Professor Olavo se expondo ao ridículo? Inacreditável! Até o mais torpe palavrão é pronunciado por ele com extrema maestria...Esse mulher perdeu a oportunidade de ficar calada...
É inacredítavel oque essa mulher fala. " O cenário político não nos permite ..." . Quando na verdade não existe momento melhor , infelizmente. O país afundado totalmente ! Parabéns sempre produção e diretor pela coragem!
Jósias foi audacioso e fez o filme que " não deveria existir" kkk. Agora além de encher o bolsos dele e do Olavo, ainda está fazendo bem para o BRASIL.
Parabéns a este cineasta que apesar desses obstáculos , teve que lidar com tamanha ignorância e mesmo assim foi até o fim ... Podes crer que estou ansiosa para ver este filme . Gostaria muito que chegasse à Netflix. Onde já se viu não podermos ter acesso a pontos de vista diferentes por conta de uma censura enrustida e partidária.
Esperando anciosa para vêr o Jardim das Aflições...Vou entrar no site para depositar contribuiçāo para esse nordestino retado e irmāo de nós paulistas e brasileiros!!!Viva o nordeste!viva o Brasil!Viva a democracia!!!
Pior que é surreal mesmo velho, o politicamente correto. Os caras são canalhas mesmo, se dizem a favor da "pluralidade de ideias" mas boicotam o filme somente por divergir do extremismo de esquerda deles. Só que eles falam tudo isso na cara de pau, mas pagando de intelectuais, um discurso "polido".
Parabéns Josias pelos os esclarecimentos, fico imaginando se o filme sobre a fila da Beyoncé no Brasil tivesse sido recusado em um festival, em que a maioria dos filmes tivessem um viés conservador. engraçado que a moça que é professora de cinema é tão ignorante a respeito do filme, que fala que é um filme "politizado de extrema direta". imagina a qualidade das aulas de uma professora dessas...
Rapaz...a cada dia que passa me decepciono com a esquerda. Quanta intolerância de quem mais fala de tolerância, amor, etc. Ver o contraditório virou crime.
Parabéns para Josias e para todos os envolvidos na produção: conseguiram usar a "força" do outro a seu favor. A esquerda que podia ficar quietinha, acabou divulgando mais o filme. KKKKKKKKKKKKK!
Gente que horror! Da uma revolta ver oque esses esquerdistas estão fazendo com esse garoto. Ele é um artista. Esses canalhas que tanto enaltecem a arte deveriam ter mais respeito com ele. Martelam na cabeça de todo mundo essa história de liberdade de expressão mas se mostram o maiores canalhas opressores.
Por favor, lancem o filme no Espírito Santo. Cine Jardins é um cinema que pode aceitar o filme com uma certa facilidade. Há, também, os mainstreans: Shopping Vitória, Vila Velha, Praia da Costa, Boulevard etc
Esse ""doutor"" em cinema é louco??? Pelo amor de Deus... se esse cara é doutor em alguma coisa eu vou rasgar meu diploma hAEUHAEUHUEHuAEAUHuAEhuAEhAEUAE
O cara fala de assistir um documentário sobre Hitler que n acrescentaria em nada pra ele... Comparando com a pessoa do professor Olavo é não com o filme!! É muita hipocrisia!!!
É só um exemplo do que eles fazem em sala de aula no Brasil Inteiro, na AL, enfim, no mundo. Imagine um adolescente ouvindo essa desonestidade e sendo obrigado a fazer prova sobre tal ensino, ops, doutrina socialista. É aí que toda a desgraça começa. Na sala de "aula".
Olavão vai mitar. Mais uma vez. Olavo de Carvalho não vai se expor ao ridículo minha senhora. Pelo contrário. Vai mostrar o quão ridículo é a nossa sociedade que ainda acredita em promessas furadas de esquerda.
As imagens do filme são lindíssimas!! Quero assistir e levar o restante da família!! Agora, o papo de que não foi censura está pra lá de furado!! É censura sim, quero ver e não consigo achar algum cinema perto de casa para assistir.... mas só por causa disso vou entrar no crowdfunding para o próximo filme...
Esses dois jornalistas,não assistiram o filme e emitem opinião sobre o mesmo.Tenta usar da psicologia reversa subliminarmente,evocando possível aproveitamento midiático deste excelente cineastra e eximindo de culpa os outros cineastras que retiraram seus filmes do festival(cine Pe.),por pura ideologia barata.A SOCIEDADE DECIDIRÁ.
Mesmo se fossem biografias do Hitler ou Stálin, personalidades que não são do meu apreço, nada me impediria de assisti-los. Isso só ajudaria na democracia do Festival. Chega desse fascismo cultural, gente.
eu acredito quem deveria ter um ato de censura era o publico não diretores, e sim cabe ao publico ir ou não ao cinema, porem não cabe ao publico e a ninguém querer que ninguém veja o filme porque cada um pensa de uma maneira diferente e temos liberdade de escolha e ainda mais de expressar.
Para essa gente ridícula, o glamour do cinema é ter filme vulgar ou esquerdista. Esse festival iria para as nuvens se realmente aparecessem mais filmes identificados com o povo brasileiro que é majoritariamente conservador.
como assistira as filmes deles se cada um tem seu dia e seu tempo para exibição, nada justifica esse ato ao cinema Brasileiro em Gabriela Alcantara por favor.
Não foi "simplesmente retiraram os filmes porque não concordam". Houve uma campanha para retirar o maior número possível de filmes. Foi censura, ponto.
É tanta incoerência na justificativa que a sustentação contesta si mesma. Tem que ter estômago para ver até o final tanta incoerência... esse é o povo que tanto prega o pluralismo de ideias e político.
Deixa eu dar um recado ao *PAULO SILVINO* qe falou ai no vídeo sobre o ATO DOS CINEASTAS não ser uma censura : MOÇO...não seria censura, se o festival CONTINUASSE e as pessoas pudessem ver os filmes qe restaram... Só que isso NÃO ACONTECEU...o festival foi cancelado e agora NINGUÉM pode *(pelo menos até o momento)* ver o filme, ou seja, isso é Praticamente uma PROIBIÇÃO para aqueles qe desejariam assistir o filme, SIMPLES ASSIM
As vezes é preciso poupar muitos adjetivos para não por em risco o que se acredita, mas é difícil fazer. Será que realmente só deve existir um tipo de filme? Ela: o cenário político não permite fazer uma análise cuidadosa do filme diante dos sentimentos que estão a flor da pele. Eu, Yuri, acho que o que esta moça diz só comprova o que de fato o Olavo diz. Só comprova o Fato dos seres humanos brasileiros estarem debilitados intelectualmente, pq o sistema ditatorial esquerdista não os permite pensar, duvidar, questionar. Quando pessoas deixam de procurar entender a realidade, isso mostra o quanto elas estão morta para tal.
Deixa que eles mostrem bem a sua verdadeira cara, depois quando eles falarem de democracia, pluralidade, tolerância a gente esfrega na cara deles as suas mentiras!
Censura só existe por parte do Estado. Se sou cineasta e participo de um festival faço o que quiser com meu filme. Tiro ele de exibição, toco fogo, corto os negativos, pelo motivo que eu bem entender. Isso não é censurar nada, é só choro mesmo do Joasias. E outra, o cara faz um filme sobre um cara como Olavo, sabe que vai ter polêmica, depois fica choramingando. Essa nova direita é muito é frouxa, isso sim. O Bozo e a família são metidos a irritadinhos, nunca ninguém viu eles sairem no tapa com ninguém. De casa, do Twitter, todo mundo é bravo.
sugestão, faz igual os cantores sertanejos Cristian e Ralf. q as gravadoras estavam pedindo um absurdo para grav.?comerc...q eles fizeram!?...distribuirão os CDs nas bancas de jornais..Sucesso... eu mesmo contro..(ou algo do tipo).. n~precisamos desses Picaretas!!!
E o dublê de Paulo Silvino não viu problema algum em se cancelar o festival. Trata-se de uma censura explícita a O Jardim das Aflições, que faria inveja ao diversionismo de Antonio Gramsci, mas Silvino acha isso a coisa mais natural do mundo.
Chora esquerdalha!!! Até dois anos não existia direta no Brasil. Estavam acostumados a não ter um contra ponto, mas agora uma direita está surgindo forte e não tem como mais segurar. Os esquerdalhas pregam tanta democracia e liberdade de expressão, no entanto só esqueceram de dizer que são democráticos com os interesse deles apenas. Não aceito de maneira alguma as ideias esquerdistas, entretanto respeito os que pensam assim porque vivemos numa ' democracia ' , diferente deles que não toleram as divergência de ideias. A hegemonia esquerdista acabou. Parabéns ao diretor do filme não vejo a hora de assistir.
É censura. "Não quero associar meu nome à uma obra de direita". Como se um filme, em um festival com tantos outros filmes, fizesse algum tipo de associação correlacionada.
Ao contrário do que pensa a senhorita com alto teor de gordura corpórea, mesmo q não tenhamos assistido sabemos QUEM é Olavo. Sabemos de sua inteligência e de sua obra e a lemos, crescemos com a leitura de Olavo. Então, acho melhor essa senhorita informar-se melhor de Olavo.
Meu amor... não fale em debate, se você não aceita o debate, não fale em analisar o filme com mais seriedade se vc sequer o assistiu, diga simplesmente, eu n gosto do Olavo, não gosto de produções não alinhadas ao meu pensamento fechou, não faça parecer ter uma moralidade que você não tem.
#OlavoTemRazão
Impressionante a dissonância cognitiva da moça, ela fala o tempo todo de debate sendo incapaz de tolerar um filme que ainda não viu.
"Ou o festival é 100% esquerdista ou eu democraticamente retiro o meu filminho"
KKKk. "dissonância cognitiva", gostei. Jeito educado de dizer que a moça é burra mesmo. Eu tenho outra: "Impressionante o pouco alcance da moça,...".
Detalhe que ela falou na entrevista que o Olavo está passando ridículo hahahahahahahahahahahaha Não aguenta 5 minutos de debate com Olavo, coitada!
Foi cirurgico.
Andre Maia
FESTIVAL ESQUEDOPATA DURANTE A GESTÃO PETISTA CANALHAS
Professor Olavo se expondo ao ridículo? Inacreditável! Até o mais torpe palavrão é pronunciado por ele com extrema maestria...Esse mulher perdeu a oportunidade de ficar calada...
É inacredítavel oque essa mulher fala. " O cenário político não nos permite ..." . Quando na verdade não existe momento melhor , infelizmente. O país afundado totalmente ! Parabéns sempre produção e diretor pela coragem!
Jósias foi audacioso e fez o filme que " não deveria existir" kkk.
Agora além de encher o bolsos dele e do Olavo, ainda está fazendo bem para o BRASIL.
Quero muito assistir "O Jardim das Aflições" e o "Plano Real"!
Josias Destruiu
coloca o filme online e cobra para ser assistido, eu seria um que pagaria para ver
abraço
Veementes parabéns ao cineasta Josias Teófilo. Pleno apoio ao seu ato de coragem e independência.
O Jardim das Aflições já é um sucesso!
A melhor desculpa de todas para não explicitar uma forma de censura: '' Não concordaram com a programação do festival, por isso saíram''
Parabéns a este cineasta que apesar desses obstáculos , teve que lidar com tamanha ignorância e mesmo assim foi até o fim ... Podes crer que estou ansiosa para ver este filme . Gostaria muito que chegasse à Netflix. Onde já se viu não podermos ter acesso a pontos de vista diferentes por conta de uma censura enrustida e partidária.
Estão com medo de a verdade chegar a massa e aumentar a sua criticidade.
caramba, os caras querendo acabar com o projeto de qualquer jeito. isso explica que a hegemonia existe
Esperando anciosa para vêr o Jardim das Aflições...Vou entrar no site para depositar contribuiçāo para esse nordestino retado e irmāo de nós paulistas e brasileiros!!!Viva o nordeste!viva o Brasil!Viva a democracia!!!
#OlavoTemRazão MEEEESSSSMOOOOOO!!!!!! Depois dessa já não tenho mais NENHUMA DÚVIDA!!!!
Josias mito
Surreal. Demorei pra concluir se vi e ouvi mesmo essas pessoas argumentando a favor de proibir o filme e ainda ficarem como bacanas respeitadores
Pior que é surreal mesmo velho, o politicamente correto. Os caras são canalhas mesmo, se dizem a favor da "pluralidade de ideias" mas boicotam o filme somente por divergir do extremismo de esquerda deles. Só que eles falam tudo isso na cara de pau, mas pagando de intelectuais, um discurso "polido".
Irei assistir com certeza!!!👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷
O JARDIM DAS AFLIÇÕES
Parabéns Josias pelos os esclarecimentos, fico imaginando se o filme sobre a fila da Beyoncé no Brasil tivesse sido recusado em um festival, em que a maioria dos filmes tivessem um viés conservador. engraçado que a moça que é professora de cinema é tão ignorante a respeito do filme, que fala que é um filme "politizado de extrema direta". imagina a qualidade das aulas de uma professora dessas...
É terminantemente proibido assistir algo de relevante e cultural neste país.
Rapaz...a cada dia que passa me decepciono com a esquerda. Quanta intolerância de quem mais fala de tolerância, amor, etc. Ver o contraditório virou crime.
Foi censura sim, rapaz!
Vai ser um sucesso sem precisar destes bandidos ....
Parabéns para Josias e para todos os envolvidos na produção: conseguiram usar a "força" do outro a seu favor. A esquerda que podia ficar quietinha, acabou divulgando mais o filme. KKKKKKKKKKKKK!
Gente que horror! Da uma revolta ver oque esses esquerdistas estão fazendo com esse garoto. Ele é um artista. Esses canalhas que tanto enaltecem a arte deveriam ter mais respeito com ele. Martelam na cabeça de todo mundo essa história de liberdade de expressão mas se mostram o maiores canalhas opressores.
Que sotaque maravilhoso.... ouviria o dia inteiro.
Por favor, lancem o filme no Espírito Santo. Cine Jardins é um cinema que pode aceitar o filme com uma certa facilidade. Há, também, os mainstreans: Shopping Vitória, Vila Velha, Praia da Costa, Boulevard etc
Extrema esquerda como sempre intolerante com a dualidade de idéias. ..
o filme nem saiu é já barrou varios
O Jardim das Aflições, vai ser um sucesso, já é!!mesmo q os esquerdopatas n~queiram...a verdade doe..e vai doer muito mais!!!
Parabéns Josias!
3:00 e o cara é "doutor" em cinema...pode Arnaldo?! KKKKKKKKKKKKKKKK
Vamos fazer uma vaquinha na net,cada um contribui com 2-10 reais e vamos fazer propaganda do filme na tv,aí que a esquerda pira
Esse ""doutor"" em cinema é louco??? Pelo amor de Deus... se esse cara é doutor em alguma coisa eu vou rasgar meu diploma hAEUHAEUHUEHuAEAUHuAEhuAEhAEUAE
O cara fala de assistir um documentário sobre Hitler que n acrescentaria em nada pra ele... Comparando com a pessoa do professor Olavo é não com o filme!! É muita hipocrisia!!!
*Edvaldo Braz*
Isso é uma mistura de MALANDRAGEM com DESONESTIDADE INTELECTUAL
É só um exemplo do que eles fazem em sala de aula no Brasil Inteiro, na AL, enfim, no mundo. Imagine um adolescente ouvindo essa desonestidade e sendo obrigado a fazer prova sobre tal ensino, ops, doutrina socialista. É aí que toda a desgraça começa. Na sala de "aula".
Olavo é o melhor professor que o Brasil pode ter
Olavão vai mitar. Mais uma vez. Olavo de Carvalho não vai se expor ao ridículo minha senhora. Pelo contrário. Vai mostrar o quão ridículo é a nossa sociedade que ainda acredita em promessas furadas de esquerda.
Viva a Direita e a "Onda conservadora".
👏👏👏
Essa é a "democracia" que eles pregam.
Parabéns Josias
traz o filme para Niterói, Rio de Janeiro, pelo amor de Deus!
Isso acontece todos os dias em todos os espaços. felizmente esse caso foi publicizado . E os outros casos que nao sao?
Adoro Olavo que bom que agora ele está aparecendo na mídia ...valeu apena ,meninos vocês não foram contaminados ....
filme ótimo e viva olavo de carvalho parabéns josias
E X T R E M A - D I R E I T A
Os caras são uma vergonha mesmo
#OLAVOTEMRAZÃO
Amooooo Olavo ...
que musica é essa ? parabens pelo arranjo!!!!!!
assisti o filme e é fantástico!!! E aqui entre nós até que pegou leve com as esquerdas malukas...
Rio de Janeiro traz para cá
VAMOS ENCHER OS CINEMAS DO BRASIL , NAO ADIANTA.
As imagens do filme são lindíssimas!! Quero assistir e levar o restante da família!! Agora, o papo de que não foi censura está pra lá de furado!! É censura sim, quero ver e não consigo achar algum cinema perto de casa para assistir.... mas só por causa disso vou entrar no crowdfunding para o próximo filme...
Vou assistir ... ponto final.
Esses dois jornalistas,não assistiram o filme e emitem opinião sobre o mesmo.Tenta usar da psicologia reversa subliminarmente,evocando possível aproveitamento midiático deste excelente cineastra e eximindo de culpa os outros cineastras que retiraram seus filmes do festival(cine Pe.),por pura ideologia barata.A SOCIEDADE DECIDIRÁ.
Parabéns, quero ver o quanto antes.
"debate... debate... vamu debatê, vamu debatê o debatê... vamu volta para u debatê....esqueci u que você quer debatê... vamu debatê"
PARABÉNS
Essa polêmica só me deixou curioso de assistir rs
Tai, vou prestigiar o diretor Josias e o filme ,pois achei muito interessante . Afinal estamos falando de Olavo de Carvalho .
Postaram o filme no RUclips.
Aqui em São Luís não teve esse tipo de problema. O filme Jardim das aflições está em cartaz em um importante cinema daqui.
Vim ver a entrevista do Josias Teofilo, vi um monte de esquerdistas chorando e xingando ele.
como comprar o ingresso ??
Vamos compartilhar
esse piá aí, o Josias, é um cabra da peste.
Josias destruiu esses merdinhas...O filme é muito bom, queria que tivesse uma continuação!!
Mesmo se fossem biografias do Hitler ou Stálin, personalidades que não são do meu apreço, nada me impediria de assisti-los. Isso só ajudaria na democracia do Festival. Chega desse fascismo cultural, gente.
5:20 que coisa mais fofa mô Deus kkkkkkkkkk
Esse Doutor em cinema é o Severino? cara crachá
eu acredito quem deveria ter um ato de censura era o publico não diretores, e sim cabe ao publico ir ou não ao cinema, porem não cabe ao publico e a ninguém querer que ninguém veja o filme porque cada um pensa de uma maneira diferente e temos liberdade de escolha e ainda mais de expressar.
Façam um filme do Ustra.
Para essa gente ridícula, o glamour do cinema é ter filme vulgar ou esquerdista. Esse festival iria para as nuvens se realmente aparecessem mais filmes identificados com o povo brasileiro que é majoritariamente conservador.
como assistira as filmes deles se cada um tem seu dia e seu tempo para exibição, nada justifica esse ato ao cinema Brasileiro em Gabriela Alcantara por favor.
Não foi "simplesmente retiraram os filmes porque não concordam". Houve uma campanha para retirar o maior número possível de filmes. Foi censura, ponto.
Vai rolar em Fortaleza/ce?
É tanta incoerência na justificativa que a sustentação contesta si mesma.
Tem que ter estômago para ver até o final tanta incoerência...
esse é o povo que tanto prega o pluralismo de ideias e político.
Deixa eu dar um recado ao *PAULO SILVINO* qe falou ai no vídeo sobre o ATO DOS CINEASTAS não ser uma censura :
MOÇO...não seria censura, se o festival CONTINUASSE e as pessoas pudessem ver os filmes qe restaram...
Só que isso NÃO ACONTECEU...o festival foi cancelado e agora NINGUÉM pode *(pelo menos até o momento)* ver o filme, ou seja, isso é Praticamente uma PROIBIÇÃO para aqueles qe desejariam assistir o filme, SIMPLES ASSIM
"não quero ser leviano nesse sentido", só em todos os outros
As vezes é preciso poupar muitos adjetivos para não por em risco o que se acredita, mas é difícil fazer. Será que realmente só deve existir um tipo de filme? Ela: o cenário político não permite fazer uma análise cuidadosa do filme diante dos sentimentos que estão a flor da pele. Eu, Yuri, acho que o que esta moça diz só comprova o que de fato o Olavo diz. Só comprova o Fato dos seres humanos brasileiros estarem debilitados intelectualmente, pq o sistema ditatorial esquerdista não os permite pensar, duvidar, questionar. Quando pessoas deixam de procurar entender a realidade, isso mostra o quanto elas estão morta para tal.
Imagine... Censura? Faz- me rir é notória, só não vê quem não quer!
Deixa que eles mostrem bem a sua verdadeira cara, depois quando eles falarem de democracia, pluralidade, tolerância a gente esfrega na cara deles as suas mentiras!
Censura só existe por parte do Estado. Se sou cineasta e participo de um festival faço o que quiser com meu filme. Tiro ele de exibição, toco fogo, corto os negativos, pelo motivo que eu bem entender. Isso não é censurar nada, é só choro mesmo do Joasias. E outra, o cara faz um filme sobre um cara como Olavo, sabe que vai ter polêmica, depois fica choramingando. Essa nova direita é muito é frouxa, isso sim. O Bozo e a família são metidos a irritadinhos, nunca ninguém viu eles sairem no tapa com ninguém. De casa, do Twitter, todo mundo é bravo.
Estamos em uma Coréia do Norte...
sugestão, faz igual os cantores sertanejos Cristian e Ralf. q as gravadoras estavam pedindo um absurdo para grav.?comerc...q eles fizeram!?...distribuirão os CDs nas bancas de jornais..Sucesso... eu mesmo contro..(ou algo do tipo).. n~precisamos desses Picaretas!!!
Não toleram aqueles que pensam diferente deles!
E o dublê de Paulo Silvino não viu problema algum em se cancelar o festival.
Trata-se de uma censura explícita a O Jardim das Aflições, que faria inveja ao diversionismo de Antonio Gramsci, mas Silvino acha isso a coisa mais natural do mundo.
Coisa triste mexer com arte no Brasil. Meu Deus do céu!
Chora esquerdalha!!! Até dois anos não existia direta no Brasil. Estavam acostumados a não ter um contra ponto, mas agora uma direita está surgindo forte e não tem como mais segurar. Os esquerdalhas pregam tanta democracia e liberdade de expressão, no entanto só esqueceram de dizer que são democráticos com os interesse deles apenas. Não aceito de maneira alguma as ideias esquerdistas, entretanto respeito os que pensam assim porque vivemos numa ' democracia ' , diferente deles que não toleram as divergência de ideias. A hegemonia esquerdista acabou. Parabéns ao diretor do filme não vejo a hora de assistir.
É censura. "Não quero associar meu nome à uma obra de direita". Como se um filme, em um festival com tantos outros filmes, fizesse algum tipo de associação correlacionada.
#OlavotemRazão
Ao contrário do que pensa a senhorita com alto teor de gordura corpórea, mesmo q não tenhamos assistido sabemos QUEM é Olavo. Sabemos de sua inteligência e de sua obra e a lemos, crescemos com a leitura de Olavo. Então, acho melhor essa senhorita informar-se melhor de Olavo.
O Paulo Silvino dando essas desculpas furadas é um negócio triste.
Vai fazer um cooper, almôndega!
Estamos na Alemanha na década de 1930...
first
o organizador resolveu desorganizar...ha liberdade apos o debate em que eu ganho....plano F se o que eu quero nao acontece..... afff
Meu amor... não fale em debate, se você não aceita o debate, não fale em analisar o filme com mais seriedade se vc sequer o assistiu, diga simplesmente, eu n gosto do Olavo, não gosto de produções não alinhadas ao meu pensamento fechou, não faça parecer ter uma moralidade que você não tem.
#OlavoTemRazão #CALABOCAGORDA