Para o produtor, é muito bom ver como as atualizações agregam valor ao serviço prestado ou realizado em sua propriedade, cativando sempre em busca de novas tecnologias e aprendizados. Os avanços dos novos lançamentos T25 e T50 trouxe valiosas melhorias para os pilotos e demais envolvidos.
@wddrones meu é o t20p , drone novo farol até forte porém a noite ilumina muito pouco visualizando pelo controle. Comprei um kit China de faróis porém.nao sei se é confiável. A noite fica muito escuro ,praticamente não enxerga nada com faróis originais
Bom demais! Engraçado e o t40 solucionou os problemas do t30 , o t50 do t40 ! Vamos esperar o t60 q vai solucionar do t50 !! Kkkk muito importante essa atualização mas nunca chega a perfeição!
Para o produtor, é muito bom ver como as atualizações agregam valor ao serviço prestado ou realizado em sua propriedade, cativando sempre em busca de novas tecnologias e aprendizados.
Os avanços dos novos lançamentos T25 e T50 trouxe valiosas melhorias para os pilotos e demais envolvidos.
Com certeza 🙏🏻
Parabéns Tales Deus vos abençoe ricamente continua ❤
Parabéns tales esse guri vai longe
Alguma sugestão para melhorar iluminação t20p a noite?
O faróis do seu drone estão fracos?
@wddrones meu é o t20p , drone novo farol até forte porém a noite ilumina muito pouco visualizando pelo controle. Comprei um kit China de faróis porém.nao sei se é confiável. A noite fica muito escuro ,praticamente não enxerga nada com faróis originais
Olá,qual a vida útil de um drone t50?pergunto pela questão do valor investido,desde já fico grato e aguardo resposta.
Muito novo para falar sobre, mas recomendado dar uma manutenção preventiva entre 600 a 1000 hectares
@wesleydestroy9037 muito obrigado amigo
Com as manutenções preventivas em dias e a limpeza básica
Você só deve se preocupar com os ciclos das baterias!
Bom demais! Engraçado e o t40 solucionou os problemas do t30 , o t50 do t40 ! Vamos esperar o t60 q vai solucionar do t50 !! Kkkk muito importante essa atualização mas nunca chega a perfeição!
Vai dar certo 😉