Olá, tudo bem? Tem sim. Temos um vídeo aqui no canal mostrando como fazer a exportação do DJI TERRA e a importação no QGIS. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Tengo una posible solución de importar el ortomosaico. Lo hice desde la plataforma smart farm web. En primer lugar utilicé un phantom 4 pro, luego hice el proceso en la plataforma a una calidad alta y compartí ese ortomosaico a mi correo. Revisé mi control y ya estaba la ortofoto ahí
Olá, tudo bem? Até então não conseguimos importar de outra forma a não ser pelo DJI TERRA. Se tivermos alguma novidade vamos publicar um vídeo sobre o assunto. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Olá, tudo bem? Consegue utilizar sim. No iOS você pode utilizar o aplicativo DroneDeploy na sua versão paga. Gratuito seria o Drone Harmony em um smartphone Android. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Olá, tudo bem? A reconstrução do ortomosaico precisa ser feita dentro do próprio DJI TERRA, não é possível importar um ortomosaico completo processado em outro software para dentro do DJI TERRA. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Parabéns pelo vídeo! Minha dúvida é se depois de baixado no controle com o cartão sd você joga na nuvem e baixa em outros controles, ou toda vez que for voar esse mapa tem que ser passado via cartão?
Olá, tudo bem? Se você passar o mapa pela nuvem você perde o ortomosaico. Se quiser ter o ortomosaico você precisa obrigatoriamente passar o mapa pelo micro SD ou pendrive. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Olá, tudo bem? Exatamente o que o colega comentou. O ponto de calibração serve para evitar deslocamentos de mapa. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Olá, tudo bem? Temos sim. Os nossos contatos estão na descrição do vídeo. Estamos prontos para lhe atender. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Parabéns. Muito Bom o video!!!
Muito obrigado!! Abraço.
tem como abrir o ortomosaico no qgis?
Olá, tudo bem? Tem sim. Temos um vídeo aqui no canal mostrando como fazer a exportação do DJI TERRA e a importação no QGIS. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Como eu faço pra atualizar o controle e o drone?
Tem vídeo explicando?
Olá, tudo bem? Ainda não temos material sobre isso. Vamos gravar em breve. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Muito bom 👏👏
Muito obrigado!!
Show de bola o video. me ajudou muito. Bem que poderia ter como agnt importar um KML ou um SHP para o Terra.
Ola querido, parabens por compartilhar conhecimento com nosco, é possivel importar um ortomosaico feito no metashape pro controlo do t40?
Olá, tudo bem? Infelizmente ainda não descobrimos outra forma além de passando pelo DJI TERRA. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Okay, Obrigado amigo
Tengo una posible solución de importar el ortomosaico. Lo hice desde la plataforma smart farm web. En primer lugar utilicé un phantom 4 pro, luego hice el proceso en la plataforma a una calidad alta y compartí ese ortomosaico a mi correo. Revisé mi control y ya estaba la ortofoto ahí
tenho um T10 aqui, mas tô tendo um problema 2 metros de deslocamento do mapa como faz?
em q pasta do sdcard devo colocar o ortomosaico ?
Eu Formatei o cartao de memoria. E o proprio DJI TERRA criou uma pasta especifica. E bom deixar um SD so p inserir os mapas
Como que tira print da tela no controle do T20?
Tem como importar ortomosaico feito pelo Metashape para o controle também? Ou só o feito pelo Terra?
Olá, tudo bem? Até então não conseguimos importar de outra forma a não ser pelo DJI TERRA. Se tivermos alguma novidade vamos publicar um vídeo sobre o assunto. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Olá amigo
Tem algum video desse do t20p e t40?
Como uso um orthomosaico processado em metashape?
Como vc mapeia utilizando um Vant com Geotag, existe uma forma de importar no DJI Terra
Eu consigo usar o mavic Air 2 para mapeamento de áreas? Que App posso usar? Tenho um iPhone
Olá, tudo bem? Consegue utilizar sim. No iOS você pode utilizar o aplicativo DroneDeploy na sua versão paga. Gratuito seria o Drone Harmony em um smartphone Android. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Boa tarde. Parabéns pelo vídeo. Como que insere obstáculos no ortomosaico? Obrigado.
Olá, tudo bem? Isto é feito lá no software DJI TERRA. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Já tentou exportar o ortomosaico para o DJi terra em formato ECW as vezes ele carrega mais rápido, pois esse arquivo e menor.
Olá, tudo bem? A reconstrução do ortomosaico precisa ser feita dentro do próprio DJI TERRA, não é possível importar um ortomosaico completo processado em outro software para dentro do DJI TERRA. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Gostaria de entender como funciona a base rtk da dji
Olá, tudo bem? Vamos tentar gravar material sobre isso em breve. Continue nos acompanhando. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Parabéns pelo vídeo!
Minha dúvida é se depois de baixado no controle com o cartão sd você joga na nuvem e baixa em outros controles, ou toda vez que for voar esse mapa tem que ser passado via cartão?
Olá, tudo bem? Se você passar o mapa pela nuvem você perde o ortomosaico. Se quiser ter o ortomosaico você precisa obrigatoriamente passar o mapa pelo micro SD ou pendrive. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Primeiramente parabéns pelo trabalho. Tenho dúvidas a respeito do ponto de controle de mapeamento para pulverização, tem algum vídeo detalhando isso ?
Olá, tudo bem? Temos sim. Segue o link: ruclips.net/video/4sHpDu2y0Hw/видео.html. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Ótimo vídeo.
Para que servem esses pontos de calibração citados no vídeo? Sem eles eu não consigo gerar o orto mosaico com precisão?
Pra calibrar o drone de pulverização
O mapa com o tempo ele vai deslocando
Então a calibração é pra isso
Olá, tudo bem? Exatamente o que o colega comentou. O ponto de calibração serve para evitar deslocamentos de mapa. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Poderia me informar se já chegou o t 40 no Brasil?
Olá, tudo bem? As primeiras unidades chegarão pela primeira semana de Novembro no Brasil. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
@@asxsolucoespordrones7194 obrigado por me informar bom trabalho para vocês.
Boa noite , vcs tem curso para esse drones
Olá, tudo bem? Temos sim. Os nossos contatos estão na descrição do vídeo. Estamos prontos para lhe atender. Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço.
Qual drone você usou para fazer o mapeamento?
Show cara, só faltou arrumar esse audio pq foi beeem dificil de ouvir. Ajusta isso e substitui o video, conteudo ta show.
Eu so ouço uma musica de fundo mas a explicaçao dele msm nao ouço nada