueio da rua, o ambiente cheio de droga e crime organizado, menor se envolvendo com isso e com atos incompatíveis com a idade, a galera acha culturalmente aceitável ir numa bagunça dessa pra "ostentar" aquilo que tomou dos outros, é o fim do mundo.
Cg 150 ai vc tropecou as q ainda tem ja estao cheias de pecas paralelas um motor desse mau agyenta 1 ano de uso sem fumar que salada agora a twister trinca cabeçote
CARA , a merda das concecionarias é o valor de outro mundo nas peças. que ver um exemplo , eu curto yamaha , sabe quanto custa um amortecer da lander , ou mesmo da fazer 250 orinallll, 3 millllll reais .. acredita nisso !!!!!! mandei tomar naquele lugar deixei a moto 5 dias num pessoal que refaz todo o amortecedor e ainda deixam reforçado , o trosso não incomoda mais e aguenta mais peso( coisa q o original nãooo aguenta ) . preço, 580 reais , simples assim, . deveria ter como processar essas concecionárias pelo abuso de valor . e por muitas ainda por em risco a vida nossa, e olha q ando de boa. quadros q quebram , cubos estourados , pqp.como não vão roubarrrrr . como, não defendo e jamais compraria de vagabundo , então me viro e melhoro do meu jeito e do jeito certo com profissionais .
Irmão gosto dos vídeos mais pesquisa um pouco cada moto pra não falar nerda, Twister não trinca quem trinca é a cb e xr 300,ate os Minions sabe disso,oh para
Segundo o presidente do El Salvador, o combate ao crime é só questão de escolha, os governantes que não combatem, provavelmente, estão inseridos nele… Realidade do Brasil, só tende a piorar.
Com certeza, cheio de político miliciano por aí
Concordo plenamente
Vide o atual e ex presidentes.@@henriquebrandao5585
Fato! Depois vem com papinho mentiroso que estão combatendo o crime….a verdade está nas ruas e nos fatos.
Só está roubando pra comprar uma cervejinha... Isso pq eles não tiveram oportunidades de mudar de vida
O grande problema é do comprador de peças usadas que em geral que buscam as lojas e mecânicos "bocas de porco" e estão pagando para terem a moto roubada no futuro, se der tudo certo no assalto.
O Felipe tocou em um assunto, que poucos comentam... Na minha opinião, quem alimenta as ações dos vagabundos atrasa lado, é quem compra peças sem procedência. Então, não adianta cobrar leis mais rígidas, sendo quê o desgraça nao faz sua parte.
Na minha cidade montes claros é bem tranquilo de ter moto, meu pai tem uma f800 e andamos pra cima e pra baixo de boa dms
Enquanto não baixar os impostos no Br, não vão acabar os mercados paralelos de peças
Fala Felipe. Aqui na minha cidade tb entraria na sua lista as Jets da Shineray e Honda Biz que são tão fáceis como bicicleta pra jogar na carroceria das pickups.Falo de Anchieta, interior do ES.
Tem que mudar a lei, roubar moto pena 25 anos no fechado, furtou moto, 18 no fechado sem visita intima sem direito a redução de pena nem nada
Morei 17 anos em quebrada, Parada de Taipas, Brasilândia, Zona Norte de São Paulo! Núcleo de assaltos de veículos, sequestros de Pix e muito mais. Sempre existiu roubos de motocicletas, mas antes tinham um propósito, vender as peças das motos! Porém, veio o famigerado FUNK!!! Essas músicas exaltam a ostentação e crime, e sempre mencionam motos grandes, carros e uma vida que não lhe pertencem!
Esse tipo de música gera uma reação de desejo e ilusão de vida na cabeças de jovens mal-educados e sem propósito de vida! Com essa onda de Funk, se inicia o tal do “Fluxo”, lugar onde esses jovens em sua maioria se reúnem para ouvir essas músicas, consumir drogas, sexualização de menores e tudo de pior. Aquele jovem iludido (a maioria de origem periférica entre 14 e 20 anos) por essa cultura de ostentação quer destaque, colocar a tal da “novinha” na garupa e sair no fluxo ostentando, mas aí está o elemento que lhes falta: “A Nave”, não demora muito para eles se entregarem nessa marginalização, ‘’tomar a nave do Playboy ou Boycu, perdeu desce da porr$%* da nave’’ (assim como chamam) para se enquadrar nesse ambiente de status ilusório.
Vão para a “Pista” para roubar uma moto de luxo e esconder dentro da mata com um bloqueador de sinal de rastreador, fazendo gesto com a mão no símbolo da moto que pescou mais uma (tomou de algum boy) com um simples propósito: moer a moto na quebrada nesses fluxos, cortar de giro até travar o motor e depois atear fogo, eles abandonam a moto de quebrada sem qualquer outro fim que não seja a ostentação ou gritar “a f4v3.L4 venceu”.
Temos um problema social com esse tipo de música, inocentemente quem não vê essa verdade acaba propagando essa ilusão de vida e alimenta esse sistema. Existe funk que não está relacionado a temas de ostentação? Sim claro, mas veja a sua origem, o funk carioca! Que se transformou em meados da década 90 com um propósito de reivindicar o social e político, em 2000 com proposito mesclado entre o sexual partindo para a apologia ao crime e as facções criminosas (Ouçam Menor do Chapa no início de sua carreira) e hoje, essa mistura de ostentação, sexualidade, apologia ao crime e status.
Quer encontrar sua moto?
Recomendo entrar no instagram e pesquisar na lupa por: Os tayme 157, menor pecinha, drakes da sul, piratas do asfalto, terror dos boy, os menor do trecho. Fotos e fotos de motos roubadas escondidas nas matas e dos barracos, sendo destruídas e dentro das comunidades, pesquise esses funks que influencia esses indivíduos (Mc zozo- fuga nos rocam de tiger e Mc alê - cemitério de nave)
VEJAM COM SEUS OLHOS DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI!!!
ACORDEM PRA REALIDADE, AMANHÃ PODEM SER VOCÊS!!
eu n vejo nenhuma música de funk exaltar roubar 160, mesmo assim..
@@Matheus-wi6cy Então está mal informado. O que mais aparece em clipes, músicas e no Instagram desses indivíduos é a tal da 160
Caralho mano, fui entrar nesses instagrams aí. Que absurdo.
@@xxxxxxxxxxxxxx876 Tremendo absurdo, é por lá que descubro quais são as motos mais visadas. Os malas adoram destruir a KTM Duke 200.
sim, é impressionante o descaramento. Eu conversei com o secretário de segurança de sp, segundo ele todos esses perfis estão sendo monitorados para coleta de provas. Porém, o judiciário continua soltando, então o trabalho da policia de sp é anulado facilmente.
Que lástima, tenho uma Titan 150, uma Twister 250 e uma PCX 150, só 3 das 10 da lista...
Ainda bem que tenho outras lasanhas e não moro mais na cidade de SP.
Tá insuportável morar aqui...
Eu moro em Chapecó SC e aqui não tem nada de roubo, parece outro país 😅
Sua cidade é perfeita, fui a trabalho e quase fiquei!
Só pra atualizar farol da fazer 250 2023 custa a bagatela de 5.700$ na dona Yamaha .
sou apaixonado na Fazer inclusive possuo uma 2013 mas acho isso muito desrespeito com o consumidor, qualquer queda ou batida e PT na moto só pelo farol e roda dianteira.
Tem três pontos aí ,um são peças que nas concessionárias ,são uma fortuna .
segundo lugar aqueles que compram peças roubadas por achar que estão levando vantagem né .
Terceiro aqueles que dão Ibope pra bandido ,e passa mão na cabeça e defende vítima da sociedade ,e não o trabalhador que paga por isso
Tinha que ter uma lista dessa por proporção de roubos/motos vendidas
Infelizmente tem um "público " que consome peças sem procedência. Leis duras contra o receptador e ladrão ajudariam bastante.
Válido lembrar que a lista é baseada em número absoluto de roubos. Proporcionalmente, a probabilidade de ser roubado andando em uma Hornet por exemplo é muito maior do que a de ser roubado com uma CG.
8k numa twister 2003 toda fudida? o mundo ta acabando mesmo
Vendi a minha 2007 inteirassa por 4 mil a 2 anos 😢
@@Luizfantoni_ deu ela praticamente kkk
Parece um chumbo só peso e dor de cabeça
Morar em sp e rj é um castigo de deus, graças a deus consegui emprego no interior
e a Honda bros antiga ? uma 2008 por exemplo ? é visada?
Quando se fala em segurança pública não existe fórmula mágica, o que pode ser feito é tomar medidas conjuntas multifacetadas para tentar chegar em um resultado próximo ao desejado. Acredito que no que se refere ao aumento significativo do roubo/furto de veículos automotores, deve-se aumentar a pena do crime de receptação e/ou equipará-lo a crime hediondos para fins de execução penal, aumentar a fiscalização do comércio legal de peças reaproveitadas (desmanches) e de oficinas mecânicas, exigindo-se, através de lei, que tanto a ambos mantenham registro de entrada e saída de peças, para que possa haver cruzamento de dados. Além disso investir em tecnologia dos sistemas policiais e no policiamento ostensivo.
Fui roubado 03.01.2024. Z.o Osasco-SP Santa Maria, km 21 Raposo Tavares. Av Victor Civicta, 20e50 . Deus é fiel .fz25.
Mercado de peças e enorme, e o mesmos que reclamam dos roubos são os mesmos que finaciam, infelizmente essa e a realidade do brasileiro, se vc for no centro nas lojas que tem la tem milhares de peças todas recondicionadas de motos roubadas, eles roubam o cdi da sua moto na frente da loja e ainda te vende como usado 😂😂😂
Eu sou de São Paulo, capital. Ter Honda ou Yamaha aqui é foda, os caras roubam mesmo. Tive uma Fazer 250, ano 2020, comprei zerada na loja, fui roubado em menos de um mês. Foda. O jeito é partir pras outras alternativas, Royal Enfield ou Suzuki.
Também tem a Falcon 400
Em Abril de 2021, ao comprar uma GS 850 BMW, fizeram a propaganda de que todas as peças eram criptografadas, o que iria inibir a venda de peças roubadas. Vc tem alguma informação se houve essa inibição, ou não surtiu esse efeito, mesmo pq essas motos passaram a ser roubadas para chegar nas raves para dar PT fervendo a moto...
Desisti de moto por conta de tanto roubo, em sp é uma a cada 16 minutos,.
A twister bate corrente de um jeito que você dorme e acorda com o barulho 😂😂😂😂
Se cuidar da relação não faz barulho
Mestre Filipe! Conclusão disso tudo é morar no Brasil! Só temos matéria prima de péssima qualidade e pagamos caro por isso! Infelizmente até hj nunca vi uma Empresa séria de Respeito e Caráter que valoriza seu conjunto de Gestão, Engenheiros, Projetos, Peças de qualidade e Mão ✋️ de Obra barata! Só vemos às melhores coisas em Países de 1 (Primeiro Mundo) onde os Impostos são baixos e matéria prima de extrema qualidade! Só no Brasil onde somos os mais roubado por Impostos, Corrupção e principalmente no Belíssimos Governo do Brasil 😂 Kkkk e etc... Multas, IPVA e Seguro! tudo caro e além de pagar mais ainda numa moto independente da marca! Viver nesse País é uma luta em todos os sentidos e até hj realmente Empresas Brasileiras com Representação Comercial sendo Importação ou Exportação não valorizam seus clientes consumidor final e fazem pouca questão! Qualidade só beleza externa mas internamente é pedir à Deus que não de problema e como temos exemplos de belas marcas Kawasaki e Triumph lindas motos mas no final e tudo ilusão com as revisões, peças e mão de obra cara no geral, viver e ter um lazer se paga muito caro amigo e além de não termos nenhuma proteção dessas Instituições de Segurança Pública e realmente é o fim da picada esse País de malandragem e sempre tomando vantagens de quem paga e gastar dinheiro 🏧 mesmo p/ter algum tipo de lazer em ter uma motocicleta! Realmente ter uma moto de qualidade é acima de 80k, 120k essa é a verdade e olhe lá! Pois se for por importação alguma moto dando exemplo BMW se precisar de alguma peça tem que esperar meses afff é de lascar, mas com tudo isso não podemos desanimar e no Brasil sempre foi assim! Somos escravos e pagadores de impostos até morrer e qualidade de vida 0 mas com Fé em Deus o Brasileiro é forte 💪 e aguentamos muita pancada e somos assaltados todos os momentos pelas Empresas e principalmente belo belíssimo Governo em que vivemos e recebemos em troca bandidos nas Ruas, Estradas e Rodovias assaltando ao ar livre aos Motociclistas e Motoristas e nossa Belíssima 🚔 PRF que é bom nada e sim 🏭 de Multas e que só sabem fazer isso e desculpe meu desabafo pois já falei num conjunto completo e realmente confiar em alguma Marca de Moto sendo nesse País é difícil mesmo! Loteria na verdade um jogo de sorte ou azar afff! Brasil é Brasil e sempre ficamos com o pior 😂😂😂😂😂 tem que rir p/não chorar 😢😢😢😢😢 fica na Paz ✌️ e vamos em frente com alegria e determinação que não é fácil! Escrevi demais mas cansa viver nesse País com tanta bandidagem e só quem é prejudicado é o Cidadão Comum Brasileiro!
Seria legal fazer um vídeo das Crossover e Big Trail mais roubadas de 2023
Mano minha FZ 25 modelo 2024 cep de Guarulhos ficou em 2.600 reais o ano,e note que sou Homem de 47 anos e sem registro de sinistros,ou seja muito caro mesmo.
Aqui em minas gerais roubam até motos 125 ou seja estão roubando tudo .
Rapaziada, estou com uma 160 quitada, queria trocar por uma moto mais agio pra rodovia, pois pego todo dia! alguém pode me recomendar alguma?
(meu orçamento é 25k e estou pensando na z400)
Mt03, cb500f são boas opções, z400 tem um público específico, peças são caras
Segundo dia andando com minha FZ25, já tentaram me roubar!
A qui em Maceió eu muito difisio ter roubo de moto a qui nois podemos andar de boa com qualquer moto
eu quero saber se a rifa da parati verde ja correu, pois comprei 50 numeros e não consigo achar nada a respeito
Nunca rifamos uma Parati verde, era uma Passat já foi e saiu o resultado no Instagram e vídeo da Auto Super. Abs
@@FilipeBuenodeLima hahahahfheaufhaeuhfehfueahfhahfauehfahfu
Se por aí na tua cidade, tiver boas padarias, postos com conveniência que tenham ar condicionado, meninas bonitas nos caixas e também não faltar aquele cafezinho com pãozinho de queijo 🧀 free, com certeza, mas com certeza mesmo, as estatísticas de roubos, assaltos e furtos de motos estarão lá nas alturas.
Detalhe: vamos parar de usar celular em serviço e trabalhar mais não é PMs??
KKKKKK eu tbm faço parte das estatísticas tive a minha Twister roubada aqui em BH.
Filipão, cade o motovlog com a sua Harley!?
O problema é falta de seguro e de nota fiscal. Deu grau, cortou giro e enfiou a cara no chão ou estourou o motor? Vai no desmanche e compra peça bem baratinha, vai na feira do rolo e pega peça que nem sabe de onde veio, vai pagar menos em peça roubada pra consertar a moto e depois quando outro infeliz quebrar a moto e tiver a mesma idéia, vão roubar a sua moto pra colocar as peças na moto dele. Quem faz receptação de peça roubada é tão ladrão quanto quem roubou de fato, não interessa se apenas quis pagar mais barato. Também tem o problema dos bailes funk. Já não basta a música péssima, o barulho, a sujeira, o bloqueio da rua, o ambiente cheio de droga e crime organizado, menor se envolvendo com isso e com atos incompatíveis com a idade, a galera acha culturalmente aceitável ir numa bagunça dessa pra "ostentar" aquilo que tomou dos outros, é o fim do mundo.
Essas motos são as mais rodadas pq são as motos que estão em maior circulação
Cg 150 ai vc tropecou as q ainda tem ja estao cheias de pecas paralelas um motor desse mau agyenta 1 ano de uso sem fumar que salada agora a twister trinca cabeçote
CB 500 X ou F o que vc pode falar sobre a estatística de roubo furto
As duas são visadas 😂
Twister nao trinca cabeçote, so se for muito cupim de ferro, é perfeita.
Ele fala isso de propósito pra galera comentar kkkk
A tumb mais 🔑 do momento 😂😂😂😂
O esquema é ficar nas custom...não apareceu nenhuma aí kkk
Tenho uma Fz25, não da pra rodar sem seguro não.
250 Twister esta sendo muito roubada para fazer as montadinha
Hj em dia esses bruxos estão roubando tudo
Não falou da Tornado 250
Eu nao sou brasileiro e vou agradecer me avisar se o Harley Davidson aqui esta muito roubado ou nao? Eu vou morar em Curitiba
CARA , a merda das concecionarias é o valor de outro mundo nas peças.
que ver um exemplo , eu curto yamaha , sabe quanto custa um amortecer da lander , ou mesmo da fazer 250 orinallll,
3 millllll reais .. acredita nisso !!!!!! mandei tomar naquele lugar deixei a moto 5 dias num pessoal que refaz todo o amortecedor e ainda deixam reforçado , o trosso não incomoda mais e aguenta mais peso( coisa q o original nãooo aguenta ) . preço, 580 reais , simples assim, . deveria ter como processar essas concecionárias pelo abuso de valor . e por muitas ainda por em risco a vida nossa, e olha q ando de boa. quadros q quebram , cubos estourados , pqp.como não vão roubarrrrr . como, não defendo e jamais compraria de vagabundo , então me viro e melhoro do meu jeito e do jeito certo com profissionais .
Dominar 400, 3 tentativas em 1 ano (a minha)
Cara nao pesquisa nada da moto, problema de cabeçote é cb300 nao Twister pelo amor
Ele fala isso de propósito pra galera comentar kkkk
Felipe, existe o termo mercado "paralelo".
Irmão gosto dos vídeos mais pesquisa um pouco cada moto pra não falar nerda, Twister não trinca quem trinca é a cb e xr 300,ate os Minions sabe disso,oh para
Roubam porquê tem quem compre
Ain tem bandido.
Daaaar 😂
Tava inscrito no canal e hoje fui ver de novo e não tava mais 😑
10 motos menos visadas e baratas
Vamos aguardar!!
Suzuki yes 125
@@playstorygames4979 mobilete
Suzuki Intruder 125
Qualquer Dafra 😂
Faz o L
Ladrão não gosta de scooter
Compre scooter elute sh nmax etc
tenho uma cg 125 kkkk
Resumindo: todas
primeiro adm