TEST RIDE ON THE ROAD WITH THE SCRAMBLER 400 X. UNMISSABLE!

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 14 янв 2025

Комментарии • 10

  • @bem-aventurar4060
    @bem-aventurar4060 18 часов назад +1

    Essa máquina está em OTOPATAMAR meu amigo, parabéns por mais um grande vídeo 💪🏼💪🏼💪🏼

  • @rodrap5366
    @rodrap5366 День назад +1

    What about cruising at 120/130? Forced?

    • @obaratodaaventura
      @obaratodaaventura  День назад +1

      120km/h. That was the highest speed I reached. I found it very stable. And there was still a lot of accelerator!

    • @rodrap5366
      @rodrap5366 День назад

      @obaratodaaventura good news! That was My dubt. I'm waiting to Buy the bike i'm argentina. Thank You so much!

  • @rtbomfim
    @rtbomfim 12 часов назад +1

    E as trocas de óleo? Com 16 mil também, mesmo em uso severo?

    • @obaratodaaventura
      @obaratodaaventura  12 часов назад

      Oi Ronaldo, tudo bem?! É óleo sintético e a indicação é 16.000Km. Mas... Você vai fazer um Iron Butt, por exemplo, sem fazer a revisão da moto? Sem checar os pneus? Sem trocar o óleo? Nenhum manual fala sobre uso severo, porque o que eu considero uso severo pode não ser a mesma coisa que você. Acho que é por aí! Muito obrigado por assistir e comentar! Forte Abraço!

    • @rtbomfim
      @rtbomfim 12 часов назад +1

      @@obaratodaaventura Fala Cristiano!
      Realmente, mesmo com uma KM tão alta, é bom sempre revisar a moto antes de pegar a estrada. Eu pergunto, porque, por exemplo, a Kawasaki Versys 650 tem as revisões a cada 12 mil km, mas sugere as trocas de óleo e filtro a cada 6, principalmente em uso severo (baixa km diária, estradas de terra, trânsito pesado, etc). Ok. Estamos falando de motos diferentes, mas com uma proposta de manutenção bem espaçada, mas com a recomendação de uma troca de óleo intermediária entre as revisões caso necessário. Por isso minha pergunta em relação a isso.
      De qualquer forma, se eu compro uma Scrambler 400, acabaria fazendo a troca de óleo com 7 ou 8 mil km no máximo, pois sei que utilizaria ela, assim como uso minha Versys, 90% do tempo na cidade, com motor quente e pára e anda constante.
      E a pergunta que não quer calar e que já fiz no Instagram: Teremos moto nova no canal? hehehe
      Um abraço!

    • @obaratodaaventura
      @obaratodaaventura  8 часов назад

      Entendo. Não é o caso aqui. Troca aos 16.000. A primeira revisão aos 1000 a segunda aos 16.000 ou um ano. Não existe a recomendação de trocar com menos. O óleo da sua Versys é o semi-sintético Motul 5100 4T 10W40? Da Scrambler é sintético. É aí que está a diferença. Forte Abraço!

    • @obaratodaaventura
      @obaratodaaventura  8 часов назад

      @@rtbomfim lendo aqui, me dá a impressão que a Kawasaki deseja que você faça a troca a cada 6.000 porque o que ela chama de uso severo, (baixa km diária, estradas de terra, trânsito pesado, etc) me parece o uso comum de uma moto. A minha moto tem recomendação de 3000Km para troca. E geral troca com 1000. Se eu estiver rodando na estrada, troco com 1500 pois vou esgoelar o motor. Se eu estiver rodando na cidade, troco com os 3000 solicitados no manual! Mas existe uma crença que a CG tem que trocar com 1000. Porque era assim no tempo do óleo mineral. Bom vê-lo por aqui! TMJ! Forte Abraço!