E aí? Gostaram do papo com o Fabio? Não esquece de clicar no like para ajudar a impulsionar o conteúdo. Aqui tem vídeo novo toda semana! Se você não é inscrito no canal, já se inscreve e ativa o sininho para não perder nenhuma novidade. A Grande Maçã agradece! 🗽🍎
Vixiii....óia os hômi juntos 😱.. Em NY, são esses dois q mandam prender e mandam soltar.. 🤣🤣🤣 adoro vcs dois e a Gi ... to adorando vcs se esbarrando assim por NY e pela internet !!! O Fábio não contou, mas no início, ele tbm não aparecia... era só a voz... aos poucos foi aparecendo... me inscrevi no canal do Fábio qdo havia um pouco mais de uma centena de inscritos...aquilo era tudo mato 🌿🍃 e tenho muito orgulho de ver o crescimento do Dicas Nova York...o Fábio e a Gi super merecem !!!! ❤️💙 Jayme, parabéns pela entrevista e continue assim.. esteja sempre com os melhores, pois vc é um deles !! 😘❤️🍎 Beijo pros três !!! 💙❤️💙
Muito bom!! Eu quase caí na "dica" de "a estátua não vale a pena". Maior bobagem!! O passeio é maravilhoso!! Fotos lindas! Experiência sensacional! Só fiquei 4 dias 😔... quero muito voltar!
Eu tb amo Nova York, super influenciada pelas séries e filmes.. já sonhei varias vezes eu andando por ai. Parece que eu conheço pela palma mão.. sem nunca ter ido.. Adoro o canal principalmente qndo te comidinhas
Muito bom, sigo os dois e foi um ótimo encontro. Quando o Fábio disse que quase dormiu no musical, lembrei de quando eu dormi no Alladim. Foi uma viagem muito rápida, estava cansado e sentamos na última fileira do último andar. Dormi do início ao fim.
👉Eu tbm considero o que o Fábio disse como indispensável: passar pela ponte de Brooklin e visitar a área do Dumbo!!! De manhã, de tarde ou a noite, sempre linda essa área!!!! 👏👏👏🇺🇲🇧🇷
Importante um fazer entrevista com o outro pq eu fiquei conhecendo o Jayme justamente pq esteve na live do Fábio. E agora acompanho os dois que são ótimos e não são egoístas nesse trabalho.
Oi Jayme e Fábio, adorei o vídeo. Sobre o assunto da segurança da cidade, eu em 2018 esqueci em uma cafeteria próxima ao WTC minha câmera fotográfica dentro da bolsa dela e meus 2 passaportes. Só me dei conta quando voltei ao hotel meia hora depois. Voltei desesperado e para minha surpresa encontrei a bolsa na cadeira onde eu estava sentado 🙏🏻
Vocês são incríveis. Sou seguidora dos dois. O Fábioe z Giovanna sao incríveis, mas ainda não os conheço pessoalmente. O Jaime é um encanto. Eu e meu esposo fizemos um tour e na próxima viagem, faremos novamente...parabéns....
OMG! Acredita que você e o Fábio são os canais de viagem que eu mais assisto? Adoro as lives ao vivo dele, caminhando por NY, não perco esse podcast por nada! Jayme, vc tá arrasando!🍎🤩👏👏👏
Muito show esse episódio! Parabéns, Jayme! Não vejo a hora de ver o Jayme numa live do Fábio e o Fábio num movie tour do Jayme. Os melhores canais de NYC.😊😊
Sou nova aqui no canal, vim pelo Canal Dicas Nova York no qual sou muito fã, assisti a live do Fábio ontem vc estava presente e achei sensacional. Conteúdo incrível, já me inscrevi aqui 👏🏻🍎
Vocês dois são feras quando o assunto é NY. Jayme, onde compro o ingresso para a Estatua da Liberdade? Vi que parece que estão vendendo novamente o ticket da coroa, mas não acho nenhum site oficial da venda dos ingressos. Ah e cade a nova temporada do podcast? Abs
E aí? Gostaram do papo com o Fabio?
Não esquece de clicar no like para ajudar a impulsionar o conteúdo.
Aqui tem vídeo novo toda semana!
Se você não é inscrito no canal, já se inscreve e ativa o sininho para não perder nenhuma novidade.
A Grande Maçã agradece! 🗽🍎
Gostei muito 👏👏👏👏 tinha muita curiosidade em saber quem era a voz da consciência , valeu ... sucesso pra tds vcs
Excelente encontro. Parabéns para o Jaime, Fábio e a Giovana!
Adoramos participar do podcast 🗽 🍎
Eu adorei recebê-los aqui no canal! Voltem sempre! 🍎
SENCASIONAL!!!!!
Vixiii....óia os hômi juntos 😱..
Em NY, são esses dois q mandam prender e mandam soltar.. 🤣🤣🤣 adoro vcs dois e a Gi ... to adorando vcs se esbarrando assim por NY e pela internet !!! O Fábio não contou, mas no início, ele tbm não aparecia... era só a voz... aos poucos foi aparecendo... me inscrevi no canal do Fábio qdo havia um pouco mais de uma centena de inscritos...aquilo era tudo mato 🌿🍃 e tenho muito orgulho de ver o crescimento do Dicas Nova York...o Fábio e a Gi super merecem !!!! ❤️💙
Jayme, parabéns pela entrevista e continue assim.. esteja sempre com os melhores, pois vc é um deles !! 😘❤️🍎
Beijo pros três !!! 💙❤️💙
Fazem alguns que acompanho o trabalho, desse casal maravilhoso trabalho excepcional, desejo muito sucesso para vcs 3.
Muito bom!! Eu quase caí na "dica" de "a estátua não vale a pena". Maior bobagem!! O passeio é maravilhoso!! Fotos lindas! Experiência sensacional! Só fiquei 4 dias 😔... quero muito voltar!
Eu tb amo Nova York, super influenciada pelas séries e filmes.. já sonhei varias vezes eu andando por ai. Parece que eu conheço pela palma mão.. sem nunca ter ido..
Adoro o canal principalmente qndo te comidinhas
Vcs dois são muito comunicativos. Minha filha mora em NY, estou indo novamente em julho e agora tenho " dicas de NY pela grande maçã" Abraços!
Hahahaha! Que bom que gostou do nosso papo!
Muito bom, sigo os dois e foi um ótimo encontro. Quando o Fábio disse que quase dormiu no musical, lembrei de quando eu dormi no Alladim. Foi uma viagem muito rápida, estava cansado e sentamos na última fileira do último andar. Dormi do início ao fim.
Amo a Grande Maçã 🍎 e Dicas de Nova York! Me fazem matar as saudades de NY 🗽 enquanto aguardo a próxima viagem! Obrigada!
Sou fã dos 2! Grandes comunicadores!!!
Adoro o Dicas NovaYork. A entrevista foi ótima!
Em setembro visitarei NY novamente, espero ter o prazer de encontrá-los 🥰
👉Eu tbm considero o que o Fábio disse como indispensável: passar pela ponte de Brooklin e visitar a área do Dumbo!!! De manhã, de tarde ou a noite, sempre linda essa área!!!! 👏👏👏🇺🇲🇧🇷
Importante um fazer entrevista com o outro pq eu fiquei conhecendo o Jayme justamente pq esteve na live do Fábio.
E agora acompanho os dois que são ótimos e não são egoístas nesse trabalho.
Tem espaço para todo mundo, né?
Gostei ! Estou aguardando essa live dos dois!!😊😊
OS MEUS FAVORITOS JUNTOS!!!!
Esperando novos podcast !
LY Atibaia SP.
Muito legal ver o Dicas de NY aqui! Moro em NY há quase 30 anos. Via cidade sair da decadência e se reinventar varias vezes!
Duas feras de NY!!
Amei esse encontro!
Aguardando a participação do Jayme na live do DicasNovaYork e a presença do Fábio no MovieTour!!! ❤️❤️❤️
Oi Jayme e Fábio, adorei o vídeo. Sobre o assunto da segurança da cidade, eu em 2018 esqueci em uma cafeteria próxima ao WTC minha câmera fotográfica dentro da bolsa dela e meus 2 passaportes. Só me dei conta quando voltei ao hotel meia hora depois. Voltei desesperado e para minha surpresa encontrei a bolsa na cadeira onde eu estava sentado 🙏🏻
Uau! Incrível, né?
Vcs dois são ótimos! Eu assisto os dois sempre. Parabéns pelo trabalho de vcs!
Obrigado, Eliana!
Encontro de feras 😍😍
Vocês são incríveis. Sou seguidora dos dois. O Fábioe z Giovanna sao incríveis, mas ainda não os conheço pessoalmente. O Jaime é um encanto. Eu e meu esposo fizemos um tour e na próxima viagem, faremos novamente...parabéns....
Dois canais que pra mim são referência sobre ny
Posta o vídeo do museu dos cachorros sim! Fiquei curioso! 🥰
OMG! Acredita que você e o Fábio são os canais de viagem que eu mais assisto? Adoro as lives ao vivo dele, caminhando por NY, não perco esse podcast por nada! Jayme, vc tá arrasando!🍎🤩👏👏👏
Obrigado pelo carinho, Milenaaaa!
@@agrandemaca Adorei esse Crossover! Quero vê essa parte 2 hein!! 🍎🤩👏
Amei o Halal Guys! Agora em janeiro eu comprava o marmitex de falafel e levava pra comer no hotel, se pudesse teria almoçado todo dia lá!
Que legal conhecer a história do Fábio e de como surgiu o blog e o canal! 🤩
Encontro épico , os maiores de NY👏👏👏
Hahahaha!!!! Gostei do épico!
Que ótima ideia trazer o Fabio. Acompanho sempre ele, tanto no youtube, quanto no blog. Espero poder voltar a NY no ano que vem.
Bacana em ver vcs dois juntos! Acompanho todos! Parabéns 👏👏👏
Bom dia, adorei as informações, as histórias, enfim parabéns!
Vou assistindo e tendo mais e mais vontade de estar .
LY Atibaia SP
Dois dos três canais de dicas de NY favoritos juntos! Maravilhoso 👏🏼
Muito show esse episódio! Parabéns, Jayme! Não vejo a hora de ver o Jayme numa live do Fábio e o Fábio num movie tour do Jayme. Os melhores canais de NYC.😊😊
Parabenizo vcs dois! Pessoas simpáticas e inteligentes! Não quero perder.essa live🔥🔥🔥🔥
Collab top. Mitos de NY, muito obrigado!!!
Que colabb maravilhosa! O passeio à ilha da estátua é o mais incrível! Eu amei! Pra mim é o lugar mais “nova-iorquino” da cidade!
Melhor collab do youtube! Amo o conteúdo dos dois.. conversa incrível!
Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu conhecendo pessoas através do Jaime....ótima entrevista,,
09:36: You tube tv do futuro. Não crie expectativas. Pense bem a frente . Um dia isso passa
Adoro vcs, estava esperando há muito tempo por essa collab!!! Agora quero ver o Jayme numa live do Dicas! 💕💕
Os dois maiores que temos em Nova York! Sou totalmente viciada nos dois! Parabéns por esse encontro maravilhoso!
Que bom ler isso! Espero que seja um vício bom! 😂
Sou nova aqui no canal, vim pelo Canal Dicas Nova York no qual sou muito fã, assisti a live do Fábio ontem vc estava presente e achei sensacional.
Conteúdo incrível, já me inscrevi aqui 👏🏻🍎
Seja bem-vinda, Aline! Espero que volte sempre!
@@agrandemaca obrigada Jayme, sim com certeza agora vou maratonar os vídeos do canal 🍎 amo NY espero voltar em breve pra esse lugar incrível
Sou Fã do Dicas!!!! São fantásticos!!!
Amei, vocês dois são demais!
Valeu!!!!!
Maravilhoso ✌️ .. Adoro esses dois... Melhor conteúdo sobre NY os dois se completao... Sou Fã.. Jaime e Fábio... Forte abraço...
Show de vídeo!!!! Dois dos principais brasileiros com conteúdo de NYC!!!
Vem muito mais por aí! Ativa as notificações para não perder!
Muito legal! Estou aguardando essa live juntos hein
Já rolou ontem!
Eu vim no seu canal atraves do dica nova york vamos se eu gosto do seu canal
Tomara que vc goste!!!
❤❤❤❤❤❤❤
Eu adoro os 2..
Fantástico.
Este encuentro foi tudo de bom!!!
Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Top demais sucesso pra vocês
Muito bom 👏👏
Bacana demais esse podcast! Adorei
Meus dois prediletos juntos 🥰
Que encontro sensacional! Os dois mais queridos de NY ❤🍎🗽
Não vou dormir hoje com tantas mensagens carinhosas!
Vocês são demais! Adoro ❤️
Encontro maravilhoso!!Adorei👏👏👏
Num é? Também achei!
A voz da consciência de chama Giovana 😍😍😍😍😍
Mostra sim! Adoraria ver o Museu do Cachorro!
Opa!!! Bom saber!
Vocês dois são feras quando o assunto é NY.
Jayme, onde compro o ingresso para a Estatua da Liberdade? Vi que parece que estão vendendo novamente o ticket da coroa, mas não acho nenhum site oficial da venda dos ingressos.
Ah e cade a nova temporada do podcast? Abs
Não perco nenhum vídeo dos dois canais.
🧡🧡❣❣🧡🧡
Tenho nem estrutura pra esse encontro ❤
O Pad Cast foi bom, mas, o Jaime parece o Faustão kkk não deixa o Fabio finalizar as respostas. Kkk
Mas gente, tem que deixar o entrevistado falar.
A cronologia da vida do Fábio em NY, parou em 2014, queremos saber o restante em detalhes. Rs
LOGO vi que o moço de vermelho é gaúcho . pois eu sou do Sul hehehe..........Abraços Jaime
Acompanho os dois mais a Laura e o Patrick.
Ps: eu acho que o museu do cachorro reabriu. Vi que a Karol Pinheiro foi la essa semana..
Reabriu sim! Vou lá atualizar o video e postar em breve! Valeu!
Oi Jaime Ribeiro tudo bom
Amooo Halal guys
Sou seguidor dos meus canais gosto muito
Cadê vocês???
👁️👁️
Pessoal legal mas a história é do canal, não sobre NYC. Desisti de assistir