Oi gente! Espero que tenham curtido esse pequeno vídeo sobre uma das pérolas de 2021 e até de 2020. Curse of the Dead Gods é MUITO legal e infelizmente quase ninguém conhece o jogo, então a ideia do video foi introduzir ele pra mais pessoas! Até a semana que vem e cogitem nos apoiar em apoia.se/nautilus | picpay.me/canalnautilus O apoio de vocês é essencial para a continuidade do Nautilus! ♥
Um monte de gente conhece, só que é meio ruim como Roguelike. Muitas builds são simplesmente inviáveis e as necessárias pro endgame são absurdamente dependentes de sorte e runs perfeitas. Ele é meio ruim, desbalanceado e os DEVs deixaram ainda mais quebrado pra tentar virar um cult difícil e falharam miseravelmente.
Caramba que coisa. Gastei uma fortuna em uma RTX 3070 mais i9 etc ... e tudo que jogo são indies... só agora me dei conta que a maioria dos games AAA quase não me chamam atenção... é bem visível pelo menos pra mim, que criatividade é de longe o mais importante... e não gráficos fantásticos que não passam disso... vazios
Que bom cara! Eu sou old school (sabe o lendário Atary? Comecei lá!) mas após o fim do PS1, nunca mais senti o tesão que era jogar nos 8, 16 e 32 bits, depois disso joguei um GoW aqui, um SoC ali, mas nunca mais vi algo realmente interessante... ainda bem q tem uma galera que ainda considera game o que sempre foi: diversão! Forte abraço!
Já discuti isso com amigos diversas vezes e é isso mesmo. O cara fica se preocupando em upar o PC e gastar uma fortuna pra no fim das contas os games que o cara mais gosta são os mais leves, baratos e simples ( no quesito da engine )que qualquer PC poderia rodar. Desde que a indústria dos games virou uma das mais lucrativas os caras pararam de fazer bons games e só pensam na imagem pra vender mais e mais. Apostando em trailers, gráficos exuberantes, loot boxes, multiplayer e sempre mais do mesmo. Afinal, inovar na indústria dos games além de oferecer muito risco, não é tão chamativo para as empresas que já lucram absurdos com oque eu citei acima. Também gastei muito em um PC e pra flr a verdade não teve um jogo que usou mais de 50% dele. Pq esses games quebrados, pesados e extremamente sem graças ( além de um absurdo de caros ) não me chamam a atenção. Por incrível que pareça essas porcarias são as que mais vendem e por conta disso a indústria só vai tender mais e mais por esse caminho. Por fim, oq nos resta é dar mais apoio a esse tipo de criação indie pra motivar mais o seu crescimento.
Concordo em partes. A indústria indie é monstruosa, mas alguns jogos como GoW, Rdr2, Ghost of Tsushima, etc. tem um grande apelo através dos gráficos. Não são tudo no jogo (falhas do rdr2 mostram isso) mas também são um quesito essencial.
Assim como Philipe citou, eu concordo em partes, eu sempre fui jogador de PC, e comprei muitos consoles da Nintendo por gostar das franquias, mas sabemos que o gráfico realista nunca foi o forte. Mantinha meu PC atualizado com peças novas e tals, porém com as altas dos últimos tempo não troquei mais nada, mantive a minha 1080ti, ainda consigo jogar muita coisa e ai por simples fogo no rabo comprei um PS5, e realmente algumas experiências como o GoW, The Last of Us, Ghost of Tsushima, FFVII Remake te fazem imergir muito e vivenciar uma ótima história com a ajuda da qualidade gráfica e sem engasgos. Mas da mesma forma tive ótimas experiências com Hades (Amo do fundo do coração), Undermine, Dead Cells e outros indies, mas acho que vc ainda vai tirar muito proveito da sua compra. Mas na minha opinião, os gráficos e FPS só te ajudam a imergir mais e não sair da experiência, acredito que é possível contar ótimas histórias e experiências sem gráfico algum (AKA undertale).
Esses jogos que vcs citaram são indispensáveis e incrivelmente ótimos, mas não foi esse o ponto que eu e o Nicanor tentamos chegar. Estamos falando de PCs e a maioria desses jogos ai são exclusivos da Sony, o cara que tem um PC é obrigado a gastar mais em console pra jogar esses ai. Como usuário de PC eu afirmo que os melhores jogos da plataforma não são de longe os triple AAA. Nós preocupamos tanto em ter uma máquina High end pra no fim das contas oq mais vai nos divertir é um game barato que não vai usar 20% da máquina.
Primeiro vídeo que assisto desse canal. Fiquei surpreso pelo nível da análise. Não costumo ver reviews de canais nacionais, mas esse vídeo mostrou uma profundidade que não vejo em nenhum BR, o analista está de parabéns, mostrou conhecimento e ganhou um inscrito que não costuma consumir conteúdo BR (infelizmente o cenário nacional precisa melhorar, e este canal está no caminho certo).
Caramba tô jogando Hades em 2022 e tô apaixonado pelo game. Me descobri um amante de Rigue Like depois de décadas sem saber nem q havia esse tipo de game. Carai essa mecânica de Pary com certeza foi a cereja do bolo para entrar em mais um Rogue Like, l3mbra mt sekiro e este é o meu game favorito.
4:37 "O pilar que sustenta todods os outros elementos(...)". Não sei se foi intencional mostrar literalmente um pilar, só sei q eu notei e achei mtto foda!!!
Putz quase todo vídeo do Nautilus que sai, logo depois tô lá na Steam comprando... vocês poderiam tentar gerar algum link de afiliado pros jogos citados nos vídeos :)
Melhores análises dos games. Nautilus é um canal maravilhoso q não trata games como algo unicamente infantil, mas como universos densos de sensações e experiências. Vida longa a esse canal.
Gostei do vídeo. Vou experimentar o game, já que está incluído na PS-Plus de 22/may. Tem muito a cara da série Diablo da Blizzard. Vamos ver se é isso mesmo. Vlw.
Cara sensacional seu video!! Jogo esse jogo a quase 1 ano e só agora a galera ta reconhecendo o game! Jogo ele desde o beta na steam! paguei 30 reais!! Parabens e mais um inscrito!
Pra mim o melhor Rogue Like que existe é The Binding of Isaac! Não tem como superar, a quantidade de itens que você tem pra combinar é absurda, ontem mesmo tava jogando e nunca cheguei tão longe, tava simplesmente com uma build muuuuito OP! xD
Descobri esse jogo na steam hoje e tava pesquisando pra saber se era bom, pq achei visualmente muito bonito e me interessei, esse vídeo caiu na hora perfeita
Roguelike no geral gosto de jogar no switch, já fugi em hades 3x (primeira em 20h), dead cells já fechei 1x tb, cerca de 30h, peguei tb enter the gungeon ( muito difícil) agora vou pegar esse, pois é meu gênero favorito de games! Aos amigos q estão vendo essa mensagem, podem sugerir bons Roguelikes pra eu poder jogar? Obrigado
Não se você vai ver, mas irei falar. Um dos roguelikes mais interessantes existentes é o The Bind of Isaac, ele é composto por 3 dlcs incríveis que ampliam o jogo e trazem mais conteúdo. Ele é repleto de itens, personagens e habilidades, e vai depender da sua sorte e criatividade de fazer uma build daora usando eles, é incrível vc consegue fazer builds incríveis e bizarras com cada item, personagem e etc. Além de ter uma história boa e criativa, que faz você querer saber mais o que aconteceu com o Isaac. Recomendo, simplesmente
Jogos rogue like são jogos sem fim? Do tipo que vai gerando mapas aleatórios conforme avançamos? Porquê eu até curto jogos longos mas não curto ficar jogando por muito tempo um mesmo game.
Eles mudam sempre a posição dos mapas aleatoriamente mas tem um fim sim, eles tem fim... Porém o que faz deles difícil é que quando morre volta tudo do começo de novo, tendo que enfrentar os mesmos chefoes de novo. Nesse vai e volta vai tendo algumas melhorias nas armas ou em algumas habilidades do personagem
Eu peguei esse jogo em early access faz 4 meses. Sinceramente, curti o custo benefício não. Nem de longe é um jogo ruim, só que pra um roguelike o replay value dele é baixo. E digo isso pois não achei os templos marcantes, todos parecem iguais pra mim, parece que tô sempre no mesmo bioma. A variedade de armas não me chamou muita atenção também, pois muitas compartilham a mesma mecânica de gameplay, alterando apenas um pequeno detalhe. Joguei por 8h e não tive vontade de abrir novamente. Ainda tem o preço (paguei R$40,00 mas atualmente está custando R$60,00) é mais caro que outros jogos melhores do gênero (Dead Cells/Hades).
eu achei bem ruim também, tu tem que passar por muitos cenários até chegar no boss, sempre todos iguais, mesmo quando tu morre, os cenários são os mesmos, não tem aquele clima de "random", se tu morrer no boss, da nem vontade de jogar mais, jogos como isaac valem bem mais a pena.
não entendi, o jogo tem templos?, quando se completa o templo o progresso naquele templo é guardado ou reseta todos os bosses quando a gente morre? se guardar quando mata os bosses eu curti
Não comprei o jogo,mas só por dizerem que é um Roguelike,acho que reseta depois que vc morre. É uma das principais características de um Roguelike. Cada vez que vc inicia uma nova jogatina,o jogo vem diferente. Tipo isso.
@@leandrooliveira9798 pelo que vi o progresso é guardado desde que vc termine a respectiva "fase", o jogo tem 4 templos e dentro deles tem varias modalidades de exploração, e quando se conclui uma fica salvo e libera a próxima
@@NautilusLink exatamente isso, o combate de hades foi um jogo que me apaixonou! Busquei videos do canal e encontrei Children of Morta, achei um ótimo jogo, mas a jogabilidade não é a mesma haha
Esses estilos de jogos rogue likes sempre parecem ser muito bons mas por serem rogue likes me parecem sempre muito repetivo msm q o gameplay mude todo hora, oq eu acho meio maçante
Mano eu concordo, acho q nunca fizeram análise pq TBOI já é um game antigo, eles normalmente analisam games que a galera tá conhecendo ou hypando 😅 joguei muito binding, acho q tenho umas 100h no mínimo
um dos maiores não, o maior com certeza, e é o único que te estimula jogar dnv e dnv, esse do vídeo tu joga 1 hora e não aguenta mais, é tudo sempre igual, hades por mais que seja infinitamente melhor que esse curse, também é bem enjoativo e "igual", a variedade de isaac nenhum outro game tem.
ele só perdeu pro Hades em carisma, o hades tem muita interações com npc's e o Zagreus é mto overpower. achei o combate do curse of the dead gods mais refinado pelo conjunto de dinamicas de combate, me ganhou com o parry.
Tava indo bem até mencionarem que era roguelike. Não me entendam mal: o vídeo tá ótimo como sempre, mas pra mim esse estilo de jogo é a saída mais preguiçosa e enjoativa que existe.
Ninguem vai ler esse coment, mas eu acho meio triste comparar esse jogo com hades pela gameplay e não com darkest dungeon, que pra mim tem uma atmosfera muito mais parecida com esse jogo, e não me leve a mal dark souls é meu jogo favorito junto de portal 2, é só que comparar jogos difíceis e "sombrios" com dark souls ta passado, e vamos ser sinceros dark souls é mais depre gótico que sombrio.
Olha eu já vi Naruto, Bleach, Black Clover e outros... Já deu de animes com o protagonista inútil possuído por um demonio que luta por ele... Da pra ver Jujutsu Kaisen não...
Oi gente! Espero que tenham curtido esse pequeno vídeo sobre uma das pérolas de 2021 e até de 2020. Curse of the Dead Gods é MUITO legal e infelizmente quase ninguém conhece o jogo, então a ideia do video foi introduzir ele pra mais pessoas! Até a semana que vem e cogitem nos apoiar em apoia.se/nautilus | picpay.me/canalnautilus
O apoio de vocês é essencial para a continuidade do Nautilus! ♥
Vai ter esse jogo pro mobile?
Um monte de gente conhece, só que é meio ruim como Roguelike. Muitas builds são simplesmente inviáveis e as necessárias pro endgame são absurdamente dependentes de sorte e runs perfeitas.
Ele é meio ruim, desbalanceado e os DEVs deixaram ainda mais quebrado pra tentar virar um cult difícil e falharam miseravelmente.
A edição apelou hein. Colocar a trilha sonora de Hades melhora qualquer coisa em 500%.
Foda né, chega até a ser bait pra comprar... hahaha
ficou mt bom haahha
Na real achei meio estranho colocar a trilha sonora de um jogo pra falar sobre outro kkkkkk
Caramba que coisa. Gastei uma fortuna em uma RTX 3070 mais i9 etc ... e tudo que jogo são indies... só agora me dei conta que a maioria dos games AAA quase não me chamam atenção... é bem visível pelo menos pra mim, que criatividade é de longe o mais importante... e não gráficos fantásticos que não passam disso... vazios
Que bom cara! Eu sou old school (sabe o lendário Atary? Comecei lá!) mas após o fim do PS1, nunca mais senti o tesão que era jogar nos 8, 16 e 32 bits, depois disso joguei um GoW aqui, um SoC ali, mas nunca mais vi algo realmente interessante... ainda bem q tem uma galera que ainda considera game o que sempre foi: diversão! Forte abraço!
Já discuti isso com amigos diversas vezes e é isso mesmo. O cara fica se preocupando em upar o PC e gastar uma fortuna pra no fim das contas os games que o cara mais gosta são os mais leves, baratos e simples ( no quesito da engine )que qualquer PC poderia rodar. Desde que a indústria dos games virou uma das mais lucrativas os caras pararam de fazer bons games e só pensam na imagem pra vender mais e mais. Apostando em trailers, gráficos exuberantes, loot boxes, multiplayer e sempre mais do mesmo. Afinal, inovar na indústria dos games além de oferecer muito risco, não é tão chamativo para as empresas que já lucram absurdos com oque eu citei acima. Também gastei muito em um PC e pra flr a verdade não teve um jogo que usou mais de 50% dele. Pq esses games quebrados, pesados e extremamente sem graças ( além de um absurdo de caros ) não me chamam a atenção. Por incrível que pareça essas porcarias são as que mais vendem e por conta disso a indústria só vai tender mais e mais por esse caminho. Por fim, oq nos resta é dar mais apoio a esse tipo de criação indie pra motivar mais o seu crescimento.
Concordo em partes. A indústria indie é monstruosa, mas alguns jogos como GoW, Rdr2, Ghost of Tsushima, etc. tem um grande apelo através dos gráficos. Não são tudo no jogo (falhas do rdr2 mostram isso) mas também são um quesito essencial.
Assim como Philipe citou, eu concordo em partes, eu sempre fui jogador de PC, e comprei muitos consoles da Nintendo por gostar das franquias, mas sabemos que o gráfico realista nunca foi o forte. Mantinha meu PC atualizado com peças novas e tals, porém com as altas dos últimos tempo não troquei mais nada, mantive a minha 1080ti, ainda consigo jogar muita coisa e ai por simples fogo no rabo comprei um PS5, e realmente algumas experiências como o GoW, The Last of Us, Ghost of Tsushima, FFVII Remake te fazem imergir muito e vivenciar uma ótima história com a ajuda da qualidade gráfica e sem engasgos.
Mas da mesma forma tive ótimas experiências com Hades (Amo do fundo do coração), Undermine, Dead Cells e outros indies, mas acho que vc ainda vai tirar muito proveito da sua compra.
Mas na minha opinião, os gráficos e FPS só te ajudam a imergir mais e não sair da experiência, acredito que é possível contar ótimas histórias e experiências sem gráfico algum (AKA undertale).
Esses jogos que vcs citaram são indispensáveis e incrivelmente ótimos, mas não foi esse o ponto que eu e o Nicanor tentamos chegar. Estamos falando de PCs e a maioria desses jogos ai são exclusivos da Sony, o cara que tem um PC é obrigado a gastar mais em console pra jogar esses ai. Como usuário de PC eu afirmo que os melhores jogos da plataforma não são de longe os triple AAA. Nós preocupamos tanto em ter uma máquina High end pra no fim das contas oq mais vai nos divertir é um game barato que não vai usar 20% da máquina.
Primeiro vídeo que assisto desse canal. Fiquei surpreso pelo nível da análise. Não costumo ver reviews de canais nacionais, mas esse vídeo mostrou uma profundidade que não vejo em nenhum BR, o analista está de parabéns, mostrou conhecimento e ganhou um inscrito que não costuma consumir conteúdo BR (infelizmente o cenário nacional precisa melhorar, e este canal está no caminho certo).
Caramba tô jogando Hades em 2022 e tô apaixonado pelo game. Me descobri um amante de Rigue Like depois de décadas sem saber nem q havia esse tipo de game. Carai essa mecânica de Pary com certeza foi a cereja do bolo para entrar em mais um Rogue Like, l3mbra mt sekiro e este é o meu game favorito.
4:37 "O pilar que sustenta todods os outros elementos(...)". Não sei se foi intencional mostrar literalmente um pilar, só sei q eu notei e achei mtto foda!!!
eu percebi essa referencia haha
Putz quase todo vídeo do Nautilus que sai, logo depois tô lá na Steam comprando... vocês poderiam tentar gerar algum link de afiliado pros jogos citados nos vídeos :)
Dá up clã! Ajudar o Naut!
Tem o da epic. Acho que é NAUTILUSLINK, mas é melhor esperar alguém do canal pra confirmar.
Essa tem na gamepass... E vai sair na Plus de maio... Não precisa comprar.
ai essa trilha sonora de Hades tocando no fundo pqp é boa demaisss
Q incrível talvez esse jogo saia na Plus e antes que eu o conheça já tem vídeo dele aki no nautilus que vídeo maravilhoso
@Gabriel Sousa foi confirmado
Melhores análises dos games. Nautilus é um canal maravilhoso q não trata games como algo unicamente infantil, mas como universos densos de sensações e experiências. Vida longa a esse canal.
Sensacional esse jogo! Comprei a um tempão e esqueci na minha biblioteca ... Não sei como demorei tanto a colocar as mãos nessa pérola .... Recomendo!
Já fiz o mesmo com séries e livros, não falo isso às vezes.
Meus dois jogos favoritos da atualidade, prato cheio então kkk
Gostei do vídeo. Vou experimentar o game, já que está incluído na PS-Plus de 22/may. Tem muito a cara da série Diablo da Blizzard. Vamos ver se é isso mesmo. Vlw.
Puxou o nome do Mignola na análise já ganha o Like pela referência. Obrigado pela análise Lucas, maravilhoso texto como sempre.
O título nem me ganha kk "hades" + "dark souls", me chamou mta atenção e o vídeo é muito bom
Dando uma olhada no game pq vai vir na PLUS de MAIO
Nunca vi esse estilo de jogo vou ter uma nova experiência acho que vou gostar
Roguelike é o q foi metroidvania a uns anos atrás. Toda semana sai um novo
Corrigindo: Hades + Bloodborne
Achei legal, me interessei pelo game.
Comentário só pra ajudar o canal ❤
Tô aqui pela PsPlus de maio, Nautilus como sempre visionário.
Adorei seu roteiro man! Muito rico!
Cara sensacional seu video!! Jogo esse jogo a quase 1 ano e só agora a galera ta reconhecendo o game! Jogo ele desde o beta na steam! paguei 30 reais!! Parabens e mais um inscrito!
Nossaaa o RUclips não me mandou notfi, ehh um tava esperando vcs falarem desse jogo maravilhoso, é a primeira surpresa do ano pra mim
Pra mim o melhor Rogue Like que existe é The Binding of Isaac! Não tem como superar, a quantidade de itens que você tem pra combinar é absurda, ontem mesmo tava jogando e nunca cheguei tão longe, tava simplesmente com uma build muuuuito OP! xD
Falou tão bem cara
Até coloquei para baixar para jogar assim que sair do trabalho
Ótimo vídeo
Peguei de graça na PSN esses dias. Valeu muito!
Estou jogando ele também e estou amando ❤️❤️❤️
Se não fosse pelo preço, já teria comprado. Parece ser bem divertido.
Ótima análise! Como sempre mandam muito bem.
Pq vocês não falam sobre Rimworld?
A jogabilidade é absurda e fico espantado por vocês nem mencionarem.
Meu jogo favorito de todos os tempos
Descobri esse jogo na steam hoje e tava pesquisando pra saber se era bom, pq achei visualmente muito bonito e me interessei, esse vídeo caiu na hora perfeita
Roguelike no geral gosto de jogar no switch, já fugi em hades 3x (primeira em 20h), dead cells já fechei 1x tb, cerca de 30h, peguei tb enter the gungeon ( muito difícil) agora vou pegar esse, pois é meu gênero favorito de games! Aos amigos q estão vendo essa mensagem, podem sugerir bons Roguelikes pra eu poder jogar? Obrigado
Não se você vai ver, mas irei falar.
Um dos roguelikes mais interessantes existentes é o The Bind of Isaac, ele é composto por 3 dlcs incríveis que ampliam o jogo e trazem mais conteúdo.
Ele é repleto de itens, personagens e habilidades, e vai depender da sua sorte e criatividade de fazer uma build daora usando eles, é incrível vc consegue fazer builds incríveis e bizarras com cada item, personagem e etc.
Além de ter uma história boa e criativa, que faz você querer saber mais o que aconteceu com o Isaac.
Recomendo, simplesmente
Vim pela plus, vou jogar com certeza. Pelo vídeo vi que lembra dead cells. Tem algo em comum?
Já tava afim de jogar, dps dessa análise sou obrigado a comprar essa belezura haha.
Tô jogando por causa do vídeo, obrigado .
Jogos rogue like são jogos sem fim?
Do tipo que vai gerando mapas aleatórios conforme avançamos?
Porquê eu até curto jogos longos mas não curto ficar jogando por muito tempo um mesmo game.
Eles mudam sempre a posição dos mapas aleatoriamente mas tem um fim sim, eles tem fim... Porém o que faz deles difícil é que quando morre volta tudo do começo de novo, tendo que enfrentar os mesmos chefoes de novo. Nesse vai e volta vai tendo algumas melhorias nas armas ou em algumas habilidades do personagem
Darkest Dungeon + Hades + Dark Souls, tem tudo pra dar muito certo... Ou muito errado. Q bom que acertaram
Eu achei esse jogo maravilhoso !! Estou jogando ele nesse momento e lembrou muito Hades e Dark souls mesmo, . essa analise ficou impecável !!
Ia nem ver o video mas começou com psychonaults é like
Gostei MUITO desse jogo , como não tem Hades pros consoles acho que esse é um bom 'substituto' não ?! 😁
Parabéns pelo video 👏
Mano eu não passo os terceiros boss dos três caminhos, mas to adorando o jogo.
ta na promo na steam, vou meter macha
cara, até a blizard podia aproveitar essas ideias em um novo diablo
Nossa eu sempre quis um diablo soulslike
Eu peguei esse jogo em early access faz 4 meses. Sinceramente, curti o custo benefício não. Nem de longe é um jogo ruim, só que pra um roguelike o replay value dele é baixo. E digo isso pois não achei os templos marcantes, todos parecem iguais pra mim, parece que tô sempre no mesmo bioma. A variedade de armas não me chamou muita atenção também, pois muitas compartilham a mesma mecânica de gameplay, alterando apenas um pequeno detalhe. Joguei por 8h e não tive vontade de abrir novamente. Ainda tem o preço (paguei R$40,00 mas atualmente está custando R$60,00) é mais caro que outros jogos melhores do gênero (Dead Cells/Hades).
eu achei bem ruim também, tu tem que passar por muitos cenários até chegar no boss, sempre todos iguais, mesmo quando tu morre, os cenários são os mesmos, não tem aquele clima de "random", se tu morrer no boss, da nem vontade de jogar mais, jogos como isaac valem bem mais a pena.
Sabe me falar se existe possibilidade de sair para consoles? Achei muito interessante, sou fã de rogue like
seu canal é maravilhoso
Lucas gosta de usar o chicote ( ͡° ͜ʖ ͡°). Parabéns pelo vídeo ! Adorei o estilo da arte desse jogo.
Que gráfico lindão é esse? Curti ♥
quero jogar pra entender como que o henry dubois passou de mendigo-policial e criptozoologista pra caçador de tesouro em dungeon amaldiçoada
Quem diria Hades fazendo escola.
não entendi, o jogo tem templos?, quando se completa o templo o progresso naquele templo é guardado ou reseta todos os bosses quando a gente morre? se guardar quando mata os bosses eu curti
Não comprei o jogo,mas só por dizerem que é um Roguelike,acho que reseta depois que vc morre.
É uma das principais características de um Roguelike.
Cada vez que vc inicia uma nova jogatina,o jogo vem diferente.
Tipo isso.
@@tusf645 Entendi, curto não, roguelike ja me basta o dead cells ksksksk, obrigado por tirar minha duvida
@@leandrooliveira9798 por nada :)
@@leandrooliveira9798 pelo que vi o progresso é guardado desde que vc termine a respectiva "fase", o jogo tem 4 templos e dentro deles tem varias modalidades de exploração, e quando se conclui uma fica salvo e libera a próxima
O game parece ser excelente mesmo. Gostei bastante.
Carae Lucas, me vendeu o jogo. Vou procurar saber mais. Ver se tem pra Switch, pra jogar até antes de morrer no MH.
Obrigado pelo vídeo.
Sera q tem legendas em português no ps4?
Fala sobre Valheim
Amanhã!
Ele saiu hoje para PS4 também alguém sabe se esta em PT BR no ps4? e outra fala ae vale as R$ 90,00 pilas??
to louco pra um jogo igual hades... felizao
Lembrando que a similaridade fica na parte do combate! Não tem muita história/narrativa nesse jogo, e em Hades é um grande foco do jogo.
@@NautilusLink exatamente isso, o combate de hades foi um jogo que me apaixonou!
Busquei videos do canal e encontrei Children of Morta, achei um ótimo jogo, mas a jogabilidade não é a mesma haha
Esse jogo deve ser uma delícia
Pena que meu pc , não roda, triste
Sera se meu notebook com intel graphic 4000 roda ele? É um i5 com ssd, e 8gb de ram
Deu até vontade de jogar
Vou pegar pro switch
Esses estilos de jogos rogue likes sempre parecem ser muito bons mas por serem rogue likes me parecem sempre muito repetivo msm q o gameplay mude todo hora, oq eu acho meio maçante
Qual o nome do anime mesmo?
O jogo vale a pena o investimento galera? Não tive a oportunidade de jogar Hades, pois sou portador de PS5, estou com saudade de um RogueLike.
esse jogo no vita i ser uma delicia
Vale os 94 reais cobrados na psn?
Já jogaram Noita?
"seria esse o dark souls dos jogos de corrida?"
Acho curioso como vocês tem falado cada vez mais de rogue likes mas nunca citaram The Binding of Isaac, que é pra mim um dos maiores da categoria
Mano eu concordo, acho q nunca fizeram análise pq TBOI já é um game antigo, eles normalmente analisam games que a galera tá conhecendo ou hypando 😅 joguei muito binding, acho q tenho umas 100h no mínimo
um dos maiores não, o maior com certeza, e é o único que te estimula jogar dnv e dnv, esse do vídeo tu joga 1 hora e não aguenta mais, é tudo sempre igual, hades por mais que seja infinitamente melhor que esse curse, também é bem enjoativo e "igual", a variedade de isaac nenhum outro game tem.
@@its_biles cara, com as dlcs o dead cells tb acho show
Hades Soulslike em que você joga com o protagonista de Disco Elysium
o audio ta meio bugado ou é meu fone?
Já lançou?
Sim, hoje!
Krl que massa esse jogo
Que que isso tem de hades alem de ser roguelike ?
O combate! Eu falo no vídeo, ué hahaha
ele só perdeu pro Hades em carisma, o hades tem muita interações com npc's e o Zagreus é mto overpower.
achei o combate do curse of the dead gods mais refinado pelo conjunto de dinamicas de combate, me ganhou com o parry.
Mike Mignola S2
Jujutsu é bom pra caray
Tava indo bem até mencionarem que era roguelike.
Não me entendam mal: o vídeo tá ótimo como sempre, mas pra mim esse estilo de jogo é a saída mais preguiçosa e enjoativa que existe.
Enquanto o Hades não sai pro XOne esse jogo pode ser uma boa alternativa enquanto isso!
Ninguem vai ler esse coment, mas eu acho meio triste comparar esse jogo com hades pela gameplay e não com darkest dungeon, que pra mim tem uma atmosfera muito mais parecida com esse jogo, e não me leve a mal dark souls é meu jogo favorito junto de portal 2, é só que comparar jogos difíceis e "sombrios" com dark souls ta passado, e vamos ser sinceros dark souls é mais depre gótico que sombrio.
chimera shadow garden
PQ EU SÓ POSSO DAR LIKE UMA VEZ???????
Ou leia Jujutsu Kaisen😀
Quero esse jogo. ~
jogaço
video incrivel pena que tomei 2 ad de coach
Muito escuro, se não jogaria
Necessariamente escuro, vc tem que usar a tocha para se guiar e acender luminárias
Recomendo que persista, porque eu estou adorando
É soullike
Outro roguelite/like? Skipando hard. Queria um jogo com a mesma jogabilidade de Hades e companhia que não fosse roguelite.
Hades é um puta game
Olha eu já vi Naruto, Bleach, Black Clover e outros... Já deu de animes com o protagonista inútil possuído por um demonio que luta por ele... Da pra ver Jujutsu Kaisen não...
como alguém que leu o mangá, confia, o Sukuna não tá lá pra ajudar o protagonista não rs
@@car0n kkkkk genio
PS Plus 😏
Wow First!
Mals mas achei Jujutsu muito chato/ruim, vou terminar não. Prefiro Devilman, Ajim e Parasite mesmo.
Netflix esquecei Ajin ou é impressão minha? Eu adorava.
@@IgorTavern Acho que acabou, eles criaram uma própria segunda temporada destoando bastante do material genial.
firt like
Second
Mistura de Hades e Dark souls? duas porcarias...to fora ,infelizmente esta na plus de Maio
Jogasso
Aaaaaah q coisa chata
Pq todos os jogos de celular só querem meu dinheiro e não querem me dar uma incrível esperiençia :'(
Quem ta aqui por causa da plus do ps4? 2022