o que o tiozão falou é tão real que eu comprei um Dreamcast na loja dele, fui pra prateleira de jogos para poder ter algo pra testar em casa e ele, que poderia ter lucrado em cima de mim, me ensinou a fazer o cd de boot p jogar desbloqueado... Ganhou um cliente eterno!
Pirataria é democratização, quem quer e quem pode sempre vai comprar original, quem não pode ou não quer sempre dará um jeito, então na boa, sem demagogia, tem jogo q só saiu no Japão e vendeu umas 20 mil copias se não é pirataria o resto do mundo não pode ter acesso?
Tiozão manja mesmo! Eu tenho alguns everdrives pra ter disponíveis os jogos para quando quero jogar e quando aparece num preço legal eu compro o cartucho ou disco dos jogos. Everdrive é muito bom e só faz a gente querer ter o original quando aparece acessível pra gente que não tem tanta grana pra comprar todos que quer.
Eu aluguei na época esse Formula One: Built to Win do NES, se não me engano ele tinha até bateria pra salvar. Esse jogo era diferenciado, muito bom mesmo
Minha coleção é maravilhosa, pq eu só fui atrás de coisas que me marcaram de alguma forma, coisas que eu sei que eu vou gostar ter e jogar, tudo que eu coleciono eu joguei ou vou jogar. Eu evito começar a ter itens apenas por ter, minha coleção de play 1 e play 2 é pequena, mas tudo ali é precioso pra mim. Acho que se vc for começar a colecionar escolhe ir atrás do que vc tem vontade de ter e jogar!
Tenho uma mentalidade bem similar a sua, é muito mais gratificante comprar um jogo que tu sabe que você vai gostar muito do que comprar 2-3 jogos que você nunca ouviu falar só por tá barato, mas também é bom ir atrás de coisa nova.
Adorei a pergunta do Igor, porque na mesma feira que tava sendo gravado esse podcast estava eu lá vendendo everdrives e emuladores de disco 🤣e o tiozão tem razão ! E no final das contas um everdrive acaba sendo mais um item da coleção, como um acessório.
Faz sentido o que o tiozão falou… O everdrive é como se fosse a biblioteca de consulta dos jogos daquele console, daí quando você encontra ou joga um pouco daquele jogo que vc quer demais, vc vai lá e compra o jogo avulso
São casos a parte, é mais pra quem coleciona mesmo. Eu mesmo colecionava cartucho de N64 e depois do everdrive parei kkkk, mas vou voltar a comprar um ou outro sim
É uma sensação gostosa, você adquirir um cartucho, mídia física etc de um console que você tem muitas lembranças nostálgicas e muito legal e ao mesmo tempo você está colecionando.
Os caras estão presos no passado mesmo. São tipos como estes que reclamam quando a Ubisoft tenta implantar evoluções em Assassin's Creed, por exemplo, e clamam para que a franquia volte a ser como os primeiros e quando a empresa atende, reclamam que é mais do mesmo. Vamos evoluir, karai! Também sou jogador das antigas, do tempo do Atari 2600 e quando ponho um jogo que adorei jogar no X360 pra rodar no meu One eu digo: dá mais não, este jogo teve o seu tempo e quero que fique na memória o quão divertido foi jogá-lo em sua época.
Eu jogo os games antigos de boa, principalmente 8,16 e 32bits,e não acho tão ruim assim ao ponto de não querer jogar,até os tomb Raider do ps1 q é travadao eu jogo de boa KKK
Isso não aconteceu comigo...comprei os everdrives ..me desfiz de todos os cartuchos ( com exceção dos jogos de nave de mega drive ) e sempre q ligo algum vídeo game antigo escolho um jogo e tento zerar .... meu primeiro flash card foi do gba ....sou fã do everdrive ...pq hj aos 45 anos não coleciono mais jogos ...coleciono apenas consoles .
Inclusive senhoras e senhores, eu recomendo, melhor forma de lidar com a insônia: abra seu streaming favorito, coloque na categoria que vc preferir, e fique analisando e comentando sobre os filmes. E tiro certo, em mesmo de meia hora vc já estará entediado e dorme tranquilamente.
Tem emulador que é mil vezes melhor que o próprio console, mas a galera não gosta de admitir, pois não quer atrapalhar o mercado de venda de jogos/consoles antigos.
@@diegocrepaldi8348 consoles e jogos ocupam muito espaço, sem falar no dinheiro gasto, já emuladores não preocupamos com isso, temos todos os jogos na palma de nossas mãos a fácil cecibilidade
Flashcard não invalida colecionaveis. os colecionadores buscam fidelidade ao momento de jogar o jogo, vão preferir o console original, cartuchos originais, tudo exatamente como na época, alem do objetivo que é comprar e guardar jogos e consoles originais para a posteridade, alguns colecionadores se quer abrem os jogos que compram. Já aqueles que fazem uso de flashcards só querem se divertir jogando em seus consoles , mas sem aquela experiencia fiel a como era no passado, eles só querem jogar, são usuarios mais casuais. então são publicos completamente diferentes um do outro, então não interfere.
Eu só jogo em Everdrive, não compro os jogos originais e sou feliz com isso. Já terminei muitos jogos assim e sempre que jogo penso no quanto valeu a pena cada Everdrive que tenho.
Everdrive é a melhor forma de jogar nativamente um game. Em tempos em que mario world é considerado raro e vendido a 300 reais nada melhor que o everdrive.
Nossa... 30 anos depois é a primeira vez que vejo alguém falar desse jogo (que era o meu de corrida favorito do nintendinho): Formula 1-Built to Win!!! Esse jogo eu descobri por acaso em 1993 e, sempre que eu comentava com alguem que tb gostava do NES a pessoa não conhecia. Era um jogo MUITO underground rs... Ele é literalmente um Gran Turismo 2 do nintendinho. O cartucho da época era um daqueles 60 pinos do Dynavision 3. Alguns anos depois eu peguei outro no padrão Super Charger amarelo 60 pinos (padrão antigo e não aqueles de polystation). Outro igualmente obscuro da mesma época era o Flight of the Intruder tb do nintendinho. Esse era tipo um Ace Combat do PS.
Eu coleciono MSX. Não estou nem a[i para cartuchos. O meu lance é a coleção das máquinas. Tenho mais de 20 (quem tem um não tem nenhum. não é? :D). Carrego todos os jogos no MSX-DOS e prefiro MUITO mais essa experiência do que a experiência de usar o cartucho físico. Mas eu também coleciono Intellivision. Esse eu coleciono os cartuchos, com caixa, manual e inlets. Esse eu não troco por everdrives da vida.
uma coisa que eu penso, essas coleções tde jogos antigos e tals tem data limite pra venda, pois o pessoal que tinha essas memorias e jogava esses jogos ja estão ficando velhos, logo não vai mais ter pessoas com essas memorias pra comprar
Esse é exatamente meu caso, muito game de dreamcast, PS2, ps3, mega, jogo bastante em emuladores mas tenho em mídia física, o mesmo acontece com jogos recentes, muitos tenho em mídia digital mas compro a física dos q gosto.
A experiência de game play de quem tem o cartucho e o console sempre será diferente de quem o faz por emulação, mesmo que no console. São propostas e públicos diferentes. Simple assim! Por isso o mercado retrô, inclusive de cartuchos reprôs está em expansão. Ainda mais com tudo que conseguiram agregar hoje ao ponto de produzirem coisas melhores que os próprios originais da época. A Retro X Eletronics mesmo por exemplo, toda a minha colegação de jogos de Super Famicom foi produzidas por eles. Jogos que salvavam na bateria hoje já tem a opção de salvar na própria placa do cartucho, ou seja, dispensando aquela necessidade de substituição da bateria e perda dos "saves". É muito bom!
rapaz ja até sei q 8 in 1 foi esse kkkk o melhor cartucho de "multijogos" da época, um da rapozinha, só tinha jogão nele, foi nele q joguei double dragon 2 pela primeira vez, queria encontrar esse 8 in 1, só pra ter na coleção kkk
@@user-gi7kj8lk2b Se for para pensar nintendo DS nunca foi barato entao era alternativa. So acho coisa gente besta ficar contando vantagem desse tipo coisa e olha ainda tenho meu cartao R4 com varios ainda nem joguei.
@@user-gi7kj8lk2b No caso nintendo DS valeu muito apena porque ecconomizei muito dinheiro estava muitos anos sem comprar nada da nintendo. Quando saiu pokemon XY comprei original exatamente estava interessado no modo online alias tenho ate hoje junto N3DS.
É perfeitamente justo por uma questão de preservação histórica. Se eu tivesse desenvolvido um jogo nos anos 80 eu ia adorar que as pessoas pudessem jogar hoje em qualquer plataforma e de qualquer jeito que ela quiser, do que esse mesmo jogo ficar parado numa estante apenas para as pessoas que realmente estudam e gostam de colecionar. E eu falo isso sendo colecionador e desenvolvedor
Eu jogava muito um jogo no nintendinho eu nao sei escrever o nome dele mas é tipo rollin tunder parece tipo um chinobi é um cara com uma arma vai atirando coleta bala abre portas muito viciante quando ganhei meu nintendo em 95 meu pai meu deu com o cartucho dele e do double dragon dois, eu pirava passava madrugada jogando eles.
Olha só, e não é que eu tenho um Built to Win aqui bonitin que ainda salva, guardado? hehehehehe Só não tem caixa Adorei esse jogo qdo joguei na época. Outro que adorei jogar na época foi o Ferrari
Acho justo ter flashcards e jogos originais por colecionismo. Tem que entender a geração que é essencialmente multiplataforma, multidispositivos e multimídia.
Eu não consigo me ver como colecionador, acho um hobby legal mas prefiro deixar meu espaço um pouco mais clean. Eu tenho uma coleção de consoles, mas não coleciono cartuchos, deixo um everdrive pra cada console.
Caraca sou doido atrás dessa fita 8 in nintendinho da raposinha até a musiquinha do menu dela e nostálgica não acho esse cartucho paralelo bem lembrado.
Meu 3ds lindão aqui desbloqueado com 87 games só os melhores, tirando os emuladores snes, megadriver, tirando outros, então é isso tanto flashcards desbloqueando os games é a melhor coisa, tanto que nem tem mais a eshop então é isso . . .
No canal que posta os cortes das lives de venda do Tiozao,tá cheio de rico chamando os outros de pobre pq joga em emulador e everdrive pois não tem condição de bancar os preços altos que ele cobra...O próprio vende everdrive e cartucho réplica tbm kkkkkkk
O único console que eu acho que você só vai ter 100% da experiência dele e comprando o console e o 3ds, não tem emulador que faça você ter a experiência completa dele.
Falar sobre emuladores/everdrives x cartucho ou CD original é o mesmo que falar sobre viagem no tempo. Vai levar pra nenhum lugar. O melhor é se divertir com o que achar melhor.
Eu uso com horgulho, nunca pude curtir meus jogos de nes originais DEVIDO A BAGUNÇA PARA JOGAR ,e o barulho da fita sendo colocadas no nes é barulhento de madrugada
o que o tiozão falou é tão real que eu comprei um Dreamcast na loja dele, fui pra prateleira de jogos para poder ter algo pra testar em casa e ele, que poderia ter lucrado em cima de mim, me ensinou a fazer o cd de boot p jogar desbloqueado... Ganhou um cliente eterno!
Eu tenho vontade e comprar um dreamcast com um disco original do power stone. Amo aquele jogo.
@@CristianCJSantoS é o que fiz no ps1... Tive ele desbloqueado a vida inteira.. Mas comprei Final Fantasy VII e VIII original só pq amo aqueles jogos
Eu comprei muito jogo original de 3DS mas eu tinha meu amado R4, 3DS foi meu console preferido até hoje.
Imagine se nao existissem os emuladores o valor que seria esses consoles e cartuchos antigos rs
São dois pesos e duas medidas, isso também gera um preço altíssimo pra quem coleciona, sendo ainda mais necessário ter um everdrive
Pirataria é democratização, quem quer e quem pode sempre vai comprar original, quem não pode ou não quer sempre dará um jeito, então na boa, sem demagogia, tem jogo q só saiu no Japão e vendeu umas 20 mil copias se não é pirataria o resto do mundo não pode ter acesso?
O que atrapalha são os preços abusivos,das "raridades".
Exemplo: os console e games antigos no Mercado livre.
Não existe preço abusivo de objeto usado e não essencial a sobrevivência.
@@user-gi7kj8lk2b Você só está assumindo que não entende nada de economia.
Tiozão manja mesmo! Eu tenho alguns everdrives pra ter disponíveis os jogos para quando quero jogar e quando aparece num preço legal eu compro o cartucho ou disco dos jogos. Everdrive é muito bom e só faz a gente querer ter o original quando aparece acessível pra gente que não tem tanta grana pra comprar todos que quer.
Eu aluguei na época esse Formula One: Built to Win do NES, se não me engano ele tinha até bateria pra salvar. Esse jogo era diferenciado, muito bom mesmo
Minha coleção é maravilhosa, pq eu só fui atrás de coisas que me marcaram de alguma forma, coisas que eu sei que eu vou gostar ter e jogar, tudo que eu coleciono eu joguei ou vou jogar. Eu evito começar a ter itens apenas por ter, minha coleção de play 1 e play 2 é pequena, mas tudo ali é precioso pra mim. Acho que se vc for começar a colecionar escolhe ir atrás do que vc tem vontade de ter e jogar!
Tenho uma mentalidade bem similar a sua, é muito mais gratificante comprar um jogo que tu sabe que você vai gostar muito do que comprar 2-3 jogos que você nunca ouviu falar só por tá barato, mas também é bom ir atrás de coisa nova.
Adorei a pergunta do Igor, porque na mesma feira que tava sendo gravado esse podcast estava eu lá vendendo everdrives e emuladores de disco 🤣e o tiozão tem razão ! E no final das contas um everdrive acaba sendo mais um item da coleção, como um acessório.
Faz sentido o que o tiozão falou… O everdrive é como se fosse a biblioteca de consulta dos jogos daquele console, daí quando você encontra ou joga um pouco daquele jogo que vc quer demais, vc vai lá e compra o jogo avulso
HAHAHAHAHAHA vc trabalha fazendo stand up?
São casos a parte, é mais pra quem coleciona mesmo. Eu mesmo colecionava cartucho de N64 e depois do everdrive parei kkkk, mas vou voltar a comprar um ou outro sim
Dicas para quem usa Everdrive, deixe apenas a ROM que você quer finalizar. Fiz isso com Castlevania!!
Fullset é vida!
Verdade
@@nelsonmorfeu Os Fullsets eu mantenho em um HD depois apenas transfiro o jogo. Fullset realmente é vida.
pergunta honesta: Por quê?
@@Prof.JotaCe eu faço o mesmo por um único motivo para ficar focado e terminar aquele jogo sem se distrair.
É uma sensação gostosa, você adquirir um cartucho, mídia física etc de um console que você tem muitas lembranças nostálgicas e muito legal e ao mesmo tempo você está colecionando.
Os caras estão presos no passado mesmo.
São tipos como estes que reclamam quando a Ubisoft tenta implantar evoluções em Assassin's Creed, por exemplo, e clamam para que a franquia volte a ser como os primeiros e quando a empresa atende, reclamam que é mais do mesmo.
Vamos evoluir, karai!
Também sou jogador das antigas, do tempo do Atari 2600 e quando ponho um jogo que adorei jogar no X360 pra rodar no meu One eu digo: dá mais não, este jogo teve o seu tempo e quero que fique na memória o quão divertido foi jogá-lo em sua época.
Eu jogo os games antigos de boa, principalmente 8,16 e 32bits,e não acho tão ruim assim ao ponto de não querer jogar,até os tomb Raider do ps1 q é travadao eu jogo de boa KKK
Isso não aconteceu comigo...comprei os everdrives ..me desfiz de todos os cartuchos ( com exceção dos jogos de nave de mega drive ) e sempre q ligo algum vídeo game antigo escolho um jogo e tento zerar .... meu primeiro flash card foi do gba ....sou fã do everdrive ...pq hj aos 45 anos não coleciono mais jogos ...coleciono apenas consoles .
Inclusive senhoras e senhores, eu recomendo, melhor forma de lidar com a insônia: abra seu streaming favorito, coloque na categoria que vc preferir, e fique analisando e comentando sobre os filmes. E tiro certo, em mesmo de meia hora vc já estará entediado e dorme tranquilamente.
Tem emulador que é mil vezes melhor que o próprio console, mas a galera não gosta de admitir, pois não quer atrapalhar o mercado de venda de jogos/consoles antigos.
Emulador melhor q console em qual sentido?
@@diegocrepaldi8348 consoles e jogos ocupam muito espaço, sem falar no dinheiro gasto, já emuladores não preocupamos com isso, temos todos os jogos na palma de nossas mãos a fácil cecibilidade
@@diegocrepaldi8348 acho que em filtros gráficos kkkkkk
Preservação de jogos.
Everdrive não acaba com mercado. O que acaba é um comerciante querer comprar todos os itens pra que ele só possa vender a seus preços absurdos.
Flashcard não invalida colecionaveis. os colecionadores buscam fidelidade ao momento de jogar o jogo, vão preferir o console original, cartuchos originais, tudo exatamente como na época, alem do objetivo que é comprar e guardar jogos e consoles originais para a posteridade, alguns colecionadores se quer abrem os jogos que compram. Já aqueles que fazem uso de flashcards só querem se divertir jogando em seus consoles , mas sem aquela experiencia fiel a como era no passado, eles só querem jogar, são usuarios mais casuais. então são publicos completamente diferentes um do outro, então não interfere.
Eu só jogo em Everdrive, não compro os jogos originais e sou feliz com isso. Já terminei muitos jogos assim e sempre que jogo penso no quanto valeu a pena cada Everdrive que tenho.
E hoje os game sitck ficando cada vez melhor.
Everdrive é a melhor forma de jogar nativamente um game. Em tempos em que mario world é considerado raro e vendido a 300 reais nada melhor que o everdrive.
Nossa... 30 anos depois é a primeira vez que vejo alguém falar desse jogo (que era o meu de corrida favorito do nintendinho): Formula 1-Built to Win!!!
Esse jogo eu descobri por acaso em 1993 e, sempre que eu comentava com alguem que tb gostava do NES a pessoa não conhecia. Era um jogo MUITO underground rs...
Ele é literalmente um Gran Turismo 2 do nintendinho. O cartucho da época era um daqueles 60 pinos do Dynavision 3. Alguns anos depois eu peguei outro no padrão Super Charger amarelo 60 pinos (padrão antigo e não aqueles de polystation).
Outro igualmente obscuro da mesma época era o Flight of the Intruder tb do nintendinho. Esse era tipo um Ace Combat do PS.
Flash drives também são colecionáveis... tem muito pirata por ai, mas os do DS-DSI tem uma variedade de opções e modelos...
Emulação é prático e ajuda na jogatina. Mas o game seja ele alternativo ou original, tem algo orgânico ali.. parece que a dedicação de jogar é maior.!
Eu coleciono MSX. Não estou nem a[i para cartuchos. O meu lance é a coleção das máquinas. Tenho mais de 20 (quem tem um não tem nenhum. não é? :D). Carrego todos os jogos no MSX-DOS e prefiro MUITO mais essa experiência do que a experiência de usar o cartucho físico.
Mas eu também coleciono Intellivision. Esse eu coleciono os cartuchos, com caixa, manual e inlets. Esse eu não troco por everdrives da vida.
uma coisa que eu penso, essas coleções tde jogos antigos e tals tem data limite pra venda, pois o pessoal que tinha essas memorias e jogava esses jogos ja estão ficando velhos, logo não vai mais ter pessoas com essas memorias pra comprar
Esse é exatamente meu caso, muito game de dreamcast, PS2, ps3, mega, jogo bastante em emuladores mas tenho em mídia física, o mesmo acontece com jogos recentes, muitos tenho em mídia digital mas compro a física dos q gosto.
A experiência de game play de quem tem o cartucho e o console sempre será diferente de quem o faz por emulação, mesmo que no console. São propostas e públicos diferentes. Simple assim! Por isso o mercado retrô, inclusive de cartuchos reprôs está em expansão. Ainda mais com tudo que conseguiram agregar hoje ao ponto de produzirem coisas melhores que os próprios originais da época. A Retro X Eletronics mesmo por exemplo, toda a minha colegação de jogos de Super Famicom foi produzidas por eles. Jogos que salvavam na bateria hoje já tem a opção de salvar na própria placa do cartucho, ou seja, dispensando aquela necessidade de substituição da bateria e perda dos "saves". É muito bom!
Será que esse Built to Win conseguiu superar o Bill Elliott's Nascar Challenge e ser o melhor jogo de corrida do NES?
rapaz ja até sei q 8 in 1 foi esse kkkk o melhor cartucho de "multijogos" da época, um da rapozinha, só tinha jogão nele, foi nele q joguei double dragon 2 pela primeira vez, queria encontrar esse 8 in 1, só pra ter na coleção kkk
R4 pro DS foi uma das minhas melhores compras kk
Sem duvida joguei muito pokemon e new super mario bros fora testei varios outros jogando pela metade sem preocupar com dinheiro.
@@user-gi7kj8lk2b Se for para pensar nintendo DS nunca foi barato entao era alternativa. So acho coisa gente besta ficar contando vantagem desse tipo coisa e olha ainda tenho meu cartao R4 com varios ainda nem joguei.
@@user-gi7kj8lk2b
Beleza
Advogado da Nintendo 😂😂
@@user-gi7kj8lk2b No caso nintendo DS valeu muito apena porque ecconomizei muito dinheiro estava muitos anos sem comprar nada da nintendo. Quando saiu pokemon XY comprei original exatamente estava interessado no modo online alias tenho ate hoje junto N3DS.
É perfeitamente justo por uma questão de preservação histórica. Se eu tivesse desenvolvido um jogo nos anos 80 eu ia adorar que as pessoas pudessem jogar hoje em qualquer plataforma e de qualquer jeito que ela quiser, do que esse mesmo jogo ficar parado numa estante apenas para as pessoas que realmente estudam e gostam de colecionar. E eu falo isso sendo colecionador e desenvolvedor
Eu jogava muito um jogo no nintendinho eu nao sei escrever o nome dele mas é tipo rollin tunder parece tipo um chinobi é um cara com uma arma vai atirando coleta bala abre portas muito viciante quando ganhei meu nintendo em 95 meu pai meu deu com o cartucho dele e do double dragon dois, eu pirava passava madrugada jogando eles.
mano do nada surgiu a voz do velberan me pegou de surpresa kkkkk agora quero ver o epi inteiro
Cara hoje fiz esta loucura andei quase 300 km para buscar 2 cartuchos 😂😂😂😂😂😂😂
Quais foram ?
Olha só, e não é que eu tenho um Built to Win aqui bonitin que ainda salva, guardado? hehehehehe Só não tem caixa
Adorei esse jogo qdo joguei na época. Outro que adorei jogar na época foi o Ferrari
Acho justo ter flashcards e jogos originais por colecionismo. Tem que entender a geração que é essencialmente multiplataforma, multidispositivos e multimídia.
maaaano Velba no Flow! Que doidera feliz!
Isso aconteceu com o gol GTI. Um cara comprou quase todos e reformou e fez o preço. Um carro que era 50/60mil começou a custar 120mil
Eu não consigo me ver como colecionador, acho um hobby legal mas prefiro deixar meu espaço um pouco mais clean. Eu tenho uma coleção de consoles, mas não coleciono cartuchos, deixo um everdrive pra cada console.
Caraca sou doido atrás dessa fita 8 in nintendinho da raposinha até a musiquinha do menu dela e nostálgica não acho esse cartucho paralelo bem lembrado.
Meu 3ds lindão aqui desbloqueado com 87 games só os melhores, tirando os emuladores snes, megadriver, tirando outros, então é isso tanto flashcards desbloqueando os games é a melhor coisa, tanto que nem tem mais a eshop então é isso . . .
No canal que posta os cortes das lives de venda do Tiozao,tá cheio de rico chamando os outros de pobre pq joga em emulador e everdrive pois não tem condição de bancar os preços altos que ele cobra...O próprio vende everdrive e cartucho réplica tbm kkkkkkk
Primeira vez eu vejo o phoenix fala sem para e sem interrompe ninguém
Like pela Thumb excelente kkkkk, NDS FTW!
Eu tive essa época, guardava tudo e tinha amor ao jogo. Hoje eu desapeguei, vendi tudo e praticamente migrei tudo pra "everdrives" da vida.
FAço isso com emulador. tanto que Gundam Wing duel eu nunca tinha jogado na epoca, graças a emulador comprei a fita.
Compra Game stick uns 150 controle e de ps2 formato sem fio se liga stick atrás da TV joga emuladores e monte de jogos
Chessus vive!
Obrigado por saber que todos dormem! Achei que era pq sou maconheiro
Uma fia que eu compraria sempre que eu visse, se eu pudesse, era do Killer Instinct do Snes...
Exatamente isso que o tiozão disse...as vezes tem tantos jogos e quase não joga tudo ou nem joga kk
Esses cambista d jogo é foda kkkkkkkk
O único console que eu acho que você só vai ter 100% da experiência dele e comprando o console e o 3ds, não tem emulador que faça você ter a experiência completa dele.
Kkkkk. Eu tenho Cinco iguais e não vendo. Kkkk. Respeita minha doença. Kkk
Como escreve o nome do jogo de corrida que ele fala? Acredito que é um jogo que sempre procurei e nunca descobri o nome.
formula one built to win
Isso mesmo Tiozão!! 👍🏾
Falar sobre emuladores/everdrives x cartucho ou CD original é o mesmo que falar sobre viagem no tempo. Vai levar pra nenhum lugar. O melhor é se divertir com o que achar melhor.
Tiozão falou tudo no meu caso é assim tanto games de snes kkkk n consigo jogar kk
R4 e acekard muito top.
Jogo antigo é emulador com controle sem fio... Nada de video game antigo e cartucho que ocupa espaço kkkk
ah nao ser q seja pokemon, nenhum pokemon é igual ao original, infelizmente
Time to let some things go!!!
Daki 30 anos n tem um jogo de SNES funcionando 😅😅😅😅
vocês poderiam entrevistar alguém desconhecido como eu. Jogador das antigas.! retrono.
já fui colecionador, mas na moral, desde que montei meu pc gamer, larguei de mão os consoles, melhor coisa, Steam verde Reina !
Verdade😅
Cartucho oxida pelo tempo e para
Compre OUro
aiii eu não sou scalper.....sendo um dos piores
Legal ver esse cara que não sei o nome o ( cabelo loiro) boiando geral, kkkkkk
Esse tiozão falando sobre o game e sendo possessivo sobre esse jogo de corrida, pode dar cadeia e Gamecídio. Kkkkkk ja tem essa lei?
tiozao foi foda nessa
Legal 👍🏻
Tiozao enfandonho
Uma mesa de respeito
Pirataria é vida.
Só jogo SF2
Vc tá😆 sendo o tonto da indústria hardware para oxida
No fim é EMULAR
coisa de incel
tem que piratear sim ainda mais a Nintendo empresa frouxa
Eu uso com horgulho, nunca pude curtir meus jogos de nes originais DEVIDO A BAGUNÇA PARA JOGAR ,e o barulho da fita sendo colocadas no nes é barulhento de madrugada
Vc usa qual everdrive pro seu NES?
Everdrive n8 plus,o bicho salvou minha vida 🙂, quem é louco de pagar 5000 reais num little Sanson?
@@adrianoramos5517 pois é doidera mesmo,jogos estão cada vez mais caro,esse seu é o do krikzz ou versão china?