Débora e Joccy!Um Natal abençoado e um 2025 com muitos aces na vida de vocês!Muito Obrigada pelo entretenimento que nos proporcionaram esse ano!Beijos!!!
Dando minha opinião sincera As equipes brasileiras precisam melhorar e se preparar melhor pra essa competição Se fosse um ano ruim tudo bem Mas já são anos seguidos de derrotas. Não é normal nem justificavel
Eu acho que a CBV devia investir $ nos times classificados no Mundial, por exemplo, deixar utilizar o aparato de Saquarema e não juntamente com o corpo técnico dos selecionados nacionais, além de flexibilizar a tabela dos torcemos nacionais de modo que o foco é o estudo seja para o mundial. Não gastaria muito dinheiro. Mas as pessoas deste país não têm noção estratégica das coisas muito menos visão global. Não é só questão de orçamento.
O dia e esse dia infelizmente vai chegar o dia que Nicola sair do Minas se não contratar outro treinador estrangeiro esquece o Minas campeão Todos mídia torcida todos não gostam do Nicola mas esquecem que ele venceu tudo Eu disse tudo no Minas Compare os títulos dele com o do Paulo Coco 7 anos de Praia com o maior orçamento kkkk O homi não é bom Ele é ótimo Queria tu ou não queria vc
@@marcosmartins923 No masculino concordo com vc Feminino temos ótimas jogadoras A melhor ponteira do mundo Ótima levantadora Ótimas líberos Meio de rede temos de sobra Oposta temos O que falta é um treinador com ideias diferentes Até o Risola é melhor que José Roberto O doutrinou de levantadoras
Observações.... Thaisa terminou o primeiro turno da Superliga, como terceira melhor atacante da competição com (51.14%) de aproveitamento. Além de ser a 3ª MP do Minas nesse primeiro turno com 133 pts marcados e sendo a décima terceira maior pontuadora da competição. A Jenna Gray não pode ser a culpada direta pelo fracasso do Minas a nível internacional, o Nicola com essa formação mais ofensiva, terminou os jogos com Glayce/Daroit que ofereciam mais equilíbrio e volume de jogo a levantadora. Por mais que desacertos existam entre ambas as partes, a gente sabe muito bem o quão difícil é Thaisa como atleta, por não ter paciência de trabalhar da melhor forma com as levantadoras, elas não tem aquela conexão, aquele feeling e aquela confiança. Foi assim com Diana, Albuquerque, Heldes e agora Jenna Gray. A alecrim dourado nunca tem sua parcela de culpa nas derrotas do time. Mas visto a última temporada que a Nyeme auxiliava demais no esquema mineiro q beira a um quatro dois, a americana conseguiu entregar uma boa performance e fazer do Minas campeão das competições, na qual a Thaisa foi bem acionada, como a Final do Sul Americano na qual a Thaisa foi destaque. O negócio é ter paciência e vermos como será esse desfecho do time do Nicola no segundo turno em diante, que é aonde o Minas sempre cresce. Esperar resultados relevantes em competições Mundiais por parte do Minas, é um delírio, o time não é montado visando essa competição. Gray tem 26 anos, ainda tem muito o que evoluir ainda.
A partir do momento que a oposta reserva da seleção é uma Lorenne da vida, nota-se claramente que o problema existe e que é crõnico. Isso sem falar do passe e da genial invenção do Marco Freitas: ponteira de composição, e da bizarrice que é ter técnico que tira central e oposta pra executar a função, como a Wal fazia e como estão fazendo com a Monique. Está uma lambança. E está patético. Sobre o mundial feminino, o Osasco tá zoando o minas? Bora lembrar que o Osasco ganhou em cima do Rabita Baku (quem?), e com o selecionado titular e reserva da seleção ã época. Obrigado, de nada. Esses osasquense são muito flopados.
O nivel feminino da superliga muito fraco a gente ve pelo mundial o masculino bem melhor que o feminino os times do Brasil péssimo misericórdia comk caiu o nivel
Abafado em especial pela mídia chapa branca e pelos parças que derėm o poder crítico mas preferem passar pano e puxar saco porque defendem o salário na conta. Todos temos de trabalhar, suponho. Ainda bem que a PP4 já é rica e diva.
Não temos pensamento vencedor e isso em todas as áreas.
Débora e Joccy!Um Natal abençoado e um 2025 com muitos aces na vida de vocês!Muito Obrigada pelo entretenimento que nos proporcionaram esse ano!Beijos!!!
Obrigado Mari!
Queridas Debora e Joccy!!
Obrigada pela companhia de vcs ao longo deste ano ❤
Saúde, paz e luz a todos em 2025 ❤
Márcia sua linda, beijos!
A Débora leva tudo pro coração 😅😅😅😂😂😂😂
@@djhuliannadesa Sou sensível...kkkkk
Amo quando a Debora vem sem filtro, diva
Mas ela sempre foi sem filtro 😂
A superliga está muito atrás.
A gestão da cbv é péssima e todos sabemos o quão abafado isso é.
E o material humano caiu vertiginosamente de nível
Estrangeiras vem para o Brasil se recuperar. E as brasileiras retornam para encerrar a carreira.
Triste esse cenário 😢
Dando minha opinião sincera
As equipes brasileiras precisam melhorar e se preparar melhor pra essa competição
Se fosse um ano ruim tudo bem
Mas já são anos seguidos de derrotas.
Não é normal nem justificavel
Cada ano é um fiasco diferente kkkk
@@marcosmartins923 rsrs verdade
Minas joga o jogo pra centrais
Mas contrata passadores ruins
Então como o jogo vai encaixar desse jeito ?
Nunca
Culpa daquele lunático do Nicola
Essa questão de orçamento não cola mais.
Afinal de contas, ali se tem jogadores de seleções e de nível muito bom
Falta estratégia e mais técnica
Concordo!
Amei a Li levando a jogadora pra turar foto merece ta na seleção do mundial❤
Foi lindo ❤
Eu acho que a CBV devia investir $ nos times classificados no Mundial, por exemplo, deixar utilizar o aparato de Saquarema e não juntamente com o corpo técnico dos selecionados nacionais, além de flexibilizar a tabela dos torcemos nacionais de modo que o foco é o estudo seja para o mundial. Não gastaria muito dinheiro. Mas as pessoas deste país não têm noção estratégica das coisas muito menos visão global. Não é só questão de orçamento.
Feliz festas Joccy e Debora
Pra você também!
@ obrigado Joccy
“Rabacall”… kkkkkkkkkk
Amoooo ❤
As equipes brasileiras necessitam evoluir muito se quiserem fazer jogo bom contra as outras. CBV acorda…….e Nicola Negro fora, deixa meu minas….
Nosso material humano caiu muito de nível.
@ demais! Como sou uma pessoa cacura , volto sempre a ver os jogos da era Ana moser, como era bom ver aquela vontade de ganhar das atletas!!!
O dia e esse dia infelizmente vai chegar o dia que Nicola sair do Minas se não contratar outro treinador estrangeiro esquece o Minas campeão
Todos mídia torcida todos não gostam do Nicola mas esquecem que ele venceu tudo
Eu disse tudo no Minas
Compare os títulos dele com o do Paulo Coco 7 anos de Praia com o maior orçamento kkkk
O homi não é bom
Ele é ótimo
Queria tu ou não queria vc
@@marcosmartins923 No masculino concordo com vc
Feminino temos ótimas jogadoras
A melhor ponteira do mundo
Ótima levantadora
Ótimas líberos
Meio de rede temos de sobra
Oposta temos
O que falta é um treinador com ideias diferentes
Até o Risola é melhor que José Roberto
O doutrinou de levantadoras
@@amaurideco1430 solta meu anjo, cão! 😂
Sim Marcos Freitas é um babá ovo torcendo pra Gabi e suas gringa.😂😂😂
Observações....
Thaisa terminou o primeiro turno da Superliga, como terceira melhor atacante da competição com (51.14%) de aproveitamento. Além de ser a 3ª MP do Minas nesse primeiro turno com 133 pts marcados e sendo a décima terceira maior pontuadora da competição.
A Jenna Gray não pode ser a culpada direta pelo fracasso do Minas a nível internacional, o Nicola com essa formação mais ofensiva, terminou os jogos com Glayce/Daroit que ofereciam mais equilíbrio e volume de jogo a levantadora.
Por mais que desacertos existam entre ambas as partes, a gente sabe muito bem o quão difícil é Thaisa como atleta, por não ter paciência de trabalhar da melhor forma com as levantadoras, elas não tem aquela conexão, aquele feeling e aquela confiança. Foi assim com Diana, Albuquerque, Heldes e agora Jenna Gray. A alecrim dourado nunca tem sua parcela de culpa nas derrotas do time.
Mas visto a última temporada que a Nyeme auxiliava demais no esquema mineiro q beira a um quatro dois, a americana conseguiu entregar uma boa performance e fazer do Minas campeão das competições, na qual a Thaisa foi bem acionada, como a Final do Sul Americano na qual a Thaisa foi destaque.
O negócio é ter paciência e vermos como será esse desfecho do time do Nicola no segundo turno em diante, que é aonde o Minas sempre cresce. Esperar resultados relevantes em competições Mundiais por parte do Minas, é um delírio, o time não é montado visando essa competição.
Gray tem 26 anos, ainda tem muito o que evoluir ainda.
A partir do momento que a oposta reserva da seleção é uma Lorenne da vida, nota-se claramente que o problema existe e que é crõnico. Isso sem falar do passe e da genial invenção do Marco Freitas: ponteira de composição, e da bizarrice que é ter técnico que tira central e oposta pra executar a função, como a Wal fazia e como estão fazendo com a Monique. Está uma lambança. E está patético.
Sobre o mundial feminino, o Osasco tá zoando o minas? Bora lembrar que o Osasco ganhou em cima do Rabita Baku (quem?), e com o selecionado titular e reserva da seleção ã época. Obrigado, de nada.
Esses osasquense são muito flopados.
Ta muito amargurado, menino 😂😂😂
@@marcosmartins923 Odeio osasquense iludido
Infelizmente, como visto no torneio de clubes, a superliga é inferior às ligas chinesa, russa e japonesa
Japonesa não, mas inferior a turca é.
Triste cenário aqui no Brasil
O nivel feminino da superliga muito fraco a gente ve pelo mundial o masculino bem melhor que o feminino os times do Brasil péssimo misericórdia comk caiu o nivel
Tenso!
A superliga está muito atrás.
A gestão da cbv é péssima e todos sabemos o quão abafado isso é.
E o nível das nossas jogadoras caiu absurdamente, depois da Ana Cristina revelada em 2019, não surgiu mais ninguém.
Abafado em especial pela mídia chapa branca e pelos parças que derėm o poder crítico mas preferem passar pano e puxar saco porque defendem o salário na conta. Todos temos de trabalhar, suponho. Ainda bem que a PP4 já é rica e diva.