Realmente universitário é um lugar hostil, em 2018 comecei faculdade de odontologia entrei numa sala completamente elitista que só considerava você se você tivesse algo pra eles, eu não aguentei e tranquei a faculdade, ano passado voltei pra terminar e por sorte peguei uma sala que a maioria era como eu de origem mais humilde
@@arthur04ification infelizmente a área da saúde é um ambiente triste pra quem luta pelo povo, no final é um bando de pessoas achando que são da elite servindo os burgueses
Para quem não sabe hermano Viana e irmão do Herbert Viana do paralamas do sucesso, essa época que ele citou realmente o Viana estava escrevendo um trabalho sobre o funk carioca ao mesmo tempo que observava as bandas punks de Brasília emergindo. Foda, botei uma fé forte no que esse rapaz falou. Otimo corte mano mil grau
Acho que essa hostilidade acontece em todos lugares, inclusive nas universidades aqui do Nordeste também, justamente por ainda ser um espaço majoritariamente de brancos de classe média pra cima.
Não conhecia esse mano, mas já vou aderir ao canal Incrível a presença da quebrada dentro do Elitismo dos cursos de música em universidade pública. Mto foda o corte
É bom que o sample do cara esteja lá no som. Basicamente ele é reconhecido por muitos num negócio que ele odeia e provavelmente não está recebendo um centavo por isso.
Thiagson é o próprio Estereótipo do funk com essa corrente Gigante. Estuda Funk na Faculdade é difícil pq o funk não tem raiz fundamentada numa critica social bem firme igual o Rap anos 80/90, hoje o funk é Prazer Sexual, Ostentação.
A universidade é um lugar hostil, porque desde sua origem foi feito para ser um lugar de descoberta, aprendizagem, crescimento, porem nosso pais se aproveita de tudo, o reitor que branco ou não entra no cargo de uma faculdade e se sente naquele cargo, esse é o problema, a pessoa ganha um pouco de poder e manipula o máximo que da a sua vontade, ai criam regrinhas racistas e muitas vezes opressora, porque esse é o estados do Brasileiro no geral, ganhou algum poder, a maioria vai tentar tirar algum proveitos dos outros ao redor! Tem que usar samples clássicos em funk mesmo, não importa de quem, a única coisa que eu nunca concordei é com funk palavrão e explicito, o funk tem um potencial muito grande se desapegar do horroroso, tirou o incentivo explicito a drogas e armas, ja vai enaltecer muito, gosto muito dos funks que tem letra consciente, o problema é que as pessoas estão viciando no algoritmos da burrice do simples, do rapido, da recompensa fácil, tiktok, as pessoa não conseguem mais ouvir musicas complexas, ou com mais de 3min, o imediatismo, a ganancia por trás da musica, as pessoas só precisam entender que funk tem que crescer para alem de letras patéticas de abuso, drogas, sexualização, tem potencial para fala de historia, de ensinar coisa que salas de aulas, não estão fazendo mais com efetividade, agora outra esse papinho dele de que busca moralidade é quem é preocupante, é papo de pessoa que curti putaria isso sim e não se incomoda com mundo ficando cada vez mais bizarro e explicito, pessoas sensatas vão sempre usar o racional, pessoas de emocional afetivo, vão sempre justificar desejos e vontades pessoais, se a pessoa xinga muito, é mal educada, não te respeita, é abusiva, até muitas vezes explicita, essa pessoa tem um potencial para coisas, o exemplo de MC que ele deu nem deveria ser levado em consideração, porque sabemos que nunca foi a realidade do musico oque muitas vezes canta, nem no rap, no trap, no Black, no axé, no samba, etc e tals, sempre tem um aumento imaginativo e ai é que mora outro problema, que é o do eu não faço mais incentivo, mais todos nos sabemos a verdade, a maioria dos Brasileiros busca um meio de se aproveitar de tudo e todo como puder, oque leva o brasil fazer de todo tipo de absurdo, mas o funk a batida é musica sim, oque estraga na maior parte são letras que não leva a nada de verdade, mais o ser humano também sempre foi movido na purtaria, pouco conseguem ser extremamente racionais!
Me preocupa muito que a universidade seja hoje atacada tanto pela esquerda quanto pela direita. O Thiagson, com todas as dificuldades que ele tenha enfrentado num curso superior de música, efetivamente pôde estudar o funk e exercer sua crítica ao etnocentrismo da formação em música. Ou seja, as universidades públicas têm seus problemas mas são ainda espaços com enorme potencial democrático. Quando o Thiagson desqualifica sua formação acusando-a de racista, ele se aproxima da extrema direita que odeia as universidades.
Ele só falou a verdade. O Serjão dos foguetes também falou que a teoria da terra plana foi espalhada pq a universidade se distanciou do povão. Já estudei em uma pública e o pessoal de humanas se acha super inteligente, superior ao "senso comum", mas saem totalmente perdidos no mercado de trabalho 😂😂
@@brunob7372 Perdidos no mercado de trabalho, até o pessoal de engenharia está saindo. Isso está relacionado a relação entre vagas de emprego e profissionais disponíveis. E todos sabemos que as disciplinas de humanas nas escolas foram muito reduzidas depois da reforma do ensino médio. Quanto ao convidado só ter falado verdades, acho que só demonstra que você concorda com ele, do mesmo jeito que citar a opinião do serjão dos foguetes, que eu admiro e considero inteligente, não é comprovação de um argumento, você só citou alguém visto como inteligente para corroborar sua opinião.
@@brunob7372 Sem contar que o "senso comum" não tenta se portar como se soubesse mais que os profissionais da medicina, por exemplo, mas em diversos temas tenta se sobrepor a visão acadêmica dominante em temas de ciências humanas 😅
A questão é: vocês aqui parecem ter tanto ranço contra as universidades que chegam a se aproximar do ódio que a extrema direita tem das universidades, da ciência e dos professores.
Porque tem muita gente que detesta o funk? As letras são podres, ruins, fracas, subjetivam o corpo da mulher, desvaloriza as relações... o funk não é movimento da periferia, o funk é movimento de vagabundo, tem muita gente na periferia que detesta funk... os cantores de funk, um mais ruim que o outro, fracos, de qualidade duvidosa, o estilo é a decadência da música...
@@iammonodryCara vc não conhece esses Paulista que falam de um jeito estranho que nem ele pq eles pensam igualn, vê quantos aí defendem oq o vinheteiro diz
Usar essa coisa que nao pode criticar periferico, nao gosto do vinheteiro como pessoa, mas ele toca musica de preto tambem ,procure os videos dele,. Mas ser periferico nao significa cantar Funk que só fala putaria, e trata o sexo feminino como lixo. O Brasil tem varios artistas de origem pobre, de favela e sao respeitados no mundo inteiro.
Mano sofro com o preconceito dentro de casa todos os dias por causa do funk, e eu nem escuto eu só ouso rap e trep mais minha mulher não entendi que meu estilo e de favela não de fanqueiro pq a favela já estava lá quando o funk nasceu mais ela não consegue entender e so sabe criticar e falar que fanqueiro é tudo igual,misogeno homofobico e as vezes até xenofoco
tem uma maioria de mlk novo,consciente visionário que não quer saber de crime da seu trampo conpra seus kiti e curti um baile, isso é criminalização de uma cultura , seria a mesma coisa eu falar que quem escuta musica clacica é criminoso de colarinho Branco !!!
@@taironnegabriel6321 kkkmesma coisa nada funkeiro é tudo animal e vc moscar e roubado, quem furta vem da favela é funkeiro, nunca vi um alguém escuta música clássica roubando sempre é os mesmos naipe com gírias de malandrão, tatuagem, funkeiro para de querer passar pano só pq vc ta no meio cara, eu sei como que os caras pensam, é só inveja e pensamentos criminosos, para né já frequentei 4 vezes é sempre dá mesma forma, pessoal brigando, droga pra todo lado, vagabundo arrumando briga com desculpa que outro mano tá olhando pra mina dele, sempre tem esses só pra arrumar briga, vc mesmo sabe cara tá se fazendo de bobo agora quantos conhecidos seus são criminosos?
Ora, os caras canta "senta a bunda e quica na vara". Sua mulher tá é certa, imagina ter uma filha e ser criada influenciada por uma merda sonora como essa?
funk é uma merda e o Vinheteiro faz humor (mesmo que você não ache graça). Se ofender com isso e não levar na brincadeira e devolver na mesma moeda é burrice.
o ice blu do podcast perguntando pro aladin do rap e funk olha a corrente do mano ekekekekek brilha a plastico kekeke e estao falando sobre vinheteiro llkkk mano melhora seu repertorio e aproveita e sai do armario kkk funk e uma bosta mesmo so influencia a mulher a rebolar e fazer filho cedo.
só no brasil que fazer apito de cachorro nazi-fascho é considerado humor. Esse cara tinha que ter toda sua vida privada, em especial na internet, revirada pela policia.
Falar mal de funk= apito de cachorro nazifascista? A esquerda e suas bizarras teorias da conspiração kkkkk. ( eu sei que os nazi consideravam algumas artes como uma forma de degeneração, mais isso não anula o fato de que seu comentario é uma teoria da conspiração idiota!!!)
tem muita gente desmerecendo os racionais e também os funk proibidão eu vejo uma galera da velha guarda que gosta só dos funks antigos na época que se chamava funk Melody
O cara falou falou falou e nao deu um único argumento musical, vocal ou instrumental pra defender o funk, só ficou falando dd preconceito e história, mas na prática não exemplificou nada.
Quando eu descobri que esse 'vinheteiro' tem milhares de seguidores que realmente acompanham ele, fiquei abismado, no primeiro vídeo que assisti do cara era literalmete r4cismo puro sem fingir nem nada kkkkk pqp, um cara branco destilando ódio e preconceito em vídeos na internet, SÓ ISSO.
Pera, falar que 98% dos funks são estrumes musicais é racismo? Porque? Os negros mais picas da musica americana, brasileira, o que achariam de voces colocando música BOSTA comomescudo nessa luta tão séria? Pqp
Kkkk os caras são mimezentos, ele curte o funk real meu cara o lado de fora o do brasil, e só pá pum comi a cherec4 dela Papum, é só ou coisa os negros são minoria no Brasil são cerca de 15% mas são os que mais cometem crimes violentos e são 70% da população do presídio, isso aqui no brasil, nos outros países e a mesma coisa, sempre metidos em crimes, agora vamos lá, se os negr0s são os mais violentos entre as raças, e os que cometem mais crimes, como o povo não vai ficar com medo receio, temor de um negro já que a probabilidade do cara ser um criminoso que vai te feder é grande, pq vc como negr0s ignoram isso ? Eu gostaria de entender, sempre esquecem esse detalhe, parece que vc querem passar pano pra isso, é só procurar na net EUA sabe quem tá roubando shopping são negr0s sempre, pega as coisas e sai correndo lá vc n é preso até certo valor, e qual foi a primeira raça a se aproveitar disso ? Quem será né? São os anjinhos, né assim como no brasil maluco coloca arma na sua cabeça e leva seus bens que vc tá pagando o cara leva e vc continua pagando q nem trouxa, imagina quem foi q roubo quem será o anjinhos das trevas. Bagui é loko, e os caras aí da vem com esse papo de racismo, para de roubar e matar aí a população te olhará com outros olhos, igual pitbul a maioria tem medo pela fama, a maioria é bravo mesmo de 10 uns 2 vai ser tranquilo e agora os outros 8 como q faz, não tem como né pq vc n sabe qual deles é bom mais sabe que a probabilidade de ser um cachorro que vai ataca é muito grande já que 8 a cada 10 atacam. Entendeu a lógica se a cada 10 negr0s a maioria é criminoso como não ficar escaldado?.
@@avatarchadbaiano4017 cara é muito perigoso esses estereótipos de raça, muito mesmo. Na minha vida pude ver com meus olhos quenas coisas nao sao dessa forma
Sou negro e funk é uma merda mesmo. O rock esta atrelado aos negros e é um excelente ritmo. Nao tem nada haver com racismo O funk são pra preguiçosos. Kkkkk
Se a periferia pudesse votar, escolheria o Vinheteiro todas as vezes que concorresse contra qualquer um dessa mesa. Cada papo chato e raso que pelo amor.
@@DunningKrugerr hahaha tu imaginas um cenário ridículo de eleição, sem base alguma, pra defender um racista nojento, e ainda vem falar de ego quebrado? Pena tu ser tão pra não admirar essa ironia maravilhosa
Inocencia achar q o vinheteiro é personagem. O jeito e o exagero pode se tratar de um traço para ser cômico, porém as opiniões não.
Existe um personagem ali que apenas dá um tom de "humor" pra pessoa que ele é e quer ser... Quem já conheceu sabe.
Muito fácil joga tudo num personagem, o famoso "é pegadinha rs" quando na real o cara só é um burrão mimado elitista mesmo
Vocês deveriam ouvir o que vinheteiro tem para falar para aprender a ouvir música.
Pronto kkkkkkkk
Ele de fato é reaça, mas todo o conteúdo dele é entorno de fazer bait, só que nisso a esquerda cai muito fácil e dá tudo aquilo que ele quer
Agora é racismo não gostar de musixa bosta (funk) KKKKKKKKKKKKKKK cómico
Realmente universitário é um lugar hostil, em 2018 comecei faculdade de odontologia entrei numa sala completamente elitista que só considerava você se você tivesse algo pra eles, eu não aguentei e tranquei a faculdade, ano passado voltei pra terminar e por sorte peguei uma sala que a maioria era como eu de origem mais humilde
Cursos da área da saúde geralmente é assim mesmo. Kkkk típico.
Passei por isso tmb. Medvet é igual.
cotas abrem portas!
@@arthur04ification infelizmente a área da saúde é um ambiente triste pra quem luta pelo povo, no final é um bando de pessoas achando que são da elite servindo os burgueses
@@winiciusvale1825 Deveras. Sou da física, é semelhante mas bem discrepante ao mesmo tempo, não tem comparação com saúde.
Para quem não sabe hermano Viana e irmão do Herbert Viana do paralamas do sucesso, essa época que ele citou realmente o Viana estava escrevendo um trabalho sobre o funk carioca ao mesmo tempo que observava as bandas punks de Brasília emergindo.
Foda, botei uma fé forte no que esse rapaz falou.
Otimo corte mano mil grau
Acho que essa hostilidade acontece em todos lugares, inclusive nas universidades aqui do Nordeste também, justamente por ainda ser um espaço majoritariamente de brancos de classe média pra cima.
Analisar funk na faculdade é igual pegar um prato de churrasco e jogar chorume por cima.
Não conhecia esse mano, mas já vou aderir ao canal
Incrível a presença da quebrada dentro do Elitismo dos cursos de música em universidade pública.
Mto foda o corte
É bom que o sample do cara esteja lá no som. Basicamente ele é reconhecido por muitos num negócio que ele odeia e provavelmente não está recebendo um centavo por isso.
Música clássica é superior não por racismo mas por questões técnicas.
Fala aí monstrao os pontos
Não viaja
concordo e com todo respeito mas "cultura da favela" é meu ovo
Qual questão técnica?
@@felipeh3146todos seu burro, expectador do podepah
Parabéns pelo trampo de vocês! Excelente ✨🤎
Thiagson é o próprio Estereótipo do funk com essa corrente Gigante. Estuda Funk na Faculdade é difícil pq o funk não tem raiz fundamentada numa critica social bem firme igual o Rap anos 80/90, hoje o funk é Prazer Sexual, Ostentação.
A universidade é um lugar hostil, porque desde sua origem foi feito para ser um lugar de descoberta, aprendizagem, crescimento, porem nosso pais se aproveita de tudo, o reitor que branco ou não entra no cargo de uma faculdade e se sente naquele cargo, esse é o problema, a pessoa ganha um pouco de poder e manipula o máximo que da a sua vontade, ai criam regrinhas racistas e muitas vezes opressora, porque esse é o estados do Brasileiro no geral, ganhou algum poder, a maioria vai tentar tirar algum proveitos dos outros ao redor!
Tem que usar samples clássicos em funk mesmo, não importa de quem, a única coisa que eu nunca concordei é com funk palavrão e explicito, o funk tem um potencial muito grande se desapegar do horroroso, tirou o incentivo explicito a drogas e armas, ja vai enaltecer muito, gosto muito dos funks que tem letra consciente, o problema é que as pessoas estão viciando no algoritmos da burrice do simples, do rapido, da recompensa fácil, tiktok, as pessoa não conseguem mais ouvir musicas complexas, ou com mais de 3min, o imediatismo, a ganancia por trás da musica, as pessoas só precisam entender que funk tem que crescer para alem de letras patéticas de abuso, drogas, sexualização, tem potencial para fala de historia, de ensinar coisa que salas de aulas, não estão fazendo mais com efetividade, agora outra esse papinho dele de que busca moralidade é quem é preocupante, é papo de pessoa que curti putaria isso sim e não se incomoda com mundo ficando cada vez mais bizarro e explicito, pessoas sensatas vão sempre usar o racional, pessoas de emocional afetivo, vão sempre justificar desejos e vontades pessoais, se a pessoa xinga muito, é mal educada, não te respeita, é abusiva, até muitas vezes explicita, essa pessoa tem um potencial para coisas, o exemplo de MC que ele deu nem deveria ser levado em consideração, porque sabemos que nunca foi a realidade do musico oque muitas vezes canta, nem no rap, no trap, no Black, no axé, no samba, etc e tals, sempre tem um aumento imaginativo e ai é que mora outro problema, que é o do eu não faço mais incentivo, mais todos nos sabemos a verdade, a maioria dos Brasileiros busca um meio de se aproveitar de tudo e todo como puder, oque leva o brasil fazer de todo tipo de absurdo, mas o funk a batida é musica sim, oque estraga na maior parte são letras que não leva a nada de verdade, mais o ser humano também sempre foi movido na purtaria, pouco conseguem ser extremamente racionais!
Lord Vinheteiro é foda .
Nunca vi/ouvi esse Thiagson tocar nada... Doutor em falação.
Vinheiro é um icone, sou fã!
Ironico e so fala verdades kkkkkk curto demais
"eu desconfio de qm qer ser exemplo moral, pq eu smp olho e penso, tem algum bagui errado"
Vinheteiro é o clássico músico frustrado que desconta seu ódio nos outros pra abafar o ódio que sente de si mesmo
Pior que ele é estourado na china kkkkkk
ele tá ganhando muito dinheiro na china
@@Voicecolors se projetando ein?
Ele não é frustrado, é um músico bem sucedido e muito bom no que faz. Ele é um escroto racista e playboy mesmo.
@@Pedrogog Ele é "influenciador", não músico. Nunca ganhou dinheiro com música, ele ganha pra ser mais um imbecil defensor de ditadura
03:31 nos exemplos esqueceu de citar Wagner também e é bem assim mesmo infelizmente.
Me preocupa muito que a universidade seja hoje atacada tanto pela esquerda quanto pela direita. O Thiagson, com todas as dificuldades que ele tenha enfrentado num curso superior de música, efetivamente pôde estudar o funk e exercer sua crítica ao etnocentrismo da formação em música. Ou seja, as universidades públicas têm seus problemas mas são ainda espaços com enorme potencial democrático. Quando o Thiagson desqualifica sua formação acusando-a de racista, ele se aproxima da extrema direita que odeia as universidades.
Ele só falou a verdade. O Serjão dos foguetes também falou que a teoria da terra plana foi espalhada pq a universidade se distanciou do povão.
Já estudei em uma pública e o pessoal de humanas se acha super inteligente, superior ao "senso comum", mas saem totalmente perdidos no mercado de trabalho 😂😂
@@brunob7372 Perdidos no mercado de trabalho, até o pessoal de engenharia está saindo. Isso está relacionado a relação entre vagas de emprego e profissionais disponíveis. E todos sabemos que as disciplinas de humanas nas escolas foram muito reduzidas depois da reforma do ensino médio.
Quanto ao convidado só ter falado verdades, acho que só demonstra que você concorda com ele, do mesmo jeito que citar a opinião do serjão dos foguetes, que eu admiro e considero inteligente, não é comprovação de um argumento, você só citou alguém visto como inteligente para corroborar sua opinião.
@@brunob7372 Sem contar que o "senso comum" não tenta se portar como se soubesse mais que os profissionais da medicina, por exemplo, mas em diversos temas tenta se sobrepor a visão acadêmica dominante em temas de ciências humanas 😅
Viajou demais agora viu
A questão é: vocês aqui parecem ter tanto ranço contra as universidades que chegam a se aproximar do ódio que a extrema direita tem das universidades, da ciência e dos professores.
Esse mano é brabo demais
Porque tem muita gente que detesta o funk? As letras são podres, ruins, fracas, subjetivam o corpo da mulher, desvaloriza as relações... o funk não é movimento da periferia, o funk é movimento de vagabundo, tem muita gente na periferia que detesta funk... os cantores de funk, um mais ruim que o outro, fracos, de qualidade duvidosa, o estilo é a decadência da música...
O nível de alienação e burrice reproduzido nesse podcast, faz parecer que a quebrada é feita por um bando de sequelados
Pois e! Tao burros que n sacaram q se trata de um personagem, uma satira que tira sarro justamente de quem pensa igual.
@@iammonodry Que sátira ! Vinheteiro nunca escondeu que é playboy, racista e eleitor do bozo. Vcs mentem demais !
@@iammonodryCara vc não conhece esses Paulista que falam de um jeito estranho que nem ele pq eles pensam igualn, vê quantos aí defendem oq o vinheteiro diz
Lord Vinheteiro e eugenista , e uma sub celebridadebe e cria da Jovem pano 😅
Lord vinheteiro é muito famoso fora do Brasil
Funk não é música! 🎸🎷
que isso velho , musica é matemática , tudo bem que a arte tem varias vertentes mas o cara tacar racismo musical ai ta forçando muito
Então calcula um Ramones aí pra nós
Vinheteiro é monstro
Sou favelado e acho o funk uma bosta. Ou eu sou obrigado a gostar so porque eu so de la ?
O sample de piano é dele?????? Kkkkkkkkkkkkkkk
Usar essa coisa que nao pode criticar periferico, nao gosto do vinheteiro como pessoa, mas ele toca musica de preto tambem ,procure os videos dele,. Mas ser periferico nao significa cantar Funk que só fala putaria, e trata o sexo feminino como lixo. O Brasil tem varios artistas de origem pobre, de favela e sao respeitados no mundo inteiro.
Adorei o podcast!
Só me mostrou que o vinheteiro está certo!
Que nojo de funkeirinho
Uuiuiuiui menina
Nerdola estranho
Sai dae esquisito
E os cara ainda acham que e arte, e o argumento dele e que tudo e racismo, e uma piada esses cara
E os comentários ainda ajudaram a confirmar 2x que ele está certo
Pegam a excessão e querem transformar em regra pqp
🟡 O Vinheteiro está certo.Sou da região metropolitana do RJ,a raíz dessa bosta, e ele só disse a verdade sobre o "funk".
Thiagson é fera. Não deu palanque pro vinheteiro e usou o tema pra falar do assunto que interessa.
Vinheteiro é o boça, ou troca o ç por st que tambem é
Eu sou negro gosto de rap, racionais facção central, não gosto de funk.
Mano sofro com o preconceito dentro de casa todos os dias por causa do funk, e eu nem escuto eu só ouso rap e trep mais minha mulher não entendi que meu estilo e de favela não de fanqueiro pq a favela já estava lá quando o funk nasceu mais ela não consegue entender e so sabe criticar e falar que fanqueiro é tudo igual,misogeno homofobico e as vezes até xenofoco
Kkk geralmente quem curte funk é criminoso algum crime comete, namoral é mentira ?
tem uma maioria de mlk novo,consciente visionário que não quer saber de crime da seu trampo conpra seus kiti e curti um baile, isso é criminalização de uma cultura , seria a mesma coisa eu falar que quem escuta musica clacica é criminoso de colarinho Branco !!!
@@taironnegabriel6321 kkkmesma coisa nada funkeiro é tudo animal e vc moscar e roubado, quem furta vem da favela é funkeiro, nunca vi um alguém escuta música clássica roubando sempre é os mesmos naipe com gírias de malandrão, tatuagem, funkeiro para de querer passar pano só pq vc ta no meio cara, eu sei como que os caras pensam, é só inveja e pensamentos criminosos, para né já frequentei 4 vezes é sempre dá mesma forma, pessoal brigando, droga pra todo lado, vagabundo arrumando briga com desculpa que outro mano tá olhando pra mina dele, sempre tem esses só pra arrumar briga, vc mesmo sabe cara tá se fazendo de bobo agora quantos conhecidos seus são criminosos?
Ora, os caras canta "senta a bunda e quica na vara". Sua mulher tá é certa, imagina ter uma filha e ser criada influenciada por uma merda sonora como essa?
Seu estilo é analfabeto.
funk é uma merda e o Vinheteiro faz humor (mesmo que você não ache graça). Se ofender com isso e não levar na brincadeira e devolver na mesma moeda é burrice.
MTO BOM ESSE PAPO
Odeio funk. Tenho saudade do tempo em que as favelas revelavam grandes sambistas.
o ice blu do podcast perguntando pro aladin do rap e funk olha a corrente do mano ekekekekek brilha a plastico kekeke e estao falando sobre vinheteiro llkkk mano melhora seu repertorio e aproveita e sai do armario kkk funk e uma bosta mesmo so influencia a mulher a rebolar e fazer filho cedo.
KKKKKKKKKKKKKKK curto um funk e ri pra crl do seu comentário
@@g-luck5052 kkkk os mano engraçado
Thiagson é brabo demais, graças à ele tenho uma visão totalmente diferente do funk, especialmente o putaria
PUTA Q PARIU INIMIGO DO ESTUDO BÁSICO, "REALIDADE DA FAVELA" PULA NE MIM PERERECA, PARA NÉ Z
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
só no brasil que fazer apito de cachorro nazi-fascho é considerado humor. Esse cara tinha que ter toda sua vida privada, em especial na internet, revirada pela policia.
Falar mal de funk= apito de cachorro nazifascista? A esquerda e suas bizarras teorias da conspiração kkkkk. ( eu sei que os nazi consideravam algumas artes como uma forma de degeneração, mais isso não anula o fato de que seu comentario é uma teoria da conspiração idiota!!!)
E funk é cultura? Hauhahuha
Sim
@@comercorrer-yq6csnão
Muito bom esse video recomendo
Não vejo ninguém desmerecendo racionais. Pq sera
Desmerece sim, viu? E né pouca gente não.
Tem muita gente que desmerece
Não vê ngm pq vc não conhece, mas no mundo acadêmico sempre desmereceram
tem muita gente desmerecendo os racionais e também os funk proibidão eu vejo uma galera da velha guarda que gosta só dos funks antigos na época que se chamava funk Melody
Aquele comedia do Arthur duval tem uma coletania de videos só para atacar os racionais
O cara falou falou falou e nao deu um único argumento musical, vocal ou instrumental pra defender o funk, só ficou falando dd preconceito e história, mas na prática não exemplificou nada.
O cara precisou de faculdade pra fazer funk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu descobri que esse 'vinheteiro' tem milhares de seguidores que realmente acompanham ele, fiquei abismado, no primeiro vídeo que assisti do cara era literalmete r4cismo puro sem fingir nem nada kkkkk pqp, um cara branco destilando ódio e preconceito em vídeos na internet, SÓ ISSO.
Por que abismado ? No nosso país o que não falta é racista .
Em qual vídeo ele foi racista?
Pera, falar que 98% dos funks são estrumes musicais é racismo? Porque? Os negros mais picas da musica americana, brasileira, o que achariam de voces colocando música BOSTA comomescudo nessa luta tão séria? Pqp
Kkkk os caras são mimezentos, ele curte o funk real meu cara o lado de fora o do brasil, e só pá pum comi a cherec4 dela Papum, é só ou coisa os negros são minoria no Brasil são cerca de 15% mas são os que mais cometem crimes violentos e são 70% da população do presídio, isso aqui no brasil, nos outros países e a mesma coisa, sempre metidos em crimes, agora vamos lá, se os negr0s são os mais violentos entre as raças, e os que cometem mais crimes, como o povo não vai ficar com medo receio, temor de um negro já que a probabilidade do cara ser um criminoso que vai te feder é grande, pq vc como negr0s ignoram isso ? Eu gostaria de entender, sempre esquecem esse detalhe, parece que vc querem passar pano pra isso, é só procurar na net EUA sabe quem tá roubando shopping são negr0s sempre, pega as coisas e sai correndo lá vc n é preso até certo valor, e qual foi a primeira raça
a se aproveitar disso ? Quem será né? São os anjinhos, né assim como no brasil maluco coloca arma na sua cabeça e leva seus bens que vc tá pagando o cara leva e vc continua pagando q nem trouxa, imagina quem foi q roubo quem será o anjinhos das trevas. Bagui é loko, e os caras aí da vem com esse papo de racismo, para de roubar e matar aí a população te olhará com outros olhos, igual pitbul a maioria tem medo pela fama, a maioria é bravo mesmo de 10 uns 2 vai ser tranquilo e agora os outros 8 como q faz, não tem como né pq vc n sabe qual deles é bom mais sabe que a probabilidade de ser um cachorro que vai ataca é muito grande já que 8 a cada 10 atacam. Entendeu a lógica se a cada 10 negr0s a maioria é criminoso como não ficar escaldado?.
@@avatarchadbaiano4017 cara é muito perigoso esses estereótipos de raça, muito mesmo. Na minha vida pude ver com meus olhos quenas coisas nao sao dessa forma
Não da pra levar esse cara a serio, no Facebook eu ja vi varios videos patetico desse ser
O topete da criança kkkk
Se a faculdade da UNESP, de música, foi o lugar mais racista que vc conheceu..... O Vinheteiro diz o mesmo.... Caraí mano.....
Mas funk é um lixo msm kkk
Olha a degradação que vocês fazem com a figura da mulher rapaz, a cara nem queima kk
Funk é um ritmo e batida linda, o que estraga sao as letras, que sao um lixo.
Ele só falou a verdade. Funk é música pobre de melodia, de harmonia e de idéia. O ritmo é até interessante.
Sou negro e funk é uma merda mesmo. O rock esta atrelado aos negros e é um excelente ritmo. Nao tem nada haver com racismo
O funk são pra preguiçosos. Kkkkk
Lord Vinheteiro é gênio!
FODA ❤
Papo mais reto que tá tendo no RUclips
Pessoas Tóquissicas kkkkkkkk
Movimento periférico, se referindo a periferia, kkkkkkkkkkkkk.
Se a periferia pudesse votar, escolheria o Vinheteiro todas as vezes que concorresse contra qualquer um dessa mesa. Cada papo chato e raso que pelo amor.
HAHAHA Papo chato qnd falam mal do seu ídolo? Parece criança defende anime
@@Voicecolors Que ídolo oq cara pálida? É sobre isso que eu falo, vcs tem um ego tão quebrado que um playboy esquisito os janta.
@@Voicecolorsprojeto de noia falando 😂😂😂😂😂
@@DunningKrugerr hahaha tu imaginas um cenário ridículo de eleição, sem base alguma, pra defender um racista nojento, e ainda vem falar de ego quebrado? Pena tu ser tão pra não admirar essa ironia maravilhosa
@@Voicecolors Se ele é racista. Então faça uma denúncia no MP contra ele.
Esse Gato ELVIS TA UM SHOW FUNK E JUICE
Funk é mt ruim
que papo nada a ver kkkkk
Sério que o cidadão se chama "Thiagson"?
PQP, cada uma viu...
Parabéns, esse comentário é imbecil até pros padrões de internet
?
@@Voicecolors Uuuuiiiii, magoou?
@@MarcosLeal360 HAHAHA tiozão calvo nessa idade querendo lacrar ! Que dó !
Perifeira esses nomes sao normais, so mais um indicio que nao somos da mesma nação, nao compartilhamos da mesma cultura