Não sei se significa alguma coisa, mas da mesma forma que entrar na escola pra se aproximar do Walter foi o maior erro da vida do Saul, talvez entrar na casa do cara com câncer pode ter sido o maior erro da vida do Gene
Tem uma frase desse EP que fala sobre o bigode. O próprio Saul fala pro Mike que como uma pessoa com aquele bigode pode fazer escolhas certas na vida, e bom, hoje o Gene tá com o mesmo bigode
Lalo tava certo quando disse que o Saul é que nem uma barata " la cucaracha" Ele é a única criatura que ainda vai tá lá mesmo quando tudo tiver sido explodido. Que série genial mds
Que frase sensacional. Pra quem ainda não sabia se o Gene teria um desfecho feliz ou trágico no final da série, essa frase responde tudo com a maior clareza possível.
Quando aquela tumba foi aberta, Saul não foi colocado fisicamente, mas por livre escolha própria sem perceber, ele entrou nela. e ai começou o início do seu fim
@@carlossilva8087 Pra melhorar a sua teoria o último ep chama Saul Gone traduzindo ao pé da letra é Saul se foi então é o fim dele de vez ou morre ou vai acabar sendo preso pela ganância dos esquemas igual o ph falou se não me engano semana passada ou algumas que foi a ganância que acabou com o Walter White consequentemente pode acabar com o Saul/gene
Uma coisa q eu sempre pensava e não se destacava antes dessa série,é q saul n era um simples bobo da corte, ele foi fundamental para tudo que ocorreu na grande trama de breaking bad, principalmente o Heisenberg. Melhor episódio dessa temporada pra mim
Ele ensinou a senhora usar o computador para ver gatinhos fofos e aí que tá o perigo. Ela vai ver de alguma maneira que ele era um advogado em Albuquerque (procurado) e vai denuncia-lo. Fim poético e triste
As transições maravilhas desse episodio me deixaram simplesmente encantado. Cada ep é uma aula, como pode né? "Alterar" coisas em uma série que ja foi feita? O poder de Better Call Saul
E se nesse telefonema Jimmy descobre que a Kim está com câncer? Faria todo o sentido esse breaking bad dele (a furia ao telefone). Ir atrás dessa grana desesperadamente. E uma poética macabra, de que essa doença (citada diversas vezes nesse episodio) volte a vida dele. O final vai ser de dilacerar nossos corações!
Ótima análise! Vai ser difícil se despedir dessa história... desse elenco. Curto muito esse lance das imagens em preto em branco serem do "presente" e as em cores serem do "passado", geralmente flasback que tem um efeito diferente na imagem além de remeter que a vida de Gene é sem cor, triste...
a cena em que o gene canta no karaokê, ele estava cantando a música "Brandy you're a fine girl" uma musica sobre um marinheiro que não pode ficar com a garota que ama pois ele prefere o mar seria uma analogia a relação de Jimmy, Kim e a vida do crime ???
Cara eu n duvido pq o Vince Gilligan é um psicopata de analogias. Acho que até a quantidade de passos que o Saul deu durante td a série deve ter algum significado oculto
Interessante agora é ver como o Saul criou o monstro Heisenberg, e assim como o monstro de Frankenstein, o mostro sai completamente do controle, e ao final de breaking bad, o Walter é quem manda e põe medo no Saul
Muita gente achava sem sentido o Mike trabalhar para o Saul, mesmo com todo o tempo que trabalhar para o Gus cobrava, e eu acho que Better Call Saul respondeu essa pergunta com maestria, pois para o Gus o Saul era a fonte de informação para saber o que estava rolando na cidade, já que o Saul era a ponte.
@@miguelalberto5551 Sim, pois o objetivo dele era juntar o máximo de dinheiro para sua neta. Isso é por causa do peso que ele carrega pela morte do filho.
Isso vale tanto para o Gus que poderia viver traquilo com seus restaurantes, o Walter depois que conseguiu ganhar mais do que os 700.000 que precisava, do Jesse que também ganhou mais dinheiro do que poderia imaginar logo no primeiro com o Gus, do Jimmy que esteve muito bem empregado com advogado numa ótima empresa mas não estava feliz; enfim... A grande mensagem tanto de Breaking Bad, quanto de Better Call Saul, e a seguinte: a vida que vale a pena ser vivida, que significa VIVER, e não sobreviver, só existe no crime, fora do sistema, a margem da sociedade. A vida normal, honesta, seria puro tedio, uma vida insuportável.
Fazer o que se sabe de melhor fica limitado. Relembra a liberdade que Gale Boetticher compartilhava a Walter White. Um químico produzindo algo 99% puro, com assinatura em cor, em que os consumidores utilizariam algo que realmente vale o que eles estão pagando. Em outro cenário isso não seria possível, senão o do crime.
Eu concordo muito com o que vc diz, inclusive chamo a atenção para a idéia de hybris, um conceito do grego que poderia ser traduzido por deslimite. Segundo as teorias do trágico, o personagem trágico tem qualidades superiores, mas falha pelo seu deslimite, pelo seu próprio excesso. Este excesso é que o leva ao fim trágico. Há muitos modos de pensar a razão da hybris acontecer, mas uma delas é a de que o deslimite ocorre, porque o herói trágico tem dificuldades em aceitar ser restringido pelas regras sociais que limitam os demais. Quanto a nós, o público, vivenciamos na obra trágica, ao mesmo tempo, o prazer de ver as regras infringidas (o desejo de não ter de obedecer normas está em todos nós) e o horror de ver as consequências de um mundo sem normas. Inclusive um dos sentidos da expressão Breaking bad é esse, de desafiar as regras ou a lei.
@@albertofranco122Em Better Call Saul em nenhum caso se trata ganância, mas busca por emoção. Senão teriam vidas confortáveis sendo advogados bem sucedidos. Tanto o Saul quanto, principalmente, a Kim.
Eu deveria conhecer esse canal há mais tempo. Ele tem a coragem de sair da capa e fazer relações profundas com elementos que ficam no segundo plano da história, mas, são fundamentais para entender o roteiro, as intenções e o psicológico dos personagens. Muito bom! Não decepciona nunca.
Faz muito sentido o Saul ser o médico louco, e mentor de tudo, pois na cena quando eles vão para o cara do aspirador o próprio Walt não quer largar o Saul e quer obriga-lo a ir com ele, demonstrando sim que o Saul é o responsável por tudo. Parabéns, excelente análise!
No momento em que o Mike fala o endereço da escola eu lembrei da cena em que Saul vai de encontro ao Walt. Simplesmente perfeita a transição do Gene, ao descer do táxi, virando Saul chegando na escola. Essa série é ESPETACULAR! Eu sou apaixonado por cada detalhe dela e suas análises me fazem perceber mais detalhes ainda, PH! Vamos rumo aos dois últimos eps. Ansioso para o desfecho de Kim, que, se Jimmy, Saul, Gene e Viktor são os cabeças das histórias, Kim fez, faz e fará parte dela pra sempre.
@@Solaire-jt5go Também gosto do Rogue One. Só penso que ele não ressignificou nada e aquela cena do Vader é linda mas destoa muito do Vader mais lento que logo em seguida lutou com Obiwan no ep IV.
Desde a primeira temporada de BCS eu sonhava com esse dia em que chegaríamos a BB, mas infelizmente foi uma realização que não me fez bem, me bateu foi uma bad ver essa cena com os três juntos no velho trailer "cozinha". Na hora percebi o que vc PH magistralmente descreveu nesse video. Finalmente vi que o Saul, Jimmy ou Gene não é apenas o alívio cômico de BB, e sim, o grande "criador" de Heisenberg. E é duro engolir que Walter White e Jesse foram apenas mais duas de suas infinitas vítimas. Sem dúvidas ele não tem final feliz. Ratificando, fiquei triste demais nesse episodio.
Sim, interessante essa análise do PH. Acabei de rever o episódio Better Call Saul de BB, rapaiz, no final quem propões fazer algo maior e mais grandioso com o WW é o Saul. Que coisa, Que série bem amarrada essa BCS.
@@miguelalberto5551 Tenho a mesma opinião. Ambos foram "vítimas" um do outro, tanto é que Heisenberg ameaçava Saul dizendo "nós acabamos quando eu disser que acabou".
Sim e não. O Walter não iria parar sem o Saul, porque ele se encontrava realizado no que fazia - o que descobrimos no fim da série. Ele poderia continuar cozinhando só na van e não virar o enorme Heisenberg, mas o Saul catalisou uma faísca de personalidade que já existia dentro do Walter
PH, tem alguns momentos da sua crítica que as vezes eu acho que nem o Vince Gilligan teve a mesma reflexão que você... Meus parabéns por tanto detalhe extraído de cada episodio, as vezes fico mais ansioso pela sua crítica do que pelo episódio em si. Muito obrigado!
esse seriado é criminosamente subestimado, na moral não existe nenhuma prequel que sabe contar a história tão bem quanto better call saul, esse episódio pra quem viveu a época de breaking bad é chega até a arrepiar, puts better call saul e ruptura é um páreo duro pra melhor série do ano 🥵
Saul já teve diversas oportunidades de seguir por caminhos melhores. No entanto, ele não consegue. E acredito que por esse motivo, um final feliz não será possível. Agora é ver como tudo pode dar mais errado ainda nesses dois últimos episódios. Ou não?
@@EsdrasBarbosa057 Eu fiquei agoniado achando um dos caras iria acordar e o gene iria se ferrar, mas pode ser q aconteça justamente com ocara do cancer/// Nao acordar, mas vem algo ai ja que ele insistiu.
Penso direto nessa questão tbm, que eles poderiam buscar outras saídas, até percebi que em varios episódios de Better Call Saul e Breaking Bad a palavra "EXIT" fica em destaque na imagem, inclusive nesse episódio isso ocorre.
Ele é sociopata. Por mais que tenha condições de sair e fazer coisas melhores, ele tá sempre buscando enrolar e ferrar alguém.... apesar do tom cômico que a série tenta passar pro personagem principal, ele não deixa de ser um sociopata
Mais que uma critica, um complemento. Onde temos estes vídeos "explicados" vazios de uma visão do autor do vídeo, aqui temos um complemento a historia e uma visão com bagagem de um verdadeiro critico do cinema. Parabéns pelo trabalho PH, esta cada dia melhor.
Ph, confesso que conheci o canal tem poucas semanas, mas ja estou te acompanhando diariamente aqui no RUclips e tenho que te parabenizar. Essas análises da última temporada de BCS e do filme Elvis estão com um nível de qualidade altíssimo. Apesar de ser leigo no assunto, eu posso dizer que o que dá um tom singular ao seu trabalho a ponto de te destacar em meio aos demais criadores de conteúdo é a junção do seu conhecimento técnico sobre cinema com seu repertório cultural e sua capacidade analítica. Dá pra ver que você realmente gosta do que faz e se dedica bastante. Continue assim!
O jessie crlh kkkkkkkkkk com cara de velhão kkk muito boa a aparição deles mds me deu tanta alegria e saudade ao mesmo tempo de ver o sr white e o pinkman mds do céu que nostálgia😍❤🥰
Incrível a correlação que você trouxe, sobre o Frankstein e Hitchcock, no momento em que eu assistia, pensei, PH fará a ligação do roteiro e o referencial. Sem defeitos essa série. Podemos até pensar que Jimmy/Saul/Gene/Viktor é muito mais monstruoso que Walter/Heisenberg...
"Sem teorias futurísticas" -> O PH é diferenciado mesmo. Entre RUclipsrs que falam de filmes e séries, especulações e teorias do que vai acontecer costumam ser carro-chefe pra engajar e viralizar a qualquer custo. O PH ainda consegue ser elegante pra falar que não precisa disso. 😂
Gosto dos seu comentários pois complementa, pois você analisa de uma forma maravilhosa com exemplos que eu não enxerguei.As analogias são perfeitas.Parabéns.
Boa tarde PH! Saul criando Heisenberg……. Cada vez mais, Better Call Saul machuca, por mostrar um espelho de degradação moral absurdo! A cena de Gene na cabine com Kim, foi o único “alento” de uma suposta amarra moral que ainda possa existir nessa série!! Assim espero…. Mas depois do episódio de hoje, entendo que apenas a morte de Saul, possa parar essa espiral de absurdos. E sinceramente, as cenas individuais com Walter White Pinkman, serão de um incômodo moral absurdo. Parabéns pela análise !!
Marion X9 encontrou Saul no programa American Greed ou no laptop onde achavam que ela só assistia vídeos engraçados de gatinhos. Deu ruim para o Gene, já tem um pequeno spoiler disso na página da série
para min o Jimmy estava indo em direção a um bom caminho, mas mudou de direção quando descobriu que o seu irmão na verdade nunca acreditou em nele ou em mudança de fato ( criador criatura )
tua analise sobre essa série me faz odiar outras análises vazias. Assisti uma logo depois do teu em que o cara disse que o ep "não foi um dos melhores e nem um dos piores". Não consegui terminar. Falar que não foi bom e que não entregaram muita coisa nesse ep é um absurdo. Parabéns pela analise, pq você me fez amar ainda mais essa série e ver o pq ela realmente é gigante.
Mais uma ótima análise do PH! A experiência de Better Call Saul só fica completa depois de assistir o seu video. Percebi que nesse episódio o diretor volta a enquadrar o reflexo do Gene nas cenas, mostrando que as diferentes facetas do Jimmy estão de volta a todo vapor.
Que análise, PH. Excelentes pontos de vista, realmente enriquecem a experiência! Estou acompanhando os vídeos novos de Breaking Bad também. Trabalho fantástico!
O nome desse episódio abriu um sorriso imenso em mim. Sabe, tenho muitos sentimentos a respeito de tudo o que vi até agora, principalmente sobre motivação, meios e índole... Mas sobre o Saul, o asco que sinto sobre a essência desse personagem, pra mim, é predominante. Em contrapartida curto pacas o Saul. Amo o conflito desse sentimento e tudo o que a série e o Saul me causam... Um deleite! Seu vídeo sobre esse episódio está um espetáculo! Valeu! Abraço, PH!!!
Fiquei com a sensação que no telefonema para a Francesca, focou bastante na placa do restaurante, com a frase Breakfast (café da manhã) mais com o jogo de palavra Break Fast, tipo noticias rápidas de Break Bad. Deu a sensação que estavam dizendo para o público, olha aconteceu isso após breaking bad, então é tudo o que você precisa saber. Acho que agora só irão focar no desfecho do Jimmy. Pode ter sido só viagem minha....
Muito boa a sua observação, a Francesca fala do Huell, da Skyler alguns outros associados que não lembro agora kkkkkk E por último fala da Kim. Mas acho que ainda veremos mais personagens de Breaking Bad, o Bob onderkirk deu entrevista falando que Walt e Jesse não são os únicos a dar as caras nos episódios finais. É esperar pra ver 🤣
Que analise sensacional. Estou vendo apos terminar a serie e voce apontou coisas de maneira exata, antes de acontecerem... Que serie foda, que canal incrível!
Rapaz, e pensar que até a morte do Krazy-8 é "culpa" do Saul, já que foi ele que conseguiu o acordo com o DEA pro Krazy-8 ser o informante. Aí aconteceu tudo o que nós vimos
PH, sobre a sua sugestão de revisar episódio por episódio Breaking Bad, eu acho que daria para analisar mais de um EP em alguns vídeos, pois tem episódios e EPISÓDIOS. É muito difícil não maratonar BB, ainda mais para quem já assistiu a série.
Suas análises são incríveis. Você consegue tocar em pontos que abrem meus olhos e me faz exclamar como que não tinha visto isso? Depois de assistir eu corro aqui para ouvir sua análise, pois o episódio é outro depois das suas explicações. Obrigado e parabéns pela sensibilidade e belo trabalho.
@@albertofranco122 tirando a aparência e a voz mais grave, achei ele perfeito, trouxe a mesma entonação do Jesse do começo, já que o Jesse da 5a temporada e do El Camino tem outra abordagem..
A cena final representa bem o Saul entrando de cabeça e o Gene fazendo o mesmo. O inicio e o final de tudo. Sem falar na cena da cova, em que o Gene aparece deitado na cama
O Gene volta a dirigir um Saturn, mas de um diferente e mais moderno modelo do que Esteem amarelo que dirigia quando era Jimmy. A continuidade dessa série é incrível, são os pequenos detalhes!
Lembro que nesse episódio quando o Mike esta falando para o Saul sobre os caras que investigou, ele menciona que os caras são sólidos (se referindo que não foram capturados, sabem escapar) e a câmera corta para gelo sendo colocado em um copo com bebida. Ai fiz uma conexão: Vince Gilligan insiste em nos dizer que o crime/drogas é errado e não compensa através de suas séries e mais uma vez os roteiristas disseram isso de forma sutil, pois se pensarmos, gelo pode ser sólido, mas derrete depois de um tempo, ainda mais colocando em água (seu habitát natural) o que me levou a pensar que cedo ou tarde criminosos serão pegos ainda mais quando estão ainda praticando o crime. Será que poderia ser um foreshadowing para o Saul sendo capturado no último ep? Afinal, ele não parou de praticar crimes...
acredito que após a ligação, ele não se importa com mais nada , e entrou com dois amadores no negócio com o intuito de ser preso em algum momento já que não tem mais nada a perder .
PH, quando tiver um tempo , faz uma análise detalhada de Bojack Horsman , nunca encontrei análises tão grandiosas e profundas sobre alguma série . Seria incrível ver você destrinchando cada pedaço dessa série
Essa foi a MELHOR análise desse episódio que eu vi...me lembrou aquele meme que explode a cabeça... Puooooooo!!!!! Me fez ter outra perspectiva de tudo
Esse episódio mudou minha visão sobre breaking bad, quando terminei breaking bad eu fiquei com enorme odio do walt pois ele arruinou a vida de todo mundo perto dele por ambição. Mas agora com esse episódio de better call saul, minha visão é que tudo aconteceu por causa do saul.
Achei um exagero quando Gould disse que o final de BCS iria "mudar a forma com que o público vê Breaking Bad", mas, pelo visto, isso está se concretizando. Resta ver o que nos guardam os 2 últimos episódios 😢
Desculpa cara, mas essa teoria de quem criou o Heisenberg foi o Saul está equivocada... A razão por W.W se tornar um produtor de drogas é simplesmente por saber que tem um câncer terminal e quer prover segurança financeira pra sua família quando morrer... Até parece que o advogado ia ter essa influência sobre a personalidade do Walter
@@mateuscordova7911 amigo mas ei não disse que o saul criou o Heisenberg, porém dps desse episódio de better call saul é evidente que o w.w não iria chegar onde chegou se não fosse pelo saul, o w.w começou a fabricar pq ele queria e pq era ambicioso. Mas o Saul que abriu a porta pra ele, se eu não me engano foi o saul que providenciou o encontro entre w.w e gus... e dps sabemos a história
@@Daniel-op9qy vc disse que tudo aconteceu pelo saul... Mas pare para analisar, com o produto que Walter tinha em mãos que era uma metanfetamina muito mais pura que a de Gus os dois em determinado momento iriam ser apresentados, se não fosse pelo Saul seria pelo Mile Ehrmahntraunt, aquele careca ex policial... A gente não pode dar mérito ao Saul por ter "criado" a transformação do Walter para Heisenberg, isso me parece loucura...
@@mateuscordova7911 Vc está errado pelo simples fato de que WW continuou na vida do crime após conseguir o dinheiro que precisava para a sua família. É essa a referência a q o PH está falando. A mesma coisa aconteceu com a Kim que ao final, teve uma oportunidade derradeira e pulou fora. A causa foi a mesma: Saul.
A referência do cara com câncer com Walter White, Jimmy tentando dar o golpe igualmente fez com o Walter no passado lá no 2x08 de Breaking Bad, achei sensacional!
Gente. E se nesse telefonema Jimmy descobre que a Kim está com câncer? Faria todo o sentido esse breaking bad dele (a furia ao telefone). Ir atrás dessa grana desesperadamente. E uma poética macabra, de que essa doença (citada diversas vezes nesse episodio) volte a vida dele. O final vai ser de dilacerar nossos corações!
Acho q a senhora por causa do Pc vai acabar reconhecendo Saul Goodman e acabar denunciando ele assim causando sua ruína, muito poético pois nas temporadas passadas ele aproveitava de pessoas assim
Opinião IMPOPULAR: O ator que faz o Jesse Pinkman TAVA MUITO MAL... Achei bem ruim a atuação dele nessa participação. Já o Bryan Cranston etregou demais! senti a vibe do Walter White Ali.
Saul Goodman é o médico e o monstro ao mesmo tempo, sua arma é a percepção e seu carisma , uma vez que ele detecta as carências de seu alvo , ele preenche esta lacuna com motivação e razão de viver , ao passo que posteriormente sua vítima acaba por encontrar a morte prematuramente
Amo suas análises... assisto o episódio já pensando no seu vídeo... incrível que quando assisto o seu vídeo a minha visão abre... BCS é muito bom, mais através da sua visão fica muito melhor...
Parabéns pela análise 👏 Better call saul torna breaking bad uma seria ainda melhor. E suas análises ajudam a entender melhor detalhes que as vezes não pegamos. Curiosidade agora, que bebidas Saul mistura com o whisky dewars?
Respondam essa enquete:
forms.gle/uJWp65gxwrgJPfATA
Primeiramente, peça "por favor" 😌
Respondido!!
@@f.m.m.3249 o ph manda, o cara da muito conteudo bom ai de graça rsrsrs
o problema é decidir entre apenas 3 opções dentre as questões, hehe
Devidamente respondido! Abs
Não sei se significa alguma coisa, mas da mesma forma que entrar na escola pra se aproximar do Walter foi o maior erro da vida do Saul, talvez entrar na casa do cara com câncer pode ter sido o maior erro da vida do Gene
Também entendi com esse significado
Acho que foi essa a ideia mesmo, também entendi assim
Mesmo com gente ao redor (Mike e o ajudante do Jeff) dizendo que a melhor opção era reconsiderar o plano que ele tinha em mente
Foi essa a referência que entendi
E qual teria sido o maior erro de Jimmy? Ser indiretamente o responsável pela morte de Howard ?
Tem uma frase desse EP que fala sobre o bigode. O próprio Saul fala pro Mike que como uma pessoa com aquele bigode pode fazer escolhas certas na vida, e bom, hoje o Gene tá com o mesmo bigode
Vdd
Muito bem observado
Lalo tava certo quando disse que o Saul é que nem uma barata " la cucaracha"
Ele é a única criatura que ainda vai tá lá mesmo quando tudo tiver sido explodido.
Que série genial mds
Hmmmmmmm
"Um cara com um bigode daqueles não deve mesmo fazer boas escolhas."
Melhores vídeos pós episódio de séries, PH.
Eu gosto dos pequenos alívios cômicos tipo na cena do telefonema, logo no começo que a secretária diz que o vai se casar com o príncipe kkkk
@@luizgelatti6933 sim, tem vários desses momentos, sutis, mas que valem muito a pena kkkk.
E agora ele é o cara com "um bigode daqueles"..
E agora o próprio Saul (Gene) é o cara com "um bigode daqueles".
Que frase sensacional. Pra quem ainda não sabia se o Gene teria um desfecho feliz ou trágico no final da série, essa frase responde tudo com a maior clareza possível.
Quando aquela tumba foi aberta, Saul não foi colocado fisicamente, mas por livre escolha própria sem perceber, ele entrou nela. e ai começou o início do seu fim
eu achei essa cena simbólica demais,
o inicio de tudo foi quando conheceu os gemeos do golpe ... e acidentalmente fez o " Golpe" com a Vó do Tuco salamanca
Nossa essa foi a cena do episódio que mais me marcou. E to começando a achar que o Saul vai morrer !! Provavelmente fugindo da polícia !
@@carlossilva8087 tbm acho que Saul/Gene morre
@@carlossilva8087 Pra melhorar a sua teoria o último ep chama Saul Gone traduzindo ao pé da letra é Saul se foi então é o fim dele de vez ou morre ou vai acabar sendo preso pela ganância dos esquemas igual o ph falou se não me engano semana passada ou algumas que foi a ganância que acabou com o Walter White consequentemente pode acabar com o Saul/gene
Uma coisa q eu sempre pensava e não se destacava antes dessa série,é q saul n era um simples bobo da corte, ele foi fundamental para tudo que ocorreu na grande trama de breaking bad, principalmente o Heisenberg.
Melhor episódio dessa temporada pra mim
Na vida do Jimmy tudo começou quando ele foi tentar dar o golpe na Vó do Tuco
@@sccpjeefin31 a para mim o começo dele sentir tão bem dando golpes foi qnd ele roubou dinheiro da loja do pai
Por que ele seria fundamental pro Walter?
@@vinicius27837 ele apresentou o Gus pra ele ... Walter cozinha na Vam sem estrutura nenhuma
Na verdade em breaking bad ele era apenas um advogado que ajudava no crime e com golpes
Ele ensinou a senhora usar o computador para ver gatinhos fofos e aí que tá o perigo.
Ela vai ver de alguma maneira que ele era um advogado em Albuquerque (procurado) e vai denuncia-lo.
Fim poético e triste
Foi o que aconteceu
exatamente oq houve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele chutando a cabine de telefone, me lembrou ele chutando a lixeira da HHM.
Não importa quantas mascaras ele coloca, ou o dinheiro que ganha, as frustrações e gatilhos do jimmy não mudam
As transições maravilhas desse episodio me deixaram simplesmente encantado. Cada ep é uma aula, como pode né? "Alterar" coisas em uma série que ja foi feita? O poder de Better Call Saul
Better Call Saul sempre foi um esplendor na parte técnica, mas nesse episódio 6x11 os caras foram além na montagem, coisa de maluco.
E se nesse telefonema Jimmy descobre que a Kim está com câncer? Faria todo o sentido esse breaking bad dele (a furia ao telefone). Ir atrás dessa grana desesperadamente. E uma poética macabra, de que essa doença (citada diversas vezes nesse episodio) volte a vida dele. O final vai ser de dilacerar nossos corações!
@@cinemalem1877 Boa sacada!!
Ótima análise! Vai ser difícil se despedir dessa história... desse elenco. Curto muito esse lance das imagens em preto em branco serem do "presente" e as em cores serem do "passado", geralmente flasback que tem um efeito diferente na imagem além de remeter que a vida de Gene é sem cor, triste...
Esse ep só me deixou claro que Better Call Saul já acabou, agora estamos vendo uma prequel MARAVILHOSA de Breaking Bad.
Na vdd estamos vendo mais o epílogo e pílulas do prequel kk
ao meu ver sempre foi prequel
Acho que é sequel agr
@@viniciuscopocheio sim ,as cenas com o gene soa depois de El camino
É tudo Better Call Saul. A primeira cena da série foi com o Gene, então faz tudo parte da mesma história
a cena em que o gene canta no karaokê, ele estava cantando a música "Brandy you're a fine girl" uma musica sobre um marinheiro que não pode ficar com a garota que ama pois ele prefere o mar
seria uma analogia a relação de Jimmy, Kim e a vida do crime ???
Cara eu n duvido pq o Vince Gilligan é um psicopata de analogias. Acho que até a quantidade de passos que o Saul deu durante td a série deve ter algum significado oculto
Interessante agora é ver como o Saul criou o monstro Heisenberg, e assim como o monstro de Frankenstein, o mostro sai completamente do controle, e ao final de breaking bad, o Walter é quem manda e põe medo no Saul
Muita gente achava sem sentido o Mike trabalhar para o Saul, mesmo com todo o tempo que trabalhar para o Gus cobrava, e eu acho que Better Call Saul respondeu essa pergunta com maestria, pois para o Gus o Saul era a fonte de informação para saber o que estava rolando na cidade, já que o Saul era a ponte.
Sem contar que o Mike não me parece ser o tipo de cara que recusa uma grana a mais.
@@miguelalberto5551 Mas ele recusou várias vezes que o Saul o procurou.
@@miguelalberto5551 Sim, pois o objetivo dele era juntar o máximo de dinheiro para sua neta. Isso é por causa do peso que ele carrega pela morte do filho.
@@lira.gabrielfdlmel Isto no começo da série por ainda não serem conectados. Mike ainda não confiava no Saul.
Análise perfeita
Isso vale tanto para o Gus que poderia viver traquilo com seus restaurantes, o Walter depois que conseguiu ganhar mais do que os 700.000 que precisava, do Jesse que também ganhou mais dinheiro do que poderia imaginar logo no primeiro com o Gus, do Jimmy que esteve muito bem empregado com advogado numa ótima empresa mas não estava feliz; enfim...
A grande mensagem tanto de Breaking Bad, quanto de Better Call Saul, e a seguinte: a vida que vale a pena ser vivida, que significa VIVER, e não sobreviver, só existe no crime, fora do sistema, a margem da sociedade. A vida normal, honesta, seria puro tedio, uma vida insuportável.
Fazer o que se sabe de melhor fica limitado. Relembra a liberdade que Gale Boetticher compartilhava a Walter White. Um químico produzindo algo 99% puro, com assinatura em cor, em que os consumidores utilizariam algo que realmente vale o que eles estão pagando. Em outro cenário isso não seria possível, senão o do crime.
Eu concordo muito com o que vc diz, inclusive chamo a atenção para a idéia de hybris, um conceito do grego que poderia ser traduzido por deslimite. Segundo as teorias do trágico, o personagem trágico tem qualidades superiores, mas falha pelo seu deslimite, pelo seu próprio excesso. Este excesso é que o leva ao fim trágico. Há muitos modos de pensar a razão da hybris acontecer, mas uma delas é a de que o deslimite ocorre, porque o herói trágico tem dificuldades em aceitar ser restringido pelas regras sociais que limitam os demais. Quanto a nós, o público, vivenciamos na obra trágica, ao mesmo tempo, o prazer de ver as regras infringidas (o desejo de não ter de obedecer normas está em todos nós) e o horror de ver as consequências de um mundo sem normas. Inclusive um dos sentidos da expressão Breaking bad é esse, de desafiar as regras ou a lei.
Gus tinha um plano e seguiu até o fim!
Realizou 99,9% do seu plano!!!
Os outros foram gananciosos...
A mensagem da série é que o crime não compensa. No fim, tds se fodem por suas ganâncias
@@albertofranco122Em Better Call Saul em nenhum caso se trata ganância, mas busca por emoção. Senão teriam vidas confortáveis sendo advogados bem sucedidos. Tanto o Saul quanto, principalmente, a Kim.
Eu deveria conhecer esse canal há mais tempo. Ele tem a coragem de sair da capa e fazer relações profundas com elementos que ficam no segundo plano da história, mas, são fundamentais para entender o roteiro, as intenções e o psicológico dos personagens. Muito bom! Não decepciona nunca.
Faz muito sentido o Saul ser o médico louco, e mentor de tudo, pois na cena quando eles vão para o cara do aspirador o próprio Walt não quer largar o Saul e quer obriga-lo a ir com ele, demonstrando sim que o Saul é o responsável por tudo. Parabéns, excelente análise!
Não sei se fico mais ansiosa esperando o episódio ou suas análises sempre impecáveis!!
Verdade!!!
Interessante também quando Jesse pergunta para Saul quem era Lalo, ele da a mesma resposta que Lalo disse para o Howard quando fez essa mesma pergunta
Série maravilhosa. Uma verdadeira obra-prima. Esse universo Breaking Bad e Better Call Saul é fenomenal.
No momento em que o Mike fala o endereço da escola eu lembrei da cena em que Saul vai de encontro ao Walt. Simplesmente perfeita a transição do Gene, ao descer do táxi, virando Saul chegando na escola. Essa série é ESPETACULAR! Eu sou apaixonado por cada detalhe dela e suas análises me fazem perceber mais detalhes ainda, PH! Vamos rumo aos dois últimos eps. Ansioso para o desfecho de Kim, que, se Jimmy, Saul, Gene e Viktor são os cabeças das histórias, Kim fez, faz e fará parte dela pra sempre.
Parabéns pela crítica. Que série impecável! Alguém da Lucas Film precisava ver como é fazer um Spin-off que só melhora o original!
Rogue One cumpriu esse papel, tornou Uma Nova Esperança algo grandioso
@@Solaire-jt5go Também gosto do Rogue One. Só penso que ele não ressignificou nada e aquela cena do Vader é linda mas destoa muito do Vader mais lento que logo em seguida lutou com Obiwan no ep IV.
Desde a primeira temporada de BCS eu sonhava com esse dia em que chegaríamos a BB, mas infelizmente foi uma realização que não me fez bem, me bateu foi uma bad ver essa cena com os três juntos no velho trailer "cozinha". Na hora percebi o que vc PH magistralmente descreveu nesse video. Finalmente vi que o Saul, Jimmy ou Gene não é apenas o alívio cômico de BB, e sim, o grande "criador" de Heisenberg. E é duro engolir que Walter White e Jesse foram apenas mais duas de suas infinitas vítimas. Sem dúvidas ele não tem final feliz. Ratificando, fiquei triste demais nesse episodio.
Sim, interessante essa análise do PH. Acabei de rever o episódio Better Call Saul de BB, rapaiz, no final quem propões fazer algo maior e mais grandioso com o WW é o Saul. Que coisa, Que série bem amarrada essa BCS.
Diria que o Walt foi vítima do Saul, e o Saul vítima do Heisenberg. Afinal o "Saul" não existe mais por causa do Heisenberg.
Nossa, eu fiquei com essa mesma sensação de "BAD", kkkkk... Com certeza Breaking Bad tem outra visão a partir de agora!
@@miguelalberto5551 Tenho a mesma opinião. Ambos foram "vítimas" um do outro, tanto é que Heisenberg ameaçava Saul dizendo "nós acabamos quando eu disser que acabou".
Sim e não. O Walter não iria parar sem o Saul, porque ele se encontrava realizado no que fazia - o que descobrimos no fim da série. Ele poderia continuar cozinhando só na van e não virar o enorme Heisenberg, mas o Saul catalisou uma faísca de personalidade que já existia dentro do Walter
PH, tem alguns momentos da sua crítica que as vezes eu acho que nem o Vince Gilligan teve a mesma reflexão que você... Meus parabéns por tanto detalhe extraído de cada episodio, as vezes fico mais ansioso pela sua crítica do que pelo episódio em si. Muito obrigado!
É pra isso que serve o crítico
esse seriado é criminosamente subestimado, na moral
não existe nenhuma prequel que sabe contar a história tão bem quanto better call saul, esse episódio pra quem viveu a época de breaking bad é chega até a arrepiar, puts
better call saul e ruptura é um páreo duro pra melhor série do ano 🥵
Saul já teve diversas oportunidades de seguir por caminhos melhores. No entanto, ele não consegue. E acredito que por esse motivo, um final feliz não será possível. Agora é ver como tudo pode dar mais errado ainda nesses dois últimos episódios. Ou não?
@H. Maximo Agora eu pensei num negócio. Não existem tantos indícios, mas e se o cara com câncer vier a falecer?
@@EsdrasBarbosa057 Eu fiquei agoniado achando um dos caras iria acordar e o gene iria se ferrar, mas pode ser q aconteça justamente com ocara do cancer/// Nao acordar, mas vem algo ai ja que ele insistiu.
Penso direto nessa questão tbm, que eles poderiam buscar outras saídas, até percebi que em varios episódios de Better Call Saul e Breaking Bad a palavra "EXIT" fica em destaque na imagem, inclusive nesse episódio isso ocorre.
@@EsdrasBarbosa057 pensei o mesmo
Ele é sociopata. Por mais que tenha condições de sair e fazer coisas melhores, ele tá sempre buscando enrolar e ferrar alguém.... apesar do tom cômico que a série tenta passar pro personagem principal, ele não deixa de ser um sociopata
Mais uma vez, parabéns pelo texto PH. Difícil ter hoje em dia conteúdo como o seu. Você merece muito sucesso!!
Sinto que Walter White é o protagonista de Breaking Bad, mas Saul Goodman é o protagonista de todo esse universo.
Mais que uma critica, um complemento. Onde temos estes vídeos "explicados" vazios de uma visão do autor do vídeo, aqui temos um complemento a historia e uma visão com bagagem de um verdadeiro critico do cinema. Parabéns pelo trabalho PH, esta cada dia melhor.
Exatamente!
Sim!!! Eu termino o episódio (de Westworld tb) e venho correndo pro canal!
Perfeito
que vídeo INCRÍVEL ph, INCRÍVEL.
O Jimmy descobriu que a Kim já tem outro, por isso ficou bravíssimo ao falar com ela
Ou ela esta com câncer tambem...
Num sei hein...
Difícil dizer se os episódios são melhores ou suas análises, pqp hein, vc manda bem demais PH!
Ah. Os episódios. Certeza. Eu sou apenas um parasita de coisas boa. :)
Ph, confesso que conheci o canal tem poucas semanas, mas ja estou te acompanhando diariamente aqui no RUclips e tenho que te parabenizar.
Essas análises da última temporada de BCS e do filme Elvis estão com um nível de qualidade altíssimo.
Apesar de ser leigo no assunto, eu posso dizer que o que dá um tom singular ao seu trabalho a ponto de te destacar em meio aos demais criadores de conteúdo é a junção do seu conhecimento técnico sobre cinema com seu repertório cultural e sua capacidade analítica.
Dá pra ver que você realmente gosta do que faz e se dedica bastante.
Continue assim!
Antes de conhecer esse canal só assistia resenhas de Better Call Saul em Inglês, mas esse canal é o melhor, independentemente da lingua!
totalmente outro nível de profundidade. muito superior
Esse episódio,na última cena Saul na escola e Gene na casa, é para os 2 o "início do fim".
Sempre venho aqui entender os episódios por completo. Suas análises são sensacionais! Parabéns pelo conteúdo!
O jessie crlh kkkkkkkkkk com cara de velhão kkk muito boa a aparição deles mds me deu tanta alegria e saudade ao mesmo tempo de ver o sr white e o pinkman mds do céu que nostálgia😍❤🥰
Incrível a correlação que você trouxe, sobre o Frankstein e Hitchcock, no momento em que eu assistia, pensei, PH fará a ligação do roteiro e o referencial. Sem defeitos essa série. Podemos até pensar que Jimmy/Saul/Gene/Viktor é muito mais monstruoso que Walter/Heisenberg...
Jimmy/Saul/Gene/Viktor/Kevin Costner*
"Sem teorias futurísticas" -> O PH é diferenciado mesmo. Entre RUclipsrs que falam de filmes e séries, especulações e teorias do que vai acontecer costumam ser carro-chefe pra engajar e viralizar a qualquer custo. O PH ainda consegue ser elegante pra falar que não precisa disso. 😂
"hey cinéfilos tranks? Ph aqui"
@@rob-son 😂
Análise fodástica, PH. Adoro como os roteiristas deixam essas pistas temáticas nesses detalhes, como o nome do Viktor. Que série!
A cena q ele tá sendo sequestrado, parecia filme slasher, sem mostrar os dois, mto foda slk
E tão nostalgico ver o Walter, Jesse e o Saul interagindo, esse episodio foi sensacional
Sobre o notebook da Marion, quem sabe ela não possa usá-lo para pesquisar sobre o Saul Goodman e confirmar a identidade do Gene?
acertou mizeravi
@@guilhermecarvalho6536 kkkkkkk to rachando o bico aqui! kkkkkk
Gosto dos seu comentários pois complementa, pois você analisa de uma forma maravilhosa com exemplos que eu não enxerguei.As analogias são perfeitas.Parabéns.
Boa tarde PH!
Saul criando Heisenberg…….
Cada vez mais, Better Call Saul machuca, por mostrar um espelho de degradação moral absurdo!
A cena de Gene na cabine com Kim, foi o único “alento” de uma suposta amarra moral que ainda possa existir nessa série!!
Assim espero….
Mas depois do episódio de hoje, entendo que apenas a morte de Saul, possa parar essa espiral de absurdos.
E sinceramente, as cenas individuais com Walter White Pinkman, serão de um incômodo moral absurdo.
Parabéns pela análise !!
Marion X9 encontrou Saul no programa American Greed ou no laptop onde achavam que ela só assistia vídeos engraçados de gatinhos. Deu ruim para o Gene, já tem um pequeno spoiler disso na página da série
Talvez, mesmo e mesmo e mesmo, ela o entregue !
Com certeza vc matou a charada! No alvo!!!
para min o Jimmy estava indo em direção a um bom caminho, mas mudou de direção quando descobriu que o seu irmão na verdade nunca acreditou em nele ou em mudança de fato ( criador criatura )
tua analise sobre essa série me faz odiar outras análises vazias. Assisti uma logo depois do teu em que o cara disse que o ep "não foi um dos melhores e nem um dos piores". Não consegui terminar. Falar que não foi bom e que não entregaram muita coisa nesse ep é um absurdo.
Parabéns pela analise, pq você me fez amar ainda mais essa série e ver o pq ela realmente é gigante.
Mais uma ótima análise do PH! A experiência de Better Call Saul só fica completa depois de assistir o seu video. Percebi que nesse episódio o diretor volta a enquadrar o reflexo do Gene nas cenas, mostrando que as diferentes facetas do Jimmy estão de volta a todo vapor.
Que análise, PH. Excelentes pontos de vista, realmente enriquecem a experiência! Estou acompanhando os vídeos novos de Breaking Bad também. Trabalho fantástico!
O nome desse episódio abriu um sorriso imenso em mim. Sabe, tenho muitos sentimentos a respeito de tudo o que vi até agora, principalmente sobre motivação, meios e índole... Mas sobre o Saul, o asco que sinto sobre a essência desse personagem, pra mim, é predominante. Em contrapartida curto pacas o Saul. Amo o conflito desse sentimento e tudo o que a série e o Saul me causam... Um deleite! Seu vídeo sobre esse episódio está um espetáculo! Valeu! Abraço, PH!!!
Fiquei com a sensação que no telefonema para a Francesca, focou bastante na placa do restaurante, com a frase Breakfast (café da manhã) mais com o jogo de palavra Break Fast, tipo noticias rápidas de Break Bad. Deu a sensação que estavam dizendo para o público, olha aconteceu isso após breaking bad, então é tudo o que você precisa saber. Acho que agora só irão focar no desfecho do Jimmy. Pode ter sido só viagem minha....
Muito boa a sua observação, a Francesca fala do Huell, da Skyler alguns outros associados que não lembro agora kkkkkk
E por último fala da Kim.
Mas acho que ainda veremos mais personagens de Breaking Bad, o Bob onderkirk deu entrevista falando que Walt e Jesse não são os únicos a dar as caras nos episódios finais. É esperar pra ver 🤣
Que analise sensacional. Estou vendo apos terminar a serie e voce apontou coisas de maneira exata, antes de acontecerem... Que serie foda, que canal incrível!
Rapaz, e pensar que até a morte do Krazy-8 é "culpa" do Saul, já que foi ele que conseguiu o acordo com o DEA pro Krazy-8 ser o informante. Aí aconteceu tudo o que nós vimos
PH, sobre a sua sugestão de revisar episódio por episódio Breaking Bad, eu acho que daria para analisar mais de um EP em alguns vídeos, pois tem episódios e EPISÓDIOS. É muito difícil não maratonar BB, ainda mais para quem já assistiu a série.
Suas análises são incríveis. Você consegue tocar em pontos que abrem meus olhos e me faz exclamar como que não tinha visto isso? Depois de assistir eu corro aqui para ouvir sua análise, pois o episódio é outro depois das suas explicações. Obrigado e parabéns pela sensibilidade e belo trabalho.
melhor episódio e melhor vídeo que vi ate agora. Comentários muito massa!!!
Bryan Cranston, que ator. Atuação impecável e estava igual fisicamente ao Walter de 2009.
Já o Pinkman tá muito surrado kkk na série ele era um garoto de 20 e poucos anos e agora tá um sr de meia idade....
@@albertofranco122 sim kkkkkkk
@@albertofranco122 tirando a aparência e a voz mais grave, achei ele perfeito, trouxe a mesma entonação do Jesse do começo, já que o Jesse da 5a temporada e do El Camino tem outra abordagem..
Eu assisto os episódios e já corro aqui ver sua análise/reflexão!
Eu tbm
A cena final representa bem o Saul entrando de cabeça e o Gene fazendo o mesmo. O inicio e o final de tudo. Sem falar na cena da cova, em que o Gene aparece deitado na cama
Análise incrível.. você é genial! parabéns.
O Gene volta a dirigir um Saturn, mas de um diferente e mais moderno modelo do que Esteem amarelo que dirigia quando era Jimmy. A continuidade dessa série é incrível, são os pequenos detalhes!
Faz os vídeos sobre breaking bad, tu é excelente, já fico ansiosa pra ver toda semana teus comentários sobre BCS
Lembro que nesse episódio quando o Mike esta falando para o Saul sobre os caras que investigou, ele menciona que os caras são sólidos (se referindo que não foram capturados, sabem escapar) e a câmera corta para gelo sendo colocado em um copo com bebida. Ai fiz uma conexão: Vince Gilligan insiste em nos dizer que o crime/drogas é errado e não compensa através de suas séries e mais uma vez os roteiristas disseram isso de forma sutil, pois se pensarmos, gelo pode ser sólido, mas derrete depois de um tempo, ainda mais colocando em água (seu habitát natural) o que me levou a pensar que cedo ou tarde criminosos serão pegos ainda mais quando estão ainda praticando o crime. Será que poderia ser um foreshadowing para o Saul sendo capturado no último ep? Afinal, ele não parou de praticar crimes...
Belo comentário hein. Eu vi isso agora! Faz todo sentido. Não acho que chega a ser foreshadowing. Acho que é mais esse texto que você trouxe.
Cara, a série já é genial, depois das tuas interpretações/análises a série fica ainda melhor!! Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼
PH é o melhor. Fico triste de não ter mais tempo pra ver todas as séries que você faz as críticas/análises, porque é sempre um prazer escutá-lo.
Esperando ansiosamente pela análise dos ep de Breaking Bad
Revendo agora o que o Walter faz com o Jesse é revoltante
Meu.. que trabalho lindo PH.
Sempre pontual e assíduo em suas análises!
Desde já, grato por estar acompanhando essa saga!!!!!
acredito que após a ligação, ele não se importa com mais nada , e entrou com dois amadores no negócio com o intuito de ser preso em algum momento já que não tem mais nada a perder .
Suas análises são bem fodas, parabéns, ótimo vídeo!
PH, quando tiver um tempo , faz uma análise detalhada de Bojack Horsman , nunca encontrei análises tão grandiosas e profundas sobre alguma série . Seria incrível ver você destrinchando cada pedaço dessa série
Valeu!
Valeu!!!
Essa foi a MELHOR análise desse episódio que eu vi...me lembrou aquele meme que explode a cabeça... Puooooooo!!!!! Me fez ter outra perspectiva de tudo
Cara parabéns.. Suas análises sempre me fazem a ver com outros olhos o episódio!
Esse episódio mudou minha visão sobre breaking bad, quando terminei breaking bad eu fiquei com enorme odio do walt pois ele arruinou a vida de todo mundo perto dele por ambição.
Mas agora com esse episódio de better call saul, minha visão é que tudo aconteceu por causa do saul.
Achei um exagero quando Gould disse que o final de BCS iria "mudar a forma com que o público vê Breaking Bad", mas, pelo visto, isso está se concretizando. Resta ver o que nos guardam os 2 últimos episódios 😢
Desculpa cara, mas essa teoria de quem criou o Heisenberg foi o Saul está equivocada... A razão por W.W se tornar um produtor de drogas é simplesmente por saber que tem um câncer terminal e quer prover segurança financeira pra sua família quando morrer... Até parece que o advogado ia ter essa influência sobre a personalidade do Walter
@@mateuscordova7911 amigo mas ei não disse que o saul criou o Heisenberg, porém dps desse episódio de better call saul é evidente que o w.w não iria chegar onde chegou se não fosse pelo saul, o w.w começou a fabricar pq ele queria e pq era ambicioso.
Mas o Saul que abriu a porta pra ele, se eu não me engano foi o saul que providenciou o encontro entre w.w e gus... e dps sabemos a história
@@Daniel-op9qy vc disse que tudo aconteceu pelo saul... Mas pare para analisar, com o produto que Walter tinha em mãos que era uma metanfetamina muito mais pura que a de Gus os dois em determinado momento iriam ser apresentados, se não fosse pelo Saul seria pelo Mile Ehrmahntraunt, aquele careca ex policial... A gente não pode dar mérito ao Saul por ter "criado" a transformação do Walter para Heisenberg, isso me parece loucura...
@@mateuscordova7911 Vc está errado pelo simples fato de que WW continuou na vida do crime após conseguir o dinheiro que precisava para a sua família. É essa a referência a q o PH está falando. A mesma coisa aconteceu com a Kim que ao final, teve uma oportunidade derradeira e pulou fora. A causa foi a mesma: Saul.
que vídeo bom ph, mandou bem demais
Que análise sensacional, PH. Deu uma nova cara pro episódio, pra mim.
Que analise!!!!!! Parabéns!!!+
A referência do cara com câncer com Walter White, Jimmy tentando dar o golpe igualmente fez com o Walter no passado lá no 2x08 de Breaking Bad, achei sensacional!
Gente. E se nesse telefonema Jimmy descobre que a Kim está com câncer? Faria todo o sentido esse breaking bad dele (a furia ao telefone). Ir atrás dessa grana desesperadamente. E uma poética macabra, de que essa doença (citada diversas vezes nesse episodio) volte a vida dele. O final vai ser de dilacerar nossos corações!
Até porque ela fuma pra caramba durante a série
Um adendo: Igor do Frankenstein não existe no livro, é criação do cinema. Do mais, excelente analise! FINO DO FINO
PH, você é extremamente talentoso! Impressionante!
Acho q a senhora por causa do Pc vai acabar reconhecendo Saul Goodman e acabar denunciando ele assim causando sua ruína, muito poético pois nas temporadas passadas ele aproveitava de pessoas assim
E agora ela tem Internet e computador. Deve ficar sabendo de alguma história de Saul
Opinião IMPOPULAR: O ator que faz o Jesse Pinkman TAVA MUITO MAL... Achei bem ruim a atuação dele nessa participação. Já o Bryan Cranston etregou demais! senti a vibe do Walter White Ali.
Concordo!! Senti a mesma coisa cara, até demorei pra reconhecer o ator do Jesse
A voz dele matou a atuacao. Nao curti, mas ao mesmo tempo nao senti que deixou a cena ruim. A cena continua boa.
eu concordo, achei que deixou muito a desejar, nem parece o personagem do Pinkman, que era cheio de personalidade sempre.
@@michwtp se esforçou nem pra da uma afinadinha na voz... Mas a cena continua boa mesmo.
Concordo, achei muito estranho. Não gostei tanto desse episódio, achei que o Nippy foi melhor.
O Ph faz as melhores análises
Repararam a massa sendo feita durante o episódio e o Saul reunindo pensamentos? Quando ele se decide, desliga a batedeira!
viktor tbm era o nome que o jimmy tinha usado com a kim no golpe do zafiro anejo, o que parece mostrar q ainda pensa na kim
O "inominável", o "professor" e a "quimera". A Kim, inteligente como é, viu isso.
Rá!!!
Pode explicar de qual filme vem essa referência?
@@jordhamoraes chama-se… harry potter
Também gostaria de saber
@@phsantos Ah, obrigado. Mas não consegui identificar quem é a "quimera" no universo de Harry Potter.
Parabéns pela análise! 👏🏼👏🏼👏🏼
Tô achando que logo, logo PH vai rever a posição de Band of Brothers em sua lista de melhor série da história...
Análise tão genial quanto aos episódios de BCS e BB! Parabéns, PH! Você é um monstro!
Adoraria ver uma análise sua sobre o personagem de Mike
Análise excelente!!! Genial!!! Parabéns pelo conteúdo inteligente
Suas análises são excelentes
Sua análise é incrível! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Assim que termino de ver o episódio inédito de BCS já corro pra cá. Parabéns!
Saul Goodman é o médico e o monstro ao mesmo tempo, sua arma é a percepção e seu carisma , uma vez que ele detecta as carências de seu alvo , ele preenche esta lacuna com motivação e razão de viver , ao passo que posteriormente sua vítima acaba por encontrar a morte prematuramente
Obrigada pelas análises, gosto muito
Amo suas análises... assisto o episódio já pensando no seu vídeo... incrível que quando assisto o seu vídeo a minha visão abre... BCS é muito bom, mais através da sua visão fica muito melhor...
Parabéns pela análise 👏
Better call saul torna breaking bad uma seria ainda melhor. E suas análises ajudam a entender melhor detalhes que as vezes não pegamos.
Curiosidade agora, que bebidas Saul mistura com o whisky dewars?