FILA RACER T2

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 13 дек 2024

Комментарии • 242

• @zepaulo958
    @zepaulo958 2 года назад +19

Oi pessoal, nunca tinha usado Fila, sempre usei Nike Vomero por ser um tênis para o meu estilo de corrida (rodagem) meu irmão correu 2 meias com o Fila T2, e decidi testar, comprei o Filta Racer T2, e fiz meu primeiro longão de 16k, bati meu RP, superou minhas expectativas, meu primeiro tênis com placa e é simplesmente incrível, estou um pouco acima do peso, e de fato, é um tênis muito confortável, e com alta propulsão, e o preço é muito justo, nota 10.

• @arimateiasilva2877
    @arimateiasilva2877 11 месяцев назад +3

O que m deixa ms feliz é que é produzido no meu país Brasil

• @Ticianeisabela
    @Ticianeisabela 9 месяцев назад +4

R$ 285 o modelo feminino na cor azul, na netshoes.

• @fsmmsms2211
    @fsmmsms2211 2 года назад +16

Análise do Gustavo é brabo mesmo! Eu fico maluco com o cara numas análises e outras eu acho sensacional, isso é democracia meu velho! O que conta é que sempre quero saber a análise do Gustavo e só comprar depois de assistir o cara! Gustavo, continua assim Mano! Abs

• @zepaulo958
    @zepaulo958 Год назад +5

Fala pessoal, aqui estou eu novamente, corri minha 1º meia maratona indoor (em esteira), e foi simplesmente incrível, fiz em 2:22hs. no modo rodagem, ainda estou um pouco acima do peso, mas de fato, a placa de fibra de nylon desse tênis, é ótima, além de ser mais confortável, e com base larga, tem um ótimo amortecimento, já fiz provas de rua, treinos indoor e outdoor, de 5k, 10k, 16k e ontem, 21,3k. sempre usei Nike Vomero, mas a Fila acertou, recomendo com louvor, nota 10.

• @gerdsonbrito868
      @gerdsonbrito868 Год назад

Como está a durabilidade do tênis no quesito solado?

• @renatoacardoso
    @renatoacardoso 2 года назад +15

Gustavo, tenho sentido falta em alguns vídeos sobre a necessidade ou não de comprar um número a mais. Esse tipo de informação é boa para quem vai comprar pela intenet (maioria hoje em dia acredito eu), pois ajuda a balizar. No mais tudo ótimo como sempre.

• @inominado1975
      @inominado1975 Год назад

No canal tenis certo eles poem essa info

• @juniorcoelho480
    @juniorcoelho480 2 года назад +35

Para mim, que tenho a altura de 1,67m e peso 85Kg (sobrepeso), que não corro abaixo do ritmo de 5min/km, ele é muito melhor que o Racer Carbon e o KR5, por que ele não me prendeu somente a um tipo de treino ou proposta. Coloquei eles nos pés e já fiz 15km (numa quarta-feira), depois na outra semana, na quarta-feira 15km e 21km no domingo, sendo que meus treinos era no máximo 10km. Cara, kkkkkk.., muito show, ele já está com 53km rodados em uma semana e meia. Simplesmente confiei na placa de estabilizade e propurção e fui. Confortável, estável e muito macio do nada me vejo em um ritmo mais rápido, tipo 5:30min/km . A entressola ao toque não é macia, mas quando agente corre com ele a reação dela é super macia e elástica. A placa realmente funciona, no meu caso, ela proporciona fluidez e rapidez nas passadas da corrida. Nada de efeito cama elástica, nem pogobol, não, mas ajuda sim, inclusive a conservar as articulações e musculatura. Fiquei inteiro, depois dos 21km, tomei um banho e fui sair com a família, isso é novidade também com o T2. O cadarço elástico (extra) dá um show a parte, nunca tinha usado, mas não o tiro mais, é prático de calçar e retirar o tênis e dá um ótimo ajuste. O tênis veste bem os meus pés, que são um pouco largo e não precisei comprar um número maior, como faço em outras marcas, deu certo o nº39 (não precisou o nº40). Vou aguardar o de cor amarelo, ou verde limão (o KR5 tem nessa cor) para comprar outro. Recomendadíssimo.

• @fredlautert
      @fredlautert 2 года назад +4

Ótimo comentário....vou comprar...meu carbon está dando fascite pós 21km devido a eu estar um pouco acima do peso.

• @thiagobarboza3210
      @thiagobarboza3210 2 года назад

@@fredlautert o seu é o Racer carbon? O que tem a me falar do tênis. Estou na dúvida entre ele, o kr5 e o Racer T2.

• @ramoncoutinhomtb
      @ramoncoutinhomtb Год назад

Valeu pelo relato! Estou com o Kr5, mas queria outro tênis pra correr os 21k! Kr5 achei legal, mas pra mim não acho ideal passar dos 10k, fico com dor muscular correndo com ele! Quero deixá-lo, só para treinos de tiro! Até então o T2 me agrada, mas tenho só dúvida da durabilidade dele! O que vc está achando quanto a isso? Acha que vai continuar macio após uns 500km? O seu já está com quantos? Obrigado

• @thiagobarboza3210
      @thiagobarboza3210 Год назад +1

Comprei o T2 e só tenho elogios do mesmo 👏👏👏

• @ramoncoutinhomtb
      @ramoncoutinhomtb Год назад +1

@@thiagobarboza3210 Fico um pouco na dúvida, entre ele e Corre 2! Mas devo ir de T2! Vou ir experimentar na loja pra sentir os dois no pé, pra me decidir, e depois esperar uma promoção! Obrigado

• @brunocayres5703
    @brunocayres5703 2 года назад +6

Eu adquiri o T2. Já corri 110 km com ele. É o tênis que eu adoro correr 😍! Toda vez que eu termino de correr com ele, eu faço o mesmo comentário: Que tênis foda ehehheh
    É muito confortável e responsivo! Recomendo!

• @fer23bsas
      @fer23bsas 2 года назад

me lo recomendarias para mis fondos a 4.40 de ritmo... peso 66kg

• @marcoscorrea6045
    @marcoscorrea6045 2 года назад +18

Como sempre, o melhor Review! Sugestão para avaliar se é possível... Poderia criar um valor de referência para a maciez, fator importante para compra da maioria dos amadores.
    Muitas vezes há comparações com outros modelos, mas estas são restringidas a quem conhece aos comparados.
    Por exemplo, se eu sei que o Novablast, o More V3, é "maciez 4", o Infinity, o Nimbus 24 é "5"... O Fila T2 é...
    Abraço.

• @guilhermecristhiano8221
    @guilhermecristhiano8221 9 месяцев назад

Muito bom! Comprei na Netshoes por apenas R$ 360, super recomendo o tênis é ótimo!!!!

• @ivanildosilva3808
    @ivanildosilva3808 2 года назад +3

tênis esse tênis é demais. Recomendo a adquirir com o número dos calçados casuais ou seja não é necessário pegar com a numeração maior do q o casual. Ele tem boa aderência comparando com os q possuem a placa com carbono e a forma é larga.

• @CaioAbsy
    @CaioAbsy 2 года назад +8

Essa cor "vermelho fila" é maravilhosa.

• @lucianoveras4866
    @lucianoveras4866 2 года назад +28

O que falta nas marcas nacionais é um tênis de trail com essa qualidade e com preço abaixo dos importados.

• @dener.61
      @dener.61 2 года назад +1

falou tudo brother !!

• @sidneicampos1798
      @sidneicampos1798 2 года назад +2

Com certeza irmão, parece que não tem mercado, país cheio de montanha e trilha...

• @lucianoveras4866
      @lucianoveras4866 2 года назад +2

@@sidneicampos1798 e cheio de corredores de trilhas. Um mercado totalmente inexplorado.

• @dener.61
      @dener.61 2 года назад +1

@@sidneicampos1798 é foda..sou de Brasília - DF e aqui tem somente uma prova de montanha por ano e aqui tem uma porrada de trilhas e montanhas !

• @pedestrianismodepernambuco505
      @pedestrianismodepernambuco505 2 года назад +1

Correto, concordo!

• @RenatoGiovanny
    @RenatoGiovanny 2 года назад +14

E agora?
    Fila Racer Carbon, T2 ou Olympikus Grafeno?????

• @thiagomramos
      @thiagomramos 2 года назад +1

Com certeza o Carbon! Placa de carbono é outro patamar

• @MauricioFragale
      @MauricioFragale 2 года назад +3

Aplaca de grafeno da Olympikus ainda vai ser aperfeiçoada e melhorada em outras versões. É uma questão de evolução técnica. Por hora, o Fila Carbon vence. É mais leve e mais responsivo. Mas o grafeno tem tudo para virar esse jogo no futuro próximo. Quem sabe…

• @josealbertomarichalargonza3743
    @josealbertomarichalargonza3743 2 года назад +9

Ojala pronto FILA BRASIL los TRAIGA A FILA MEXICO. Me gustaría probarlos, parecen muy bonitos y creo que muy confortables. Saludos desde México City.

• @Levizim408
    @Levizim408 9 месяцев назад

Já rodei uns 200km com ele, extremamente confortável e responsivo, adorei. O problema pra mim é a durabilidade, a entresola e a borracha no calcanhar já estão deteriorados, no mais excelente tênis. Recomendo!

• @dinillo1000
    @dinillo1000 2 года назад +20

É um tênis muito bom já rodei 54km com ele, é tênis que da conforto, confiança, e a musculatura não fica cansada para o treino no dia seguinte, a Fila acertou mesmo nesse tênis

• @UMCBrasil
      @UMCBrasil 2 года назад

Comprou true to size ou +1 na numeração? Tenho o Fila Racer Grid e ficou muito bem true to size.

• @dinillo1000
      @dinillo1000 2 года назад +1

@@UMCBrasil comprei true to size, igual o race Carbon, ficou bom o tamanho, sem sobras e sem apertos

• @alansales773
      @alansales773 2 года назад +2

Show ! Amigo e como é o retorno de energia ? Da um up mesmo ? Tenho o racer Silva e estou pensando em ir para o T2

• @MauricioFragale
    @MauricioFragale 2 года назад +85

Sou triatleta e comprei o T2. Sem dúvida, a entressola desse tênis é fantástica. Tanto o EVA, quanto a placa são de primeiríssima. No entanto, devo discordar em relação ao cabedal. Pra começar, tem material sobrando. Um pouco menos de material, em especial toda a espuma em torno do calcanhar, deixaria o tênis mais leve. Mas o peso do tênis não chega a ser um problema. Mas, continuando, o cabedal já chegou meio enrugado e ondulado nas laterais. Depois da primeira corrida, ficou um pouco mais. No pé esquerdo inclusive o tênis veio com uma dobra na lateral perto do calcanhar que é fruto de erro de colagem mesmo. Só não tenho um grande problema com nada disso porque nada disso está atrapalhando o desempenho do tênis. Mas se eles tivessem colocado nesse tênis um cabedal mais semelhante ao Kr5, não tenho dúvida que seria realmente um tênis de uma qualidade bem superior ao que já é. Mas insisto em dizer que o tênis é uma delícia, e realmente tem um desempenho surpreendente.

• @firminodias4419
      @firminodias4419 2 года назад

Tive a mesma má experiência que o amigo. Que falta de qualidade na construção.

• @mayconmoto6139
      @mayconmoto6139 2 года назад +1

@@firminodias4419 eu digo mais pra mim a entresola não aguentou o tranco deformou perdendo a qualidade eu uso pra tudo

• @firminodias4419
      @firminodias4419 2 года назад

@@mayconmoto6139 de facto são bastante maus.

• @fer23bsas
      @fer23bsas 2 года назад

Olá, qual você recomendaria para fazer mergulhos de 20km em um ritmo de 4:30 a 5:10... a float knit ou essas?.

• @flavioabreu3056
      @flavioabreu3056 2 года назад

Meu também veio com rebarbas

• @betorunermtbkie7138
    @betorunermtbkie7138 Год назад +1

Ótimo video, comprei o FILA RACER T2 essa semana na nethoes de 599 por 479. Eu comecei a correr com o FILA LANCER pra testar a marca e fiquei louco com a leveza do tenis, consegui subir 4 vezes no podium. Aí de tanto correr furou embaixo do tenis e parece que tá deslocado a forma do tenis. Agora resolvi comprar o FILA RACER T2, pra min o tenis da FILA encaixou bem no meu pé e passou muita confiança nas minhas corridas. Muito obrigado pelas informações do video 👊🤝

• @Matheusrvs
      @Matheusrvs Год назад

Amigo, sabe dizer se esse t2 e um bom tênis para pronador?

• @ivanaugusto9101
    @ivanaugusto9101 2 года назад +3

O mais bonito da Fila sem dúvidas, não sou fã de vermelho, mas esse ficou animal!

• @silviom200
    @silviom200 2 года назад +14

Boa tarde Gustavo . Não compro tênis sem antes ver o Review em seu canal. Seu canal é uma referencia para nós corredores. Gustavo, coloca um durômetro para mensurar a dureza dos tênis, vai ajudar bastante para os corredores decidirem a compra.

• @lucasbarauna753
    @lucasbarauna753 2 года назад +3

Parabéns! Comprei o tênis e ele é simplesmente espetacular. Responsivo, estável e muito confortável.

• @silasvieira14
      @silasvieira14 2 года назад

Sou um pouco pronador na perna direita mano, será que ele me atende com essa estabilidade?

• @panaceiadigital
    @panaceiadigital 2 года назад +1

Esse tênis da Fila é praticamente uma unanimidade. Vou adquirir um em breve!!! Bravo 👏👏👏

• @MegaRainner
    @MegaRainner 2 года назад +1

Usei 6x 64km rodados, treinos de tiros, intervalados, rodagem. Me causou dores no quadril ao lado direito, coisa que não tenho com racer carbon, pegasus 38, kinvara 11, rincon 3.

• @thiagosocurtas
    @thiagosocurtas 2 года назад +54

Sou um vendedor de calçado, fico impressionado quando a procura dos tênis da fila aumentou na loja. Os clinte já chegam na loja com afirmação
    - Quero experimentar o kr5 e o Fila Carbon!
    E a venda é certa pois os tênis tem qualidade e preço.

• @heldosantos6075
      @heldosantos6075 2 года назад +1

Passa o link kk

• @TheEryckthaygor
      @TheEryckthaygor 2 года назад +3

Experimentei alguns tênis da linha 21 e 22 da Fila e realmente todos são confortáveis e em sua maioria barato comparado as marcas mais elitizadas.

• @alansales773
      @alansales773 2 года назад

Cara me fala onde acho esses tênis da fila em loja, na boa fui num outlet da fila e não tem tênis como carbon e T2, não consigo entender isso rsrs

• @thiagosocurtas
      @thiagosocurtas 2 года назад +2

Fila tem esse péssimo hábito de reposições em alta escala nas loja. Não sei o motivo.

• @Cirodrac88
    @Cirodrac88 2 года назад +8

Iradooo Gustavo, tenho aluno que já comprou esse, quero em breve adquirir, Fila está disparando na frente em quesito de performance.

• @alexsandrosousasantos6555
    @alexsandrosousasantos6555 8 месяцев назад

Muito obrigado pelas informações eu estou aguardando o meu Paguei 330 Reais Cor Laranja com Preto

• @camiladeluar
    @camiladeluar 7 месяцев назад

Bem confortável e estável realmente, mas não senti retorno na corrida. Acho que ele cansa mais e não dá propulsão necessária, parece que o amortecimento dele murcha com o tempo.

• @antonioporfiro1318
    @antonioporfiro1318 2 года назад +2

Em Maceió muitos corredores comprando, eu comprei aprovo tênis top pra meus treinos diários até 10 k

• @otaviobozzi
      @otaviobozzi 2 года назад

Comprei meu numero casul e achei meio justo, sobrou 1cm na frente. Como ficou o seu no pé?

• @dsprazeres
    @dsprazeres 2 года назад +1

Acabei de comprar um endorphin speed, mas não vai ter jeito, com esse preço, não dá pra perder.

• @thorfisio
    @thorfisio Год назад

Primeiro Fila que adquiri para correr. Fantástico.

• @sivaldogomes6881
    @sivaldogomes6881 Год назад

isso nao é um review..é uma aula. top demais

• @alanaralves
    @alanaralves Год назад

nao me adaptei ao Carbon, depois de 14k ele amortecia a planta do pe e machucava ate o final do treino ou prova de 21k. Amo o kr5 p treinos de tiro e ate 10k. Melhor tenis para mim p esse tipo de treino, muito veloz. Vou comprar o T2 depois desse video Gustavo. valeu!

• @jadircabanez
    @jadircabanez 2 года назад +2

Esse ano, até pelos preços, é o ano dos tênis nacionais. Custo benefício muito bom.

• @danielrds
    @danielrds 2 года назад +3

Acabei comprando o Racer T2 graças a esse video, pra correr maratona dia 10 de abril, de inicio achei bem confortavel(ainda nao corri com ele),

• @jacksonamilton2762
      @jacksonamilton2762 2 года назад +1

Conseguiu testar ? Boa tarde, vou na maratona também e estou procurando um para fazer os 42

• @cassianoalves2084
      @cassianoalves2084 2 года назад

Olá meus amigos tô de olho nesse tênis para minha primeira maratona também, poderiam informar se compro o número habitual de uso? Eu tinha um fila Racer Silva e usava o número habitual

• @danielrds
      @danielrds 2 года назад

@@cassianoalves2084 eu sempre comprei 42 pra corrida..eu comprei com base na numeração de tenis da nike que eu uso, q é 42.

• @danielrds
      @danielrds 2 года назад

@@jacksonamilton2762 Fiz uma corrida de 11k com ele ontem, tenis muito leve e confortavel...primeira impressão é muito boa.

• @cassianoalves2084
      @cassianoalves2084 2 года назад

@@danielrds obrigado e tá gostando do tênis?

• @TJ-vi6on
    @TJ-vi6on 9 месяцев назад

370 ,00 hoje, comprando o meu agora !

• @renanvaranda5495
    @renanvaranda5495 Год назад +2

Comprei o T2 totalmente influenciado por esse vídeo. Queria muito dar uma chance para o Float Elite mas não vi comentários realmente positivos na internet. Volto aqui depois de 100km

• @Makaveli_1991
      @Makaveli_1991 Год назад

E aí?

• @renanvaranda5495
      @renanvaranda5495 Год назад +1

@@Makaveli_1991 usei 2 vezes o tênis, mas já percebi que é ótimo. Muito satisfeito pela compra

• @Matheusrvs
      @Matheusrvs Год назад

Sabe dizer se ele encaixa para pronador?

• @CoisasdoDavid
    @CoisasdoDavid 2 года назад +4

Que tênis lindo "véio"... Parabéns pelo vídeo e que a Fila continue nos surpreendendo! 👏👏👏

• @rppacheco
    @rppacheco 2 года назад

Comprei pelo link!! Bora testar!

• @AgenciaPSD
    @AgenciaPSD Год назад

A primeira coisa que me faz comprar um tênis é a beleza... Mas depois da sua analise já vou abrir a carteira. Sucesso! mas eu vou dar minha opinião aqui após do meu teste.

• @vidalok751es
    @vidalok751es 2 года назад +2

Excelente. Estava aguardando ansiosamente esse Review. Iria comprar um Hoka, mas acho que vou de Fila.

• @BrunoVaroli
      @BrunoVaroli 2 года назад

Faz isso não mano, muda de ideia não, Clifton é absurdo! Bondi minha nossa senhora!

• @alexandreoliveira4245
      @alexandreoliveira4245 2 года назад

@@BrunoVaroli Pode colocar o Ricon 3 nessa lista de tênis bons da Hoka. Que surpresa boa foi esse calçado

• @leonardofagundes8043
      @leonardofagundes8043 2 года назад +1

Hoka desgasta muito rápido, fila é o melhor custo benefício

• @Waggoncalves
    @Waggoncalves 2 года назад +1

Comprei um e experimentei em casa. O tênis parece muito bom, do ponto de vista de amortecimento e sensação de corrida/propulsão. Mas, pelo menos no meu pé que é magro, calçou muito mal... O cabedal é muito largo, ficou sobrando muito material nas laterais e não deu ajuste. Ficou muito esquisito... Me deu pena, mas, acabei devolvendo.

• @misterzito69
      @misterzito69 9 месяцев назад

Opa, trocou por qual? Sofro deste mesmo problema.

• @brunao0075
    @brunao0075 2 года назад +3

Levaduuuuuuuuuuuuu!! Mano do céu, até que enfim um tênis pika pra dar um corre sem meia aqui no 021, já tô esperando o meu chegar!! Sdd de correr uma Wings com vc de novo mano!! Tmj!! 😜🤙

• @karlanribeiro
    @karlanribeiro 2 года назад

Sou apaixonada pelo Racer Silva e o T2 a paixão não será diferente. Aguardando o meu Chegar. Como sempre, Gustavo com excelentes comentários! Parabéns!!!

• @betomuscle8956
    @betomuscle8956 Год назад

Ótimo tênis parabéns fila

• @noebrasilino6135
    @noebrasilino6135 2 года назад

Vou comprar um acho que vale a pena, parece ser um tênis muito bom de custo benefício.

• @carloseduardocrespodasilva4503
    @carloseduardocrespodasilva4503 2 года назад

Bom dia, faz do Fila Racer Advantage quero comprar esse tênis mais não tem nenhum vídeo falando sobre ele.

• @CESARDECESERO
    @CESARDECESERO 2 года назад +5

Pela entresola flexível poderia ser usado por quem faz caminhadas longas tipo 10 km peace 9 minutos

• @juliagonzaga8994
    @juliagonzaga8994 2 года назад

Eu estou apaixonada por esse tênis!!!!! Vai ser minha próxima compra

• @cesarcastanheira1774
    @cesarcastanheira1774 2 года назад +8

Um Racer Silva melhorado? Deve ser sensacional!

• @diogotestes
    @diogotestes 2 года назад +1

Faz comparativo com o Racer Carbon 👍

• @fabioferreira7341
    @fabioferreira7341 2 года назад

Boa noite , segui o conselho do Gustavo e comprei o T2 meu primeiro tênis Fila !!
    Existe quase uma unanimidade quanto seu custo /benefício ainda mais por ter placa mista !!!
    Consegui pagar 352,00 Netshoes dia 11/11/22.

• @rommelrochadeaguiar2752
      @rommelrochadeaguiar2752 Год назад

Tênis Fila é bom demais! Tenho um KR4 V2 e um Racer Carbon, perfeitos! Pelo solado deles vc percebe q tem uma durabilidade fora do comum. Comprei ontem um T2 mais pelo preço, paguei 292 numa promoção.

• @gerdsonbrito868
      @gerdsonbrito868 Год назад

Como está a durabilidade do tênis no quesito solado?

• @glaucoprado3504
    @glaucoprado3504 2 года назад

Gustavo, mas uma explicação show. Comprei, usando o link, depois relato a experiência nos treinos.

• @alansales773
      @alansales773 2 года назад

Amigo e aí como foi está curtindo o tênis ?

• @glaucoprado3504
      @glaucoprado3504 2 года назад +1

@@alansales773 me surpreendi positivamente com o tênis. Tenho feito os longos de domingo com ele, além da melhora no desempenho ele passa a sensação de menos cansaço ao final do treino.

• @wellingtonoliveira9610
    @wellingtonoliveira9610 2 года назад

top os Reviews desse canal!!!!!!!

• @rodrigosantos4630
    @rodrigosantos4630 2 года назад +1

Parabéns video topppp.

• @alexandrebalbuena6111
    @alexandrebalbuena6111 2 года назад

Acabei de comprar, pela sua indicação, quanto eu testar, eu dou um toque

• @LeonardoPonzo
    @LeonardoPonzo 2 года назад

Sensacional, Diamante Brasileiro nas pistas! hehe

• @alessandromonteiro3437
    @alessandromonteiro3437 2 года назад +1

Qual a melhor escolha, Go Run Speed Elite Hyper ou fila T2?

• @Alanvncs
    @Alanvncs Год назад +2

Tem uma cor específica que tá R$ 351,00 na Netshoes

• @ClinicaGND
      @ClinicaGND 11 месяцев назад

Paguei R$ 287 hoje 🔥

• @leonardof.tolentino8687
    @leonardof.tolentino8687 2 года назад +6

e aí Gustavão, fila t2 ou corre grafeno?

• @danielrds
    @danielrds 2 года назад +1

ótimo videoo gustavo!!
    Preciso comprar urgente um tenis para minha maratona dia 10...
    Racer T2, Fila Racer Carbon ou react flyknit 2 ? alguma recomeendação? estava esperando alguma PROMO para esses tenis, q nao vieram... :'(

• @TiagoStron
    @TiagoStron 2 года назад

estou louco pra comprar esse tênis, porém nunca usei Fila antes e queria experimentar pessoalmente antes de comprar, mas não acho uma loja em Jundiaí e região que esteja vendendo.

• @wandermacena9008
    @wandermacena9008 2 года назад

Vídeo top, vlw Gustavo 🙋🏻‍♂️

• @lhprx4
    @lhprx4 2 года назад +1

Top, Agr ficaria bacana uma comparação com o endorphin speed

• @cassianoalves2084
    @cassianoalves2084 2 года назад +2

Fala pessoal seria esse o tênis para minha primeira maratona?
    Essa cor ficou sensacional

• @radrunning8535
    @radrunning8535 2 года назад

Bonito ele é! Essa cor tá com tudo 👏

• @jardelandrade
    @jardelandrade 2 года назад

Acabei de comprar na centauro por 429.

• @manusofi8937
    @manusofi8937 2 года назад +1

Como se chama esse cadarço que está no tênis?

• @Wigo_Brito
    @Wigo_Brito Год назад

Entre o T2 e o chinês onemix com placa de carbono, qual comprar?

• @danielfernandesarruda4326
    @danielfernandesarruda4326 2 года назад +1

Bacana Gustavo. Esse chamou minha atenção! Forma e e tamanho sempre são incógnitas na Fila! O que você indica???

• @fer23bsas
    @fer23bsas 2 года назад

Olá, qual você recomendaria para fazer mergulhos de 20km em um ritmo de 4:30 a 5:10... a float knit ou essas?...

• @vendetta1340
    @vendetta1340 11 месяцев назад

Faz sentido um iniciante com sobrepeso usar algum tênis com placa até correr os primeiros metros? E depois 1km - 3km? Por ser um tênis que ajuda mais?

• @nelsonrosa8102
    @nelsonrosa8102 2 года назад

Seria muito oportuno um comparativo T2 X RACER GRID. Parece que até agora não existe nenhum embora apresentem algumas características semelhantes.

• @Aguia21rc
      @Aguia21rc 2 года назад +1

Vi o pessoal que tem os dois, falando que o t2 é melhor pela ventilação. Pois o Grid esquenta muito e é pouco ventilado. Fora isso, o mesmo tênis. (Opinião de uma pessoa que vi nos comentários em outro vídeo e disse possuir os dois)

• @gilbertoespindola656
    @gilbertoespindola656 10 месяцев назад

Excelente...

• @ffael1455
    @ffael1455 2 года назад

Olá, parabéns pelo canal.
    Ele serve para pisada pronada?

• @heroidafe_
    @heroidafe_ Год назад

Comprei hoje na World Tênis por R$399,99

• @UMCBrasil
    @UMCBrasil 2 года назад

Excelente review. Ótimas explicações e informações desse belo tênis. Esse vermelho ficou top demais. Tenho um Racer Grid que gostei muito, imagina esse Racer T2, um verdadeiro espetáculo. Precisa comprar numeração +1 do casual? No Racer Grid uso true to size e ficou super confortável. Parabéns pelo review e grande abraço pra toda galera do Fôlego.

• @marcioroseira
    @marcioroseira 2 года назад +2

Tenho o Silva, o Racer e o KR5, esse T2 vai ser o próximo com certeza. Fila dominando o cenário.

• @fsmmsms2211
    @fsmmsms2211 2 года назад

comprei o meu! Vamos ver. Tem lojas com 20% de desconto.

• @franpereira1369
    @franpereira1369 Месяц назад

Amigo, agora, após 1 ano dessa sua avaliação, qual sua opinião sobre a durabilidade dele??

• @1rodlima
    @1rodlima 2 года назад +1

Comprei anteontem e recebi hoje peo cupom deles (450 na fut fanatics). Sempre fui mizuneiro mas devido a alta dos preços me arrisquei nele.
    Escolhi esse modelo e gosto dos wave por ter sobre peso, então a percepção vai ser um cara pesado, dei a minha corrida de praxe de 6.2 na pista que tem perto da minha casa e vou passar a primeira impressão, depois eu vou editando com as impressões que forem chegando.
    1- tênis muito bem construído, confortável e macio. Primeira impressão ao colocar ele nos pés foi estranheza. Tênis alto e muito macio, achei até leve pra o tamanho. Borracha de tão macia na parte de trás me deu a sensação de não ter drop. (Tenho 1,86 e 102kg)
    2- calçado muito estável e frente bem firme, acredito ser por ter a forma a sola bem larga na parte da frente. Vc sente a maciez da borracha afundando e o pé firme descendo por igual em cima da placa
    3- não senti retorno da placa, mas também vindo de um mamute de 102 kg… acho que eu não deveria esperar muita coisa.
    4- único problema pra mim foi a amarração. Calcanhar não ficou legal, talvez deveria ter comprado um número menor. (Meu pé parece um pé de pato de tão largo na frente. Meu chinelo é 42 e tênis tem que ser 43 ou 44 se for forma muita fina). Já senti escorrendo no calcanhar no começo e parei com uns 100 metros e usei o furo extra e tracionei com o cadarço, que apertou bastante o peito do pé, acho que pra mim teria que ser o 42 mesmo.
    5- Ventilação dele é absurda de boa

• @inominado1975
      @inominado1975 Год назад

Ainda usa ?

• @1rodlima
      @1rodlima Год назад

@@inominado1975 Sim. Material da fila parece ser de menor qualidade comparado a misuno, ASICS, adidas… ficou meio esgarçado mas ainda está cumprindo o papel.

• @inominado1975
      @inominado1975 Год назад

@@1rodlima Meu foco é tenis que dure muuuuito. Eu n ligo tanto pra placa, por isso queria um acessível e sem placa, ja q a placa deve encarecer. Estou pensando em comprar o corre 3, mas acho que esse fila deve ser melhor, ou tem outros nessa faixa de preço que atenderia a mim melhor ?

• @renanvaranda5495
    @renanvaranda5495 Год назад

Gostaria de saber se entre ele e o Fila Float Elite qual leva a melhor. Eu tô muito inclinado para o Elite

• @homerobelloni7070
    @homerobelloni7070 2 года назад

Pesei um model 42 e de 289g, achei pesado

• @jacksonamilton2762
    @jacksonamilton2762 2 года назад

Indica ele para uma maratona ? Grande video, é ótimo trabalho te acompanho a tempos 👍🏼🤙🏻🤙🏻🤙🏻 estou procurando um para fazer os 42

• @lourivaljunior9986
    @lourivaljunior9986 2 года назад

Excelente Video.
    Se alguém puder me ajudar com opiniões.
    Calço 41 e comprei um 41, achei que ficou bem justo.
    Ao experimentar o 42 achei ligeramente grande.
    Em geral o Fila o pessoal compra um numero acima?
    Em geral os Asics são bem fidedíginos.
    Qual opinião de vocês?
    Abs!

• @cabraledu87
    @cabraledu87 2 года назад

Estava na dúvida, mas você me convenceu dele e não do Silva e do Grafeno. .

• @andersonalves7606
    @andersonalves7606 2 года назад

Meu próximo tênis 😍

• @8ktododia
    @8ktododia 2 года назад +4

a fila vem numa crescendo top demais ne uma pena que ainda tem muita gente com preconceito com os tenis da fila "sabem de nada inocente" kkkkk parabens pelo video

• @clarissepresta378
    @clarissepresta378 2 года назад +1

Acabei de comprar 🤩 vou testar nos 20 km , parece ter um bom amortecimento. E o valor muito acessível em relação as grandes marcas. Meus dedos ficaram melhor acomodados que no Asics Novablast 2.

• @carvalho9dois
      @carvalho9dois 2 года назад

Precisou pegar numeração maior?

• @alined.a4465
    @alined.a4465 2 года назад

Tenho bico de papagaio na lombar e artrose nos joelhos esse serve pra mim ? serve pra quem trabalha muito tempo em pé ?

• @felipeshuaz7857
    @felipeshuaz7857 Год назад

Amigo esse t2 é melhot que o fila float maxx ? Pensando em longas distâncias

• @danielneves8374
    @danielneves8374 2 года назад

Gustavo td bem? Qual o melhor na sua opinião? T2 ou Noosa tri 14? Obrigado!! Abs

• @mateussl2324
    @mateussl2324 2 года назад

Gustavo, nessa época não havia o Float Maxxi, qual você acha melhor após o lançamento deste?

• @silasvieira14
    @silasvieira14 2 года назад +1

Pronador pode se aventurar com esse tenis?

• @erickbrandao1430
    @erickbrandao1430 6 месяцев назад

Racer T2 ou Mizuno Victory RSP?

• @mlg1996
    @mlg1996 2 года назад

e o tamanho Gustavo? pra quem usa kayano 9 US Brasil 40?

• @airtondeazevedo1211
    @airtondeazevedo1211 2 года назад

Boa noite Gustavo! Tudo bem? Uma dúvida! Você compraria o fila t2 ou o puma velocity nitro? Obrigado desde já.

• @cicerolobo6993
    @cicerolobo6993 2 года назад +2

Atende pronadores?

• @denneroliveira5049
    @denneroliveira5049 9 месяцев назад

Como é a durabilidade dele? Estou na dúvida se pego esse tênis, corro por volta de 35 km por semana, não é muito mas msm assim estou em dúvida.

• @10minutosmais10
    @10minutosmais10 Год назад

Olá, tudo bem? Ele pode servir para caminhada normais ??