Olá. Há como fazer a conciliação por valor, basta trocar a coluna da nota fiscal pela coluna do valor. Há que ter cuidado caso haja valores iguais para operações diferentes, por isso normalmente fazemos a conciliação por número de nota, operação etc. Imagino que você queira fazer a conciliação bancária, cujo extrato simples não contém descrição nenhuma, a não ser pela data e pelo valor. Esse tipo de conciliação é bem difícil, senão quase impossível se houver muitos lançamentos e recebimentos por cartão de crédito parcelado. Se for esse o seu caso, eu nunca usei, mas há um tipo de extrato bancário mais detalhado. Precisaria pesquisar com o seu banco.
Valeu Cesar, obrigado!
Aula com conteúdo e ótima didática. Parabéns professor!
Grato, seu comentário nos incentiva.
Show, obrigada!!!
Disponha!
Prático e rápido
Obrigado Daniela!
Excelente Didática!
Obrigado 😃
muito boa didática, muito!
Grato pelo comentário, Sergio
Parabénsssssssss, você explica muito bem, vou assistir todas as aulas do canal e vou comprar o curso...
Sua didática é excelente.❤
Bons estudos!
Muito bom! Resolvi um problema de conciliação muito rápido com apenas 7 minutos desse vídeo. Aula perfeita!
Fantástico, mérito seu!
Rápido e objetivo! Direto ao ponto. Muito obrigado.
Obrigado pelo apoio, @ton2143
Olá, tudo bem? Tem como conciliar por valor?
Olá. Há como fazer a conciliação por valor, basta trocar a coluna da nota fiscal pela coluna do valor.
Há que ter cuidado caso haja valores iguais para operações diferentes, por isso normalmente fazemos a conciliação por número de nota, operação etc.
Imagino que você queira fazer a conciliação bancária, cujo extrato simples não contém descrição nenhuma, a não ser pela data e pelo valor. Esse tipo de conciliação é bem difícil, senão quase impossível se houver muitos lançamentos e recebimentos por cartão de crédito parcelado.
Se for esse o seu caso, eu nunca usei, mas há um tipo de extrato bancário mais detalhado. Precisaria pesquisar com o seu banco.