PC localiza suposto carro envolvido na morte do jogador do remo em Marituba

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 9 окт 2024
  • A Polícia Civil localizou e apreendeu nesta terça-feira (8/10) um carro suspeito de ser o mesmo utilizado pelos atiradores na morte de Ricardo Emanuel Alcantara Paiva, o Ricardinho, atacante do Clube do Remo, e outros dois jovens, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. O automóvel foi encaminhado à Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, na capital paraense, que é responsável pela investigação do crime, que ocorreu na noite de segunda (7/10), também em Marituba.
    O carro passará por perícias, em busca de localizar qualquer material que ajude a identificar os suspeitos envolvidos no caso. A Redação Integrada de O Liberal está em campo para coletar mais informações do caso.
    Em nota, a PC informou à Redação Integrada de O Liberal que começou a ouvir testemunhas e que está em busca de imagens de câmeras de segurança da área. "Um carro suspeito foi encontrado no município de Marituba. O veículo será periciado. O caso é apurado pela Divisão de Homicídios. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181", comunicou a instituição.
    📝 O Liberal
    📷 Maiza Santos | Especial para O Liberal
    #oliberal #polícia #remo #ricardinho #marituba #belém

Комментарии • 6