"Um homem só se pode dizer desempregado quando ainda existe o emprego e ele não está colocado nesse emprego." Agostinho da Silva distingue bem o desemprego, do tempo livre. Conceitos completamente diferentes e que fazem toda a diferença. Na idade do espírito santo não existe desemprego, existe tempo livre. Não existe emprego, existe ocupação. Esta última, intrínsecamente ligada à vocação, à "revelação do prazer que lhe dá sentir o poema emanando de si próprio. "Digo que toda a pessoa que nasce é poeta". (Cito entre aspas, sempre, Agostinho da Silva)
Lembrai-vos Ò Povo De Por Tu Graal Que È Hora Lembrai-vos Que Sois O Povo Portador Do Gene Real (O Gene Do Imortal) Lembrai-vos Que Vos Falta Realizar Aquilo Que Vos Vai Completar Um Novo Mundo No Velho Criar Sois Vós O Pincel E A Mestria Do Olhar Que O Universo Há Já Muito Decidiu Utilizar Para Que Numa Nova Tela Possa Em Breve O Velho Mudo De Novo Pintar (Recriar) Tu Serás O Pincel A Mão E A Visão Que Irá Inspirar E O Mundo Inflamar Mas Antes Tereis Que Vos Purgar De Tudo O Que Vos Anda A Envenenar Só Do Vosso Centro Mais Profundo Vos Deveis Alimentar Lembrai-vos Sempre De Rejeitar E Denunciar Tudo O Que A Vossa Própria Consciência Não Vos Queira Aceitar Lembrai-vos ò Povo Que Só Desta Forma È Possível Experienciar O Real Em Vós A Acordar Lembrai-vos ò Povo Que Só A Vós Devereis Responsabilizar Pelo Facto De Que Desde Há Muito Vos Andam A Enganar De Tanto Pactuar Acabas-te Por Te Desligar Do Centro Onde O Tempo Não Têm Lugar Onde A Existência Ao Vibrar Gera O Movimento Do Pulsar Num Contínuo Recriar Acordai Agora Ò Povo Porque È Hora Acordai Por Tu Graal È No Meio De Vós Que Se Encobre O Tal
"Um homem só se pode dizer desempregado quando ainda existe o emprego e ele não está colocado nesse emprego." Agostinho da Silva distingue bem o desemprego, do tempo livre. Conceitos completamente diferentes e que fazem toda a diferença. Na idade do espírito santo não existe desemprego, existe tempo livre. Não existe emprego, existe ocupação. Esta última, intrínsecamente ligada à vocação, à "revelação do prazer que lhe dá sentir o poema emanando de si próprio. "Digo que toda a pessoa que nasce é poeta".
(Cito entre aspas, sempre, Agostinho da Silva)
O que vale é o que não se esquece.
Lembrai-vos Ò Povo De Por Tu Graal
Que È Hora
Lembrai-vos Que Sois O Povo Portador Do Gene Real
(O Gene Do Imortal)
Lembrai-vos Que Vos Falta Realizar
Aquilo Que Vos Vai Completar
Um Novo Mundo No Velho Criar
Sois Vós O Pincel E A Mestria Do Olhar
Que O Universo Há Já Muito Decidiu Utilizar
Para Que Numa Nova Tela Possa Em Breve O Velho Mudo De Novo Pintar
(Recriar)
Tu Serás O Pincel A Mão E A Visão
Que Irá Inspirar E O Mundo Inflamar
Mas Antes Tereis Que Vos Purgar
De Tudo O Que Vos Anda A Envenenar
Só Do Vosso Centro Mais Profundo
Vos Deveis Alimentar
Lembrai-vos Sempre De Rejeitar E Denunciar
Tudo O Que A Vossa Própria Consciência Não Vos Queira Aceitar
Lembrai-vos ò Povo
Que Só Desta Forma È Possível Experienciar
O Real Em Vós A Acordar
Lembrai-vos ò Povo
Que Só A Vós Devereis Responsabilizar
Pelo Facto De Que Desde Há Muito Vos Andam A Enganar
De Tanto Pactuar
Acabas-te Por Te Desligar
Do Centro Onde O Tempo Não Têm Lugar
Onde A Existência Ao Vibrar
Gera O Movimento Do Pulsar Num Contínuo Recriar
Acordai Agora Ò Povo Porque È Hora
Acordai Por Tu Graal
È No Meio De Vós Que Se Encobre O Tal
O senhor Miguel Real é um ressabiado.
Desconhece o Humanismo.