é disparado o melhor violão que já toquei. é muito leve ao toque, som maravilhoso. em breve devo fazer comentários mais detalhados, mas só de pensar o instrumento meu coração já é preenchido de alegria.
Samuel, é um brasileiro que faz um instrumento de primeira linha. Tenho um TS4 que é show de bola. Recomendo. Tenho duas guitarras fender e uma gbson, mas o violão é o meu xodó, pois até o cheiro Dele é agradável kkk verdade !
Já tinha um CT4 que pra mim é maravilhoso. Acabei de receber meu CGN1 de lançamento. Não tem o que falar... o trabalho ficou lindo; acabamento veio perfeito. Já chegou com sustain muito bom. E recebi um certificado de autenticidade da linha de lançamento em uma plaquinha de abeto; nunca vi capricho assim. Atendimento da Groover foi impecável nas minhas dúvidas (e foram varias). Parabéns time da Groover pela parceria. Violao com custo beneficio imbatível... difícil vai ser achar disponível no site rsrs. O meu já garanti.
Em termos sonoros, qual agradou mais você? (sim sei que são instrumentos de características diferentes). Seu CT4 é double top? Qual dos dois tem mais volume?
Eu e minha esposa compramos o nosso CG2. Chegou ontem. Ficamos muito satisfeitos com o padrão de qualidade acústica, das madeiras e de acabamento. O violão Carvalho veio muito bem acabado. Não tem uma vírgula que não esteja condizente com o padrão de qualidade proposto. O violão é muito, mas muito bom! O som é encorpado, equilibrado, macio e com ótima definição. A escala não trasteja absolutamente nada, coisa rara de se ver atualmente nas marcas nacionais feitas no Brasil ou na China. A Carvalho até pode ser uma fábrica atualmente, mas sem dúvidas que o violão construído pela Carvalho é um violão padrão luthier de alto nível. O violão é impecável! Estamos muito satisfeitos com a Carvalho Lutheria e com esta iniciativa muito bem vinda da Groover em participar da promoção de violões de alto nível. PARABÉNS a toda a equipe!!! DÚVIDA: o violão veio com uma chapinha de madeira quadradinha colada na parte interna do tampo, embaixo do cavalete. Esta chapinha por um acaso é para transpassar algum prego ou parafuso que porventura tenha sido usado para pregar o cavalete ao tampo?
Sobre o mesmo violão 05 meses após a compra: Comprei pela Groover o CL CG2-N com aprimoramento de tampo prata. Gostei muito do volume do violão. Impressiona! A tocabilidade também é muito boa. Gostei de tocar numa escala sem marcações (dot's)! O violão com a lateral e o fundo em Ébano de Macassar (mesmo que Ébano Indiano ou Ébano Dourado) é maravilhoso! Pesadão com suas 05 camadas prensadas em Ébano de Macassar na lateral e no fundo. Roseta e filetes lindos com suas marchetarias! Minhas ressalvas ficam quanto às cordas Nig e às tarraxas Strinberg: terão de ser trocadas, mas nada demais. Já a escala em Roxinho (Purple Heart) tratada, não gostei e complicou, considerando que comprei o violão em 03/2023 e com apenas 05 meses a escala que veio boa, empenou. Não sei se as madeiras que o Samuel Carvalho explica usar com um tempo de 08 a 20 anos de corte para a série TS, assim também o faz para a série CG e, se faz, se isso inclui o Roxinho que está usando na escala de alguns modelos de seus violões. O fato foi que neste mês de agosto/2023 a escala deu uma boa empenada comprometendo o nivelamento dos trastes Van Gent. Sempre mantenho o violão bem acondicionado na Bag Jpg que veio com ele e mantenho a umidade entre 40 e 70% com umidificador da D'Addario. Com um pequeno ajuste do tensor, soltei um pouco o braço e o empenamento diminuiu, mas surgiu um desnivelamento razoável na segmentação da escala por sobre o tróculo. Como a ação das cordas já está numa altura boa e não convém aumentar mais, talvez para resolver os trastejamentos que surgiram seja preciso retificar os trastes para nivelá-los. Coisa que eu não queria fazer, pois a princípio gostei da altura que os trastes foram instalados (confortável para tocar). Mas, por conta da escala de Roxinho que empenou, talvez eu tenha que perder este benefício dos trastes mais altos e retificá-los. Se a Groover tiver como me orientar com uma outra solução, agradeceria mais uma vez a atenção.
Comprei pela Groover o CL CG2-N com aprimoramento de tampo prata. Gostei muito do volume do violão. Impressiona! A tocabilidade também é muito boa. Gostei de tocar numa escala sem marcações (dot's)! O violão com a lateral e o fundo em Ébano de Macassar (mesmo que Ébano Indiano ou Ébano Dourado) é maravilhoso! Pesadão com suas 05 camadas prensadas em Ébano de Macassar na lateral e no fundo. Roseta e filetes lindos com suas marchetarias! Minhas ressalvas ficam quanto às cordas Nig e às tarraxas Strinberg: terão de ser trocadas, mas nada demais. Já a escala em Roxinho (Purple Heart) tratada, não gostei e complicou, considerando que comprei o violão em 03/2023 e com apenas 05 meses a escala que veio boa, empenou. Não sei se as madeiras que o Samuel Carvalho explica usar com um tempo de 08 a 20 anos de corte para a série TS, assim também o faz para a série CG e, se faz, se isso inclui o Roxinho que está usando na escala de alguns modelos de seus violões. O fato foi que neste mês de agosto/2023 a escala deu uma boa empenada comprometendo o nivelamento dos trastes Van Gent. Sempre mantenho o violão bem acondicionado na Bag Jpg que veio com ele e mantenho a umidade entre 40 e 70% com umidificador da D'Addario. Com um pequeno ajuste do tensor, soltei um pouco o braço e o empenamento diminuiu, mas surgiu um desnivelamento razoável na segmentação da escala por sobre o tróculo. Como a ação das cordas já está numa altura boa e não convém aumentar mais, talvez para resolver os trastejamentos que surgiram seja preciso retificar os trastes para nivelá-los. Coisa que eu não queria fazer, pois a princípio gostei da altura que os trastes foram instalados (confortável para tocar). Mas, por conta da escala de Roxinho que empenou, talvez eu tenha que perder este benefício dos trastes mais altos e retificá-los. Se a Groover tiver como me orientar com uma outra solução, agradeceria mais uma vez a atenção.
Opa Samuel, entra em contato com nosso pessoal no whatsapp ou chat do site www.groover.com.br que eles vão entender certinho o que aconteceu e te dar uma orientação. Abraço!
Comprei um ts5 7 cordas e não esta me correspondendo sobre afinação. Tipo corda si e mi não afina na quinta casa.e esta trasttejando a corda sol na primeira casa. Estamos tentando ver o porque. Eles estão me dando muita atenção. Espero que chegamos num bom acordo.
eu tenho um violão dos irmao carvalho. é top demais. som muito gostoso e confortável de tocar. mas lembrando que é um violão pra tocar sem palhetada né.
Kasu sou do Rio de Janeiro tenho uma guitarra Eacle precisa de uma reforma como eu faço para mandar pra você para que você. Posso mandar uma foto por video ou você pode me indicar um luther. Wilian gomes c.grande. Obrigado!
Legal a parceria. Eu tenho um TS4 a uns bons anos. É, disparado, melhor que qualquer instrumento de fábrica que eu tenha tocado. Tem boa projeção, afina muito bem na escala toda (o que não é incomum de dar problema em instrumentos de fábrica) e dá pra tirar uma variedade de timbres legal. Pra quem não tem grana pra pegar um instrumento top de luthier, esses instrumentos dos Irmãos Carvalho suprem bem essa lacuna. Só tenho uma ressalva em relação a ele é. Não sei se isso é por problema de técnica meu ou se é característica da madeira ou do modelo de construção. Ou uma característica específica desse meu instrumento. O que rola as vezes, é que ao chegar mais no meio do braço e nas cordas do meio (em especial sol e ré), o som dá uma ligeira embolada em alguns momentos. Nada drástico. Porém, dependendo do que se está tocando, dá para notar mais esse detalhe. Esse negócio de preços de corda tá danado mesmo. Eu não sou estudante, apenas musico amador. Mas, de fato, os preços estão proibitivos. Tem tempo que não coloco um jogo de corda boa (Hense, Gali, Savarez, Augustine etc.) no meu violão. Vou conferir essa nig ai, as vezes quebra um galho. Pelo menos é mais barata e dá pra trocar mais vezes. Pq ficar com corda velha e sem som é dureza.
Opa Antonio, dá uma olhada nos valores no nosso site www.groover.com.br/listaprodutos.asp?idloja=16379&digitada=true&Texto=carvalho Assim você já vê preços atualizados (se tiver promoção ou não) e já faz o calculo do frete para sua casa. Abraço!
A promoção acabou Raul, mas vão chegar novos modelos em estoque entre essa semana e a próxima! Cadastre-se no botão "Esgotado, avise-me quando estiver disponível" que assim que chegar te enviaremos um e-mail. Abraço!
Pois é Marcelo, eles foram embora muito rápido! Superou nossas expectativas. Entra em contato pelo whatsapp que nossa equipe verifica pra você fazer a encomenda nessas condições. Abraço!
Não é bem superior, é uma categoria diferente. O double-top tem um recurso que vai trazer mais volume ao violão porém também traz um som mais "sério" e as vezes mais médio (o que não é algo ruim, depende da proposta que você busca) O TS-7 é o primeiro violão da linha double-top do Samuel. Não tem muito como comparar os dois modelos porque são modelos realmente diferentes.
O primeiro duble top do Samuel foi o CT, só recentemente surgiram TS7 e TS8. A linha CT é, sim, superior, pois os violões são inteiramente sólidos e com madeiras superiores. CG e TS7 e TS8, não sei. Os preços são semelhantes.
Opa Franklin, entra em contato com a equipe do Samuel que eles te auxiliam. No momento não vendemos os violões TS aqui na Groover. Tem o contato deles aqui www.carvalholutheria.com.br/
Qual é a proposta deste violão??? Já que são melhores que os ts5 e ts6 e são abaixo dos ts7 e ts8 acho que devido a construção em double top. Então eles são melhor que os ts5 e ts6 em que?????
A seleção de madeiras desses instrumentos é um pouco mais criteriosa que o os violões TS5 e TS6, que já são violões incríveis. Os violões CG terão sons mais marcantes e estética priorizada. Qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe no chat do site www.groover.com.br que eles te auxiliam na compra! Abraço
Muito legal a iniciativa e a parceria. Tomara que dê muito certo. Boa sorte para vocês e muita satisfação para os que adquirirem esses instrumentos. Só uma coisa não ficou muito clara, eles vem com tensor no braço?
O TS7 é um double-top, que já é uma linha com proposta diferente dos violões GC-1 e GC-2! Qualquer dúvida entra em contato com nossa equipe no chat do site www.groover.com.br Abraço!
Não é bem superior, é uma categoria diferente. O double-top tem um recurso que vai trazer mais volume ao violão porém também traz um som mais "sério" e as vezes mais médio (o que não é algo ruim, depende da proposta que você busca) O TS-7 é o primeiro violão da linha double-top do Samuel. Não tem muito como comparar os dois modelos porque são modelos realmente diferentes.
Pois é Marco, foram todos embora muito rápido mas entra em contato pelo whatsapp da loja que podemos ver pra você uma forma de conseguir os violões! Abraço
E mesma coisa perguntar para um pianista qual melhor Yamaha ou Roland? No violao existe várias marcas Mas 6 se destacam Tagima Lava me fender Eagles Takamine Taylor
é disparado o melhor violão que já toquei. é muito leve ao toque, som maravilhoso. em breve devo fazer comentários mais detalhados, mas só de pensar o instrumento meu coração já é preenchido de alegria.
Samuel, é um brasileiro que faz um instrumento de primeira linha. Tenho um TS4 que é show de bola. Recomendo. Tenho duas guitarras fender e uma gbson, mas o violão é o meu xodó, pois até o cheiro Dele é agradável kkk verdade !
Eu moro em campinas SP,onde mora o Samuel Carvalho?
O Samuel é da capital São Paulo. Abraço!
Já tinha um CT4 que pra mim é maravilhoso. Acabei de receber meu CGN1 de lançamento. Não tem o que falar... o trabalho ficou lindo; acabamento veio perfeito. Já chegou com sustain muito bom. E recebi um certificado de autenticidade da linha de lançamento em uma plaquinha de abeto; nunca vi capricho assim. Atendimento da Groover foi impecável nas minhas dúvidas (e foram varias). Parabéns time da Groover pela parceria. Violao com custo beneficio imbatível... difícil vai ser achar disponível no site rsrs. O meu já garanti.
Muito legal Rafael, obrigado pela confiança, carinho e comentário aqui no RUclips! Abraço
Em termos sonoros, qual agradou mais você? (sim sei que são instrumentos de características diferentes). Seu CT4 é double top? Qual dos dois tem mais volume?
Demais pessoal! Obrigado pelo espaço e luz na parceria!!!! Um abraço!!!!!
?
Eu e minha esposa compramos o nosso CG2. Chegou ontem. Ficamos muito satisfeitos com o padrão de qualidade acústica, das madeiras e de acabamento. O violão Carvalho veio muito bem acabado. Não tem uma vírgula que não esteja condizente com o padrão de qualidade proposto. O violão é muito, mas muito bom! O som é encorpado, equilibrado, macio e com ótima definição. A escala não trasteja absolutamente nada, coisa rara de se ver atualmente nas marcas nacionais feitas no Brasil ou na China. A Carvalho até pode ser uma fábrica atualmente, mas sem dúvidas que o violão construído pela Carvalho é um violão padrão luthier de alto nível. O violão é impecável! Estamos muito satisfeitos com a Carvalho Lutheria e com esta iniciativa muito bem vinda da Groover em participar da promoção de violões de alto nível. PARABÉNS a toda a equipe!!!
DÚVIDA: o violão veio com uma chapinha de madeira quadradinha colada na parte interna do tampo, embaixo do cavalete. Esta chapinha por um acaso é para transpassar algum prego ou parafuso que porventura tenha sido usado para pregar o cavalete ao tampo?
Sobre o mesmo violão 05 meses após a compra:
Comprei pela Groover o CL CG2-N com aprimoramento de tampo prata. Gostei muito do volume do violão. Impressiona! A tocabilidade também é muito boa. Gostei de tocar numa escala sem marcações (dot's)! O violão com a lateral e o fundo em Ébano de Macassar (mesmo que Ébano Indiano ou Ébano Dourado) é maravilhoso! Pesadão com suas 05 camadas prensadas em Ébano de Macassar na lateral e no fundo. Roseta e filetes lindos com suas marchetarias! Minhas ressalvas ficam quanto às cordas Nig e às tarraxas Strinberg: terão de ser trocadas, mas nada demais. Já a escala em Roxinho (Purple Heart) tratada, não gostei e complicou, considerando que comprei o violão em 03/2023 e com apenas 05 meses a escala que veio boa, empenou. Não sei se as madeiras que o Samuel Carvalho explica usar com um tempo de 08 a 20 anos de corte para a série TS, assim também o faz para a série CG e, se faz, se isso inclui o Roxinho que está usando na escala de alguns modelos de seus violões. O fato foi que neste mês de agosto/2023 a escala deu uma boa empenada comprometendo o nivelamento dos trastes Van Gent. Sempre mantenho o violão bem acondicionado na Bag Jpg que veio com ele e mantenho a umidade entre 40 e 70% com umidificador da D'Addario. Com um pequeno ajuste do tensor, soltei um pouco o braço e o empenamento diminuiu, mas surgiu um desnivelamento razoável na segmentação da escala por sobre o tróculo. Como a ação das cordas já está numa altura boa e não convém aumentar mais, talvez para resolver os trastejamentos que surgiram seja preciso retificar os trastes para nivelá-los. Coisa que eu não queria fazer, pois a princípio gostei da altura que os trastes foram instalados (confortável para tocar). Mas, por conta da escala de Roxinho que empenou, talvez eu tenha que perder este benefício dos trastes mais altos e retificá-los. Se a Groover tiver como me orientar com uma outra solução, agradeceria mais uma vez a atenção.
Obrigado pelo relato!
poxa só agr que vi essa live. Não tem mais o cg1 natural e nem promoção mais... =(
Parabéns desejo muito sucesso pra vocês
Comprei pela Groover o CL CG2-N com aprimoramento de tampo prata. Gostei muito do volume do violão. Impressiona! A tocabilidade também é muito boa. Gostei de tocar numa escala sem marcações (dot's)! O violão com a lateral e o fundo em Ébano de Macassar (mesmo que Ébano Indiano ou Ébano Dourado) é maravilhoso! Pesadão com suas 05 camadas prensadas em Ébano de Macassar na lateral e no fundo. Roseta e filetes lindos com suas marchetarias! Minhas ressalvas ficam quanto às cordas Nig e às tarraxas Strinberg: terão de ser trocadas, mas nada demais. Já a escala em Roxinho (Purple Heart) tratada, não gostei e complicou, considerando que comprei o violão em 03/2023 e com apenas 05 meses a escala que veio boa, empenou. Não sei se as madeiras que o Samuel Carvalho explica usar com um tempo de 08 a 20 anos de corte para a série TS, assim também o faz para a série CG e, se faz, se isso inclui o Roxinho que está usando na escala de alguns modelos de seus violões. O fato foi que neste mês de agosto/2023 a escala deu uma boa empenada comprometendo o nivelamento dos trastes Van Gent. Sempre mantenho o violão bem acondicionado na Bag Jpg que veio com ele e mantenho a umidade entre 40 e 70% com umidificador da D'Addario. Com um pequeno ajuste do tensor, soltei um pouco o braço e o empenamento diminuiu, mas surgiu um desnivelamento razoável na segmentação da escala por sobre o tróculo. Como a ação das cordas já está numa altura boa e não convém aumentar mais, talvez para resolver os trastejamentos que surgiram seja preciso retificar os trastes para nivelá-los. Coisa que eu não queria fazer, pois a princípio gostei da altura que os trastes foram instalados (confortável para tocar). Mas, por conta da escala de Roxinho que empenou, talvez eu tenha que perder este benefício dos trastes mais altos e retificá-los. Se a Groover tiver como me orientar com uma outra solução, agradeceria mais uma vez a atenção.
Opa Samuel, entra em contato com nosso pessoal no whatsapp ou chat do site www.groover.com.br que eles vão entender certinho o que aconteceu e te dar uma orientação. Abraço!
Um dia compro um desses, parabéns!!!
tenho um CT4 dos irmãos carvalho e só posso dizer que é uma coisa excepcional
Samuel podia fazer vídeos dele tocando, o home e fera ...
Muito bom, parabéns!!
Comprei um ts5 7 cordas e não esta me correspondendo sobre afinação. Tipo corda si e mi não afina na quinta casa.e esta trasttejando a corda sol na primeira casa.
Estamos tentando ver o porque. Eles estão me dando muita atenção.
Espero que chegamos num bom acordo.
Incrível !!!
Amei meu violão. Recebi hoje. Estou apaixonado.
Gostei muito do violão !.
Simplesmente incrível.
Muito top
Ótima parceria!
Qual a madeira do cavalete?
eu tenho um violão dos irmao carvalho. é top demais. som muito gostoso e confortável de tocar. mas lembrando que é um violão pra tocar sem palhetada né.
Muito bom!
Kasu sou do Rio de Janeiro tenho uma guitarra Eacle precisa de uma reforma como eu faço para mandar pra você para que você. Posso mandar uma foto por video ou você pode me indicar um luther. Wilian gomes c.grande. Obrigado!
Legal a parceria.
Eu tenho um TS4 a uns bons anos. É, disparado, melhor que qualquer instrumento de fábrica que eu tenha tocado. Tem boa projeção, afina muito bem na escala toda (o que não é incomum de dar problema em instrumentos de fábrica) e dá pra tirar uma variedade de timbres legal. Pra quem não tem grana pra pegar um instrumento top de luthier, esses instrumentos dos Irmãos Carvalho suprem bem essa lacuna.
Só tenho uma ressalva em relação a ele é. Não sei se isso é por problema de técnica meu ou se é característica da madeira ou do modelo de construção. Ou uma característica específica desse meu instrumento. O que rola as vezes, é que ao chegar mais no meio do braço e nas cordas do meio (em especial sol e ré), o som dá uma ligeira embolada em alguns momentos. Nada drástico. Porém, dependendo do que se está tocando, dá para notar mais esse detalhe.
Esse negócio de preços de corda tá danado mesmo. Eu não sou estudante, apenas musico amador. Mas, de fato, os preços estão proibitivos. Tem tempo que não coloco um jogo de corda boa (Hense, Gali, Savarez, Augustine etc.) no meu violão. Vou conferir essa nig ai, as vezes quebra um galho. Pelo menos é mais barata e dá pra trocar mais vezes. Pq ficar com corda velha e sem som é dureza.
O meu CG2 chegou hoje. Maravilhoso!
Show Plinio! Obrigado pela compra e confiança
qual valor amigo vc pagou
@@antonioalcilio4971Ele custa,2987
@@antonioalcilio4971Ele custa RS 3.569,00 ,á vista por boleto ou depósito RS2.997,00
maeavilha de violao parabens mas quais valores dos violoes
Opa Antonio, dá uma olhada nos valores no nosso site www.groover.com.br/listaprodutos.asp?idloja=16379&digitada=true&Texto=carvalho
Assim você já vê preços atualizados (se tiver promoção ou não) e já faz o calculo do frete para sua casa. Abraço!
Que pena que só vi a live hoje, fui comprar, mas não tem mais em estoque, muito menos a promoção.
A promoção acabou Raul, mas vão chegar novos modelos em estoque entre essa semana e a próxima! Cadastre-se no botão "Esgotado, avise-me quando estiver disponível" que assim que chegar te enviaremos um e-mail. Abraço!
Entrei no site hoje sábado 29/04/2022 e acabou! Um dia após o lançamento
Pois é Marcelo, eles foram embora muito rápido! Superou nossas expectativas. Entra em contato pelo whatsapp que nossa equipe verifica pra você fazer a encomenda nessas condições. Abraço!
Q violão bonito é esse o de cedro e preço
O Cg-2 custa 2,997
Da pra comparar com o Rozini rx 213?
213 perde e muito
Quanto custa um TS 4..quem souber me fala por favor
RS 2,125,00 a vista
Na hora eu pensei que CG1 era de Carvalho Groover 1 😅👏👏👏
hahahaha eu (Gustavo - videomaker) também pensei
Mais um aqui que pensou a mesma coisa kkkkk
Também pensei kkk
São superiores aos TS7 e TS8(Double Top)?
Não é bem superior, é uma categoria diferente.
O double-top tem um recurso que vai trazer mais volume ao violão porém também traz um som mais "sério" e as vezes mais médio (o que não é algo ruim, depende da proposta que você busca)
O TS-7 é o primeiro violão da linha double-top do Samuel. Não tem muito como comparar os dois modelos porque são modelos realmente diferentes.
O primeiro duble top do Samuel foi o CT, só recentemente surgiram TS7 e TS8. A linha CT é, sim, superior, pois os violões são inteiramente sólidos e com madeiras superiores. CG e TS7 e TS8, não sei. Os preços são semelhantes.
Bom dia! Qual a diferença desses para o ts7 e ts8?
Opa Franklin, entra em contato com a equipe do Samuel que eles te auxiliam. No momento não vendemos os violões TS aqui na Groover. Tem o contato deles aqui www.carvalholutheria.com.br/
Lindos violões parabéns pra Groover e pro Samuel pelo projeto top!! Uma duvida.... no caso de querer instalar uma captação, ele seria compatível ?
Opa Jean, entra em contato com nossa equipe no chat do site www.groover.com.br que a gente verifica a possibilidade para você! Abraço
Já arrumou o problema de afinação?
Você teve problemas? Entra em contato com nossa equipe no chat do site www.groover.com.br para entendermos melhor o que aconteceu
Qual é a proposta deste violão??? Já que são melhores que os ts5 e ts6 e são abaixo dos ts7 e ts8 acho que devido a construção em double top. Então eles são melhor que os ts5 e ts6 em que?????
A seleção de madeiras desses instrumentos é um pouco mais criteriosa que o os violões TS5 e TS6, que já são violões incríveis.
Os violões CG terão sons mais marcantes e estética priorizada. Qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe no chat do site www.groover.com.br que eles te auxiliam na compra! Abraço
Muito legal a iniciativa e a parceria. Tomara que dê muito certo. Boa sorte para vocês e muita satisfação para os que adquirirem esses instrumentos. Só uma coisa não ficou muito clara, eles vem com tensor no braço?
Opa Oscar, muito obrigado pelo carinho. Isso mesmo, todos os violões dos Irmãos Carvalho vão com tensor, inclusive esses novos modelos. Abraço!
Entre esse violão e o ts7 do Samuel, qual mais interessante? Mesmo valor....
O TS7 é um double-top, que já é uma linha com proposta diferente dos violões GC-1 e GC-2! Qualquer dúvida entra em contato com nossa equipe no chat do site www.groover.com.br Abraço!
@@GrooverBR sim, e que não sei se falo alguma bobagem, mas em termos construtivos o Double top seria superior e o preço equivalente...não?
Não é bem superior, é uma categoria diferente.
O double-top tem um recurso que vai trazer mais volume ao violão porém também traz um som mais "sério" e as vezes mais médio (o que não é algo ruim, depende da proposta que você busca)
O TS-7 é o primeiro violão da linha double-top do Samuel. Não tem muito como comparar os dois modelos porque são modelos realmente diferentes.
Entrei no site pra comprar e já acabou, rsrs.
Pois é Marco, foram todos embora muito rápido mas entra em contato pelo whatsapp da loja que podemos ver pra você uma forma de conseguir os violões! Abraço
E mesma coisa perguntar para um pianista qual melhor Yamaha ou Roland?
No violao existe várias marcas
Mas 6 se destacam
Tagima
Lava me
fender
Eagles
Takamine
Taylor
Violão de aço, tem Martin e Taylor, acima de todas as outras.
Esse violao é superior ao ts6
?
😢Não faço mais perguntas, porque você nunca responde, só coloca esse coraçãozinho. Vou inclusive deletar minhas perguntas e cancelar minha inscrição
Calma querido, se quiser um atendimento personalizado chama no whatsapp. O link está na descrição do vídeo
Taraxas de 800 reais kkkkkk😂😂😂😂😂😂 sê é loco