Os controles são bons e baratos, e se tu quiser ainda sem esses recursos extras citados: Spark N5 Aliexpress: bit.ly/48RuHzd Stellar T5 Aliexpress: bit.ly/49ERw9I CUPOM DE DESCONTO: EFTS0DBOAQ91 NÃO ESTOU INCENTIVANDO A USAR MACRO. EU MESMO NÃO USO. ISSO É UM PUBLIEDITORIAL.
Sim, também não uso, mas isso não tira o fato que o controle é bom até se ignorar essas coisas a mais que ele tem, principalmente por ser MUITO mais barato que os controles originais. Então vale a pena.
@felipemedeiros8863 Não desanime irmão, quem tá perdendo mesmo é o outro que tá usando o Cheat ! porque nunca vai alcançar o nível de habilidades que deseja e ele tem tanta certeza disso que precisa de um meio para compensar aquilo que ele já acredita que não consegue ter.
É por esse motivo que a Microsoft anunciou que irá bloquear acessórios não oficiais em seu console... É apelação demais lutar contra quem utiliza um desses. Imagina só pegar o SF, configurar a explosao do Akuma e executar ela com apenas um botão ...
Sim, mas a Sony, Nintendo, Steam e etc não bloqueiam em suas plataformas, e por isso muita gente usa na miuda pra várias coisas, não só jogos de luta Espero que o vídeo tenha valido pelo menos um like! tmj
@SegredosDosGames Será que não irão seguir o mesmo caminho? Seria uma via de ação a se tomar para tornar o ambiente on-line mais justo. É um tema sensivel e complexo demais, mas a discussão é muito válida. E sobre o like, vale um caminhão deles pelo conteúdo e análise detalhada e neutra. Curto pra caramba seu conteúdo desde sempre.
Até parece que esse é o motivo de quererem bloquear, o que eles querem é vender o controle deles, esse processo de controle com macro ja tem a anos, combo automático não prejudica jogador raiz de jogo de luta, basicamente é igual jogar contra a maquina no difícil, só seguir com pressão contra o adversário, pois o mesmo fara sempre o mesmo combo
Fazer vídeo do controle que estraga a experiência competitiva por causa dos macros 🤝 ter link pra desconto onde você ganha comissão e lucrar com divulgação de vantagem em jogos online. Genial, FGC não seria melhor sem esse cara
Controle com gameshark já embutido... daqui apouco as pessoas só vão assistir em vez de jogar, bom isso já esta acontecendo e caminhando a cada dia a passo largos, as pessoas cada vez mais emburrecendo com seu autoengano para se sentirem melhores com sigo mesmas.
Resumo = Controle-TAS, para tu virar demônio da TASmania. Acho que esse tipo de coisa realmente fica legal em MMOs de ação. Mas interessante ver como evolução para futuros jogos, os botões parecem bem dinâmicos msm. Controles full customizáveis, limitados só pelos botões do jogo. É daora, mas o formato de xbox me queimam as palmas e abaixo dos dedos, talvez a posição dos analógicos evitem.
Isso e o q mais tem no fightcade Rapaz toda vez q jogo contra rank A ou B aconteceu muitas coisas estranhas durante a partida o impressionante e q somente contra esses players rank A,B os demais jogo rola normal.
Voltando aqui pra comentar! Chegou o controle e testei ele no único jogo de luta que jogo, For Honor. E te falar, que controle maravilhoso, ergonomia muito boa, muito confortável pra jogar, levinho e muito preciso no funcionamento, testei via cabo e testei também sem fia via 8bitdo, funciona perfeitamente. Não testei as opções de macro até pq no for honor não ia servir pra nada, mas no geral, um controle muito bom! Vamos ver a longo prazo se vai apresentar problemas mas por enquanto, nota 10. Minha única dificuldade é que a muito anos parei de jogar no controle do play e jogo no controle do XBox então meu dedão ainda confunde a cruzinha com o analógico esquerdo as vezes! Mas isso é coisa de gente velha igual eu kkkk
Cara, por isso que eu desanimei muito de jogo de luta on line. Você nunca saberá que tipo de artimanha seu adversário está usando do outro lado. Pode ser um controle melhor que o seu, podem ser várias pessoas jogando com o personagem, sua conexão pode ser pior... Uma pena, pois desde os 16 bits eu joguei praticamente quase todos os jogos de luta existentes
O famoso "macro" 😅, quem jogou GGPO e Fightcade já sofreu muito com isso aí principalmente nos Kofs, se antes já usavam e era o maior trampo por causa da gambirra que era feita, agora só estão normatizando a facilitação mas já dizia o provérbio “Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”, quem entendeu entendeu 😉
Legal demais. Eu gostaria de usar off. Não tenho mais saco para jogar online. Comandos com um botão sempre vinham nas versões caseiras dos games da SNK no PS1. Não é de hoje.
Estou pensando em pegar um desses não pelos recursos extras dele, mas sim pelo fato de ser um joystick com a ergonomia do xbox, posição dos direcionais do ps e usar fio, para tirar o input lag que percebo ao jogar jogos emulados ou fan games no meu PC, ainda mais que eu gosto muito de jogos de plataforma, onde o input lag se torna insuportável.
Eu fiquei interessado no controle, nem pela parte roubada mas por causa do design de Xbox com digital e analógico trocado, como os de PS e as especificações parecem interessantes, principalmente pelo gatilho mais resistente.
É poucos que usam isso, maioria joga jogo de luta pela dificuldade de fazer combo, a jogos de luta que deixam combos no automático pra jogadores preguiçosos tipo Blazblue.
Olha, da velha guarda sim, eu acredito que ninguém tem essas caras, muito poucos frustados talvez, porém essa turminha nova aí que se amarram em facilidades, esses bem provavelmente irão sim comprar uma porra dessas pra usar trapaças na alta.
Estou precisando de um controle novo, acho que vou panhar um desses! Ergonomia do xbox e botões do play, pra mim isso é tudo de bom! Só jogo jogos coop e single player, então nem esquento cabeça com macro mas curti muito esse controle
Vale a pena. É MUITO mais barato que controle original e tem várias coisas pensadas pros jogadores. Recomendo de verdade, ainda mais com o cupom de desconto. Espero que o vídeo tenha valido pelo menos um like! tmj
@@SegredosDosGames Mas o controle de switch tb funfa em android como o primeiro? E se sim, ele encaixa em qualquer celular? Fico com as mãos bem doloridas quando jogo no cel e não posso me dar ao luxo de comprar e depois me arrepender sem poder usar :S
Usaria esse controle em jogos offline ou contra a máquina... Ja no X1, NUNCA!!! Como um mano comentou ali em cima: apesar de ser jogo de luta, dignidade também ta em jogo...😅
Rapaz, tem cara de ser confortável mesmo. Mas acho que meu orgulho de velho não me permite não kkkkkkkkk. Jogo no controle do 360 USB e no de PS2 a vida toda, tenho reflexos melhores nesses que em controle arcade. A maior dificuldade pra mim é o d-pad, do xbox360 perde bastante pro de play 2 e 3, prefiro ele com contatos separados , me dá mais precisão. Mas usar macro prefiro não usar n, facilidade demais, faz perder o prazer da dificuldade em aprender, errar e talz. Tmj Renatão , ótima dica brother 🤜🏻🤛🏻
Eu também não uso o macro do controle, mas tenho que avisar que tem, né. Dai usa quem quiser, mas o controle não é bom só por isso. Na verdade é uma ótima opção pois é mais barato que o original.
Até hj eu me pergunto como fazem pra mandar dp só quando a gente aperta botão. O cara erra um golpe e se vc tentar punir, ele sobe, mas se vc não apertar botão, ele não sobe.
Parece legal mesmo o controle, fiquei interessado principalmente por funcionar no meu querido ps3, eu tenho um arcade que estranhamente tem botão de macro, mas aí é so nao configurar e nao usar, simples né.
é igual explorar bugs tipo fazer combo infinito, você só faz isso se quiser. Eu mesmo não faço, mas ter a opção não quer dizer que o controle seja ruim, principalmente por ser mais barato que o original. Espero que o vídeo tenha valido pelo menos um like! tmj
eu tenho um controle da 8bitdo e ele tb tem esses gatilhos atras q da pra fazer macro. ele tem 4 perfis e em um deles eu salvei as meia luas nos gatilhos traseiros pra usar especiais com mais facilidade
Eu nunca gostei dos jogos colocarem controles que forcem o meu analógico, já tive que trocar 2 analógicos por causa disso, gostaria que eles permitissem configurar os botões do game, mas já que não fazen temos esse joystick para "resolver" isso.
Eu tinha um controle do snes que tinha uma tela de lcd que tinha 3 botões de macros que era muito útil nos jogos de luta, mas eu era criança e não sabia usar😂
Eu ainda tenho esse controle! Translúcido, lindo! Nunca entendi como fazer os macros nele, mas adoro o estilo, mesmo sendo trambolhão Espero que o vídeo tenha valido pelo menos um like! tmj
Eu acho que nenhum controle pode fazer isso, mas sinceramente não testei para saber se é possível, mas achei os controles bem de boa com relação a delay. Muito obrigado por estar aqui, é muito importante para mim. Se tiver algum feedback para melhorar eu agradeço MUITO. Espero que tenha gostado do vídeo e ele tenha valido um like e a inscrição. Tmj!
A real é que basicamente todo controle alternativo bom já vem com a opção de usar macro, sendo isso imoral ou não. As pessoas só escolhem se querem ou não usar. Espero que o vídeo tenha valido pelo menos um like! tmj
Tem sempre uns caras que são maravilhosos no online, mas que em camps off não tem o mesmo resultado, né? hahahah Espero que o vídeo tenha valido pelo menos um like! tmj
Eu jogo de arcade que tem 8 botões um eu inutilizei e só uso 7... 6 dos golpes normais e 1 pro drive impact ... agora macro é uma coisa que é frustrante pra quem treina e joga limpo
Fico imaginando o sofrimento que foi para uma pessoa puxa saco incondicional do PS ter que exaltar características do controle xbox, deve ter sido sofrido demais, imagino sua dor.
Caraca, virei sonysta e nem sabia! Vou largar o meu PC e comprar um PS5 AGORA! O Pro, claro! hahahahah Amigo, acho que tu tá confundindo as pessoas ou tu entendeu alguma coisa errada no passado. Eu não só não jogo em consoles, como toda semana eu divulgo as novidades do Xbox aqui no bloco de notícias hahahahhaha relaxa ai
Quem falou? Vamo pegar o SF6 de exemplo, tudo lá se baseia em acertar um normal cancelável em Drive Rush e combo, o cara simplesmente grava um combo após o drive rush e pronto, não é difícil conseguir um drive rush no SF6.
Não é pra isso que existe controle moderno no street? agora usar super no clássico com 1 botão ja é zoado, esse controle seria bom pra jogos single player, mas pra multiplayer sinto que já é meio desonesto.
Usar macro é praticamente pagar p/ o computador jogar no seu lugar. Mesmo com modos simplificados nos jogos de luta mais modernos, o noob ainda tem a audácia de jogar com macro.
dá vontade de abrir o iCue no PC e fazer macro em tudo. Pilão, especial, combos.. Deixar tudo com um botão. Enfim. Espero que um dia bloqueiem ou até deem ban nesse tipo de hardware no online. É injusto. Inclusive oq eu + vejo no online é Zanguief simplesmente parado fazendo pilão de uma forma fácil, e no controle clássico!
Daqui a pouco os jogos vão se resumir a olhar pra tela e assistir o computador jogar dos dois lados pq pra ganhar de um computador só outro computador e a deslealdade é o ego inflado irão prevalecer. Ou seja, pra jogar de verdade terá que ser combinado.
pior que esses paddles traseiros faz diferença d+ mesmo, uso um gamesir t4 pro e é bom d+ (tem 4 gatilhos traseiros) em vez de fikar kikando o analogico pra correr, so uso os gatilhos de tras, pular mirando/atirando e etc..... mas oque mais gosto é de trocar marcha de carro com eles, é uma delicia....me sinto pilotando um carro com cambio borboleta hahaha Me desculpem os fan de dualsense, mas para mim os analógicos de xbox são infinitamente melhor (os controles de ps me dão dores nos polegares alem de ser bem incomodos para jogatinas longas....)
Tinha um controle desse tipo que ajuda na mira, não lembro bem mas acho que no XBOX series ele foi banido não? acho que tanto SONY como MS tem que ter modos de banir estes controles de funcionar nos consoles,
AUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH Eu tenho o controle do Xbox, gosto mais da ergonomia dele, mas prefiro a configuração do PS4, que é exatamente o que esse controle da QRD faz
Há um tempo atrás tinha mandado pro Renato o video dos caras que usam "hack" pra burlar o jogo online com inputs prontos. (pesquisem o video do RUclipsr Winter sobre os Cheaters em SF6) Agora tem mais essa ainda kkkkk (é pra rir da patice dos mano noob kkk) Por esse motivo que desativei o modo Cross Play e só jogo com a galera do Playstation, ao menos diminui a quantidade de noobs que jogam dessas formas, infelizmente ficca feio pra comunidade do PC e se tivesse só a opção de desativar os jogadores de PC seria a melhor. (Sei que o controle funciona em todas as plataformas, mas essa agora é novidade pra mim... Já já eu paro é de tentar jogar Ranked assim me estresso menos)
tenta por aqui: www.aliexpress.us/item/1005005887167387.html?spm=a2g0o.productlist.main.1.46370zMt0zMt6O&algo_pvid=f7dc2e2a-5fb6-4501-9d93-2639112cf706&algo_exp_id=f7dc2e2a-5fb6-4501-9d93-2639112cf706-0&pdp_npi=4%40dis%21SEK%21954.11%21572.46%21%21%21622.50%21%21%40211b444516970206020861986ea1ce%2112000034729791656%21sea%21SE%210%21AB&curPageLogUid=BU385KVupbjZ&gatewayAdapt=4itemAdapt vai aparecer um aviso do youtube e tu clicar em "ir para o site"
Por isso que tem uns caras que jogam absurdos no online, mas nunca aparecem em torneio offline.... Pode ser por esse motivo... Espero que o vídeo tenha valido pelo menos um like! tmj
Tem uns 6 meses ou mais um pouco que tenho esse controle. Não curti o d-pad para jogos de luta e plataforma como Ori. Achei que ele falha muito nas diagonais. Mas fora isso, é bom para os demais tipos de jogos.
vai muito do gosto de cada um. Se tu olhar em review de qualquer controle, tu SEMPRE vai encontrar gente reclamando do d-pad, seja de qual controle for, pois cada um tem sua preferência ou forma de jogo. Eu achei esse da QRD diferente da média, é bem mais fofinho. Eu curti, mas entendo que tu tenha outras preferências ou seu dedo não encaixe bem pra dar aquela precisão que funciona pra você. É normal mesmo. Espero que o vídeo tenha valido pelo menos um like! tmj
Galera do PC é muito suja. Muitos players do PC usando trapaças pra ter alguma vantagem no online. Esse tipo de jogador não precisa desse controle pra usarem trapaças eles farão mesmo se estiverem usando um arcade cross up ou uma batata. Penso que isso um dia pode fazer as empresas repensarem o cross play. Tenso.
Não tem gente usando essas coisas só no PC não. Os controles assim são muito comprados pra jogar em console pois são realmente bons e mais baratos que os originais. Usar macro ou não, vai de cada um. Espero que o vídeo tenha valido pelo menos um like! tmj
Os controles são bons e baratos, e se tu quiser ainda sem esses recursos extras citados:
Spark N5 Aliexpress: bit.ly/48RuHzd
Stellar T5 Aliexpress: bit.ly/49ERw9I
CUPOM DE DESCONTO: EFTS0DBOAQ91
NÃO ESTOU INCENTIVANDO A USAR MACRO. EU MESMO NÃO USO. ISSO É UM PUBLIEDITORIAL.
Ue nao e roubado? Rhum
Minha dignidade não me permite usar macros em jogos de lutas.
Sem falar que o macro te prejudica mais do que ajuda,
Sim, também não uso, mas isso não tira o fato que o controle é bom até se ignorar essas coisas a mais que ele tem, principalmente por ser MUITO mais barato que os controles originais. Então vale a pena.
Continue assim mano! Não a esse bando de pilantra usando trapaças!
Ue o controle moderno do street 6 que pode ser usado no online e quase igual.
@@andersondeilondecarvalho9213 controle moderno não faz combo complexo pra vc com 1 botão e ainda causa menos dano
Entrei no video achando que era uma coisa e era uma propaganda kkk
não basta lidar com auto combos, e controle moderno, os cara agora quer literalmente ganhar sem jogar kkkkkkkk
@@Enoskjp e bem difícil ganhar com macro atrapalha mais que ajuda
@@davidalexandre-uf9qt Nem sempre!
Agora qual a lógica disso? Qual a graça kkkk de comprar um jogo pra usar macro
Eita que as rankeadas do Street Fighter 6 agora se encherão de "PÓ PREY" 😂😂😂😂😂
@@ACHILLESALMEIDA complicado! Para a gente que esforça e encontrar jogador assim. Desanima!
@felipemedeiros8863 Não desanime irmão, quem tá perdendo mesmo é o outro que tá usando o Cheat ! porque nunca vai alcançar o nível de habilidades que deseja e ele tem tanta certeza disso que precisa de um meio para compensar aquilo que ele já acredita que não consegue ter.
@@ACHILLESALMEIDA verdade! Eu prático bastante e sempre tentando melhorar. Eles não ganha nada com isso!
@@ACHILLESALMEIDA imagina um jogador de controle moderno, com esse controle aí do vídeo kkk
A pergunta é qual graça de jogar assim, se a graça de qualquer jogo de luta é fazer combos com comandos difíceis.
@@indiorapnacional e pra grava o comando ele vai ter que saber executar
Existem pessoas que não querem se divertir... elas só querem é ganhar... 😉
Verdade kkkk
Quem disse que tem graça ficar fazendo comando difícil??? Eu quero é acertar o combo e pronto...
@diegolevandowisky9184 com esse controle vai ser difícil acertar hein... E pra gravar nele vc vai precisar saber executar
Que beleza, agora tenho uma boa desculpa para quando perco no online. Esse controle dá a facilidade do modo moderno, sem os nerfs
Sim, é uma ótima desculpa quando tomar algo. Essa é a melhor parte desse controle: até quem não tem um, ganha alguma coisa! hahahahah
É por esse motivo que a Microsoft anunciou que irá bloquear acessórios não oficiais em seu console... É apelação demais lutar contra quem utiliza um desses. Imagina só pegar o SF, configurar a explosao do Akuma e executar ela com apenas um botão ...
Sim, mas a Sony, Nintendo, Steam e etc não bloqueiam em suas plataformas, e por isso muita gente usa na miuda pra várias coisas, não só jogos de luta
Espero que o vídeo tenha valido pelo menos um like! tmj
@SegredosDosGames Será que não irão seguir o mesmo caminho? Seria uma via de ação a se tomar para tornar o ambiente on-line mais justo. É um tema sensivel e complexo demais, mas a discussão é muito válida. E sobre o like, vale um caminhão deles pelo conteúdo e análise detalhada e neutra. Curto pra caramba seu conteúdo desde sempre.
Até parece que esse é o motivo de quererem bloquear, o que eles querem é vender o controle deles, esse processo de controle com macro ja tem a anos, combo automático não prejudica jogador raiz de jogo de luta, basicamente é igual jogar contra a maquina no difícil, só seguir com pressão contra o adversário, pois o mesmo fara sempre o mesmo combo
@@SegredosDosGames dessa vez não
Poxa, agora quando eu acertar aquele combão no Online, vão me chamar de Macro kkkkk
Interessante esse controle Renatão. Gostei muito do designer. Brabo demais!
esse controle se deduz a uma única palavra
C H E A T E R !
É O FIM DEFINITIVO DE TODOS OS JOGOS DE LUTA ONLINE !
O original da pra colocar macro fácil.
@@vcc1984 não é o fim apenas o começo dos jogos de luta moderno
Não E o fim, e o começo de uma nova era de novos jogadores, os antigos tem que se aposentar pra era moderna entrar
Se a era moderna são um bando de imbecis preguiçosos e trapaceiros... Realmente os tempos mudaram @@KiozoneBrasil
Fazer vídeo do controle que estraga a experiência competitiva por causa dos macros 🤝 ter link pra desconto onde você ganha comissão e lucrar com divulgação de vantagem em jogos online.
Genial, FGC não seria melhor sem esse cara
Controle com gameshark já embutido... daqui apouco as pessoas só vão assistir em vez de jogar, bom isso já esta acontecendo e caminhando a cada dia a passo largos, as pessoas cada vez mais emburrecendo com seu autoengano para se sentirem melhores com sigo mesmas.
mano, controle pika das galáxias! futuramente quero comprar, mesmo que já não esteja em promoção
Resumo = Controle-TAS, para tu virar demônio da TASmania.
Acho que esse tipo de coisa realmente fica legal em MMOs de ação.
Mas interessante ver como evolução para futuros jogos, os botões parecem bem dinâmicos msm.
Controles full customizáveis, limitados só pelos botões do jogo.
É daora, mas o formato de xbox me queimam as palmas e abaixo dos dedos, talvez a posição dos analógicos evitem.
Isso e o q mais tem no fightcade
Rapaz toda vez q jogo contra rank A ou B aconteceu muitas coisas estranhas durante a partida o impressionante e q somente contra esses players rank A,B os demais jogo rola normal.
Voltando aqui pra comentar! Chegou o controle e testei ele no único jogo de luta que jogo, For Honor. E te falar, que controle maravilhoso, ergonomia muito boa, muito confortável pra jogar, levinho e muito preciso no funcionamento, testei via cabo e testei também sem fia via 8bitdo, funciona perfeitamente. Não testei as opções de macro até pq no for honor não ia servir pra nada, mas no geral, um controle muito bom! Vamos ver a longo prazo se vai apresentar problemas mas por enquanto, nota 10.
Minha única dificuldade é que a muito anos parei de jogar no controle do play e jogo no controle do XBox então meu dedão ainda confunde a cruzinha com o analógico esquerdo as vezes! Mas isso é coisa de gente velha igual eu kkkk
Cara, por isso que eu desanimei muito de jogo de luta on line. Você nunca saberá que tipo de artimanha seu adversário está usando do outro lado. Pode ser um controle melhor que o seu, podem ser várias pessoas jogando com o personagem, sua conexão pode ser pior... Uma pena, pois desde os 16 bits eu joguei praticamente quase todos os jogos de luta existentes
Cavallera é um mito, fez eu assistir uma propaganda de 13 minutos.
auhauhuahauhauahuahuah
Sinceramente, só pela função de gravar o comando de giro do analógico já é uma maravilha.
Baita achado esse aí.
A carteira agradece. 😆
olha so com esse controle acho q vai dar pra fazer alguns trials de combos q são bem complicados pra mim, boa!
O famoso "macro" 😅, quem jogou GGPO e Fightcade já sofreu muito com isso aí principalmente nos Kofs, se antes já usavam e era o maior trampo por causa da gambirra que era feita, agora só estão normatizando a facilitação mas já dizia o provérbio “Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”, quem entendeu entendeu 😉
Falou tudo, geração de bunda mole precisa de apoio para tudo.
👉🏼Tenho orgulho de jogar com o meu controle destruído e ainda conseguir ganhar de uns cara assim🧐👊🏻
Legal demais. Eu gostaria de usar off. Não tenho mais saco para jogar online. Comandos com um botão sempre vinham nas versões caseiras dos games da SNK no PS1. Não é de hoje.
Estou pensando em pegar um desses não pelos recursos extras dele, mas sim pelo fato de ser um joystick com a ergonomia do xbox, posição dos direcionais do ps e usar fio, para tirar o input lag que percebo ao jogar jogos emulados ou fan games no meu PC, ainda mais que eu gosto muito de jogos de plataforma, onde o input lag se torna insuportável.
Eu fiquei interessado no controle, nem pela parte roubada mas por causa do design de Xbox com digital e analógico trocado, como os de PS e as especificações parecem interessantes, principalmente pelo gatilho mais resistente.
É poucos que usam isso, maioria joga jogo de luta pela dificuldade de fazer combo, a jogos de luta que deixam combos no automático pra jogadores preguiçosos tipo Blazblue.
Olha, da velha guarda sim, eu acredito que ninguém tem essas caras, muito poucos frustados talvez, porém essa turminha nova aí que se amarram em facilidades, esses bem provavelmente irão sim comprar uma porra dessas pra usar trapaças na alta.
Estou precisando de um controle novo, acho que vou panhar um desses! Ergonomia do xbox e botões do play, pra mim isso é tudo de bom!
Só jogo jogos coop e single player, então nem esquento cabeça com macro mas curti muito esse controle
Vale a pena. É MUITO mais barato que controle original e tem várias coisas pensadas pros jogadores. Recomendo de verdade, ainda mais com o cupom de desconto.
@@SegredosDosGames Mas o controle de switch tb funfa em android como o primeiro? E se sim, ele encaixa em qualquer celular? Fico com as mãos bem doloridas quando jogo no cel e não posso me dar ao luxo de comprar e depois me arrepender sem poder usar :S
@@LaraEngell oi Lara. Não. O controle que serve para Android é o primeiro. Ele sim encaixa em qualquer celular.
Injusto, o verdadeiro prazer de jogar é mostrar suas habilidades e tentar se superar, injusto e imoral.🤧🤧
Usaria esse controle em jogos offline ou contra a máquina... Ja no X1, NUNCA!!! Como um mano comentou ali em cima: apesar de ser jogo de luta, dignidade também ta em jogo...😅
Até os 11:00 eu tava na dúvida se o vídeo era denúncia ou propaganda 😂😂😅😅
opção 2! hahahhaha
Rapaz, tem cara de ser confortável mesmo. Mas acho que meu orgulho de velho não me permite não kkkkkkkkk. Jogo no controle do 360 USB e no de PS2 a vida toda, tenho reflexos melhores nesses que em controle arcade. A maior dificuldade pra mim é o d-pad, do xbox360 perde bastante pro de play 2 e 3, prefiro ele com contatos separados , me dá mais precisão. Mas usar macro prefiro não usar n, facilidade demais, faz perder o prazer da dificuldade em aprender, errar e talz. Tmj Renatão , ótima dica brother 🤜🏻🤛🏻
Eu também não uso o macro do controle, mas tenho que avisar que tem, né. Dai usa quem quiser, mas o controle não é bom só por isso. Na verdade é uma ótima opção pois é mais barato que o original.
Até hj eu me pergunto como fazem pra mandar dp só quando a gente aperta botão. O cara erra um golpe e se vc tentar punir, ele sobe, mas se vc não apertar botão, ele não sobe.
Parece legal mesmo o controle, fiquei interessado principalmente por funcionar no meu querido ps3, eu tenho um arcade que estranhamente tem botão de macro, mas aí é so nao configurar e nao usar, simples né.
é igual explorar bugs tipo fazer combo infinito, você só faz isso se quiser. Eu mesmo não faço, mas ter a opção não quer dizer que o controle seja ruim, principalmente por ser mais barato que o original.
eu tenho um controle da 8bitdo e ele tb tem esses gatilhos atras q da pra fazer macro. ele tem 4 perfis e em um deles eu salvei as meia luas nos gatilhos traseiros pra usar especiais com mais facilidade
Imagina isso no kof 2002 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão escolher rugal com sorriso na cara
O street consegue identificar e impedir o SOCD, então deveria evitar macro tbm
Eu nunca gostei dos jogos colocarem controles que forcem o meu analógico, já tive que trocar 2 analógicos por causa disso, gostaria que eles permitissem configurar os botões do game, mas já que não fazen temos esse joystick para "resolver" isso.
Eu tinha um controle do snes que tinha uma tela de lcd que tinha 3 botões de macros que era muito útil nos jogos de luta, mas eu era criança e não sabia usar😂
Eu ainda tenho esse controle! Translúcido, lindo! Nunca entendi como fazer os macros nele, mas adoro o estilo, mesmo sendo trambolhão
Existe a versao pra Xbox deste controle ou so play mesmo obrigado like nele sempre abraço.
Nenhum controle me vence.
Jogos de luta são disputados com cérebro.
para jogo de luta recomendo o Flydigi Vader, tem 6 botões na frente, mais 4 atrás kkkkk
Agora tá explicado porque eu pego uns que dão todos os golpes numa velocidade que não tem como se defender, Picaretagem
Em jogos de luta Só funcionaria de um lado da tela...
Daria pra usar o cabo tipo C direto no celular para quem não quiser usar o wireless para não sofrer com Delay ???
Eu acho que nenhum controle pode fazer isso, mas sinceramente não testei para saber se é possível, mas achei os controles bem de boa com relação a delay.
Muito obrigado por estar aqui, é muito importante para mim. Se tiver algum feedback para melhorar eu agradeço MUITO. Espero que tenha gostado do vídeo e ele tenha valido um like e a inscrição. Tmj!
alguns controles da 8bitdo tem suporte para o software de customização la da para colocar macro neles, não que eu esteja usando isso
A real é que basicamente todo controle alternativo bom já vem com a opção de usar macro, sendo isso imoral ou não. As pessoas só escolhem se querem ou não usar.
Vendeu bem ... 😌
Seria esse o controle " Moderno Pró " 😂
eu sempre suspeitei de alguns jogadores da kl do mk11 que não erram combo
Tem sempre uns caras que são maravilhosos no online, mas que em camps off não tem o mesmo resultado, né? hahahah
Calma lá mano. Não tem como provar essas paradas, não dá pra ficar acusando ninguém assim não.
@@senhordeidade ahhhh tu mal sabe.....
@@SegredosDosGames com certeza
Slc segurando um botão no turbo o Eddy Gordo faz o resto 😂😂
Eu TINHA que fazer essa piada. auhauahuahuaha
Eu jogo de arcade que tem 8 botões um eu inutilizei e só uso 7... 6 dos golpes normais e 1 pro drive impact ... agora macro é uma coisa que é frustrante pra quem treina e joga limpo
Inventaram o controle moderno, mas isso não basta pros caras. Tem que ser comando de um clique com dano de controle clássico hauhauhauha
Fico imaginando o sofrimento que foi para uma pessoa puxa saco incondicional do PS ter que exaltar características do controle xbox, deve ter sido sofrido demais, imagino sua dor.
Caraca, virei sonysta e nem sabia! Vou largar o meu PC e comprar um PS5 AGORA! O Pro, claro! hahahahah
Amigo, acho que tu tá confundindo as pessoas ou tu entendeu alguma coisa errada no passado. Eu não só não jogo em consoles, como toda semana eu divulgo as novidades do Xbox aqui no bloco de notícias hahahahhaha relaxa ai
Os controles da 8bitdo tem isso tudo, se não me engano. Tenho um inclusive
Vc pode gravar ate 16 inputs da um combo inteiro MAS as chances de vc acerta isso em alguem online sao minimas
Quem falou? Vamo pegar o SF6 de exemplo, tudo lá se baseia em acertar um normal cancelável em Drive Rush e combo, o cara simplesmente grava um combo após o drive rush e pronto, não é difícil conseguir um drive rush no SF6.
Não é pra isso que existe controle moderno no street? agora usar super no clássico com 1 botão ja é zoado, esse controle seria bom pra jogos single player, mas pra multiplayer sinto que já é meio desonesto.
Como não pega em jogos de PS5 e tu tá usando no Tekken 8 e no MK1 ??? Me explica isso, por favor.
Eu não tenho PS5. Eu jogo no PC.
Entrei achando que era algo novo... a galera principalmente do teclado usa macros desde a antiguidade, em quantas teclas diferentes quiser.
Qual a diferenca disso pra quem usa hitbox? Sinceramente pra mim bem pouca
O que uma coisa tem a ver com a outra? Hitbox tem q executar os comandos... cara fala o que não sabe.
Eu tenho uma relação de amor e ódio com a comunidade fightgames
Usar macro é praticamente pagar p/ o computador jogar no seu lugar. Mesmo com modos simplificados nos jogos de luta mais modernos, o noob ainda tem a audácia de jogar com macro.
11:31 me lembrou o Nintendo 64 jabuticaba
Esse pad é top estou usando um de ps4 no pc mas vou adiquerir um desses logo mais !
Já entrei imaginando se tratar de macros ksksk
Configuro alguns no R3 do meu e quebra um bom galho
é proibido esse controle em torneio? mesmo que com o macro desativado?
Eu vi o Renê mostrando esse controle , quando ele falou de macro , eu já fiquei putz , isso vai dar uma merda
Ixxi, agora vai ter Classic disfarçado de Moderno
dá vontade de abrir o iCue no PC e fazer macro em tudo. Pilão, especial, combos.. Deixar tudo com um botão.
Enfim. Espero que um dia bloqueiem ou até deem ban nesse tipo de hardware no online. É injusto.
Inclusive oq eu + vejo no online é Zanguief simplesmente parado fazendo pilão de uma forma fácil, e no controle clássico!
Eu jogo de Zangief e dou pilão de qualquer jeito, parado, andando ou agachado. Isso ai é treino.
8:59 q foto magnifica ... preciso saber onde pegar isso
Daqui a pouco os jogos vão se resumir a olhar pra tela e assistir o computador jogar dos dois lados pq pra ganhar de um computador só outro computador e a deslealdade é o ego inflado irão prevalecer. Ou seja, pra jogar de verdade terá que ser combinado.
Mt lgl, dito isso, n existe nenhuma diferença entre esse controle e hack.
Isso atrapalha mais que ajuda, uma apertada errada que vc da nao tem como cancelar
Tem gente que tem dificuldade de aprender e com esse controle nunca vai aprender
pior que esses paddles traseiros faz diferença d+ mesmo, uso um gamesir t4 pro e é bom d+ (tem 4 gatilhos traseiros) em vez de fikar kikando o analogico pra correr, so uso os gatilhos de tras, pular mirando/atirando e etc.....
mas oque mais gosto é de trocar marcha de carro com eles, é uma delicia....me sinto pilotando um carro com cambio borboleta hahaha
Me desculpem os fan de dualsense, mas para mim os analógicos de xbox são infinitamente melhor (os controles de ps me dão dores nos polegares alem de ser bem incomodos para jogatinas longas....)
Tinha um controle desse tipo que ajuda na mira, não lembro bem mas acho que no XBOX series ele foi banido não? acho que tanto SONY como MS tem que ter modos de banir estes controles de funcionar nos consoles,
Parece i nteresante até mesmo porque acho o gontrole do xbox deformado, parece a cara do Nestor Serveró
AUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
Eu tenho o controle do Xbox, gosto mais da ergonomia dele, mas prefiro a configuração do PS4, que é exatamente o que esse controle da QRD faz
Excelente
Há um tempo atrás tinha mandado pro Renato o video dos caras que usam "hack" pra burlar o jogo online com inputs prontos. (pesquisem o video do RUclipsr Winter sobre os Cheaters em SF6)
Agora tem mais essa ainda kkkkk (é pra rir da patice dos mano noob kkk)
Por esse motivo que desativei o modo Cross Play e só jogo com a galera do Playstation, ao menos diminui a quantidade de noobs que jogam dessas formas, infelizmente ficca feio pra comunidade do PC e se tivesse só a opção de desativar os jogadores de PC seria a melhor. (Sei que o controle funciona em todas as plataformas, mas essa agora é novidade pra mim... Já já eu paro é de tentar jogar Ranked assim me estresso menos)
eu uso o spark n5, porem nunca utilizei dos macro
Eu vi um cara que cortou a mão no controle de Nintendo switch
A Nintendo não vai gastar fazendo um controle desses não
Ela o processou por não saber usar o produto dela?
Saber ?
O aparelho é mal projetado
Tem que fazer força pra tirar os controles da tela
E se fazer muita força os controles quebra
@@dragonblade5870 exatamente. Apenas algo mal feito de propósito para processar que fala mal.
Ensinando a roubar na cara dura mesmo HOLYYYY
Mds, isso para mim é o cúmulo no fracassado hahahahahah
Mas é interessante existia algo assim hahahahahahah
Excelente. Mas o link nao funciona pea mim. Mais alguem com esse problema
tenta por aqui: www.aliexpress.us/item/1005005887167387.html?spm=a2g0o.productlist.main.1.46370zMt0zMt6O&algo_pvid=f7dc2e2a-5fb6-4501-9d93-2639112cf706&algo_exp_id=f7dc2e2a-5fb6-4501-9d93-2639112cf706-0&pdp_npi=4%40dis%21SEK%21954.11%21572.46%21%21%21622.50%21%21%40211b444516970206020861986ea1ce%2112000034729791656%21sea%21SE%210%21AB&curPageLogUid=BU385KVupbjZ&gatewayAdapt=4itemAdapt vai aparecer um aviso do youtube e tu clicar em "ir para o site"
E a versão do gameshark, evoluido rs. !
Cara que usa macro , pra ganhar um jogo online , já faleceu faz tempo!
Online o cara é Master, vai pra um torneio presencial, vira uma criança de 6 anos. Aberração esse controle aí, mas as contas precisam ser pagas...
Por isso que tem uns caras que jogam absurdos no online, mas nunca aparecem em torneio offline.... Pode ser por esse motivo...
Quanto custa esse controle ai, só pra testar um negócio 👀
link na descrição e no comentário fixado
A modernidade esta ai para isso, mas infelizmente para mim não serve, prefiro fazer os comando a forma raíz.
Isso aí é uma opção pra jogar of LINE, online tinha que ter como não aceitar os macros
Tem uns 6 meses ou mais um pouco que tenho esse controle.
Não curti o d-pad para jogos de luta e plataforma como Ori.
Achei que ele falha muito nas diagonais.
Mas fora isso, é bom para os demais tipos de jogos.
E é difícil achar um gamepad com Dpad decente pra games de luta
vai muito do gosto de cada um. Se tu olhar em review de qualquer controle, tu SEMPRE vai encontrar gente reclamando do d-pad, seja de qual controle for, pois cada um tem sua preferência ou forma de jogo. Eu achei esse da QRD diferente da média, é bem mais fofinho. Eu curti, mas entendo que tu tenha outras preferências ou seu dedo não encaixe bem pra dar aquela precisão que funciona pra você. É normal mesmo.
@ gosto do dpad do DualShock, DualSense e tem um outro e acho bem ok os da 8bitdo
Esse négocio de macro me dá zero vontade de usar, eu vi alguns de outras marcas, até mouse com macro, acho muito estranho
Ah não é para mim
Não jogo basicamente para ganhar, é sim para me divertir.
Jogar com isso perde totalmente a graça
Se não fosse a taxa do amor, estaria num preço bem interessante.
É mas tmb tem muita gente usando o cronuszen pra fazer combos enormes no street 6 .isso acaba com a graça do jogo 😢😢😢😢😢😢
Funciona em ps5?
Funciona mas em jogos de ps4 no ps5
a cruz (digital) ao estilo Xbox/Mega Drive, infelismente nao funciona para fazer hadouken. Nisso o controle do Play é muito melhor.
E eu achando que o meu FLYDIGI APEX 3 era o bicho...
... sinto que tá começando a ficar ultrapassado 😢
Tem uma versão pra Xbox?
Galera do PC é muito suja. Muitos players do PC usando trapaças pra ter alguma vantagem no online. Esse tipo de jogador não precisa desse controle pra usarem trapaças eles farão mesmo se estiverem usando um arcade cross up ou uma batata. Penso que isso um dia pode fazer as empresas repensarem o cross play. Tenso.
Não tem gente usando essas coisas só no PC não. Os controles assim são muito comprados pra jogar em console pois são realmente bons e mais baratos que os originais. Usar macro ou não, vai de cada um.
@@SegredosDosGamesaquele velho papinho de noob, "Rugal tá lá pros dois jogadores, se tá lá é pra usar".
@@kligerSantos é bem isso mesmo. Igual combo infinito.... vai de cada um.
Controle ótimo comprei 2 antes dos impostos absurdos, por 220 cada !
Se eu tivesse um Switch eu iria facil nessa sua recomendação aí.
Até os Nintendistas sequelados sabem o quão porco sao os originais da Nintendo.