Ele Tem mesmo os seus Olhos 🎬filme francês incrível sobre adoção
HTML-код
- Опубликовано: 4 ноя 2024
- ⚠️⚠️⚠️
Contém Spoilers
⚠️⚠️⚠️
🎬🎬🎬🎬🎬
Título Original: Il a déjà tes yeux
Título no Brasil: Ele Tem mesmo os seus Olhos
( Na Netflix está como He Even Has Your Eyes)
País: França/ Bélgica
Ano: 2016
Diretor: Lucien Jean-Baptiste
Roteiro: Marie-Françoise Colombani, Sébastien Mounier
Elenco: Lucien Jean-Baptiste, Aïssa Maïga, Zabou Breitman
Duração: 1h35min
Gênero: Drama/ Comédia
💌Comentários são sempre bem-vindos aqui no Canal ou em qualquer uma de minhas redes sociais. Porém, comentários mal educados sobre mim, minha crítica e/ou resenha ou ofensas serão deletados e a pessoa bloqueada.
Você pode não concordar com minha crítica mas há sempre uma maneira educada de debatermos opiniões diferentes.
❤️Links Que Me Ajudam Muito Se você comprar ou Assinar por eles
·➡️Amazon - amzn.to/3pS6At...
·➡️Assine o Kindle Unlimited - amzn.to/2UKyMj...
➡️·Assine o Amazon Prime - amzn.to/35K4Ud...
·➡️O Kindle que Uso - 10ª Geração - amzn.to/3pLM8d...
·➡️O modelo da minha Alexa - amzn.to/331txk...
📚Meus livros publicados e vendidos pela Amazon:
📕O Livro da Menina- amzn.to/36SYZl...
📕Blogueiras.com - amzn.to/395sQd...
📕Meu Crush de Nova York- amzn.to/32ZkNe...
📕Esse Turu Turu- amzn.to/3kIGR3...
📕24 Horas com Meu Ídolo - amzn.to/330Ae5...
📕Estarei em Casa para o Natal- amzn.to/3nIBVx...
📕Palácio de Areia - amzn.to/33k9qO...
📕Minha Novela Turca - amzn.to/2IQJ2UW
Esse filme é lindo, de excelente qualidade. Fiquei com dó na parte do restaurante, onde a garçonete acha que a criança é filho da amiga dela. Eu penso em ser mãe daqui uns 5 anos e provavelmente passarei por algo parecido, porque meu noivo é muito branco, de olhos verdes. Mas já estou preparada.
Nossa, eu amei também. Para mim o pior momento que achei que ela ficou pior foi quando outra negra ri dela na pracinha achando que ela está mentindo. Achei muito triste isso. Olha, de repente o filho de vocês pode puxar mais a você, falam que genes orientais e de peles mais escuras são mais fortes, mas se não puxar, espero que quando for mãe encontre um mundo melhor, sem muitas pessoas que falam o que pensam tão sem noção
Eu adorei muito esse filme
Oi Raffa!
Gosto muito de comédia com drama.
Adoro essas histórias de adoção ainda mais inter racial.
Racismo reverso... ninguém imagina que existe, né?
Gente! é muito absurdo.
Quero assistir.
cheirinhos
Rudy
Gostei muito
Amei esse filme😍saiu um pouco do "clichê" visto pela sociedade...Todos nós temos direitos de construir uma família, independente da cor, raça e religião...
Esse filme é incrível 👏👏👏gostei demais tb!!!
Aonde vc viu?
@@luzineveriato6802 Netflix
Não está mais na Netflix
Que pena que tiraram
@@AMeninaqueCompravaLivros tiraram mesmo
Na época em que vi este filme fiz uma pesquisa e não encontrei nenhum casal negro que tenha adotado uma criança branca ou mesmo mais _clara_ , afinal no Brasil, somos mestiços! A premissa de que os brancos adotam mais e mais negros em razão de melhores condições financeiras é falsa pq os negros tem bastante filhos naturais. Mas negros quando adotam adotam negros. E este filme não tem destaque exatamente porquê expõem isso. Será que brancos que querem filhos parecidos consigo são racistas? Inclusive já forma feitas campanhas de adoção neste sentido...mas e os negros que só adotam negros, são racistas?
Não posso informar sobre esses casos porque nunca fiz essa pesquisa. Mas a utilização da palavra racista não cabe aqui no Brasil aos que os negros sentem quanto aos brancos.
Podemos utilizar a palavra preconceito nesses casos. Mas pelos brancos terem tido sempre um papel de superioridade aos negros, alcançarem sempre os locais de maior privilégio, e termos dívida de reparação histórica devido a anos de escravidão, o racismo seria somente dos brancos com os negros mesmo.
Aqui tem um artigo ( parte dele) que explica melhor:
O racismo demarca que uma parte da população sofreu com uma exploração oficial da sociedade, com exploração do trabalho, segregação financeira, de moradia e perseguição cultural sob a justificativa da raça. É estrutural. A ideia de "raça" foi criada para tentar justificar o domínio que já era imposto a outras populações de forma violenta. Os efeitos do racismo no Brasil não foram reparados logo após o fim da escravidão, e os efeitos são sentidos pela população negra e também indígena. O Brasil foi a última nação independente nas Américas a abolir a escravização de negros, em 1888. Entre os séculos 19 e 20, governadores brasileiros encomendavam abertamente a "importação" de imigra... - Veja mais em www.uol.com.br/ecoa/ultimas-noticias/2020/10/06/racismo-reverso-existe-entenda-por-que-a-pergunta-e-absurda.htm?cmpid=copiaecola
Gostei muito